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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2021 2:06 am

@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Holy diver meatball
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2021 9:53 pm

Referência:
Nome: Soneca fora de hora
Rank: 1
Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

Componentes:  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com pouca stamina.
Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
Dano: N/A
Bônus:  +5% Reflexo, Descanso narrativo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2021 7:20 pm

@Subaé - Negado

Neguei somente por um pequeno detalhe. Ter pouca stamina pode ser algo um pouco ambíguo, ainda mais nos primeiros níveis, pois, o gasto de stamina para utilização de técnicas é alto. Mas há uma saída parecida para isso, na realidade duas: Você poderia escolher algo como estar com menos da metade da stamina como requisito ou estar cansado mesmo. De resto não vi problema.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2021 8:35 pm

Referência:
Nome: Soneca fora de hora
Rank: 1
Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

Componentes:  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina.
Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
Dano: N/A
Bônus:  +5% Reflexo, Descanso narrativo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2021 9:58 pm

@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,260px)]https://i.gifer.com/14ug.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Soneca fora de hora
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe Arrota e Peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5%, descanso narrativo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
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Rank B
Sasha


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Créditos : 81
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2021 2:10 am

Referência:
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:

⚡Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano:N/A
Bônus: 6% Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySex Ago 13, 2021 12:59 pm

@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

 Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]
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Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySáb Ago 14, 2021 1:28 am

Referência:
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Dano: +20% de Força
Bônus: Atordoado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


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Créditos : 93

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2021 9:01 pm

Referência:
Nome: Moon Circle: Stardust.
Rank: 1
Descrição: Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.

Componentes: Lanceira (EDC), Prontidão.
Requisitos: Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente.
Penalidades: N/A
Dano: 110% da Força..
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2021 9:16 pm

@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoado I por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.

[/justify]

@Shiori - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://www.fightersgeneration.com/characters/billy2-yeahyeah.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Circle: Stardust.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lanceira (EDC), Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
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Rank B
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Créditos : 81
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2021 1:02 pm

Referência:
Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.




Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse periodo..
Dano:12%  Força
Bônus: Atordoado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Créditos : 05

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2021 4:09 pm

Nome:Bullet Curved
Rank:2
Descrição:” Utilizando-se de uma manobra de saque seguida de movimentação de corpo e manejo de arma o usuário da pistola consegue fazer com que a bala consiga uma inclinação e aerodinâmica para que a mesma  possa fazer uma curva e não ir apenas em linha reta, isso claro se o mesmo consegui fazer todos os  movimentos ao mesmo tempo que o disparo ocorra.”

É com base nessa simples explicação que o Hollyday Rango desenvolveu sua técnica pessoal do Bullet Curved, aprendida com seu pai. Utilizando-se de seu corpo rápido e esguio e de sua calda para impulsionar a pistola a sair do coldre, o gingado de sua cintura somado com o saque lateral da arma e o movimento de rodar a mesma em seu indicador preso ao gatilho antes do disparo faz com que a  rotação da arma seguido do gingado, movimento e habilidade faça a arma conseguir dar um disparo curvo que pode ir de 0º a  180º do disparo em linha reta convencional.

Tal habilidade só é possível devido ao seu auto trenamento em pistolas assim como sua capacidade surreal de temporizar adequadamente cada movimento e segundo que se passa ao seu redor, isso somado a sua precisão nas percepções faz com que mesmo não tendo um conhecimento aprofundado em física o mink consiga dar um disparo que atingie seu inimigo com uam certa “surpresa” por não saber  como uma bala pode curvar em pleno disparo.  

Componentes:Prontidão, Precisão Exata do Tempo, Destreza Avançada (Superior a Hábil), Estilo de Luta Atirador.
Requisitos:É preciso estar em posse de uma pistola (E apenas com ela é possível tal técnica ser utilizada) para que o disparo possa ser feito de uma distância mínima de 4m (Quatro metros) para que a bala possa ter “ espaço “ para fazer a curva, além disso todos os movimentos de saque e disparo devem ser feitos do contrário  o disparo curvo é interrompido e o disparo vai na direção reta da arma (seja qual for).
Penalidades:N/A
Dano: Destreza + 20% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2021 6:11 pm

Referência:
Nome: Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)
Rank: 1
Descrição:
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
Requisitos:

  • Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
  • A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
  • Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
  • O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas regras de atributos.

Penalidades: O usuário irá adquirir o status Atordoado I por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
Dano: Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2021 12:13 am

@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]

[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.




[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

:zap:  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Atordoado I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]

@Hollydayrango Aprovado

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Bullet Curved
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]” Utilizando-se de uma manobra de saque seguida de movimentação de corpo e manejo de arma o usuário da pistola consegue fazer com que a bala consiga uma inclinação e aerodinâmica para que a mesma  possa fazer uma curva e não ir apenas em linha reta, isso claro se o mesmo consegui fazer todos os  movimentos ao mesmo tempo que o disparo ocorra.”

É com base nessa simples explicação que o Hollyday Rango desenvolveu sua técnica pessoal do Bullet Curved, aprendida com seu pai. Utilizando-se de seu corpo rápido e esguio e de sua calda para impulsionar a pistola a sair do coldre, o gingado de sua cintura somado com o saque lateral da arma e o movimento de rodar a mesma em seu indicador preso ao gatilho antes do disparo faz com que a  rotação da arma seguido do gingado, movimento e habilidade faça a arma conseguir dar um disparo curvo que pode ir de 0º a  180º do disparo em linha reta convencional.

Tal habilidade só é possível devido ao seu auto trenamento em pistolas assim como sua capacidade surreal de temporizar adequadamente cada movimento e segundo que se passa ao seu redor, isso somado a sua precisão nas percepções faz com que mesmo não tendo um conhecimento aprofundado em física o mink consiga dar um disparo que atingie seu inimigo com uam certa “surpresa” por não saber  como uma bala pode curvar em pleno disparo.  

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Prontidão, Precisão Exata do Tempo, Destreza Avançada (Superior a Hábil), Estilo de Luta Atirador.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]É preciso estar em posse de uma pistola (E apenas com ela é possível tal técnica ser utilizada) para que o disparo possa ser feito de uma distância mínima de 4m (Quatro metros) para que a bala possa ter “ espaço “ para fazer a curva, além disso todos os movimentos de saque e disparo devem ser feitos do contrário  o disparo curvo é interrompido e o disparo vai na direção reta da arma (seja qual for).
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 20% Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/ekZXynkdezPgH6eDdG/giphy.gif[/img][/center]
[center][url=https://cdn.discordapp.com/attachments/463511552092274718/877596698476675094/896.png]Imagem Demonstrativa[/url][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#B22222]Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
[*]A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
[*]Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
[*]O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas [url=https://www.allbluerpg.com/t12-atributos]regras de atributos[/url].
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O usuário irá adquirir o status [b][url=https://www.allbluerpg.com/t15-condicoes]Atordoado I[/url][/b] por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2021 11:47 am

Referência:
Nome: Eyes of a Fool
Rank: 1
Descrição:Blade utiliza de seu ilusionismo para enganar os olhos daqueles que podem vê-lo, Blade inicia seu truque de maneira calma, girando encolhido em seu próprio eixo, o efeito da "fumaça" de sua insígnia começa a gerar no observador uma sensação claustrofóbica, o que é exatamente o objetivo de Blade, já que Blade começa a ser coberto pela “fumaça” de sua insígnia (o uso da insígnia é uma espécie de recurso que pode ser substituído por outra distração como pó de giz, que se levantaria gerando uma nuvem que camuflaria Blade).
O segundo passo do truque é a movimentação, Blade se depara com um problema, sair do ponto A e ir para o ponto B, inicialmente parece ser fácil mas ninguém pode detecta-lo, se não o truque é simplesmente falho. A solução desenvolvida para o problema é na verdade simples, devido a natureza do truque a única coisa que Blade pensa desde o começo é enganar os olhos de seus oponentes, então enquanto está girando em seu eixo ou envolto em fumaça, Blade pega um punhado de terra ou areia ou até mesmo algumas pedras, com suas duas mãos, e joga elas pra duas direções diferentes.
O que acontece é que devido ao efeito de sua insígnia, o que foi jogado é envolto com a aura de decomposição, a mesma que cobre o corpo de Blade, no mesmo momento em que ele se move para o ponto em que deseja, ou seja, para o oponente é como se Blade estivesse indo para 3 direções diferentes, o que possibilita para Blade “desaparecer” ou dar a entender que desapareceu, e aparecer em outro lugar em um truque de ilusionismo.
Enquanto gira em seu próprio eixo, pode ser difícil distinguir a direção para onde quer ir, por isso que Blade utiliza de sua visão aguçada e de sua visão na penumbra, para conseguir distinguir perfeitamente o que vê enquanto gira.
Os únicos que podem identificar Blade são aqueles que possuem uma visão aguçada, para distinguir as pedras do canino, você pode pensar que aqueles com olfato aguçado também poderiam, mas Blade passa a terra em seu pelo suado antes de jogar ela longe.

Componentes:Ilusionismo, Visão na Penumbra, Visão aguçada, Insígnia da Decomposição(opcional)
Requisitos:Mobilidade total, Distração(Granada de fumaça, kit de ilusionismo, flashbang, etc.)
Penalidades:
●Pelo que se pode notar na descrição da técnica, ela demora um tempo para ser performada, por isso se o posicionamento de Blade não for adequado o truque será estragado, é necessário manter uma distância mínima de 3 metros do oponente para que ele seja enganado.
●Após a realização do truque, Blade fica um pouco tonto o que faz ele perder 15% de seu acerto contra seus inimigos
●Blade precisa usar de sua mobilidade total para realizar a técnica, portanto qualquer machucado que impeça ou prejudique sua movimentação impossibilita a realização da técnica.
●Blade pode performar o truque em um total de 3 vezes no mesmo uso de técnica, jogando as pedras para lados diferentes e indo para eles sem perder velocidade, um uso maior que esse na mesma técnica acarreta em falha
●Se Blade em algum momento tocar ou ficar muito próximo de seu oponente, enquanto “desaparece” o mesmo pode identifica-lo, por isso ele deve manter sempre uma distância de 3 metros de seu oponente
●Se um ataque acertar Blade durante a resolução da técnica, o mesmo sofrerá 15% a mais de dano
Dano:N/A
Bônus:+5% Reflexo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Jupges em Ter Ago 24, 2021 5:10 pm, editado 1 vez(es)
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