Últimos assuntos
Angie de la Croix
Yami
Avaliador
Angie de la Croix Sáb Jan 21, 2023 5:47 pm
Angie de la Croix
Sobre o Personagem
Nome: Angie de la Croix
Idade: 19
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,64 m
Peso: 58 kg
Raça: Humano
Origem: Reino de Illusia - West Blue
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Em questão de estatura, Angie se encontra um pouco abaixo da média, mas o seu corpo esguio e bem definido cria uma combinação harmoniosa que em nada desagrada aos olhos. O rosto angelical de Angie é adornado por um par de olhos que, apesar de usualmente cansados, são de um azul tão claro e cintilante que dão a impressão de conseguir afogar qualquer um que se perca neles, característica essa que ganha ainda mais destaque por conta de sua pele pálida.
O único item que normalmente se faz presente em todos os trajes de Angie é um gorro branco estampado com pequenas estrelas azuis e adornado com uma ferradura falsa dourada, que pouco impede os seus cabelos dourados e rebeldes de voarem na altura dos ombros. Fora isso, quando não está trajando o seu uniforme da marinha, suas roupas são casuais e mantém a mesma paleta de cores do seu gorro, pouco se diferenciando do uniforme de marinheiro.
- Personalidade:
- Para quem não conhece Angie, a impressão que o homem passa é da mais pura serenidade, que se mantém inabalável frente às provações da vida. Entretanto, a verdade não é nada tão admirável. A natureza imperturbável de Angie origina-se nas suas recorrentes noites em claro, que lhe atormentam desde criança. Estando frequentemente cansado, o homem aprimorou a arte de não desperdiçar energia perdendo o controle de suas próprias emoções e reações. Ou seja, mesmo que entenda ser plenamente justificável, a verdade é que Angie não passa de um preguiçoso, estando disposto a fazer o mínimo necessário para atingir as suas metas.
Com a sua “filosofia” de vida, Angie se apresenta uma pessoa franca e direta, acreditando que mentiras e meias-verdades apenas causam problemas e, consequentemente, demandam energia que não está disposto a gastar. Isso, em conjunto com a sua aparente placidez, faz com que o seu humor desinibido e sincero possa ser visto como sarcástico e antagônico. Apesar de sua abordagem direta, o homem nunca é visto demonstrando atração por alguém, e mesmo os esporádicos elogios despendidos são ausentes de qualquer intenção de flerte.
Embora integre os ranks da Marinha, o homem não têm a necessidade de apresentar a sua própria interpretação de Justiça, limitando-se à observância das leis, entendendo que debates morais não integram as suas atribuições. Desta forma, apesar de preferir evitar tarefas que demandem grandes esforços, Angie não foge de suas obrigações como marinheiro, tampouco como médico, o que não significa que não vá tentar cumprí-las da forma mais fácil e rápida possível.
Angie não é uma pessoa maldosa, longe disso - ter se alistado como médico é um bom indicativo -, mas a sua natureza preguiçosa, somada ao seu conhecimento da condição humana, o torna um adversário impiedoso. Quando o confronto se mostra inevitável, o instinto do homem é de não transformar o conflito em competição e encerrá-lo o quanto antes, mesmo que isso gere consequências irreversíveis para o seu oponente.
- História:
- As crônicas de Angie de la Croix, se é que assim podem ser chamadas, não são nada memoráveis, exatamente como pretendido pelo jovem marinheiro. Nascido no West Blue, Angie foi criado no Reino de Illusia, onde residiu pela maior parte de sua vida.
Considerando a carreira escolhida por Angie, pode-se dizer que o seu destino havia sido decidido no momento em que seus pais se conheceram. Como a única médica em uma pequena ilha do West Blue, a mãe de Angie foi responsável por socorrer e cuidar de um náufrago trazido pelas ondas às margens da praia. O náufrago em questão revelou-se um soldado da marinha, com quem a médica escolheu passar o resto de sua vida. Após descobrir que teriam um bebê, o casal decidiu se mudar para Illusia, acreditando ser um lugar melhor para cuidar da família.
Muitos poderiam se rebelar e seguir um caminho diferente de seus pais, e muitos assim fazem, mas Angie não viu muito sentido nessa escolha. Justamente por ser filho de uma médica e de um soldado, o garoto sempre esteve exposto à medicina e histórias de marinheiro, por isso acreditava que seria mais fácil do que aprender algo completamente novo.
Se por um lado a falta de sono tornou Angie preguiçoso e procrastinador, por outro os momentos de solidão durante a noite tornaram o garoto um perito nos estudos noturnos, chegando ao ponto de sequer precisar de luz para as suas leituras. E como não havia mais nada para fazer durante a noite, mesmo com seu ritmo cansado e ocioso, os avanços de Angie eram perceptíveis.
Pouco tempo após completar dezessete anos os seus pais foram assassinados!!
Na verdade ambos se aposentaram e decidiram viajar pelos Blues - eu avisei que as crônicas não eram nada memoráveis -. Por conta disso Angie decidiu iniciar a sua carreira de marinheiro e continuar os seus estudos como médico na marinha. Uma curiosidade no alistamento de Angie é que, talvez um pouco a contrassenso, o jovem não se alistou em sua ilha natal. Ao invés disso, o garoto preferiu ir para Las Camp e oficializar o seu alistamento no Quartel General móvel que permanece atracado na ilha.
Uma das histórias que ficaram registradas na memória de Angie era de como Las Camp se tratava de uma ilha inusitada para a marinha, pois a verdadeira jurisdição permanecia com as coroas e normalmente a marinha agia somente a pedido das mesmas. Essa situação parecia ser perfeita para Angie, e assim o garoto escolheu o seu local de alistamento, acreditando não haver necessidade de realizar muitos trabalhos.
Agora, prestes a completar dois anos como marinheiro, Angie pode dizer que aprendeu mais do que esperava, ou mesmo queria, pois não conseguiu evitar os treinamentos de combate. Ainda assim, embora precisasse realizar trabalhos administrativos, passou valiosas horas aprendendo com o corpo médico da marinha, de quem recebeu diversas broncas por fazer as coisas da sua própria maneira para evitar trabalho excessivo. Apesar de não ter passado por grandes provações desde o seu alistamento, Angie não conseguia se livrar da sensação de que a vida mansa estava prestes a acabar, mas quem sabe fosse apenas o cansaço acumulado falando.
Características
- Qualidades:
Atraente [-1]
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Hipoalgia [-2]
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Impassível [-1]
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Ambidestro [-1]
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Visão nas trevas [-2]
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.Adaptável [Racial]
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
- Defeitos:
Insônia [+1]
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Incapaz [+3]
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.Preguiçoso [+1]
Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
Proficiências
Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5.200
STA: 200/200
Condições: N/A
Ferimentos: N/A
Raça [#99cc00] - EdC [#ff6600] - Arma [#ffcc00] - Bônus de Atributo [#34B1EB]
- Akuma no Mi [#cc00cc]
- Akuma no Mi [#cc00cc]
Força: 60 + 80 [Raça] + 60 [EDC] = 200 [Regular 3]
Destreza: 100 [Bônus] [Regular 2]
Acerto: 60 + 80 [Raça] + 60 [EDC] = 200 [Regular 3]
Reflexo: 220 [Regular 3]
Constituição: 60 [Regular 1]
Agilidade: 210 [Regular 3]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: Sangramento I
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
~x~
Menções no Jornal
~x~
Photoplayer
- Johnny Joestar - JoJo's Bizarre Adventure:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- ~x~
- Pescoço:
- ~x~
- Tronco:
- ~x~
- Braços:
- ~x~
- Mãos:
- ~x~
- Pernas:
- ~x~
- Pés:
- ~x~
- Armas:
- ~x~
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
~x~
Caminho de Jogo
~x~
Rokushiki
~x~
Haki
Haki da Observação
~x~Haki do Armamento
~x~Haki do Rei
~x~Yami
Avaliador
Re: Angie de la Croix Sáb Jan 21, 2023 5:48 pm
Projetos
~x~
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- ~x~
Aventuras
~x~
Extras
~x~
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC