Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ascensão Pirata - O início.Hoje à(s) 12:01 pmpor  FormigaRaavaHoje à(s) 11:36 ampor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  Koji
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Shells Town GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Shells Town Dom Maio 09, 2021 1:57 am


Shells Town




INFORMAÇÕES

Nome: Shells Town.
Sistema de Governo: República.
Regente: Prefeito Isaiah Brooks.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Tropical.
Temperatura Média: A temperatura média da ilha durante o verão é de 30º C, enquanto no inverno, onde se tem o período de chuvas, essa temperatura pode oscilar entre os 26º C aos 22º C.
Geografia: Shells Town é uma ilha de tamanho relativamente pequeno com um terreno bastante desregulado, por causa do morro que cobre grande parcela de sua extensão. Apesar de ter sua extensão completamente ocupada pela cidade, boa parte de sua vegetação ainda prevalece e é possível ver alguns locais apropriados para plantação, ainda que sejam pequenos. A cidade de Shells Town é dividida em três seções: Baixa Shells Town que fica no pé do morro, a Média Shells Town que fica no meio do morro e a Alta Shells Town, que fica no topo do morro.



HISTÓRIA

Shells Town em seus primórdios foi uma ilha bastante ignorada pela maioria das pessoas por causa de sua complicada geografia, ainda que sempre tivesse moradores que viviam principalmente da pesca, o desenvolvimento econômico da mesma era bastante pequeno, havia poucos comércios, produtos e compradores para tais produtos e um constante desconforto por não haver uma força policial que trouxesse confiança para possíveis novos moradores.

A situação somente mudou quando surgiu o interesse da Marinha na ilha, para a criação de um novo quartel general. Lá a organização logo se instalou e começou o processo de urbanização da pequena ilha, que apesar de ser desorganizado por causa de sua estranha configuração geográfica, não impediu que chegasse a uma boa estrutura. A cidade não demorou muito para se formar e teve o nome de Shells Town, que porventura se tornou o nome da ilha, agora que a cidade cobria toda a sua extensão praticamente. Logo a estrutura da ilha dividiu-se em três partes: A Alta Shells Town era onde ficava a maior parte dos comércios, onde tinha o Quartel General da Marinha e a Prefeitura da cidade também; A Média Shells Town era onde ficavam as casas dos marinheiros e das pessoas com maior poder aquisitivo; Por fim, a Baixa Shells Town ficou para os trabalhadores comuns e para a atividade portuária.

Por causa de seu quartel da Marinha e baixa taxa de criminalidade, a mesma serve como um ponto de apoio, onde costuma-se treinar os marinheiros para o “verdadeiro” trabalho em outras ilhas dos Blues e, eventualmente, para a Grand Line, é costume a intensa movimentação de tropas para outras ilhas. Por causa da segurança do local, o comércio teve mais espaço para poder se desenvolver com o tempo e dessa forma é possível adquirir algumas especiarias e materiais de outras Ilhas do East Blue na cidade. Apesar de haver pessoas mais ricas do que as outras, não se pode dizer que Shells Town sofre uma disparidade enorme entre as classes sociais e o desemprego é bastante baixo.

Devido a proximidade da Marinha com a população local, a maioria das pessoas que lá nascem desejam ser marinheiros e esses marinheiros são bastantes respeitados pela população local, principalmente pelo fato de lá ter sido a cidade natal de Arsen Jagger, o atual Almirante de Frota da Marinha, visto como um ídolo pela maior parte da população, que sente-se orgulhosa pelos feitos do Grifo Negro e diversos aspirantes a heróis da Marinha surgem a todo momento na cidade.


LOCAIS IMPORTANTES

Alta Shells Town

A alta Shells Town é caracterizada pela sua diversidade de comércios, desde lojas de roupas, marcenarias e forjas, até locais de lazer como bares, restaurantes e tavernas, as poucas casas que se tem são abarrotadas pelos prédios comerciais. Nessa parte da cidade onde a vida noturna é mais ativa, por causa da proximidade do Quartel da Marinha, há uma maior liberdade e segurança. É também onde fica a prefeitura da cidade.

Prefeitura de Shells Town: A prefeitura de Shells Town se encontra na Alta Shells Town, é um prédio feito inteiramente de mármore branco, que possui quatro andares, onde os trabalhadores administrativos realizam suas atividades. O prédio fica em frente ao Quartel da Marinha, o que facilita bastante a ação dos marinheiros em qualquer tipo de emergência no local. Um fato interessante é que a grande maioria dos prefeitos da cidade possuem um quadro no salão principal da prefeitura, parecido como um mural de honra ao estilo da Marinha. Isso deve-se ao fato da maioria dos prefeitos de Shells Town serem ex-marinheiros aposentados, que devido ao apreço popular, facilmente conseguiam vencer as eleições e ocuparem tais cargos.

Quartel da Marinha G-153: O quartel de Shells Town é um local bastante reforçado e vigiado, que divide-se em duas estruturas; uma torre maior e uma torre menor, ambas equipadas com holofotes e canhões que tem alcance até defender a ilha por completo de embarcações piratas. Apesar disso, é bastante raro tais canhões serem necessários. A movimentação é bastante grande no local e a maioria dos marinheiros são jovens ansiosos para irem para a Grand Line. Patrulhas e treinamentos constantes são comuns nos arredores do quartel e os marinheiros do local às vezes prestam alguns serviços comunitários à população. Na prisão que há no Quartel há poucos presos e vez ou outra pode-se encontrar as celas completamente vazias devido a baixa criminalidade e eficiência da Marinha. Atualmente é regido pela jovem e simpática capitã da Marinha, Linda Houser.

One More Drink Pub: Um dos pubs mais movimentados da cidade, o One More Drink é um local onde reúne diversas apresentações e shows de música, além de ser muito movimentado e praticamente não fecha nunca, tem uma clientela fiel devido a qualidade das bebidas e do entretenimento do local, que possui uma temática vintage. Possui um salão de dança enorme, com globo de luz de diversas cores onde o pessoal pode se divertir. No pub é fácil encontrar as bebidas das mais diversas ilhas e até mesmo de outros Blues, além de que o dono do local, Richard Langton, conhecido como “Chad”, conhece bastante sobre o assunto e tenta inovar ao misturar os drinques para fazer novas combinações exclusivas e deliciosas.

Carpintaria do Joshua: A Carpintaria do Joshua é a principal e mais conceituada marcenaria de Shells Town devido a sua parceria com a Marinha. O local é um enorme galpão onde se projetam os novos navios da Marinha e onde uma equipe bastante profissional, agora comandada pela filha do proprietário, trabalha. A carpintaria é um dos prédios mais tecnológicos de Shells Town, sendo até mesmo possível notar a criação de alguns submarinos e outros veículos aquáticos de vez em quando. Hoje em dia é mais fácil ver no local a filha de Joshua, Sally, do que o próprio dono do estabelecimento, já que a mesma é tão habilidosa quanto o seu pai como carpinteira.

Média Shells Town

Na Média Shells Town, é onde moram os mais ricos e os marinheiros da cidade. As casas são bem planejadas aqui, normalmente sendo feitas de pedra e são bastante coloridas, principalmente com as cores da Marinha, o azul e branco. O comércio aqui não é tão grande como na Alta Shells Town, apesar de ainda existir.

Academia de Combate Punho do Dragão: A academia é um local bastante frequentado pelos filhos de marinheiros que ainda não têm idade para adentrar a Marinha, mas que já tem a intenção de seguir a carreira militar. É um local onde se é possível aprender diversas artes marciais e diferentes estilos de luta e é bastante prestigiado por ser um local comandado pela ex-capitã da Marinha Olivia Leinfield, que é bastante carismática e amada pela população local pelo seu jeito descontraído de lidar com as crianças. Apesar de ser voltado principalmente para o combate corpo a corpo, é possível até mesmo encontrar instrutores capazes de ensinar a utilizar arcos e flechas e outros tipos de armas de longo alcance.

Praça Céu Azul: A praça é um local onde as famílias se reúnem para passear e relaxar um pouco a mente, bem como para deixar seus filhos brincarem um pouco nos diversos brinquedos que há por lá. Balanços, escorregadores, gangorras e entre outros brinquedos fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem apreciar um pouco de paz nos bancos próximos à fonte que fica no centro da praça. Há também alguns trailers que vendem lanches, doces e outras guloseimas e não se engane, pois, a qualidade da comida é bastante alta. A praça é arborizada e cheia de flores e rosas coloridas, além de ser bem iluminada a noite.

Biblioteca de Shells Town: A biblioteca da cidade apesar de não ser tão grande, possui uma extensa coleção de livros dos mais variados tipos de conhecimento. É um prédio que passou por diversas reformas para se adaptar melhor para a conservação dos livros e hoje em dia, ainda que tenha uma aparência rústica, encontra-se bem conservado, com vários funcionários trabalhando para manter que o local funcione perfeitamente. A bibliotecária do local é a ranzinza senhora Martina Williams, que comanda os funcionários do local quase como um capitão comanda um esquadrão de marinheiros.

Baixa Shells Town

A Baixa Shells Town é onde moram os trabalhadores comuns e mais pobres de Shells Town. As casas nessa parte costumam ser mais simples do que as da Média e Alta Shells Town, sendo feitas principalmente de madeira. Nessa parte da cidade onde ocorre as atividades voltadas para o mar e é a zona com maior quantidade de vegetação de Shells Town.

Porto de Shells Town: O velho porto da cidade se encontra na parte sul da Baixa Shells Town, próximo ao Mercado Público. Apesar de desgastado, há grande movimentação de barcos e algumas patrulhas da Marinha para a proteção do local. Não é um porto grande e é bastante rústico, sendo utilizado principalmente pelos pescadores locais e há pouco espaço para embarcações muito grandes. Por causa da fiscalização do local não ser tão grande quanto o restante da cidade, não é incomum ver tentativa de roubos por ali, principalmente durante a noite por causa da má iluminação do local. Quando se tem chuvas muito fortes é normal algumas partes do porto serem danificadas.

Mercado Público de Shells Town: O mercado foi uma das primeiras construções a serem feitas na ilha, sendo um local frequentado pela população de Baixa Shells Town tanto para trabalho quanto para as compras de seus mantimentos. É lá onde os pescadores, os criadores de animais e os pequenos agricultores de Shells Town se reúnem para vender suas mercadorias e tiram seu sustento. É um prédio relativamente grande, com diversas bancas onde se tem a venda de alimentos, de artesanato, frutas e legumes e a população faz um tamanho esforço para manter ele num bom estado, ainda que se haja pouco interesse da administração da ilha na manutenção do mercado.

Cemitério Marítimo: Com a urbanização de Shells Town, chegou um momento onde não havia sobrado espaço para a criação de um cemitério para os que se foram, pois isso custaria muito espaço para coisas mais vitais. A solução foi a criação de um cemitério que ficava dentro d’água. Apesar de ficar na Baixa Shells Town, os túmulos dos mais ricos e dos mais pobres ficam todos lá, claro, há uma diferença gritante de um túmulo de alguém abastado para o de um simples cidadão. Caixões ornamentados, lápides bem feitas e gravuras com pedras e conchas preciosas fazem parte dos túmulos mais ricos, enquanto os mais pobres normalmente possuem uma simples cruz de pedra com o nome do falecido.

NPC's IMPORTANTES

Prefeito Isaiah Brooks
Descrição: O prefeito de Shells Town, como muitos de seus antecessores, já fez parte da Marinha, chegando até o posto de capitão e participando até mesmo de algumas missões na Grand Line, tendo sucesso em sua maioria. Isaiah é um homem que, apesar de parecer carrancudo, tem um bom coração e uma alma gentil, sendo bastante respeitado pelos cidadãos. É um homem que acredita bastante nas decisões da Marinha e faz de tudo para ser o mais justo e imparcial em seu julgamento, acreditando que essa é a melhor forma da cidade poder prosperar. Apesar de ser uma pessoa boa, ainda falta uma certa astúcia e inteligência administrativa para poder comandar de forma perfeita a cidade de Shells Town, principalmente no que se refere a parte da Baixa Shells Town, onde o homem não dá tanta atenção. Ainda que esteja numa idade mais avançada, o homem ainda é um temível combatente, um pugilista de primeira classe e dono de uma mente estratégica e uma inteligência de combate enorme.
Nível: 04
Estilo de Combate: Pugilista.

Capitã Linda Houser
Descrição: Linda é uma médica prodígio e uma ótima combatente que ingressou bastante cedo na Marinha, logo subindo rapidamente em patentes por causa de seu ótimo serviço e comportamento exemplar. É uma mulher bastante simpática e gentil e ainda que esteja com um semblante de preocupação em seu rosto na maior parte do tempo, não é difícil arrancar um sorriso da mesma. A jovem é bastante dedicada ao seu trabalho e é uma ótima líder, sendo bastante amada por todos, bem como respeitada pela população, ao qual ela é bastante chegada, principalmente as pessoas da Baixa Shells Town de onde sua família é. Por causa disso, Linda tem o costume de ajudar os trabalhadores de Shells Town sempre que pode, não sendo difícil ver ela ajudando na pesca, no plantio ou tratando de algum doente nas horas vagas. Ainda que a moça seja um pouco tímida, por causa de sua beleza ela atrai os olhos de diversos pretendentes fanáticos, fato que deixa a moça extremamente envergonhada. Linda combina seus conhecimentos médicos com suas habilidades em combate para acertar onde dói, o que torna ela bastante difícil de se enfrentar.
Nível: 05
Estilo de Combate: Ladina.

Joshua Melbourne
Descrição: Joshua é um homem extremamente perfeccionista, apaixonado pelo seu ofício de carpinteiro, um pouco chato de se lidar e bastante meticuloso, ainda que um profissional confiável e um homem leal. Desde muito cedo, o homem havia se interessado pelo seu trabalho, que era passado de pai para filho na família Melbourne e logo ele se dedicou ao seu ofício, trabalhando para poder seguir o legado de sua família. Por causa de sua enorme dedicação, logo Joshua se destacou entre os melhores carpinteiros de Shells Town, conseguindo o tão sonhado local entre a zona da Alta Shells Town, juntamente do apoio e parceria da Marinha. Hoje um homem de meia-idade, Joshua pretende seguir a tradição da família Melbourne ao ensinar a sua filha tudo o que ele sabe sobre sua profissão.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Sally Melbourne
Descrição: Sally é a filha adotiva de Joshua Melbourne, que foi criada desde pequena aos cuidados do carpinteiro. Ainda que tenha sido criada por Joshua, Sally pouco tem haver em personalidade com o seu pai. A jovem possui um pavio curto, sendo possuidora de uma língua afiada e uma personalidade difícil de se lidar, é também bastante exigente com as pessoas ao seu redor e até mesmo um pouco mimada. No entanto, a mesma é uma carpinteira tão boa quanto seu pai e até mesmo mais ambiciosa, tendo um grande sonho de expandir a carpintaria para outras ilhas e até mesmo para a Grand Line, querendo que o sobrenome Melbourne seja um sinônimo para barcos de boa qualidade.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não luta.

Richard “Chad” Langton
Descrição: Richard é o típico bon vivant, ainda que seus pais desde muito cedo (assim como a maioria dos pais de Shells Town) quisessem que o homem seguisse a carreira como marinheiro, pouco interesse em seguir ordens de superiores e arriscar sua vida contra piratas Richard tinha. Por ser filho de uma família rica, no entanto, Richard aproveitou para viajar pelos Blues e conhecer mais da cultura dos mares vizinhos, principalmente no que se refere às bebidas. Parecia então que Richard havia descoberto com o que ele gostava de trabalhar e ele aplicou isso em sua vida ao criar o seu próprio pub. Richard é um homem bastante animado, carismático e divertido, gosta muito de festas e de beber do bom e do melhor, não perdendo a oportunidade de mostrar seus talentos em misturar as mais diferentes bebidas e transformar elas em drinques especiais para os seus clientes.
Nível: 04
Estilo de Combate: Não luta.

Martina Williams
Descrição: Martina é uma senhora idosa bastante mau humorada e considerada por muitos como chata. É uma mulher que ama organização e é muito perfeccionista, não aguentando ver uma coisa fora do lugar que seja. A mesma também possui uma mania de limpeza e é extremamente zelosa com seus pertences e com os livros da biblioteca onde a mesma trabalha com enorme fervor. Apesar disso, a mesma tem uma paixão enorme por literatura, principalmente sobre fantasia e contos de fada e ainda que tente esconder isso, vez ou outra é possível ver a mesma lendo tais livros e se emocionando. Isso se deve principalmente ao fato de seu marido, Leonard Williams, ter falecido há alguns anos atrás e o mesmo que havia introduzido Martina no mundo da literatura de fantasia e era o antigo bibliotecário de Shells Town.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Olivia Leinfield
Descrição: Olivia é uma ex-capitã da Marinha que aposentou-se mais cedo após vários anos de serviços bem prestados à organização. Após se aposentar, por possuir um espírito inquieto e hiperativo, Olivia abriu uma academia onde ensina qualquer um que esteja disposto a lutar. Por causa de seu tempo na Marinha a mulher se tornou uma expert em combate corpo a corpo, mesclando técnicas de diversas áreas para o seu conhecimento em combate, desde técnicas sofisticadas até movimentos simplórios, a mesma sempre gostou de lutar e principalmente de vencer. É uma mulher extremamente competitiva, que odeia admitir a derrota. É bastante simpática e possui uma personalidade forte e carismática, dona de uma gargalhada estrondosa e de um coração enorme, o que faz as maioria das crianças que frequentam sua academia a chamarem a mulher de "vovó", ainda que a mesma não goste e fale frequentemente que ainda está bem jovem em resposta.
Nível: 03
Estilo de Combate: Pugilista e Taekwondo.


_________________

Shells Town WcCcIuX