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| | Damon Devon Devane | |
| | Autor | Mensagem |
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Formiga Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 73
| Assunto: Damon Devon Devane Dom Mar 03, 2024 3:05 pm | |
| https://i.imgur.com/glls5bR.pnghttps://i.imgur.com/Z7S6FCF.jpegAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#6d6d6dDamon Devon Devane (Haror)<< Mafioso >>30MasculinoDireitaAhahahahahah179cm83kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoWest Blue - SirarossaWest Blue - SirarossaSubmundo520002600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 5Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 -1Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 5-10(B) + 5 (DES) Mod: -1(B)10+010(B) Mod: 0(B)10+010(B) Mod: 0(B)540+16490(B) + 50(RC) Mod: 12(B)+4(V)10+110(B) Mod: 0(B) + 1(V)80+330(B) + 50(RC) Mod: 3(B)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia30003000200000(DES) + 0(AGI)1816(INT) + 2(HAKI)40(AGI) + 4(HAKI)32355(FOR) + 5(AGI/2)+ 15×5 (ARM) +150(HAKI)24010(DES) + 5(AGI/2) + 15×5 (ARM) +150(HAKI)16010(CON) + 150(HAKI)250250(HAKI)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 armaImagem https://i.imgur.com/7Kkk6iT.png /armaImagem armaNome Susu Susu no Mi (Fruta da Fuligem) /armaNome armaQualidade Logia /armaQualidade armaTipo Akuma no MI /armaTipo armaDano 0 /armaDano armaDesc spoiler="Descrição" Tabela sendo criada. /spoiler /armaDesc ------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Sem EdC:
Ainda sem EdC
- Nada:
Nada
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669
Nome: Kenbunshoku no Haki. Nível: 1. Mod Acerto: +2. Mod Reflexo: +4. Status: Despertar.
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
Nome: Busoushoku no Haki. Nível: 1 Dano: 150 Armadura: 150 Penetração de armadura: 250 Status: Despertar
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
- Personalidade:
Damon tem uma personalidade fria e calculista, estilo Thomas Shelby. É pensador, estrategista e de certa forma, sempre pensa em como pode usar sua inteligência superior para adquirir alguma vantagem no combate. Para Damon o mundo é como um jogo de Xadrez. Cada palavra ou movimento que faz já diz muito sobre o que pensou para "três movimentos no futuro". É aficcionado pela sua empresa: "Keres Company", e pelo objetivo que tem junto de seus aliados de destronarem os reis do submundo e virarem uma empresa global que gerencia todo o lado negro do mundo!
- Origem:
Damon foi abandonado em uma lixeira ao lado de um centro de prostituição em Sirarossa. Era para ele ter morrido, mas foi encontrado por uma das mulheres que trabalhava no local e acabou sendo criado pelas moças.
Com o tempo, cresceu.
Naquele ambiente via todo tipo de obscenidade desde cedo, mas ao mesmo tempo, também via coisas que eram do submundo acontecerem em sua frente. Ninguém dava bola para uma criança, então ele conseguia ver como funcionava o mundo do crime. Subornos, acordos, agiotas emprestando dinheiro, venda de drogas, contrabando e, até mesmo, venda de escravos. Tudo isso acontecia nos estabelecimentos em que vivia. Para Damon, os puteiros eram sua casa, mas para aquelas pessoas do submundo, era o escritório de suas negociações.
Tudo isso só foi possível graças ao intelecto genial de Damon. Ele logo cedo já identificava e tinha ambição. Por estar sempre no meio daquele ambiente, desenvolveu seu carisma, sabia se portar próximo de pessoas da máfia, pessoa do submundo, sabia agradá-los, e o que queriam. Ao mesmo tempo, as prostitutas o viam como um trabalhador, mas quando viram que ele era genial, começaram a estimular sua inteligência, pois era a sua mina de ouro. A chave para que o puteiro ficasse ainda maior.
Foi nesse tempo que as pessoas do submundo o batizaram com seu nome gangster: Haror. Damon achou diferenciado. Era importante ter um nome separado de sua vida civil.
Com o tempo teve uma nova amizade, Lenore. A jovem também vivia no local, mas diferente de Damon que não era obrigado a participar dos atos, até porque se dava muito bem com os clientes, Lenore era uma das melhores "cortesãs".
Com o tempo ficou muito próximo da moça, com quem compartilhava os sonhos de crescimento. Em algum momento, devido ao ambiente, Damon começou a fumar e beber, mas isso nunca atrapalhou sua mente resoluta.
Com o passar do tempo, começou a se envolver de leve no mundo do crime e, um outro jovem de sua idade, sabendo que Damon tinha um dinheiro e emprestava, o procurou para saldar uma dívida.
Esse homem era Costello, que veio a se tornar um grande aliado.
Damon usou a dívida para que Costello a pagasse lhe protegendo, pois Damon nunca foi muito bom em combate. Com o tempo ficaram amigos, e junto com Lenore começaram a traçar planos para mudar de vida, mas muitas pessoas queriam os matar, então entraram em contato com Victória "Lightning" Valentine, uma mercenária que trabalhava com proteção. A moça logo se identificou com o ideal. Um grupo ousado e criminoso estava se formando.
Todos acabaram se juntando sob o comando de Damon e fundaram a Keres Company. Seu objetivo? Destronar os líderes do submundo e assumir como uma grande corporação o lado sombrio do mundo. Cada um cuidando de uma área, não eram uma empresa realmente formalizada, nem muito menos uma organização do crime real da ilha, mas eram muito mais do que isso.
Com a empresa já formada, o primeiro objetivo do grupo era entrar realmente no submundo de verdade, começando por baixo, cada um com um objetivo em uma área distinta, mas para se unirem no futuro sob uma mesma bandeira.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Afinidade com Haki (2P): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Zona de Convergência (1P): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Criativo (2P): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível . +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência
Vigoroso (2P): Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level. +1 em modificadores relacionados ao atributo constituição
Pau para toda obra (2P): Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra. +Não recebem redutor ao usar alguma proficiência ao qual não tenha.
Prodígio: (2P) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
Talentoso (2P): Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Recebe mais um em Modificadores relacionados ao atributo destreza ou inteligência.
- Desvantagens Gerais:
Vingativo (1P): Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Ambição (Ser o Líder Supremo do Sub-Mundo através da Keres Company) (2P): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Intolerância racial (Minks) (2P): Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
Leal (Keres Company) (2P): Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Dependente (Cigarro) (2P): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão. Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 10 Turnos.
Sadista (2P): Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
- Ameaça (CAR) - Estratégia (INT) - Discurso (CAR) - Lábia (CAR) - Lógica (INT) - Etiqueta (CAR) - Interrogatório (INT) - Persuasão (CAR) - Ilusionismo (INT) - Investigação (INT) - Escultura (INT) - Mecânica (INT) - Mecatrônica (INT) - Física (INT) - Explosivos (INT) - Química (INT) - Projéteis (INT) - Mineração (INT) - Forja (INT) - Falsificação (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Nada:
Ainda sem profissão
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. - B$250.000 - Luvas Tech - Luvas tecnológicas que facilitam o controle e uso das mãos para tarefas intelectuais e melhoram a maneabilidade de itens tecnológicos. - 15xLevel do personagem de dano.
Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. -------------------------- |
| | | Haror Civil
Imagem : Créditos : 13
| Assunto: Re: Damon Devon Devane Sex Mar 15, 2024 12:27 am | |
| Gostaria de solicitar meu bônus referente ao Dark Dungeon. Comprovações: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t753p10-autonarrada-alerta-18-muito-18-fechada-orcs-mulheres-por-todos-os-lados#5449Sendo assim acredito que receba 2000 exp e uma arma que evolui com meu nível de dano 15x level do personagem. O sobrenome do Char ficou por algum motivo em maiúsculo, sendo assim aqui mando code para arrumar: - Código:
-
<nome>Damon Devon Devane (Haror)</nome> Nova parte de atributos: - Código:
-
<forca>5</forca> <forcaMod>-1</forcaMod> <forcaCalc>0(B) + 5 (DES) Mod: -1(B)</forcaCalc>
<destreza>10</destreza> <destrezaMod>+0</destrezaMod> <destrezaCalc>10(B) Mod: 0(B)</destrezaCalc>
<agilidade>10</agilidade> <agilidadeMod>+0</agilidadeMod> <agilidadeCalc>10(B) Mod: 0(B)</agilidadeCalc>
<inteligencia>540</inteligencia> <inteligenciaMod>+16</inteligenciaMod> <inteligenciaCalc>490(B) + 50(RC) Mod: 12(B)+4(V)</inteligenciaCalc>
<constituicao>10</constituicao> <constituicaoMod>+1</constituicaoMod> <constituicaoCalc>10(B) Mod: 0(B) + 1(V)</constituicaoCalc>
<carisma>80</carisma> <carismaMod>+3</carismaMod> <carismaCalc>30(B) + 50(RC) Mod: 3(B)</carismaCalc>
A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia <pontosDeVida>3000</pontosDeVida> <espirito>3000</espirito> <stamina>2000</stamina>
<iniciativa>0</iniciativa> <iniciativaCalc>0(DES) + 0(AGI)</iniciativaCalc>
<acerto>18</acerto> <acertoCalc>16(INT) + 2(HAKI)</acertoCalc>
<reflexo>4</reflexo> <reflexoCalc>0(AGI) + 4(HAKI)</reflexoCalc>
<opa>3</opa>
<danoCaC>235</danoCaC> <danoCaCCalc>5(FOR) + 5(AGI/2)+ 15×5 (ARM) +150(HAKI)</danoCaCCalc>
<danoAD>240</danoAD> <danoADCalc>10(DES) + 5(AGI/2) + 15×5 (ARM) +150(HAKI)</danoADCalc>
<armadura>160</armadura> <armaduraCalc>10(CON) + 150(HAKI)</armaduraCalc>
<penetracao>250</penetracao> <penetracaoCalc>250(HAKI)</penetracaoCalc>
Level: - Código:
-
<grupo>Submundo</grupo>
<level>5</level>
<xpAtual>2000</xpAtual>
<xpProxLvl>2600</xpProxLvl> Inventário (botei tbm o dinheiro inicial que não tinha posto antes) - Código:
-
<inventario> - B$250.000 - Luvas Tech - Luvas tecnológicas que facilitam o controle e uso das mãos para tarefas intelectuais e melhoram a maneabilidade de itens tecnológicos. - 15xLevel do personagem de dano. </inventario>
perícias: - Código:
-
<pericias>[spoiler="Perícias"]- Ameaça (CAR) - Estratégia (INT) - Discurso (CAR) - Lábia (CAR) - Lógica (INT) - Etiqueta (CAR) - Interrogatório (INT) - Persuasão (CAR) - Ilusionismo (INT) - Investigação (INT) - Escultura (INT) - Mecânica (INT) - Mecatrônica (INT) - Física (INT) - Explosivos (INT) - Química (INT) - Projéteis (INT) - Mineração (INT) - Forja (INT) - Falsificação (INT) [/spoiler]</pericias>
Haki: - Código:
-
<haki>
<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.postimg.cc/G4j9NLzn/20240303-003157.gif);"> <div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.postimg.cc/tYB4tSg9/20240303-002947.gif);"> <div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Kenbunshoku no Haki. <b>Nível:</b> 1. <b>Mod Acerto:</b> +2. <b>Mod Reflexo:</b> +4. <b>Status:</b> Despertar. </div></div> [spoiler="Descrição:"][b]Despertar:[/b] Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.[/spoiler]
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Busoushoku no Haki. <b>Nível:</b> 1 <b>Dano:</b> 150 <b>Armadura:</b> 150 <b>Penetração de armadura:</b> 250 <b>Status:</b> Despertar </div></div> [spoiler="Descrição:"][b]Despertar:[/b] Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.[/spoiler]</haki>
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Damon Devon Devane Dom Mar 17, 2024 8:42 am | |
| Você tem mais 1 pericia para acrescentar. Deseja por a arma como arma favorita? |
| | | Haror Civil
Imagem : Créditos : 13
| Assunto: Re: Damon Devon Devane Dom Mar 17, 2024 1:41 pm | |
| - Código:
-
<pericias>[spoiler="Perícias"][b]Quantidade:[/b] 5 (iniciais) + 8 (Level e Prodígio) + 14 (Inteligência) = 27 Perícias - Administração (INT) - Ameaça (CAR) - Armadilhas (INT) - Discurso (CAR) - Dramaturgia (CAR) - Escultura (INT) - Estratégia (INT) - Etiqueta (CAR) - Explosivos (INT) - Falsificação (INT) - Física (INT) - Forja (INT) - Hipnose (INT) - Ilusionismo (INT) - Interrogatório (INT) - Investigação (INT) - Lábia (CAR) - Lógica (INT) - Mecânica (INT) - Mecatrônica (INT) - Mineração (INT) - Ocultismo (INT) - Persuasão (CAR) - Projéteis (INT) - Psicologia (INT) - Química (INT) - Toxicologia (INT) [/spoiler]</pericias> Arma Favorita pode por a Akuma: - Código:
-
<armaImagem> https://i.imgur.com/HMPkrNI.gif </armaImagem>
<armaNome> Susu Susu no Mi (Fruta da Fuligem) </armaNome>
<armaQualidade> Logia </armaQualidade>
<armaTipo> Akuma no MI </armaTipo>
<armaDano> 0 </armaDano>
<armaDesc> [spoiler="Detalhes"] <p><strong>Bonificação em atributos:</strong> 50x lvl da akuma.</p><p><strong>Descrição:</strong> A Susu Susu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fuligem à vontade.</p><p><strong>Bonificação geral:</strong></p><p><strong>Corpo de Fuligem:</strong> O usuário é capaz de se transformar (intangibilidade), gerar e manipular fuligem. A Susu Susu no Mi permite ao usuário a capacidade de voar, transformando a parte inferior do corpo em fuligem.</p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>A Névoa Negra:</strong> Como o usuário dessa fruta tem a capacidade de produzir fuligem em grandes quantidades, é capaz de dificultar a visão de quem estiver dentro da área que a névoa estiver ocupando. Assim, graças a essa característica o usuário possui a capacidade de aplicar a condição Cego, conforme a tabela de bonificação por nível. Graças à natureza tóxica das propriedades das cinzas, os golpes utilizando da névoa de cinzas é capaz de intoxicar os inimigos conforme a tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Divisão de Fuligem:</strong> Com esta habilidade, o usuário é capaz de dividir seu corpo principal em múltiplos corpos feitos de fuligem. Esses corpos adicionais, conhecidos como "clones de fuligem", são cópias tendo as formas na vontade do usuário, cada uma contendo uma porção da consciência do original. A quantidade de clones que podem ser criados depende do controle do usuário sobre a fuligem e de sua força de vontade. </p><p><strong>A divisão de fuligem tem dois estados, <u>Controle total</u> e <u>Comando de ação</u>.</strong></p><p><strong>Controle total:</strong> Os clones de fuligem podem ser controlados livremente dentro da zona de controle elemental, especificado na tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Comando de ação:</strong> O usuário têm a capacidade de emitir ordens aos clones para que sejam executadas fora da zona de controle. Essas ordens podem incluir tarefas simples, como enviar mensagens ou observar uma determinada área por um período de tempo especificado. O alcance que os clones podem atingir está sujeito a uma tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Bonificações destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e <strong>Intoxicado I</strong>. Controlando-as até 20 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Mediano</strong> </td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e <strong>Intoxicado I</strong> podendo acumular até <strong>Intoxicado II.</strong> Controlando-as até 40 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Considerável</strong></td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e <strong>Intoxicado I</strong> podendo acumular até <strong>Intoxicado II</strong>. Controlando-as até 60 metros de diâmetro. <br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Grande</strong>.<br><br>Pode aplicar<strong> Cego IV</strong> em técnicas a partir de <strong>Rank 6</strong>.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e Intoxicado I podendo acumular até <strong>Intoxicado III</strong>. Controlando-as até 80 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área de tamanho <strong>Enorme</strong>.<br><br>Pode aplicar <strong>Cego/Intoxicado IV</strong> em técnicas a partir do <strong>Rank 6.</strong></td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>Controla cinzas em até 100 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área de tamanho <strong>Gigante</strong>.<br><br>Pode aplicar <strong>Cego V</strong> e <strong>Intoxicado IV</strong> em técnicas a partir do <strong>Rank 7</strong>.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> O usuário sofre apenas das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que são a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.</p><p><strong>Anexos:</strong></p><p><a href="https://www.allbluerpg.com/t2712-condicoes" target="_blank">Condições</a><strong></strong></p><p><a href="https://www.allbluerpg.com/t2710-glossario" target="_blank">Glossário</a></p> [/spoiler] </armaDesc> E também por a akuma na ficha: - Código:
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<caminho><div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/HMPkrNI.gif);"><div class="specs"><b>Nome:</b> Susu Susu no Mi <b>Tipo:</b> Logia <b>Nível:</b> 2 <b>Mod:</b> +4 Mod - Inteligência | +100 Inteligência <b>Usuário:</b> <a href="https://www.allbluerpg.com/t2828-fp-damon-devon-devane-haror" target="_blank">Damon Devon Devane</a></div></div>[spoiler="Detalhes"] <p><strong>Bonificação em atributos:</strong> 50x lvl da akuma.</p><p><strong>Descrição:</strong> A Susu Susu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fuligem à vontade.</p><p><strong>Bonificação geral:</strong></p><p><strong>Corpo de Fuligem:</strong> O usuário é capaz de se transformar (intangibilidade), gerar e manipular fuligem. A Susu Susu no Mi permite ao usuário a capacidade de voar, transformando a parte inferior do corpo em fuligem.</p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>A Névoa Negra:</strong> Como o usuário dessa fruta tem a capacidade de produzir fuligem em grandes quantidades, é capaz de dificultar a visão de quem estiver dentro da área que a névoa estiver ocupando. Assim, graças a essa característica o usuário possui a capacidade de aplicar a condição Cego, conforme a tabela de bonificação por nível. Graças à natureza tóxica das propriedades das cinzas, os golpes utilizando da névoa de cinzas é capaz de intoxicar os inimigos conforme a tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Divisão de Fuligem:</strong> Com esta habilidade, o usuário é capaz de dividir seu corpo principal em múltiplos corpos feitos de fuligem. Esses corpos adicionais, conhecidos como "clones de fuligem", são cópias tendo as formas na vontade do usuário, cada uma contendo uma porção da consciência do original. A quantidade de clones que podem ser criados depende do controle do usuário sobre a fuligem e de sua força de vontade. </p><p><strong>A divisão de fuligem tem dois estados, <u>Controle total</u> e <u>Comando de ação</u>.</strong></p><p><strong>Controle total:</strong> Os clones de fuligem podem ser controlados livremente dentro da zona de controle elemental, especificado na tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Comando de ação:</strong> O usuário têm a capacidade de emitir ordens aos clones para que sejam executadas fora da zona de controle. Essas ordens podem incluir tarefas simples, como enviar mensagens ou observar uma determinada área por um período de tempo especificado. O alcance que os clones podem atingir está sujeito a uma tabela de bonificação por nível.</p><p><strong>Bonificações destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e <strong>Intoxicado I</strong>. Controlando-as até 20 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Mediano</strong> </td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e <strong>Intoxicado I</strong> podendo acumular até <strong>Intoxicado II.</strong> Controlando-as até 40 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Considerável</strong></td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e <strong>Intoxicado I</strong> podendo acumular até <strong>Intoxicado II</strong>. Controlando-as até 60 metros de diâmetro. <br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área do tamanho <strong>Grande</strong>.<br><br>Pode aplicar<strong> Cego IV</strong> em técnicas a partir de <strong>Rank 6</strong>.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>Produz cinzas capazes de aplicar <strong>Cego II</strong> e acumular até <strong>Cego IV</strong> e Intoxicado I podendo acumular até <strong>Intoxicado III</strong>. Controlando-as até 80 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área de tamanho <strong>Enorme</strong>.<br><br>Pode aplicar <strong>Cego/Intoxicado IV</strong> em técnicas a partir do <strong>Rank 6.</strong></td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>Controla cinzas em até 100 metros de diâmetro.<br><br>O alcance que os clones podem atingir é de uma área de tamanho <strong>Gigante</strong>.<br><br>Pode aplicar <strong>Cego V</strong> e <strong>Intoxicado IV</strong> em técnicas a partir do <strong>Rank 7</strong>.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> O usuário sofre apenas das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que são a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.</p><p><strong>Anexos:</strong></p><p><a href="https://www.allbluerpg.com/t2712-condicoes" target="_blank">Condições</a><strong></strong></p><p><a href="https://www.allbluerpg.com/t2710-glossario" target="_blank">Glossário</a></p> [/spoiler] </caminho>
Com a adição da akuma, meus mods se alteram: - Código:
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<forca>5</forca> <forcaMod>-1</forcaMod> <forcaCalc>0(B) + 5 (DES) Mod: -1(B)</forcaCalc>
<destreza>10</destreza> <destrezaMod>+0</destrezaMod> <destrezaCalc>10(B) Mod: 0(B)</destrezaCalc>
<agilidade>10</agilidade> <agilidadeMod>+0</agilidadeMod> <agilidadeCalc>10(B) Mod: 0(B)</agilidadeCalc>
<inteligencia>640</inteligencia> <inteligenciaMod>+22</inteligenciaMod> <inteligenciaCalc>490(B) + 50(RC) + 100(AnM2) Mod: 14(B)+4(V)+4(AnM)</inteligenciaCalc>
<constituicao>10</constituicao> <constituicaoMod>+1</constituicaoMod> <constituicaoCalc>10(B) Mod: 0(B) + 1(V)</constituicaoCalc>
<carisma>80</carisma> <carismaMod>+3</carismaMod> <carismaCalc>30(B) + 50(RC) Mod: 3(B)</carismaCalc>
A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia <pontosDeVida>3000</pontosDeVida> <espirito>3000</espirito> <stamina>2000</stamina>
<iniciativa>0</iniciativa> <iniciativaCalc>0(DES) + 0(AGI)</iniciativaCalc>
<acerto>24</acerto> <acertoCalc>22(INT) + 2(HAKI)</acertoCalc>
<reflexo>4</reflexo> <reflexoCalc>0(AGI) + 4(HAKI)</reflexoCalc>
<opa>3</opa>
<danoCaC>235</danoCaC> <danoCaCCalc>5(FOR) + 5(AGI/2)+ 15×5 (ARM) +150(HAKI)</danoCaCCalc>
<danoAD>240</danoAD> <danoADCalc>10(DES) + 5(AGI/2) + 15×5 (ARM) +150(HAKI)</danoADCalc>
<armadura>160</armadura> <armaduraCalc>10(CON) + 150(HAKI)</armaduraCalc>
<penetracao>250</penetracao> <penetracaoCalc>250(HAKI)</penetracaoCalc>
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| | | | Damon Devon Devane | |
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