All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyDom Mar 03, 2024 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O começo de tudo

Participantes: Lenore Granhiert,Damon Devon
Localização: Sirarossa - West Blue
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre:Desligada


_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249

AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2024 4:40 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Parece que tudo não passava de um pequeno teste para ver se os dois conseguiram cumprir com as ordens como foi pedido, isso deixa Lenore um pouco mais aliviada e ao mesmo tempo decepcionada, ela volta a ficar um pouco apreensiva quando Haror admite ter matado o sujeito e dando uma desculpa que estava preocupado com a organização. A coisa piora quando ele responde aos questionamentos sobre sua frieza em contar os fatos de forma mais incisiva, e falando como se soubesse o que estava na mente do homem, preocupada Lenore resolve intervir para que ele, que foi indicação dela, não acabasse podo tudo a perder, ela usaria o se carisma e persuasão para tentar diminuir os ânimos.

 Meu parceiro as vezes agi de uma maneira muito metódica, as vezes lhe falta um toque a de...elegância se é que posso chamar assim.

Mas o homem ergue a mão silenciando Lenore antes mesmo que ela pudesse fazer sua magica acontecer e volta sua atenção a Haror que então começa a falar sobre a outra missão os assassinos presentes no local, o que surpreende até mesmo a meretriz que não fazia ideia do que o criminoso estava falando, até fica um pouco irritada por ele não a ter contato e a deixado no escuro em relação a isso.

Apesar das palavras diretas o homem parece gostar de Haror e sua forma fria de se dirigir a ele, Lenore conhecia bem seu amigo e sabia que o mesmo estava sendo completamente falso em seu respeito, que de fato queria matar todos ali presentes, mas ela fica aliviada em saber que também está na companhia de uma pessoa que, assim como ela, não se entrega facilmente a suas emoções.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 2:21 pm

Era engraçado o medo de Lenore. Estavam em uma sala cheia de pessoas que Haror conseguiria matar com um simples pensamento. O homem era tão genial que batia de frente com as maiores mentes do mundo vivo. Ele não botaria nada a perder sendo burro. Ao mesmo tempo, não tinha medo daqueles fracotes.

"Só na Grand Line para alguém poder bater de frente conosco. Se o mundo não fosse tão contra atentados e destruição nos blues, se não existisse uma mão de ferro tão grande da marinha, eu já teria destruído todas essas pessoas faz muito tempo!"

O homem retornava de seu estupor, ainda tinha que refletir sobre o que significava ter um subordinado tão inteligente e ousado, mas, por hora, o homem sentia no coração que estava satisfeito. A verdade era que Haror também tinha o dom da palavra, sua lábia era enorme, seu poder de mentir e persuadir, absurdo. Se o homem fosse mais do que uma pessoa comum, talvez não caísse nesses truques, mas por ser alguém medíocre, não tinha como resistir ao charme do logia.

- Certo… Bom, já que já sabem a missão… O dono de uma mercearia nessa rua aqui perdeu 4 milhões e não pagou. Ele sabe que as regras são claras. No entanto, ele chamou a marinha para se proteger e pagou a mão de um tenente para ter um soldado raso ao seu lado 24h por dia… Sabe que não podemos cometer crimes na frente da marinha, ou vamos ser taxados de piratas, então…

O dedo do homem apontava para um ponto no mapa. Damon conhecia o lugar, era onde Lenore comprava seus cafés da manhã.

- Imagino que Lenore conhece bem o local, senhor. Vamos ter sucesso. Considere esse homem morto.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 2:58 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Parece que ao final deu tudo certo, Haror conseguiu convencer o homem de que ele era importante para a organização e Lenore...bem...ela já estava praticamente dentro, ele já sabia do valor dela e aquilo era apenas um teste para saber se ela era fiel e podia realmente seguir o que lhe foi ordenado.

Matheus então diz qual seria a nova missão, um sujeito que dono de um dos comerciantes locais acabou perdendo uma quantia bastante significativa aos olhos de Lenore, 4 milhões de berries, e não pagou, para piorar a situação ele resolveu pedir a ajuda da marinha e ainda pagou a um tenente corrupto para livrar seu traseiro.

Quando ele mostra o local em no mapa Lenore faz uma cara de desapontada e suspira lamentando.

Ownn é a panificadora do Chio sama, eu adoro os doces desse lugar, é realmente uma pena.

Conhecendo bem o lugar e já conversado com o dono em oportunidades passadas a meretriz propõe uma alternativa a simplesmente, mata-lo.

Se simplesmente o matarmos jamais vamos recuperar o dinheiro, estaríamos claro mandando uma mensagem para os outros, mas acredito que podemos ter ambos, qual o nome do tenente que ele está subornando? Acho que posso ter uma pequena conversa com ele, convencê-lo que ficar longe do Chio e seus problemas pode ser melhor para todos.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 3:10 pm

O homem refletiu sobre o que Lenore tinha dito, na cabeça do mesmo não fazia muito sentido, mas a mulher era muito persuasiva, então a própria mente do homem achou uma desculpa para validar o que ela falou, ao menos no que era possível dentro da máfia.

- Tem certeza que não vai envolver seu nome em um problema? Não acho que seria ruim você persuadir o homem a tirar o marinheiro, isso ao menos faria com que pudéssemos roubar a loja toda e recuperar nosso prejuízo, mas a morte de um traidor da família é algo escrito em pedra, tem que servir de exemplo aos outros. Ele tem que morrer igual…

O homem pegou um charuto embaixo da mesa, Haror estava se coçando para também fumar um cigarro, mas não tinha nenhum consigo. Tinha que pegar esse dinheiro que tinha recebido e comprar um maço depois.

- Vamos fazer o seguinte, mas a missão de vocês vai ficar um pouco mais difícil. Você, Lenore, convence o marinheiro a tirar seu subordinado e você, Damon, vai cuidar do assassinato. Após a confirmação da morte, precisamos que tragam a chave do local, para então podermos limpar todo o local. A morte vai precisar ser em algum local em público, e vamos precisar rapido da chave para fazer a limpeza… Consegue, meu jovem?

- Considere feito. Lenore?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 3:39 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Não acho que terei problemas com um tenente, além disso, provavelmente até já o conheça, muito vão ao bordel em seu tempo livre e estaria sendo apenas a garota do recado. — Diz a meretriz sorrindo. — Além disso, podemos evitar problemas futuros com o mesmo se o colocarmos no eixo agora.

Matheus então propõe um plano mais elaborado onde Lenore ficaria responsável por conversas com o tenente da marinha e Damon seria aquele enviado para matar o comerciante.

Quando Haror pergunta se a meretriz queria acrescentar algo ela simplesmente sinaliza negativamente com a cabeça e já se prepara para sair da sala, Matheus então volta as caricias de antes com o casal de acompanhantes.

Podem ir agora, espero bons resultados...e o nome do tenente é Caster.

Lenore então se dirige para fora da cabine sendo seguida por Haror e os seguranças de Matheus, ela então se volta a Haror para lhe passar mais algumas informações.

Devo avisa-lo que ele tem uma filha que o ajuda no local, então provavelmente não estará sozinho.

Ao voltar ao salão principal via Sakura ainda servindo bebida e ao passar por ela já comanda a retirada.

Podemos ir.

A jovem de cabelos rosados imediatamente larga a bandeja no chão derrubando as bebidas sem se importar coma a bagunça e segue os dois em direção ao elevador. No caminho rouba um sobretudo que estava de bobeira em uma cadeira para se cobrir já que estava praticamente nua.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 3:59 pm

Haror dá risada com a cena de Sakura derrubando a bandeija no chão. Aquela mulher era, sobretudo, ousada. Haror gostava dela.

- Nos separamos e nos encontramos de novo aqui no hotel, então? Acredito que eu atrapalharia a sua arte da sedução. Ahahahahaha. Quer dizer, a não ser que o tenente goste do outro lado da fruta, mas não duvido que mesmo assim eu ainda te atrapalharia. Ahahaha

Haror estava bem humorado porque tinha conseguido algo muito relevante. Já estavam finalizando a segunda missão para a máfia, já tinham ganhado algum dinheiro, mesmo que um valor irrelevante, e agora podia mostrar seu potencial para conseguir acesso aos contatos do submundo.

- Certo, eu vou voltar para o bordel, tenho que pagar pelos cigarros ou suas irmãs vão comer o meu rim, fumei bastante a custas delas. Quanto tempo você precisa? Não quero também ficar mofando vigiando um padeiro… Esse modo da máfia de fazer as coisas escondido me dá um pouco de angústia, eu já trancaria todas as portas e madaria minha fulígem para dentro do local e mataria todos lá dentro asfixiados.

Dizendo isso, Haror foi embora, rumo ao bordel em que iniciou o dia. Contava nas mãos o valor da grana que tinha recebido.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyQui Mar 21, 2024 8:55 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Post-copiar



Estava na hora de os dois agora seguirem seus caminhos para completar a missão, Haror propõe o encontro aqui no hotel depois que ambos tivessem finalizado sua parte, Lenore concorda acenando positivamente com a cabeça.

Dessa vez o homem em questão não irá ver um lado tão agradável de mim. — Responde Lenore a Haror sobre ela “seduzir” o sujeito, Sakura ao ouvir aquilo rir já imaginando algo divertido que poderia acontecer.

Quando ele pergunta quanto tempo ela precisaria para fazer o tenente fastar seu homem, ela sorrir levemente.

Acredito que não irei demorar muito para por um pouco de juízo na mente dele, aguarde perto do local e quando o guarda se afastar vai saber que pode agir, posso não ser ótima agindo fisicamente, mas no final todos acabam fazendo o que quero, por bem ou por mal.

Os dois então se despedem, Lenore segue com Sakura em direção ao quartel da marinha da ilha, a viagem é um pouco longa, mas ela e Sakura aproveitam o tempo para conversar um pouco entre elas e se distraem.

Ao chegar no local Lenore já podia ver 2 marinheiros armados guardando a entrada, os dois olham para Lenore e ficam rapidamente corados, mas só um deles resolve falar diretamente com a meretriz.

O que as senhoritas desejam?

Gostaria de uma reunião com um certo tenente chamado Caster.

Ele está aguardando?— Pergunta o marinheiro enquanto seu olhar desvia-se para o decote da meretriz, que percebe o movimento e rir levemente, já o outro parecia uma estátua, ele já estava tremendo e suando frio estando na presença de Lenore.

Diga que estou aqui para tratar de um amigo em comum, chamado Chio.

Aguarde por favor.

O sujeito então vai até um den den mushi preso em uma parede perto da entrada e começa a conversar com alguém voltando depois de alguns minutos.

Ele irá recebê-la, irei escoltá-la até sua sala, mas somente a senhorita, sua amiga irá permanecer aqui.

Lenore sinaliza para Sakura que responde acenando positivamente com a cabeça e então encosta no muro para ficar aguardando sua mestra, quando vai passar pelo marinheiro que estava calado e nervoso a meretriz então o expõe.

É um prazer vê-lo novamente Kazui, as garotas da casa estão com saudades.— Diz ela rindo enquanto o outro colega olha para ele confuso e Kazui por sua vez dá um suspiro de lamentação por Lenore o expor para seu colega de trabalho.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 12:27 am

Damon se sentou em seu local de costume, no bordel, enquanto via o andamento de sempre da casa.

"Vou sentir falta desse local! É o mais perto de uma casa que eu tive, e o mais perto de uma famíla."

Olhou para o dinheiro em suas mãos, B$ 2.600.000,00. Sabia o quanto suas irmãs prostitutas tinham que ralar (literalmente em alguns locais de seu corpo) para adquirir aquele valor, e no mundo do crime, ele tinha obtido facilmente.

"Bom, parece justo eu ser honesto… Ao menos com essas pessoas que me criaram."

Indo até o balcão o logia contabilizou B$900.000 e separou em um monte, depois guardou os outros 1.700.000 em seu bolso do sobretudo.

Quando o garçom trouxe um compo de whisky, a bebida que Haror sempre tomava, o bruxo entregou o dinheiro para o memso.

- Pelo que eu fumei hoje, e também para me vender 2 maços de cigarro e 2 esqueiros. Já te agradeço de antemão.

O homem sorriu. Trabalhava ali faz tempo e mesmo que tivesse a liberdade para pegar e consumir o que quisesse, Haror sempre devolvia o pagamento das coisas que consumia.

- Claro chefe! Aqui está!

"Malboro? Porra, não tinha um frutado com bolinha de apertar?"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 12:56 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Post-copiar



Lenore então é escoltada pelo marinheiro até a sala do tenente, durante o trajeto ela nota os olhares lascivos e as cantadas por parte dos marinheiros da base, mas somente os ignora, ao chegar na porta da sala o marinheiro abre a porta como um cavalheiro e assim que Lenore entra ele a ficha e fica de guarda na porta.

La dentro o tenente olhava pela janela seus homens treinando combate no pátio, ele estava de pé e fumava um charuto que a meretriz já reconhece pelo seu conhecimento em avaliação como sendo bastante caro, presente de alguém talvez? Quando Lenore caminha em direção a mesa nota que em cima dela havia papéis com detalhes orçamentários da base, um mapa, e uma foto de sua família, composta por sua mulher e duas filhas.

Então eles mandaram uma vadia para negociar comigo? O que eles esperam, que eu ceda só porque você irá chupar meu pau? — Diz o tenente rindo.

Como ele não ofereceu, Lenore tomou a liberdade de se sentar, ela se senta e cruza as pernas com toda sua sensualidade e etiqueta enquanto encara o sujeito analisando sua postura, porte físico, detalhes das roupas e acessórios que usava, e assim que ele se vira fica impressionado com a beleza da meretriz.

Bem, parece que eles não estão para brincadeira e mandaram o que tem de melhor não é mesmo?

Lenore sorrir levemente para ele, oque parece ser um sorriso provocativo, mas que na verdade estava carregado de malícia.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 2:18 pm

Com tudo que precisava para saciar sua ânsia por nicotina, Haror finalmente começou a planejar o que faria na sequência. Precisava organizar as ordens das coisas para que pudesse tirar o melhor proveito da situação.

- O melhor vai ser, por enquanto, seguir o tal do padeiro e encontrar algum tipo de ponto fraco… Se eu tiver sorte já consigo assassinar ele mesmo com o marinheiro ao seu lado… Não, não posso fazer isso, pois a marinha vai saber logo da morte e a máfia não vai conseguir saquear a loja, e o marinheiro vai procurar por essa tal chave, fazendo eu falhar na missão.

Com isso em mente, o logia seguiu para a tal padaria. O cheiro fresco de pão que vinha, mesmo com o homem estando escondido na fuligem da calçada, fazia o estômago de Haror embrulhar. Não tinha percebido que não tinha comido o dia todo.

Após algum tempo em que apenas um moça estava atendendo os pedidos, finalmente o alvo de Haror apareceu de uma porta dos fundos da padaria. Ele estava com a cara toda branca de farinha e, ao seu lado, um marinheiro também todo branco de farinha estava com uma cara rabugenta.

- Meus alvos… Agora é a hora!

Controlando um filete de fuligem, Haror criou duas formigas com sua consciência, ordenando-as que se grudassem nas roupas tanto do marinheiro quanto do padeiro.

Depois disso, atravessou a rua e pediu um pratão de bife acebolado no restaurante oposto a padaria, estava realmente com fome. Sentou-se para esperar o pedido, enquanto de olhos fechados compartilhava sua consciência com as formigas, obtendo informações sobre o interior do local.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 3:41 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Post-copiar



]
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Então...o que vai ser querida? — Pergunta o tenente de uma forma bastante pretenciosa enquanto olha para Lenore, ele se senta em sua poltrona e espera a meretriz começar a falar.

Bem...querido, para começar eu não estou aqui para lhe satisfazer de nenhuma maneira, sexo é sim uma moeda de troca bastante eficiente, mas não em todas as ocasiões, como a atual que estamos lidando agora, afinal se você comete um erro e para te faze mudar de ideia eu faço sexo com você, isso seria um prêmio e não uma punição, entende?

Então temos o seguinte cenário, você está recebendo um dinheiro por fora para proteger uma certa pessoa que é do interesse de alguns associados meus, um uso de força militar que tenho conhecimento que não é muito bem visto por seus superiores, mas não é isso que importa, o que importa é que se isso se tornar uma pratica comum as coisas podem ficar um pouco mais complicadas para nós, imagine que se todos aqueles que não pagassem o que deve recorresse a marinheiros corruptos como você para ter uma proteção, nós teríamos problemas certo? Então algo precisa ser feito para cortar esse mal logo no começo, e o que espero é que você pegue o seu den den mushi e peço para que retire o seu homem.

Lenore fala em um tom firme e faz o pedido direto ao sujeito que começa a rir.

Hahaha parece que eles mandaram uma vadia louca para negociar, me dê um motivo para não lhe da uma merecida surra e prendê-la agora mesmo por ameaçar e caluniar uma autoridade?

Nesse momento a expressão amigável de Lenore desaparece e ela passa a olhar para o sujeito de uma forma fria, um olhar ameaçador que faz até o clima do ambiente e o tom da conversa mudarem.

Bem...é muito simples, se eu não tiver uma resposta positiva de você, vamos matar toda sua família.

SUA VADI...

Nesse instante o marinheiro é tomado por uma fúria e ameaça partir pra cima de Lenore, mas o olhar penetrante da meretriz direto em seus olhos faz ele para no meio do caminho — Me tocar seria um erro terrível de se cometer agora, afinal eu sou apenas a porta voz, eu não irei fazer nada pessoalmente.—  Ela não havia mexido um musculo se quer permanecendo imóvel mesmo quando o sujeito ameaçou ataca-la e o tenente então sente seu coração gelar. Ela se levanta e graciosamente vai andando até ele dando a volta na mesa e coloca as mãos sobre seus ombros e começa massageá-los.

Meus associados vão até a sua casa, vão esfolar a suas duas filinhas vivas e depois arrancar suas lindas cabecinhas na frente da sua esposa enquanto a usam como uma privada, quem sabe ela venha ser uma das minhas garotas depois disso? — As palavras ameaçadoras de Lenore fazem o sujeito tremer diante da possibilidade de aquilo acontecer com sua família, esse era um de seus mais preciosos dons, por meio de apenas palavras a meretriz pode fazer o coração de homem se aquecer e leva-lo ao êxtase ou congelar e fazer ele se sentir como no pior dos infernos.

Agora por favor, pegue o den den mushi e ligue para o seu subordinado e diga que não há mais a necessidade de proteger o senhor Chio.

O tenente ainda tremendo pega o seu den den mushi na gaveta e então da a ordem, Haror nesse momento poderia notar o marinheiro simplesmente indo embora após atender o den den mushi. Após isso Lenore se inclina e beija o sujeito na bochecha indo até a saída depois.


Nunca mais se mete em nossos negócios novamente, o nosso próximo encontro pode não ser tão civilizado. – Diz ela pouco antes de sair da sala.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros



Última edição por Tanaka em Sex Mar 22, 2024 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 6:33 pm

Estava demorando um pouco para o marinheiro sair de perto do senhor Chio, no entanto, não era algo que Haror não pudesse esperar comendo um bifão acebolado.

Enquanto olhava para seu prato, ao mesmo tempo sua consciência sentia o cheiro delicioso dos pães da padaria.

"Entendo porque Lenore ficou triste… Mas se bem que ela andou ganhando alguns quilinhos recentemente, não? Sei lá, não é como se tivesse como julgar um colpo daqueles por padrões normais…"

Finalmente, Chio e o marinheiro saiam da padaria, estavam mais "limpos", mas ambos ainda tinham sinais de farinha pelas costas e em locais de difícil acesso. Farinha gruda, afinal.

Haror os seguiu até uma feira de produtos naturais, Chio começou a olhar as verduras e frutas, talvez ia fazer algum tipo de pão frutado ou algo do tipo.

Finalmente o den den mushi do marinheiro tocou, pela formiga Haror conseguiu escutar quando ele falou um "Obrigado deus, finalmente livre desse inferno branco!", e foi embora.

O logia deu um leve sorriso, enquanto começava a deslocar sua formiga pelo corpo do homem, subindo sua cabeça, indo até seu ouvido e ao chegar no local, correndo e entrando para dentro de maneira muito rápida. No ouvido, sempre em frente, finalmente a formiga chegou até o tímpano do homem, que já batia na própria cabeça por ter sentido algo estranho.

O homem se ajoelhou de dor, pois a formiga em sua cabeça começava a se expandir e solidificar formatos afiados. Como um porco espinho, a formiga se expandiu e começou uma perfuração diretamente na cabeça do homem. Em pouco tempo a formiga conseguiu acesso até o cérebro do mesmo, e Haror, por um pouco de misericórdia, mas mais porque o tempo era seu inimigo, perfurou o mesmo em vários pontos, fazendo o sangue entrar para o cérebro e o homem ter uma hemorragia cerebral.

A outra formiga, enquanto isso, já tinha encontrado a chave nos pertences do homem, e com a ajudar de outras formigas extras que Haror enviou durante esse tempo, trazia a chave para o mafioso.

- Queria ter provado o pão dele…

Dizendo isso, o homem voltou para o hotel, onde se encontraria com Lenore.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptySex Mar 22, 2024 9:18 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Post-copiar



O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Ao sair da sala Lenore é escoltada até a saída pelo marinheiro que ficou aguardando na porta, na entrada encontra Sakura que parecia impaciente, mas ao ver Lenore logo abre um sorriso e vai saltitando alegremente em direção a ela.

E então? Deu tudo certo senhora?

Sim querida, acho que não vamos ter problemas com ele por um tempo, agora podemos voltar para o hotel, Haror com certeza deve estar cumprindo sua parte agora mesmo, ele não é muito de falhar.

As duas então seguem em direção ao hotel, lá Lenore é novamente recepcionada pela mesma jovem de antes, com os mesmos seguranças atrás dela, dessa vez ela tem permissão de passar indo diretamente para o mesmo local de encontro, quando chega no salão o ambiente já era outro, pois o famoso jogo de pôquer já estava acontecendo e o silêncio tomava conta do ambiente para a melhor concentração dos jogadores.

Quando avista Lenore no saguão Matheus faz sinal para a meretriz ir até o camarote onde ele estava, ela aceita o convite sendo seguida de perto por Sakura, la se senta em uma cadeira ao lado do mafioso.

E então? Tudo ocorreu bem com o tenente?

Posso garantir que ele não vai mais interferir em nossos negócios por um tempo. — Responde à meretriz tirando um sorriso de Matheus.— Excelente, e seu amigo?

Logo ele estará aqui.

Agora podemos apreciar a presença um do outro enquanto apreciamos o jogo. — Ele então acena para um garçom que serve uma taça de vinho a Lenore e outra a Sakura, essa por sua vez fica olhando para Matheus com desconfiança, o que é normal para ela já que é meio paranoica e desconfia de todos que se aproximam demais, principalmente de Lenore.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyDom Mar 24, 2024 11:05 am

Lenore também já tinha voltado para o hotel e, quando Haror adentrou a sala privativa de Matheus, se deparou com o grupo sendo servido champagne.

- Muito bem, vejo que já estão comemorando o sucesso absoluto de nossa missão.

O logia pegou a chave de seu bolso e caminhou até a mesa de Matheus, depositando-a em cima de algumas folhas que o criminoso tinha sobre a mesa.

- Acho que é de suma importância que agilizem o roubo dos itens, se precisarem de ajuda com isso, saibam que eu e Lenore ficamos mais do que a disposição para realizar, também, esse tipo de serviço.

Matheus deu um sorriso, acionando um tipo de campainha que ficava ao lado da mesa. Na mesma hora um subordinado entrou correndo, armas apontadas para o grupo.

- Calma, Jeison. Acionei o alarme para ter você aqui com rapidez. Eles trouxeram a chave, envie nossos homens que já estão a postos agora mesmo!

Jeison parecia já saber sobre o assunto, literalmente correu até a mesa e saiu correndo do local com a chave nas mãos.

- Sei que querem mostrar serviço, mas já deixei uma equipe preparada e com ordens, não podemos perder tempo aqui...

Enquanto dizia isso, ele entregava um papel para Lenore.

- As novas missões de vocês.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 EmptyDom Mar 24, 2024 11:35 am

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 3 Post-copiar



O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Quando Haror chegou na sala, a meretriz abre um sorriso sabendo que seu amigo havia concluído a missão. Ele entrega as chaves ao mafioso que aciona um botão e homens armados aparecem do nada apontando armas para o trio, Sakura rapidamente saca sua adaga e se posiciona a frente de Lenore em posição de luta para proteger sua mestra, a garota alegre e sorridente desaparece em poucos instantes dando lugar a uma pessoa de olhar frio e com o instinto assassino emanando de seu corpo.

Quando Matheus pede calma a seus homens e explica o que estava acontecendo, Lenore coloca gentilmente a mão direita sobre o combro de Sakura que vai se acalmando, ela guarda sua adaga e se posiciona ao lado de Lenore.

Depois ele entrega um envelope a Lenore dizendo que é as próximas missões, ela ainda não abre, apenas entrega a Haror para que ele possa ler e com sua inteligência ser com um plano de ação, após isso ele tira outro pacote, esse bem maior, mais grosso e volumoso, características que sempre fazem a meretriz abrir um sorriso quando algo assim é mostrado para ela, mas dessa vez é não é algo diferente, o pacote em questão contêm o pagamento de ambos, ela não sente a necessidade de abrir o pacote, pois isso poderia ofender Matheus, demostrar falta de confiança nele e ela era perceptiva o suficiente para entender isso.

Foi um prazer fazer servir a organização e vamos realizar a próxima missão coma mesma eficiência.

Ela então começa a ir em direção a saída, Sakura a segue de perto e antes de sair a jovem de cabelos rosados dá um tchauzinho para Matheus com um sorriso alegre no rosto.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
 
[Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: