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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptySex Jan 28, 2022 8:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de passivas





A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente Três elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico; Mecânico; Narrativo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação  de modificador, ou mesmo habilitador,   caso queira ganhar um modificador, a passiva deve ter no máximo +5 nos testes de algum atributo ou perícia específica, sendo possível inclusive tornar possível aplicar condições através do seu uso, sendo neste caso o máximo de  um Rank de aumento neste caso, aplica-se a também mecânicas de combate.

Frenesi da Esquizofofa:

Narrativo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Exemplo:


Mecânico Você altera de alguma forma alguma mecânica no fórum, seja ela da área de criação, da área de viagens, o tornando um navegador eximio ou até mesmo algo relacionado ao sistema de guerras que possa lhe favorecer mudanças mecânicas não interferem de maneira direta ao combate, tão pouco mexe com testes ou qualquer coisa do tipo. Uma mudança mecânica Pode oferecer uma troca e ao fazê-lo abrindo mão de algo, torna-se possível  alcançar algo mais potente do que você teria sem custo algum.
exemplo:

É válido citar, que você só pode ter uma passiva de cada tipo ou seja, uma numérica, uma narrativa e uma de mecânica, sobre condições normais.


Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 5. Os personagens podem ter apenas três habilidades passivas naturalmente, que nunca serão reavaliadas, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer suas habilidade passivas, a sua segunda abrirá no nível 10 e a última no nível 20,lembrando que cada uma pode pertencer apenas a uma categoria, das três citadas anteriormente, sem repetir..

Modelo de Habilidade Passiva

Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:( Se houver, caso for mecânica ou narrativa, não é obrigatório o campo):[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez





Última edição por Lyosha em Qui Jun 09, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyDom Fev 25, 2024 4:33 pm

Nome da Habilidade passiva: Exército de um Homem só.
Descrição: Através da sua constituição física ímpar, seu corpo se tornou algo absurdamente forte, seus músculos bem definidos e melhorados, auxiliam em sua força de tal forma, que seu dano passa a utilizar de sua constituição avantajada para causar ainda mais dano em seus adversários, em uma junção de força e constituição física, como um tank de guerra prestes a destruir seus adversários no campo de batalha.
Condição de ativação: Estar em combate contra um ou mais adversários, sem que tenha aliados o ajudando.
Penalidades: Após o combate ter terminado, a condição Exausto é aplicada em nível II em Nero.
Restrições: Não pode receber ajuda.
Bonificação: Usa sua constituição em sua totalidade, como fonte de dano adicional, juntamente a sua força.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyDom Fev 25, 2024 7:35 pm

@volker Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Fluxus Externi
[b]Descrição:[/b] Existem conhecimentos e aptidões que fortalecem a alma e o corpo, seja mediante Haki ou Caminho Interior, seja no conhecimento médico ou de combate, todas essas características e aptidões servem para auxiliar os combatentes a lidar com as adversidades de uma batalha. Com Elsa não seria diferente, ao dominar todos esses campos e os conciliar com os estudos e a filosofia da acupuntura a revolucionária encontrou e dominou a capacidade de compreender e explorar as resistências inimigas e tal aprumo para o combate a fez totalmente abdicar de uma defesa poderosa já que para ela, ser capaz de resistir a danos pouco tinha importância se ela fosse astuta o suficiente para lidar com os perigos de forma eficaz.

Em outras palavras, Elsa é capaz de efetivamente impor sua técnica e espírito contra seus oponentes, aplicando talvez o caminho inverso da aplicação do Caminho Interior, ao dedicar-se a debilitar seus inimigos ao usar seu conhecimento de acupuntura para influenciar seus acupontos.
[b]Condição de ativação:[/b] Sempre que acertar técnicas ou ataques imbuídos de veneno, a distância.
[b]Penalidades:[/b] Durante todo o combate, Elsa perde todas as suas bonificações de resistência a condições.
[b]Restrições:[/b] Fluxus Externi só é aplicada em ataques/técnicas a distância.
- Caso Elsa não consiga manter o fluxo de aplicações de condições por 3 turnos após a primeira aplicação, gradativamente as resistências inimigas vão retornando.
[b]Bonificação:[/b] - Toda e qualquer bônus de resistência a condições que não sejam provindos de sua Akuma no Mi, são aplicados de forma negativa aos oponentes, reduzindo seus modificadores de resistência de forma proporcional.

@kira Negado

Bom, conversei com outros devs sobre sua passiva e entramos em conclusão que ela esta muito fora da curva das demais e ate das que foram usadas de exemplo no tópico, pegando de exemplo pratico a maioria da +5 de modificadores, oque giraria em torno de 150 de atributo bruto.

Mas como a passiva e algo que molda envolto de algumas regras, discutimos que você poderia usar 1/3 (1 terço ) que giraria em torno de 233 pontos da sua constituição como dano adicional enquanto a passiva estivesse ativa. Oque em balanceamento já está bem a cima das outras passivas, mas é oque podemos fazer por hora, com o conceito apresentado.

Qualquer coisa manda msg no privado

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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptySáb Mar 02, 2024 11:48 pm

Nome da Habilidade passiva: O Olhar da Caçadora
Descrição: Após anos combatendo os Kaz’ores de Wagon Island, criaturas gigantes com carapaças metálicas em volta de seu corpo, Aria aprendeu a procurar Fraquezas na anatomia de seus alvos, se tornando muito mais eficaz contra eles após uma breve análise. Ao levar essa estratégia para as batalhas contra humanóides, percebeu que seres vivos inteligentes se adaptam para esconder suas fraquezas no decorrer de um combate, forçando Aria a constantemente procurar novas fraquezas exploráveis.
Condição de ativação:- Ter analisado o alvo ao menos 1 turno antes do combate ou estar lutando ao menos por um turno.

- Todo início de turno, Aria e seu alvo devem fazer uma rolagem contestada de Inteligência (1d10 + Mod de INT).

Penalidades: A cada 5 turnos de combate, recebe Estressado I, ou aumenta o grau anterior.
Restrições:
Aria deve vencer essa disputa para identificar a Fraqueza durante aquele turno.
- Aria não consegue usar O Olhar da Caçadora em mais de 1 alvo simultâneo.
- Aria precisa ser capaz de enxergar o seu alvo.
Bonificação:
- Causa ⅓ de sua INT como Dano adicional a alvos com suas Fraquezas expostas.
- Se o alvo não puder enxergar Aria ou não estiver ciente do combate (Ataque surpresa), Aria passa automaticamente na rolagem contestada seguindo as condições de ativação.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyDom Mar 03, 2024 2:05 pm

@alek Aprovado.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] O Olhar da Caçadora
[b]Descrição:[/b] Após anos combatendo os Kaz’ores de Wagon Island, criaturas gigantes com carapaças metálicas em volta de seu corpo, Aria aprendeu a procurar Fraquezas na anatomia de seus alvos, se tornando muito mais eficaz contra eles após uma breve análise. Ao levar essa estratégia para as batalhas contra humanóides, percebeu que seres vivos inteligentes se adaptam para esconder suas fraquezas no decorrer de um combate, forçando Aria a constantemente procurar novas fraquezas exploráveis.
[b]Condição de ativação:[/b]- Ter analisado o alvo ao menos 1 turno antes do combate ou estar lutando ao menos por um turno.

- Todo início de turno, Aria e seu alvo devem fazer uma rolagem contestada de Inteligência (1d10 + Mod de INT).

[b]Penalidades:[/b] A cada 5 turnos de combate, recebe Estressado I, ou aumenta o grau anterior.
[b]Restrições:[/b]
Aria deve vencer essa disputa para identificar a Fraqueza durante aquele turno.
- Aria não consegue usar O Olhar da Caçadora em mais de 1 alvo simultâneo.
- Aria precisa ser capaz de enxergar o seu alvo.
[b]Bonificação:[/b]
- Causa ⅓ de sua INT como Dano adicional a alvos com suas Fraquezas expostas.
- Se o alvo não puder enxergar Aria ou não estiver ciente do combate (Ataque surpresa), Aria passa automaticamente na rolagem contestada seguindo as condições de ativação.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptySex Mar 08, 2024 11:34 pm

Nome da Habilidade passiva: Oceano Interior
Descrição: Ágda como uma Pioneira explorou diversas ilhas pelo mundo, fui num local remoto no South Blue que ela encontrou um velho mestre marcial que a ensinou sobre a respiração da água e como manipular líquidos com maestria. Junto ao poder de sua Akuma no Mi, a gigante pôde elevar suas habilidades a um novo nível.
Restrições: Se torna incapaz de obter o Caminho Interior
Bonificação: A Gigante, com grande afinidade com a água pode aprender Jujutsu ignorando os requisitos de raça, mas ainda seguindo as demais restrições. Todos os bônus do Jujutsu que necessitam da condição Desidratado para se ativar, podem ser ativados a partir dos poderes da Shibo Shibo no mi, e a arena criada por estar submerso pode ser ativada quando a gigante liberar grandes quantidades de líquido.

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^ Ficha Acima ^


Última edição por Garota Cavalo em Qua Mar 13, 2024 10:10 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptySáb Mar 09, 2024 1:58 pm

Nome da Habilidade passiva: Ominogashinaku (お見逃しなく)
Descrição: Devido ao rigoroso treinamento na ilha de Yamigakure, Mizzushiro enfrentava punições severas sempre que falhava em suas tarefas, fossem elas domésticas simples ou missões cruciais. Essas punições quase o tornaram íntimo da própria morte, levando-o a desenvolver um perfeccionismo implacável. Após anos de prática incessante e uma confiança inabalável, ele cultivou uma postura imponente que o impedia de considerar o erro. Mesmo quando falhava, sua autoconfiança para o próximo movimento só aumentava, transformando reversamente seus equívocos em oportunidades de crescimento, uma adaptação de psicologia reversa.
Condição de ativação: Errar alguma ação.
Restrições: A bonificação só se acumula por (1x acada 5 lvl) e acaba quando o combate termina.
Bonificação: O dado 1d10 do calculo de acerto entra em vantagem acrescentando +1 dado por acumulo, assim sempre o maior numero dos dados lançados fica como valor para o calculo de acerto.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyDom Mar 10, 2024 3:12 pm

Criação de Habilidades Passivas - Página 4 UeUPQQS
Nome da Habilidade passiva:Just Built Different
Descrição: O Corpo de Ishtar tem uma compatibilidade absurda com modificações mecânicas ou biomecanicas assim sendo é o alvo perfeito para os experimentos da brilhante equipe cientifica do governo, tendo um tempo de recuperação, adaptação e assimilação que se tornam impares.
Penalidades: Com exceção de 1( um dos slots iniciais é preservado para um único projeto), todos os slots de projetos de Ishtar são sacrificados.
Bonificação: Todos seus slots de projetos, com exceção de 1, tornam-se slots de mecanismos, limitados em qualidade pelo seu nível de ciborgue seguindo a sua tabela de progressão, projetos que seriam adquiridos pelo atributo inteligência, são livres mas não podem ultrapassar o limite de qualidade de seu nível atual.Além disso seu corpo é capaz de resistir a mais modificações em um mesmo lugar, não tendo o limite padrão.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyQui Mar 14, 2024 10:17 pm

@Reme - Aprovado. Passiva mecânica.

Código:

[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Oceano Interior
[b]Descrição:[/b] Ágda como uma Pioneira explorou diversas ilhas pelo mundo, fui num local remoto no South Blue que ela encontrou um velho mestre marcial que a ensinou sobre a respiração da água e como manipular líquidos com maestria. Junto ao poder de sua Akuma no Mi, a gigante pôde elevar suas habilidades a um novo nível.
[b]Restrições:[/b] Se torna incapaz de obter o Caminho Interior
[b]Bonificação:[/b] A Gigante, com grande afinidade com a água pode aprender Jujutsu ignorando os requisitos de raça, mas ainda seguindo as demais restrições. Todos os bônus do Jujutsu que necessitam da condição Desidratado para se ativar, podem ser ativados a partir dos poderes da Shibo Shibo no mi, e a arena criada por estar submerso pode ser ativada quando a gigante liberar grandes quantidades de líquido.




@Mizzu - Aprovado, só modifiquei o texto do seu bônus para ficar mais conciso, e consequentemente não gerar dúvidas. Passiva numérica.

Código:

[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Ominogashinaku (お見逃しなく)
[b]Descrição:[/b] Devido ao rigoroso treinamento na ilha de Yamigakure, Mizzushiro enfrentava punições severas sempre que falhava em suas tarefas, fossem elas domésticas simples ou missões cruciais. Essas punições quase o tornaram íntimo da própria morte, levando-o a desenvolver um perfeccionismo implacável. Após anos de prática incessante e uma confiança inabalável, ele cultivou uma postura imponente que o impedia de considerar o erro. Mesmo quando falhava, sua autoconfiança para o próximo movimento só aumentava, transformando reversamente seus equívocos em oportunidades de crescimento, uma adaptação de psicologia reversa.
[b]Condição de ativação:[/b] Errar alguma ação.
[b]Restrições:[/b] A bonificação só se acumula por no máximo (1x a cada 5 lvl) e acaba quando o combate termina.
[b]Bonificação:[/b] Rola 1 dado 1d10 extra para as suas rolagens de acerto seguintes, e mantém o maior deles como resultado final.




@Alip - Aprovada. Passiva mecânica.

Código:

[center][img]https://i.imgur.com/UeUPQQS.png[/img][/center]
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]Just Built Different
[b]Descrição:[/b] O Corpo de Ishtar tem uma compatibilidade absurda com modificações mecânicas ou biomecanicas assim sendo é o alvo perfeito para os experimentos da brilhante equipe cientifica do governo, tendo um tempo de recuperação, adaptação e assimilação que se tornam impares.
[b]Penalidades:[/b] Com exceção de 1( um  dos slots iniciais é preservado para um único projeto), todos os slots de projetos de Ishtar são sacrificados.
[b]Bonificação:[/b] Todos seus slots de projetos, com exceção de 1, tornam-se slots de mecanismos, limitados em qualidade pelo seu nível de ciborgue seguindo a sua tabela de progressão, projetos que seriam adquiridos pelo atributo inteligência, são livres mas não podem ultrapassar o limite de qualidade de seu nível atual. Além disso seu corpo é capaz de resistir a mais modificações em um mesmo lugar, não tendo o limite padrão.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyQui Mar 14, 2024 11:06 pm

Nome da Habilidade passiva: Hivemind
Descrição: Graças aos experimentos que sofreu na infância, Lucian acabou desenvolvendo uma afinidade quase que sobrenatural com insetos e outros artrópodes terrestres. Seu corpo se tornou capaz de produzir e identificar feromônios e sons que o permitem, de certa forma, se comunicar com esses animais - assim como compreender conceitos básicos que eles tentem lhe passar. Com tempo e esforço o suficiente, esse efeito se torna tão forte que ele pode inclusive se tornar o equivalente a um "Rei" de uma colônia de insetos, comandando-os ao seu bel prazer.
Restrições: Devido à sua baixa inteligência, a comunicação com esses animais acaba sendo muito simples, limitando-se a termos e ideias básicas como "Comida", "Perigo", "Aquela Direção", etc. Além disso, embora a comunicação possa ser feita com qualquer um, apenas insetos cultivados por Lucian podem ser comandados livremente, por estarem expostos aos feromônios por mais tempo.
Bonificação: Consegue se comunicar com insetos e outros artrópodes terrestres ao seu bel prazer, além de poder controlá-los como se fossem animais treinados, apenas utilizando seus feromônios.
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Almirante de Frota
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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyQui Mar 14, 2024 11:21 pm

Nome da Habilidade Passiva: Nunca Um, Sem o Outro.
Descrição: A condição de Zay e Ziyin é diferente da maioria das duplas personalidades e mentes fragmentadas que se vê por aí, pois aqui, Ziyin é de fato uma pessoa real, que viveu sua própria vida, tinha suas próprias experiências, memórias e sentimentos. O cérebro de Ziyin ter sido transplantado para o corpo de Zayang manteve todas essas características vivas dentro dele, e por já serem companheiros de longa data, ambos continuam se enxergando como indivíduos diferentes. Ao se acostumar com o corpo de Zay, Ziyin conseguiu se adaptar a ele trazendo de volta seu estilo único de combate e ainda foi capaz de criar uma “zona compartilhada” onde as duas consciências conseguem existir simultaneamente e dividir conhecimentos.
Condição de ativação: ~x~
Restrições: ~x~
Bonificação: Ziyin deixa de ser tratada dentro das regras do Fragmentado e passa a ser tratada como um personagem de jogador.

• Por conta da “Zona Compartilhada” Zay e Ziyin passam a ter acesso compartilhado de todas as Proficiências presentes na ficha, podendo decidir de qual build partirá os modificadores na hora de realizar um teste (por exemplo, o cérebro de Ziyin domina as perícias de INT, enquanto que o corpo de Zay as de CAR).
• Os slots de Proficiência adquiridos pela qualidade Fragmentado II são alterados para Slots de Técnicas, estas exclusivas de Ziyin. Os demais slots de Técnica da ficha continuam podendo ser de uso compartilhado ou exclusivos de Zayang.
• Ziyin pode adquirir slots extras de Proficiências e Projetos através da regra do atributo Inteligência, no entanto, Zay se torna incapaz de adquirir Projetos e Proficiências extras através desse atributo.
• Ambos ainda compartilham os slots de Projetos, os Pontos de Vida, Stamina, Espírito, Oportunidades de Ataque, os slots de Habilidades Passiva, Estilos de Combate, Akuma no Mi e Ruptura de Limite.
• No que diz respeito ao Estilo de Combate Único, Ziyin também ganha o direito de alterar o cálculo de 2 atributos secundários de um EDC exclusivo dela.

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Não é ele...:
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Volker
Designer
Volker


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MensagemAssunto: Re: Criação de Habilidades Passivas   Criação de Habilidades Passivas - Página 4 EmptyQui Mar 14, 2024 11:56 pm

Nome da Habilidade passiva: Vulnere Punctura
Descrição: Com o conhecimento de acupuntura e o domínio preciso do Haki do Armamento, voltando seu uso para a destruição interna, Elsa é capaz de estimular com muito mais precisão e poder os acupontos inimigos, desta maneira a mulher é capaz de lacerar esses pontos do corpo, tornando assim todas as condições negativas por ela aplicada mais poderosas e letais.
Penalidades: - A aplicabilidade de Vulture Punctura ocorre mediante técnicas, ataques envolvendo projetos (venenos) ou uma sequência de 3 acupontos consecutivos que potencializam uma condição negativa já imposta.
- Os ataques normais de Elsa causam 5% menos dano.
Bonificação: Elsa é capaz de aplicar condições com uma potência muito superior, atravessando a defesa inimiga com seu Haki e destruindo seus acupontos, o que se traduz mecanicamente numa mudança do scaling das mesmas para 60xLvl(Da Condição). (60/120/180/240/300) e em condições que causam Dano por Turno (DoT) o valor do scaling não é aplicado em relação a redução da efetividade de cura.

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