Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

A Aurora da Anja Heroína!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Shiori
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
A Aurora da Anja Heroína! Ter Set 20, 2022 6:51 pm


A Aurora da Anja Heroína!


Celeste Lockhart Ritter [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta


_________________

A Aurora da Anja Heroína! YHVeK1M

A Aurora da Anja Heroína! VYrwji0
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Set 20, 2022 9:06 pm


Mais um dia na minha vida, mas o primeiro da minha carreira como marinheira e futura heroína! Acordaria animada e, após um bom banho, vestiria o uniforme me dado após meu ingresso na organização. Me olharia no espelho por algum momento, orgulhosa, ajeitando a gravatinha e deixando tudo na mais perfeita ordem antes de sair do quarto.

Descendo as escadas, rumo à cozinha, diria num alto e bom tom: — BOOOOOOOOOM DIIIIIIIAAAAAAAAAA!!! — Iria até minha mãe e o meu pai e daria um beijo ou um abraço em cada. Caso só um estivesse ali, perguntaria sobre o paradeiro do outro. Caso nenhum estivesse ali, soltaria um triste: — Poxa! — Prepararia o meu café, caso já não tivesse nada pronto, e me alimentaria ávida pelo início do dia.

Caso meu pai estivesse presente, diria entre as mordidas: — Ainda tenho algumas horas antes do início do meu turno… Estava querendo aprender algumas coisinhas com o senhor, acredito que será útil para mim. — Se ele estivesse disposto, complementaria: — Estava pensando em criptografia e investigação. Daria certo? — Se desse certo, terminaria a refeição e o seguiria até seu escritório ou até onde ele indicasse. — Até mais, mamãe! — Animada, com as mãos juntas e dando alguns pulinhos, diria: — Vamos começar por onde?

Caso ele não estivesse presente ou não pudesse ensiná-la aquela manhã, se despediria de quem estivesse presente e caminharia sem pressa rumo à biblioteca da ilha. Lá, procuraria por livros referentes aos conhecimentos que desejava adquirir, e, após encontrá-los, seguiria até uma mesa onde poderia ler à vontade e tentar adquirir ao menos o conhecimento básico de cada.

Se por um acaso visse alguém lendo/estudando o mesmo tema que desejava aprender, se aproximaria desta pessoa e, após um aceno e um sorriso, perguntaria: — Eu também estou querendo aprender sobre esse tema. Você se importaria de estudarmos juntos? — Usaria de todo o seu charme para convencer a pessoa em questão, pois tudo era mais divertido com outro alguém para compartilhar a experiência.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Set 25, 2022 2:27 pm


A jovem celestial acordou naquela manhã quente e abafada bem cedo na casa onde morava com seus pais e estava toda animada, ela começou o dia encontrando com seus pais na cozinha em que eles tomaram café da manhã tranquilamente, era um omelete feito por sua mãe que na verdade jantando depois de passar a noite no trabalho e bocejava as vezes. O pai dela concordou em ensinar sua filha e a mãe subiu para dormir.


Eles foram para o escritório do pai da anjinha e o mesmo pegou alguns livros de charadas para tentar ensinar um pouco sobre criptografia de maneira divertida.


Histórico:

Legenda:
Off: pode fazer o aprendizado no próximo post, eu e vc ainda não estamos muito aclimatados com a personagem então vai demorar um pouco para engrenar direito o plot, mas vamos jogando eu as poucos chego em algo.
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Seg Set 26, 2022 3:25 pm


Minha mãezinha estava com sono e cansada após uma longa noite de trabalho e isso fazia eu me sentir um pouco triste. Tentava me animar com o fato dela adorar seu trabalho e que, após algumas horas de sono, estaria bem como sempre! Lhe dei mais um beijinho de despedida antes que subisse e segui meu pai.

— Início Aprendizado: Criptografia —

Meu pai começou selecionando alguns livros e eu me sentei em uma das duas cadeiras que havia em frente à escrivaninha. Logo ele se sentou na outra e pôs os pesados livros sobre a mesinha, pegando um deles e abrindo-o à minha frente. — Vamos começar com algo simples e divertido. — Dizia, me mostrando um livro de charadas. — Desafios mentais é uma ótima forma de exercitar a mente. Não só para charadas, mas para tudo na vida!

Após alguns exercícios mentais, ele me explicou sobre uma simples cifra conhecida como Cifra de César, onde as letras são dispostas por um número qualquer. Então se, por exemplo, a diferença for de 5 letras, o A seria F e o B seria G. Dessa forma, a frase: EU QUERO CAFÉ poderia ser escrita como JZ VZJWT HFKJ. E, sabendo-se ou deduzindo-se o número '5', seria possível decodificar a mensagem facilmente.

Daí seguimos para cifras mais e mais complexas, com chaves mais e mais extensas, gastando o tempo necessário e me explicando todas as dúvidas que surgiam para que não houvesse dúvidas.

— Fim Aprendizado: Criptografia —

Shishishi. Essa foi interessante! — Diria, empolgada, mas também me levantaria para esticar braços e pernas por um momento. — Obrigado, papai, aprendi bastante! Mas… — Dava um sorrisinho, juntando as mãos e deixando os olhos bem abertos como um gato pidão. — Será que dá para me ensinar um pouco sobre investigação também?

A Aurora da Anja Heroína! Gifs-do-gato-shrek-2

Caso não fosse possível, aceitaria numa boa e daria um abraço e um beijo em sua bochecha. — Ok, sem problema. Até mais tarde! — Após a despedida, seguiria rumo ao QG, com as mãos atrás das costas e observando tudo ao redor com bastante animação.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Sáb Out 01, 2022 2:51 pm


O pai recusou ensinar a investigação avisando que a mesma iria se atrasar para o primeiro dia de trabalho. A anjinha iria chegar no QG da marinha com 15 minutos de sobra antes da inspeção diária, claro ela ainda não tinha pegado sua arma oferecida gratuitamente para os novatos e precisava ter certeza que iria aparecer bem na mesma dita inspeção afim de receber alguma missão. Ela poderia passar no arsenal onde poderia pegar alguma arma em um barriu de armas velhas e então se apresentar no pátio se quisesse, a maioria dos recrutas estavam indo para lá e logo que começasse eles estariam todos em linhas em posição de sentido fazendo um juramento a bandeira e sendo observados pelos superiores que andavam entre as linhas observando e julgando, na frente ficava um sargento que estava organizando as missões que seriam distribuídas.


Off: Desculpe a demora no histórico vc vai encontrar um código para uma arma, se vc pegar a mesma como descrito acima pode preencher o código com o que vc quiser.
Histórico:

Legenda:

_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Sáb Out 01, 2022 8:14 pm


Vish, é verdade! — Concentrada nos estudos, havia perdido a noção do horário. Dava um beijinho em meu pai e partia. — Até mais tarde! — O caminho foi tranquilo e consegui chegar ao QG com antecedência, seguindo até o arsenal. — Olá! Bom dia! — Dizia para todos os que passavam pelo meu caminho. Eu estava super animada com o meu primeiro dia ali!

No arsenal, peguei uma das espadas simples que lá havia e olhei ao redor em busca de algo que julgava ainda mais importante. Caso houvesse alguém presente, o abordaria com: — Olá, tudo bem? — Esperaria um momento pela resposta. — Hoje é meu primeiro dia e vim buscar uma arma, como me falaram que poderia vir. — Diria, mostrando a espada como que para comprovar o que dizia. — Se fosse possível, eu também gostaria de pegar um escuro. Por acaso teria algum disponível? — Se necessário, argumentaria com: — Não há nada melhor para proteger os mais fracos do que um escudo, não é? — Diria com um largo sorriso, usando todo o meu carisma. Amarraria a bainha na cintura, com a espada pendendo no meu lado esquerdo, e prenderia o escudo (caso me dessem um), no meu braço esquerdo.

Com ou sem escudo, me apressava rumo ao pátio, assumindo minha posição. Em caso de dúvida, me informaria melhor com o sargento lá presente. No momento oportuno, faria sentido, batendo os pezinhos e levando a destra na altura da testa. Faria o juramento e o restante dos procedimentos padrões, da melhor forma que se lembrasse. Caso esquecesse de algo, observaria aqueles ao seu redor em busca de iluminação.

Ao fim do juramento, seguiria rumo ao sargento, esperando a sua vez em uma fila, caso houvesse. — Bom dia, senhor! Venho em busca da minha primeira missão! — Diria, com o sorriso no rosto mais largo do que nunca!

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Out 06, 2022 6:14 pm

A anjinha foi para o QG sendo amistosa com todos no caminho e dentro do mesmo e chegou ao arsenal pegando uma espada, mas a mesma pediu para o responsável para receber também um escudo, o marinheiro mais velho olhou com um olhar desinteressado para ela e respondeu.


-Apenas um item por pessoa filha, se quiser mais fale com a chefia.


Em seguida a soldada foi ao pátio com alguns minutos de folga e fez o procedimento total de maneira perfeita, além de passar na inspeção de uniforme sem receber nem uma reclamação, de fato ela até notou um dos cabos dando um sorriso satisfeito ao olhar para ela e cochichando algo para o sargento que trocou os papeis de missões de lugar. Quando chegou sua vez o sargento sorriu para ela e entregou a missão desejando-lhe uma boa sorte.


O trabalho não parecia difícil e nem era tão emocionante assim, mas parecia bastante agradável: patrulhar a Praça Céu Azul.


Quando Celeste chegasse lá veria que o lugar estava bonito e tão cheio quanto sempre, muitas famílias aproveitando o sol e a natureza. Balanços, escorregadores, gangorras e entre outros brinquedos fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem apreciar um pouco de paz nos bancos próximos à fonte que fica no centro da praça. Há também alguns trailers que vendem lanches, doces e outras guloseimas que enchiam o ar de cheiros bons. A praça é arborizada e cheia de flores e rosas coloridas, além de ter vários postes de luz que estavam desligados a essa hora, mas ao chegar a Celestial percebeu que haviam vários pontos cego para ela, pois as arvores, brinquedos, trailers, postes, a fonte e todos os demais etc criavam pequenos bloqueios que não permitiriam que a mesma visse a praça toda em um ponto só.



Off: Desculpe a demora no histórico vc vai encontrar um código para uma arma, se vc pegar a mesma como descrito acima pode preencher o código com o que vc quiser.
Histórico:

Legenda:

_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Out 06, 2022 8:36 pm


Recebia a missão com um sorriso no rosto! Podia até não ser a mais interessante de todas, mas com certeza era melhor do que muitas! Imagine ter que lavar a roupa suja de todos aqueles soldados?! Já ouvi falar de novatos que pegaram tal missão. Coitados. De qualquer forma, para tudo se tinha um início e, para mim, este era um ótimo começo!

Marchei sozinha, com a bainha na cintura e um leve beicinho no rosto, sentindo falta de um escudo, mas tudo bem! Fui alocada em uma das praças mais movimentadas da cidade e, ao pensar melhor sobre isso, me animei ainda mais, até mesmo esquecendo do escudo por um momento. Até porque, nada daria errado, não é? Não é?! Após alguns segundos para respirar bem fundo aquele ar fresco e me deslumbrar por um momento com a paisagem, assumi uma postura mais profissional e comecei a fazer minha ronda.

A praça era grande demais, com muitos obstáculos e pessoas, para que eu pudesse verificar tudo de um ponto único, então andar era a minha resposta para este pequeno empecilho. Não que eu achasse ruim, na verdade, pois andar por aquela bela praça, admirando a flora, os adultos felizes e as crianças brincando era algo maravilhoso. Queria estar descalça ali, sentir a grama e a terra com os meus pés, mas ser pega sem o uniforme no meu primeiro dia não seria uma boa, então segurei a vontade de me descalçar ali mesmo.

Durante minha primeira ronda, percorrendo a praça no sentido anti-horário, buscaria ver outros marinheiros por ali. No pior dos casos, poderia pedir por ajuda para alguém mais experiente do que eu. Caso visse algum marinheiro próximo, iria até ele(a) e me apresentaria: — Olá, bom dia! Sou a soldado Celeste, prazer. — Caso o marinheiro estivesse distante, apenas acenaria com um leve sorriso no rosto, seguindo meu caminho.

Sempre que algum civil passasse por mim, acenaria com um largo sorriso e um — Bom dia! — em alto e bom som. Também ajudaria no que fosse possível, como a carregar algo pesado para algum senhorzinho ou ajudar uma velhinha a atravessar a rua, sempre atenta aos arredores para não fazer besteira na minha primeira missão. Caso visse alguma criança triste e sozinha, o que era bem incomum para mim, também me aproximaria, parando a cerca de um metro e me ajoelhando para ficar com o rosto no mesmo nível do dela, indagando: — Olá, posso ajudar?

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Out 11, 2022 11:58 am

A patrulha estava indo bem, tinha apenas um outro marinheiro no lugar e ele acenou de volta para a anja quando ela acenou para ele, pois ele estava longe. Os civis estavam sendo bastante educados e ajudar os mesmos com certeza estava no caminho para receber uma boa avaliação por parte dos superiores, nem um crime a vista e estava sendo um dia bastante calmo e agradável no geral.


Mas entre tantos mementos de nada acontecer, perto do final do turno algo se destacou, em meio a multidão uma figura suja, vestida de monge budisda, mas com as roupas maltrapilhas apareceu falando uma doideira de maneira animada para todos que se aproximassem dele, parecia um pouco frenético demais e completamente deslocado, até fez algumas pessoas se afastarem preocupadas. Quando a marinheira chegasse perto o estranho monge iria gritar em sua cara:


O premio aguarda os que jogam a caçada do monge!


Encontre os sábios que celebram hoje o dia do Sal!


Onde esta? Onde esta? O saber vai encontrar.


Marcado para a eternidade, tão frígio, caro para fazer, mas barato para por pouco tempo ter.


La outro monge vai encontrar, onde as charadas esperam para te encontrar.



Depois ele jogou um punhado de sal para cima que caíram nos olhos das pessoas que gritaram e rolaram no chão xingando.


Histórico:
Legenda:


_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Out 11, 2022 1:18 pm


Bem, aquilo era… inesperado. Com a balbúrdia e a comoção, obviamente que me aproximei para averiguar melhor a situação. No fim, era apenas um monge falastrão. Monges são bons, não são? Não parecia apresentar perigo para ele e nem para os demais, então não tentei impedi-lo, apenas ouvindo-o fascinada, mas sem entender nada. Foi quando o inesperado aconteceu.

A Aurora da Anja Heroína! Giphy

Acho que ninguém esperava por aquilo e os gritos e reclamações daqueles que estavam à minha volta apenas confirmavam a minha suspeita. Tentei manter a calma e o silêncio, pois sabia que uma ação mal pensada por minha parte poderia escalar aquela situação. Esfregava os olhos e tentava abri-los assim que possível, buscando pelo monge.

Caso o monge ainda estivesse por ali, me aproximaria dele e colocaria minha mão sobre o seu ombro. Não apertaria nem nada, seria mais como um apoio. E então diria: — Olá! Será que o senhor poderia me ajudar a chegar no limite do parque? O sal está incomodando meus olhos e posso acabar me esbarrando em algo no caminho. — Não o culparia pelo acontecido e usaria o pedido para levá-lo para fora do parque e para longe daquelas pessoas. Se ele não aceitasse, insistiria com um simples: — Por favor. — Esfregando os olhos que ainda lacrimejavam.

Se ele aceitasse me guiar, agradeceria e o seguiria pacientemente. Quando nós estivéssemos próximos do limite do parque, indagaria: — Como é esse joguinho mesmo que o senhor falou? — Buscava mais informações para tentar entender o comportamento estranho daquele monge. — Eu gosto de charadas, até resolvi umas mais cedo, mas o senhor me passou uma bem complicada. — Daria um sorrisinho, tentando trazer um lado mais calmo e tranquilo do homem. — Saber, eternidade, frígido… Não sei se são caros para fazer, mas seriam livros? — Tentaria deduzir, esperando que uma resposta certa pudesse acalmar o homem, e rezando para que uma resposta errada não o exaltasse ainda mais.

Se, no entanto, ele tivesse desaparecido de alguma forma, já que monges tinham essa habilidade mágica, então focaria em acalmar a situação. Se tivesse alguma fonte ali próxima, guiaria as pessoas em sua direção para que pudessem lavar seus rostos. Com as mãos, tentaria guiar as duas pessoas mais velhas ou mais novas do grupo, aquelas que me parecessem mais vulneráveis. As demais eu buscaria guiar com a voz: — Tem uma fonte aqui próximo, vamos lavar nossos rostos lá. Venham, por aqui. Isso, por aqui. Nessa direção… — E continuaria falando até alcançarmos a fonte. Chegando lá, eu voltaria para ajudar os mais atrasados, se necessário, e só então eu lavaria o meu próprio rosto.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Out 13, 2022 3:25 pm

Quando a anjinha conseguiu abrir os olhos o monge já teria sumido, mas aparentemente ele tinha feito isso correndo como o vento, já que o povo ali estava murmurando irritado, até o outro marinheiro veio ajudar usando um cantil de agua para lavar o rosto das pessoas. A ideia da soldada de lavar os rostos na fonte foi ótima e todos ao redor ajudaram a guiar, mas a ideia dela de lavar primeiro o rosto dos outros ao invés do dela fez com que a mesma tropeçasse e batesse a canela, então foi só uma questão de alguns minutos até que todos estivessem melhor, apesar dos olhos ainda um pouco irritados e o caso um pequeno hematoma na canela da novata.


Foram cerca de 10 minutos depois que outro soldado veio para liberar Celeste de seu dever e agora ela estava livre pela tarde, ela poderia fazer o que quisesse, inclusive voltar ao QG para pegar outra missão ou mesmo ir na caçada que o monge gritou.



Histórico:
Legenda:


Última edição por mestrej em Ter Out 18, 2022 1:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Out 13, 2022 5:07 pm


O monge havia sumido, como os magos monges costumam fazer, e tudo o que restou foi a ardência nos olhos. Triste. Mas fazer o quê? Guiei os civis da forma que pude e não demorou até minha canela reclamar comigo. No fim tudo deu quase certo e eu alisei a perna por um tempo, tentando amenizar o dolorido.

A Aurora da Anja Heroína! Giphy

Logo outro soldado veio tomar meu posto. — Se você vir um monge e ele jogar algo para cima, feche os olhos! — Alertei, antes de seguir para o QG. Admito que fiquei bastante curiosa com aquela charada, seria até mesmo uma ótima forma de exercitar o que havia aprendido hoje. Por outro lado, era o meu primeiro dia como marinheira e queria mostrar serviço!

Sendo assim, iria focar na minha próxima missão e, à noite, quem sabe… Contudo, antes de buscar pela próxima tarefa, daria uma passada no refeitório para tirar a barriga da miséria. Até porque, saco vazio não para em pé! Daria um sorrisinho da minha própria piada e iria para a fila, pegando uma bandeja e me servindo do que estivesse disponível.

Após almoçar e descansar por uns quinze minutinhos, pois saco cheio não dobra, aí sim procuraria por algum superior em busca da minha próxima atribuição. Faria sentido assim que o visse e diria: — Boa tarde, senhor! Soldado Ritter se apresentando! — Usaria meu último nome, pois soaria mais profissional, ou pelo menos assim imaginava. — Vim em busca de mais uma missão, senhor! — Diria em alto e bom tom, esperando pelo resposta.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qua Out 19, 2022 10:45 pm

O marinheiro genérico que veio na troca de turno ficou confuso com o conselho da sua colega, mas acenou com a cabeça e deu um sinal de positivo para a dica. A anja voltou para o QG no horário do almoço, então estava bastante agitado, com marinheiros correndo de todas as direções para o refeitório, era um mar revoltou de pessoas de branco e para infelicidade, ou felicidade de Celeste ela foi pega na correnteza, aquelas pessoas correndo e se empurrando logo apertou a menina que rapidamente se viu incapaz de colocar o pé no chão e sendo carregada pelos soldados suados se empurrando, xingando, lutando para seguir em frente em busca de uma refeição. Um apressadinho, magrelo e esperto saiu correndo por cima da multidão pisando na cabeça dos outros, inclusive na própria celeste, para alguém tão magro o pé dele era muito grande, mas esse não foi o fim da torturara, quando ela finalmente chegou a comida um outro cara, um gorilão em aparência, pelo e músculos empurrou ela de cara no arroz e encheu o próprio prato como se tivesse pegando agua de um rio.


Quando a confusão acabou Celeste não tinha ideia de como acabou com um prato de comida na mão, era uma bagunça, mas era comestível e parecia bom, o problema era que sentar em qualquer lugar no refeitório parecia ser uma tarefa difícil, pois a briga que foi chegar no refeitório virou a briga para conseguir um lugar na mesa, seja por que as pessoas estavam famintas depois de trabalhar o dia todo, seja por que tinham outro lugar para ir eles comiam com ferocidade e de maneira bagunçada, se ela parasse para olhar veria um zelador (um soldado como ela) chorando em um canto.


Independentemente do que ela decidisse fazer ela conseguiria almoçar com um gral variado de dificuldade, iria conseguir se limpar e descansar um pouco sem problemas e conseguiria encontrar um sargento para pedir uma missão, sargento esse que foi pego um pouco de surpresa com a soldado pedindo mais trabalho, mas que pareceu gostar da forma profissional de trabalhar da mesma.


-Ah, muito bem soldada Ritter, o Tenente skot solicitou mesmo mais ajuda em analisar a documentação fiscal que recebeu de um caso, vá a sala 107 e comece a analisar atrás de inconsistências


Na sala 107 haviam 5 soldados e um tenente, todos parecendo um bando de nerds estereótipos lendo livros caixa de uma pilha considerável na pilha central, a entrada da nova figura não os distraiu e nem perturbou nem um pouco.


Histórico:
Legenda:

_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qua Out 19, 2022 11:44 pm


Novamente eu era surpreendida naquele dia: O refeitório estava num completo caos! Esperava-se que soldados e demais cargos da marinha fizessem tudo de forma ordenada e organizada, mas constatei, da pior maneira, o meu erro. Presa entre pessoas que nunca vi na vida, fui arrastada como em uma correnteza por sabe-se lá onde. Sufocada e lutando por ar, ganhei arroz no rosto. Ótimo!

A Aurora da Anja Heroína! Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BHinako%2BNote%2B-%2BEpisode%2B8%2B-%2BMayu%2BBusy%2BCafe

Terminei num canto, desorientada e com uma bandeja em mãos. Eu nem tentaria entender o incompreensível e apenas procuraria por um cantinho qualquer para me sentar. Nisso, vi um soldado no canto, chorando, e fui até ele. Me sentaria ao seu lado e daria três tapinhas no seu ombro. — Vai ficar tudo bem… — Diria, mesmo sem saber o que não estava bem. O ouviria, caso ele quisesse falar, e devoraria meu almoço como uma neandertal, inspirada por aqueles trogloditas ao meu lado.

Por fim, depositaria minha bandeja no local indicado e iria em busca da minha segunda missão, que era o importante. — Sim, senhor! — Bradei em resposta e segui à sala indicada. Entrando, diferencie o tenente pela sua farda e me aproximei dele. Dado o clima do ambiente, desta vez bateria continência sem estalar os sapatos e falaria num tom mais baixo: — Boa tarde, tenente Skot, senhor! — Esperaria um momento por uma resposta, mas caso ele nada falasse, continuaria: — Fui designada para lhe auxiliar, senhor. Tem algo em específico que deveria ficar de olho? — Esperaria mais uma vez pela resposta.

Com ou sem resposta, pegaria alguns papéis da pilha e procuraria por algum lugar para me sentar. Caso trocasse o olhar com algum dos outros soldados, daria um leve sorriso, um aceno e um: — Olá! — Buscaria pela irregularidade indicada pelo tenente e/ou por qualquer erro que saltasse aos olhos. Em caso de dúvida, mostraria ao soldado mais próximo e diria: — Isso também parece errado para você? — Esperando por um auxílio.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Out 23, 2022 12:31 am

O ar naquela sala estava meio morto tanto no clima quanto pelo fato de não ter nem uma janela aberta.


tenente Skot: -apenas procure inconsistências, não é difícil para uma investigação.


Quando Celeste começasse a investigar o livro caixa perceberia a coisa mais terrível de todas, ela inda não tinha aprendido sobre como fazer uma devida investigação, seu conhecimento de criptografia rapidamente apontou para ela que se tratavam de lotes de mercadorias sendo vendidas, os valores das vendas, movimentações de estoque e entregas, algumas coisas pareciam estranhas para ela, alguns números pareciam se repetir demais, alguns números estavam saltando mais alto que outros, mas sem o conhecimento de como realizar uma investigação as peças pareciam se recusar a se encaixar. Ao indicar ao seu colega a estranheza de maneira bem pouco especifica o nerd do seu lado olhou e percebeu que a sua colega parecia não estar se dando bem com o trabalho.


-Você não é treinada em investigação? Se não for pede pro tenente te ensinar, ele costuma ensinar os novos investigadores, ah, mas se vai distrair ele do serviço eu te aconselho ir pegar um café para ele primeiro, ele pode ser um pouco rabugento quando tirados do trabalho.


Tenente:


Off: se você interagir com o tenente pode aprender investigação e ai no próximo post vc vai receber a resposta do que esta errado nessa contabilidade

Histórico:
Legenda:

_________________

-fala
-pensamento


A Aurora da Anja Heroína! XlBHzYe