All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Aurora da Anja Heroína!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyTer Set 20, 2022 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :



A Aurora da Anja Heroína!


Celeste Lockhart Ritter [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Aberta


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 TdL7Dnm

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySex Dez 16, 2022 11:57 am





A garota corria o máximo que podia depois dos acontecimentos direto para a praia, talvez a areia fria e o som das ondas acalmassem seu coração conflituoso e suas lagrimas se perdessem na imensidão do mar.

Chegando lá ela se sentava, o som das ondas era realmente calmante, mas ainda não fazia as coisas ficarem mais fáceis, ela ficava remoendo em pensamentos todos que infelizmente morreram e suas famílias que ela conheceu a pouco.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Anime

Celeste pegava o escudo e passava a mão por seus desenhos em alto relevo, o leão um pouco desgastado mostrava que aquele escudo já tinha sido usado algumas vezes na mão de seu antigo dono, sempre protegendo a si e quem estivesse atrás dele.

Se levantando e limpando as lagrimas ainda remanescentes que o vento não havia levado, a garota olhava para o horizonte quase como se estivesse vendo um futuro, ela não esqueceria nenhum deles, e talvez, só talvez eles dessem força para ela.

Andando cabisbaixa e totalmente mal arrumada a garota seguia para casa, seria bom tomar um banho quente e depois cair na cama, e talvez se fosse preciso, chorar até dormir para acalmar de uma vez por todas seu coração.

Talvez amanhã fosse um dia melhor, era assim que ela pensava, e provavelmente seria caso assim ela conseguisse superar as magoas.

Histórico:

Considerações:


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySex Dez 16, 2022 3:03 pm



Mais um dia na minha vida, o segundo de minha carreira e também o mais melancólico até então. Acordaria desanimada, ainda afetada pelo o que havia acontecido, e me arrastaria até o banheiro. Me olharia no espelho por algum momento, me sentindo pequena, frustrada. Daria um longo suspiro, vestindo alguma roupa negra como os meus pensamentos antes de sair do quarto.

Descendo as escadas, rumo à cozinha, pegaria algo leve para comer e me sentaria à mesa. Caso meu pai ou minha mãe estivesse presente, diria apenas um breve: — Bom dia. — Caso só um estivesse ali, não perguntaria sobre o paradeiro do outro, pois não conseguia focar em nada direito. Caso nenhum estivesse ali, apenas comeria em silêncio, ansiosa pelo fim do dia, quando poderia voltar a dormir e fugir mais uma vez daquele pesadelo.

Partiria de casa rumo ao QG, andando sem pressa. Em contraste com o dia anterior, quando faria vinte missões num dia se possível, hoje eu não pretendia realizar nenhuma, tanto que sequer havia vestido o uniforme. Entraria e seguiria rumo à tesouraria (?), sem me atentar ao que estivesse acontecendo ao meu redor. — Olá, vim pegar o meu salário. — Diria sem muita convicção, esperando e colocando o dinheiro no bolso sem sequer contar, seguindo agora para fora do QG.

Havia decidido que, antes de proteger alguém, eu precisaria aprender a me proteger primeiro. Para isso, teria que ficar mais forte, muito mais forte. E que forma melhor de começar do que tornar meu escudo mais resistente? Se eu cuidar dele com carinho, ele me protegerá e, então, eu poderei proteger os outros. E é para isso que esse dinheiro serviria.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyTer Dez 27, 2022 9:30 pm





O sol lentamente subia e iluminava a escuridão da noite, a pobre Celeste acordava lentamente ainda abatida pelo dia anterior, mas ela ainda precisava se levantar e continuar com todas as obrigações, essa é a vida de um adulto.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Sun-47

Ela caminhava lentamente quase que se arrastando até o seu banheiro, ela se olhava e se sentia impotente, a sensação era horrível, mas era comum após tudo o que tinha vivenciado nos últimos dias.

Para combinar com seu humor ela pegava roupas pretas e as vestia, após isso ela ia para a cozinha no andar de baixo assim como tinha ido ao banheiro, sem energia alguma para sequer se mover.

A cozinha se encontrava escura ainda pela fraca iluminação do sol, seus pais pareciam que já tinham saído para trabalhar ou quem sabe resolver algo pendente na cidade, sozinha ela pegava alguma comida e se alimentava lentamente, ansiosa para o fim do dia.

Após terminar sua refeição Lockhart saia em direção ao QG, diferente de ontem o dia pelo menos estava bonito, o que ajudava um pouco na sensação de melancolia que ela sentia, por mais que andasse lentamente ela chegava relativamente rápido no quartel.

Sem uniforme ou mesmo sem prestar atenção em nada ela andava por ai quase como se estivesse perdida e ia para a tesouraria, mas um pouco antes de chegar ela via o sargento de ontem em sua frente.

— Me contaram que você conseguiu completar a missão de informar as famílias, parabéns você fez um bom trabalho.

Ele apenas colocava sua mão no ombro da garota e depois continuava a andar, ele percebia que ela não estava bem então não a incomodava mesmo ela estando sem uniforme ou batendo continência para ele, era um homem de coração mole.

Ela chegava ao seu objetivo, sem nem olhar para a pessoa a sua frente ela esperava seu dinheiro de suas missões, e o recebia rapidamente em um envelope relativamente cheio depois de tantas tarefas cumpridas.

Com seu objetivo concluído ela guardava seu salário no bolso e saia do QG, os ventos eram calmos e convidativos lá fora, apesar da tristeza Celeste colocava uma ideia com convicção em sua mente, ela tinha que ficar mais forte se quisesse proteger os outros!

Melhorar seu escuro era realmente uma ótima ideia, e agora com o dinheiro que tinha acabado de pegar era o momento certo para isso, e para a sorte dela, uma loja de um ferreiro estava ao seu lado.

A porta de madeira grande que estava aberta mostrava um homem barbado e grande martelando algo que parecia uma espada, ele parecia saber o que estava fazendo, talvez fosse o lugar certo para seu objetivo.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Ferreiro

Histórico:

Considerações:


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyQua Dez 28, 2022 10:34 am



O-obrigado, s-senhor! — Murmurei, meio perdida. Sequer o havia visto se aproximando de mim, parando apenas quando sua mão segurou meu ombro e falando apenas quando ele já se afastava. Sequer havia batido continência, percebia agora, dando um longo suspiro. Segui o planejado e peguei o dinheiro das missões, por mais que achasse não o merecer, refazendo o caminho pelo QG.

De cabeça baixa e distraída, acabei por me perder e, quando me dei conta, estava diante de um ferreiro, meio que em transe ao olhar para o fogo e ouvir o som ritmado de metal contra metal. — Não, ainda não! — Falei comigo mesma, sacudindo a cabeça e dando meio volta. Eu queria melhorar meu escudo o quanto antes, mas precisava fazer algo antes, o ferreiro teria de esperar.

Seguiria então até uma floricultura, indo até o balcão e esperando que alguém viesse me atender. — Bom dia. — Saudaria, tentando abrir um leve sorriso, mas ainda ouvindo minha própria voz distante e monótona. — Gostaria de comprar seis pequenos buquês. Cada um com três flores ou rosas… — Diria assim, pois não sabia a diferença entre as duas. — Uma azul, uma branca e uma preta. — As duas representando a marinha e a outra o luto em que me encontrava.

Obrigada. — Diria ao receber o pedido, pagando pelas rosas/flores usando o dinheiro recém adquirido. Devidamente equipada, seguiria rumo ao cemitério. Caso o enterro ainda estivesse ocorrendo, me manteria distante, tentando me ocultar da visão dos familiares que havia visitado no dia anterior. Observaria e esperaria até que não houvesse mais ninguém ali, a não ser eu e os coveiros.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 2:06 pm





A garota na frente de ferraria por mais que ficasse encantada sabia que não era o momento certo para melhorar seu escudo, ela precisaria de algo a mais, ele deveria ser muito mais forte do que era atualmente.

Pensando nisso ela saia dali e se dirigia até uma floricultura próxima, o caminho até lá era tranquilo, tinha poucas pessoas nas ruas já que a maioria dos trabalhos já havia começado nessa hora.

O local era simples, mas os cheiros das flores eram fortes, os ventos calmos jogavam algumas pétalas que se encontravam na varanda da frente para longe o que fazia também o cabelo da jovem garota seguir o rumo da direção.

Quando ela entrava no pequeno estabelecimento o que ela podia ver era tantas plantas que até mesmo ficava um pouco desnorteada, o verde e cores variadas inundavam seus olhos, era realmente lindo.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 9f4c2f999725dddfb21ab511de9450e8

Uma pequena senhorinha de óculos que quase caiam de seu nariz olhava para Celeste com um sorriso amigável no rosto

— Bom dia pequena senhorita, é claro vou providenciar agora.

Ela pegava exatamente o pedido com suas melhores flores e a entregava uma a uma para Lockhard, ela ia então para o caixa e fazia as contas lentamente.

— Todos os buques deram 5 mil berries.

Depois de tudo pago e com as coisas em mãos a garota se dirigia para o cemitério, ela sabia que os enterros de seus ex-colegas era hoje, e ela sentia que uma homenagem deveria ser prestada então comprava as flores.

O caminho até lá era mais triste, a sensação do local mais distante, onde ficava o cemitério era mais pesada, cercado por grades pretas e um portão velho tudo o que se podia ver eram lapides nas pequenas colinas de grama e as famílias ao longe aos prantos pelos familiares.

Algumas poucas arvores ainda restavam no pouco espaço sem lapides e a garota ficava por lá, esperando ao longe o enterro terminar, demorava algum tempo, mas pouco a pouco as famílias iam se retirando.

Finalmente no fim só restava o coveiro e um padre que conversavam sobre algo, ambos estavam fazendo seu serviço que não era nada fácil, e talvez compartilhavam de um sentimento de compaixão um com o outro.

Eles depois de um tempo percebem a presença da garota e então a chamam para mais perto e falam para que ela pudesse ouvir.

— Você deveria ter participado garota, não é bom ter arrependimentos sendo tão jovem, me diga as flores você quer colocar nos túmulos?

O coveiro que era um homem velho e desgastado falava com um pequeno cigarro de palha em sua boca, e o padre sorria melancolicamente enquanto segurava uma bíblia em seus braços a apertando como se quisesse não perde-la.

Histórico:

Considerações:


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 10:29 pm



Aquele lugar era lindo, em outro momento eu teria aberto um sorriso de orelha a orelha e meus olhos teriam brilhado como jóias, mas hoje eu dei apenas um leve e breve sorriso. Quem sabe outro dia eu volte ali…

Peguei os buquês, paguei e sai. Tudo parecia um borrão ao meu redor, meio cinza, estagnado. Quanto havia custado mesmo? Já havia esquecido, mas não importava. Tudo isso era sem sentido perante a morte, então segui em frente.

Permaneci no cantinho, escondidinha atrás de uma das poucas árvores do cemitério, esperando que todas aquelas pessoas fossem embora. Eram tantas… Tantas! Suspirei, triste, e me virei, ficando de costas para eles e me encostando na grande árvore, apertando os buquês contra o peito.

Ainda assim, não tinha pressa, e esperei em pé mesmo, olhando para o vazio e pensando em como as coisas poderiam ser diferentes. Melhores! Outro suspiro. Bem, não há como enfrentar o inevitável, apenas aceitá-lo. Sabia disso, embora não fosse tão simples assim na prática.

Meus ferimentos não haviam me deixado cicatrizes, minha pele continuaria alva e lisa, assim como antes, mas aquele dia iria assombrar meus sonhos pelo resto da minha vida, uma cicatriz na minha alma que nunca iria sarar. Talvez até abrandasse com o tempo, esperava por isso, mas nunca iria desaparecer por completo.

Após horas, finalmente estava a sós, na medida do possível, e segui rumo aos túmulos. — Isso. — Disse aos dois, ainda sem muita convicção na voz. Sem pressa, iria de um em um, ajoelhando-me em frente a cada túmulo, colocando o buquê sobre ele e fazendo uma breve prece. Ao terminar, me levantaria e daria alguns passos atrás, de forma que pudesse olhar para todos os túmulos de uma única vez. — Obrigado por tudo. — Diria à todos, curvando meu corpo com as mãos nas coxas. — E adeus! — Com um esforço hercúleo, abriria um largo sorriso, o primeiro desde o incidente. Um sorriso para os meus amigos, embora tenhamos compartilhado pouco tempo juntos. Não o primeiro que havia mostrado a eles, mas o último.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 1c1dfd84f15f7288391f56b2a21037b4

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySex Jan 06, 2023 11:42 pm





A garota de pé pacientemente esperava o tempo passar com suas flores em mãos, ela pensava em como seriam as coisas dali para frente, bem provavelmente melhores, mas aquelas lembranças por mais que não estivessem marcadas em sua carne com certeza a assombrariam para sempre.

As horas se passavam e finalmente todos iam embora, a garota usando suas forças ia até os túmulos daqueles que um dia foram seus companheiros, mas agora descansavam em seu sono final.

O local que eles foram enterrados era lindo, uma grande arvore que possuía folhagem rosa encantava ainda mais a vista, e o forte vendo daquelas colinas fazia as folhas caírem pouco a pouco colorindo a terra sem vida do chão.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Afaa65ca7d33180808d34e6682297ed2

O ciclo da vida daqueles terminava, mas de certa forma não era o fim, seus corpos iriam nutrir a arvore e um dia quando ela morresse ela também nutriria outra coisa viva, era triste de se pensar assim, mas ao mesmo tempo natural.

Celeste de joelhos orava sinceramente do fundo de seu coração, os dois homens que antes falavam apenas agora ficavam em silencio e o padre erguia sua mão como se estivesse abençoando a garota.

Quando ela terminava com lagrimas nos olhos ela se levantava e sorria para eles e se despedia pela última vez, talvez pela tristeza, ou loucura de sua mente, mas por um segundo ela ouvia várias pessoas sussurrando algo em seu ouvido junto ao vento.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Animesher.com_anime-landscape-anime-sky-anime-gif-2032347

— Obrigado garota! Boa sorte!

Não havia como ter certeza se aquilo havia sido real, mas talvez, só talvez eles também se despediram no fim.

Histórico:

Considerações:


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySeg Jan 09, 2023 8:35 pm



Após enxugar os olhos, me despediria com um aceno dos dois homens e seguiria em frente, de queixo erguido e de sorriso no rosto, apesar dos olhos vermelhos. Sentia-me mais leve, finalmente, ao mesmo tempo que era como se eles estivessem por ali, invisíveis, mas me observando de longe. Sentia-me segura e meu humor clareou um pouco. Animada, correria até o porto.

O esforço e o desgaste que sentiria nas pernas e nos pulmões me fariam focar no meu corpo e dar um momento para a minha mente descansar um pouco, esquecendo aquilo que já me atormentava a tempo demais. Respirando fundo e limpando o suor da testa, pararia por um momento para recuperar o fôlego, apoiando as mãos nos joelhos.

Após um ou dois minutinhos, seguiria para a área do porto mais próxima ao mar, observando os estandes e os mercadores, atenta aos seus gritos e aos produtos que ofereciam. Hoje eu estava ali atrás de algo bem específico que só era possível encontrar ali na ilha.

Era um coral conhecido como Coral Memento. Ele normalmente é extraído por mergulhadores ao redor do cemitério marítimo e há uma frase em uma língua antiga que diz 'Memento Mori', que significa 'Lembre-se da Morte' ou 'Lembre-se de que você é mortal'. Por mais mórbido que fosse o pensamento, não conseguia pensar em nada melhor para mim naquele momento.

O coral tinha propriedades interessantes que deixariam o escudo mais resistente e seu significado cairia como uma luva para o significado que aquele escudo tinha para mim. Pois eu me lembraria. Havia prometido e pretendia cumprir. Eu me lembraria!

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySex Jan 13, 2023 9:48 pm





Depois de talvez ter escutado por um momento a última vez seus companheiros a garota se sentia com um humor mais leve e um pouco mais feliz, e então decidida e animada Celeste corria para o porto.

Correndo com força sem parar, era um momento onde a garota não precisava pensar mais em nada a não ser em seu desgaste físico, em como suas pernas doíam, seu pulmão queimava, e seu coração batia alto “em sua cabeça”.

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Run%2Bwith%2Bthe%2BWind

Parava por um momento para descansar e ofegante colocava suas mãos no joelho e limpava as gotas de suor que escorriam por sua testa, realmente era uma boa escolha, o cansaço fazia ela não pensar mais em seu luto.

Depois de seu breve descanso Lockhart ia para o porto onde tinha um mercado com tendas, vários homens e mulheres gritavam para tentar vender seus produtos, era um pouco caótico, mas nada ruim, as pessoas pareciam felizes e animadas.

O que ela procurava era um coral que tinha propriedades de um metal e só era encontrado nessa ilha, seu nome tinha um significado profundo que impactava qualquer um que conhecesse, mas sua eficácia não podia ser negada.

Um homem gritava que vendia esses corais bem perto da garota, e claro ela ia sem perder mais tempo.

— Olha só uma cliente, o que eu posso fazer por ti garota? Parece que você está interessada no coral em? Por 100 mil berries a barra e então o que vai ser?

Histórico:

Considerações:


_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptySex Jan 13, 2023 10:03 pm



Sem demora eu consegui encontrar o que buscava e era mais barato do que havia imaginado. Estúpida mim, achando que seria caríssimo, sendo que era apenas um item para produzir outro item. Um pouco mais animada, agi por impulso e levantei ambas as mãos. — Quero dez! — Por que diabos eu queria tantos, sendo que só pretendia usar no meu escudo? Vai saber, loucuras da minha mente. Mas já que era baratinho, melhor comprar um bocado agora do que deixar para depois. Quem sabe dá até para fazer uma armadura completa com eles, imagina que interessante!

De qualquer forma, pagaria e esperaria pelo senhor embalar e me dar os dez corais. Dali, seguiria andando calmamente pelo porto, observando as outras tendas apenas por curiosidade, já que não pretendia comprar mais nada no momento. Com a brisa do mar, o som das ondas e aquele burburinho sempre presente no porto, senti-me um pouco mais leve, um pouco mais feliz. Havia nascido e crescido ali, aquela era a minha ilha e seu ambiente me trazia um certo conforto.

Era hora de finalmente respirar fundo e seguir em frente. Amanhã seria um novo dia e faria o possível para ser diferente! Seria produtiva, faria missões e ajudaria minha ilha a prosperar e sua população a viver melhor e mais segura. Essa era a minha missão de vida e ela não havia mudado! Amanhã tudo será melhor! Tenho certeza! E, com esse pensamento, voltaria para casa, com um leve sorrisinho no rosto, um pouco mais próxima do meu eu padrão.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Aurora da Anja Heroína!   A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 EmptyQua Jan 25, 2023 12:03 am


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t2174p30-a-aurora-da-anja-heroina#27822
Participantes: Aurora (DA do Noskire)
Localização da Aventura: Shells Town

NOME DO JOGADOR

GANHOS

● Aprendizado Criptografia [Post 2] [OK]
● Espada Simples [Post 3] [OK]
Espada Simples:
[OK]
● 1º Missão [Post 4 ao Post 6] [OK]
● Início Caça ao Tesouro [Post 5] [OK]
● 2º Missão [Post 7 ao Post 8] [OK]
● Aprendizado Investigação [Post 8] [OK]
● Escudo Velho [Post 9] [OK]
Escudo Velho:
● Salário [Post 17] [OK]
● 10x Coral Memento [Post 20] [OK]

PERDAS

• 5.000 berries com flores [Post 18] [OK]
• 1.000.000 berries com os Corais [Post 20] [OK]

ALTERAÇÕES

● N/A

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A

NOTA FISCAL

● - 1,005,000 Post 18 e 20 [OK]

RELAÇÕES

● N/A

STATUS

PDV: 5200/5200
STA: 200/200
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480xp

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): MestreJ (+2 creditos) Panda (+1 Credito e 4 post dentro)

Resumo: Celeste saiu de casa e foi até o QG, onde pegou sua primeira missão como marinheira, concluindo-a com sucesso. Depois de almoçar, pegou uma segunda missão relacionada a analisar inconsistências em documentos fiscais, o que também foi concluído. Por fim, o grupo saiu do QG em busca de prender o infrator, o qual atacou o grupo de forma inesperada. Celeste recuou para o QG, trazendo os outros marinheiros com si e levando-os até a enfermaria, onde também foi tratada. Após acordar, descobriu que seu esquadrão inteiro tinha morrido e se encarregou de avisar aos familiares. No dia seguinte, comprou algumas flores e foi até o cemitério, onde viu o enterro dos seus colegas e fez uma promessa aos seus espíritos. Por fim, seguiu até o porto onde comprou alguns corais para planos futuros.

Opinião sobre a Narração: Bem tranquila a aventura em si, e o nosk tbm ja n tem muito aperreiro por ser um player experiente.

_________________

A Aurora da Anja Heroína! - Página 3 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
 
A Aurora da Anja Heroína!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: