Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Ato II — Tiro, Porrada e Água Sex Jun 24, 2022 4:00 pm

Ato II — Tiro, Porrada e Água
Nymeria Nymph [Caçador de Recompensa]

Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Dom Ago 07, 2022 6:04 am
Kako, O Macaco
x Turno O1 x-
Por mais descontente que estivesse, a criatura ainda precisava de dinheiro e para isso só restava continuar na sua busca por grana, dessa vez, caçando novamente -
O que ele buscava? Um lugar que não se parecesse com nada chique ou muito refinado, ele buscava o básico, um antro de pessoas simples e arcaicas. Ele perguntaria para alguém? É claro que não, com dois olhos bons como aqueles em sua face, o macaco simplesmente andaria pelas ruas de Clamoris em busca do seu objetivo, olhando cada pequeno estabelecimento existente no lugar. Ao encontrar o primeiro estabelecimento que ele julgasse do seu gosto, entraria em um único movimento, pisando com força enquanto caminhava ignorando a presença de terceiros, chegando no balcão ou no lugar onde o atendente estivesse, batendo com toda sua força enquanto bradava em alto tom -
- Histórico:
Número de Turnos: 01Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Situação do Personagem - PdV: 37.280/37.280
- STA: 700/700
- CONDIÇÕES: N/A
- FERIMENTOS: N/A
Relações - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Sex Ago 12, 2022 3:15 pm

Revoltado o Mink caminhou pelas ruas de Clamoris, um local ao qual muito poderia se ascender desejos revolucionários ao qual tal como na vilania prontamente eram sufocados, não lhe dando espaço algum para que respirassem. Estava naquele momento em um ponto medianamente movimentado, haviam pessoas passando por ele ou em sua direção mas pareceram naquele momento muito ocupados com suas próprias vidas para interferirem nas lamurias do macaco.
Ao fim quando se jogou ao chão revoltado por ter de continuar a caçar como meio de adquirir dinheiro, viu que alguns o olharam, havia cochichos, mas haviam aqueles que eram claramente descarados com clássicos como Que cara esquisito ou… mamãe porque o moço tá chorando? Ele fez dodói? que variavam nas possíveis reações que o simio poderia ter.
uma moça Androgina, devido ao longo chapéu que vestia que escondia seus cabelos parece que aproximaria-se para ajudá-lo mas, fracassou quando o homem já com destino certo só andou na direção da taverna mais próxima. Sim, convenientemente o destino fez com que o local com que ele procurava fosse fácil de achar, as vezes Deus tem seus preferidos, fazer o que.
O local tinha um público variado, dois tritões em uma mesa conversando, uns esquisitos rindo alto enquanto falavam besteira e pediam porções e um velho que estava no balcão só afogando as mágoas, com um uniforme da marinha
Quem o atenderia seria uma moça de cabelos curtos expressão fechada que apenas pegou um copão e o preencheu com a cerveja de um dos barris, jogando ela escorregando até que o macaco pudesse a pegar ela parava exatamente em sua posição, o que denotou que já trabalhava no lugar a algum tempo.
Um atendente simpático teria lhe oferecido um acompanhamento, mas não era o caso, havia ao alcance no entanto uma vasilha com amendoins queimados salgados, que acompanhariam muito bem a bebida e não parecia que era algo cobrado.
A movimentação parecia devagar e hora ou outra algum garçom levaria um pedido a alguma das mesas, parecia que era um dia de boa até então.
- histórico:
Numero de posts: 01
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Sex Ago 12, 2022 3:53 pm
Kako, O Macaco
x Turno O2 xLabatut não tardava para chegar ao céu ao destino, pelo visto, os deuses tinham ouvido suas preces, mesmo que ela não tenha pedido ajuda para tal situação. De qualquer forma, ao entrar no bar carregando seu ímpeto inabalável em seu peito, ele foi apresentado a um ambiente ligeiramente tranquilo, com algumas figuras espalhadas por ali, inclusive, uma dupla de tritões. O símio recusava a oferta do atendente com gesticulações negativas, optando por forrar seu estômago com os amendoins -
Kako esperava ouvir uma resposta enquanto observava o ambiente como um todo mais uma vez, era como se ele estivesse procurando algo -
De qualquer forma, a estranha figura rosada necessitava de mais informações para prosseguir, ajeitando seu chapéu característico em sua cabeça, um item que ele carregava com orgulho, mesmo não sendo de fato um pirata para usar algo como aquele.
- Histórico:
Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Sex Ago 12, 2022 4:01 pm

Perguntou aos céus se algum ferreiro estava na região e justo entrando na porta havia um moreno de vestes azuis
Em algum momento o amendoim acabou e com isso com as palavras do macaco ela o olhou, seu olhar era tão gélido que nem o zero absoluto poderia ter um coração mais frio, ela então fez um movimento súbito que deu pra ouvir ela agarrando um saco de plástico bem barulhento, Kako poderia jurar que ouviu o estralo de um quebrar de pescoço, mas poderia ser só sua imaginação sendo muito fértil, a moça pegou o saco de amendoins e despejou enchendo uma vasilha três vezes maior, tomando a vazia e partindo para a pia, lavando o recipiente e botando pra secar.
Era algo cotidiano, mas esquisito, bem esquisito.
[spoiler=histórico]
Número de posts 02[/url]
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Sex Ago 12, 2022 4:20 pm
Kako, O Macaco
x Turno O3 xO símio recebeu algumas informações bem interessantes, que o fizeram ponderar por alguns segundos seus próximos passos -
O clima parecia bom naquela taberna e Kako estava cada vez mais animado, eu arrisco a dizer que por alguns instantes seu corpo foi tomado por uma euforia única. Porém, as ações daquela mulher fizeram o macaco erguer uma das suas sobrancelhas, enquanto era fuzilado com aquele olhar gélido -
No caso do homem falar que não estava longe dali, o símio daria um salto de onde estava sentado -
- Histórico:
Relações - Nada
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Sáb Ago 13, 2022 11:54 pm

As atitudes empolgadas e excentricas do símio levaram muitos olhares negativos ao seu encontro, pois no ambiente em que estavam seria o mais natural a se alcançar no entanto quanto ao moreno, seria possível vê-lo suspirar, tomando então um longo gole de sua caneca - Rei dos primatas? Heh, é, tem desejo pra tudo nesse mundo. Ele teria achado engraçado mas não caçoou do desejo, só achou esquisito.
- Esta no meu navio, tenho ele aportado não muito longe daqui, os rapazes devem estar cuidando dele no momento. Sua fala mostrava que ele fazia parte de um grupo mas, não necessariamente era o seu líder. - Pistola? Huh… Realmente a gente tem que aprender a não julgar pela aparência, eu jurava que você desejaria um bastão ou coisa do tipo… Mas, eu tenho sim algo que possa te agradar. Ele então terminou sua bebida e olhou em direção a moça - Estava ótimo como sempre! E então ele teria já deixado pago também pelo macaco, ele cobraria isso no preço de sua arma afinal, não ficaria no prejuízo.
- Eu não faço armas ruins, se estão a venda é porque eu sou previnido e faço a mais. Ele teria coçado o ouvido com o mindinho enqaunto guiou o caminho em direção ao porto. - Deve fazer 5 anos desde que comecei a trabalhar mas, eu estudo desde muito pequeno. Ele comentou de maneira despreocupada - Desculpe a indelicadeza mas, porque uma pistola e não um bastão? Ele ainda tava encucado com aquilo.
No navio teria visto duas figuras, que estavam conversando entre si, provavelmente amigos do ferreiro, era uma garota e um rapaz bonito, se prestasse atenção poderia ouvir eles falarem sobre um trabalho complicado.
No navio teria visto duas figuras, que estavam conversando entre si, provavelmente amigos do ferreiro, era uma garota e um rapaz bonito, se prestasse atenção poderia ouvir eles falarem sobre um trabalho complicado.
- histórico:
Número de posts 03
subaúma
Revolucionário
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Dom Ago 14, 2022 12:10 am
Jungle D. Palomero
x Turno O1 xO oceano é realmente imenso! Bem que a mamãe sempre falou que era impossível contar o número de ilhas que existem nesse marzão sem fim! Por falar na mamãe, sinto saudades dela e da vida tranquila que a gente tinha antigamente, antes dela morrer… Pelo menos eu não estou só, pois Pacha sempre está comigo.
-Vamos logo, Pacha! Parece que o navio já chegou no porto! - Falei para chamar a atenção do bode esfomeado, que provavelmente estaria saciando sua fome com qualquer papel, toalha ou muda de roupas. - Lá fora você come grama… Você não está empolgado para ver como é esse novo lugar que a gente chegou?
Depois de pegar o meu estilingue na mesa de canto da minha cabine eu e Pacha sairíamos daquela embarcação junto dos demais passageiros. Olharia para trás a fim de ter uma última vista daquele cruzeiro maravilhoso com a cabeça de um homem bonito estampada na figura da proa - Será que esse homem aí é o tal Rigel? - era uma dúvida cuja resposta eu jamais saberia.
Agora eu me encontrava no porto daquela ilha desconhecida, observaria os arredores em busca de algum resquício de flora densa (florestas, bosques, montanhas) - Tomara que aqui não seja um lugar chato igual Briss… Lá a gente nunca encontrava nenhum outro animal legal né? Só cachorros, gatos, pombos e ovelhas…. e você! ZaZaZaZaZa!!! VAMOS!
Então saíria caminhando pelas ruas na direção que eu notasse ter mais mato. Entretanto, caso não aviste nenhuma área pouco urbanizada eu buscaria alguma moça e lhe perguntaria - Ei moça, onde é que fica o bosque nessa ilha? Eu e meu amigo Pacha estamos procurando por novos companheiros!
- info:
- Páginas: 1
Turnos: 10 ฿s- Mascotes:
Pacha
Animal: Bode
Altura: 1,20 cm
Peso: 50 kg
Porte: médio
Raridade: Comum
Aparência: Um bode branco com chifres. Ele usa uma coleira azul com um sino dourado pendurado.
Personalidade: Pacha tem um temperamento forte. Costuma tomar a frente de qualquer perigo a fim de ajudar seu companheiro. Ele não costuma confiar em estranhos, o que contrapõe em grande parte a ingenuidade do mink. Entretanto, ele é bem idiota as vezes e gosta muito de ficas fazendo bobeiras e brincando no tempo livre... que para uma criança e um bode, é sempre. Pacha costuma comer qualquer coisa que seja macia. Sendo assim, mantenha papéis importantes e notas de dinheiro bem longe dele.
Atributos: Força, acerto, Constituição- Comandos:
- Atropelar: Manda o mascote avançar com tudo contra o alvo atropelando-o com força total.
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
PDV: 4000/4000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
[ ] Obter informações sobre a fauna local
[ ] Domar um macaco (esse é meme, o macaco é o formiga)
- Qualidades,Defeitos e Profs.:
Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Supersticioso
-Covarde
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Nível: 1
Experiência: 400
Força: 150 (Regular 2)
Destreza: 220 + 80 + 40 = 340 (Regular 4)
Acerto: 130 + 80 + 60 = 190 (Regular 2)
Reflexo: 50 + 80 + 60 = 110 (Regular 2)
Constituição: (Incompetente)
Agilidade: 150
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Dom Ago 14, 2022 9:26 am
Kako, O Macaco
x Turno O4 xOs olhares negativos pouco me importavam, literalmente estava cagando para opinião de terceiros e sinceramente, está tudo bem! Claro, isso é, se eles se manterem no âmbito visual, afinal, se partirem para algo mais físico eu irei trucidar qualquer um que se coloque diante de mim. As palavras daquele homem me deixaram ainda mais animado e também com um pé atrás, já que eu estava seguindo um completo desconhecido para um local onde não teria só ele, mas sim, um grupo provavelmente -
De qualquer forma, o rapaz continuava falando sobre suas armas e pelo caralho do bastão -
-
- Histórico:
Nota Fiscal: - Nada
Relações - Nada
Informações Complementares
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
Defeitos: - Ambição - Ser o Rei dos Primatas
- Dívidas e Inimigos - Organização Centelha
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
Sasha
Rank B
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Seg Ago 15, 2022 3:01 pm

Subaé
Palomero após sua viagem havia chegado até a bela ilha de Clamoris, lá ele poderia presenciar uma ilha pequena, ainda que não pudesse vislumbrar o seu todo se passou um sentimento de estar em um lugar apertado ao qual ele não poderia explicar. Próximo da região portuária ele poderia ver que lá havia uma grande cidade bem murada em meio a um território muito montanhoso.Pacha se colocou a frente, olhou para os dois lados e bradou
Formiga
As atitudes empolgadas e excentricas do símio levaram muitos olhares negativos ao seu encontro, pois no ambiente em que estavam seria o mais natural a se alcançar no entanto quanto ao moreno, seria possível vê-lo suspirar, tomando então um longo gole de sua caneca
Ambos haviam acenado para Kako, pareciam habituados aos clientes de seu amigo que produzia mais do que usava de fato. Quando adentrou ao barco, veria que era uma escuna pequena mas aconchegante e havia uma sala destinada a forja muito bem ajeitada pro espaço que lá havia. Havia exposto em pequenos murais diferentes tipos de arma, não muitos mas haviam espadas, Pistolas, Bazucas e manoplas, armas ao qual pareciam ser super comuns e que podiam vender bem. Haviam também barris cheios de arma de menor qualidade como carabinas, armas usadas que ainda deviam ser consertadas como espadas, lanças e até um bastão, mas este parecia estar perdido por lá, era ornado em ouro e destoava dos mal acabados.
- histórico:
Número de posts 04
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Seg Ago 15, 2022 3:23 pm
Kako, O Macaco
x Turno O5 x-
Continuei a pesquisa, observando arma por arma sem ter nada realmente definido em mente, claro, eu tinha convicção que queria uma arma de porte menor, como um revólver por ser mais prático -
No caso de não existir, voltaria meu olhar carregado de tristeza em direção ao homem -
- Histórico:
Número de Turnos: O5Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
Nome: Kako LabatutAparência: Clica aqui para ver essa coisa linda!Qualidades: - Ambidestro
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
subaúma
Revolucionário
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Ter Ago 16, 2022 5:11 am
Jungle D. Palomero
x Turno O2 xAquela cidade conseguia ser tão ruim quanto Briss. Era apertada e muito cheia e aparentemente existia um muro separando a cidade da área florestal.
-A gente vai dar um jeito de passar por aquele muro e ir pras montanhas! - prometi para meu companheiro quando ele expressou interesse pelas mesmas. Entretanto, eu não tinha ideia de como chegar do outro lado do muro e por isso fui pedir informações com uma moça muito bonita.
-Isso mesmo, eu acabei de chegar aqui, vim naquele cruzeiro lá ô! - apontei para o Expresso Rigel. Logo em seguida a mulher perguntou sobre os meus pais. Algumas lágrimas escorreriam pelo meu rosto ao lembrar de minha mamãe - a minha mamãe não está mais viva… e o meu papai é um moço pirata, mas eu nunca vi ele na vida… - forçaria um sorriso xoxo para ao menos fingir não estar triste por estar tão desamparado - Mas pelo menos eu tenho o Pacha, ele é meu melhor amigo, e também é a minha família.
Quando a moça bonita nos explicou sobre as caçadas de caras malvados eu senti as minhas pernas começarem a tremer. Meu coração palpitava mais forte só de imaginar o tipo de crápulas sem piedade devem existir por lá. - Sa…sa…sabe de uma coisa, Pacha? Eu nem queria ir mesmo pra aquelas montanhas…. Tô até sentindo uma palpitação estranha aqui…eu…eu…eu…eu tô com medo moça…
- info:
Turnos: 20 ฿s- Mascotes:
Pacha
Aparência: Um bode branco com chifres. Ele usa uma coleira azul com um sino dourado pendurado.
Personalidade: Pacha tem um temperamento forte. Costuma tomar a frente de qualquer perigo a fim de ajudar seu companheiro. Ele não costuma confiar em estranhos, o que contrapõe em grande parte a ingenuidade do mink. Entretanto, ele é bem idiota as vezes e gosta muito de ficas fazendo bobeiras e brincando no tempo livre... que para uma criança e um bode, é sempre. Pacha costuma comer qualquer coisa que seja macia. Sendo assim, mantenha papéis importantes e notas de dinheiro bem longe dele.
- Atropelar: Manda o mascote avançar com tudo contra o alvo atropelando-o com força total.
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Supersticioso
-Covarde
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações:
Sasha
Rank B
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Qua Ago 17, 2022 12:13 am

Subaé
Quando disse aquilo sobre seus pais a moça teria colocado a mão próxima do centro do peito fechando seu punho, como se sentisse a dor do pequenino, tomando a liberdade de extendê-la depois em um cafuné A moça esperou pela resposta do pequeno rapaz, se ele não quisesse ir, ela não insistiria.
Formiga
- histórico:
Número de posts 04
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Qua Ago 17, 2022 12:46 am
Kako, O Macaco
x Turno O6 x-
Sendo sincero não tenho ideias para arco -
Minha escolha tinha sido feita e restava apenas esperar o homem criar um arco sob medida, algo que eu esperava que não demorasse muito -
De qualquer forma, esperaria pelo arco e as flechas, assim como perguntaria a bagatela que tudo aquilo custaria.
- Histórico:
Número de Turnos: O6Dinheiro Atual: 68.995.000 B$Ganhos: - Nada
Relações - Nada
- Criativo
- Mestre em Haki
- Talentoso
- Cauda e Mãos Hábeis
- Extravagante
- Histérico
- Preconceito
- Atípico
- Sulong
- Sensível ao Calor
- Nada
subaúma
Revolucionário
Re: Ato II — Tiro, Porrada e Água Qua Ago 17, 2022 4:54 am
Jungle D. Palomero
x Turno O3 xEu mal havia chegado naquele lugar e já estava com vontade de voltar para Briss. Só de imaginar o tipo de gente ruim que anda por aí eu sinto um arrepio na espinha. Qualquer um sabe que uma criança não tem chance nenhuma contra piratas…
Mas o que se seguiu foi como música para meus ouvidos. Aquela bela moça nos convidou para ir comer alguma coisa na lanchonete do fim da rua. Olhei de relance para Pacha e sorri ao acariciar minha barriga - Um lanchinho até que vai cair bem né? - Escutaria a resposta de Pacha, e julgando que o bode esfomeado também queira comer, aceitaria o convite.-A gente topa!! Será que eles servem rabanadas??
Montaria nas costas de Pacha e juntos iriamos seguir a mulher pelo resto do caminho - O meu nome é Palomero, e esse é o Pacha. Qual é o seu nome? - Durante o percurso, observaria admirado a beleza daquela mulher que, assim como eu, não era humana.
Chegando na lanchonete eu pularia de cima de Pacha e iria correndo para o balcão. Mesmo que tenha uma fila… Filas são para adultos… Observaria todos os lanches a mostra em busca do doce mais doce e apetitoso que conseguisse encontrar - Whooaa!! Tanta coisa…Eu vou querer esse doce aqui, e você amigão?...Ei moça, a gente vai querer esses dois aqui!!
Já quando estivessemos na mesa, enquanto eu e Pacha estivessemos nos deliciando com nossos lanches, puxaria assunto com a moça -Você tem pelos como a gente... você também é do South Blue?
- info:
Turnos: 30 ฿s- Mascotes:
Pacha
- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Estilingue verde
ITENS:
-
- Ponto Situação:
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
-Nada ainda
Perdas:
-Nada ainda
- Objetivos:
Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Doma
- Veterinária
- Zoologia
Qualidades:
-Olfato aguçado
-Audição aguçada
-Visão aguçada
-Arena (Ermos)
-Meigo
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
-Cascos
Defeitos:
-Supersticioso
-Covarde
-Sincero
-Ingênuo
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Relações: