Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom 29 Ago 2021 - 17:35
Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. Giphy
Créditos :
25
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 30 Ago 2021 - 0:47

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Eu estava começando a cogitar comprar patins, sinceramente. Era tanta corrida de um lado pro outro e nem mesmo um frescor de água salgada para recuperar meu fôlego que eu estava começando a ficar exausto de estar em terra. Por mais que meu corpo fosse plenamente adaptável para um estilo de vida híbrido, tanto tempo me esforçando fora da água fazia meus pulmões queimarem. — Vou dar um mergulho, espero você perto da água!! — E, com um salto digno de uma performance artística, voltaria ao meu habitat para recuperar as energias um pouco.

Com a água gelada voltando a envolver meu corpo, daria tudo de mim para seguir próximo da terra, observando a luz do luar me indicando o caminho por onde estava seguindo. Sentia o sal marítimo fluindo através de minhas escamas mais uma vez e, acima de tudo, ao redor de meus punhos que perfuravam a resistência da água. Um sorriso surgia em minha face ao imaginar minha ascensão de volta para o porto, onde o lagartão mal poderia imaginar o que lhe aguardava.

Sendo assim, no momento em que conseguisse escutar melhor a situação, ou até mesmo emergir apenas minha face para fora da água para poder visualizar melhor o cenário, sorriria ao notar minha irmã empenhada para a captura do pirata. E, assim, voltaria para as profundezas novamente, apenas para pegar o impulso necessário para me jogar como um foguete para a diagonal, esperando chegar o mais perto possível da ação. — Seikenryū…

Sharp Teeth and Hard Fists. Ea33dfa5c54e300470c67cb4a20f1ea76ea824c5_hq

Era uma tarefa árdua manter a esfera de água estável por muito tempo em meu punho, portanto eu precisava fazer valer a pena. A fluidez de meu movimento seria em uma pura tentativa de manter o controle da água em meu punho, relembrando a todo momento os princípios do karatê dos homens-peixe. E, assim, me aproximaria com o máximo de velocidade que eu pudesse do homem-lagarto, aproveitando da brecha que Às havia deixado para mim. Caso ele se debatesse muito e tentasse me atacar enquanto eu estivesse correndo em sua direção, tentaria saltar por cima do ataque ou até mesmo redirecionar o golpe com o meu braço esquerdo, simplesmente golpeando com um tapa a lateral de seu ataque para redirecioná-lo para outra direção, enquanto abrisse caminho para minha aproximação iminente. — ...Umidaiko!!! — Expressaria, encaixando o meu punho com o máximo de força possível bem no centro do tórax daquele pirata, esperando remexer com tudo que houvesse de líquido em seu interior.

E seria um engano imaginar que eu pararia por aí. Enquanto tentava estourar todos os vasos sanguíneos do lagarto de dentro para fora com aquele impacto, voltaria a pressioná-lo cada vez mais com uma sequência intensa de golpes atrás de seu joelho, após me posicionar devidamente. Às, por estar num local bem estratégico, imaginava que focaria os golpes nas áreas superiores antes de cair junto comigo, portanto minha intenção primária seria levá-lo ao chão. Por mais que fosse um alvo bem grande, duvidava ser tão poderoso quanto seu capitão leonino, me fazendo imaginar que não tardaria muito até que ele sucumbisse perante nossos ataques combinados.

Sendo assim, me manteria atento a todo momento para golpes focados em mim e, mesmo nessas situações, não interromperia minha ofensiva. Na verdade, preferia deixar ser atingido se isso fosse me garantir um ataque certeiro também, afinal o método da Big Wave não havia me deixado na mão em nenhum momento. Dessa forma, redirecionaria os golpes a mim deferidos como se estivesse repelindo fluxos de água com as mãos, coisa que eu fazia a todo momento ao nadar ou ao aplicar meus ataques. Além disso, focando em suas áreas mais sensíveis e vitais, esperaria combinar uma sequência de golpes devastadora junto de minha irmã para termos dois piratas desmaiados, prontos para trocá-los por uma farta recompensa.

Técnica:



  • Posts: 1
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 4.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. BcOqz4N
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 30 Ago 2021 - 12:00




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Poderiam haver mil e um motivos para insistir naquela luta e talvez o dobro disso para justificar uma não tentativa de empreender aquela perseguição. O navio havia sido interceptado e a mercadoria, já estava em nossas mãos, na teoria nosso objetivo havia sido cumprido, na prática no entanto, estava pouco me interessando pela simplicidade de tal constatação. Havia um pouco de tudo, irritação, indignação, brio e principalmente tenacidade. - Se esse desgraçado faz isso e não acontece nada, então sequer vale a pena insistir como uma caçadora. -  era talvez o pensamento que melhor se encaixasse naquela ocasião, numa corrida desenfreada a ignorar as tentativas de bloquear-me o caminho e movida por um misto de fúria e consternação...é, o lagarto havia escolhido pessimamente entrar no meu caminho. Um salto preciso e um plano em mente bastavam para mim, o bloqueio de sua visão era um pequeno grande passo, à medida que manter-me com as ‘rédeas’ se mostrava o real desafio.

Era um embate que se estendia além do inimaginável, talvez por isso me agarrasse tão firmemente a jaqueta que lhe cobria a face, arqueando o corpo e dobrando sutilmente as pernas, adequando-me a posição para suportar as tentativas de arrancar-me dali aos solavancos. Não haviam palavras a serem ditas, apenas um arfar pesado carregado de fúria e pura determinação, esta que fazia-me sequer piscar mediante as garras que ameaçavam minha face. - Cortar-me só será pior para vocês! -  pensava entre as respirações pesadas e o punho a apertar o couro tencionado. Empreendia uma força descomunal com o intuito de puxá-lo rumo à água. Havia a certeza de que Akira estava acompanhando-me de perto, pronto para agir se fosse preciso. Na ausência de uma apurada sincronia, botava crédito em seu instinto animal, como todo bom tubarão, ele saberia o momento certo de morder sua presa, enquanto eu fazia questão de entregá-la da maneira mais ‘confortável’ possível.

Puxava a rédea, trazendo a mão direita para perto de mim enquanto erguia a esquerda em diagonal, na tentativa de induzir a fuga rumo às águas, para onde Akira pudesse agir. Em posição firme, não abriria mão da posição conquistada, aguentando os golpes e tentativas  de tirar-me dali de bom grado, resistindo da maneira mais irritante possível e se preciso fosse, jogando contra o pescoço do lagarto, prendendo minhas duas pernas ao redor de seu pescoço caso o mesmo tentasse porventura colidir-se contra alguma parede na tentativa de tirar-me de suas costas. Uma vez que o lagarto já estivesse em direção às águas, ou para perto de Akira, cruzaria os braços com as rédeas em punho, movimentando-a como se fosse aplicar um nó, tomaria todos os devidos cuidados para garantir que aplicaria um forte nó na jaqueta para que assim pudesse ter a mão direita livre para atacar quando fosse o momento.

Quando Akira saltasse das águas, aplicaria um poderoso soco nas costas do lagarto, com o intuito de fazê-lo guinchar com a dor e expor ainda mais seu tórax para o golpe do ruivo que se aplicado com sucesso abriria-me a oportunidade de saltar, mantendo a rédea firme em minha mão esquerda, usaria o movimento para amplificar meu ataque, erguendo o braço direito no limite do salto antes de puxar-me de volta para perto de meu oponente, descendo com tudo em uma cotovelada potente contra sua cabeça, numa tentativa de nocauteá-lo rapidamente em uma cadeia de ataques poderosos. Não me importava com Leon e suas garras, apenas tentaria evitá-las ou repeli-las caso notasse a intenção de rasgar a jaqueta, do contrário resistiria bravamente aos ataques, movendo-me de maneira determinada até o fim daquilo, sem segundo ou terceiro rounds. - Isso acaba aqui!







Histórico:





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. ZaT0xpq
Koji
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. LwWfclL
Créditos :
24
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 2 Set 2021 - 0:47


Sharp Teeth and Hard Fists - 01
00:57 / Reino Sorbet



A perseguição dos piratas continuava à todo vapor. Caixas eram derrubadas, madeiras destruídas e azulejos esmagados. Um rastro de destruição era formado no porto enquanto em terra firme Às literalmente segurava as rédeas. Já em alto mar, o tritão fazia o que sabia de melhor: nadava. Sua velocidade em baixo da água era mais que o suficiente para que ele pudesse ir atrás dos elementos que causavam um alvoroço pela região. Em sua astúcia e sagacidade, esperava o momento certo para acertar os meliantes, enquanto sua irmã lutava para manter a dupla criminosa em ordem.

A mulher desviava ferozmente de garras pesadas e movimentos bruscos, enquanto direcionava aquela luta para o lado do mar. Ela podia ver a pequena cabeça de Akira fora da água, apenas esperando pelo momento certo. Sua tarefa, no entanto, se mostrava um tanto difícil. Mesmo que o homem carregasse o leão em suas costas, sua força física e peso eram grandes fatores que complicavam a vida da aventureira. Aproveitando, então, do prédio logo na traseira deles, o lagarto misterioso parecia começar a pensar, enquanto Às fazia de tudo para amarrar a sua blusa/rédea e utilizar uma mão só.

Quando terminava de arrumar seu nó, acabava por não perceber o movimento destrutivo que era desferido pela sua montaria. Sem se importar mais com a saúde física do capitão, ele jogava suas costas com tudo na parede de concreto daquele pequeno prédio, enquanto urrava um grito de batalha barbárico. Sua tontura após tanta atividade e esforço físico, porém, acabava por deixá-lo próximo das margens da doca, enquanto Às se recuperava atordoada daquele impacto. O leão, ainda consciente, mas nem um pouco útil, nada fazia naquele momento, estirado próximo do corpo da mulher.

A dupla de aventureiros queriam acabar com aquilo ali, e agora. Apenas uma coisa poderia ser feita, e sem ela, nada disso aconteceria. Pensando então nessa urgência, o tritão agia, e em um ímpeto, ele saía da água para a terra, se colocando imediatamente em ação. Seus punhos fechados carregavam consigo uma aura d'água em forma de bolha que impulsionava ainda mais o golpe do homem contra o tórax desprotegido daquele lagarto exausto. Como um bom médico, escolhia o melhor lugar na região para destroçar internamente, indo direto para o centro da caixa torácica.

O grito de dor ouvido era capaz de acordar toda a população da Cidade Central de Sorbet. Ele imediatamente se colocava de joelhos enquanto lutava para ter uma mínima partícula de oxigênio capaz de satisfazer seu corpo de três longos metros. Vendo a oportunidade, Akira se movia sem hesitar, indo agora para as costas do inimigo em busca de estourar internamente cada um dos vasos sanguíneos presentes naquele ser. A cada golpe um grunhido menor e mais desesperador era ouvido, reduzindo aquele lagarto aos seus estados primais de sobrevivência.

Sabendo que teria chance de lutar apenas se fizesse uma coisa, ele instintivamente desviava seu olhar para a Lua. Ele podia não ter controle das suas ações, mas era sua melhor chance naquele momento. Ele abria sua boca em um urro voraz, capaz de estremecer pernas e arrepiar alguns indivíduos. Seus braços eram abertos aos céus, como se aceitasse aquela benção e maldição em seu corpo, esperançoso para finalmente provar seu valor e derrotar os inimigos.


Volker:

Yami:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. BcOqz4N
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 2 Set 2021 - 16:26




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

A persistência do lagarto era digna de elogios, embora no atual momento, tudo o que desejava era de que ele não a tivesse. Uma ação desesperada tomava controle de seu corpo e apesar de imaginar aquela tentativa, a força empregada no momento era bem além das minhas expectativas. Podia sentir a dor em minhas costas bem mais do que gostaria, mas já a distância pude observar a investida de Akira e por alguns instantes após ela, saborear brevemente o gosta daquela vitória. Leon estava bem próximo de mim, mas seu semblante parecia extenuante e isso se manteve mesmo com o urro animalesco de seu companheiro. - Ah merda! - não era preciso observar para compreender o que ele estava prestes a tentar, mas somente quando o observei direcionar o olhar para o céu, que pude enfim perceber o perigo em que estávamos no metendo.

Por mais curiosidade que tivesse em lutar contra algum mink em sua forma Sulong, era racional o suficiente para compreender que não era aquele o melhor momento para tal. - Akira! - gritava pelo tritão, numa tentativa de chamar-lhe a atenção, enquanto me esforçava para me colocar de pé. - Lembra-se do que treinamos mais cedo?! - gritava, antes de respirar fundo, colocando-me em posição de combate. - Ao meu sinal! - não havia mais tanta estratégia, era apenas um embate de forças de vontade e se era assim que a luta seguiria, não importava a quantidade de possibilidades que poderia cogitar, era preciso focar em um único golpe, como se este fosse nosso último. - Agora! - daria o sinal, correndo velozmente na direção do lagarto, depositando máximo esforço em cada passo à medida que cerrava cada vez mais meu punho direito.

Akira era esperto e se lembraria com detalhes do treinamento que havíamos feito pela manhã, pés juntos a uma distância curta, um golpe cada vez mais forte vindos da menor distância possível, um treino não apenas de força, mas de resistência e velocidade. A situação poderia ser bem diferente, mas o princípio seguido seria o mesmo, com mais velocidade, mais força e com nossas determinações a fortalecer nossa resistência, o encontro de nossos pés seria bem abaixo da cabeça do mink, um prelúdio do soco que tentaria aplicar em sua cabeça, na região da têmpora, onde comumente jovem lutadores são ensinados a focar para nocautear seus adversários. Desta maneira, faria junto de Akira um ataque combinado, buscando nocautear nosso oponente com um golpe avassalador, capaz de interromper não apenas sua consciência, como sua transformação. - Essa persistência já deu no saco! - diria, esbravejando meus sentimentos em relação a aquela luta interminável.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. Giphy
Créditos :
25
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex 3 Set 2021 - 0:19

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Como podia um simples olhar causar tanto temor em uma pessoa. Ao observar o lagarto encarando a lua, numa tentativa desesperada de se agarrar à esperança de escapar daquele combate, eu por um momento engolia um seco. Aos poucos, para os olhares mais atentos, possivelmente seríamos capazes de observar as estáticas percorrendo o corpo do Mink, o que seria péssimo para mim se atacasse com os punhos molhados, mas por sorte meu último golpe havia utilizado toda a umidade de minha pele para potencializar o impacto. — Ele deve estar atordoado, é agora ou nunca!! — Diria, sabendo bem os efeitos do Umidaiko quando encaixado com tanta precisão como havia sido feito.

E imediatamente, antes de sequer dar o primeiro passo em direção ao Mink, Às surgia com uma ideia que me faria sorrir. Meus dedos se fechariam em um punho firme e, com um aceno de cabeça, começaria a correr em direção ao Mink sob as diretrizes do estilo mais bruto do karatê tritão. Assim como a água que era capaz de erguer navios, criar ondas e mudar trajetórias, meus movimentos também eram potentes como quedas d’águas, fazendo com que eu voltasse toda a minha atenção ao punho direito, que ainda se recuperava.

Dessa forma, encontrando o timing ofertado por minha irmã para encaixar meu pé próximo ao dela, movendo o meu corpo com tamanha inércia que seria como parar uma bola de demolição agora. Meu punho buscaria encontrar a outra têmpora do lagarto, utilizando de toda minha velocidade e precisão para encaixar o punho no lugar perfeito, mesmo que aquela força toda acabasse estourando meus músculos no procedimento, esperando transformar o crânio do Mink em uma grande sanfona através daquele golpe combinado.

Sharp Teeth and Hard Fists. Bc9617a2460e4640fcd9cf474bea2c10

E não haveria electro ou golpe que fosse me parar naquele instante. Já havia tido minha cota de treinos com Sasha e Shiori, o bastante para saber a periculosidade daquela transformação e, exatamente por isso, estaria pronto para sentir os efeitos colaterais por avançar tão próximo de um oponente tão instável. — Tá achando mesmo que vamos ficar parando olhando você se transformar?! Achou errado, otário!!!



  • Posts: 2
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • OBS: Torção Punho [⅘]
  • Contagem Caçador: B$ 4.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 6/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





Última edição por Yami em Qua 8 Set 2021 - 9:05, editado 1 vez(es)

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. YDNzcDa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 6 Set 2021 - 23:28


Rainbow
Cat


Apesar de Sasha estar reunida com as suas coisas novamente, o corpo estava muito próximo do que a pouco tempo ainda era uma realidade e por mais que não aguentasse mais ter de ficar se curando, sabia que quanto mais boazinha Sasha fosse, melhor seu corpo se adaptaria. Com isso, me sentaria junto a minha Shiori, em uma das cadeiras de uma mesa em que pudéssemos apenas ficar tranquilas por um tempo, observando o que havia ao redor, sem fazer muitos movimentos bruscos.

Então, olhei para a minha lobinha e a sua sugestão de fato faria sentido, se Sasha comesse bastante, poderia se recuperar e então concordou - É uma boa ideia, comer bastante seria bom, pro corpo e pra barriga de Sasha Nyan…- Comentei com um sorriso no rosto que disfarçaria um pouco da dor, Sasha não havia gostado muito do local onde ficou, não deixaram analgésicos pra Sasha, não alimentaram também ela e certamente Sasha não esta nada satisfeita com isso, digo, Sasha é meio que famosa agora né?

E como Sua Shiori tinha feito um pedido bem interessante, Sasha diria - Então chefinho(a), Sasha quer dois disso que a minha Shiori falou, e uma jarra de suco com leite! O Sabor… Qual sabor é melhor pra gata doente minha Shiori?- Teria dito, já com a ideia de que se Sasha comesse bem, ia ficar beem fortinha novamente, ser gatinha doente não era legal e sabia que leite era bom pros ossos e pra crescer nos lugares certos.

Minha Shiori falava sobre a combinação de banana com leite e Sasha ficava pensativa, lembrando que era popular entre alguns minks, o que era engraçado, já que Sasha na maior parte das vezes só lembrava o que não era lá muito útil, e com isso faria um joinha e diria - Isso dai que ela falou nyan.- afirmaria com ânimo animada pra comer bastante, onde esperaria aquilo que tivesse vindo pra comer, deixando que a vista da própria guilda, fosse o meio de entretenimento, enquanto o dedo indicador bateria na mesa enquanto esperava, como meio de entreter a Sasha.


Histórico:




_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 6 Set 2021 - 23:28
Colors


Depois da luta, da estadia no hospital, e de recebermos nossa recompensa, agora podiamos relaxar, nossos corpos precisavam mesmo de descanso até porque havíamos tido batalhas extremamente difíceis. E por isso depois de ter a grana em mãos apenas me sentei em uma das mesas ali da guilda, onde convidei Sasha pra aproveitar comigo.-Bom, vamos aproveitar e comer um pouco aqui antes de voltarmos pra casa da Vanessa.- disse já ficando toda recostada na cadeira.

Onde se ela concordasse com a ideia levantaria a mão chamando alguem que pudesse trazer algumas coisas pra comer.-Ei moço, traz pra mim um franguinho assado se tiver, e um pouco de arroz, estou com fome, se tiver batatas cozidas também quero, ou purê- disse explicando o que eu desejava pra mim, e quase esquecendo de algo pra beber, falei em seguida ao que tinha dito ali.-Há e um suco de uva se tiver.- e assim esperei que Sasha falasse o que desejava.

E diante da pergunta dela, o ideal era algo bem nutritivo, por isso ao invez de um suco ia sugerir uma vitamina no leite bem gostosinha.-Vamos pedir algo bem forte pra você então, vitamina de banana pra você o que acha? Fica gostoso e é bem forte, bom pra se recuperar, tem potássio e cálcio, dá uma boa combinação.- acho que é uma ideia bem legal, até por que também daria fibras com o resto da alimentação, alguns vegetais e carne cozida também caiam bem, mas deixaria que ela escolhesse o resto da comida, depois quando eu mesma fosse cozinhar eu prepararia com mais cuidado.

Por enquanto apenas aguardaria minha comida, ficando ali ao lado de Sasha abraçando ela de ladinho e recostando minha cabeça no ombro dela, ficando bem tranquilinha ali.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. VYrwji0
Koji
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. LwWfclL
Créditos :
24
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 9 Set 2021 - 0:09


Sharp Teeth and Hard Fists - 02
00:57 / 12:00 / Reino Sorbet



Às e Akira

A luta dos dois aventureiros mudava de alvo, passando a oficialmente ser o lagarto "sequestrador". Uma perseguição ocorria e, eventualmente, a dupla conseguia alcançar o mink que estava levando em bora a presa daqueles caçadores. Mesmo que não precisassem do homem, eles queriam terminar o trabalho e levar Leon para a justiça, junto de seu comparsa. Receber o dinheiro pela recompensa daqueles dois iria ajuda bastante na longa jornada que eles tinham pela frente. Apesar das vontades, as coisas não eram tão fáceis assim. A Lua estava em seu pico, e sendo um mink, o lagarto rapidamente usava de seu artifício, entrando em modo berserker sem hesitar.

Às e Akira sabiam as implicações de lutar contra alguém na sua forma Sulong, mas mesmo assim não se amedrontavam. Os perigos eram reais, mas eles tinham a determinação necessária para massacrar a vontade dos inimigos. Não pensando duas vezes, eles assim o faziam. Combinando um ataque previamente treinado, os dois partiam para cima do pirata que crescia em tamanho e deformava o próprio corpo, perdendo cada vez mais de si mesmo. Seus olhos passavam a uma nova tonalidade, e seus urros se tornavam mais primais, enquanto a transformação acontecia. Apesar de estar naquele estado de empoderamento, sua situação ainda era crítica pelo golpe de Akira.

Suas pequenas pernas cambaleavam, enquanto os braços tentavam manter equilíbrio junto da escamosa cauda. Não perdendo tempo ao ver essa janela de ataque, os dois iam para cima totalmente daquele réptil. Akira e Às cerravam seus punhos fortemente, mesmo que doesse por feridas anteriores. Eles sabiam que deveriam acabar com aquilo usando apenas um único e forte golpe, acabando assim com todas as chances daquele novo transformado. Mesmo que sua força de vontade fosse louvável, o poder daquela dupla estava em outro patamar.

Dando tudo deles mesmos, a grande hora chegava. O lagarto se movia de um lado para outro, mas o golpe encaixava perfeitamente na têmpora do inimigo, que, com essa altura, era um alvo fácil para os dois. O karatê tritão de Akira remexia os líquidos cerebrais do alvo enquanto ele convulsionava e seus músculos entravam em espasmo. De fora, era possível ouvir alguns cracks característicos da quebra de um crânio. Enquanto isso, Às e sua luva metálica aumentavam ainda mais o poder e o impacto, levando aquele fora da lei ao chão sem sequer pensar no que fazer. Ele possuía um traumatismo craniano, e ficaria desacordado por um bom tempo.

Seu sono era pesado, assim como sua respiração ofegante. Leon, assim como ele, estava em um estado não tão bom, mesmo estando vivo. Finalmente aquela luta havia acabado, e os vencedores incontestáveis eram Às e Akira. Devido à força empregada em seu último golpe, o tritão machucava sua mão ainda mais, só sentindo após a adrenalina dissipar e o sangue esfriar. Para eles agora só sobrava uma coisa a fazer: levar o carregamento para a guilda e então dormir e descansar o descanso dos merecedores.

Sasha e Shiori

A entrevista para o jornal local com as duas aventureiras finalmente terminava, deixando as duas para um breve descanso antes de toda essa loucura voltar a continuar. Elas tiveram seus minutos de fama pelo local, porém, não era hora de ficarem quietas. Portanto, iam até a Guilda dos aventureiros para coletarem a recompensa pelos vilões e finalmente terem um descanso fora daquele quarto de hospital. Os médicos, segundo Sasha, não foram tão atenciosos com ela, a deixando mais aliviada por estar fora daquele lugar, mas ainda tendo a consciência de que quanto mais tempo repousasse, melhor ficaria.

As duas então ficavam por ali, em uma das mesas que os aventureiros da guilda usavam como ponto de confraternização. A maioria dos olhares era inevitavelmente voltado para as mesmas, tanto pelo fato de serem minks quanto por serem uma espécie de celebridade pelo local. As duas novatas que conseguiram derrotar o grande vilão da ilha com toda certeza chamaria atenção, até mesmo das indesejadas. De qualquer forma, não demorava para que chamassem alguém para pedir o alimento. De imediato um pequeno garçom aparecia, com um pano em seu antebraço e uma caderneta na palma da mão esquerda, escrevendo com a direita.

O pequeno homem anotava o pedido das duas cuidadosamente e retornava para pedir ao chef. Uma boa alimentação, rica em nutrientes e saudável era o mais importante naquele momento para as duas, devido aos seus machucados e recuperação que provavelmente não seria tão breve. Nesse momento, os olhos que já olhavam para a dupla passavam a prestar mais atenção, enquanto uma se aconchegava na outra. Qualquer informação sobre as novas concorrentes ao cargo mais alto da Guilda seria interessante para todos naquele local.

Dispersando o clima que poderia ficar meio tenso, chegava, enfim, o garçom com o alimento em mãos. A comida fumegava e aparentava ter acabado de sair do fogão enquanto posta ali na frente. O suco de uva e vitamina também eram entregues, quase não cabendo na pequena mesa redonda daquela espécie de taverna. De qualquer forma, o tão esperado almoço chegava, e com ele, a abertura para um novo tempo de aventuras.


Controle:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. BcOqz4N
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 9 Set 2021 - 16:46




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Dois golpes que poderiam muito bem serem considerados como um só, uma sincronia acertada e motivações niveladas, não havia exageros muito menos falta de equilíbrio, qual a probabilidade de um ataque coordenado funcionar tão perfeitamente? Bom, não estava ali para julgar minhas probabilidades, mas talvez o treinamento com Akira tivesse gerado bons frutos no final das contas. As costas doíam, a respiração parecia um desafio incômodo muito em vista da dor, mas no final tudo havia valido a pena. - Por mais que não fosse necessário tudo isso… -  olhava ao redor, arfando levemente enquanto colocava minhas mãos na cintura, como se procurasse uma justificativa para a perseguição. - … foda-se, eu não iria deixar eles fugirem de qualquer forma. -  resmunguei em alto e bom som, observando Akira. - Tá tudo bem? -  uma preocupação pontual, enquanto olhava para um Leon já não tão imponente. O trabalho estava finalizado, era o momento de recolher nossos espólios. - Espero que Mizuki tenha muita cerveja, porque eu vou beber até apagar. Kihaahaha! -  gargalhava, enquanto iria até o lagarto para puxá-lo.

Não sabia que répteis pertenciam a tribo mink… -  olharia para o homem. - ...talvez só seja um mink com feiura. -  tentava entender aquilo, agora que as coisas haviam se tranquilizado. - Eu vou começar a levar esses dois para a guilda e comunicar Mizuki. Avise ao Rango que já conseguimos e em breve alguém virá para cuidar do navio… -  suspirava, antes de abrir um sorriso. - ...o “nosso” navio! -  Assim passaria a arrastar os dois Minks, mas não antes de recuperar minha jaqueta e procurar algo que pudesse utilizar para facilitar meu serviço. Não estava em meus planos pedir por uma ajuda além da de Akira, tendo em vista que a última vez que terceiros colocaram as mãos nos procurados que havíamos derrotado, fora para nos ‘roubar’. Assim conduziria os procurados, cedendo um deles para Akira caso ele me alcançasse após falar com Rango. Iria direto para a guilda, carregando os minks até próximo do balcão, onde os deixaria para que todos pudessem ver. - Mizuki, você trabalha com adicional de periculosidade? -  diria de maneira séria, antes de deixar transparecer que estava de certa forma brincando com o assunto. - Porque esses dois aqui parecem estar um pouco além do que esperávamos. -  gesticulava, indicando que talvez a pessoa que informou e solicitou o trabalho tivesse se equivocado no grau de perigo.

De toda forma, o navio está no porto com a carga, Rango ficou por lá para garantir a segurança. -  me sentaria no balcão, suspirando. - Agora é a hora boa? Pagamentos e cerveja! -  apontaria para o ruivo, como se contasse com seu apoio. - Vou deixar as coisas com você a partir daqui, amanhã eu vejo o estado do navio e passo a acompanhar a reforma. Agora eu só quero beber e dormir. -  coçava os olhos, demonstrando um pouco de cansaço, por mais que desejasse aproveitar um tempo com Luna, sabia que não era o melhor momento. Assim, beberia no bar da guilda enquanto Mizuki tratasse dos acertos financeiros e burocráticos, enquanto me permitiria ser tratada por Akira ou qualquer outro médico antes de retornar para a fazenda, onde não perderia muito tempo para dormir, mas não antes de verificar se Íris estava bem.







Histórico:





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. ZaT0xpq
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 9 Set 2021 - 20:11
Colors


A comida tinha finalmente chegado e não pude esconder minha ansiedade para comer, onde, já fui direto pegando meu suquinho e uma coxa de frango e mordendo, aquilo sim tinha um valor nutricional alto, uma delícia verdadeira. Iria passando tudo pra dentro e me lambuzando com o purê de batata, enquanto aos poucos ia me satisfazendo.

Era simplesmente perfeito poder comer depois de todo o dia cansativo que tivemos. -Cara, que delicia, eu tava precisando encher a barriga.- comentei acariciando a barriguinha, enquanto olhava pra ela, me recostando inteira sobre a cadeira e lambendo os lábios com a língua.

E no momento que ela comentava sobre minha comida, não consegui deixar de sorrir respondendo.-KYAHAHAHA sempre cozinhei melhor que lutei kyehehe, mas logo vou fazer um bom almoço pra nós, e umas compras amanhã depois de descansarmos bastante hoje. Há e vamos ver o tal barco.- comentei empolgada, começando a bater o pé no chão de forma ritmada enquanto balançava a cauda de um lado pro outro acompanhando o ritmo do pé.

E era verdade, me lembrei nesse ponto de algo que parecia ter acontecido tão logo quanto parecia, onde estávamos brincando na praia, chequei meus bolsos, onde busquei o que tinha conseguido lá. Era um objeto que tinha certeza de ter agora, e realmente, era meu IBone. Me aproximei de Sasha com ele e apontei a câmera pra nós duas.-Deixa eu registrar esse pós combate aqui KYAHAHAHAHA foto da gente chumbada!!- e apertei o botão pra tirar a foto que ficaria eternizada na galeria.

Iria parar e olhar pra a foto, mostrando ela pra Sasha em seguida, era bom ter como guardar alguns bons momentos assim. Onde estivessemos felizes, ou também de coisas importantes, pra que eventualmente usassemos isso para o dia a dia. Então com tudo feito, chamaria ela pra finalmente irmos pra casa da Vanessa.-Vamo nessa!! Dormir um bocado pra estarmos inteiras amanhã- disse levantando e estendendo a mão pra ela me acompanhar.

Nesse momento tirei a grana do bolso pra pagar pelos dois lanches falando.-Escuta isso não KYAHAHAHA ta aqui a grana pelos dois lanchers- comentei entregando quanto fosse e segurando na mão dela vazando dali pra casa de Vanessa. Chegando lá entraria fecharia a porta e caminharia direto pra cama, já me jogando e deixando apenas o espaço de Sasha, onde pelo extremo cansaço apenas repousaria a cabeça relaxando e pegando rapidamente no sono, tava com alto nivel de exaustão.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 9 Set 2021 - 20:11


Rainbow
Cat


Quando tudo finalmente chegou, Sasha havia ficado muito feliz, pois nada melhor para apaziguar as dores do que ter a minha Shiori e comida em um mesmo lugar, era simplesmente a combinação perfeita, onde me perdi um pouco ao me pegar olhando para a minha lobinha, mesmo com a comida chamando atenção, antes que pudesse voltar atenção para a minha próxima batalha.

Em um dos pratos que viessem eu teria separado ele de modo a juntar a comida em outro prato,  onde eu faria um montinho naquele prato agora vazio, para separar o que eu teria dado pro meu Pack, aquela era a parte dele e Sasha teria a sua toda pra ela. - Sasha Mimiya Pack myau nyan! - ( Sasha separou a sua parte pack, é esse prato aqui!)- teria dito, indicando pro gatinho no meio do cabelo que sabe Deus como dormiu tanto, deveria estar morrendo de fome a essa hora e Sasha não era uma mestra desnaturada, onde deixaria Pack comer a sua parte, enquanto Sasha se concentra exclusivamente na dela, levando o ato de comer como se fosse uma batalha de vida ou morte, pela concentração que lá havia ao meu redor.

Quando enfim terminássemos, procuraria por um guardanapo ou coisa do tipo para me limpar e limpar a pack, a parte mais grossa, antes de começar a “ tomar banho” com a língua, esperando dar exemplo para o meu gatinho, antes que ele quisesse voltar, onde eu cuidaria bem das mãos só, porque é o que poderia ter sujado. Onde quando a  minha Shiori comentou, eu teria terminado o banho e diria - Ficou muito bom mas, nada se compara a comer algo feito por suas mãos minha Shiori - Sasha seria muito honesta com a sua colocação e assim que Pack tivesse limpinho o deixaria subir novamente para onde ele gostava de ficar deitado em meio aos meus cabelos.

- Parece um bom plano pra depois de uma sonequinha… Sasha quer também ver se faz as armas novas, a arma de Sasha,  a Red, não vai durar muito mais batalhas mas… Vou torná-la em algo novo… Sasha quer preparar algo para Ás também,  apesar de não lembrar direito, Sasha tem um sentimento de gratidão recente… Deve ser coisa de gata, algo como sentido felino, sei lá.- Teria comentado enquanto me expressava movendo as mãos, tornando bem chamativo o meu modo de ser eloquente afinal, mesmo sem querer, como gata eu já arrasava nyahaha.


AH SIM, SASHA PRECISA DOMINAR OS CAMINHOS DE GODOFREDO!- Teria se lembrado, apontando para o caramujo no pulso várias vezes, como se dissesse, olha, olha, olha. E então quando minha Shiori se aproximou pra tirar a fotinha, Sasha teria sorrido animada pra foto ficar bem bonitinha.

Sharp Teeth and Hard Fists. Smile-anime

- Hey, Chefinho(a), bota na conta do menino da guild, da próxima missão desconta o que a gente comeu.- E então me levantaria seguindo a minha Shiori, indo na direção para onde planejava ter um bom soninho pós comida. Quando chegasse na casa seria breve - Sasha precisa de naninha, dodói- Teria resumido a história e quando ela liberasse, só deitaria e dormiria tranquilamente até onde o corpo deixasse.


Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. 9g2joTh

Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. Giphy
Créditos :
25
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui 9 Set 2021 - 23:32

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A estática em meu punho era tamanha que por um instante conseguia interpretar como era emitir o electro pelo qual minhas irmãs eram capazes de fazer. A mão trêmula, com os músculos roxos, eram provas vivas de que eu havia dado tudo do meu melhor naquele golpe, e se o maldito ficasse de pé, não imaginava o que faria para me safar daquela. Sentia como se só conseguisse respirar no instante em que notava a criatura colossal despencando ao chão, me deixando ainda meio atônito e alerta em algum sinal de movimento do mesmo por alguns breves segundos.

A voz de Às era o que me tirava de meu transe, me fazendo focar no que realmente importava que era a condição dela. — Eu to bem… E você? Esse daí te pegou de jeito, GHYAHAHAHA! — Até minha risada era um pouco mais lenta, pois por mais que estivesse contente com nossa performance, a dor que ecoava pelo meu corpo era incômoda o bastante para me travar. Acabava me jogando de costas ao chão, exausto, me esparramando pela calçada destruída como se estivesse prestes a fazer um boneco de neve. — Sabe, Às… Nós levamos jeito pra isso, GHYAHAHAHAHA! — Meu sorriso preencheria meus pensamentos, assim como o ronco de meu estômago que já estava me persuadindo a mastigar a carne daquele lagarto ali mesmo.

Me ergueria aos poucos, estalando meu pescoço enquanto olhava para o lagarto que minha irmã se referia. — Sasha não tem muitos pêlos também. Talvez ele seja um daqueles gatos pelados e pelancudos? — Questionaria, visto que realmente não era comum Minks com falta de pêlos. De qualquer forma, um procurado era um procurado, e tínhamos dois ali em nossas mãos para encher nossos bolsos. — Talvez seja melhor você checar junto com o Sarnento, não? Se o navio estiver livre, você poderia manobrar ele pra deixar no porto pra gente amanhã. — Diria, achando que era o mais lógico a se fazer. Se ela ainda quisesse ficar encarregada de levar os procurados, daria de ombros, indo me encontrar com meu irmão que deveria estar me aguardando depois de todo esse tempo. — Então deixe-me ao menos ajudá-la a chegar até a praia. Fique longe das ruas, não vamos querer que esbarre com oportunistas quando você estiver sozinha. — Diria, apesar de ter a absoluta certeza que Às estaria muito bem protegida se cuidando sozinha. Meu receio, entretanto, era do Cartel aparecer novamente e querer sua fatia do bolo.

Utilizando do mar ao meu favor, caso eu ficasse encarregado de notificar ao Sarnento, tentaria chegar o mais rápido possível e pronto para lidar com qualquer problema. Com os punhos prontos para umas trocas de soco, saltaria para o convés para verificar o estado do navio, assim como de meu irmão. — Como uma carta na manga, Sarnento. Você chegou na hora certa! GHYAHAHAHAHA! — O abraçaria, animado pela sua presença. — E pelo jeito aprendeu muito junto com o velhote! Será útil pras próximas caçadas. — Diria animado, soltando-o para dar uma breve volta pela embarcação.. — Vamos ver se alguém passa aqui pra pegar essas encomendas. E amanhã começaremos a trabalhar no nosso novo navio!! GHYAHAHAHAHA!! — Sorriria vigorosamente, imaginando a quantidade de festas que seriam feitas ali dentro em comemoração às nossas aventuras.

Instruindo que Rango deveria ficar por ali de tocaia até a chegada de alguém da Guilda, partiria em busca de Às para ajudá-la puxando o lagarto, deixando que Leon ficasse sob sua responsabilidade. Esperava não demorar tanto para a chegada na Guilda, que bem me lembro não era tão distante assim. E, no instante em que passássemos pelas portas, me jogaria na primeira cadeira disponível, arfando de cansaço. — Se disser que tem alguma carne esperando por mim, eu juro que estarei em dívida eterna com você, Mizuki-kun. — Olharia para ela junto ao meu sorriso que eu dava quando pedia coisas pros outros, esperando que meu encanto único fosse capaz de facilitar as coisas.

Estando enfim num local propenso a relaxar os músculos, me aproximaria de Às e daria um leve soco em seu braço, como irmãos sempre fazem. — Está socando como um homem-peixe, irmã. Daqui a pouco estará movendo marés com essa força, GHYAHAHAHA! — Diria enquanto puxava de minhas costas um presente único, mostrando a bolsa azulada que ela mesmo havia me presenteado. Com muito orgulho por toda a organização da maleta, puxaria os utensílios necessários para tratá-la, me deixando por último visto que poderia fazer com mais calma. — Como seu médico, não devo recomendar que beba álcool sob efeito dos medicamentos. — Diria enquanto fecharia a maleta, guardando os analgésicos com uma expressão mais séria. Em seguida, abriria um sorriso enquanto roubaria uma caneca de cima da mesa, virando diretamente goela abaixo. — Então espero que beba até anestesiar esse corpo todo, GHYAHAHAHA! — Era minha recomendação médica final.

Voltando minha atenção para Mayumi, trataria de receber toda a recompensa combinada. Como já havíamos ajustado o valor pela caçada de Maya, só precisava ajustar os valores equivalentes à caça de Leon e de seu companheiro, assim como o valor extra pela recuperação da carga. Com tudo ajustado, contaria as notas e entregaria para Às, bagunçando seus cabelos quando estivesse de saída. — Vou só ver se o Sarnento não dormiu na vigília e retornar pra fazenda. Não quero que Ísis acorde e não veja nenhum de nós por lá. Te vejo por aí, mana. — Diria em um tom cansado, esperando recuperar a energia necessária para muita comemoração no dia seguinte.



  • Posts: 3
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • OBS: Torção Punho [⅓]
  • Contagem Caçador: B$ 4.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. YDNzcDa
Koji
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. LwWfclL
Créditos :
24
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 13 Set 2021 - 20:55


Sharp Teeth and Hard Fists - 03
01:37 / 12:48 / Reino Sorbet



Às e Akira

A batalha feroz e difícil finalmente chegava a um fim. O lagarto, que trazia confusão aos aventureiros por aparentar ser um mink réptil, jazia no chão de madeira rachado e estraçalhado, descansando da trilha de destruição que causara sobre aquele píer. Leon, mesmo que ainda consciente, não possuía forças restantes para batalhar; nem ao menos conseguia levantar sua cabeça e olhar para a Lua, procurando recorrer a sua forma Sulong. Frustração era o único sentimento que se passava por sua cabeça, após tanto treinar, não conseguir usar o seu trunfo. De maneira similar, Akira caía de costas no chão para um breve descanso enquanto engolia a dor em seu pulso, enquanto brincava um pouco com sua irmã, aliviando a tensão do ar.

Mesmo que cansados, não pretendiam perder mais tempo naquele local. A noite corria rápido como água corrente, e ainda deveriam fazer algumas coisas antes de finalmente descansarem nas camas quentes que os esperavam. Ali mesmo, determinavam os próximos passos: Akira iria checar Rango e a nova embarcação que adquiriram como parte do contrato, enquanto Às levaria os dois criminosos até a guilda de aventureiros para serem presos e julgados pelos seus crimes. Além disso, é claro, beberia todas até não aguentar mais; a noite pedia por uma celebração à altura.

O tritão, procurando realizar tudo de maneira rápida e bem direta, ia até a nova embarcação deles pela água. Sua velocidade naquele ambiente era praticamente inigualável, chegando lá antes mesmo que Volkerbäll conseguisse pegar os dois minks, duas vezes maior que ela mesma, nas costas. Diferente do que já esperava, era recebido com um silêncio familiar para uma madrugada como aquela, porém, não em embarcação inimiga. Sua visão então logo captava seu irmão, Rango, com um pedaço de palha na boca enquanto admirava o céu noturno com o barulho das águas batendo no casco do navio. A calmaria era perturbada por Akira, que o cumprimentava com um forte abraço.

— A barra ta limpa, nadadô. — dizia ele após se soltar do agarrão, se encharcando junto do tritão que acabara de sair do mar. O homem prontamente ouvia as novas instruções, enquanto observava seu irmão a olhar o navio, fantasiando com a bela festa que fariam lá um dia. Não demorava muito para que a reunião acabasse e o tritão voltasse para seu rumo principal: a Guilda de Aventureiros. Ele eventualmente encontrava Às pelo caminho, que mal conseguia se locomover com todo aquele peso sobre seu ombro.

Retirando então o lagarto, e aliviando aquele fardo, os dois caminhavam lado a lado para o que prometia ser um belo descanso e recompensa; nada mais justo após uma batalha daquele escalão. A viagem até o local não era longa, porém, os minutos se estendiam pelo fato de estarem carregando seres de quatro metros sem auxílio nenhum. Ao enfim chegarem no tão desejado lugar, colocavam os corpos desacordados por ali, enquanto desabavam cada um em seu lugar de descanso. Akira arfava de maneira pesada, enquanto Às sentava em uma das várias cadeiras vazias pelo local; naquele horário, só estavam eles e os atendentes do estabelecimento.

Mizuki, a empregadora, apenas sorria de maneira requintada, ao ver os dois naquela situação. Sem hesitar muito, entrava na brincadeiras deles enquanto pegava os papéis com o dinheiro da missão. — Infelizmente não temos taxa por periculosidade... mas vocês podem ter comida extra por hoje! — exclamava quietamente a mulher, enquanto acordava a outra atendente da guilda que tirava uma bela soneca ao seu lado. Quase imediatamente, algumas pessoas vinham e traziam dois canecos de cerveja, com uma garrafa e alguns bifes quentes; era o mínimo que podia fazer ao ver o estado dos dois.

Nesse momento, tudo parecia se tornar mais tranquilo. Às degustava o que lhe era servido, enquanto brincava com Akira ao ser tratada pelo mesmo. Os dois irmãos mostravam a intimidade que tal relação proporcionava, acabando em alguns instantes quando o tritão partia para a parte burocrática. — Aqui está: 1 milhão por Leon, seu barco na íntegra, sem a carga e 500 mil pelo lagarto... — ela pausava um pouco ao falar do réptil, parecendo se lembrar de algo, mas escolhia não entrar naquela conversa.

A noite para o tritão acabava por ali. Ele imediatamente começava seu tão ansiado retorno à fazenda, enquanto Às ficava por ali, ainda em seu momento de descanso. Luna parecia não estar presente no local naquele momento, deixando toda a experiência ainda mais solitária. Mizuki trabalhava com papeladas enquanto suas colegas cochilavam em serviço pelo horário avançando. E naquele silêncio, os minutos passavam assim como os copos de cerveja se esvaziavam.

Sasha e Shiori

A temporada de descanso da dupla de aventureiras começava. O melhor ponto de partido para as duas era sem dúvida uma bela alimentação, e assim faziam. Na Guilda de Aventureiros, logo após aquele combate que as exauriram e a breve recuperação no hospital, as duas passavam um tempo juntas ao passar do meio-dia. Presentes exóticos e itens novos apareciam ali misteriosamente, mas, complementavam positivamente o tempo de qualidade que as minks compartilhavam.

Sem demorar muito, ambas atacavam o alimento que lhes era oferecido na mesa. O prestígio delas crescia cada vez mais após a grande batalha que tiveram nas cavernas da mina, fato esse que refletia também na qualidade da comida e atendimento, além da forma como as pessoas as tratavam agora. Alguns olhos ainda carregavam o desdém e preconceito para com a raça mink, mas a grande maioria as via como um estandarte; um caminho a se seguir, ou até mesmo um ponto a se alcançar.

De qualquer forma, a degustação daquela refeição cheia de nutrientes era feita de forma a refletir a fome e a necessidade das duas. Pack, há algumas horas sem comer, também entrava para o banquete, se alimentando junto com a dona que dividia o alimento consumido. Sua boca nem abria em resposta para Sasha, sendo utilizada exclusivamente para se alimentar. Ao fim de tudo, se espreguiçava e voltava para os cabelos emaranhandos da gatinha, com a barriga cheia e pronto para uma longa soneca.

Com o fim da comida, era hora agora de voltar para a cada de Vanessa para descansar mais um tanto. O sono nas duas era visível, além é claro do cansaço físico e psicológico que aquela batalha trouxe. A caminhada, como sempre, era breve e monótona, não demorando muito até chegarem na residência da mink generosa. O Sol, em seu pico, queimava levemente a pele de Sasha, além de transmitir um calor extremo para Shiori. Essa sensação se esvaía imediatamente ao entrarem na casa, deixada exatamente como estava ao saírem, ainda sem sinal de Vanessa. Parecendo não se preocupar com isso, ambas rumavam diretamente ao quarto, onde, antes mesmo que se dessem conta, fechavam os olhos e aproveitavam de uma bela soneca vespertina.


Controle:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. EEEWL0c
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg 13 Set 2021 - 22:28
Colors


O sono foi algo delicioso, eu realmente precisava daquilo pra me sentir melhor, afinal tinha sido bastante exaustivo nesses últimos tempos, parecia que todas as lutas haviam seguido pelo mesmo rumo uma atrás da outra era mental e fisicamente exaustivo na verdade. Então apenas deixei meus instintos me guiarem por um profundo sono, sem me preocupar com mais nada.

Até quando acordasse, nesse momento levantaria os braços pro alto me espreguiçando, abrindo toda a boca com a língua de fora exibindo meus dentes. Onde me levantaria dando um beijinho na testa de Sasha.-Vou fazer algo pra a gente comer, antes de qualquer coisa, um bom café da manhã.- e como ela parecia querer alguma coisa especifica não me demorei.

Olhei de volta pra ela ficando na beirada da cama questionando,-Pode sim, se a gente tiver os ingredientes eu faço, se não posso arrumar por almoço.- então fui gravando na mente cada um dos pedidos enquanto pensava em uma forma legal de realizar elas, haviam muitas que poderiam funcionar bem, e que seriam divertidas pra executar, então logo sorridente fui respondendo.

Enquanto ainda matutava as receitas.-Claro, consigo fazer isso. Vou fazer umas coisas legais. Da pra fazer um café bem completo.- disse afagando a cabeça dela passando a mão sobre os cabelos e coçando as duas orelhinhas de Sasha, enquanto dei uma lambida no seu rosto, finalmente me virando para descer e começar o serviço na cozinha.

Desci as escadas para começar finalmente o trabalho, iria separar 6 ovos, e preparar uma porção de bacon vegano, iria fazer ele com algo simples, iria usar uma colher de paprica defumada, enquanto a misturava com oleo vegetal, shoyo e melado, fazendo uma mistura até ela ficar homogenia, enquanto isso, rasparia um coco, tirando sua parte interna em tiras finas que ficassem com um formato preciso das tiras de bacon.

Então iria desidratar ele, e ee eee o que eu ia fazer mesmo? por que Sasha está aqui perto de mim assim? Acho que perdi a concentração toda não pude deixar de rir do momento por que acho que foi tudo pra fora da cabeça.-KYAHAHAHAA Acho que perdi a receita, mas bem, podemos sim, eventualmente vamos ter mais tempo livre kyehehem mas primeiro temos de ficar bem alimentadas, e descansadas não é? - Disse lambendo o rosto dela e abraçando ela de lado antes de mais nada, até por que eu entendia o que ela tava pensando.

Não era má ideia, mas o tempo andava rapido, então comer e ficar mais um tempo tranquilas não faria mal, até por que acabamos de sair de um combate.

Então nesse ponto voltei a cozinhar, preparando o coco, iria finalmente fazer a próxima parte, adicionar o coco seco a mistura feita previamente fazendo com que ele se misturasse com tudo para absorver bem o sabor, e por fim, iria colocar tudo numa assadeira e levar ao forno por alguns minutos, sempre conferindo e espalhando um pouco mais da mistura de alguns em alguns minutos.

Quando por fim visse que estava no ponto retiraria. Agora iria preparar os ovos batendo eles numa vasilha a parte, usando 4 ovos pra isso, que seria os ovos que iriam por cima, depois que eles estivessem no ponto misturaria a 4 colheres de aveia e duas de goma de mandioca, fazendo com que ela tomasse forma, a mistura em seguida iria para o fogo até que ficasse bem consistente onde então colocaria apenas a gema de mais dois ovos, e espalharia pequenos pedaços de bacon, deixando que os ovos ficassem no ponto os internos ainda meio moles, onde eu fecharia eles com o bacon para aumentar o sabor, adicionando leves pitadas de orégano e sal.

Em paralelo a isso iria preparar um hambúrguer de frango, passando o frango no moedor e compactando ele aos poucos em vários pedaços onde os moldávia em formato circular, e por fim usando um pouco de molho para preparar ele melhor um pouco de molho inglês pra ser exata, colocando eles para ficarem na chapa. Junto deles uma camada de presunto e queijo mussarela, alface e tomate, montando dois sanduíches, com essas características.

Então para a jogada final iria fazer um brigadeiro simples, apenas preparar chocolate com biscoitos, triturados e derretidos no forno, onde quando a mistura estivesse pronta levaria ela pra geladeira. Onde quando esfriasse, tiraria e moldávia diversas bolinhas ensopando elas de confeito ao redor para dar ainda mais abor, então os brigadeiros estavam ali. Então juntando tudo num prato para o grand finale.

Levaria até ela o omelete com bacon, orégano e gema interior meio mole, brigadeiros e dois hamburgeres pra ela já deixando prontos na mesa, para o suco, faria um suco ao leite usando bastante morangos, e deixando pequenas cerejas dentro que seria um milk shake na verdade, preparado de forma mais grossa pra manter uma boa nutrição.

Então para mim eu faria o mesmo usando a mesma quantia de ingredientes, empratando tudo e colocando sobre a mesa, quando finalmente chamaria Sasha.-Aqui minha gatinha!! Temos o café da manhã!!-Dito isso me sentei a mesa começando a comer aos poucos aproveitando o que tinha preparado, era bom poder comer um bom café da manhã antes de começar a luta diaria.


Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. VYrwji0