Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Marco Costello Seg Mar 04, 2024 3:24 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.pinimg.com/564x/1c/79/af/1c79afd3fb852938c7bfce263a37eb6b.jpgMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.pinimg.com/564x/45/3f/b6/453fb61da73499d8e10f0a84d554a150.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#000000Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Marco CostelloAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Novato • ฿ 1.000.000 >>25Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoNenhuma EspecificaAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,91mtsPeso em Kg ou Ton 87kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu Audumbla - Grand LineOnde sua Personagem está Sirarossa - West BluePirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil PirataRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 1Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 0Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 400------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 100Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +5Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 50 (Raça) + 50 (Base) + 1 (Vantagem)50+250 (Análogo)0-1001 (Vantagem)160+550 (Raça) + 60 (Base) + 1 (Vantagem) + 50 (CI)0-1A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia6006003001+2(Des) -1(Agi)6+2(Des) +4(EdC)0-1(Agi) +1(EdC)3100+100(For)50+50(Des)160+160(Con)0------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 Nome da arma Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. É uma Katana? Um machado? Três oitão? O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Descrição
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. - Caminho Interior:
Experiência: 1 (0/600)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Tenaz nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Titã.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Tenaz. Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 3: Adquire a qualidade Tenaz. Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 5: Adquire a qualidade Tenaz e a qualidade Titã.
Bonificação de Atributos: 50 x (lvl caminho interior) Resistências (Tenaz): I,II (Envenenado); I,II (Queimado); I,II (Sangrando)
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
É um homem de cabelos loiros (as vezes deixados mais longos, as vezes mais curtos) e olhos azuis esverdeados. Dependendo, possui a cara limpa ou simplesmente opta por deixar sua barba por fazer. Na maior parte das vezes utiliza um sobretudo, uma camisa social, e uma gravata.
Não aparenta ter a idade que tem. Possui olheiras profundas abaixo dos seus olhos, dando-lhe um aspecto cansado, contudo, o fato é decorrente da insônia que o persegue. Sua estatura não se destaca, tendo 1,91mts. Depois de largar sua família e ter perdido sua esposa e filho, Marco passou pelo inferno, isso o afetou de forma profunda, deixando-o com um aspecto visivelmente deprimente. Apesar de ter feições bonitas, não se arruma ou se importa com isso, suas roupas são manchadas de bebidas e o odor de cigarro esta impregnado em seu hálito.
O rapaz é viciado em duas coisas: Cigarros e Bebidas. O cheiro é evidente em quem se aproxima, sendo uma marca registrada do rapaz. Mesmo com tudo isso, ainda não é mais feio que a média, seus olhos claros e seu cabelo desgrenhado ainda atrai algumas moças.
Anda sempre com um semblante calmo, costuma observar tudo ao seu redor, pessoas, locais, qualquer coisa que lhe chame atenção. Sempre com o queixo erguido e o orgulho do seu nascimento, mesmo que odiando sua família, traz uma confiança em seu modo de agir, afinal, não se pode matar o que ja esta morto.
- Personalidade:
Um sujeito arrogante, frio, capaz de fazer de tudo para conseguir o que deseja. Marco possui um raciocínio focado em ações que irão de algum modo lhe dar alguma vantagem, seja numa negociação ou em combate, busca sempre aquela brecha para quebrar o adversário de algum modo. Aprendeu ainda cedo como agir em meio a dificuldades, passando por treinamentos que sugaram aquilo que toda pessoa deve ter: Empatia.
O rapaz não nutre empatia com ninguém, agindo com descaso com todos que são descartáveis. Consegue aturar qualquer idiota ao seu lado, enquanto tiver bebida em seu bolso e cigarro em seus lábios, Marco dificilmente perde a paciência, entretanto, ataques de fúrias são raros, mas acontecem, principalmente quando está sóbrio e se sentindo desconfortável com alguma situação. Quando se trata dos seus oponentes, trata-os com frieza e demonstra ausência completa de compaixão com qualquer que seja. Irá mata-los de forma cruel, se assim for preciso, usando dessas ações para espalhar o medo como exemplo.
Dificilmente se interessa por coisas triviais, tendo em foco o trabalho em que esteja compromissado. Únicas coisas que realmente importa para Costello é sua bebida e seu cigarro. O rapaz raramente deixa a emoção falar mais alto que a razão, suas ações são sempre com alguma finalidade, até porque, Marco desperta interesse de muitas pessoas, e vice-versa. Não importa com as consequências dos seus atos, sabendo do nome que carrega, não teme ninguém que não seja da sua própria família.
Por ter passado grande parte da sua vida navegando por ilhas em busca de contratos, desenvolveu uma oratória forte, mesmo não possuindo uma voz que chame atenção, sua postura e seu olhar possui esses fatores. Por ter passado por diversas situações, Marco é demasiado desconfiado das pessoas em sua volta, devido ao fato de saber que seu pai foi morto por um traidor, afetando-o de forma profunda, fazendo com que seja difícil fazer amizades, preferindo conhecer o mínimo de quem trabalha para ele e com ele.
- Origem:
Quando o relâmpago cortou os céus, abafando o grito da mãe tentando colocar para fora suas duas crianças, dois irmãos gêmeos que seriam os herdeiros da família. A chuva caia sobre o telhado, as arvores balançavam e rangiam, o mundo estava acabando, era o que parecia. A parteira rogava e rezava – “Isso é mal sinal, senhora, mal sinal” – repetia a velha, enquanto fazia o sinal da cruz em seu peito. Após um tempo, os dois bebês apareceram, mas só ouvia-se um choro no quarto. Quando a velha colocou as crianças nos braços da mãe, lagrimas encheram seus olhos “Ele ... está? – antes de terminar a frase, a velha afirmava com a cabeça. Nos braços, a criança viva ao nascer enrolou seu cordão umbilical no pescoço do seu irmão gêmeo, o mesmo sequer teve ar em seus pulmões.
Essa era a história que Marco escutava “Filho das trevas, Criança Amaldiçoada” eram os apelidos que lhe chamavam. Sua mãe faleceu naquela mesma noite, o parto fora demais para ela. Antes de introduzir seu pai, tem que estabelecer o local onde Marco nasceu. A família Costello era umas das famílias mais ricas do mundo alguns anos atrás, contudo, com o passar dos anos veio perdendo força e poder. Logico, o nome ainda é escutado e respeitado no submundo, mas a força não e a mesma. Seu pai, Tony era um sujeito perturbado e violento, principalmente com seus inimigos, sendo um pirata aposentado que navegou até o Novo Mundo, onde conquistou fama, poder e riqueza, se aposentando ainda jovem, para se dedicar aos negocios.
Tony tinha um objetivo na vida: Restabelecer a família Costello como uma das grandes novamente. Com isso em mente, Marco fora treinando dês de cedo para ser o herdeiro, o príncipe do mal; o que era pra ser uma coisa boa, era totalmente o contrário. O loiro não via seu velho nunca, diziam que Tony perdeu a única coisa que amava naquela tempestade, a única mulher ao qual amou, depois daquele dia, seu coração encolheu tanto a ponto de sumir do seu peito.
Ainda jovem, foi treinado para ser um guerreiro, mas o garoto odiava essas partes. Apanhava todos os dias por ser fraco, mas Marco nunca chorava, nunca. O herdeiro Costello fora criado por homens do seu pai, ao qual não davam carinho nenhum para o garoto, que no meio deles, aprendeu apenas aquilo que não prestava. Com dez anos já fumava e bebia, aos doze experimentou o prazer de uma mulher. A riqueza da família crescia e Marco começava a se destacar, chamando atenção do seu pai.
O jovem era um bom negociador, os homens gostavam de segui-lo, tendo em vista que ele sempre buscava o diálogo. Mas isso não significa que ele era fraco, quando precisava usar a força bruta, sua personalidade mudava completamente, era um novo marco, aquele que diziam ter matado o irmão ainda na barriga da mãe, que ao nascer, segurou no dedo do diabo. Aos dezesseis anos, estava no seu auge, bebia e fumava como se o mundo fosse acabar, navegava todos os dias fazendo contratos para a família, dormia toda noite com uma mulher diferente, mas como dizem, o destino gosta de pregar peças nos seus protagonistas.
Era um dia ensolarado, quando Marco abriu seus olhos e acima da sua cabeça, estava seu pai, fazia um tempo que não se viam, ambos ocupados, Marco cumpria suas ordens e seu pai estava sempre longe, negociando na escuridão com outros chefes, fazendo alianças e destruindo ameaças, mas ali estava o velho, olhando para ele - Levante, preciso te falar algo - Disse, enquanto tragava fumaça.
Ambos tomaram café da manhã junto, contaram algumas historias e o velho Costello logo deu inicio ao que levara até ali - Eu vou viajar até Mariejoa, um grande negocio para nossa família, finalmente poderemos virar a família mais rica da Grand Line, mas há seus riscos, por isso, quero que fique atento, se eu não voltar de lá, saiba que caberá a você dar continuidade nos negócios, eu confio plenamente na sua capacidade ... com a sua idade, eu já era um pirata e lutei contra gigantes, destronei reis e matei inimigos, você um dia vai trilhar o próprio caminho - O velho se levantava da mesa - Se a gente não se ver ... saiba que nunca culpei você pelo que aconteceu com a sua mãe - Aquela foi a ultima vez que ambos se falaram.
Dias depois, Marco recebeu uma caixa com um peixe dentro, ele sabia o que aquilo significa. Tony Costello havia sido morto e jogado no mar. Como uma tempestade, tudo desmoronou, agentes do Governo Mundial atacaram todos os portes e ilhas que a família Costello dominava e protegia, Marco lutou contra eles e tentou manter tudo em ordem, mas o Governo era como uma hydra, bastava cortar uma cabeça para duas surgir, foram questão de semanas, até toda a herança que devia ser sua, estar em posse do Governo.
Marco era um herdeiro despojado, derrotado, sem amigos, seguidores ou dinheiro, seu pai havia sido morto e ele tinha perdido tudo que o velho demorou anos para construir. A partir daquele momento, a depressão assolou o rapaz, ele começou a vagar por varias ilhas, se embriagando, usando drogas e se deitando com mulheres baratas, trabalhava em troca de comida, vivia sujo e nas sarjetas, havia feito dividas e não conseguia paga-las, tudo havia mudado.
Uma dessas dividas quase lhe custou a vida, um bando de brutamontes foi lhe cobrar e um certo homem, vendo a situação lhe ajudou, Damon Devane era um mafioso jovem, não se sabe o que ele viu em Marco, mas o desconhecido pagou seu debito, em troca disso, pediu que Marco lhe ajudasse com cobranças e no que precisasse de força bruta. Marco não tinha rumo ou lugar para ir, aceitou seguir o homem e logo gostou daquela vida, começou a cobrar débitos, voltou a entrar em brigas, ainda mantinha o vicio em cigarro, mulheres e bebidas, mas agora, tinha um homem para ajuda-lo e ele, obviamente, também ajudava.
Apesar disso, Marco nunca esqueceu do que é seu por direito, em sua mente, lembrava da fala do seu pai, lembrava da sua herança e do renome da sua família, um dia, ele iria vinga-lo, esse pensamento egoísta impedia o rapaz de dormir, pois, eram muitos os pesadelos, enquanto acordado, poderia experimentar os prazeres mundanos, mas em sua cabeça, vivia sempre o mesmo pesadelo, para supera-lo, sabia o que precisava fazer.
Marco Costello iria restabelecer sua família, iria vingar a morte do pai atacando o Governo Mundial, mataria homens e mulheres para usurpar fama, riquezas e poder, ele agora iria seguir os passos que outrora seu pai seguiu, iria criar sua própria historia feita em sangue, era seu epíteto de vingança.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo. (1 Ponto)
Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno. (1 Ponto)
Duro de matar: Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição. (2 Pontos)
Hercules: Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar. +1 em Modificadores que envolvam o atributo força. (2 Pontos)
Hipoalgia: Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio. (2 Pontos)
Talentoso: Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Recebe +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza ou inteligência. (2 Pontos)
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Insônia: Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria. (1 Ponto). Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (2 Pontos) - Citação :
- Marco pretende reestabelecer sua família no submundo, sendo novamente relevante no cenário, erguendo um império e vingando a morte do seu pai, sendo um inimigo declarado do Governo Mundial
Compulsivo: Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. Caso não executar, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte. (2 Pontos) - Citação :
- Marco tem a compulsão de passar o cigarro no lábio antes de acende-lo, para sentir o gosto da nicotina.
Dependente: Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 10 Turnos. (Vicio em Fumar)
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Ameaça (CAR): Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Atletismo (AGI): Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Briga (FOR): Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Estratégia (INT): Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Persuasão (CAR): Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Descrição
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposPirataEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. RecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. ฿ 1.000.000SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. -------------------------- |
|