Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
| Assunto: Yoriromao Mackenzie Sáb Mar 02, 2024 11:07 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i0.wp.com/metagalaxia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Bambietta-Basterbine.webp?fit=2048%2C1151&ssl=1Mesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.pinimg.com/736x/68/7f/fa/687ffa8e4ca9ef9ee0cf0be613bb042b.jpgAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#a96b95Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Yoriromao MackenzieAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Alcunha • Título >>24Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. FemininoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) DestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_Risoshi-shi-shiAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 156 centímetrosPeso em Kg ou Ton 49 quilosSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu DesconhecidoOnde sua Personagem está Iceblood - Rota 3Pirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil CivilRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 1Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 0Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 400------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 125Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +8Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 25 (Base) + 50 (Racial) + 50 (Akm) Mod: +1 (Hercules) + 3 (Akm)62+3Base 0 + 62 (Anlg) Mod: +1 (Intuitivo)43+243 (Base) Mod: +1 (Flexibilidade Felina)32+132 (Base)50+30 (Base) + 50 (Racial) Mod: +1 Postura de Ferro10+010 (Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia600600300A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 5Cálculos da mesma forma de antes. 3 (DES) + 2 (AGI)51 (INT) + 4 (EdC)32 (AGI) + 1 (EdC)Mantenha 3 3146125 (FOR) + 21 (AGI)8362 (DES) + 21 (AGI)500------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 Nome da arma Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. É uma Katana? Um machado? Três oitão? O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Descrição
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Nome: Soru Soru no Mi Nível: 1 Atributos: 50xlvl Mods: +3 FOR
- Soru Soru no Mi:
Soru Soru no Mi (Fruta da Alma) Descrição: A Soru Soru no mi é uma fruta do tipo paramecia que permite ao usuário observar e interagir com almas, podendo roubá-las, moldá-las e inseri-las em objetos, animais ou elementos, criando assim uma nova vida. Bonificações Gerais: Extração de Alma: Durante a ativação de seu poder, o usuário pode ver a alma das pessoas como se fosse uma "fumaça colorida" saindo de seus corpos. Quando a fumaça se torna evidente o suficiente o usuário pode pegá-la e extraí-la da pessoa, roubando-lhe expectativa de vida em anos. A extração por meio desta habilidade só é possível no próprio usuário ou em voluntários. Almas extraídas (em anos): 0 O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.X ou Vida: Uma vez por alvo na aventura o usuário pode exercer a pressão de sua alma na tentativa de subjugá-lo, aplicando a condição amedrontado, que pode ser resistido. Alvos amedrontados pelo usuário podem ter sua alma e expectativa de vida extraídos à força uma vez por aventura. No entanto a quantidade de anos extraído depende de vários fatores, como o nível da condição, o nível do alvo e o nível de fatalidade em caso de pvp, observe a tabela a seguir: O nível de amedrontado que o usuário pode aplicar é diretamente influenciado pelo nível da fruta, para mais detalhes verificar a tabela de bonificação por nível mais embaixo. Homies: Com as almas que extrai, o usuário pode inseri-las em objetos, elementos, animais, até mesmo em comida! Criando assim um homie, uma criatura antropomórfica com sua própria personalidade, memórias e capacidade de interagir com o mundo, homies tem a tendência de espelharem uma parte da personalidade da alma original. Apesar de obedecerem o usuário, mais por medo do que tudo, eles também tem vontade própria e autonomia, não existindo nenhum limite de alcance entre o homie e o usuário para que sua existência seja mantida. Quanto mais anos forem usados e quanto mais forte for o dono original da alma, mais poderoso será o Homie, homies mais fracos também podem se alimentar de outros homies para se fortalecerem proporcionalmente. Para referência de suas capacidades, utilize a tabela abaixo: Homies podem ser formados e desconstruídos livremente pelo usuário desde que tenha os requisitos necessários. Eles também podem ser transferidos para outros jogadores, porém ocupará os slots de seguidor e/ou npc do mesmo. Homies elementais também podem ser criados a partir de poderes de outras Akumas no Mi, garantindo ao usuário um grande leque de possibilidades de poderes para controlar. Homies Especiais: Extraindo sua própria alma, o usuário pode criar homies especiais a partir de objetos, animais ou elementos. Ganha-se a capacidade de criar um Homie especial por nível da fruta, e a depender de onde a alma foi aplicada, ganha-se um dos efeitos listados abaixo: Assim como homies comuns, os especiais podem ser formados e desfeitos à vontade. Também podem ser transferidos para outros jogadores, porém por só poder criar um por nível de fruta, trata-se de uma perda bem grande. Combinação: O usuário é capaz de combinar homies especiais em um só, somando suas bonificações mas ainda ocupando a mesma quantidade de espaços. Encarnações: Similar a formação de homies mas sem a necessidade de efígie, o usuário pode transformar pequenos fragmentos de sua própria alma em figuras humanoides totalmente escuras e um tanto disformes. Elas são capazes de coletar e implantar almas da mesma forma que o usuário, porém não podem transmitir ordens para outros homies. Alma Gêmea: Uma aplicação avançada das Encarnações, liberada no nível 5 da fruta, a Alma Gêmea é uma grande parte da alma do usuário que pode se manifestar fisicamente e agir como uma dublê. Capaz de replicar e dar suporte aos poderes do usuário, no entanto pode ser ferida, e todo dano infligido na alma gêmea é aplicado diretamente em "Espírito". Ressurreição: Caso o usuário já tenha coletado a alma de uma pessoa anteriormente e essa pessoa morra, é possível para a Soru Soru no mi ressuscitar esta pessoa lhe dando um tempo de vida igual à expectativa que lhe foi tomada antes. Porém esta habilidade não é capaz de ressuscitar corpos muito danificados, como por exemplo sem coração, a pessoa uma vez ressuscitada deve ser capaz de manter-se viva para dar certo. - Bonificações Destravadas por Nível:
Nível 1: X ou Vida pode aplicar Amedrontado II, podendo estender isso em técnicas; Pode criar até 1 homie especial; Homies elementais especiais podem aplicar condições de nível I; +50 seguidores (se usado para homies); + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha; + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 2: Pode criar até 2 homies especiais; Homies elementais especiais podem aplicar condições de nível I, acumulando até II; +50 seguidores (se usado para homies); +1 companheiro (se usado para homies) (equivalente ao de carisma); + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha; + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 3: Pode criar até 3 homies especiais; Homies elementais especiais podem aplicar condições de nível I, acumulando até III; +50 seguidores (se usado para homies); +1 companheiro (se usado para homies) (equivalente ao de carisma); + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha; + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 4: Pode criar até 4 homies especiais; Homies elementais especiais podem aplicar condições de nível II, acumulando até III; +50 seguidores (se usado para homies); +1 companheiro (se usado para homies) (equivalente ao de carisma); + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha; + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 5: X ou Vida pode aplicar amedrontado II, pode aplicar Amedrontado V em técnicas a partir do Rank 7; Pode criar até 5 homies especiais; Homies elementais especiais podem aplicar condições de nível II, acumulando até IV; +50 seguidores (se usado para homies); +1 companheiro (se usado para homies) (equivalente ao de carisma); Libera o uso da Alma Gêmea.
Fraquezas Embora seja extremamente versátil e poderosa, a Soru Soru no Mi também é repleta de fraquezas. Uma delas é a necessidade de estar no alcance físico para conseguir extrair almas, além disso a fruta não é capaz de extrair um segundo sequer de quem não sente medo do usuário; Homies são seres vivos e estão sujeitos a dor física e medo, eles podem ser "mortos" ao terem seus corpos danificados o suficiente, seu ponto fraco é onde surgem seus rostos. Porém se o rosto for reconstruído o homie ressurge, além disso homies elementais por terem corpos disformes se reconstroem completamente após 1 turno; Embora almas possam ser inseridas em objetos, animais e elementos elas não podem ser inseridas em corpos, sejam eles vivos ou mortos, a menos que o corpo seja o dono original da alma; Homies são subordinados a alma poderosa do usuário, no entanto isso também vem com a fraqueza de eles serem suscetíveis a quem também carregue a alma do usuário, como através de um vivre card por exemplo, não conseguindo atacar quem o segure e até mesmo obedecem comandos; Embora em sua maioria os Homies sejam completamente subordinados ao usuário, eles podem chegar a desafiá-lo se tiverem motivação o bastante, mesmo que seja um homie feito da própria alma do usuário da fruta; Homies criados a partir da alma dos outros são fracos e suscetíveis aos poderes da Yomi Yomi no Mi, no entanto isso não se aplica aos Homies Especiais; A alma coletada pelo usuário habita o primeiro "objeto" que entra em contato, em outras palavras o usuário deve ser cuidadoso para não criar homies acidentais ou dar poder ao alvo errado; Homies devem ser comandados verbalmente, em outras palavras se o usuário não tiver como falar ou emitir som ele perderá o controle deles. Anexos: Condições
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Yoriromao é uma jovem de estatura baixa, com longos cabelos lisos, negros com tonalidade azulada e olhos púrpura. Seu traje é composto por um sobretudo de coloração azul escuro com detalhes em amarelo, suas mangas se estendem até pouco centímetros após o cotovelo e possuí aberturas com zíper, suas outras peças de roupa se resumem a um sutiã preto e uma saía acinzentada que cobre pouco menos da metade de suas coxas.
- Personalidade:
Yoriromao é uma garota de personalidade complexa e multifacetada. Individualista até o cerne, ela valoriza sua liberdade e autonomia acima de tudo, recusando-se a ser subjugada por qualquer autoridade ou regra que restrinja seu caminho. Sua ganância é uma força motriz poderosa, impulsionando-a a buscar constantemente poder, riqueza e reconhecimento.
Embora sincera em suas intenções e opiniões, Yoriromao também é vista como sem paciência e sua propensão para explosões de temperamento. Sua indisciplina e aversão a seguir as ordens podem causar tensão entre ela e qualquer um que se sinta no direito de lhe dizer o que fazer.
Apesar dessa sua natureza irritadiça, Yoriromao possui um senso de humor, encontrando diversão em situações improváveis e desafiadoras. Ela pode não levar as coisas tão a sério quanto deveria, o que demonstra seu pouco respeito sobre os assuntos que lhe não interessam.
- Origem:
Nascida entre mais uma das inúmeras famílias que se formam no submundo, Yoriromao cresceu num ambiente hostil onde prevalecia a lei do mais forte, os poderoso constantemente devoram os fracos e sua família estava longe de ter um banquete, ainda que tampouco pudessem se colocar como prato principal, a família Mackenzie prosperava no que se propunham a fazer, enriquecer sem serem notados, o objetivo nunca foi honra, fama e reconhecimento, o que lhes importava sempre era foi o ouro. Seu líder - a quem também poderia chamar de pai -, era um homem astuto, valorizava a descrição, se orgulhava em passar por de baixo do radar, enquanto seus bolsos pesavam cada dia mais, essa tranquilidade lhe permitia também cuidar de sua família, sua real família.
Yoriromao era sua filha mais nova e cresceu nos salões opulentos e vazios da mansão que sempre tivera um aspecto de luxo e segredos. Desde cedo, por estar inserida naquele ambiente, absorveu as lições cruéis do submundo, aprendendo a arte daquele jogo de manipulações e intrigas com um mestre que conhecia bem todas suas nuances.
Mas, Yoriromao não era apenas uma filha obediente, a medida que crescia, os corredores da mansão pareciam restringir todo seu potencial. Dinheiro de fato era excelente, mas não bastava para saciar sua ganancia, seu olhar para com a visão da família já divergia dos ideias impostos por seu pai, Yoriromao queria mais do que apenas posses, ela ansiava por sensações que o dinheiro não poderia lhe fornecer. Enquanto seu pai tecia teias translúcidas, ela secretamente tramava sua própria armadilha.
A caçula dos Mackenzie desejava o poder absoluto, entretanto, como a mais nova dentre os irmãos o posto de liderança nunca lhe seria oferecido. O submundo é um local de relações frágeis e turbulentas, ninguém confia completamente em outrem, mesmo que se apresentem como aliados, e seus lábios sutilmente semearam dúvidas entre os associados acerca do 'modus operantes' dos negócios, insinuações de que estavam fracos e suscetíveis enquanto destacava suas próprias habilidades.
Paralelamente, a garota cultivava alianças-chave com membros, oferecendo-lhes promessas de poder e influência em um futuro sob seu comando, não tardou até que habilmente a garota minou a autoridade de seu progenitor criando situações que lhe simulavam fraqueza e indecisão, Yoriromao chegou até mesmo a implantar informações falsas, criando conflitos entre os subordinados enfraquecendo a base.
Foram meses sabotando aqueles que chamava de família até que era chegada a hora, a jovem Mackenzie arquitetou uma situação que colocou seu pai em uma posição vulnerável, revelando suas supostas falhas e erros para todos os associados da família, um momento audacioso onde confrontou seu pai diante uma audiência selecionada, acusando-o de negligência com os negócios e incapacidade de adaptar-se a situação, como o apoio daqueles que previamente estavam disposto a concordar com suas palavras, Yoriromao forçou o atual líder da família a abrir mão de sua posição, assumindo o controle absoluto dos negócios da família.
Poucos anos se passaram após esse episódio, Yoriromao tomou uma decisão surpreendente: decidiu deixar o comando da família nas mãos de seu irmão mais velho, Yorimasa, convencida de que já não havia mais diversão alguma em mandar e desmandar em um bando de abutres. Antes de partir Yoriromao e Yorimasa concordaram em um acordo: seu irmão mais velho continuaria liderando a família e manteria a fortuna da família intacta, enquanto Yoriromao receberia apoio financeiro regular para financiar suas aventuras.
Entretanto, antes de lançar-se ao mar, Yoriromao participou pela última vez de um dos poucos divertimentos que tinha naquele meio, leilão de mercadorias contrabandeadas, as sessões nem sempre haviam itens interessantes em seu meio, entretanto, naquele dia algo reluzia mais do que qualquer peça de ouro, Yoriromao soube que esta era uma oportunidade que não poderia deixar escapar, entretanto, estava determinada a adquirir aquele fruto, ela mergulhou na disputa competindo com os mais influentes e ricos colecionadores.
Não seria uma tarefa fácil superar seus concorrentes apenas com dinheiro, por isso associados foram distribuídos por todo o ambiente com tarefas especificas, muitos deles tinham como foco identificar outros interesses de seus concorrentes e desviar suas atenções para outros itens, muitos outros estavam presentes apenas para realizarem lances falsos para forçar gradualmente a outros gastarem mais do que o planejado, e por sua vez ela fez comentários sutis para semear dúvidas sobre a autenticidade da fruta ou sua verdadeiro valor, levando alguns a hesitar ou reconsiderar seus lances.
Não tardou até que Yoriromao fez seu último lance de forma decisiva, ultrapassando os concorrentes restantes e assegurando a Soru Soru no Mi para si mesma. Seu lance final foi calculado com precisão para ser ligeiramente superior ao lance mais alto, garantindo que ela vencesse sem despertar suspeitas ou provocar uma guerra de lances. Emergia ali a mais nova usuária de um fruto do demônio.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista Marcial Adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. (Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Flexibilidade Felina (1 ponto) Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em testes relacionados ao atributo Agilidade. Precisão Temporal (1 ponto) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
Destemido (1 ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se auto imposta. +1 em Modificadores para resistir as condições pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno. Intuitivo (2 pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em testes de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo. Postura de Ferro (2 ponto) Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. +1 em testes utilizando o atributo de Força ou constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem -1 de modificador para lhe empurrar. Hercules (2 pontos) Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar. +1 em Modificadores que envolvam o atributo força. Visão nas Trevas (2 pontos) Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for auto imposta.
Abastado (2 pontos) Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Sono Pesado (1 ponto) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.
Misericordioso (2 pontos) Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.
Sincero (2 pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Cabeça Quente (2 pontos) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. Tem - 1 em Modificadores de resistir a provocação. Indisciplinado (2 pontos) Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores. Tem -1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência, não podem recebera bonificação da qualidade liderança. Narcolepsia (2 pontos) Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES): Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Avaliação (INT): Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.
Barganha (INT): Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.
Briga (FOR): Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Ameaça (INT): Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Descrição
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler |
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