Últimos assuntos | » Zulkras por Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas por Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am
» [TUTORIAL] - MAURICE por Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am
» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar por mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm
» [Narrada/Fechada] Força x Magnética por Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am
» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody por Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm
» [TUTORIAL] - Erj Euclid por Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes por Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm
» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. por Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm
» RP Player - Ficha Yang (Douglas) por Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm
» Crie sua Forma Zoan por Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am
» [FICHA] - Kuro Dragunov por OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm
» Mr.Joy por gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm
» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody por Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm
» Registro de Photoplayer por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am
» [FICHA] Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am
» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total por Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm
» Claire Allim Rac por King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm
|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | Criação de Técnicas | |
|
+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
-
[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Fev 22, 2023 11:13 pm | |
| - Referência:
Nome: Fortress Collapse Rank: 5 Descrição: Através dos seus poderes, o gigante começa a compactar seu corpo com objetivo de reduzir sua massa corporal, uma vez que, ele usufrui das edificações de pedras da Shiro Shiro no Mi com a finalidade de reduzir sua excessiva carga muscular; semelhante a uma desconstrução da infraestrutura. Diferente de suas formas base da akuma, e de suas técnicas que manifestam sua maximização defensiva, Thorkell tem como fundamento compactar seu corpo para maximizar sua capacidade ofensiva. Graças a redução de peso, uma das alterações mais visíveis por motivo de seus conhecimentos em alvenaria, anatomia e esforço, dando um aspecto envelhecido em sua estrutura, sua carga natural corpórea é reduzida para menos da metade; permanecendo com mesma altura. Seus volumosos músculos petrificados são comprimidos, conseguindo alcançar uma nova forma divergente do comum. Seus braços, pernas e cintura são mais alongados, possibilitam um alcance ainda maior que o normal, não perdendo nada de sua força monstruosa, mas havendo um ponto chave em sua capacidade de ataque. A grandeza da técnica está em seus ataques, pois, se tornam muito mais velozes e certeiros, pois que, sua capacidade em criar/modificar suas edificações por parte de seus membros são potencializados a uma velocidade extrema, por obra de seu estilo de luta único. Graças à essa competência na batalha, seus atributos são maximizados por virtude desta nova forma. Seus traços faciais se tornam mais fundos e enegrecidos, apresentando um semblante aterrador e imponente. Por se tratar de uma variação da forma Golem, sua armadura é atribuída nesta técnica enquanto ativa propondo ainda a essência dos poderes funcionais básicos.
Componentes: Anatomia, Alvenaria, Edc Único e Habilidade de Akuma no Mi: Transformação Golem de Pedra. Requisitos: São necessários 5 segundos para completar sua transformação. Penalidades: Em razão da sobrecarga divergente do padrão defensivo da akuma, a cada 2 turnos ativo é aplicado a condição: Exaustão I. O Buff pode permanecer ativo durante 2 turnos. Aditivos: Lenta I e Buff Aumentado V. Dano: ~x~ Bônus: +50% em Acerto. Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Blindao em Sáb Mar 18, 2023 10:29 am, editado 1 vez(es) |
| | | Deep Novato
Imagem : Créditos : 44 Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Mar 14, 2023 8:23 pm | |
| - Referência:
Nome:Fala demoníaca Rank:4 Descrição:Deep graças a smile, é capaz de soprar vento forte o suficiente pra danificar, adicionalmente a isso, graças a seu ofício de ilusionista de horrores, ele possui uma garganta extremamente treina para moldar o ar que passa para ela nos mais variados sons e fazer eles reverberarem pelo cenário livremente, esta técnica é a mistura de ambas as capacidades. Deep faz um poderoso vento passar por sua garganta enquanto controla sua garganta para o soltar na forma de uma de alta frequência capaz de causar dano ao que mira devido a vibração. Adicionalmente a isso ele faz a frequência sair de certa forma que induz um leve estado inicial de hipnose, que dificulta um pouco os movimentos o que acaba por ser estranho ao alvo, adicionando o efeito de pasmo I ao dano da fala demoníaca e fazendo a pessoa achar que seu corpo quer obedecer o que a fala mandou, apesar de isso não ser verdade. Basicamente isso é toda a técnica, mas a mesma é extremamente versátil e teatral, controlando como o som ecoa antes de acertar os alvos, Deep pode fazer o dano da vibração causar tanto um dano convulsivo, como uma marreta, como um dano de corte, como uma faca, da mesma forma, Deep pode controlar livremente a "sensação" de onde parece que o dano vem, por exemplo, se ele fazer o som ecoar dos lados da pessoa e b ater na mesma com uma frequência de dano concussivo, a pessoa pode ter uma sensação de esmagamento.. Ele também pode direcionar a fala em área ou apenas num grupo, desde q o alvo esteja dentro de uma área igual a 15% do dano da técnica. A técnica também possui efeitos diferenciados para casos onde o alvo é muito mais fraco que o usuário, por exemplo, o usuário pode pegar “leve” com o alvo e caso o dano da técnica fosse matar o mesmo, ele apenas desmaia. O som soltado normalmente é uma palavra e a palavra escondida normalmente tem a ver com a intenção da técnica para dar a ilusão de que está dando ordens ao corpo da pessoa magicamente, quando na realidade está apenas dando um rajadão de vento camuflado.
Adicionalmente a isso, por ser um ataque sonoro, den den mushis podem estender o alcance pra quem os ouve.
Componentes:ilusionista de horrores, koala no smile Requisitos:- Penalidades:- Aditivos:Condição(Pasmo I), Dano reduzido IV. Dano:Força Bônus:- Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________Legenda:
-Fala do Deep
-Voz da entidade |
| | | Highlander
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Mar 27, 2023 3:30 pm | |
| - Referência:
Nome: Hyōken: X - Calibur (Punho do Leopardo: X-Calibur) Rank: 1 Descrição: A usuária salta em linha reta na direção do alvo cruzando os braços diante do peito com suas Garras (Garras e Presas) Retráteis expostas e então desfere um golpe em forma de “X” na direção do oponente, na intenção de aplicar dano cortante ao mesmo e aterrissando atrás dele assim que o passa.
Componentes: Mink Ryu(EdC), Garras e Presas (Qualidade), Ambidestro (Qualidade). Requisitos: O usuário precisa saltar na direção do oponente com os braços cruzados diante do peito e as garras expostas por no mínimo 2 segundos; Pode ser interrompida durante o salto, cancelando a técnica; Precisa se concentrar apenas no golpe, não podendo agir defensivamente enquanto a executa. Penalidades: Ao fim do ataque fica com a guarda baixa, reduzindo sua esquiva em 5% até o fim da rodada. Aditivos: N/A Dano: 10% Destreza Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Cotsuru Civil
Créditos : 00
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Abr 14, 2023 10:49 pm | |
| - Shaori:
Nome: Shaori Rank: 1 Descrição: O usuário relaxa todos os músculos do próprio corpo de uma só vez e logo após isso contrai todos simultaneamente, enquanto dá um soco com a intenção de potencializar o golpe com a junção de todas as fibras de seu corpo se contraindo em união.
Componentes: EDC pugilista ou similar, atletismo e anatomia. Requisitos: Para fazer uso desta técnica o usuário deve conseguir concentrar-se por pelo menos 3 segundos antes de agir, podendo ser interrompido durante este tempo, não conseguindo fazer quaisquer outras ações nesse período. Penalidades: N/A Aditivos: ~x~ Dano: Destreza +10% Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Sasha Rank B
Imagem : Créditos : 81 Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex maio 12, 2023 10:38 am | |
| @Blindão Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/waIbWPT.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Fortress Collapse [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através dos seus poderes, o gigante começa a compactar seu corpo com objetivo de reduzir sua massa corporal, uma vez que, ele usufrui das edificações de pedras da Shiro Shiro no Mi com a finalidade de reduzir sua excessiva carga muscular; semelhante a uma desconstrução da infraestrutura. Diferente de suas formas base da akuma, e de suas técnicas que manifestam sua maximização defensiva, Thorkell tem como fundamento compactar seu corpo para maximizar sua capacidade ofensiva. Graças a redução de peso, uma das alterações mais visíveis por motivo de seus conhecimentos em alvenaria, anatomia e esforço, dando um aspecto envelhecido em sua estrutura, sua carga natural corpórea é reduzida para menos da metade; permanecendo com mesma altura. Seus volumosos músculos petrificados são comprimidos, conseguindo alcançar uma nova forma divergente do comum. Seus braços, pernas e cintura são mais alongados, possibilitam um alcance ainda maior que o normal, não perdendo nada de sua força monstruosa, mas havendo um ponto chave em sua capacidade de ataque. A grandeza da técnica está em seus ataques, pois, se tornam muito mais velozes e certeiros, pois que, sua capacidade em criar/modificar suas edificações por parte de seus membros são potencializados a uma velocidade extrema, por obra de seu estilo de luta único. Graças à essa competência na batalha, seus atributos são maximizados por virtude desta nova forma. Seus traços faciais se tornam mais fundos e enegrecidos, apresentando um semblante aterrador e imponente. Por se tratar de uma variação da forma Golem, sua armadura é atribuída nesta técnica enquanto ativa propondo ainda a essência dos poderes funcionais básicos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Anatomia, Alvenaria, Edc Único e Habilidade de Akuma no Mi: Transformação Golem de Pedra. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 5 segundos para completar sua transformação. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Em razão da sobrecarga divergente do padrão defensivo da akuma, a cada 2 turnos ativo é aplicado a condição: Exaustão I. O Buff pode permanecer ativo durante 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Lenta I e Buff Aumentado V. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +50% em Acerto. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 180 para ativar, 54 por turno após dois turnos ativos.[/justify] @Deep NegadoVamos lá, conceitualmente a sua ideia é aplicável mas há algumas correções que preciso que você faça. Primeiro preciso que você organize melhor em parágrafos, como uma técnica de hipnose você sempre pode e nunca será uma certeza de que o efeito será completo, esta parte cabe ao narrador determinar a gravidade da indução. ( Trecho: que induz um leve estado inicial de hipnose,) gostaria que melhorasse a descrição também para o " de onde o dano vem", ao leitor menos atento parece que você controla completamente por onde será sentido o reflexo de dor mas, o propósito de sua técnica claramente é simular o tipo de dor que será colocado, seja ele por impacto, por corte, perfuração, certo? Gostaria que deixasse isso melhor explicado. Complementando " dificulta um pouco os movimentos o que acaba por ser estranho ao alvo, adicionando o efeito de pasmo I ao dano " Gostaria que você adicionasse também Atordoado I, caso planeje manter esta parte em sua descrição, o pasmo pode ser sim o reflexo de uma dificuldade de movimentação causada por uma técnica vocal mas, não é ele que causa essa dificuldade . Por fim, peço que retire este trecho: " Adicionalmente a isso, por ser um ataque sonoro, den den mushis podem estender o alcance pra quem os ouve. " Você pode reproduzir técnicas sonoras que usem de rajadas de vento por meios externos ao seu corpo sim mas, o dendenmushi não tem a sua potencia vocal pra mover ondas tão potentemente, isso não te impede no entanto de criar algo que te ajude a suprir esta restrição! @Cotsuro e @highlander Negados. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Fev 24, 2024 2:18 pm | |
| - Referência:
Nome: Almighty Vulcan: Ravage! Rank: 7 Descrição: A partir do momento que o corpo de Drak começa a ferver em puro magma, movimentado seu estilo de luta e centralizando altas cargas de lava com intuito de condensa-las para libera-las de uma única vez, seu corpo começa a exalar uma massiva onda de calor escaldante capaz de afetar toda as estruturas próximas neste meio tempo. O gigante então colide em algum ponto especifico para dispersar toda carga de Magma acumulada em um Hit, agregando haki do armamento com propósito de potencializar seu poder ofensivo, propagando uma destruição impiedosamente. Uma erupção vulcânica ocorre instantemente devastando tudo em seu raio de alcance (25% For em area). O poder ofensivo da Magu é visto aniquilando toda a região, fritando todos os adversários próximos e deixando uma enorme cratera como colateral da erupção.
Componentes: Magu Magu no Ni, Full Body (Haki) e Edc especializado. Requisitos: Ponto de colisão. Penalidades: Aliados podem ser atingidos. Aditivos: Condição - Queimado V. Dano: +400 de dano em área. Bônus: ~x~ Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Blindao em Sex Mar 01, 2024 7:29 am, editado 4 vez(es) |
| | | Jean Fraga Avaliador
Imagem : Créditos : 17
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Fev 25, 2024 2:56 am | |
| - Referência:
Nome: Target Punch Rank: 7 Descrição: Yuno concentra toda sua força em seu punho direito, ajeitando a base dos seus pés e fazendo um forte movimento de girada que começa no quadril e se estende pelo seu tronco, indo até seu braço e por fim, punho, ela dispara um poderoso direto na direção do inimigo. Tal soco possui tamanha potencia que acaba se propagando por 500m em uma direção retilínea e causando destruição no que atinge. Nos primeiros 25m, o Haki se propaga juntamente causando destruição interna. Componentes: Destruição Interna (Haki), Riki Riki no Mi e Edc especializado (Respiração da Força) Requisitos: Visão completa do alvo. Penalidades: Aliados podem ser atingidos. Aditivos: ~x~ Dano: +800 em Dano Bônus: ~x~ Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Obs Alcance:
No tópico de atributos tem escrito:
Propagação (Massas de ar, auras, Shigan, elementos e etc): Alcance igual a 50% da Destreza em metros.
Contudo minha Akuma permite que a Destreza seja mudada por Força:
Utilizando da akuma no mi como componente em técnicas o cálculo para o alcance para golpes a distância ou em área passa de destreza para força.
|
| | | War Soldado
Imagem : Créditos : 47 Localização : Las Camp ~ West Blue
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 29, 2024 10:22 pm | |
| - Ilustração:
Nome: Devil’s Ward Rank: 7 Descrição: Evelyn cria uma cúpula de fogo que permite perceber a presença e o movimento de qualquer um dentro dela. Essa técnica envolve a concentração das chamas de sua Akuma no Mi ao redor de si mesma, formando uma cúpula de fogo que se estende por até 150 metros e acompanha os seus movimentos, sempre mantendo-a no centro da cúpula.
Embora as chamas emitidas por Evelyn não queimem, estas emanam um calor intenso que é capaz de detectar qualquer movimento ou presença dentro da cúpula, possibilitando que Evelyn sinta as vibrações do ambiente através das chamas, o que, somado ao seu Kenbunshoku no Haki, lhe permite ter uma consciência total do que está acontecendo ao seu redor.
Essa técnica não apenas confere à Evelyn uma vantagem tática significativa ao facilitar a antecipação de ataques inimigos, possibilitando uma maior agilidade para reagir de acordo, mas também proporciona uma camada de defesa eficaz ao criar uma barreira de fogo ao redor de si mesma que obstrui o campo visual daqueles dentro da cúpula e dificulta que estes lhe detectem em meio às chamas. Componentes: Tori Tori no Mi - Model Fênix, Kenbunshoku no Haki - Rastreador Supremo, EDC Único, Furtividade. Requisitos: • Como as chamas de Evelyn provêm de sua alma, é necessário o período de 2 (dois) segundos para que as mesmas sejam liberadas e espalhadas pela área de alcance. Durante esse período Evelyn deve permanecer concentrada e sem agir defensivamente, caso contrário a técnica não será ativada. Penalidades: • Enquanto a técnica estiver ativa não será possível ativar o fator de regeneração das chamas, em razão da grande quantidade de chamas emitidas e dispersadas longe do corpo de Evelyn. • Caso Evelyn receba dano igual ou superior a 30% de seus Pontos de Vida totais, a técnica se encerrará automaticamente. • A Condição também pode atingir seus aliados. Aditivos: Condição - Cego III Dano: ~x~ Bônus: +7 de modificador em Agilidade Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 5:53 pm | |
| Negados, modelo desatualizado. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 6:10 pm | |
| - Referência:
Nome: Almighty Vulcan: Ravage! Rank: 7 Descrição: A partir do momento que o corpo de Drak começa a ferver em puro magma, movimentado seu estilo de luta e centralizando altas cargas de lava com intuito de condensa-las para libera-las de uma única vez, seu corpo começa a exalar uma massiva onda de calor escaldante capaz de afetar toda as estruturas próximas neste meio tempo. O gigante então colide em algum ponto especifico para dispersar toda carga de Magma acumulada em um Hit, agregando haki do armamento com propósito de potencializar seu poder ofensivo, propagando uma destruição impiedosamente. Uma erupção vulcânica ocorre instantemente devastando tudo em seu raio de alcance (25% For em area). O poder ofensivo da Magu é visto aniquilando toda a região, fritando todos os adversários próximos e deixando uma enorme cratera como colateral da erupção.
Componentes: Magu Magu no Ni, Full Body (Haki) e Edc especializado. Requisitos: Ponto de colisão. Dano: +400 de dano em área Bônus: Condição - Queimado V. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | War Soldado
Imagem : Créditos : 47 Localização : Las Camp ~ West Blue
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 6:31 pm | |
| - Ilustração:
Nome: Devil’s Ward Rank: 8 Descrição: Evelyn cria uma cúpula de fogo, com duração padrão de 2 (dois) turnos, podendo ser estendida conforme a sua vontade/necessidade, que permite perceber a presença e o movimento de qualquer um dentro dela. Essa técnica envolve a concentração das chamas de sua Akuma no Mi ao redor de si mesma, formando uma cúpula de fogo que se estende por até 150 metros e acompanha os seus movimentos, sempre mantendo-a no centro da cúpula.
Embora as chamas emitidas por Evelyn não queimem, estas emanam um calor intenso que é capaz de detectar qualquer movimento ou presença dentro da cúpula, possibilitando que Evelyn sinta as vibrações do ambiente através das chamas, o que, somado ao seu Kenbunshoku no Haki, lhe permite ter uma consciência total do que está acontecendo ao seu redor.
Essa técnica não apenas confere à Evelyn uma vantagem tática significativa ao facilitar a antecipação de ataques inimigos, possibilitando uma maior agilidade para reagir de acordo, mas também proporciona uma camada de defesa eficaz ao criar uma barreira de fogo ao redor de si mesma que obstrui o campo visual daqueles dentro da cúpula e dificulta que estes lhe detectem em meio às chamas. Componentes: Tori Tori no Mi - Model Fênix, Kenbunshoku no Haki - Rastreador Supremo, EDC Único, Furtividade. Requisitos: • Como as chamas de Evelyn provêm de sua alma, é necessário o período de 2 (dois) segundos para que as mesmas sejam liberadas e espalhadas pela área de alcance. Durante esse período Evelyn deve permanecer concentrada e sem agir defensivamente, caso contrário a técnica não será ativada. Dano: ~x~ Bônus: • +8 de modificador em Agilidade • Condição - Cego IV Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 6:56 pm | |
| - Referência:
Nome: Arena Rank: 7 Descrição: Em uma ligeira concentração, eu começo a emanar uma quantidade concentrada do gás lacrimogêneo ao redor do meu corpo, criando uma névoa que iniciará em uma leve cortina de fumaça, que se iniciará leve, mas que logo tornar-se-á mais densa e concentrada, cada vez mais acobertando a área ao meu redor numa escala de 200 metros. Faixa de gás esta que, por ser parte do meu corpo, me possibilita a mover livremente pela área em que o início da projeção de gás iniciou, afinal, toda a área faz parte do meu corpo.
O gás lacrimogênio causa um desconforto imensurável nos olhos, uma ardência, são irritantes e causando lacrimejo e extrema sensibilidade a todos que estejam na área sob efeito de tal substância. Essa técnica me confere uma vantagem tática, pois o efeito de meu gás não me causa efeito algum, e, sua plenitude na área me permite uma favorável mobilidade.
Componentes: Gasu Gasu no Mi, Anatomia, Química, Toxicologia. Requisitos: Conseguir o tempo para concentração de 2 segundos e realizar a ativação da técnica para iniciar a emissão do gás pela área supracitada. Dano: – x – Bônus: A projeção da técnica além de atribuir a condição Cego III que aumenta para Cego IV em dois turnos e sucessivamente para cego V em mais 2 turnos que a quem estiver exposto ao gás lacrimogêneo, até a desativação da técnica. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 9:27 pm | |
| @marciano. Aprovado, mas retirei a ultima frase, pq da god mode. - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/XGEJBTv.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Almighty Vulcan: Ravage! [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 7 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A partir do momento que o corpo de Drak começa a ferver em puro magma, movimentado seu estilo de luta e centralizando altas cargas de lava com intuito de condensa-las para libera-las de uma única vez, seu corpo começa a exalar uma massiva onda de calor escaldante capaz de afetar toda as estruturas próximas neste meio tempo. O gigante então colide em algum ponto especifico para dispersar toda carga de Magma acumulada em um Hit, agregando haki do armamento com propósito de potencializar seu poder ofensivo, propagando uma destruição impiedosamente. Uma erupção vulcânica ocorre instantemente devastando tudo em seu raio de alcance (25% For em area).
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Magu Magu no Ni, Full Body (Haki) e Edc especializado. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Ponto de colisão. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +400 de dano em área [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Condição - Queimado V. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 490.[/justify] @War negado. Amigo, ou voce se buffa, ou debuffa o inimigo. os dois não dá @pippos Negado. Vc pode melhorar um pouco o texto, ta meio confuso algumas partes, o range para isso que voce quer fazer de ficar dando tp nos lugares, e dentro dos 100m de controle. Outra coisa, condição de tecnica não escala como em akuma, apenas aplica aquele que é permitido no rank da tecnica. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 9:37 pm | |
| - Referência:
Nome: Arena Rank: 7 Descrição: Em uma ligeira concentração, eu começo a emanar uma quantidade específica de gás lacrimogêneo para expelir ao redor do meu corpo, criando uma névoa que iniciará uma leve cortina de fumaça. Esta cortina de gás concentrada abraçará a área ao meu redor numa escala de 100 metros. Faixa de gás esta que, por ser parte do meu corpo, me possibilita a mover livremente pela área em que o início da projeção de gás iniciou, afinal, toda a área faz parte do meu corpo.
O gás lacrimogênio causa um desconforto imensurável nos olhos, uma ardência, são irritantes e causando lacrimejo e extrema sensibilidade a todos que estejam na área sob efeito de tal substância. Essa técnica me confere uma vantagem tática, pois o efeito de meu gás não me causa efeito algum, e, sua plenitude na área me permite uma favorável mobilidade.
Componentes: Gasu Gasu no Mi, Anatomia, Química, Toxicologia. Requisitos: Conseguir o tempo para concentração de 2 segundos e realizar a ativação da técnica para iniciar a emissão do gás pela área supracitada. Dano: – x – Bônus: A projeção da técnica além de atribui a condição Cego III a quem estiver exposto ao gás lacrimogêneo, até a desativação da técnica. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | War Soldado
Imagem : Créditos : 47 Localização : Las Camp ~ West Blue
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 01, 2024 10:04 pm | |
| - Ilustração:
Nome: Devil’s Ward Rank: 8 Descrição: Evelyn cria uma cúpula de fogo, com duração padrão de 2 (dois) turnos, podendo ser estendida conforme a sua vontade/necessidade, que permite perceber a presença e o movimento de qualquer um dentro dela. Essa técnica envolve a concentração das chamas de sua Akuma no Mi ao redor de si mesma, formando uma cúpula de fogo que se estende por até 150 metros e acompanha os seus movimentos, sempre mantendo-a no centro da cúpula.
Embora as chamas emitidas por Evelyn não queimem, estas emanam um calor intenso que é capaz de detectar qualquer movimento ou presença dentro da cúpula, possibilitando que Evelyn sinta as vibrações do ambiente através das chamas, o que, somado ao seu Kenbunshoku no Haki, lhe permite ter uma consciência total do que está acontecendo ao seu redor.
Essa técnica confere à Evelyn uma vantagem tática significativa ao facilitar a antecipação de ataques inimigos, possibilitando uma maior agilidade para reagir de acordo. Componentes: Tori Tori no Mi - Model Fênix, Kenbunshoku no Haki - Rastreador Supremo, EDC Único, Furtividade. Requisitos: • Como as chamas de Evelyn provêm de sua alma, é necessário o período de 2 (dois) segundos para que as mesmas sejam liberadas e espalhadas pela área de alcance. Durante esse período Evelyn deve permanecer concentrada e sem agir defensivamente, caso contrário a técnica não será ativada. Dano: ~x~ Bônus: • +8 de modificador em Agilidade Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | | Criação de Técnicas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |