Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Yagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúmaCrie seu Estilo de Combate ÚnicoHoje à(s) 4:58 amporAntestor

Criação de Técnicas

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
Samira
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 Orra5aa
Créditos :
16
Localização :
País de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


_________________

Criação de Técnicas - Página 17 Yz8SSU6

Diego Kaminari
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 350x120
Créditos :
00
Localização :
Rio de Janeiro
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Diego Kaminari
Estagiário
Re: Criação de Técnicas Ter Jul 26, 2022 9:22 pm
Referência:
Nome: Tatsumaki no kaihō (Tornado Libertador)
Rank: 2
Descrição: Diego concentra sua força em um golpe giratório que aproveita do peso da própria espada que afeta a todos em uma área circular com o pirata ao centro dando então ao finalizar um golpe no alvo a sua frente.
Componentes: Espada ou Alguma lamina, EDC Espadachim, EDC Ladino, Física.
Requisitos: -x-
Penalidades: O dano é reduzido em 2% nos alvos ao redor, recebendo apenas o dano total o adversário a frente do pirata ao finalizar a técnica.
Aditivos: -x-
Dano: Força + 12%
Bônus: -x-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________


Criação de Técnicas - Página 17 4nO1oWY
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 Yf98gE7
Créditos :
40
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sab Jul 30, 2022 1:03 pm
@Ragnar - Aprovado

Código:
[color=#0033ff][b]Nome:[/b][/color] สามเทพนักฆ่าเตะ (Três Chutes Matadores de deus)
[color=#0033ff][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#0033ff][b]Descrição:[/b][/color] Usando da eletricidade criada pela pouca pelagem do seu corpo, localizada principalmente no seu cabelo, transfere toda a carga para a sua canela direita. Sua mão direita sobe até o lado da sua orelha esquerda, e a guarda do seu braço esquerdo desce. Ele pula, colocando o seu pé apontado para sua esquerda e rotaciona o quadril, lançando como um movimento de alavanca sua canela a cerca de 50 centímetros do chão, geralmente, buscando os músculos da coxa do seu oponente. Respira fundo, e aproveitando o movimento, pisa firme com a perna direita que outrora foi lançada para trocar a base, colocando a direita na frente e a esquerda atrás.

A partir da base trocada, acontece o próximo movimento, que consiste num pseudo chute contra a coxa esquerda do seu oponente, que não visa causar dano, e sim é um gatilho para o verdadeiro ponto final da técnica. O chute funciona como uma finta, por isso, ele não causa dano algum, mas, ajuda a ter apoio para ainda no ar, dispersar a eletricidade previamente acumulada nas canelas num chute voador com a perna direita que visa atingir o oponente na cabeça, geralmente. É necessário um timming temporal excelente e semi perfeito para realizar o terceiro chute, entre o apoio com a perna esquerda e o giro unilateral para a esquerda com o quadril para dissipar a maior força que conseguir exercer.
[color=#0033ff][b]Componentes:[/b][/color] Canelas, EDC Mink Ryu, Precisão Temporal
[color=#0033ff][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário precisa girar sobre a perna direita; Pode ser interrompido durante o giro, cancelando a técnica; Precisa se concentrar apenas na rotação, não podendo agir defensivamente enquanto isso.
[color=#0033ff][b]Penalidades:[/b][/color] Caso o segundo chute seja esquivado, o terceiro não ocorre. Depois de usar pela segunda vez, danifica o tornozelo de apoio, devido a grande amplitude de movimento.
[color=#0033ff][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#0033ff][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#0033ff][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#0033ff][b]Custo:[/b][/color] 70.

@Deep2 - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/eAtB7t8.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sakusei(Desabrochar selvagem)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Deep eletrifica seus dois punhos e soca o oponente mirando um ponto mais central em seu corpo como alvo, a eletricidade nos dois punhos próximos se distanciam uma da outra por serem de polarização iguais, se espalhando pelo corpo todo do alvo e se potencializando com cargas elétricas já aplicadas no por técnicas “flores”. Aproveitando de “flores” suficientes, o choque se espalha pelo corpo dando dano e ativando tais habilidades para aplicarem seus efeitos.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Punhos, Mink Ryu, Física, Anatomia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Essa técnica consegue aplicar seu dano e ativar as técnicas “flores”, apenas se o alvo tiver no mínimo três “flores” para serem ativadas, menos que isso e está técnica não causa nenhum dano.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Se esta técnica acertar alguém com menos de três técnicas “flores”, falhando em assim em dar seu dano, esta técnica também descarregará qualquer técnica flor já existente no corpo alvo, retirando a mesma e qualquer efeito que elas possam ou estejam causando, perdendo a stamina desta técnica e a das já utilizadas que esperavam ativação.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano Diminuído I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 20.[/justify]

@Diego Kaminari - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://pa1.narvii.com/6550/73a0bca279f6d8ebacac86b981221ca91ab34ac0_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Tatsumaki no Kaihō (Tornado Libertador)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Diego concentra sua força em um golpe giratório que aproveita do peso da própria espada que afeta a todos em uma área circular com o pirata ao centro dando então ao finalizar um golpe no alvo a sua frente.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada ou Alguma lamina, EDC Espadachim, EDC Ladino, Física.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O dano é reduzido em 2% nos alvos ao redor, recebendo apenas o dano total o adversário a frente do pirata ao finalizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 160.[/justify]
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Técnicas Qua Ago 03, 2022 12:43 am
Referência:
Nome: Yamato
Rank:5
Descrição:Sasha expande seu poder gélido em uma área  até metade de sua propagação como seu limite  com uma densa quantia de sua energia gélida dentro do zero absoluto, a técnica dentro de sua expansão afeta simultaneamente aliados e inimigos que estejam dentro do seu campo de atuação, então se faz válido a ponderação na maior parte dos casos em relação ao potêncial.

Apesar de visivelmente simples, seu poder assustador encontra-se em súbitamente criar oportunidades através da desaceleração absoluta representada pelo zero absoluto, de ataque ou de criar defesas ao qual antes teriam sido completamente impossíveis,como um lampejo de um respiro que pode mostrar-se a diferença entre a vitória e a derrota.

Um oponente pego por Yamato ficará impossibilitado de usar golpes ou técnicas que usem de explosão de velocidade por um turno ao turno que seguir o acerto da técnica.


Componentes: Prontidão, Inu Inu no mi Model: Okuchi no Makami
Requisitos:
⚡ Deve haver um condensar da energia  ao qual deve-se fazer o uso de ambas as mãos, sendo assim muitas de suas técnicas ao qual tem o efeito de limitar o uso de técnicas com um dos braços ou mãos, tornarão impossível de utilizar a habilidade.
⚡ O buff  Kori no Taiyo deve estar ativo, do contrário não será possível chegar ao extremo do zero absoluto.
⚡ Apenas formas que emitem um elemento gélido podem usar da técnica.

Penalidades:
⚡ O efeito máximo da técnica da aplicação do zero absoluto dura apenas cinco segundos, sendo uma técnica efêmera em potência.
⚡ apesar da desaleração absoluta através do zero absoluto, por seus efeitos não perdurarem, os oponentes, objetos ou cenário atingido não terá consequências além das imediatas quando o tempo acabar.
⚡ Yamato ganhara um turno a mais de intervalo para cada utilização dentro de um combate, este efeito perdura até que exista um descanso longo. A técnica começa em 0.
⚡  Por poder afetar aliados, a usuária deve se limitar em seu uso.
⚡ A técnica não é capaz de alterar o campo de maneira permanente, por ser um surto de energia intenso mas efêmero.

Aditivos: Dano Diminuido V, Brutamontes ( Dano aumentado I), Link Skill( Buff Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido).)
Dano: +10% da força em dano.
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Sasha em Qui Ago 04, 2022 11:01 am, editado 1 vez(es)

_________________



Criação de Técnicas - Página 17 9g2joTh

Yami
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Criação de Técnicas Qua Ago 03, 2022 11:17 am
Referência:
Nome: Water Prison
Rank: 3
Descrição: Esta técnica possuí uma premissa simples, mas uma execução complexa para ser mantida. Ao atingir um golpe direto enquanto usufruí de sua poderosa hidrocinese, Akira dobra a água numa forma esférica ao redor de seu alvo, envolvendo-o numa enorme pressão, como se o mesmo estivesse no fundo do oceano. Esta pressão é potencializada ao envolver a esfera numa fina camada de Haki do Armamento, que intensifica ainda mais a constrição causada pela técnica. Deste modo, em caso de sucesso, o alvo fica totalmente submerso e aprisionado pela água, precisando lidar com a falta de ar e das limitações de seus movimentos.
Componentes: Jujutsu, Busoushoku no Haki e Água.
Requisitos:
◉ Para a execução da técnica, Akira precisa ter fácil acesso a uma grande quantia de água, seja pelo ambiente ou por meios próprios;
◉ É possível executar a técnica à distância, mas para englobá-la com Haki do Armamento, é necessário contato direto com a mão de Akira.
Penalidades:
◉ Ao envolver um alvo em uma esfera d'água, Akira precisa manter sua mão ocupada exclusivamente para a manutenção e aplicação da pressão dentro da técnica. Isso significa que Akira possuí um limite de controle de duas esferas simultâneas, precisando utilizar duas técnicas caso queira prender dois alvos;
◉ Para que o alvo consiga escapar, é necessário uma disputa entre forças. É realizado um comparativo entre o atributo nativo de Força do alvo contra o dano desta técnica para determinar se há escapatória ou não, além de claro haver uma tentativa plausível por parte do alvo. Caso o aprisionado utilize movimentos de luta ou técnicas para escapar, o dano da mesma será utilizado para determinar a escapatória, mas o ataque precisa ser plausível com as atuais restrições de movimentações de seu corpo e limitações de espaço. Akira só contabilizará a bonificação de seu Haki do Armamento se mantiver contato direto com a esfera;
◉ Raças marítimas, como Homens-Peixe e Sereias, não são afetados pela técnica, por possuir corpos adaptados para as profundezas do mar, podendo sair facilmente da esfera ao simplesmente nadar para fora dela. Na verdade, enquanto estiverem submersos pela água, os mesmos irão adquirir a bonificação da Qualidade "Filho do Mar" e "Arena (Água)", caso o possua;
◉ O tamanho da esfera será pautada pela área de controle da habilidade de Jujutsu de Akira e, de mesmo modo, enquanto estiver se concentrando para a manutenção da esfera, a área de controle de seu Jujutsu cairá pela metade;
◉ Enquanto estiver com alguém aprisionado, Akira não poderá causar nenhum outro ataque em seu alvo que não seja proveniente desta técnica. Inclusive, qualquer ataque que seja efetuado pelo exterior da esfera irá somar com as forças do alvo que tentará se libertar em seu interior, podendo facilmente romper a barreira e desfazer a técnica prematuramente.
Aditivos: Dano Diminuído II, Condição (Aprisionado I)
Dano: Força + 10%
Bônus: Aprisionado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 17 V8upj2D

Criação de Técnicas - Página 17 YDNzcDa
Blindao
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Criação de Técnicas Qua Ago 03, 2022 10:02 pm
Referência:
Nome: Giant King's Fortress!
Rank: 5
Descrição: Através do uso de sua Akuma no mi, Shiro Shiro no mi, atrelado a seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell se transforma em uma nova forma muito mais bem adaptada, desenvolvida e evoluída do que as outras duas formas bases. Seu corpo todo é encouraçado em pedra, como de costume, sendo visível agora uma forma mais robusta e selvagem. Sua cabeça é recheada de muros e edificações que manifestam um aspecto de uma coroa real, ostentando sua crença e desejos. Sua estrutura física atinge os 50 metros e seu peso 100 toneladas, em razão do conjunto de uma armadura especial que reveste todo seu corpo uma outra vez. Resultando para seus inimigos na dificuldade em lhe atingir por meios normais ao longo do combate. Como por exemplo: técnicas complexas, habilidades e condições especificas e entre outros. A metamorfose é centrada em se tornar um escudo-blindado maximizando suas defesas, em virtude de seus poderes e conhecimentos. Essa espessa camada detém uma monstruosa capacidade em neutralizar/diminuir os danos, já que, sua habilidade da forma Plena “divisor de danos” permanece entrelaçada a resistente armadura corporal. Por consequência de sua colossal transformação, além de sua presença esmagadora, Dragnar consegue deixar seus adversários extremamente pasmos com sua gigantificação. Possibilitando o uso de seu estilo de combate especializado, junto de suas outras habilidades, com maiores chances de atingir seus oponentes neste estado mental.  

Componentes: Akuma no mi, Alvenaria, Anatomia, Escudista, Edc Unico e habilidade de akuma no mi: Transformação Fortaleza Plena.
Requisitos: Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 10 segundos para o poder revestir todo corpo.
Penalidades: Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 15 segundos.
Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos.
O Debuff Pasmo só atinge inimigos num raio de 100 metros. Aliados/civis não são afetados por serem inspirados pela nobreza do gigante.
Duração do Debuff são de 2 turnos.
A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação.
Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.

Aditivos: Buff Aumentado V, Condição e Lenta II.
Dano: ~x~
Bônus: +50% em Constituição; Pasmo II; A técnica utiliza os valores da habilidade: Transformação Fortaleza Plena. Para agregar o Divisor de danos (Conforme o Level da AnM).
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 17 2uAvx3T_d
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 17 Yf98gE7
Créditos :
40
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Hoje à(s) 5:31 am
@Sasha - Aprovado

Tudo certo, só ajustei a % do dano pra de técnica de dano em área.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/af/c8/7b/afc87b53146aaeaf78eaad0bb50fd8a2.gif[/img]

[img]https://media2.giphy.com/media/qu95j16ktqxLIREVCh/giphy.gif?cid=790b7611a2241f7c066ae55e62de1746203d2ba16db4bc46&rid=giphy.gif&ct=g[/img]

[img]https://64.media.tumblr.com/212aacb3442212cbcbc273552e010c6b/66b326cc9a89d938-64/s500x750/daae2393f30aaf6ad79ad16b289699ca69fb421e.gif[/img]
[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Yamato
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Sasha expande seu poder gélido em uma área  até metade de sua propagação como seu limite  com uma densa quantia de sua energia gélida dentro do zero absoluto, a técnica dentro de sua expansão afeta simultaneamente aliados e inimigos que estejam dentro do seu campo de atuação, então se faz válido a ponderação na maior parte dos casos em relação ao potêncial.

Apesar de visivelmente simples, seu poder assustador encontra-se em subitamente criar oportunidades através da desaceleração absoluta representada pelo zero absoluto, de ataque ou de criar defesas ao qual antes teriam sido completamente impossíveis,como um lampejo de um respiro que pode mostrar-se a diferença entre a vitória e a derrota.

Um oponente pego por Yamato ficará impossibilitado de usar golpes ou técnicas que usem de explosão de velocidade por um turno ao turno que seguir o acerto da técnica.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Inu Inu no mi Model: Okuchi no Makami
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Deve haver um condensar da energia  ao qual deve-se fazer o uso de ambas as mãos, sendo assim muitas de suas técnicas ao qual tem o efeito de limitar o uso de técnicas com um dos braços ou mãos, tornarão impossível de utilizar a habilidade.
:zap: O buff  Kori no Taiyo deve estar ativo, do contrário não será possível chegar ao extremo do zero absoluto.
:zap: Apenas formas que emitem um elemento gélido podem usar da técnica.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: O efeito máximo da técnica da aplicação do zero absoluto dura apenas cinco segundos, sendo uma técnica efêmera em potência.
:zap: apesar da desaleração absoluta através do zero absoluto, por seus efeitos não perdurarem, os oponentes, objetos ou cenário atingido não terá consequências além das imediatas quando o tempo acabar.
:zap: Yamato ganhara um turno a mais de intervalo para cada utilização dentro de um combate, este efeito perdura até que exista um descanso longo. A técnica começa em 0.
:zap:  Por poder afetar aliados, a usuária deve se limitar em seu uso.
:zap: A técnica não é capaz de alterar o campo de maneira permanente, por ser um surto de energia intenso mas efêmero.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído V, Brutamontes ( Dano Aumentado I), Link Skill( Buff Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido).)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/908754377374842910/1001877006524371024/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4c3933684955346f6b325f7832413d3d2d313131303832343237302e3136393836356638303364633.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#B22222]Water Prison[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Esta técnica possuí uma premissa simples, mas uma execução complexa para ser mantida. Ao atingir um golpe direto enquanto usufruí de sua poderosa hidrocinese, Akira dobra a água numa forma esférica ao redor de seu alvo, envolvendo-o numa enorme pressão, como se o mesmo estivesse no fundo do oceano. Esta pressão é potencializada ao envolver a esfera numa fina camada de Haki do Armamento, que intensifica ainda mais a constrição causada pela técnica. Deste modo, em caso de sucesso, o alvo fica totalmente submerso e aprisionado pela água, precisando lidar com a falta de ar e das limitações de seus movimentos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Jujutsu Homem-Peixe, Busoushoku no Haki e Água.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
◉ Para a execução da técnica, Akira precisa ter fácil acesso a uma grande quantia de água, seja pelo ambiente ou por meios próprios;
◉ É possível executar a técnica à distância, mas para englobá-la com Haki do Armamento, é necessário contato direto com a mão de Akira.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
◉ Ao envolver um alvo em uma esfera d'água, Akira precisa manter sua mão ocupada exclusivamente para a manutenção e aplicação da pressão dentro da técnica. Isso significa que Akira possuí um limite de controle de duas esferas simultâneas, precisando utilizar duas técnicas caso queira prender dois alvos;
◉ Para que o alvo consiga escapar, é necessário uma disputa entre forças. É realizado um comparativo entre o atributo nativo de Força do alvo contra o dano desta técnica para determinar se há escapatória ou não, além de claro haver uma tentativa plausível por parte do alvo. Caso o aprisionado utilize movimentos de luta ou técnicas para escapar, o dano da mesma será utilizado para determinar a escapatória, mas o ataque precisa ser plausível com as atuais restrições de movimentações de seu corpo e limitações de espaço. Akira só contabilizará a bonificação de seu Haki do Armamento se mantiver contato direto com a esfera;
◉ Raças marítimas, como Homens-Peixe e Sereias, não são afetados pela técnica, por possuir corpos adaptados para as profundezas do mar, podendo sair facilmente da esfera ao simplesmente nadar para fora dela. Na verdade, enquanto estiverem submersos pela água, os mesmos irão adquirir a bonificação da Qualidade "Filho do Mar" e "Arena (Água)", caso o possua;
◉ O tamanho da esfera será pautada pela área de controle da habilidade de Jujutsu de Akira e, de mesmo modo, enquanto estiver se concentrando para a manutenção da esfera, a área de controle de seu Jujutsu cairá pela metade;
◉ Enquanto estiver com alguém aprisionado, Akira não poderá causar nenhum outro ataque em seu alvo que não seja proveniente desta técnica. Inclusive, qualquer ataque que seja efetuado pelo exterior da esfera irá somar com as forças do alvo que tentará se libertar em seu interior, podendo facilmente romper a barreira e desfazer a técnica prematuramente.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído II, Condição (Aprisionado I)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 132.[/justify]

@Blindao - Aprovado

Só tirei algumas partes do texto. Como a técnica tem como componente a forma Fortaleza Plena para poder utiliza-la, é implícito que você terá o divisor de dano enquanto estiver utilizando ela. Ajustei o Pasmo pra ir pra Aditivo.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.im.ge/2022/08/04/F3s0V9.12314100ed2ca1166398f8c824544487de67c307.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Giant King's Fortress!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através do uso de sua Akuma no Mi, Shiro Shiro no Mi, atrelado a seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell se transforma em uma nova forma muito mais bem adaptada, desenvolvida e evoluída do que as outras duas formas bases. Seu corpo todo é encouraçado em pedra, como de costume, sendo visível agora uma forma mais robusta e selvagem. Sua cabeça é recheada de muros e edificações que manifestam um aspecto de uma coroa real, ostentando sua crença e desejos. Sua estrutura física atinge os 50 metros e seu peso 100 toneladas, em razão do conjunto de uma armadura especial que reveste todo seu corpo uma outra vez. Resultando para seus inimigos na dificuldade em lhe atingir por meios normais ao longo do combate. Como por exemplo: técnicas complexas, habilidades e condições especificas e entre outros. A metamorfose é centrada em se tornar um escudo-blindado maximizando suas defesas, em virtude de seus poderes e conhecimentos. Essa espessa camada detém uma monstruosa capacidade em neutralizar/diminuir os danos, já que, sua habilidade da forma Plena “divisor de danos” permanece entrelaçada a resistente armadura corporal. Por consequência de sua colossal transformação, além de sua presença esmagadora, Dragnar consegue deixar seus adversários extremamente pasmos com sua gigantificação. Possibilitando o uso de seu estilo de combate especializado, junto de suas outras habilidades, com maiores chances de atingir seus oponentes neste estado mental.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia, Escudista, Edc Unico e habilidade de Akuma no Mi: Transformação Fortaleza Plena.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 10 segundos para o poder revestir todo corpo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 15 segundos.
Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos.
A Condição Pasmo só atinge inimigos num raio de 100 metros. Aliados/civis não são afetados por serem inspirados pela nobreza do gigante.
A duração da Condição são de 2 turnos.
A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação.
Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Buff Aumentado V, Condição (Pasmo II) e Lenta II.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +50% em Constituição.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 264.[/justify]