Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

A Aurora da Anja Heroína!

Shiori
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
A Aurora da Anja Heroína! Ter Set 20, 2022 6:51 pm


A Aurora da Anja Heroína!


Celeste Lockhart Ritter [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta


_________________

A Aurora da Anja Heroína! YHVeK1M

A Aurora da Anja Heroína! VYrwji0
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Set 20, 2022 9:06 pm


Mais um dia na minha vida, mas o primeiro da minha carreira como marinheira e futura heroína! Acordaria animada e, após um bom banho, vestiria o uniforme me dado após meu ingresso na organização. Me olharia no espelho por algum momento, orgulhosa, ajeitando a gravatinha e deixando tudo na mais perfeita ordem antes de sair do quarto.

Descendo as escadas, rumo à cozinha, diria num alto e bom tom: — BOOOOOOOOOM DIIIIIIIAAAAAAAAAA!!! — Iria até minha mãe e o meu pai e daria um beijo ou um abraço em cada. Caso só um estivesse ali, perguntaria sobre o paradeiro do outro. Caso nenhum estivesse ali, soltaria um triste: — Poxa! — Prepararia o meu café, caso já não tivesse nada pronto, e me alimentaria ávida pelo início do dia.

Caso meu pai estivesse presente, diria entre as mordidas: — Ainda tenho algumas horas antes do início do meu turno… Estava querendo aprender algumas coisinhas com o senhor, acredito que será útil para mim. — Se ele estivesse disposto, complementaria: — Estava pensando em criptografia e investigação. Daria certo? — Se desse certo, terminaria a refeição e o seguiria até seu escritório ou até onde ele indicasse. — Até mais, mamãe! — Animada, com as mãos juntas e dando alguns pulinhos, diria: — Vamos começar por onde?

Caso ele não estivesse presente ou não pudesse ensiná-la aquela manhã, se despediria de quem estivesse presente e caminharia sem pressa rumo à biblioteca da ilha. Lá, procuraria por livros referentes aos conhecimentos que desejava adquirir, e, após encontrá-los, seguiria até uma mesa onde poderia ler à vontade e tentar adquirir ao menos o conhecimento básico de cada.

Se por um acaso visse alguém lendo/estudando o mesmo tema que desejava aprender, se aproximaria desta pessoa e, após um aceno e um sorriso, perguntaria: — Eu também estou querendo aprender sobre esse tema. Você se importaria de estudarmos juntos? — Usaria de todo o seu charme para convencer a pessoa em questão, pois tudo era mais divertido com outro alguém para compartilhar a experiência.

Histórico:

Objetivos: