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All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

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Criação de Técnicas

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Samira
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Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


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Criação de Técnicas - Página 20 Yz8SSU6

Diego Kaminari
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Criação de Técnicas - Página 20 U512dzI
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Diego Kaminari
Estagiário
Re: Criação de Técnicas Ter Dez 06, 2022 12:50 am
Referência:
Nome: Marca da Furia (Ikari no shirushi)
Rank: 1
Descrição: O pirata relembra do dia que viu sua irmã morrer, revive tudo que passou a partir daquele dia, toda humilhação, necessidade, solidão, ódio... Ao acumular sua raiva proveniente de tais memorias, o mesmo consegue gerar um explosão de adrenalina que faz seu corpo responder e reagir muito mais intensamente. Além de seu olhar ficar serio sua pele exala fumaça proveniente da temperatura do seu corpo que ao aumentar rapidamente faz seu suor ou líquidos na pele do jovem evaporar rapidamente. (Efeito apenas visual)
Componentes:  
Requisitos: Esta técnica so poderá ser usada se por algum motivo e de alguma forma a intenção do pirata for proteger e/ou vingar Chloe, em resumo e necessário que sua irmã esteja ou tenha estado em perigo.
Penalidades: A duração padrão da técnica é de dois posts, podendo se estender além disso pagando o custo de 30% da estamina da técnica por post adicional. Após o uso da citada o corpo do jovem fica com a musculatura exausta, aplicando então a condição exausto 1.
Aditivos: Buff Aumentado 3
Dano:
Bônus: +20% de força (5+15 do aditivo)
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________


Criação de Técnicas - Página 20 Z0gvBYZ
Zoro
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Escute e nada poderá para você.
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Zoro
Civil
Re: Criação de Técnicas Ter Dez 06, 2022 3:04 pm
Referência:
Nome: Santōryū • Seiryū: Ryūsui (Dragão Azul: Água Corrente)
Rank: 1
Descrição: Se preparando para atacar o seu oponente, Yami avança contra o seu oponente com as duas espadas em suas mãos retas cada uma para um lado, enquanto a da sua boca fica virada para o seu lado direito. Assim que se aproxima de seu oponente desfere ataques consecutivos com as três lâmina, tentando visar ataques na parte da frente do seu oponente. Quando terminar de atacar o seu aparece atrás dele com suas lâminas abertas e a da sua boca continuada virada para o lado direito.

Componentes: EDC Santōryū, Anatomia, Intuitivo
Requisitos:
- A técnica necessita de um breve período de preparação para avançar contra seu oponente, tal tempo leva cerca de 5 segundos.
Penalidades:
~ Esta técnica precisa de um intervalo de pelo menos três turnos para ser executada novamente.
~ Caso a técnica seja bloqueada, as outras duas espadas podem continuar a atacar, só se em caso for bloqueado também.
Aditivos: ~x~
Dano: +10% de Força
Bônus: ~x~
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Formiga
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Criação de Técnicas - Página 20 Teste
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21
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Formiga
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Seg Dez 12, 2022 10:32 pm
@Mizzu Aprovado ~ Alterei o trecho onde você diz que empurra, pois, no sistema não existe o empurrar 100%. Caso não encaixe com o que você queria, só respostar.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/5b1107b91298df8e099392865c05adab/414b33ae97ccb223-c7/s1280x1920/c073b33c47f0c4c698388ebbf0b1f50253649767.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][b]Nome:[/b] Hi Taiyō
[b]Rank:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Aegon concentra suas energias realizando uma postura mais aberta, porém bastante solida e firme, com ambos os joelhos flexionados e seu tórax juntamente com seu corpo para o lado, o mesmo estende seu punho para frente cerrado, assim concentrando por alguns segundos e logo em seguida expele com explosão toda a sua energia e suas chamas, criando um grande campo flamejante redondo com ponto inicial o mesmo. O campo se expande até a distância de (10% da Força)metros de raio de Aegon, podendo empurrar todos aqueles que tiverem uma escala inferior em força que o mesmo, como também ferindo e causando a condição Queimado I em quem a técnica alcançar.
[b]Componentes:[/b] Destemido, Prodígio, Talentoso, Zanjitsu no Gokui e Hi no tōri Sentō (EdC).
[b]Requisitos:[/b] Hi Yoroi está ativo, concentração de dois segundos sem interrupções para realizar a técnica.
[b]Penalidades:[/b] Após a realização da técnica Aegon desativa automaticamente a técnica Hi Yoroi. Por ser uma técnica em área, todos ao redor que estiverem no alcance da mesma receberam dano, sendo aliados ou inimigos, recebendo a condição Queimado I.
[b]Aditivos:[/b] Link Skill: Hi Yoroi, Dano em Área Aumentado.
[b]Dano:[/b] +30% em Força
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Stamina:[/b] 96[/justify]

@Diego Kaminari - Aprovado ~ Alterei o texto da Penalidade, pelo Sistema o Buff já dura 2 turnos, então, não precisava por aquele trecho. Acabando ele, você recebe sua penalidade ou pode manter o buff ativo pagando o valor necessário por isso. Caso não encaixe no que você queria, só repostar que avalio novamente.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/ApprehensiveDefensiveEasteuropeanshepherd-small.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Marca da Furia (Ikari no shirushi)
[color=#d07d5a][b]Rank: 1[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O pirata relembra do dia que viu sua irmã morrer, revive tudo que passou a partir daquele dia, toda humilhação, necessidade, solidão, ódio... Ao acumular sua raiva proveniente de tais memorias, o mesmo consegue gerar um explosão de adrenalina que faz seu corpo responder e reagir muito mais intensamente. Além de seu olhar ficar serio sua pele exala fumaça proveniente da temperatura do seu corpo que ao aumentar rapidamente faz seu suor ou líquidos na pele do jovem evaporar rapidamente. (Efeito apenas visual)
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Esta técnica so poderá ser usada se por algum motivo e de alguma forma a intenção do pirata for proteger e/ou vingar Chloe, em resumo e necessário que sua irmã esteja ou tenha estado em perigo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Recebe Exausto 1 após desativar o buff
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Buff Aumentado 3
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +20% de força (5+15 do aditivo)
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 230[/justify]


@Zoro - Aprovada

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GleamingUnpleasantFlamingo-size_restricted.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Santōryū • Seiryū: Ryūsui (Dragão Azul: Água Corrente)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Se preparando para atacar o seu oponente, Yami avança contra o seu oponente com as duas espadas em suas mãos retas cada uma para um lado, enquanto a da sua boca fica virada para o seu lado direito. Assim que se aproxima de seu oponente desfere ataques consecutivos com as três lâmina, tentando visar ataques na parte da frente do seu oponente. Quando terminar de atacar o seu aparece atrás dele com suas lâminas abertas e a da sua boca continuada virada para o lado direito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Santōryū, Anatomia, Intuitivo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- A técnica necessita de um breve período de preparação para avançar contra seu oponente, tal tempo leva cerca de 5 segundos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
~ Esta técnica precisa de um intervalo de pelo menos três turnos para ser executada novamente.
~ Caso a técnica seja bloqueada, as outras duas espadas podem continuar a atacar, só se em caso for bloqueado também.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]


Última edição por Formiga em Seg Dez 12, 2022 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Deep
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Criação de Técnicas - Página 20 Tfig50k
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Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Seg Dez 12, 2022 11:06 pm
Referência:
Nome:Aracnofobia
Rank:4
Descrição:Deep olha nos olhos do alvo enquanto ecoa sua
para dar um ar místico para ajudar na hipnose “Aqui, experimente um pouco às aranhas do inferno”. Dito isto, o pirata golpeia o peito do alvo com  o cabo da adaga na região acima do coração, criando uma interferência na circulação e causando um formigamento nos membros devido a isso. A hipnose do olhar, somada a sugestão da fala do pirata, acaba por fazer a pessoa ver aranhas saindo de dentro de sua pele e caminhando pela mesma e devido ao formigamento causado pela pancada no peito, ocorre uma ilusão que conjunta a hipnose faz parecer que realmente aquilo está ocorrendo, fazendo assim com que o alvo fique amedrontado pelos poderes sobrenaturais do “demônio”.
Componentes:Hipnose, ilusionismo, anatomia humana, adaga, ilusionista de horrores(profissão), voz e olho
Requisitos:O alvo tem de ser capaz de ver o olho, ouvir a voz e entender a fala do pirata para receber a condição
Penalidades:-/-
Aditivos:Condição(amedrontado II), dano reduzido 4
Dano:Força
Bônus:-/-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 20 TbTEfdK
Ravenborn
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Criação de Técnicas - Página 20 SYjPY9U
Créditos :
33
Localização :
Stevelty
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Ravenborn
Rank D
Re: Criação de Técnicas Qua Dez 14, 2022 8:44 pm
Referência:
Nome: Doppio Shot
Rank: 1
Descrição: Uma técnica simples, onde Matt mira com sua arma de fogo e faz dois disparos consecutivos em alta velocidade e mirando no mesmo alvo, de forma que os dois o atinjam quase que no mesmo momento. Os dois tiros são parte de um único ataque (OPA), e caso Matt esteja de posse de duas armas de fogo, pode executar cada tiro com uma.

Componentes: EdC Atirador, Arma de Fogo, Precisão Temporal, Ambidestria
Requisitos:
• Por executar dois disparos, a técnica gasta munição duas vezes em vez de uma.
• Devido ao foco em atingir o alvo com disparos quase simultâneos, a técnica não é tão boa para atingir alvos distantes, e por isso tem alcance igual a um terço do alcance normal de Matt.
Penalidades:
• Essa técnica não pode ser utilizada em dois turnos consecutivos, precisando de pelo menos um de espera.
Aditivos: Nenhum.
Dano: 110% de Destreza.
Bônus: Nenhum.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Ravenborn em Ter Dez 20, 2022 11:16 am, editado 1 vez(es)
Mizzu
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 20 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
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Mizzu
Pirata
Re: Criação de Técnicas Ter Dez 20, 2022 10:51 am
Referência:
Nome: Hi Tama
Rank: 1
Descrição: Levantando uma de suas mão para os céus, Aegon concentra toda as suas energias e suas chamas na mesma, assim lampejando da sua palma um grande turbilhão de chamas, essas chamas tomam por um formato esférico criando uma grande massa de chamas em forma de uma bola de fogo, onde pode lançar contra seus inimigos ou alvos causando um grande dano em área em todos que acertarem, explodindo a esfera em si dando um dano em área de (10% da força)m, além também de causar Queimado I.
Componentes: Destemido, Prodígio, Talentoso, Zanjitsu no Gokui, Hi no tōri Sentō (EdC) e Briga.
Requisitos: O braço que Aegon utilizar para realizar a técnica fica impossibilitado de quaisquer movimentações além da técnica, durante a mesma. Aegon precisa de alguns segundo para concentrar suas chamas e enfim terminar a técnica. Se de alguma forma o mesmo for impossibilitado de concluir a técnica, as chamas concentradas em sua palma se dispersam ao redor, podendo ferir qualquer pessoa próxima no raio de 5 metros de Aegon.
Penalidades: A técnica cria uma bola de fogo que pode chegar em até (Expansão das Chamas tamanho)metros de raio do centro da esfera, seguindo também o tamanho em metros do controle nas chamas, dado pelo Expansão das chamas do Zanjitsu no Gokui. Quanto maior for o tamanho, mais tempo Aegon precisa para realizar a técnica, sendo 1 segundo para cada 25% do tamanho máximo que mesma pode alcançar. Por se tratar de uma técnica de chamas, ao ser lançada a mesma não distingue aliados ou inimigos, infligindo dano e queimaduras em quem a mesma vê pela frente.
Aditivos: Dano em Área Aumentado, Demolição I, Queimado I(Gratuito) e Lenta II.
Dano: +10% em Força
Bônus: N/A
Stamina: X
Antestor
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Criação de Técnicas - Página 20 Yf98gE7
Créditos :
63
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Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Jan 11, 2023 2:43 pm
@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/8d706af7caddcc6c6caaf6df232eae39/5615c8a0d1f71c80-9d/s540x810/38089229f609e792d5614587f75a07ae70b797ca.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Aracnofobia
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Deep olha nos olhos do alvo enquanto ecoa sua voz para dar um ar místico para ajudar na hipnose “Aqui, experimente um pouco às aranhas do inferno”. Dito isto, o pirata golpeia o peito do alvo com  o cabo da adaga na região acima do coração, criando uma interferência na circulação e causando um formigamento nos membros devido a isso. A hipnose do olhar, somada a sugestão da fala do pirata, acaba por fazer a pessoa ver aranhas saindo de dentro de sua pele e caminhando pela mesma e devido ao formigamento causado pela pancada no peito, ocorre uma ilusão que conjunta a hipnose faz parecer que realmente aquilo está ocorrendo, fazendo assim com que o alvo fique amedrontado pelos poderes sobrenaturais do “demônio”.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Hipnose, ilusionismo, anatomia humana, adaga, ilusionista de horrores(profissão), voz e olho
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]O alvo tem de ser capaz de ver o olho, ouvir a voz e entender a fala do pirata para receber a condição
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Condição (Amedrontado II), Dano Diminuído IV
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify]

@Ravenborn - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/9nyw4jZ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Doppio Shot
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma técnica simples, onde Matt mira com sua arma de fogo e faz dois disparos consecutivos em alta velocidade e mirando no mesmo alvo, de forma que os dois o atinjam quase que no mesmo momento. Os dois tiros são parte de um único ataque (OPA), e caso Matt esteja de posse de duas armas de fogo, pode executar cada tiro com uma.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador, Arma de Fogo, Precisão Temporal, Ambidestria
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
• Por executar dois disparos, a técnica gasta munição duas vezes em vez de uma.
• Devido ao foco em atingir o alvo com disparos quase simultâneos, a técnica não é tão boa para atingir alvos distantes, e por isso tem alcance igual a [b]um terço[/b] do alcance normal de Matt.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
• Essa técnica não pode ser utilizada em dois turnos consecutivos, precisando de pelo menos um de espera.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Nenhum.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Juninho - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/Rcym7d4.gif[/img][img]https://i.imgur.com/CKTK6G7.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][b]Nome:[/b] Hi Tama
[b]Rank:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Levantando uma de suas mão para os céus, Aegon concentra toda as suas energias e suas chamas na mesma, assim lampejando da sua palma um grande turbilhão de chamas, essas chamas tomam por um formato esférico criando uma grande massa de chamas em forma de uma bola de fogo, onde pode lançar contra seus inimigos ou alvos causando um grande dano em área em todos que acertarem, explodindo a esfera em si dando um dano em área de (10% da Força) em metros, além também de causar Queimado I.
[b]Componentes:[/b] Destemido, Prodígio, Talentoso, Zanjitsu no Gokui, Hi no tōri Sentō (EdC) e Briga.
[b]Requisitos:[/b] O braço que Aegon utilizar para realizar a técnica fica impossibilitado de quaisquer movimentações além da técnica, durante a mesma. Aegon precisa de alguns segundo para concentrar suas chamas e enfim terminar a técnica. Se de alguma forma o mesmo for impossibilitado de concluir a técnica, as chamas concentradas em sua palma se dispersam ao redor, podendo ferir qualquer pessoa próxima no raio de 5 metros de Aegon.
[b]Penalidades:[/b] A técnica cria uma bola de fogo que pode chegar em até (Expansão das Chamas tamanho)metros de raio do centro da esfera, seguindo também o tamanho em metros do controle nas chamas, dado pelo Expansão das chamas do Zanjitsu no Gokui. Quanto maior for o tamanho, mais tempo Aegon precisa para realizar a técnica, sendo 1 segundo para cada 25% do tamanho máximo que mesma pode alcançar. Por se tratar de uma técnica de chamas, ao ser lançada a mesma não distingue aliados ou inimigos, infligindo dano e queimaduras em quem a mesma vê pela frente.
[b]Aditivos:[/b] Dano em Área Aumentado, Demolição I, Queimado I (Gratuito) e Lenta II.
[b]Dano:[/b] Força +10%
[b]Bônus:[/b] ~x~
[b]Stamina:[/b] 39.[/justify]
Noskire
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 20 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
20
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Noskire
Rank E
Re: Criação de Técnicas Qua Jan 18, 2023 9:20 am
Referência:
Nome: 最初の鱗: 野生の蛇 — Primeira Escama: Cobra Selvagem
Rank: 1
Descrição: Akane, sendo uma Kuja, cresceu entre guerreiras e uma flora lotada de animais selvagens. Sendo assim, quando se encontra ferida e acuada, desperta em si um lado mais obscuro e selvagem, mostrando suas presas e focando no ataque para acabar com o combate de uma vez por todas, sem temer as consequências!
Componentes: Origem Racial: Kuja, EDC: Bárbaro, Destemida, Vigor.
Requisitos:
– Akane deve estar com 75% ou menos de PdV.
Penalidades:
– Essa técnica dura 2 posts.
– Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser utilizada novamente.
– Se o usuário não causar dano a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown.
– Para cada alvo que o usuário derrotar enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts.
– Derrotar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente (o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização).
– Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1, ignorando sua vantagem Vigor.
Aditivos: -
Dano: -
Bônus: +5% Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Deep
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 20 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Sab Jan 21, 2023 12:50 pm
Referência:
Nome:Loucura
Rank:5(Slot de meitou melhorado pela mesma)
Descrição:Deep acerta sua meitou contra algo duro, a rígida meitou começa então a ressonar com a vibração soltando um som baixo, repetitivo e constante, durante esse som, Deep começa a rir em um tom rouco enquanto o som de sua meitou e de sua voz hipnotizam quem o ouve, ele então finaliza a hipnose injetando a sugestão ao dizer “Reze, tolo, você encara um demônio”. Nesse momento a hipnose entra pra fazer a pessoa começar Deep de forma borrada como se deixasse rastros, olhos brilhando em vermelho e deformado, uma visão que se assemelha a de um pesadelo, assim como devido ao som constante da meitou, seu cérebro sobrecarregado enxerga tudo como se vibrasse, dando uma sensação de que tudo treme. A visão “atrasada”, “borrada” e com rastro de Deep, além de causar medo em quem vê(amedrontado 2) também facilita a ele esquivar ataques, já que os mesmos sempre acabam sendo mirados um pouco atrás de onde ele realmente está e esse rastro acaba por dar um efeito interessante. Sempre que Deep se esquiva de um ataque, todos os hipnotizados que observam a cena vêm ele tomar o ataque e sumir em pleno ar, pois era apenas a imagem atrasada dele, permitindo a Deep reaparecer sob visão em qualquer ponto num raio de vinte metros de distância do ataque, representando a fração de segundo que ele correu escondido até as pessoas perceberem que ele não foi acertado.

O som da vibração da meitou e portanto os efeitos desta técnica se propagam por 10% da força do usuário em metros ao seu redor.

Componentes:Meitou, ilusionismo, hipnose
Requisitos:Fazer a meitou vibrar.
Penalidades:N/A
Aditivos:Lento 3, condição(amedrontado 2), buff aumentado 5
Dano:N/A
Bônus:50% de Reflexo

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 20 TbTEfdK
Certamente não é o Handa
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Créditos :
00
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Re: Criação de Técnicas Seg Jan 23, 2023 5:00 pm
Referência:
Nome: Spear of Certain Strike
Rank: 1
Descrição: Se aproveitando de seu estilo de luta confuso e de sua velocidade, Violet canaliza toda sua força em seus braços para lançar um poderoso ataque, primeiramente envolvendo sua lança com fogo para deixar a mesma mais difícil de enxergar e depois indo com uma investida até o alvo enquanto mira em alguma direção oposta de onde realmente quer acertar e então, utilizando de toda sua força acumulada, o celestial muda bruscamente a direção do ataque da lança, surpreendendo o oponente e perfurando o mesmo.

Componentes: EDC Vasavi Shakti, Lança, Ambidestro
Requisitos:
- É necessária certa distância do alvo para que possa ser utilizada, devido a primeira investida do ataque;
- Caso Violet não possa segurar a lança com ambas as mãos, a técnica se torna inviável devido a força necessária para realizar o movimento;
- O limite do avanço é baseado no limite de alcance normal de Violet;
- É necessário um período inicial de concentração de pelo menos 2 segundos.
Penalidades:
- Devido ao gaste de energia e concentração, é necessário pelo menos dois turnos para ser usada novamente;
- Por conta da forma de ataque e a agressividade necessária, o usuário fica completamente exposto a ataques durante o movimento da técnica.
Aditivos: N/A
Dano: +10% Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Imagem :
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Créditos :
63
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Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Jan 24, 2023 4:05 am
@Noskire - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][embed]https://www.tiktok.com/@starrydesire04/video/7180348003700444422[/embed][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] 最初の鱗: 野生の蛇 — Primeira Escama: Cobra Selvagem
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Akane, sendo uma Kuja, cresceu entre guerreiras e uma flora lotada de animais selvagens. Sendo assim, quando se encontra ferida e acuada, desperta em si um lado mais obscuro e selvagem, mostrando suas presas e focando no ataque para acabar com o combate de uma vez por todas, sem temer as consequências!
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Origem Racial: Kuja, EDC: Bárbaro, Destemida, Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
– Akane deve estar com 75% ou menos de PdV.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
– Essa técnica dura 2 posts.
– Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser utilizada novamente.
– Se o usuário não causar dano a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown.
– Para cada alvo que o usuário derrotar enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts.
– Derrotar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente (o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização).
– Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1, ignorando sua vantagem Vigor.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] -
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]

@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/LLCSEjU.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Loucura
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]5 (Slot Rank 4 de Maestria da Inspiração melhorado com efeito de meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Deep acerta sua Meitou contra algo duro, a rígida Meitou começa então a ressonar com a vibração soltando um som baixo, repetitivo e constante, durante esse som, Deep começa a rir em um tom rouco enquanto o som de sua meitou e de sua voz hipnotizam quem o ouve, ele então finaliza a hipnose injetando a sugestão ao dizer “Reze, tolo, você encara um demônio”. Nesse momento a hipnose entra pra fazer a pessoa começar Deep de forma borrada como se deixasse rastros, olhos brilhando em vermelho e deformado, uma visão que se assemelha a de um pesadelo, assim como devido ao som constante da meitou, seu cérebro sobrecarregado enxerga tudo como se vibrasse, dando uma sensação de que tudo treme. A visão “atrasada”, “borrada” e com rastro de Deep, além de causar medo em quem vê(amedrontado 2) também facilita a ele esquivar ataques, já que os mesmos sempre acabam sendo mirados um pouco atrás de onde ele realmente está e esse rastro acaba por dar um efeito interessante. Sempre que Deep se esquiva de um ataque, todos os hipnotizados que observam a cena vêm ele tomar o ataque e sumir em pleno ar, pois era apenas a imagem atrasada dele, permitindo a Deep reaparecer sob visão em qualquer ponto num raio de vinte metros de distância do ataque, representando a fração de segundo que ele correu escondido até as pessoas perceberem que ele não foi acertado.

O som da vibração da meitou e portanto os efeitos desta técnica se propagam por 10% da força do usuário em metros ao seu redor.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Meitou, Ilusionismo, Hipnose
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Fazer a meitou vibrar.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Lento III, Condição (Amedrontado II), Buff Aumentado V
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+50% de Reflexo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 73.[/justify]

@Certamente não é o Handa - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,205px)]https://64.media.tumblr.com/eb7b72b7e5819ca0235273f924787c0d/b12103bcb1f6561d-a1/s400x600/6cee007a6aa9215e3661ef82dc0a839bf8e46ffa.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [b][color=#ff0000]Spear of Certain Strike[/color][/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Se aproveitando de seu estilo de luta confuso e de sua velocidade, Violet canaliza toda sua força em seus braços para lançar um poderoso ataque, primeiramente envolvendo sua lança com fogo para deixar a mesma mais difícil de enxergar e depois indo com uma investida até o alvo enquanto mira em alguma direção oposta de onde realmente quer acertar e então, utilizando de toda sua força acumulada, o celestial muda bruscamente a direção do ataque da lança, surpreendendo o oponente e perfurando o mesmo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Vasavi Shakti, Lança, Ambidestro
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessária certa distância do alvo para que possa ser utilizada, devido a primeira investida do ataque;
- Caso Violet não possa segurar a lança com ambas as mãos, a técnica se torna inviável devido a força necessária para realizar o movimento;
- O limite do avanço é baseado no limite de alcance normal de Violet;
- É necessário um período inicial de concentração de pelo menos 2 segundos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao gaste de energia e concentração, é necessário pelo menos dois turnos para ser usada novamente;
- Por conta da forma de ataque e a agressividade necessária, o usuário fica completamente exposto a ataques durante o movimento da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Deep
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 20 Tfig50k
Créditos :
4
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Ter Jan 24, 2023 3:11 pm
OFF: Como já posso revaliar as técnicas de rank 1, estou criando essa com a única modificação que eu faria que é poder usar ela com OPA.



Referência:
Nome:Passo infernal
Rank:1(Slot de inspiração da meitou)
Descrição:O usuário usa o soru para se mover de forma extremamente rápida enquanto usa de seus conhecimentos furtivos para não fazer sons. Dessa forma ele se movimenta em um piscar de olhos, fugindo da visão comum e atacando uma área esférica a sua frente de no máximo 10% do dano desta técnica em metros de raio, o usuário pode decidir usar qualquer raio menor que esse na ativação, dando um golpe com sua meitou em quem e quantos ele quiser na área, Vindo a reaparecer do outro lado da mesma.

No entanto, a velocidade somada às habilidades ilusórias do pirata geram um efeito interessante, as pessoas que forem acertadas não sentem os golpes até o início do post seguinte, momento no qual recebem o dano e a dor do ataque.

Esta técnica pode ser usada tanto com o slot de técnica do post quanto usando um OPA.

Componentes:Furtividade, ilusionista de horrores(ofício), soru, meitou, ilusionismo.
Requisitos:Não pode estar exausto para usar a técnica
Penalidades:-/-
Aditivos:Dano diminuído I
Dano:Força
Bônus:-/-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Deep em Ter Jan 24, 2023 8:53 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 20 TbTEfdK
Gal-Sal
Imagem :
Alternativo
Créditos :
7
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2467-cinos#27690 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Técnicas Ter Jan 24, 2023 5:17 pm
Referência:
Nome: Cyclone Kick!
Rank: 1
Descrição: Depois de avançar girando na direção do alvo, Cinos realiza um chute com o calcanhar. Essa técnica geralmente é usada em chutes de cima para baixo, mas se de alguma forma Cinos conseguir girar horizontalmente, esse chute pode ser feito também de forma lateral. Os efeitos narrativos e visuais do electro são aplicados na técnica.

Componentes: Pernas e EDC Sonic Spin Style.
Requisitos: Cinos precisa ter girado de alguma forma antes de realizar a técnica. O chute sempre será com o calcanhar ou parte de trás da perna.
Penalidades: Se tiver que ser utilizado com a perna não dominante o ataque não recebe o bônus de destreza.
Dano: Destreza + 10%.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Re: Criação de Técnicas Qua Jan 25, 2023 10:08 am
Referência:
Nome: Shield Bash
Rank: I
Descrição: Ritter gira em torno do próprio eixo e investe, atacando com toda a extensão do escudo e buscando arremessar o alvo para longe.
Componentes: EDC: Defensora
Requisitos:
🔰 Estar a, no máximo, um longo passo do oponente (aprox. 1m). Estar sob o efeito de "Shield Wall".
🔰 Para que um objeto seja arremessado pelo golpe, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada pela marinheira.
🔰 Para um ser vivo ser arremessado pelo golpe, é necessária uma comparação da força do usuário, contestada pela força de seu oponente. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação.
🔰 Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.
Penalidades:
🔰 Caso erre o golpe, recebe uma penalidade de 5% em Reflexo até o fim do turno.
Aditivos: Link Skill: Shield Wall
Dano: Força +5%
Bônus: - x -
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 20 Yf98gE7
Créditos :
63
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qui Fev 02, 2023 1:16 am
@Deep - Aprovado

Só uma observação: Eu vou aprovar e colocar o marcador (R) na sua técnica, ok? (Tem que ter o marcador pra poder usar com OPA). Isso significa que tu não poderá reavaliar ela, ela já vai como se tivesse sido reavaliada (acredito que você queira poupar tempo pelo OFF que tu colocou). Só um aviso msm.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][youtube]_eaFeqwdQj4[/youtube][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Passo Infernal [b](R)[/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1 (Slot de Inspiração da Meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]O usuário usa o soru para se mover de forma extremamente rápida enquanto usa de seus conhecimentos furtivos para não fazer sons. Dessa forma ele se movimenta em um piscar de olhos, fugindo da visão comum e atacando uma área esférica a sua frente de no máximo 10% do dano desta técnica em metros de raio, o usuário pode decidir usar qualquer raio menor que esse na ativação, dando um golpe com sua meitou em quem e quantos ele quiser na área, bindo a reaparecer do outro lado da mesma.

No entanto, a velocidade somada às habilidades ilusórias do pirata geram um efeito interessante, as pessoas que forem acertadas não sentem os golpes até o início do post seguinte, momento no qual recebem o dano e a dor do ataque.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Furtividade, ilusionista de horrores(ofício), soru, meitou, ilusionismo.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Não pode estar sobre a Condição Exausto para usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano Diminuído I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 30.[/justify]

@Gal-Sal - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(500px,400px)]https://images.gamebanana.com/img/ss/mods/629fc781ba9f5.jpg[/img]
Visualmente é tipo o Concassè do Sanji.[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#0099ff]Cyclone Kick![/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Depois de avançar girando na direção do alvo, Cinos realiza um chute com o calcanhar. Essa técnica geralmente é usada em chutes de cima para baixo, mas se de alguma forma Cinos conseguir girar horizontalmente, esse chute pode ser feito também de forma lateral. Os efeitos narrativos e visuais do electro são aplicados na técnica.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Pernas e EDC Sonic Spin Style.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Cinos precisa ter girado de alguma forma antes de realizar a técnica. O chute sempre será com o calcanhar ou parte de trás da perna.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Se tiver que ser utilizado com a perna não dominante o ataque não recebe o bônus de +10%.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Aurora - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/3-19-2014/4Th3Ax.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shield Bash
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] I
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ritter gira em torno do próprio eixo e investe, atacando com toda a extensão do escudo e buscando arremessar o alvo para longe.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Defensora
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:beginner: Estar a, no máximo, um longo passo do oponente (aprox. 1m). Estar sob o efeito de "Shield Wall".
:beginner: Para que um objeto seja arremessado pelo golpe, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada pela marinheira.
:beginner: Para um ser vivo ser arremessado pelo golpe, é necessária uma comparação da força do usuário, contestada pela força de seu oponente. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação.
:beginner: Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:beginner: Caso erre o golpe, recebe uma penalidade de 5% em Reflexo até o fim do turno.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Shield Wall
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +5%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] - x -
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 56.[/justify]