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Izumi Hoshi
Yami
Avaliador
Izumi Hoshi Ter maio 17, 2022 11:17 pm
Izumi Hoshi
Sobre o Personagem
Nome: Izumi Hoshi
Idade: 19
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: KIRISHISHISHI/kirikirikiri
Altura: 1,65m
Peso: 80 kg
Raça: Celestial
Origem: Dragora
Localização: Grand Line - Rota 1 - Dust Howl
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Uma celestial, de cabelos negros compridos, mas que mantem eles costumeiramente enrolados no topo, presos com alguns prendedores que mantem eles num formato que lembram de chifres meio enrolados, como e caprinos. Em geral, uma pequena parte desses cabelos fica solta que é o que forma a franja dela. Seus olhos são de uma tonalidade roxa brilhante, que chama bastante atenção, ainda mais pelo fato de que dependendo do ângulo, eles refletem um grande brilho que parecem gerar luz, quando ela está frente a chamas ou luz forte.
Seu corpo é bem definido, tendo um abdômen trincado muito bem definido, isso também é uma realidade para suas pernas e braços, que demonstram uma musculatura bastante desenvolvida, reflexo da maneira que viveu sua vida até então. Costumeiramente, veste calças propícias para lutar, sempre boas apra dar chutes, assim como usa um top curto, às vezes uma jaqueta ou algo similar. Apesar de ser celestial, a garota não possui mais asas, já que elas foram cortadas, algo que lhe deixou com um profundo incômodo, já que costumeiramente sente elas como membros fantasma. Suas costas tem duas pequenas cicatrizes riscos que só ditam um passado doloroso.
- Personalidade:
- Hoshi é uma garota levemente perturbada, por conta da sua vida conturbada, ela acabou por se tornar peculiar. Isso não quer dizer que ela seja completamente insana, mas certamente, ela tem um ou dois parafusos a menos. Por conta de sua criação, ela sempre esteve ligada ao mundo dos combates, aprendendo a arte marcial dos celestiais através de sua mãe desde cedo, algo que ela tem muito orgulho, pois as chamas são um símbolo de poder para ela, assim como ela aprendeu na sua infância em Dragora.
Por conta disso ela tem uma visão que pode ser atrelada a ideia de conquista, ela tem desejos profundos de grandeza, e a forma pela qual ela encontrou um meio de conseguir as coisas que deseja, é pela força. Ela acredita que se você quer alguma coisa, deve ser forte o suficiente para adquirir, se quer manter algo seja forte o suficiente para proteger. Pois nada impede o forte de tomar o que ele quer, se você não puder fazer nada, vai acabar sendo apenas estatísticas no caminho.
Geralmente ela é empolgada, e está constantemente querendo aprender coisas novas, ela entende que conhecer é poder também, e quanto mais ela sabe melhor as coisas podem ser para ela e para as pessoas que ela gosta. No entanto, nem tudo em sua personalidade é flores, ela viveu uma vida imersa em violência, e por conta disso, ela se tornou uma pessoa violenta, respondendo a agressividade, com o dobro do que tentam impor a ela.
Ela não é necessariamente cabeça quente, mas é bem crítica quanto ao mundo a sua volta, e quando a provocam muito, principalmente fisicamente, como receber golpes em regiões sensíveis durante o combate, ou meramente sentir o instinto assassino vindo do oponente, ela pode acabar respondendo a isso com a mais pura e dolorosa violência, pois ela aprendeu muito cedo que se não for o inimigo, será ela deitada no chão, e nada de bom sobra disso.
Em visão disso, não é errado dizer que ela sente um certo prazer em descontar sua raiva em alguém que lhe fez mal, não chega a ser sádica, e nem brinca em serviço, mas certamente vai fazer o escarcéu com alguém, que tocar em sua ferida. Mas é importante dizer que ela não parte de uma violência descabida sem uma razão para que seja levada a isso.
Izumi sempre expressa tudo que sente de forma sincera, e não teme em ser fofa com Kaoru, ou demonstrar afeto. Ela é agradável com seus aliados, apesar de as vezes ser um pouco crítica ou sarcástica, e geralmente é animada, às vezes brincalhona, e gosta de relaxar, se divertir, aproveitar os bons momentos livres que ela tem, pois sua personalidade hiperativa, faz ela buscar diversão pela ilha que esteja.
Izumi enxerga o mundo também como uma competição em alguns aspectos, considera que existem pessoas a serem superadas para que ela alcance seus objetivos, ela não teme desafiar inimigos, em principal, aqueles que mexam com sua paz de espírito, ela odeia profundamente escravistas, e fará o possível para tornar a vida deles um inferno, afinal, eles tiraram muito dela, suas amadas asas. E ela não consegue perdoar eles de maneira alguma.
Por conta disso, é comum que grande parte de suas investidas vão em direção a escravistas, ou pessoas que pratiquem contrabandos de partes de outras raças, como asas de celestiais, garras de minks, e vendem como souvenir. É pra eles que sua raiva normalmente é direcionada.
Izumi gosta muito de praticar acrobacias, em geral ela curte, saltar pelas casas muros, ou quando está em zona florestal brincar pelas árvores, aproveitando seus conhecimentos para se divertir. Ela também faz isso enquanto reconhece a área, e entende como o lugar funciona, já que ela gosta de estar bem situada no cenário que se encontra.
A garota também adora, truques de mágica, e mesmo que ela entenda como eles funcionam, ela curte a ideia de shows, assim como ela também acaba gostando de shows de música, em principal, músicas pesadas. Ela também adora pescar, mesmo que ela não tenha ideia de como fazer isso, e às vezes se revolte, ela lia que isso era algo divertido e comum para estreitar relações, então, ela acha que poderia ser um bom meio de primeira conversa, no entanto, ela começa a ficar impaciente depois de não pegar nada, e deveria aprender a pescar, pensa ela.
- História:
- Izumi nasceu e cresceu em Dragora, seus pais eram dois celestiais que também já nasceram ali e seus descendentes a muitas décadas moram por lá. O que faz com que ela tenha muito pouco ou quase nada da cultura da ilha do céu, já que só leu livros sobre, e ouviu falar sobre.
Desde seus cinco anos assim como nas leis de dragora, ela foi treinada para combate, tanto na academia militar de Dracar, como pelos seus pais, onde ela aprendeu seus estilo marcial, e também suas habilidades relacionadas a forja, já que sua família era de ferreiros também, que trabalhavam com a tal escama de dragão.
Ela tinha uma vida muito tranquila, até que quando completou seus 13 anos ela foi capturada por mercadores de escravos, e quando isso aconteceu, ela foi colocada por algum tempo sob sua custódia, mas para seu azar ainda maior, o que eles encontraram foi um colecionador.
Esse homem gostava de partes específicas de raças variadas, peles de minks, dentes de tritões, e asas de celestiais, ele então pediu que arrancassem as asas da garota, mas para ele o importante também era assistir o processo. E foi escolhida uma forma dolorosa, suas asas foram arrancadas puxando, sem realizar o corte necessário, o que ferrou a região toda.
Ela tinha belas asas negras enormes, que eram tão grandes quanto seu corpo, que ela desde muito pequena tinha orgulho e foi nesse ponto que ela se sentiu desolada, ela achou que sua vida seria tirada, e ela se sentia culpada por isso, ela lembrava de quantas vezes disseram pra ela que ela tinha que ser forte… Ser forte era a única maneira de impor respeito ao mundo.
Mas quando ela não via qualquer solução, sua mãe invadiu o lugar com muitos soldados junto dela, e desmantelaram toda a operação que acontecia no barco, ela foi levada de volta para Dragora, onde continuou seu treinamento marcial, mas as coisas estavam diferentes, a razão é que, sua mãe e seu pai, apesar de não demonstrarem, sentiam-se diferente em relação a ela.
Eles cuidavam dela bem, mas eram em pequenas ações que ela notava, um olhar, às vezes a falta de um sorriso, ela sabia que eles agora se sentiam, incomodados, com a falta de suas asas, algo que ela não conseguia superar. Isso começou a quebrar sua mente, que aos poucos fez ela emergir na violência.
Os rapazes com quem treinava, viam fraqueza nas suas cicatrizes, e por conta disso, muitas vezes a zombavam, e foi por aí que ela começou, espancando dois dos garotos sem usar sua arte marcial, apenas na base da briga. E isso foi escalando, onde ela desafiava homens aleatórios, ou procurava confusão para se provar.
Mas em dado momento percebeu que isso era bobo, Dragora era pequena demais pra ela, existia um mundo lá fora, então ela se despediu dos seus pais, com alguns trocados no bolso e invadiu um barco aleatório no porto, um que ela constatou que estava de partida.
Lá ela se escondeu na dispensa, onde ela roubava maçãs, comia farinha dos sacos, e de vez em quando pegava algum macarrão cru e passava pra dentro. Mas então em um dado momento ela estava lá sentada com as pernas cruzadas comendo um saco de farinha rasgado, bem no alto, quando seus olhos brilharam, vendo finalmente uma pessoa diferente descer ali. Izumi não demorou e ofereceu ajuda, se ela pudesse comer comida boa, sem comida não dá mesmo né.
Era uma titã, enorme, bonita, com muitos braços, a moça foi gentil com ela e ela agradeceu pela situação, ela dava comida diariamente pra ela, e foi aí quando ela entendeu a situação que ela fez a proposta. Ela disse.-Garoto, eu tenho que te agradecer, se você quiser sair daqui, eu te ajudo, e podemos virar esse barco de ponta cabeça!! Quer dizer, quando ele parar num porto de preferência, não sei em que parte do mundo a gente tá né… Poderia ser meio ruim…- falou ali coçando a cabeça, e mesmo que vendo alguma relutância, o garoto aceitou.
Era bom poder comer e treinar, e aos poucos ela foi ganhando uma certa afeição por Kaoru, afinal o garoto tinha sido gentil com ela depois de tantos anos imersa em uma bagunçada cadeia de dor, lutas e desrespeito. Aquilo fez bem e por isso não demorou para que aquela relação se tornasse algo além de apenas uma troca de favores, ela passou a se importar de verdade com ela, se preocupar, e querer estar perto, afinal as duas começaram a dividir mais que bons pratos de sopa.
E então quando finalmente o barco aportou em Hoxter, Izumi se levantou e saiu da dispensa, estalando os dedos e esticando os braços, com isso, avançou para fora, onde jogou um saco de farinha na sala de comando com a capitã dentro, e acendeu seu punho em chamas, explodindo a sala de comando inteira. Afinal, a física servia para algo, mas ela também começou a tossir com a farinha entrando pelo nariz, o que fez a cena não ser tão badass quanto ela imaginou na sua cabeça. Nem tudo sai completamente como planejado.
Com isso ela pegou Kaoru e saiu dali, se infiltrando em outro lugar, onde ficaram por algum tempo, depois disso ela conseguiu dinheiro, pra as duas morarem em Hoxter por alguns meses antes de partirem novamente, onde finalmente dessa vez com uma passagem paga, elas chegaram a Dust Howl, onde suas novas aventuras iriam começar, lá conheceram Tron e Ellie num bar, fazendo uma amizade no processo.
Características
- Qualidades:
Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Hipoalgia (2 Ponto)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe..Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Ambidestro: (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Meiga (1 Ponto)
Apesar de ser uma combatente, ela tem um tamanho pequeno, não parecendo ser muito ameaçadora, assim como seu rosto passa uma sensação de tranquilidade, quando ela está no seu momento cotidiano, como se passasse uma aura inofensiva. Por conta disso ela não parece representar perigo, e normalmente, pode ter uma vantagem no início dos combates que trava, subestimá-la pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.
- Defeitos:
Deficiente (1 Ponto)
Izumi não possui mais suas asas longas, não podendo mais planar como tanto gostava, assim como, sente falta delas muitas vezes em seu dia-a-dia.Apegado (2 Pontos)
Izumi acabou ficando apegada aos carinhos de Kaoru, que acaba sendo seu ponto de sanidade e conforto, ela é uma das poucas pessoas que ela confia de verdade, e tem apreço por ela, se sentindo fortemente ligada a ela de muitas formas.Sincero (2 Pontos)
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Extravagante (1 Ponto)
Seu estilo de cabelo, e roupas podem acabar chamando atenção, além disso, ela é um pouco espalhafatosa, e pode rir ou falar muito alto.Compulsiva (1 Ponto)
Ela costuma colocar as vezes colocar língua pra fora e lamber os lábios como se estivesse vendo algo suculento em sua frente.Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedasAtletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 2
Experiência: 976/1200
PDV: 10160/10160
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 536 +40 ( Raça) +80 (EDC)(+420 Akuma) 60 Arma= 1136 [Talentoso 9] = [Perito 13 Akuma]
Destreza: 538 (Bônus) - [Hábil 5]
Acerto: 320 +40 ( Raça) +80 (EDC) = 440 [Hábil 5]
Reflexo: 100 +80 ( Raça) +80 (EDC) = 260 [Regular 3]
Constituição: 20
Agilidade: 350 [Regular 4]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Bōryoku no Honō:
- Representação Visual:
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Kami no Tekken.
Bônus de atributo: 40x Nível de Personagem em Acerto, Reflexo e Força.
Qualidades e Proficiências: Prontidão, Ambidestria, Atletismo, Briga
Descrição: Hoshi desenvolveu um estilo de combate que contemplasse melhor sua forma de luta, onde ela se especializou no controle das chamas, para melhorar seu alcance. A primeira diferença em seu estilo marcial é que ela consegue emanar as chamas por qualquer parte do corpo corpo, e não apenas pelas mãos e pés, sendo capaz de cobrir seu corpo de chamas, assim como aumentar o alcance delas fazendo com que elas alcancem (50xLvl)cm com a aplicação dos golpes. Sendo usadas tanto antes do contato do punho, como às vezes após, para confundir e para empurrar o alvo em alguns casos, fazendo as chamas gerarem um impacto secundário à queima roupa. O estilo conta com aproximações velozes, aproveitando de grande aceleração, dashs e propulsão fornecida pelas chamas, para encurtar distância e para gerar impactos violentos, usando todo o corpo para combate, cotoveladas, joelhadas, mordidas, e agarrões fazem parte do adicional. Tornando ele um estilo violento e pouco previsível pela variação de movimentos e estilos de golpe.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 220.000 ฿S
0/20 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- Manopla:
Arma: Manopla
Descrição: Uma luva rosa que protege a parte de cima da mão, feita de couro e borracha, para ser confortável mas muito dura para os impactos, oscilando o combate..
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Alta
Dano: 60 em força.
Espaço no inventário: 1 u
Estado:Nova
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- Botas:
Arma: Calçado
Descrição: Um protetor para os pés que serve para combate, protegendo o peito do pé e tendo uma parte endurecida nas costas do pé, onde normalmente é realizado o impacto dos chutes, assim como as luvas são feitas de borracha endurecida.
Tipo da Arma: Bota
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Alta
Dano: 60 em força.
Espaço no inventário: 1 u
Estado:Nova
- Armas:
- - X -
Inventário
0/20 U
- Mochila:
- Descrição: Expande o inventário para 20 U.
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Riki Riki no Mi (Fruta da Força):
- Riki Riki no Mi (Fruta da Força)
Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Descrição: Riki Riki no Mi é uma fruta do tipo Paramecia que dá ao usuário força física anormal, concedendo a capacidade de levantar e jogar objetos gigantescos.
Bonificação geral:
Força esmagadora: Uma das principais habilidades da akuma é o aumento anormal da força física do usuário, no que resulta em uma série de bonificações. A primeira é que com base na tabela de bonificação destravada por nível, narrativamente a força do usuário será sempre uma escala superior da atual.
Graças a sua força extra, o cálculo para a capacidade de carga do usuário muda, e, além de passar a valer a carga que a faixa narrativa que a akuma dá ao usuário, multiplica este limite de acordo com a tabela de bonificação destravada por nivel.
A força que o usuário ganha, tem a capacidade de diminuir a Categoria de resistência de estruturas com base na tabela de habilidades destravável por nível.
Utilizando da akuma no mi como componente em técnicas o cálculo para o alcance para golpes a distância ou em área passa de destreza para força.
Superioridade: Utilizando da akuma no mi como componente para suas técnicas, o usuário consegue extrair uma grande força no qual é traduzida em aumentar o rank da técnica com base na tabela destravada por nível. Outro desdobramento dessa habilidade é que o usuário recebe os aditivos Dano aumentado e Dano aumento em área aumentado sem gasto adicional com base na tabela de bonificações destravadas por nível.
Avassalador: A partir do terceiro nível da Akuma no mi, o usuário demonstra uma maestria maior no uso de seus poderes, nesse presente momento, seus golpes são tão fortes que criam uma pressão no ar a sua volta no qual pode criar rajadas de ar poderosas o suficiente para causar o dano concussivos.
Constituição Anormal: Como um poder secundário provindo da akuma no mi, o usuário da fruta ganha resistência I a condições causadas por clima, exausto e paralisado. Além de imune aos efeitos bônus provindos dessas condições.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Recebe o aditivo dano aumentado I gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em I. O cálculo de carga é de 20x a escala atual do personagem.
Nível 2: Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Recebe o Aditivo dano aumentado I gratuitamente e Dano em área aumentada gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em I. O cálculo de carga é de 40x a escala final do personagem.
Nível 3: Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Libera a habilidade Avassalador. Recebe o Aditivo dano aumentado II. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em II. O cálculo de carga é de 60x a escala final do personagem.
Nível 4: Aumenta o atributo força narrativamente em 2 Escalas. Técnicas em área utilizando de força como dano tem 8% somados no cálculo de alcance e o Aditivo Dano aumentado II gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em II. O cálculo de carga é de 80x a escala final do personagem.
Nível 5: Aumenta o atributo força narrativamente em 2 Escalas. Técnicas em área utilizando de força como dano tem 10% somados no cálculo de alcance e o Aditivo Dano aumentado III gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em III. O cálculo de carga é de 100x a escala final do personagem.
Fraquezas: A presente akuma não tem fraquezas específicas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 210xLv em Força.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Izumi Hoshi Ter maio 17, 2022 11:17 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
No Maidens?
Extras
[E.P] - Churrascão Atrasado
Relações
- Players:
- Kaoru Kageyama Ela gosta muito dele, tendo o tomado como amante e aprendiz, ela acabou se apaixonando pelo rapaz, é uma das poucas pessoas que tem sua total confiança.
Tron Orseus Ela conhece pouco sobre ele, ele parece pra ela um tipo um tanto estranho, mas de uma forma positiva, teve uma boa impressão inicial dele, mas ainda está o conhecendo.
Ellie Ela tem um estilo todo diferente e alternativo parecido com a própria Izumi, algo que deixa ela curiosa sobre Ellie, ainda está aprendendo mais sobre ela também, já que conheceu a pouco tempo.
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Izumi
Civil
Re: Izumi Hoshi Sex maio 20, 2022 7:10 pm
Adicionar por favor meu estilo de combate na ficha: https://www.allbluerpg.com/t18p120-crie-seu-estilo-de-combate-unico#19109
- Código:
[spoiler=Bōryoku no Honō][spoiler="Representação Visual"]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/ecb32b4c338bc74222d87d63f473bf65/tumblr_inline_oeokiqVeTF1r8a94o_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome do EdC:[/b] Bōryoku no Honō
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Kami no Tekken.
[b]Bônus de atributo:[/b] 40x Nível de Personagem em Acerto, Reflexo e Força.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Ambidestria, Atletismo, Briga
[b]Descrição:[/b] Hoshi desenvolveu um estilo de combate que contemplasse melhor sua forma de luta, onde ela se especializou no controle das chamas, para melhorar seu alcance. A primeira diferença em seu estilo marcial é que ela consegue emanar as chamas por qualquer parte do corpo corpo, e não apenas pelas mãos e pés, sendo capaz de cobrir seu corpo de chamas, assim como aumentar o alcance delas fazendo com que elas alcancem (50xLvl)cm com a aplicação dos golpes. Sendo usadas tanto antes do contato do punho, como às vezes após, para confundir e para empurrar o alvo em alguns casos, fazendo as chamas gerarem um impacto secundário à queima roupa. O estilo conta com aproximações velozes, aproveitando de grande aceleração, dashs e propulsão fornecida pelas chamas, para encurtar distância e para gerar impactos violentos, usando todo o corpo para combate, cotoveladas, joelhadas, mordidas, e agarrões fazem parte do adicional. Tornando ele um estilo violento e pouco previsível pela variação de movimentos e estilos de golpe.[/spoiler]
Izumi
Civil
Re: Izumi Hoshi Sáb Jan 07, 2023 11:52 pm
Link aventura finalizada: https://www.allbluerpg.com/t1783p30-no-maidens#27685
Link comprovação compra da fruta e do segunda chance aqui: https://www.allbluerpg.com/t41p195-loja-de-creditos#down
Hellow vamos lá, primeiro de tudo os atributos vão ficar da seguinte forma:
Nível: 1
Experiência: 736
PDV: 7760
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 296 +40 ( Raça) +40 (EDC)(+210 Akuma) 60 Arma= 646 [Habil 6] = [Talentoso 9 Akuma]
Destreza: 323 (Bônus)
Acerto: 320 +40 ( Raça) +40 (EDC) = 400 [Hábil 5]
Reflexo: 100 +80 ( Raça) +40 (EDC) = 220 [Regular 3]
Constituição: 20
Agilidade: 310 [Regular 4]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Codigo logo abaixo pra facilitar:
Aqui abaixo o code da fruta já com a XP que foi 312 ganho nela,
Aí agora vamos as mudanças que foram feitas na historia em virtude da compra do Segunda chance.
Primeiro de tudo a localização, vai para Grand Line - Rota 1 - Dust Howl
Segunda cois mudança na Personalidade alterando algumas coisas, na verdade é um pequeno trecho mas segue em code ela mudada já:
Depois a história, alterando mais algumas coisas:
Segue aqui a aval:
Da aval aqui segue o codigo das armas adquiridas, lembra de por a mochila aumentando o inventario.
Pode equipar a Manopla em mãos.
Pode equipar a bota em pé:
As Relações de Personagens: colocar ela em Players conhecidos:
Por fim tenho minha técnica aprovada no primeiro post da pagina e abaixo o code: https://www.allbluerpg.com/t524p210-criacao-de-tecnicas#top
Link comprovação compra da fruta e do segunda chance aqui: https://www.allbluerpg.com/t41p195-loja-de-creditos#down
Hellow vamos lá, primeiro de tudo os atributos vão ficar da seguinte forma:
Nível: 1
Experiência: 736
PDV: 7760
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 296 +40 ( Raça) +40 (EDC)(+210 Akuma) 60 Arma= 646 [Habil 6] = [Talentoso 9 Akuma]
Destreza: 323 (Bônus)
Acerto: 320 +40 ( Raça) +40 (EDC) = 400 [Hábil 5]
Reflexo: 100 +80 ( Raça) +40 (EDC) = 220 [Regular 3]
Constituição: 20
Agilidade: 310 [Regular 4]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Codigo logo abaixo pra facilitar:
- Código:
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 736
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 7760
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200/200
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] 296 [color=#99cc00]+40 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+40 (EDC)[/color][b][color=#cc00cc](+210 Akuma)[/color][/b] [color=yellow]60 Arma[/color]= 646 [i][Habil 6][/i] = [i][Talentoso 9 Akuma][/i]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]323 (Bônus)[/color]
[b]Acerto:[/b] 320 [color=#99cc00]+40 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+40 (EDC)[/color] = 400 [i][Hábil 5][/i]
[b]Reflexo:[/b] 100 [color=#99cc00]+80 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+40 (EDC)[/color] = 220 [i][Regular 3][/i]
[b]Constituição:[/b] 20
[b]Agilidade:[/b] 310 [i][Regular 4][/i]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração:[/b]
Aqui abaixo o code da fruta já com a XP que foi 312 ganho nela,
- Código:
[spoiler="Riki Riki no Mi (Fruta da Força)"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Riki Riki no Mi (Fruta da Força)[/b][/size][/color][/center]
[b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 1 (312/600)
[b]Descrição:[/b] Riki Riki no Mi é uma fruta do tipo [b]Paramecia[/b] que dá ao usuário força física anormal, concedendo a capacidade de levantar e jogar objetos gigantescos.
[b]Bonificação geral: [/b]
[b]Força esmagadora:[/b] Uma das principais habilidades da akuma é o aumento anormal da força física do usuário, no que resulta em uma série de bonificações. A primeira é que com base na tabela de bonificação destravada por nível, narrativamente a força do usuário será sempre uma escala superior da atual.
Graças a sua força extra, o cálculo para a capacidade de carga do usuário muda, e, além de passar a valer a carga que a faixa narrativa que a akuma dá ao usuário, multiplica este limite de acordo com a tabela de bonificação destravada por nivel.
A força que o usuário ganha, tem a capacidade de diminuir a Categoria de resistência de estruturas com base na tabela de habilidades destravável por nível.
Utilizando da akuma no mi como componente em técnicas o cálculo para o alcance para golpes a distância ou em área passa de destreza para força.
[b]Superioridade: [/b]Utilizando da akuma no mi como componente para suas técnicas, o usuário consegue extrair uma grande força no qual é traduzida em aumentar o rank da técnica com base na tabela destravada por nível. Outro desdobramento dessa habilidade é que o usuário recebe os aditivos Dano aumentado e Dano aumento em área aumentado sem gasto adicional com base na tabela de bonificações destravadas por nível.
[b]Avassalador:[/b] A partir do terceiro nível da Akuma no mi, o usuário demonstra uma maestria maior no uso de seus poderes, nesse presente momento, seus golpes são tão fortes que criam uma pressão no ar a sua volta no qual pode criar rajadas de ar poderosas o suficiente para causar o dano concussivos.
[b]Constituição Anormal:[/b] Como um poder secundário provindo da akuma no mi, o usuário da fruta ganha resistência I a condições causadas por clima, exausto e paralisado. Além de imune aos efeitos bônus provindos dessas condições.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Recebe o aditivo dano aumentado I gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em I. O cálculo de carga é de 20x a escala atual do personagem.
[b]Nível 2: [/b]Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Recebe o Aditivo dano aumentado I gratuitamente e Dano em área aumentada gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em I. O cálculo de carga é de 40x a escala final do personagem.
[b]Nível 3:[/b] Aumenta o atributo força narrativamente em 1 Escala. Libera a habilidade [b]Avassalador.[/b] Recebe o Aditivo dano aumentado II. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em II. O cálculo de carga é de 60x a escala final do personagem.
[b]Nível 4:[/b] Aumenta o atributo força narrativamente em 2 Escalas. Técnicas em área utilizando de força como dano tem 8% somados no cálculo de alcance e o Aditivo Dano aumentado II gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em II. O cálculo de carga é de 80x a escala final do personagem.
[b]Nível 5:[/b] Aumenta o atributo força narrativamente em 2 Escalas. Técnicas em área utilizando de força como dano tem 10% somados no cálculo de alcance e o Aditivo Dano aumentado III gratuitamente. Reduz o cálculo de resistência das estruturas em III. O cálculo de carga é de 100x a escala final do personagem.
[b]Fraquezas: [/b] A presente akuma não tem fraquezas específicas. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
[b]Bonificação em atributos:[/b] 210xLv em Força.[/quote][/spoiler]
Aí agora vamos as mudanças que foram feitas na historia em virtude da compra do Segunda chance.
Primeiro de tudo a localização, vai para Grand Line - Rota 1 - Dust Howl
Segunda cois mudança na Personalidade alterando algumas coisas, na verdade é um pequeno trecho mas segue em code ela mudada já:
- Código:
[spoiler="Personalidade"]Hoshi é uma garota levemente perturbada, por conta da sua vida conturbada, ela acabou por se tornar peculiar. Isso não quer dizer que ela seja completamente insana, mas certamente, ela tem um ou dois parafusos a menos. Por conta de sua criação, ela sempre esteve ligada ao mundo dos combates, aprendendo a arte marcial dos celestiais através de sua mãe desde cedo, algo que ela tem muito orgulho, pois as chamas são um símbolo de poder para ela, assim como ela aprendeu na sua infância em Dragora.
Por conta disso ela tem uma visão que pode ser atrelada a ideia de conquista, ela tem desejos profundos de grandeza, e a forma pela qual ela encontrou um meio de conseguir as coisas que deseja, é pela força. Ela acredita que se você quer alguma coisa, deve ser forte o suficiente para adquirir, se quer manter algo seja forte o suficiente para proteger. Pois nada impede o forte de tomar o que ele quer, se você não puder fazer nada, vai acabar sendo apenas estatísticas no caminho.
Geralmente ela é empolgada, e está constantemente querendo aprender coisas novas, ela entende que conhecer é poder também, e quanto mais ela sabe melhor as coisas podem ser para ela e para as pessoas que ela gosta. No entanto, nem tudo em sua personalidade é flores, ela viveu uma vida imersa em violência, e por conta disso, ela se tornou uma pessoa violenta, respondendo a agressividade, com o dobro do que tentam impor a ela.
Ela não é necessariamente cabeça quente, mas é bem crítica quanto ao mundo a sua volta, e quando a provocam muito, principalmente fisicamente, como receber golpes em regiões sensíveis durante o combate, ou meramente sentir o instinto assassino vindo do oponente, ela pode acabar respondendo a isso com a mais pura e dolorosa violência, pois ela aprendeu muito cedo que se não for o inimigo, será ela deitada no chão, e nada de bom sobra disso.
Em visão disso, não é errado dizer que ela sente um certo prazer em descontar sua raiva em alguém que lhe fez mal, não chega a ser sádica, e nem brinca em serviço, mas certamente vai fazer o escarcéu com alguém, que tocar em sua ferida. Mas é importante dizer que ela não parte de uma violência descabida sem uma razão para que seja levada a isso.
Izumi sempre expressa tudo que sente de forma sincera, e não teme em ser fofa com Kaoru, ou demonstrar afeto. Ela é agradável com seus aliados, apesar de as vezes ser um pouco crítica ou sarcástica, e geralmente é animada, às vezes brincalhona, e gosta de relaxar, se divertir, aproveitar os bons momentos livres que ela tem, pois sua personalidade hiperativa, faz ela buscar diversão pela ilha que esteja.
Izumi enxerga o mundo também como uma competição em alguns aspectos, considera que existem pessoas a serem superadas para que ela alcance seus objetivos, ela não teme desafiar inimigos, em principal, aqueles que mexam com sua paz de espírito, ela odeia profundamente escravistas, e fará o possível para tornar a vida deles um inferno, afinal, eles tiraram muito dela, suas amadas asas. E ela não consegue perdoar eles de maneira alguma.
Por conta disso, é comum que grande parte de suas investidas vão em direção a escravistas, ou pessoas que pratiquem contrabandos de partes de outras raças, como asas de celestiais, garras de minks, e vendem como souvenir. É pra eles que sua raiva normalmente é direcionada.
Izumi gosta muito de praticar acrobacias, em geral ela curte, saltar pelas casas muros, ou quando está em zona florestal brincar pelas árvores, aproveitando seus conhecimentos para se divertir. Ela também faz isso enquanto reconhece a área, e entende como o lugar funciona, já que ela gosta de estar bem situada no cenário que se encontra.
A garota também adora, truques de mágica, e mesmo que ela entenda como eles funcionam, ela curte a ideia de shows, assim como ela também acaba gostando de shows de música, em principal, músicas pesadas. Ela também adora pescar, mesmo que ela não tenha ideia de como fazer isso, e às vezes se revolte, ela lia que isso era algo divertido e comum para estreitar relações, então, ela acha que poderia ser um bom meio de primeira conversa, no entanto, ela começa a ficar impaciente depois de não pegar nada, e deveria aprender a pescar, pensa ela.[/spoiler]
Depois a história, alterando mais algumas coisas:
- Código:
[spoiler="História"]Izumi nasceu e cresceu em Dragora, seus pais eram dois celestiais que também já nasceram ali e seus descendentes a muitas décadas moram por lá. O que faz com que ela tenha muito pouco ou quase nada da cultura da ilha do céu, já que só leu livros sobre, e ouviu falar sobre.
Desde seus cinco anos assim como nas leis de dragora, ela foi treinada para combate, tanto na academia militar de Dracar, como pelos seus pais, onde ela aprendeu seus estilo marcial, e também suas habilidades relacionadas a forja, já que sua família era de ferreiros também, que trabalhavam com a tal escama de dragão.
Ela tinha uma vida muito tranquila, até que quando completou seus 13 anos ela foi capturada por mercadores de escravos, e quando isso aconteceu, ela foi colocada por algum tempo sob sua custódia, mas para seu azar ainda maior, o que eles encontraram foi um colecionador.
Esse homem gostava de partes específicas de raças variadas, peles de minks, dentes de tritões, e asas de celestiais, ele então pediu que arrancassem as asas da garota, mas para ele o importante também era assistir o processo. E foi escolhida uma forma dolorosa, suas asas foram arrancadas puxando, sem realizar o corte necessário, o que ferrou a região toda.
Ela tinha belas asas negras enormes, que eram tão grandes quanto seu corpo, que ela desde muito pequena tinha orgulho e foi nesse ponto que ela se sentiu desolada, ela achou que sua vida seria tirada, e ela se sentia culpada por isso, ela lembrava de quantas vezes disseram pra ela que ela tinha que ser forte… Ser forte era a única maneira de impor respeito ao mundo.
Mas quando ela não via qualquer solução, sua mãe invadiu o lugar com muitos soldados junto dela, e desmantelaram toda a operação que acontecia no barco, ela foi levada de volta para Dragora, onde continuou seu treinamento marcial, mas as coisas estavam diferentes, a razão é que, sua mãe e seu pai, apesar de não demonstrarem, sentiam-se diferente em relação a ela.
Eles cuidavam dela bem, mas eram em pequenas ações que ela notava, um olhar, às vezes a falta de um sorriso, ela sabia que eles agora se sentiam, incomodados, com a falta de suas asas, algo que ela não conseguia superar. Isso começou a quebrar sua mente, que aos poucos fez ela emergir na violência.
Os rapazes com quem treinava, viam fraqueza nas suas cicatrizes, e por conta disso, muitas vezes a zombavam, e foi por aí que ela começou, espancando dois dos garotos sem usar sua arte marcial, apenas na base da briga. E isso foi escalando, onde ela desafiava homens aleatórios, ou procurava confusão para se provar.
Mas em dado momento percebeu que isso era bobo, Dragora era pequena demais pra ela, existia um mundo lá fora, então ela se despediu dos seus pais, com alguns trocados no bolso e invadiu um barco aleatório no porto, um que ela constatou que estava de partida.
Lá ela se escondeu na dispensa, onde ela roubava maçãs, comia farinha dos sacos, e de vez em quando pegava algum macarrão cru e passava pra dentro. Mas então em um dado momento ela estava lá sentada com as pernas cruzadas comendo um saco de farinha rasgado, bem no alto, quando seus olhos brilharam, vendo finalmente uma pessoa diferente descer ali. Izumi não demorou e ofereceu ajuda, se ela pudesse comer comida boa, sem comida não dá mesmo né.
Era uma titã, enorme, bonita, com muitos braços, a moça foi gentil com ela e ela agradeceu pela situação, ela dava comida diariamente pra ela, e foi aí quando ela entendeu a situação que ela fez a proposta. Ela disse.-[color=violet]Garoto, eu tenho que te agradecer, se você quiser sair daqui, eu te ajudo, e podemos virar esse barco de ponta cabeça!! Quer dizer, quando ele parar num porto de preferência, não sei em que parte do mundo a gente tá né… Poderia ser meio ruim…[/color]- falou ali coçando a cabeça, e mesmo que vendo alguma relutância, o garoto aceitou.
Era bom poder comer e treinar, e aos poucos ela foi ganhando uma certa afeição por Kaoru, afinal o garoto tinha sido gentil com ela depois de tantos anos imersa em uma bagunçada cadeia de dor, lutas e desrespeito. Aquilo fez bem e por isso não demorou para que aquela relação se tornasse algo além de apenas uma troca de favores, ela passou a se importar de verdade com ela, se preocupar, e querer estar perto, afinal as duas começaram a dividir mais que bons pratos de sopa.
E então quando finalmente o barco aportou em Hoxter, Izumi se levantou e saiu da dispensa, estalando os dedos e esticando os braços, com isso, avançou para fora, onde jogou um saco de farinha na sala de comando com a capitã dentro, e acendeu seu punho em chamas, explodindo a sala de comando inteira. Afinal, a física servia para algo, mas ela também começou a tossir com a farinha entrando pelo nariz, o que fez a cena não ser tão badass quanto ela imaginou na sua cabeça. Nem tudo sai completamente como planejado.
Com isso ela pegou Kaoru e saiu dali, se infiltrando em outro lugar, onde ficaram por algum tempo, depois disso ela conseguiu dinheiro, pra as duas morarem em Hoxter por alguns meses antes de partirem novamente, onde finalmente dessa vez com uma passagem paga, elas chegaram a Dust Howl, onde suas novas aventuras iriam começar, lá conheceram Tron e Ellie num bar, fazendo uma amizade no processo.[/spoiler]
Segue aqui a aval:
INFORMAÇÕES BÁSICASAventura:No Maidens?
Participantes: Kaoru Kageyama , Izumi Hoshi.
Localização da Aventura: Stelvelty - North BlueKaoruGANHOSLivro: Mestre Kuka Don carlaion
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro. - Post 3 Ok
-Comeu a Juku Juku no mi - De creditos - Post 12 OkPERDAS● N/AALTERAÇÕES● N/ANOTA FISCAL30.000 gastos no almoço post 02 OkRELAÇÕES● N/ASTATUSPDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: Inteiraça sem condições
FERIMENTOS: Inteira sem ferimentos
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIAExperiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xpIzumiGANHOS- Botas - Post 9 Ok
- Manoplas - Post 9 Ok
- Mochila (20 U) - Post 9 Ok
- Comeu a Riki Riki no Mi, de Creditos. - Post 12 OkPERDAS● N/AALTERAÇÕES● N/AALTERAÇÕES EM ILHAS● N/ANOTA FISCAL-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03 OkRELAÇÕES● N/ASTATUSPDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/ADIÁRIO DE BORDO● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação:EXPERIÊNCIAExperiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Marciano (11 posts) 2 creditos
Resumo: A dupla reuniu-se em uma caçada pelas minas, ao qual findou em um combate contra um homem que escravizava um homem-crocodilo, ou como diria o seu domador um… Mink? Não se sabe muito bem como tudo se sucedeu, apenas que ao fim, parece que ambas sairam das minas ainda mais poderosas.
Opinião sobre a Narração: Geral bom como sempre, continuem com o bom trabalho.
Da aval aqui segue o codigo das armas adquiridas, lembra de por a mochila aumentando o inventario.
Pode equipar a Manopla em mãos.
- Código:
[center][img]https://i.imgur.com/Gjv0wIb.png[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Manopla
[b]Descrição:[/b] Uma luva rosa que protege a parte de cima da mão, feita de couro e borracha, para ser confortável mas muito dura para os impactos, oscilando o combate..
[b]Tipo da Arma:[/b] Manopla
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Alta
[b]Dano:[/b] 60 em força.
[b]Espaço no inventário:[/b] 1 u
[b]Estado:[/b]Nova
Pode equipar a bota em pé:
- Código:
[center][img]https://i.imgur.com/DydSgtR.png[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Calçado
[b]Descrição:[/b] Um protetor para os pés que serve para combate, protegendo o peito do pé e tendo uma parte endurecida nas costas do pé, onde normalmente é realizado o impacto dos chutes, assim como as luvas são feitas de borracha endurecida.
[b]Tipo da Arma:[/b] Bota
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Alta
[b]Dano:[/b] 60 em força.
[b]Espaço no inventário:[/b] 1 u
[b]Estado:[/b]Nova
As Relações de Personagens: colocar ela em Players conhecidos:
- Código:
[b]Kaoru Kageyama[/b] Ela gosta muito dele, tendo o tomado como amante e aprendiz, ela acabou se apaixonando pelo rapaz, é uma das poucas pessoas que tem sua total confiança.
[b]Tron Orseus[/b] Ela conhece pouco sobre ele, ele parece pra ela um tipo um tanto estranho, mas de uma forma positiva, teve uma boa impressão inicial dele, mas ainda está o conhecendo.
[b]Ellie[/b] Ela tem um estilo todo diferente e alternativo parecido com a própria Izumi, algo que deixa ela curiosa sobre Ellie, ainda está aprendendo mais sobre ela também, já que conheceu a pouco tempo.
Por fim tenho minha técnica aprovada no primeiro post da pagina e abaixo o code: https://www.allbluerpg.com/t524p210-criacao-de-tecnicas#top
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/kVshHHQkEmwAAAAC/juri-street-fighter.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bōryoku no Honō: Kesu
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
A garota começa a acelerar seu ritmo, esquentando seu corpo com as chamas, fazendo com que ela aumente sua flexibilidade, há um nível confortável, desse modo, apagando de uma vez as chamas e começando a se mover acima de sua velocidade comum, levando os músculos acima de sua habilidade natural. Com isso, a garota passa a se mover, em ritmos acelerados, usando de Dashs para aumentar ainda mais a potência de sua movimentação.
Com isso, quando ela troca de direção, ela busca sair do ângulo comum de visão do oponente, algo permitido apenas pela velocidade explosiva que ela ganha nesse momento, sendo assim, há um efeito visual como se ela tivesse sumido por alguns instantes e reaparecido em outro lugar. Aproveitando disso para aumentar suas chances de acertar o oponente durante as trocas de direção.
Também, é importante dizer que ela usa de chamas nos pés, mãos, cotovelos e ombros onde ela emula como se fossem suas antigas asas, ativando as chamas momentaneamente quando necessário, para gerar impulsão, e trocar de direção sem precisar de uma base de apoio para se mover, fazendo com que sua movimentação seja muito mais rápida.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Bōryoku no Honō, Prontidão, Hipoalgia, Atletismo, Acrobacia e Física,
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list][*] É necessário ao menos 3 segundos de Aquecimento para a ativação da técnica. Ou que já esteja a pelo menos um turno em combate, onde nesse caso é possível ativar ela de forma instantânea.
[*]Caso esteja em um clima gelado, o tempo aumenta para 5 segundos, ou dois turnos inteiros de combate, para uso instantâneo.
[*]Em climas gelados a técnica dura apenas dois turnos, desativando após essa passagem..
[*]Em climas muito quentes, e desérticos, a técnica pode ser ativada instantaneamente a qualquer momento.
[*]Apesar de seu efeito afetar em alguns momentos a visão do oponente, é possível que sua chegada seja percebida em alguns momentos por outros sentidos aguçados como olfato.
[*]A ativação das chamas de forma momentânea nas trocas de direção, são momentos em que ela revela mais sua posição por conta da luz gerada nesses instantes, até que a troca de direção aconteça. Mas também são usados para chamar atenção para o clarão e trocar o foco de atenção do oponente.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list][*]Após a desativação da técnica por conta do estresse muscular, ela só pode ser usada novamente, depois de dois turnos que esteja desativada.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Acerto
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Izumi
Civil
Re: Izumi Hoshi Qui Jan 26, 2023 9:48 pm
Com os posts do Churras, eu upo pro nivel 2:
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27870
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27858
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27863
A Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Os atributos vai 240 em força :
Nível: 2
Experiência: 976/1200
PDV: 10160/10160
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 536 +40 ( Raça) +80 (EDC)(+420 Akuma) 60 Arma= 1136 [Talentoso 9] = [Perito 13 Akuma]
Destreza: 568 (Bônus) - [Hábil 6]
Acerto: 320 +40 ( Raça) +80 (EDC) = 440 [Hábil 5]
Reflexo: 100 +80 ( Raça) +80 (EDC) = 260 [Regular 3]
Constituição: 20
Agilidade: 310 [Regular 4]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27870
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27858
https://www.allbluerpg.com/t2446p75-churras-atrasado-do-inicio-do-ano#27863
A Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Os atributos vai 240 em força :
Nível: 2
Experiência: 976/1200
PDV: 10160/10160
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 536 +40 ( Raça) +80 (EDC)(+420 Akuma) 60 Arma= 1136 [Talentoso 9] = [Perito 13 Akuma]
Destreza: 568 (Bônus) - [Hábil 6]
Acerto: 320 +40 ( Raça) +80 (EDC) = 440 [Hábil 5]
Reflexo: 100 +80 ( Raça) +80 (EDC) = 260 [Regular 3]
Constituição: 20
Agilidade: 310 [Regular 4]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
- Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 976/1200
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 10160/10160
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] 536 [color=#99cc00]+40 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+80 (EDC)[/color][b][color=#cc00cc](+420 Akuma)[/color][/b] [color=yellow]60 Arma[/color]= 1136 [i][Talentoso 9][/i] = [i][Perito 13 Akuma][/i]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]568 (Bônus)[/color] - [i][Hábil 6][/i]
[b]Acerto:[/b] 320 [color=#99cc00]+40 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+80 (EDC)[/color] = 440 [i][Hábil 5][/i]
[b]Reflexo:[/b] 100 [color=#99cc00]+80 ( Raça)[/color] [color=#ff6600]+80 (EDC)[/color] = 260 [i][Regular 3][/i]
[b]Constituição:[/b] 20
[b]Agilidade:[/b] 310 [i][Regular 4][/i]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]
[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração:[/b]