Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

A Aurora da Anja Heroína!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Shiori
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
A Aurora da Anja Heroína! Ter Set 20, 2022 6:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Aurora da Anja Heroína!

Celeste Lockhart Ritter [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 YHVeK1M

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 VYrwji0

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Out 23, 2022 10:38 am

Bem, as coisas não saíram exatamente como eu havia planejado, ainda assim, não seria desanimada por algo tão trivial como não saber fazer meu trabalho! — Ok, obrigado pela dica! — Agradeci o outro soldado com palavras e um sorriso, antes de me levantar e seguir em direção à porta. — Com licença, tenente, volto em cinco minutos, senhor! — Informei, dando uma última olhada nos membros da sala antes de fechar a porta atrás de mim e retornar ao refeitório.

Lá, procuraria algum cozinheiro e diria: — Olá, boa tarde. Sou soldado Ritter, prazer! Vim buscar alguns cafés para o tenente Skot e companhia. Seriam seis cafés, no total. — Esperaria pacientemente pois, por mais que eu tivesse prometido retornar em cinco minutos, de nada adiantaria apressar o cozinheiro. Ao receber, daria um largo sorriso antes de pedir por mais um favor. — Por um acaso você teria alguma bandeja para me emprestar? — Pediria, pois levar os seis copos nas mãos seria complicado.

Retornaria à sala de investigação com a bandeja ou dando três viagens, correndo na volta para o refeitório para perder menos tempo, e serviria os cinco soldados e o tenente com um copo de café cada. — Para dar uma energia extra… — Diria, como se não tivesse nenhuma intenção secundária naquela ação, embora fosse fazer um joinha para o soldado que havia me dado a ideia. — Só cuidado para não derramarem. Está quente. — Alertava.

Por fim, movia minha cadeira para próximo do tenente e me sentava ao seu lado, ajeitando a franja do cabelo com a destra e dando um sorrisinho amarelo em sua direção. — Então, senhor… Eu achei esses números aqui estranhos… — Apontaria para eles, incerta. — Mas eu não sei exatamente o que devo procurar. — Concluiria, assumindo minha inexperiência atual.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Anime-tohru-honda

— Início Aprendizado: Investigação —

O revirar de olhos do tenente era esperado, mas um gole no café após o longo suspiro pareceu realmente acalmá-lo. Café não faz o oposto com as pessoas? Pensei, mas com absoluta certeza não iria questioná-lo sobre isso! Em silêncio, mas com os olhos focados, o observei pegando a folha em minhas mãos e verificando os dados por conta própria, procurando o que estava errado ou não.

Nos minutos que se seguiram, ele destrinchou aquela folha na minha frente, mostrando o seu processo de investigação com uma maestria jamais vista por mim. O segredo, ele me contou, era conectar as informações. A princípio, nenhuma informação estava errada por si só, era no conjunto que se achava o erro. Então, se tivesse entrado 1.000 berries, teria de sair 1.000 berries, ou ter algum dado que justificasse essa diferença. Apenas naquela única folha, ele conectou uma dezena de dados, mas deixou alguns em aberto, indicando que seus pares estariam em outras folhas, isso se tudo estivesse correto.

Com esta nova perspectiva, retornei ao trabalho, analisando folha a folha e conectando os dados antagônicos, fazendo anotações e tirando dúvidas quando necessário. Sempre que acumulava umas dez folhas, retornava a analisá-las, tentando cruzar as informações entre elas e resolver as pendências em aberto, só então seguindo para as próximas.

— Fim Aprendizado: Investigação —

Continuaria nesse processo pelo tempo que fosse necessário ou até que o tenente me desse alguma outra ordem, sempre mostrando-o as irregularidades que encontrasse e sem medo de usar sua expertise a meu favor.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Sáb Out 29, 2022 8:10 pm

O plano da celestial foi um sucesso, incluindo a parte de conseguir uma bandeja, o colega que deu a dica para ela respondeu com um aceno e um sorriso ao positivo da menina, e o chefe finalmente a ensinou o básico sobre investigações, assim ela pode perceber que o esquema que eles estavam fazendo naqueles livros era uma redução grosseira no preço da venda na hora do registro para pagar menos impostos combinado com declaração de gastos em áreas que davam descontos nos impostos, mas que na verdade não eram realizadas. Um esquema amador de sonegação de impostos. No final da tarde o tenente ordenou que todos se preparassem, eles haviam reunido provas o bastante e iriam partir em alguns minutos para efetuar a prisão do sonegador.

Os demais soldados organizaram rapidamente os papeis e pegaram suas armas fazendo alguns alongamentos para se preparar para a ação depois de várias horas sentados. Foi quando aquele mesmo colega que tinha dado a dica do café se aproximou da novata.

-hei, esteja pronta viu, estamos indo prender o cara por sonegação de impostos, mas ele tem um histórico de não cooperação, inclusive é conhecido por ter feito muitas ameaças e andar armado. É incrivelmente irracional ele tentar resistir já que sonegação da 6 meses a dois anos junto com uma multa, mas tem pessoas que reagem violentamente.

Dali a alguns minutos a tropa estaria pronta para partir e se a Celestial não fosse contrariar a ordem direta de seu superior ela estaria em formação com sua equipe, eles iriam para a parte de trás do quartel e iriam pegar uma carruagem se dirigindo para um dos bairros da Média Shells Town, cerca de 30 minutos de carruagem (em que a personagem se quiser pode bater papo com os outros marinheiros) até chegar em uma casa bonita de bom tamanho, bem cuidada e com um muro alto bem pintado e recém pintado e porta de madeira grossa, inclusive tinha um denden mushi de vigilância no topo do muro, em suma, uma casa de alguém bem de vida e que não tá passando por nem um problema financeiro nem de longe.

Os marinheiros estavam parecendo bem casuais apesar de estarem completamente profissionais, eles não iam derrubar a porta e invadir a casa, não era esse tipo de batida policial, mas havia uma certa tensão no ar, de fato o tenente esperou um momento antes de tomar alguma ação, ele olhou para seus colegas, olhou para o denden mushi, pegou o mandato de prisão e bateu na porta.

Tenente- Senhor Lincon! É a marinha! Abra!

Momentos de silencio desconfortável seguidos de uma repetição da batida e gritos do tenente, seguido por mais silencio. Era um momento tenso, tudo poderia acontecer em seguida, mas a pergunta é: o que a Celeste tá fazendo?

Histórico:
Legenda:

-fala
-pensamento

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 XlBHzYe
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Out 30, 2022 10:09 am

Com a permissão do tenente, iria rapidamente no refeitório devolver a bandeja e jogar os copos descartáveis no lixo, retornando às pressas para não perder tempo. — Esse vai ser o meu aquecimento. — Disse brincando ao sair, enquanto eles começavam a se mover. De todo modo, eles estavam ali a mais tempo do que eu e eu também já havia ido "dar uma volta" antes, então não me sentia tão rígida quanto eles. Ainda assim, moveria os braços em movimentos circulares no caminho de volta.

O mesmo soldado de antes me dava mais um conselho e eu prestava bastante atenção: O primeiro havia me ajudado, este provavelmente também me seria importante. Olhando para baixo, alisei meu braço esquerdo com a destra. Realmente sentia a falta de um escudo, mas o marine no arsenal me negara um. Um estalo ocorreu na minha mente e me virei na direção do tenente. — Chefia! Opa! Não, quer dizer, tenente, senhor! — Gaguejei com a confusão, mas me forcei a clarear a mente e continuar: — Seria possível passarmos no arsenal no caminho de ida para que eu pegue um escudo? Eu tentei mais cedo, mas apenas um superior pode liberar o pedido. — Explicaria de antemão para que ele não pensasse ser preguiça ou ineficiência minha. Com ou sem escudo, seguiria com os demais até a carruagem.

O caminho até a casa do infrator era lento e cheio de sacudidas, mas eu não me importei. Apesar da tensão no ar, estava super animada, com um leve sorrisinho no rosto. Iria capturar meu primeiro criminoso, finalmente faria alguma diferença e traria justiça aqueles que tentam escapar dela! Por algum tempo, apenas olharia para o exterior, vendo o QG e a cidade passando por nós, mas eventualmente voltaria a atenção para aqueles ao nosso redor.

Começaria pelo soldado de antes. — Ei, obrigado pela ajuda. — Diria, me referindo aos seus dois conselhos. — Comecei hoje, então ainda estou me acostumando com as coisas. — Desta vez diria para todos, levando a destra para trás da cabeça, envergonhada. — Vocês já estão na marinha a muito tempo? — Indagaria, buscando matar o tempo. — Eu sempre sonhei em me tornar marinheira. — Diria após eles responderem, complementando: — Ainda me tornarei O Escudo da Justiça! — Bradei, dando um tapinha no escudo, caso estivesse com um.

Ainda com um sorrisinho besta no rosto, desci da carroça e segui os outros até a bela casa à nossa frente. Então é com isso que a sonegação compensa? Um muro pintado e a necessidade de vigilância? Manteria os pensamentos para mim apenas, sem tecer nenhum comentário. Entraria em formação e esperaria, deixando que o tenente fizesse seu papel. Aproveitaria o momento de espera para olhar ao redor, observando melhor a casa em busca de janelas ou talvez uma segunda porta, avisando ao tenente sobre o que visse e julgasse importante.

Caso o tal Lincon não abrisse a porta ou desse alguma resposta, me curvaria na direção do tenente para sugerir: — Devemos dar a volta, senhor? — Se ele concordasse, seguiria para à esquerda, dando a volta na casa e buscando por uma porta traseira ou por pessoas lá dentro as quais pudesse atrair a atenção.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Nov 03, 2022 12:12 am

A celestial com jeitinho pediu um escudo para o seu tenente e o mesmo deu um olhar pensativo para a mesma.

Tenente -Eu não sei... ainda não mereceu isso...

O soldado que te ajudou até agora – Eu tenho um escudo velho que um tio meu me deu, eu posso dar pra novata.

Tenente -Tem certeza Smite? Voce não precisa fazer isso.

Smite – Eu gosto de ajudar os mais novos senhor. Considere um presente de boas vindas mossinha.

E assim o soldado Smite deu a ela um velho escudo desgastado que ele foi pegar no dormitório.

O grupo partiu para a missão e eles bateram um papo, o Smite ofereceu um ``de nada`` para os agradecimentos e a galera ali falou um pouco sobre estarem a algum tempo na corporação, a maioria estava nisso a mais de um ano e meio, mas a maioria foi bem neutra na conversa e estavam mais jogando papo fora sobre suas vidas pessoais.

Smite- Escudo da Justiça? Bem, então fico feliz de dar a você seu primeiro escudo. É bem ambicioso, mas todos tem seus sonhos doidos nessa era. O meu é não ter mais boletos para pagar. Kkkkkkkkkk

Celeste estava fazendo algumas boas observações, pensando com clareza e realmente estava começando a planejar como resolver a situação, mas quando a anjinha desse a sugestão a seu superior ela ouviria algo como uma lata batendo no chão atrás deles, seguida de uma explosão que jogou a mesma para frente de cara na porta. Foram alguns instantes antes que a tontura diminuísse o suficiente para ela entender que a metade da tropa dela que estava atrás dela, junto com uma das rodas a carruagem tinham sido destruídos, ela poderia ver Smite sangrando no chão deitado de brussos. A outra metade dos soldados estava no chão tentando se levantar, ela era a única de pé por pura sorte vinda de estar com a cara amassada contra a porta, claro isso quebrou o nariz dela e ela estava amedrontada e atordoado, mas estava de pé. Porem antes que ela tivesse chance de agir a porta foi chutada batendo contra o rosto dela novamente e imprensando-a entre a porta aberta e a parede enquanto outra lata era jogada para fora da mesma.

-Moram seus malditos comunistas!

Então o resto de seus companheiros forma brutalmente destruídos e o senhor Lincon aparece carregando uma arma, ele não viu a garota atrás da porta e a puxou rapidamente trancando-a e deixando a menina cair de joelhos ferida e vendo que seu esquadrão inteiro estava morto, com seus corpos feridos por milhares de estilhaços e fogo. Seu corpo estava cheio de pequenos aranhões, seu nariz estava quebrado e haviam hematomas em seu rosto e corpo por causa dos impactos

-Vocês nunca vão pegar meu dinheiro seus filhos da puta!

Senhor Lincon:

Off: vc ganhou outra arma simples, dessa vez um escudo, pode fazer ele do jeito que quiser, use o código do mercado.
Histórico:
Legenda:

-fala
-pensamento

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Nov 03, 2022 10:29 pm

Yay~! — Gritei, dando pulinhos no ar com animação. Finalmente conseguia um escudo! Podia ser velho, gasto, caindo aos pedaços… mas era um escudo! E o que seria de uma escudeira sem um, não é mesmo? No caminho, eu ria com o soldado e seu sonho simples, mas ainda assim difícil de concluir. — Seu sonho é mais difícil do que o meu, aposto! — Diria, brincando e sorrindo, aproveitando o momento de calmaria antes da tempestade que estava por vir.

- x -

Fui jogada de um lado para o outro a cada explosão, sendo atingida pela porta e com sangue escorrendo pelo meu rosto. Meus companheiros largados pelo chão, derrotados numa fração de segundo. O que diabos havia acontecido ali? Não era médica, não sabia a condição deles, mas não parecia algo bom. Ainda desorientada, sentindo-me nauseada, iria até a carroça. Uma de suas rodas havia sido completamente destruída. Até pensei em pôr o escudo ali como uma gambiarra, mas os tamanhos eram completamente diferentes, não daria certo.

Eu… — Eu o quê? O que eu poderia fazer? Sozinha. Fraca. Incompetente. Não pude proteger sequer um! Nem um! — Eu preciso salvá-los. — Sussurrei para mim mesma, apática. No momento, eu não sentia nada. Dor, tristeza, raiva… Nada. Não queria. Não podia.

Quase como um robô, iria até os cavalos, alisando seus focinhos para que se acalmassem. Eram dois¹ e eu esperava que fossem o suficiente. — Seis… — Disse, olhando ao redor. Começaria pelos que pareciam mais leves e os puxaria até os cavalos², colocando os três mais leves sob o lombo de um e os dois mais pesados sobre o lombo do outro. Teria cuidado extra para que os marinheiros não caíssem, ajeitando-os da melhor forma possível e até mesmo amarrando-os, se fosse possível.

Por fim, colocaria o último marinheiro (o 3º mais pesado) sobre as minhas próprias costas³ e soltaria os cavalos da carroça, pegando suas rédeas com a canhota, enquanto usava a destra para manter o marine firme em meu ombro. Daí, começaria a caminhar de volta para o QG, esperando que não fosse tarde demais. Não podia ser tarde demais. Não podia.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Original

¹ Perguntei ao mestrej e ele disse que haviam dois cavalos.
² Estou supondo que se eles conseguiam puxar uma carroça com sete pessoas (tenente, eu e mais cinco soldados), eles devem conseguir carregar cinco no lombo.
³ De acordo com a Capacidade de Carga, eu consigo carregar 100Kg.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
Créditos :
10
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Nov 06, 2022 7:55 pm

Os cavalos em pânico estavam lutando contra as amarras da carroça que não se movia, eles se erguiam, relinchavam, batiam as patas, davam coices, a anjinha tentava acalma-los, mas quando ela se aproximou quase foi pisoteada por um dos animais que estavam completamente hostis, na verdade ver alguém próximo só piorou o pânico dos animais ao ponto de um dos dois finalmente romper os arreios e sair correndo pela rua muito mais rápido do que Celeste poderia o fazer. O segundo animal demorou quase 5 minutos para finalmente desistir, vencido pelo cansaço ele se acalmou e a soldado poderia utiliza-lo, mas ele claramente não estava colaborativo e parecia meio indisposto. Quando a celestial finalmente foi começar o trabalho mórbido de tentar ajudar seus companheiros a carnificina estava mais clara do que nunca com o sangue das hemorragias empossado.

O menor dos 6 era um magrelo de cabelos curtos que simplesmente parecia ter lutado com uma arvore e perdido, a roda destruída da carroça tinha virado vários estilhaços e parecia que ele tinha a maior parte dos mesmos em seu corpo com buracos na parte de trás da cabeça aos pês com pedaços de tamanhos variáveis de madeira neles, mas ele ainda estava vivo, embora completamente inconsciente e respirando com um terrível chiado e borbulhar, colocar o mesmo no lombo com cavalo não foi difícil, mas manchou a roupa branca da garota completamente de vermelho.

O segundo cara que Celeste tentou salvar parecia muito melhor, seu corpo não tinha feridas visíveis, mas foi só olhar para o olhar vidrado dele para perceber que não havia mais salvação para o mesmo, inspecionando uma segunda vez seria claro o por que, ele tinha caído de nuca no meio fio e quebrado o pescoço, toca-lo faria sua cabeça balançar como se o pescoço tivesse sido desossado, tirando pelo barulho asqueroso que o mesmo faria.

O terceiro cara era o pobre do Smite, o soldado amigável que tinha ajudado Celeste até aquele momento estava lá largado no chão, com a penas metade do corpo, suas entranhas estavam espalhadas pela calçada e a parte de baixo do corpo tinha sido transformada em apenas um purê de carne queimada e pedaços de osso que tinha se espalhado pela cena de crime, precisariam de um pá e um balde.

O quarto e o quinto soldados tinham pegado fogo com a explosão e seus corpos estavam fortemente queimados, a pele tinha sido destruída em boa parte do corpo, eles estavam desfigurados e sangravam muito, um deles ainda estava vivo, respirando fracamente o outro tinha morrido. Carregar o morto que tinha sido queimado foi especialmente perturbador, pois todos os lugares que a celestial tocava a pele se descolava da carne e ficava grudada nela, ao colocar aquele sobrevivente no cavalo sua roupa tinha pedaços de pele colada na mesma que se recusavam a sair, principalmente de suas mãos.

Por fim havia o tenente, o último sobrevivente, ele estava completamente estirado no chão imóvel, havia um grande corte em sua cabeça e quando Celeste se aproximou do mesmo veria seu braço esquerdo completamente dilacerado e que sua perna estava dobrada em vários ângulos não naturais.

Visto o pequeno grupo de sobreviventes a soldado poderia realmente por todos no lombo do cavalo restante, apesar do mesmo não parecer querer colaborar com Celeste, mas ela conseguiu puxar o animal pela rédea e guiar ele para fora da carroça, parecia que ela teria um pouco de piedade do destino... mas a vida é uma caixinha de surpresas. De repente um tiro veio da casa do senhor Linco, mas especificamente do segundo andar da mesma, antes que a menina pudesse entender o que estava acontecendo ela estava caindo no chão, uma dor horrível se espalhou por sua perna esquerda, foi o tempo de ela cair como um boneco de pano para ela conseguir compreender a situação, ela não tinha ficado atenda a outras ações do inimigo que tinha voltado para dentro da casa e agora tina sido atingida na panturrilha por um tiro, ela tinha sido pega desprevenida de novo.

Para a sorte ou azar da celestial seu braço ficou amarrado a rédea do cavalo que entrou em pânico novamente, ele não derrubou os marinheiros feridos, ao invés disso ele correu, correu como só um animal em pânico poderia arrastando a pobre novata como um saco de batatas pelas ruas, machucando-a ainda mais por conta das pedras da rua, mas tirando-a do alcance daquele maníaco armado.

4 quarteirões depois o cavalo finalmente desacelerou e a pobre soldado poderia mancar puxando o animal para o QG da marinha, o que levaria um tempo agonizante.

Off: vou ressaltar vc tá com nariz quebrado, hematomas no rosto e no corpo e agora muitos aranhões por toda parte e atordoado 1, além disso amedrontada subiu para 2 e vc ganhou Paralisado 1 (perna esquerda), então interprete suas férias e o terror emocional, dito isso vc não esta em perigo e no próximo turno vc chega no QG, eu só quero te dar o ``tempo agonizante`` que eu mencionei.
Histórico:
Legenda:

-fala
-pensamento

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Dom Nov 06, 2022 11:45 pm

Atordoada, amedrontada, com a perna quase inútil e com seu corpo todo ferido, a pobre coitada mancou adiante. Não havia o que fazer, não havia escolhas, não havia nada. Só podia esperar que aquele pesadelo inexplicável acabasse o quanto antes.

Rumaria rumo ao QG, da forma que lhe fosse possível. Se fosse atacada novamente, faria o possível para ignorar a dor e continuar adiante. O que mais podia fazer? Como poderia prever o ataque maquiavélico de um inimigo ensandecido como aquele? Como poderia se proteger, de qualquer forma, com seu corpo naquele estado?

Então seguiria em frente, puxando sua perna baleada e cerrando os dentes numa tentativa vã de ignorar a dor. Caso conseguisse alcançar o QG ainda viva, o que duvidava mais a cada momento, esperaria que os outros marinheiros a viessem ajudar. Será que seria necessário explicar todo o ocorrido? Obviamente que não, pois seus colegas estavam se desmanchando no lombo daquele cavalo a cada trote. — Médico. — Diria apenas, pois seus pensamentos não eram mais seus e dificilmente conseguiria elaborar mais do que isso.

Continuaria puxando o cavalo e sua perna ferida, seguindo até a enfermaria. Faria isso até alcançar os médicos, até algum marine tomar o cavalo de suas mãos ou até cair morta no chão, pois não abandonaria seus companheiros.

Histórico:

Objetivos:
mestrej
Imagem :
Créditos :
10
mestrej
Marinheiro
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qua Nov 09, 2022 4:21 pm

Celeste mancou para o QG, sua mente cheia e confusa, ela nem percebeu quando chegou ao mesmo e nem quando os marinheiros foram ajuda-la, ela só começou a perceber novamente alguma coisa quando notou que a redai não estava mais em sua mão ainda estendida para puxa-la, levou um instante agonizantemente longo para perceber que outro marinheiro tinha tirado dela, em instantes um mar de pessoas estavam ao redor dela tirando os sobreviventes do cavalo. A cabeça da anjinha estava tão confusa que ela só percebeu que tinha um par de marinheiros ajudando-a a andar quando um deles falou alguma coisa para o outro, toda aquela dor e sofrimento estava perto de acabar.

Ela foi levada a enfermaria começou a mexer nela. Era tudo tão confuso, primeiro teve uma luz no olho, a enfermeira mexendo no corpo dela, e então uma injeção e por fim o doce abraço a inconsciência salvando-a da dor. Celeste teve vários momentos em que estava levemente acordada, ela viu médicos, alguns marinheiros, seus pais a visitando, mas tudo era muito confuso, as palavras não a atingiam, seja pro efeito das drogas ou pelas lesões seu tico e teco não pareciam se conectar.

Porem depois de bastante tempo ela acordou.

A jovem soldado estava em uma cama na enfermaria, a cortina branca estava pendurada ao redor da cama dela para dá-la privacidade. Seu corpo estava enfaixado em vários lugares, principalmente na perna que tinha sido atingida pela bala e tinha uma bandagem em seu nariz, mas a dor dos machucados tinha sido reduzida para um nível tolerável e sua cabeça estava livre da nevoa que tinha se instalado nela.

Sua arma, escudo e um novo uniforme estavam limpos e arrumados em uma cadeira ao lado da cama, parecia que pela iluminação do quarto deviam ser umas 10 da manhã +/-.

Off: Os status foram curados e parte do seu HP foi restaurado, mas vc vai precisar de um pouco de tempo, comida e algum descanso para sumir o resto, basta permanecer com as bandagens e não fazer muito esforço e aos poucos eu vou remover.
Histórico:
Legenda:

-fala
-pensamento

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Nov 29, 2022 1:11 pm

O que se seguiu passou num borrão de imagens, sem som, sem tato, sem faro, sem nada. Mergulhei no vazio de bom grado e depois do que pareceu uma eternidade de idas e vindas, acordei daquele pesadelo.

Ainda um pouco confusa, olhei ao redor em busca de indícios de onde estaria. Tudo era branco, o que insinuava um hospital. Seria o do QG ou o da cidade? Não sabia. Ainda sentia dor e a quantidade de bandagens pelo meu corpo só demonstravam a intensidade dos meus ferimentos. Com lágrimas nos olhos, respirei bem fundo, sentindo meu corpo se expandir em conjunto com os meus pulmões.

Após um momento para me recuperar, me sentaria na maca, deixando minhas pernas penderem na lateral. Observaria os arredores por mais um momento, ainda sentindo-me deslocada. — Enfermeira... — Chamaria. Esperando por um momento antes de chamar uma segunda vez.

Caso alguém aparecesse, forçaria um leve sorriso e diria: — Olá, tudo bem? Queria saber se tem como você me dar algum analgésico, pois estou com dor. — Esperaria pela resposta e logo em seguida complementaria: — E os meus colegas, como estão? — Perguntaria esperançosa, apesar do péssimo estado deles anteriormente.

Histórico:

Objetivos:
Ex-Panda
Imagem :
A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador
Re: A Aurora da Anja Heroína! Seg Dez 12, 2022 9:28 pm

A Aurora da anja
HEROÍNA!

Tudo se apagava em um segundo, Celeste estava em uma situação desesperadora, mas então quando seus olhos fechavam tudo parecia acabar, o mundo parava para ela a paz e o conforto que sentia depois de desmaiar era estranhamente agradável.

Seus olhos pouco a pouco abriam, eles doíam levemente por causa da luz, ela podia sentir em seu corpo uma roupa confortável e uma cama macia, pelo visto ela estava na enfermaria da marinha, então as coisas haviam acabado...

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 A75a6ac4f9c5386eb5f501741ef07afc

Mas os ferimentos permaneciam, a dor vinha de uma vez e lagrimas enchiam seus olhos, respirando lentamente e profundamente, ela reunia forças para chamar uma enfermeira para ajudá-la.

Ela se sentava e chamava alguém, uma moça de cabelos pretos claros com olhos avermelhados olhava para ela com um sorriso no rosto e se aproximava lentamente.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 2ca0df3bf420cf8d810f96a9e438617a

— Você já acordou? Foi bem rápido.

Ela ouvia o pedido da garota então pedia um momento sinalizando com sua mão e ia pegar o remédio, ela voltava um minuto depois com um copinho para as pílulas e um outro com água para ajudar na hora de engoli-los,

Ela entregava o que havia trazido e com a próxima pergunta ela parecia melancólica e olhava para baixo e dizia:

— Infelizmente seu grupo todo faleceu, o enterro será amanhã e as famílias serão notificadas.... Você deve ter passado por muita coisa, mas se me permite dizer, tenho certeza que eles ficariam felizes em saber que pelo menos você saiu com vida.

— Bom você já pode sair da enfermaria caso desejar, os remédios vão ajudar a se mover, mas recomendo que beba bastante água, se alimente bem e não faça esforços certo?

Com um sorriso no rosto ela ficava na frente da garota esperando para ver se ela tinha mais alguma dúvida, caso não tivesse ela ia cuidar de outros pacientes que também estavam na enfermaria.

Histórico:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Benjamin_assinatura
Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Seg Dez 12, 2022 10:24 pm

A água nunca foi tão doce! Sequer havia percebido como minha garganta estava seca e meus lábios rachados até engolir o conteúdo daquele copinho numa fração de segundo. Tive de me conter para não pedir mais, pois havia algo mais importante do que o meu conforto naquele momento.

Em contrapartida com a água, a realidade nunca foi tão amarga. Permaneci calada, focando na minha respiração, tentando me manter calma. Como era difícil! Olhei para o chão e senti as lágrima descendo pelas minhas bochechas, então olhei para o teto, passando a mão rapidamente pelo rosto, tentando secá-lo, como se isso fosse servir de alguma coisa. Com a voz embargada, perguntaria antes da enfermeira se afastar: — Quem ficou responsável por avisar aos familiares?

Faria o possível para me recompor e me levantaria. Vestiria o uniforme, prenderia a espada na cintura e o escudo nas costas, ambos nunca usados por mim. Pronta, seguiria em silêncio para fora da enfermaria e em busca do responsável. Caso a enfermeira não soubesse, iria para o QG e me informaria na recepção, seguindo as indicações dos marinheiros até conseguir encontrar o responsável.

Bateria continência, como manda o figurino, e diria: — Sou a soldado Ritter, senhor! Eu gostaria de lhe fazer um pedido, senhor! — Esperaria um momento, para que meu provável superior me desse permissão, e então diria: — Desejo notificar as famílias dos meus companheiros! — E com as lágrimas teimosas mais uma vez escoando pelos meus olhos, complementaria: — É o mínimo que posso fazer por eles!

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Anime-crying

Histórico:

Objetivos:
Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Ex-Panda
Avaliador
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Dez 13, 2022 7:14 pm

A Aurora da anja
HEROÍNA!

Era difícil para a garota, ela engolia a água, mas as lagrimas começavam a escorrer no seu rosto, ela não sabia o que fazer, aquele aperto no peito era realmente desconfortável para a Celeste.

A enfermeira estende um lenço para que ela pudesse secar as lagrimas e seu nariz, ouvindo a pergunta a moça se senta ao lado da garota com sua mão tocando suas costas, como uma maneira de conforto.

— Um sargento ficou responsável por cuidar disso, seu nome é Tob, ele deve estar por aqui se quiser encontra-lo...

A garota sem perder tempo se levantava para se vestir, várias partes do corpo doíam bastante, mas ela estava determinada e logo o remédio faria efeito, ela veste suas roupas novas dadas pela marinha e armas ainda intactas sem uso algum.

Antes que ela saísse da enfermaria a moça apontava para a direção que ela deveria seguir e dava um tchauzinho com a mão e um sorriso melancólico no rosto, a base toda parecia com esse mesmo clima à medida que Ritter andava por aí.

Ela finalmente se deparava com um homem que usava a farda de sargento, estava falando com algumas pessoas mas parava quando olhava a garota, ele era alto, seus cabelos eram pretos escuros e seus olhos azuis como joias, ele fumava e o cheiro ficava no ambiente.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Eb17266739fd1a9e723fda6f23a0be9a

— Descansar soldado, diga qual o pedido.

Ele ficava pensativo por um segundo e coçava a nuca olhando para o chão meio sem palavras, respirava fundo e dizia:

— Garota entendo que como única sobrevivente você sente que deve fazer isso, mas você entende que não é permitido chorar na frente das famílias usando essa farda certo? Mesmo que chorar seja algo humano nós somos aqueles que tem que ser fortes pelos civis, se a família dos falecidos a verem chorando o que vão pensar? Mas se me garantir que vai conseguir se conter então eu permito que vá, o que me diz soldado?

Caso a garota aceitasse ele pegaria um documento com os endereços de todos e entregaria na mão dela, e colocava sua mão sobre a cabeça de Celeste.

— Seja forte garota, você tem que viver por eles agora.... Vá antes que fique tarde.

O dia estava entardecendo e parecia ser em torno das 16 horas, e caso ela tivesse concordado se ela saísse agora daria tempo de notificar todas as famílias que ela deveria, não seria fácil mas era necessário.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 479e3fe958024653499d29bce0842404

Histórico:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Ter Dez 13, 2022 8:30 pm

Agradeceria a enfermeira ao sair, falando baixinho, ainda sem chão. Ao encontrar o sargento e ouvir sua exigência, limpei o rosto com a manga da farda, provavelmente algo não muito profissional, e assenti com o máximo de firmeza que consegui reunir. — O senhor está certo! — Respirando fundo, ergueria meus ombros e focaria em manter minha postura ereta, também ergueria o queixo e buscaria manter uma expressão apática. — Pode confiar em mim, senhor! — Diria em alto e bom tom.

Pegando os dados e os uniformes, seguiria de casa em casa, batendo na porta e esperando alguém atender. Quando alguém surgisse, observaria a pessoa por um momento, focando em seus olhos, e então estenderia um dos uniformes para ela, uma simbologia que qualquer familiar de um marinheiro entenderia. — Sinto muito pela sua perda. — Diria, usando toda a minha força de vontade para não abraçar a pessoa e cair no choro junto com ela.

Eu queria falar muito mais, dizer que uma mãe havia perdido um filho, a ilha havia perdido um protetor, nós marinheiros havíamos perdido um irmão e o mundo havia perdido um herói, mas nada disse. Nada traria aquele marinheiro de volta, nada faria aquela pessoa se sentir melhor. Que mãe quer ter um herói morto ao invés de um filho vivo? Curvaria o corpo, pedindo perdão sem palavras, bateria continência e partiria rumo a próxima casa.

Caso fosse um familiar do tenente Skot, acrescentaria: — Ele me ensinou muito, mesmo em apenas um dia, e cuidou não apenas de mim, como de muitos outros soldados. — Me curvaria ainda mais do que antes ao dizer: — Eu não estaria viva se não fosse por ele. Perdão! — E sentindo meus olhos lacrimejar, bateria continência, me viraria e partiria com passos rápidos, antes que fosse tarde demais.

Já na casa do soldado Smite, eu pegaria o escudo que ele havia me dado e colocaria o uniforme sobre ele, entregando ambos ao seu familiar. Lembrava do que havia prometido a ele e aos outros soldados, de que eu me tornaria "O Escudo da Justiça". Que piada! Curvaria 90º, mais uma vez pedindo perdão sem palavras, desta vez sentindo as lágrimas teimosas tentando escapar novamente. O soldado Smite havia sido bom comigo desde o momento em que nos conhecemos, havia me ajudado na missão, havia me dado um escudo e não havia rido do meu objetivo idiota! Sem conseguir me conter, me levantaria e diria: — Perdão! — Antes de me virar e correr para bem longe, sem conseguir ver o que havia na minha frente, correndo sem rumo até que não conseguisse mais correr. Ou não conseguisse mais chorar.

Histórico:

Objetivos:
Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
63
Ex-Panda
Avaliador
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Dez 15, 2022 12:01 pm

A Aurora da anja
HEROÍNA!

Era difícil se conter, mas as palavras do sargento com certeza tinham peso na garota, ela se continha com firmeza e então se preparava para ir para a casa daqueles que uma vez foram seus companheiros.

Ela andava pela ilha, que estranhamente estava com um ar muito melancólico, talvez se existisse um deus ele também estava triste pela morte de tantas pessoas inocentes e de bom coração.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 Storm-world-meteorological-day

A primeira casa era simples, em um local mais pobre, talvez o salário da família não era suficiente e por isso falecido precisou entrar na marinha para ganhar algum dinheiro para ajudar em casa, mas nada disso importava mais.

Uma velha senhoria abria a porta, ela parecia ficar em choque e nem mesmo uma lagrima escorria pelo seu rosto, ela apenas pegava a roupa e a abraçava com força, abaixava a cabeça em agradecimento e fechava a porta.

Celeste saia de lá devastada, mas ainda faltava muitas famílias para informar, agora ela entendia a preocupação do sargento de antes, era tão doloroso que dava vontade de sair correndo, mas ela era mais forte do que aparentava.

Se aproximando da casa do tenente, as condições já pareciam bem melhores, uma área mais nobre na cidade e uma casa media era seu endereço, ela batia na porta e passos lentamente podiam ser ouvidos.

Uma mãe que carrega seu pequeno filho abre a porta, inicialmente ela e ele estão com um sorriso no rosto achando que quem retornava era o pai dessa família, mas a realidade era outra e muito mais dura.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 94c55a2bc85238423ffee66831101d08

Quando a moça vê o uniforme ela utiliza todas as suas forças para não chorar na frente da criança e o coloca no chão e fala para ele ir brincar, o garoto obedientemente o faz mesmo que estivesse preocupado com a mãe.

A moça cai no chão de joelhos e fecha a porta para que o garoto não pudesse ver nada, se agarrando nas pernas da garota ela olha para cima e pergunta

— Snif snif, e... Ele teve uma morte dolorosa?

Ela à solta e coloca sua cara no chão

— Meu marido sempre foi um herói, mas porquê?! Porque ele teve que morrer e deixar a gente sozinhos??

Parecia que ela sentia raiva da garota, afinal na sua cabeça seu marido só havia morrido para salvar a vida de Celeste, mas ela não dizia nada agressivo, ela continuava mantendo seu respeito na medida do possível.

Ela ficava lá um tempo enquanto Ritter batia continência e saia indo embora, e ia para a última casa de todas, novamente em uma área não tão rica, meio tremula e fraca depois de tantas experiências assim ela batia na porta.

Um jovem adulto abria a porta já com lagrimas no rosto, provavelmente ele tinha visto ela pela janela ou no olho magico, mas estranhamente ele sorria para a garota, ele não parecia estar com raiva.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 2 84e173d4dc811910bb27b230c2c19efc

— Está tudo bem, você não tem que se desculpar, era o sonho do meu irmão ser marinheiro então tenho certeza que ele morreu satisfeito...

Ele pegava a roupa e o escudo, e antes que Celeste pudesse correr ele pegava no pulso dela a segurando levemente, só para não deixar se afastar.

— Se você veio me entregar esse escudo quer dizer que ele te deu certo? Afinal se fosse da corporação eles nunca entregariam a um civil como eu.

Ele passava a mão lentamente sobre a peça de metal de forma melancólica, mas com esperança de algo maior.

— Tome, vou confiar na decisão de meu irmão, se ele te deu é porque você vai fazer grandes coisas com ele, é seu agora, espero que você proteja as pessoas como meu irmão queria fazer...

Antes que ela pudesse negar ou mesmo falar algo o homem entrava em casa, e seu choro podia ser ouvido se intensificando lá dentro.

Histórico:

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Aurora
Imagem :
(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos :
00
Aurora
Re: A Aurora da Anja Heroína! Qui Dez 15, 2022 4:42 pm

Ainda em prantos, correria rumo ao porto/praia, com o escudo agarrado ao peito. Pararia na areia, sentando-me e ficando lá, ouvindo o som das ondas e sentindo na pele a brisa do mar. Minha mente pulava de marine a marine, de família a família, o que só piorava o meu estado. Ficaria lá, sozinha, durante horas, provavelmente. Até minhas lágrimas secarem e eu não emitir mais nenhum som.

Depois do que me pareceria uma eternidade, eu viraria o escudo, observando o desenho de leão na sua frente, passando a ponta dos meus dedos pelas ranhuras e amassados. — Pelo jeito, você também já passou por maus bocados… — Diria, baixinho.

Limpando os olhos com a manga da farda, me levantaria e colocaria o escudo no braço esquerdo, encarando o mar da praia ao horizonte, tentando ter ao menos um pouco da coragem de um leão. — Eu não vou esquecer vocês. — Prometeria para seus espíritos, para suas memórias e, mais importante, para mim mesma. — Eu levarei vocês comigo, da mesma forma que levarei o seu escudo, Smite! — Deixaria que minha voz fosse levada pelo vento, na esperança de que eles me escutassem de alguma forma, na esperança de que isso servisse de alguma coisa.

Com um longo suspiro após o pior dia de minha vida, me viraria e seguiria para casa, exausta física e mentalmente. Meus passos eram lentos e arrastados, meus ombros estavam caídos, meus olhos provavelmente inchados, minha roupa cheia de areia e meu cabelo devia estar uma bagunça só. Até minhas asinhas estariam levemente curvadas para baixo. Ainda assim, nada daquilo me importava, só queria chegar em casa e dormir, quem sabe assim eu conseguisse sair deste pesadelo?

Histórico:

Objetivos: