Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

O Anjo Marinheiro

Shiori
Imagem :
O Anjo Marinheiro EEEWL0c
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
O Anjo Marinheiro Dom Jan 08, 2023 11:34 pm


O Anjo Marinheiro


Violet Lockhart [Marinheiro]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

O Anjo Marinheiro YHVeK1M

O Anjo Marinheiro VYrwji0
Certamente não é o Handa
Imagem :
O Anjo Marinheiro 76125ccd0c4b3d8e0c1e0f8e9bfb7a64f75fea5a
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2451-violet-lockhart https://www.allbluerpg.com/
Re: O Anjo Marinheiro Dom Jan 15, 2023 5:11 am
Violet Lockhart

Mais uma manhã começava, o instinto natural de Violet sempre o acordando mais uma vez na hora certa. Seus olhos abriam lentamente, enquanto a luz do forte dia entrava em sua visão e ele se via mais uma vez indo começar sua rotina diária.

O Anjo Marinheiro Sakurasou-sakurasou-no-pet

Após se erguer, o celestial caminhava na direção do banheiro e começava a se arrumar calmamente. Começaria por escovar os dentes e logo em seguida encheria a mão de água e jogaria diretamente no seu rosto. Podia não parecer, mas aquele era um dia bem especial para o jovem. "Tenho que causar uma primeira boa impressão em todos meus novos companheiros. Será que deveria passar alguma maquiagem mais forte hoje? Será que deveria preparar algum discurso? Talvez a minha presença já seja o suficiente para que todos fiquem felizes!", e sem dúvidas, era natural para Violet pensar dessa forma. Seu corpo inteiro gritava beleza para todos, incluindo para si mesmo que não podia deixar de ficar ainda alguns bons minutos se olhando no espelho enquanto se vestia. Na realidade, ele tinha acordado mais cedo que o normal apenas para poder se observar mais e escolher melhor o que usar antes de sair.

Tendo finalmente decidido em usar uma roupa com coloração mais suave, passar uma maquiagem também leve e deixar suas asas de fora para que todos pudessem ver, o rapaz faria sua viagem em direção ao Quartel da Marinha de Las Camp. Seu sorriso alegre no rosto e seus movimentos saltitantes pela rua eram sinais claros de que ele queria atenção e ser visto por todos, procurando deixar sua marca nos olhos de quem tivesse a chance de ver o anjo em sua ascenção.

O Anjo Marinheiro Hololive-hologra

Violet ficaria olhando para a estrada com grande afinco e sempre em alerta para cumprir com qualquer boa ação que pudesse encontrar durante o trajeto. Se houvesse um gato preso em uma árvore, Violet tentaria ajudar a resgata-lo; se tivesse alguma senhora tendo dificuldades para chegar a um local, Violet a guiaria educadamente pela estrada; e claro, se houvesse qualquer briga com civis se machucando, Violet iria enfrentar de punhos fechados quem quer que fosse. Naquele dia, o jovem começaria sua jornada de herói.

Ao finalmente se aproximar do Quartel, seu coração começaria a palpitar fortemente. Não era um local estranho para o celestial, mas devido sua recém entrada para o cargo oficial de marinheiro, seria a primeira vez que ele entraria como um soldado. Tentaria chegar o mais calmo e confiante possível, olhos olhando para frente e passaria cumprimentando todos os outros marinheiros que fosse encontrando no caminho — Olá, muito obrigado por seus serviços! — seria a principal frase que sairia de sua boca para todos aqueles que passarem enquanto Violet estava nesse estado inicial de nervosismo.

Após ter cumprimentado a todos, o celestial iria aguardar calmamente pela missão que receberia no primeiro dia. Seu coração estava empolgado por aventura e mal podia esperar o que ele teria de teste dali pra frente. Salvar alguém de um perigoso pirata? Derrotar uma besta poderosa e cruel que ameaça os mares da ilha? Ser forçado a lutar para proteger a população contra alguma ameaça desconhecida? As possibilidades eram infinitas e dava para ver nos olhos e nas mãos em constante movimento de Violet que ele estava preparado e ansioso para o que viesse.

Objetivos:

Histórico:
War
Imagem :
O Anjo Marinheiro UcKDIMW
Créditos :
24
Localização :
Las Camp ~ West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
War
Soldado
Re: O Anjo Marinheiro Ter Jan 24, 2023 9:00 pm
Como de costume, o curto período de sono do marinheiro se encerrava cedo demais *Sigh* suspirou ainda deitado, sentindo que o cansaço, seu companheiro de longa data, ainda se fazia presente. Ciente de que a expectativa de dormir novamente após despertar não passava de um sonho não realizado de infância, Angie abria seus olhos sem cerimônia e se preparava para levantar, mesmo que a contragosto.

O cômodo em que o marinheiro dormia, ou ao menos tentava, se encontrava dentro do Quartel General de Las Camp. Por se tratar de um QG singular, o homem precisou de tempo para se acostumar, mas após quase dois anos de seu alistamento “residir” em um navio já havia se tornado um hábito que sequer ocupava a mente do marinheiro. E mesmo que não houvesse se habituado ao “estilo de vida”, se obrigaria a permanecer no quartel, pois a energia gasta se deslocando entre o quartel e sua casa fictícia certamente pesaria muito mais que o mero desconforto na hora de dormir, o que sequer conseguia fazer de forma eficiente.

Normalmente o jovem áureo desperta antes que alguém possa lhe acordar para passar alguma tarefa, mas ainda assim o marinheiro preferiu se enganar e acreditar que se tratava de um sinal do universo informando que o dia seria calmo. Com essa esperança o jovem se dirigiu aos chuveiros, lançando uma saudação cansada caso encontrasse alguém no caminho. Após completar os rituais de higiene e escorregar para dentro do uniforme de marinheiro - adornado com a sua touca de sempre - o próximo passo seria se dirigir até a cantina.

— Uhh… nada melhor que uma refeição de qualidade pra animar o corpo… — anunciaria de forma genuína, porém com um tom desmotivado que passava a clara sensação de sarcasmo. Olhando as suas opções, como de costume escolheria o que fosse mais fácil de comer, porém fazendo questão de servir uma xícara de café para acompanhar o que quer que decidisse beliscar.

O Anjo Marinheiro OHlrcol

Após concluir a sua refeição, logicamente o próximo passo de Angie seria receber as suas tarefas do dia. Justamente por isso não havia qualquer sinal de pressa nas ações do marinheiro — Yo, alguém tem o jornal de hoje? — questionaria em busca de uma leitura casual para acompanhar o desjejum. Caso não houvesse qualquer exemplar a seu dispor, limitaria-se à dar pequenas bebiricadas na bebida, degustando cada gole como se fosse o último — Se for urgente, vão me achar… — justificaria em um murmúrio, recostando-se no assento, sem demonstrar a menor das preocupações.


Histórico:

Personagem:


_________________

O Anjo Marinheiro 33N5BPk