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Samira
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Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





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Criação de Técnicas - Página 12 Yz8SSU6

Noskire
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 MXJopOs
Créditos : 05
NoskireCivil
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 25, 2022 1:09 pm
Referência:
Nome: 最初の牙: 蛇フェイント — Primeira Presa: Finta da Cobra
Rank: 1
Descrição: Akane segura sua arma com a esquerda e avança, desferindo um golpe circular num ângulo ascendente. Contudo, o movimento não passa de uma finta! A ruiva solta a arma pouco antes e deixa que sua esquerda passe desarmada na tentativa de enganar seu oponente. Enquanto isso, sua destra pega a arma e efetua o verdadeiro ataque, almejando o tronco do alvo num golpe circular e usando o movimento de cintura para aumentar a velocidade e o impacto.
Componentes: EDC: Bárbaro
Requisitos: Akane avança um ou dois passos no máximo durante a execução da técnica. Tendo de ajustar a distância do alvo de antemão, se necessário.
Penalidades: Já que a técnica se baseia em uma finta, tem uma penalidade de 5% em Reflexo para caso o oponente já tenha visto a ruiva usar esse golpe. Essa penalidade é aplicada para contra-ataques durante ou logo após o golpe.
Aditivos: -
Dano: Força +10%
Bônus: -
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Kenshin
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Criação de Técnicas Qua Abr 27, 2022 10:51 pm
@Tanaka - Negado Você não tem nenhum componente, que justifique a esticada do seu braço, nem mesmo a descrição, para que seja plausível esse feito, mesmo com o aditivo, não justifica seu corpo agir de tal forma.

@Wheeler - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(340px,235px)]https://preview.redd.it/ompjeimk07661.jpg?auto=webp&s=6554e15c33b82116628e3dfe68455e6e3dd3b120[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] EXECUÇÃO
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b] [/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b] [/color]Shawn não é um assassino por vocação e por isso não é o tipo de cara que tiraria vidas em causa própria, mas o assunto é diferente quando se trata de defender os interesses da Marinha. Ele tem a opinião de que não há problemas em executar um inimigo, desde que esteja fazendo em nome da corporação. Quando ele se depara com um adversário que representa perigo para ele ou para a sociedade, o marinheiro não hesita em atirar para acabar de vez com o problema. A técnica se trata de um disparo feito com uma única mão visando a cabeça do criminoso.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  Atirador - Leal (Marinha)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color][b]EM NOME DA JUSTIÇA:[/b] O inimigo em questão precisa já ter atentado contra a vida de alguém ou estar com o intuito claro de fazer para ser considerado alguém passível de execução. É válido também se ele tiver recebido ordem direta para executar a tarefa por conta de crimes cometidos pelo alvo. Não pode ser usada, por exemplo, contra um mero ladrão.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Noskire - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://static.wikia.nocookie.net/reborn/images/4/45/Samidare.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] 最初の牙: 蛇フェイント — Primeira Presa: Finta da Cobra
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Akane segura sua arma com a esquerda e avança, desferindo um golpe circular num ângulo ascendente. Contudo, o movimento não passa de uma finta! A ruiva solta a arma pouco antes e deixa que sua esquerda passe desarmada na tentativa de enganar seu oponente. Enquanto isso, sua destra pega a arma e efetua o verdadeiro ataque, almejando o tronco do alvo num golpe circular e usando o movimento de cintura para aumentar a velocidade e o impacto.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Bárbaro
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Akane avança um ou dois passos no máximo durante a execução da técnica. Tendo de ajustar a distância do alvo de antemão, se necessário.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Já que a técnica se baseia em uma finta, tem uma penalidade de 5% em Reflexo para caso o oponente já tenha visto a ruiva usar esse golpe. Essa penalidade é aplicada para contra-ataques durante ou logo após o golpe.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80. [/justify]

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Criação de Técnicas - Página 12 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Subaé
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Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 05
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Qua Abr 27, 2022 10:57 pm
Referência:

Nome: Lamento Final do Sertanejo: Badalar de Anunciação
Rank: 3
Descrição:
Subaé é assolado por uma doença que não permite que seu corpo se mantenha no ápice de sua condição. Porém em certos momentos de superação e determinação ele é capaz de exercer o seu potencial completo, vencendo essa barreira imposta por sua saúde.

Durante o Badalar de Anunciação, ao inflamar seu espírito com sua determinação, Subaé tenciona os músculos de seu braço procurando por toda sua força. Talvez até de forma inconsciente, ele acaba aumentando muito o fluxo sanguíneo local, irrigando a musculatura com um "boost" de adrenalina, a fazendo aumentar seu tamanho em um semblante do que poderia ter sido um dia e liberando uma força devastadora para seu golpe.

Ao desferir o golpe contra seu inimigo, a força do impacto é tão retumbante que acaba causando uma onda disforme de ar que pode vir a empurrar algumas coisas ao redor. A onda de ar não causa dano algum.

Componentes: Artista marcial, briga, atletismo.
Requisitos:
-O usuário precisa gastar 15 segundos acumulando energia  para que a técnica esteja pronta.
-Enquanto estiver acumulando energia, o usuário não poderá se mover.

Penalidades:
-O braço utilizado no golpe ficará inutilizável por 2 turnos (lesões nos músculos)
-perca de 20% do hp (referente a sacrifício II)
Aditivos: Lenta, Sacrifício II, Dano Aumentado IV
Dano: +30% de Destreza
Bônus: Dano Aumentado IV- 40% de destreza.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Subaé em Qua Abr 27, 2022 11:12 pm, editado 1 vez(es)

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Criação de Técnicas - Página 12 Unknown

Tabela de preços:
Chloe Kaminari
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 1abe0c763eb1ebb4118d4fd543bcfc41
Créditos : 03
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: Criação de Técnicas Qua Abr 27, 2022 11:07 pm
Referência:
Nome: Hanabira no ame ( Chuva de Pétalas)
Rank:1
Descrição: Hanabira no ame consiste em uma combinação onde Chloe utiliza a sua audição aguçada para reconhecer a localização dos inimigos próximos e então gira no próprio eixo e realiza uma chuva de tiros feitos na horizontal de forma ordenada a fim de atingir um grande número de inimigos. Usada de melhor forma caso esteja cercada, porém não necessariamente seja um requisito.
Componentes: Edc Atirador e Audição  aguçada
Requisitos:
Rodopiar e portar uma arma curta é parte do requisito para executar a tecnica.
Penalidades: Após o Uso, Chloe fica atordoada ( Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.)
Aditivos:
Dano: 6% da destreza
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Criação de Técnicas - Página 12 Bc5w0lykuse71

Diego Kaminari
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 Dante-gif-11
Créditos : 00
Localização : Rio de Janeiro
Diego KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Re: Criação de Técnicas Qua Abr 27, 2022 11:07 pm
Referência:
Nome: Katto denryū (Corta Correntes)
Rank: 1
Descrição: Diego desembainha a espada e corre em direção ao inimigo desferindo um golpe na diagonal. Este ataque é tão veloz que o corte só faz efeito após a lâmina ser embainhada novamente ou o tempo necessario que usaria para fazer tal coisa.
Componentes: EDC - Espadachim.
Requisitos: -X-
Penalidades: -X-
Aditivos: - X -
Dano: +10% de Força
Bônus: -X-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Criação de Técnicas - Página 12 4nO1oWY
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Criação de Técnicas Qua Abr 27, 2022 11:54 pm
@Subaé Aprovado.

Código:
[spoiler=Referência]
[center]

 "boost" de adrenalina
[img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/951538008715317398/952255095477764107/92ba9e1350f39652702a62db8557c85a.png?width=756&height=425[/img]

Momento de impacto
[img(400px,0px)]https://c.tenor.com/Ljz1j66ZG5AAAAAd/united-states-of-smash.gif[/img]
[/center]

[/spoiler]

[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Lamento Final do Sertanejo: Badalar de Anunciação
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Subaé é assolado por uma doença que não permite que seu corpo se mantenha no ápice de sua condição. Porém em certos momentos de superação e determinação ele é capaz de exercer o seu potencial completo, vencendo essa barreira imposta por sua saúde.

Durante o Badalar de Anunciação, ao inflamar seu espírito com sua determinação, Subaé tenciona os músculos de seu braço procurando por toda sua força. Talvez até de forma inconsciente, ele acaba aumentando muito o fluxo sanguíneo local, irrigando a musculatura com um "boost" de adrenalina, a fazendo aumentar seu tamanho em um semblante do que poderia ter sido um dia e liberando uma força devastadora para seu golpe.

Ao desferir o golpe contra seu inimigo, a força do impacto é tão retumbante que acaba causando uma onda disforme de ar que pode vir a empurrar algumas coisas ao redor (1/4 da capacidade de carga.). A onda de ar não causa dano algum.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Artista marcial, briga, atletismo.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
-O usuário precisa gastar 15 segundos acumulando energia  para que a técnica esteja pronta.
-Enquanto estiver acumulando energia, o usuário não poderá se mover.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
-O braço utilizado no golpe ficará inutilizável por 2 turnos (lesões nos músculos)
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Lenta, Sacrifício II, Dano Aumentado IV
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +70%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 185.[/justify]

@Chloe Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://static.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/5/5d/Samira_Animation_Concept_02.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Hanabira no ame ( Chuva de Pétalas)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Hanabira no ame consiste em uma combinação onde Chloe utiliza a sua audição aguçada para reconhecer a localização dos inimigos próximos e então gira no próprio eixo e realiza uma chuva de tiros feitos na horizontal de forma ordenada a fim de atingir um grande número de inimigos. Usada de melhor forma caso esteja cercada, porém não necessariamente seja um requisito.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Atirador e Audição  aguçada
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
Rodopiar e portar uma arma curta é parte do requisito para executar a tecnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o Uso, Chloe fica atordoada ( Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.)
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Diego. Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/CanineGranularHaddock-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Katto denryū (Corta Correntes)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Diego desembainha a espada e corre em direção ao inimigo desferindo um golpe na diagonal. Este ataque é tão veloz que o corte só faz efeito após a lâmina ser embainhada novamente ou o tempo necessario que usaria para fazer tal coisa.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC - Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]  - X -
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90.[/justify]

_________________

Criação de Técnicas - Página 12 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Lyosha
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 Im-out-disappear
Créditos : 42
Localização : Lvneel
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Re: Criação de Técnicas Qui Abr 28, 2022 12:02 am
Referência:
Nome: Sussurro espectral: typhon
Rank: 1
Descrição: Após realizar uma corrida de dois metros aproveitando-se de toda a agilidade que dispõe, o espadachim começa a girar em torno de seu próprio eixo em alta velocidade, sem interromper o avanço, carregando sua espada em mãos. Enquanto gira como uma serra, desferindo golpes rápidos e grosseiros ao redor de seu corpo em alturas variadas, Lyosha avança por 10 metros na direção escolhida, causando danos a todos que estejam próximos ou interrompam o seu trajeto. Esses cortes velozes e agressivos contemplam uma área de 4,40 metros de diâmetro ao redor do espadachim, assim sendo, todos que entrarem nesse alcance podem vir a ser atingidos. Pela natureza brusca dessa técnica, a mesma é ideal para atravessar grupos de inimigos, empurrando-os para o lado enquanto avança.

Componentes: Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
Requisitos: Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros para pegar embalo antes de realizar o primeiro giro que dá início a técnica. A técnica em questão só pode ser realizada em terreno firme, sendo assim impossível a sua aplicação quando o usuário estiver sobre terrenos extremamente irregulares ou instáveis, como o convés de um navio durante a maré agitada. Após o início, a técnica não pode ser interrompida ou ter sua direção alterada.
Penalidades:A técnica pode percorrer uma distância máxima que totaliza 10 metros partindo de seu ponto da execução, entretanto, se acertar um ou mais alvos dentro dos 5 primeiros metros, os alvos acertados nos últimos 5 metros de percurso sofrerão a técnica como se a mesma não tivesse o aditivo  Dano Aumentado I. Por girar em alta velocidade, Lyosha recebe um acúmulo da condição atordoado no turno seguinte a realização da técnica, os efeitos provocados por essa condição duram apenas um turno, perdendo sua eficácia em seguida.
Aditivos: Dano Aumentado I e Dano em Área Aumentado
Dano: Destreza +20%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Lyosha em Seg Maio 02, 2022 12:07 am, editado 2 vez(es)
Jupges
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Créditos : 00
JupgesCivil
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1425p15-cap-1-aonde-e-que-eu-estou#16627
Re: Criação de Técnicas Qui Abr 28, 2022 12:05 am
Referência:
Nome: QUEIME!
Rank:1
Descrição: Nero ingere uma bebida alcoólica ou inflamável e mantém ela em sua boca, ao cuspir tinta ele ativa o seu acessório “Bracket F.” e coloca fogo na tinta misturada com bebida. Apenas para fins narrativos, a tinta agora possuí propriedades inflamáveis e agora pode ser usada para infligir dano, enquanto o buff estiver ativo.

Componentes:Bracket F., Bebida Alcoólica, Cuspir Tinta
Requisitos:
*É necessário 3 segundos para misturar a bebida e a tinta em sua boca sempre que for cuspir.
*Não ter nenhum ferimento grave na boca
*Não estar sob efeito das condições atordoado, cego, desidratado
Penalidades:
*Caso a técnica seja interrompida é cobrado o custo total de Stamina.
*Logo após cuspir a tinta uma vez em seu turno, o usuário sofre de uma queimação e deterioração em seus lábios e queixos que o fazem sentir uma sensação de como se a área estivesse queimada, podendo dificultar a ingestão de consumíveis, portanto sofrendo apenas os efeitos narrativos da condição de Queimado em sua boca.
*Caso o usuário cuspa a tinta duas vezes ou mais em seu turno, o usuário sofrera 10% do dano do ataque sempre que utilizar neste turno.
*Caso o usuário cuspa a tinta três vezes em seu turno, o usuário sofrerá os efeitos da condição Queimado I, ou aumentará os efeitos para Queimado II caso já esteja sendo afetado.
*Após o buff ser ativado, a tinta perde a característica de aplicar Cego I aos inimigos até o buff ser desativado.
*As penalidades que envolvem a condição “Queimado” tem como duração mínima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.
s
Aditivos:N/A
Dano: N/A
Bônus: +5% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Jupges em Qui Abr 28, 2022 1:14 am, editado 1 vez(es)
Mizzu
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: Criação de Técnicas Qui Abr 28, 2022 12:58 am
Referência:
Nome: Haunting Eyes
Rank: 01
Descrição: Fechando os olhos por poucos segundos, Uzz concentra todas as suas energias e as canaliza em seus olhos ao abri-los. A energia aplicada na visão dele faz com que o mesmo perceba o mundo de uma maneira mais rápida que o normal, sendo possível para o mesmo ver ações de maneira mais lenta e assim aumentando a velocidade de reação dele, porém para terceiros o mesmo apenas aumenta a velocidade com que sua visão capita e reage ao que acontece a sua volta.
Componentes: Impassível, Prodígio e Visão aguçada.
Requisitos: Uzz precisa se concentrar por dois segundos com os olhos fechados para realizar a técnica.
Penalidades: Após desativação da técnica, Uzz recebe -5% em acerto por um turno.
Aditivos: Lento I
Dano: N/A
Bônus: +5% em Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Seg Maio 02, 2022 12:25 am
@Lyosha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/7-01-2014/EXWJY2.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro Espectral: Typhon
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após realizar uma corrida de dois metros aproveitando-se de toda a agilidade que dispõe, o espadachim começa a girar em torno de seu próprio eixo em alta velocidade, sem interromper o avanço, carregando sua espada em mãos. Enquanto gira como uma serra, desferindo golpes rápidos e grosseiros ao redor de seu corpo em alturas variadas, Lyosha avança por 10 metros na direção escolhida, causando danos a todos que estejam próximos ou interrompam o seu trajeto. Esses cortes velozes e agressivos contemplam uma área de 4,40 metros de diâmetro ao redor do espadachim, assim sendo, todos que entrarem nesse alcance podem vir a ser atingidos. Pela natureza brusca dessa técnica, a mesma é ideal para atravessar grupos de inimigos, empurrando-os para o lado enquanto avança.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros para pegar embalo antes de realizar o primeiro giro que dá início a técnica. A técnica em questão só pode ser realizada em terreno firme, sendo assim impossível a sua aplicação quando o usuário estiver sobre terrenos extremamente irregulares ou instáveis, como o convés de um navio durante a maré agitada. Após o início, a técnica não pode ser interrompida ou ter sua direção alterada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]A técnica pode percorrer uma distância máxima que totaliza 10 metros partindo de seu ponto da execução, entretanto, se acertar um ou mais alvos dentro dos 5 primeiros metros, os alvos acertados nos últimos 5 metros de percurso sofrerão a técnica como se a mesma não tivesse o aditivo  Dano Aumentado I. Por girar em alta velocidade, Lyosha recebe um acúmulo da condição atordoado no turno seguinte a realização da técnica, os efeitos provocados por essa condição duram apenas um turno, perdendo sua eficácia em seguida.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I e Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify]

@Jupges - Negado

A técnica tá aprovável amigo, só não como buff. Pode ser tanto como dano em área ou alvo único.

@Mizzu - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/ff/b0/23/ffb023f3ab35e73f72d7efcd8f091d4c.gif[/img]
[img]https://pa1.narvii.com/6845/d1a015dba795d6efd2590f73a4a66fdc655453c1_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Haunting Eyes
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Fechando os olhos por poucos segundos, Uzz concentra todas as suas energias e as canaliza em seus olhos ao abri-los. A energia aplicada na visão dele faz com que o mesmo perceba o mundo de uma maneira mais rápida que o normal, sendo possível para o mesmo ver ações de maneira mais lenta e assim aumentando a velocidade de reação dele, porém para terceiros o mesmo apenas aumenta a velocidade com que sua visão capita e reage ao que acontece a sua volta.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Impassível, Prodígio e Visão aguçada.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Uzz precisa se concentrar por dois segundos com os olhos fechados para realizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após desativação da técnica, Uzz recebe -5% em Acerto por um turno.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Lento I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Acerto
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 56.[/justify]
Saru
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Créditos : 11
Re: Criação de Técnicas Seg Maio 02, 2022 8:51 am
Referência:
Nome:Silver Impact
Rank:1
Descrição:Saru foca sua força e todo o dano em seu punho e então dá um soco em seu alvo. No entanto, devido a alta força física, gera impacto suficiente para causar uma destruição retumbante ao seu redor, causando um dano em area.

Componentes:RENEWAL TAEKWON. força
Requisitos: Ambidestria.
Penalidades:N/A
Aditivos:N/A
Dano: 6% de Força (área)
Bônus:N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Saru em Seg Maio 02, 2022 4:51 pm, editado 3 vez(es)

_________________

Mendonca
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Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Criação de Técnicas Seg Maio 02, 2022 9:09 am
Referência:
Nome: Torment Armstrong
Rank: 01
Descrição: Gale posiciona seu corpo levemente de lado, de modo que seus ombros fique em paralelo, assim, recua seu cotovelo para trás, mantendo seu punho direito próximo ao seu rosto. Com isso, segura sua respiração por um curto período de tempo, para que seu corpo fique completamente estático. Assim, próximo ao seu inimigo, gira o quadril de modo que seu punho seja lançado para a frente, usando toda a força do ombro, quadril e panturrilha. Seu pé direito na ponta dos pés ajuda a aumentar o alcance do golpe e maximiza a força colocada. Seu corpo faz todo esse movimento rapidamente, somente então, solta o ar preso pelas narinas, colocando toda a força do seu corpo em um único soco. Seu punho completamente fechado vai em direção ao inimigo, não apenas para acerta-lo, quando o punho encontra o alvo, a potencia do golpe pode empurrar o adversário alguns metros para trás, se acertar pedregulhos e semelhantes, pode conseguir danifica-los ou até mesmo destrui-los.
Componentes: Estilo de Combate Artes Marciais e Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos: É necessário 3 segundos para segurar o ar em seus pulmões; O Alvo precisa estar 1 metro de distancia. O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave.
Penalidades: Após o golpe, o braço direito fica dolorido por 1 turno, reduzindo seu acerto em 5%.
Aditivos: N/A
Dano: 10% Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Mendonca em Seg Maio 02, 2022 10:59 am, editado 1 vez(es)
Tanaka
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Criação de Técnicas Seg Maio 02, 2022 9:10 am
Referência:
Nome: Blood Rose
Rank: 1
Descrição: Usando suas afiadas unhas provenientes do estilo de luta "Thorn of the Black Rose" Lenore da um passo rápido e realiza um giro completo com o corpo no eixo de sua perna de opoio em alta velocidade ao mesmo tempo em que realiza um rápido movimento de chicote com o braço que é quase imperceptível e  traça um feixe de luz vermelho a partir da ponta de suas unhas aplicando 5 cortes bem profundos em seu adversário e voltando pra sua posição original ao final do movimento, o movimento de chicote somado a velocidade do giro faz com que o adversário tenha a impressão que o braço de Lenore estica cobrindo uma area mais longa do que realmente é,  ignorando a necessidade de estar muito próximo ao inimigo e dando a falsa impressão de segurança a ele devido a distancia incial da qual ela se encontra.
Componentes: Thorn of the Black Rose
Requisitos: Estar a uma curta/media distancia do adversário.
Penalidades:
Aditivos: N/A
Dano: 10% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Qui Maio 12, 2022 1:32 am
@Saru - Aprovado

Adicionei um requisito que é meio que implícito em técnicas dese tipo.

Código:
[spoiler=Referência]
[img(350px,350px)]https://static.wikia.nocookie.net/hxh-greed-adventure/images/9/93/Uvogin_-_Big_Bang_Impact.png/[/img]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Silver Impact
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Saru foca sua força e todo o dano em seu punho e então dá um soco em seu alvo. No entanto, devido a alta força física, gera impacto suficiente para causar uma destruição retumbante ao seu redor, causando um dano em area.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Renewal Taekwondo, Força, Ambidestro
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário deve ser capaz de quebrar o material de que é feito o solo para que a técnica funcione.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

@Mendonca - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/564x/1f/07/f5/1f07f5690a4f513c400917aa1ab637a5.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Torment Armstrong
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Gale posiciona seu corpo levemente de lado, de modo que seus ombros fique em paralelo, assim, recua seu cotovelo para trás, mantendo seu punho direito próximo ao seu rosto. Com isso, segura sua respiração por um curto período de tempo, para que seu corpo fique completamente estático. Assim, próximo ao seu inimigo, gira o quadril de modo que seu punho seja lançado para a frente, usando toda a força do ombro, quadril e panturrilha. Seu pé direito na ponta dos pés ajuda a aumentar o alcance do golpe e maximiza a força colocada. Seu corpo faz todo esse movimento rapidamente, somente então, solta o ar preso pelas narinas, colocando toda a força do seu corpo em um único soco. Seu punho completamente fechado vai em direção ao inimigo, não apenas para acerta-lo, quando o punho encontra o alvo, a potencia do golpe pode empurrar o adversário alguns metros para trás, se acertar pedregulhos e semelhantes, pode conseguir danifica-los ou até mesmo destrui-los.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de Combate Artes Marciais e Tradicionalista (Pugilista).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário 3 segundos para segurar o ar em seus pulmões; O Alvo precisa estar 1 metro de distancia. O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o golpe, o braço direito fica dolorido por 1 turno, reduzindo seu Acerto em 5%.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

@Tanaka - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://www.fightersgeneration.com/characters4/vice-cv-toss.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Blood Rose
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Usando suas afiadas unhas provenientes do estilo de luta "Thorn of the Black Rose" Lenore da um passo rápido e realiza um giro completo com o corpo no eixo de sua perna de opoio em alta velocidade ao mesmo tempo em que realiza um rápido movimento de chicote com o braço que é quase imperceptível e  traça um feixe de luz vermelho a partir da ponta de suas unhas aplicando 5 cortes bem profundos em seu adversário e voltando pra sua posição original ao final do movimento, o movimento de chicote somado a velocidade do giro faz com que o adversário tenha a impressão que o braço de Lenore estica cobrindo uma area mais longa do que realmente é, ignorando a necessidade de estar muito próximo ao inimigo e dando a falsa impressão de segurança a ele devido a distancia incial da qual ela se encontra.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Thorn of the Black Rose
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Estar a uma curta/media distancia do adversário.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify]
Akuma Nikaido
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 12 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Criação de Técnicas Qui Maio 12, 2022 9:37 am
Nome: Swords Dance: Iai

Rank: 3
Descrição:Usando de suas habilidades de dança associada ao seu estilo único de combate, Kimiko coloca ambas suas mãos no cabo de duas de suas espadas embainhadas e avança na direção do adversário. Ao chegar a uma distância para realizar o saque rápido (Iai), Kimiko concentra-se para realizar movimentos rápidos, fluidos e com fintas, usando o Soru junto (Geppou opcional) para acelerar a movimentação ainda mais, criando uma dificuldade em se prever os movimentos da garota, aumentando bastante a sua capacidade de atingir pontos vitais do inimigo pelos próximos minutos de combate.

Componentes: EdC Esgrima Real Chocho, Soru, Dois ou mais floretes, Ambidestria, Proficiência Dança
Requisitos: Kimiko precisa estar a pelo menos 3 metros de distância do adversário para iniciar o avanço, e a menos de 1,5m para realizar o saque rápido
Penalidades: O uso do Rokushiki durante a técnica torna-a cansativa, deixando Kimiko impossibilitada de utilizá-lo após o fim da técnica. Caso a técnica estenda-se para 3 ou mais turnos, Kimiko ficará impossibilitada de utilizar qualquer outra técnica até o fim do combate após o término, devido ao cansaço.
Aditivos: -
Dano: -
Bônus: + 30% em acerto pelos próximos 2 turnos (podendo ser estendido até um máximo de 5 turnos, com o devido custo aumentado). 
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.