Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sharp Teeth and Hard Fists.
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 13, 2021 10:29 pm
O cansaço não me permitiu pensar mais do que na cama naquele momento, ao ponto de que Sasha dessa vez, se contentaria com apenas dormir, sem pensar em nada mais divertido, onde me aconcheguei em minha Shiori de modo a ficar bem coladinha, até que seu cheiro ficasse impregnado em minha pele, ou até que acordar fosse o destino de nós duas, o que viesse primeiro.
Eu não tinha na real uma pressa, Sasha ainda tinha muita coisa a fazer e ficar naquela posição quentinha era convidativo ao ponto que não ligaria se aquilo me tomasse toda a manhã, qualquer coisa era só comer o dobro a tarde que tava tudo certo, sonequinha é bom.
Quando visse sinais físicos de minha Shiori acordando, como a primeira na fileira de um show, aos poucos abri meus olhos e prestei atenção em seus detalhes, sentindo que meu coração tornava-se mais quentinho enquanto eu a olhava, meu olhar? Transparecia o mais puro sentimento de admiração, carinho e amor, ainda que meus lábios não dissessem nada, o modo como minha boca estava entre-aberta como se tivesse visto algo incrível, tornaria ao mais sonso, fácil de me ler por completa.
Sorri por um momento, onde então coloquei uma de minhas mãos para impulsionar o corpo para cima levemente, sem pressa, de boa, tranquila enquanto respondi

O carinho faria Sasha se derreter todinha, como se fosse um sorvete no verão frente a minha lobinha de modo que os olhos fecharam, o sorriso surgiu e Sasha se tranquilizou, começando a ronronar, deixando com que meu rabo no momento acabasse subindo como sinal de que estava amando aquilo, Sasha já tava quase no nirvana, tinha até esquecido os arredores por um momento, até que quando acabou, Sasha foi atrás de mais na cozinha.

Como uma pequena diabinha sorridente, havia ido atrás quase que saltitando, olhando nos arredores, quase como se procurasse testemunhas para o crime de homicidio guloso de carinho, ou algo do tipo, tão discreta quanto uma mink gorila, Sasha teria se aproximado, deixando claro o desejo que há muito estava suprimido, enquanto chegaria bem perto de minha Shiori por de trás dela, levando a mão esquerda a mais próxima de sua cauda, sendo bem discarada com a mão boba, enquanto com a direita iria ao ombro de minha Shiori, comentando

Abraçaria de volta a minha Shiori entendendo claramente a mensagem
Enquanto ela ia fazendo, como toda gata que se preze, Sasha estava curiosa sobre os aromas e barulhos, mas, não entendia nada do que estaca sendo feito, até que estivesse pronto, levantando ambos os braços em comemoração, quando chegou a hora de comer
Quando o bucho tivesse cheio, Sasha apenas se esticaria pra frente na mesa, deixando que Pack escolhesse o que ele iria pegar quando Sasha não mais fosse dividir, felizona, talvez pronta pro round 2 da soneca.
- Histórico:
Ganhos- .
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração profunda na panturrilha direita [4/12 tratada]
- Costela rachada por choque [4/12 - Tradada]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [8/12]
N/A- .
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 14, 2021 10:52 am
»» Sharp Teeth and Hard Fists ««
- Às Volkerbäll -
Ж
Era notável como Mizuki conseguia manter-se disposta, mesmo tão tarde. Para uma guilda que funcionava praticamente a qualquer hora, sua expressão serena não transmitia qualquer sinal de cansaço e, se de alguma maneira ela o sentia, disfarçava muito bem ao contrário dos demais funcionários do local. Não era para menos afirmar tal coisa, uma vez que pelo horário, pouquíssimas pessoas se encontravam ali, tornando o ambiente tão agitado em algo mais tranquilo e, porque não dizer, aconchegante. - É, comida cai bem agora… - relaxava o corpo na cadeira, esticando as pernas por algum tempo até receber uma caneca de cerveja. - Espera, não leva essa para ele não… - diria a atendente que carregava a primeira rodada, bebendo a caneca inteira rapidamente antes de pegar a segunda. - ...a primeira é só para matar a sede! - suspiraria, segurando a segunda antes de bebê-la até a metade. Os bifes chegavam logo em seguida, mas para eles destinava uma degustação mais comedida, por assim dizer.
O ruivo rapidamente se prontificou a tratar de minhas lesões, embora julgasse o dano causado algo não tão alarmante. - Uma boa noite de sono e eu vou ficar melhor. - comentaria com o mesmo antes de ouvir Mizuki comentar sobre as recompensas, como esperado o navio seria nos dado como pagamento, junto a recompensa do leão, mas a hesitação ao passar pelo lagarto não passou despercebida. - Qual foi a desse lagarto? - perguntaria a Mizuki. - Ele parecia determinado a fazer de tudo para livrar Leon dessa situação. - tomaria mais um gole de cerveja. A mulher poderia ter todos os motivos para evitar entrar em um assunto desnecessário, mas o que podia fazer? Com poucas pessoas no local e sem grandes planos para o resto da noite se não, comer, beber e dormir, conversar parecia um passatempo bastante atrativo, ainda que só ouvisse o que ela tinha a falar.
Os copos se multiplicavam, bem mais rapidamente que os pratos de carne , mas o entorpecimento ajudava a ignorar as dores constantes da luta vencida. A ausência de Luna por ali era sentida, porém não lamentada, eu e Akira havíamos lhe prometido uma festa para que pudesse tocar, por isso a paciência seria uma bela virtude. Mas conforme as horas avançavam, sentia a necessidade do descanso, principalmente por entender que não conseguiria mais dormir tantas horas com meu corpo já acostumado a um restrito horário, o qual sequer a bebida conseguia romper. - Preciso voltar, mais alguns copos e vai ser melhor eu nem pensar em descansar. - comentaria com a mulher, antes de levantar-me com certa preguiça e me retirar dali rumo a fazenda. O ruivo havia partido e eu sequer tentava impedi-lo disso, era melhor dois médicos numa casa para auxiliar Íris caso ela precisasse, por mais que me preocupasse com a garota, entendia perfeitamente que minha competência para com ela era puramente emocional e somente isso, não ajudaria a tratar sua doença. - Agir com racionalidade cansa, às vezes. - pensava aos passos tranquilos, onde ao chegar a fazenda me desfaria das botas antes de entrar em meu quarto. Havia deixado Íris dormindo ali e não queria acordá-la de forma alguma.
Encontraria no chão um conforto necessário, dobrando a jaqueta empoeirada para servir de travesseiro. Não era o melhor, mas sabia muito bem dormir confortavelmente em um chão duro, ainda mais se fosse para não importunar alguém que verdadeiramente precisava de conforto e tranquilidade. Apagaria em um sono pesado, livre de sonhos ou pesadelos, onde despertaria no horário de sempre, ao primeiro sinal de luz no horizonte, para a rotina diária de anos. Flexões e abdominais, antes mesmo do café, o desafio não eram as repetições extensas, mas a velocidade lenta para não despertar a menina, tornando o exercício silencioso um desafio a ser vencido antes de ir para um bom banho gelado. Se Iris despertasse naquele tempo, falaria com ela. - Bom dia, dormiu bem? - diria com um sorriso afável, sentando-me na cama. - Sente-se melhor? Aposto que está com fome. - diria, levando a mão à barriga, ouvindo-a roncar. - Também estou… - . estalaria os dedos. - ...depois do café eu tenho de ir ao porto, parece que eu e Akira ganhamos um navio. Gostaria de me acompanhar até lá?
Com as respostas de Íris, a ajudaria a tomar banho e depois seguiria com a mesma até a mesa de café da manhã, onde procuraria comer de tudo um pouco e em grande quantidade. - Mizuki ficou chateada por você ter partido cedo. - diria ao ruivo. - Acho que ela gostou de você. - o tom era claramente de brincadeira e as palavras sairiam quase incompreensíveis pela boca cheia de comida. Avisaria a todos que iria ao porto, verificar o navio e se Íris optasse por ficar, a deixaria ao cuidados da mãe de Rango, para que ela pudesse brincar pela fazenda. - Vai até a cidade? - questionaria o ruivo, partindo com ele se fosse o caso.
O ruivo rapidamente se prontificou a tratar de minhas lesões, embora julgasse o dano causado algo não tão alarmante. - Uma boa noite de sono e eu vou ficar melhor. - comentaria com o mesmo antes de ouvir Mizuki comentar sobre as recompensas, como esperado o navio seria nos dado como pagamento, junto a recompensa do leão, mas a hesitação ao passar pelo lagarto não passou despercebida. - Qual foi a desse lagarto? - perguntaria a Mizuki. - Ele parecia determinado a fazer de tudo para livrar Leon dessa situação. - tomaria mais um gole de cerveja. A mulher poderia ter todos os motivos para evitar entrar em um assunto desnecessário, mas o que podia fazer? Com poucas pessoas no local e sem grandes planos para o resto da noite se não, comer, beber e dormir, conversar parecia um passatempo bastante atrativo, ainda que só ouvisse o que ela tinha a falar.
Os copos se multiplicavam, bem mais rapidamente que os pratos de carne , mas o entorpecimento ajudava a ignorar as dores constantes da luta vencida. A ausência de Luna por ali era sentida, porém não lamentada, eu e Akira havíamos lhe prometido uma festa para que pudesse tocar, por isso a paciência seria uma bela virtude. Mas conforme as horas avançavam, sentia a necessidade do descanso, principalmente por entender que não conseguiria mais dormir tantas horas com meu corpo já acostumado a um restrito horário, o qual sequer a bebida conseguia romper. - Preciso voltar, mais alguns copos e vai ser melhor eu nem pensar em descansar. - comentaria com a mulher, antes de levantar-me com certa preguiça e me retirar dali rumo a fazenda. O ruivo havia partido e eu sequer tentava impedi-lo disso, era melhor dois médicos numa casa para auxiliar Íris caso ela precisasse, por mais que me preocupasse com a garota, entendia perfeitamente que minha competência para com ela era puramente emocional e somente isso, não ajudaria a tratar sua doença. - Agir com racionalidade cansa, às vezes. - pensava aos passos tranquilos, onde ao chegar a fazenda me desfaria das botas antes de entrar em meu quarto. Havia deixado Íris dormindo ali e não queria acordá-la de forma alguma.
Encontraria no chão um conforto necessário, dobrando a jaqueta empoeirada para servir de travesseiro. Não era o melhor, mas sabia muito bem dormir confortavelmente em um chão duro, ainda mais se fosse para não importunar alguém que verdadeiramente precisava de conforto e tranquilidade. Apagaria em um sono pesado, livre de sonhos ou pesadelos, onde despertaria no horário de sempre, ao primeiro sinal de luz no horizonte, para a rotina diária de anos. Flexões e abdominais, antes mesmo do café, o desafio não eram as repetições extensas, mas a velocidade lenta para não despertar a menina, tornando o exercício silencioso um desafio a ser vencido antes de ir para um bom banho gelado. Se Iris despertasse naquele tempo, falaria com ela. - Bom dia, dormiu bem? - diria com um sorriso afável, sentando-me na cama. - Sente-se melhor? Aposto que está com fome. - diria, levando a mão à barriga, ouvindo-a roncar. - Também estou… - . estalaria os dedos. - ...depois do café eu tenho de ir ao porto, parece que eu e Akira ganhamos um navio. Gostaria de me acompanhar até lá?
Com as respostas de Íris, a ajudaria a tomar banho e depois seguiria com a mesma até a mesa de café da manhã, onde procuraria comer de tudo um pouco e em grande quantidade. - Mizuki ficou chateada por você ter partido cedo. - diria ao ruivo. - Acho que ela gostou de você. - o tom era claramente de brincadeira e as palavras sairiam quase incompreensíveis pela boca cheia de comida. Avisaria a todos que iria ao porto, verificar o navio e se Íris optasse por ficar, a deixaria ao cuidados da mãe de Rango, para que ela pudesse brincar pela fazenda. - Vai até a cidade? - questionaria o ruivo, partindo com ele se fosse o caso.
- Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-

Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 14, 2021 2:27 pm
Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos
Os sucos que a carne expelia a cada mordida era a verdadeira recompensa da noite. Independentemente do gosto daquela bebida deliciosa, ou do dinheiro pesando em meu bolso, a verdade era que a Guilda dos Aventureiros sabia fazer o melhor bife de todos! Exceto de minha mãe, é claro. Era injusto comparar qualquer bife com os que ela ou Shiori faziam. Como um tubarão que não via alimento há dias, eu engolia os bifes quase sem mastigá-los, utilizando das bebidas apenas como meio para empurrá-los goela abaixo para caber mais. — Você é a melhor, Mizuki-kun!! — Diria ainda com as bochechas infladas.
No acerto de contas, recebia aquele dinheiro com um sorriso sincero no rosto, contando as notas apenas para separar a parte de minha irmã. — Acabamos não pegando o extra por termos lido a carta para Maya. Inclusive, como ela está? — Me preocupava por conta do ataque de fúria de minha irmã que acabou quebrando a perna da mulher, que apesar de seus atos serem puníveis, ainda não me descia a ideia de fazer aquilo com os procurados. Dessa forma, pegaria o extra que havíamos deixado passar no calor do momento, separando em montinhos iguais e deixando na mesa na frente de Às, momentos antes de me despedir e partir para casa.
Com uma partida tranquila até minha casa, entraria da forma mais sorrateira possível — o que significava, para os meus padrões, de esbarrar em uma coisa ou outra pelo caminho e ainda pedir “desculpa” para a mobília — até alcançar o meu antigo quarto. Na noite anterior havia bagunçado ele como sempre fazia e, mesmo que encontrasse ele totalmente arrumado por minha mãe, abraçaria a cama e começaria a roncar ali mesmo, sabendo que uma barriga cheia e um bom descanso seria mais do que o suficiente para recuperar minhas forças.
Na manhã seguinte, buscaria tentar acordar antes dos primeiros raios de sol. Bocejando de um jeito que meus dentes quase pulassem da boca, esfregaria os olhos enquanto pegaria minha preciosa maleta de suprimentos médicos. Carregando ela em meus braços como se fosse um macio e quente travesseiro, tentaria alcançar a sala ainda com os olhos semicerrados, espalhando ali em cima todos os instrumentos necessários para o início do trabalho. — Vamos nessa, Akira… Você consegue! É o melhor médico-homem-peixe-ruivo-morador-de-Sorbet que eu conheço. — Com alguns tapa em meu rosto, tentaria espantar o sono enquanto começaria a colocar a mão na massa.
Como livro emprestado de minha mãe sobre doenças e outros tratamentos, começaria a produzir o que eu acreditava ser útil contra a doença Mal do Rei do Mar. Minhas promessas eram dívidas para uma vida inteira, e eu iria fazer tudo ao meu alcance e além para que Ísis fosse curada o quanto antes. Se necessário a busca de mais medicamentos ou ingredientes, partiria para a cozinha em busca de auxílio, correndo atrás de lojas próximas ou de vizinhos se fosse necessário.
Ainda entre bocejos, provavelmente seria o momento em que visualizaria a figura esguia de minha irmã surgindo de seu quarto. Apesar do sono, sorriria de uma forma animada, contente por vê-la bem. — Bom dia, oneechan! — E apontaria para a mesa, mostrando meu progresso. — Se tudo estiver conforme estou preparando, ainda hoje devo ter o remédio de Ísis pronto! Aliás, como ela está? — Perguntaria caso ela não estivesse, mas a questionaria diretamente caso tivesse acordado junto com Às. Dando um abraço nas duas, voltaria à produção do remédio, e caso Ísis ou Às quisessem fazer parte daquilo, iria instruí-las como poderiam me ajudar da forma mais simples possível.
Quanto aos comentários de Às, olharia para ela com um olhar curioso, sorrindo ao saber que Mizuki havia gostado de mim. — Ah, eu passo lá pra ver ela de novo antes de partirmos. Ela é muito legal! — O excesso de inocência em minha frase deixaria claro para Às o que Mizuki significava para mim. — E eu também adoro ela! Super gente boa, deve ser uma caçadora incrível e ainda por cima curte fazer festas. Deveríamos chamá-la pra navegar com a gente, GHYAHAHAHAHA! — Imaginar mais uma recruta para o nosso navio seria interessante de se imaginar.
Por fim, concluindo as etapas necessárias para a produção do medicamento, ou sendo necessário fazer uma pausa para que os efeitos dos ingredientes acabassem se fundindo, eu esticaria o meu corpo em um longo bocejo, apenas para afastar a preguiça enquanto eu pegaria alguma fruta para um lanche rápido. — Prontos para verem nosso navio?! Hoje vamos deixar ele no capricho para navegarmos por todos os mares do mundo!!! GHYAHAHAHAHA!! — A animação começava a me fazer saltitar e, enquanto Às e Ísis se preparavam para nossa ida, começaria a correr em direção ao quarto de Rango. — Sarnentoooooo, vamos logo!!! — Arrastaria o Mink se fosse necessário de sua cama, afinal havíamos um dia cheio!
- Trecho mencionando recompensa:
Conforme visto, ganharíamos um extra de 4 milhões pelo cumprimento dos requisitos para capturar Maya. Como não foi adquirido no momento de pegar a recompensa na aventura anterior, estou pegando agora.
- Ganhos:
B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon) - Perdas:
- OBS: Torção Punho [⅔]
- Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
- Posts Desvantagem: 0/20
- Players/NPCs:
PdV: 14350
STA: 400
Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]
Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Faixas de Mão
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Koji
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 16, 2021 11:26 pm
Sharp Teeth and Hard Fists - 04

02:00 -> 10:00 / 14:28 / Reino Sorbet
Às e Akira
Na guilda de aventureiros, uma última refeição na madrugada antes do merecido descanso acontecia. Uma carne suculenta era servida para Akira, que a devorava sem remorso ou etiqueta, enquanto Às se limitava aos canecos de cerveja que lhes eram servidos. Naquele mesmo momento, o pagamento pelo serviço era distribuído, junto com um adicional de uma missão passada que não havia sido entregue. Deixando isso de lado, com os bolsos pesados de dinheiro, o ruivo cuidava de sua irmã para então ir embora para a fazenda.
A morena continuava pelo local enquanto virava mais uma rodada antes de entregar a caneca de volta à pessoa que a serviu. Ela sentia a falta de Luna, mas não deixava de pensar que ela não estar ali parecia ser algo bom, já que haviam prometido uma boa festa para a cantora. De qualquer forma, o ambiente vazio e calmo acabava por tornar aquele grande saguão em um lugar aconchegante, se tornando bem-vinda, até mesmo, uma conversa breve com Mizuki. Volkerball havia notado a forma como ela falara daquele lagarto, e resolvia perguntar para ela.
— Bom... para começar, não existem minks répteis, e aqui está ele. — declarava o óbvio, deixando o motivo pairar sobre a cabeça de Às. — Quanto sua lealdade ao Leon... só eles podem dizer algo sobre isso. Mesmo que eu tenha uma teoria, prefiro não contar antes de mais provas. — pausava por um momento, antes de voltar a falar, fitando o vazio distante. — Os detalhes são poucos, e tudo isso parece ser estranho demais. — completava, respondida apenas pelo silêncio de uma aventureira cansada e satisfeita.
O tempo passava, e os copos se multiplicavam, mas ela mesma já sabia quando era hora de parar. Seu corpo havia se tornado regrado, e tinha certeza que se continuasse ali, sua rotina iria por água abaixo. Certa do que deveria fazer, se despedia de Mizuki, sendo respondida com um aceno e um breve sorriso. Seu destino era obviamente a fazenda, para descansar e se preparar para o próximo dia. O vento congelante da madrugada cortava sua pele exposta até sua chegada na residência, onde era recebida pelo quente e aconchegante ar do lar. Deitava ali no chão mesmo, fazendo sua jaqueta como travesseiro e evitando incomodar quem quer que fosse.
[...]
Akira era o primeiro da casa a acordar, ou assim pensava ele. O homem que esperava despertar antes do Sol raiar, se decepcionava ao ver os raios de luz fazendo caminho para dentro da residência fechada por cortinas e janelas, além de portas. Seu quarto fora arrumado pela mãe, que aparentava ter saído, assim como seu pai. A primeira ação no dia de Shimizu era pegar sua maleta de medicamentos e ingredientes, partir para a sala e começar a mistura dos componentes para o tratamento de sua irmãzinha, Íris.
Não muito após começar, vinha Às com a pequena, ambas ainda parecendo atordoadas pelo sono que tiveram. Elas ficavam por ali, conversavam um pouco entre si e acompanhavam o trabalho do médico habilidoso. Quando indagada sobre ir ou não até o porto com eles, Íris parecia despertar daquela fase de pós-sono, e com brilhos nos olhos, respondia:
— Sim!!! Eu quero! — exclamava em felicidade. Não muito após sua empolgação, todos ouviam o barulho de sua barriga roncar, sentimento esse que era compartilhado também por Às. Sua boca seca alterava levemente sua voz, além de sua aparência ser mais pálida com os olhos mais fundos do que o normal; resultados de uma noite boêmia e pouco sono. Mesmo assim, não vadiava e partia para sua rotina de treinos matinal. Ainda de barriga vazia, um pouco de exercício físico era uma ótima maneira para começar aquele dia que prometia ser cheio.
Findada a preparação do remédio para o Mal do Rei do Mar, todos começavam então a se arrumar. Deveriam comer um café da manhã antes de partirem, mas pareciam estar animados com a ideia de possuir um barco só para eles. Juntando toda essa empolgação, Akira partia em disparada até o quarto de Rango, o acordando de seu sono profundo. Seu corpo jogado pelo colchão mal estava coberto, em uma posição no mínimo peculiar para se dormir. Sua reação inicial era quase nula, mas de pouco em pouco abria seus olhos para se deparar com o ruivo quase em cima de si mesmo. Sem proferir palavras, levantava para também se arrumar; era o início de tudo.
Sasha e Shiori
As duas minks, após uma cansativa manhã, não perdiam tempo antes de partirem para mais um breve sono. O cochilo era o suficiente para recuperar grande parte das energias das duas, trazendo conforto e disposição para mais alguma horas restantes daquele período vespertino. Quando o momento de sono acabava, e aquele calor corporal se dissipava, Sasha notava o corpo de sua lobinha despertando. Sem pensar muito, Shiori ia até a cozinha para preparar um "café da manhã" próprio e reforçado para as duas. Como cozinheira oficial, o resultado era para ser no mínimo espetacular.
Assim que chegava lá, começava a pensar no que iria fazer e nos seus ingredientes. Um bacon vegano iria começar seu processo de produzir os alimentos, quando, de repente, era distraída por algo que não conseguia deixar para lá. Sasha, no momento de intimidade e privacidade com sua companheira, não economizava nos carinhos e afagos, muito menos nas mãos bobas. Seu rabo se eriçava, enquanto o mesmo acontecia com os pelos de Shiori apenas com o toque da mulher. Suas palavras não era inocentes, e traziam o lado mais pervertido de Sasha, que segundo ela mesma, estava carente. Muito com sua lobinha era sempre pouco.
De qualquer forma, ela precisava deixar a cozinheira trabalhar. Fazendo uma lista com seus pedidos para o café da manhã, ela logo os citava, o que era acatado pela trabalhadora com a mão na massa. Uma promessa era desferida: após tudo aquilo acabar e elas estiverem melhor, uma seria da outra, e aproveitariam aquele momento íntimo e de total privacidade. A gatinha estava satisfeita com isso, portanto, sentava-se a mesa apenas esperando para tudo ficar pronto, para enfim saborear da comida que tanto amava.
Miyamoto manuseava experientemente os ingredientes para formar um delicioso café da manhã: omelete com gema mole, brigadeiro, hambúrguer a até mesmo um milk shake para terminar a rodada. Tudo isso era apenas a parte de uma delas, fato esse que fazia com que Shiori novamente voltasse à pia, preparando mais uma dessa refeição hiper-reforçada. A louça na pia ia se empilhando, enquanto os ingredientes iam se esvaindo. De qualquer forma, não demorava muito para que a sua parte também estivesse pronta. Naquela tarde mais quente, ambas iniciavam o processo de descanso que mereciam.
O alimento preparado pela loba estava divino, para dizer no mínimo. O êxtase que se tinha ao colocá-lo na boca era o suficiente para tornar aquela sensação em algo viciante, sendo capaz até de acelerar na recuperação do corpo. Mordidas aqui e goladas ali, a comida ia sendo empurrada para dentro, enchendo a barriga de ambas e colocando mais energia naqueles corpos poderosos. Os nutrientes e vitaminas instantâneamente permeavam o sistema das duas, fazendo seus corpos mais eficientes ainda e as preparando para o resto do dia. Só o destino sabia o que estava guardado para as duas, mas definitivamente seria excitante.
- Controle:
- Volker:
- N° de posts: 4
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos:- Escoriações nas costas [5/5]- Hematomas nas costas [3/3 - tratado]
- Yami:
- N° de posts: 4
Ganhos:- Fenrir (brigue):
Atributos de Navegação:
● Autossuficiência: 200
● Celeridade: 100
● Estrutura: 200
● Poder de fogo: 50
Disposição das camaras
Primeira Camara: Trata-se da divisão dos quartos, apesar de não serem espaçosos há a divisão de cinco quartos com paredes bem grossas que garantem a privacidade, seu espaço é capaz de comportar uma cama de casal, uma pequena estante e algo como um baú, mantendo algum espaço para a circulação no quarto minimamente descente, pela localização da camara, é possível abrir a janela em meio a viagem para não tornar o ambiente abafado em noites mais quentes, mas sempre sendo necessário de fechá-las em tempestades!
Segunda camara: Há quem diga que é a camara que é o coração do barco, pois tratam-se de duas salas, tendo uma delas destinada a uma cozinha bem espaçosa, que contem os aparatos básicos para cozinhar e um espaço para uma mesa com seis cadeiras, a segunda sala é destinada ao armazenamento de alimentos.
A terceira camara É destinada a higiene, contendo um banheiro público contendo chuveiros, privada e acessórios básicos pra higiene e outros dois como camaras privadas, garantindo privacidade às duchas.
Quarta camara: É a câmara onde destina-se a forja e o arsenal, apesar do arsenal conter apenas fileiras de estantes para que se organize com moldes e criações futuras, a forja mostra-se bem completa apesar de não conter uma aparelhagem super moderna, é um local bem arejado evitando assim que o inevitavel quente ambiente se torne um forno e cozinhe quem esta dentro.
Deck inferior: O Deck inferior tem um grande espaço livre, tendo iluminação como único elemento presente, sendo um lugar bom para colocar cargas não perecíveis, treinar ou mesmo encontrar um canto quieto, é como uma pagina em branco que ainda pode ser pintada.
Ferimentos:- Torção no punho [3/3]
Desvantagem: 9/20
- Shiori:
- N° de posts: 3
Ferimentos:
- Corte profundo no ombro [4/8 - acelerado com alimentação]
- Sasha:
- N° de posts: 3
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [4/8 - acelerado com alimentação]
- Costela rachada por choque [4/8 - acelerado com alimentação]- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [8/8 - acelerado com alimentação]
- Legenda / Npc's:
- NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Atendente da guilda de aventureiros
Rango
Mizuki - Aparência
Íris - Aparência
- Considerações:
Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!
Code by Arthur Lancaster

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 17, 2021 12:32 am
A parte toda da manhã, era muito boa do ponto que era muito notável o quando comer a comida de minha Shiori me fazia bem pois eu sentia-me revigorar, como se o corpo realmente precisasse muito daquilo há muito tempo.
MInha Shiori adiantou-se pegando o meu carrinho, algo que encucou a Sasha por alguns segundos, até fazer a matemática de que sua Shiori só pegou aquilo por estar empolgada e que aquilo pertencia as duas, algo que pareceu ter levado uma eternidade na cabeça da Sasha mas, na vida real não deveria levar mais de um segundo… É, pensar é assustador!
Com isso logo fui pra fora, respirei fundo, sentindo como era andar novamente sem dor nas feridas menores mas, ainda sofrendo com a costela e panturrilha em excesso, o caminho até a forja não era lá muito longo e com isso Sasha só ajustaria os moldes pré-fabricados no carrinho pra não cairem no caminho e só fui.
Quando chegasse, os olhos de Sasha procurariam pelo mesmo velhinho, ou quem quer que tivesse cuidando lá na hora e teria dito
Apontaria então pro dedão do meio, então diria
Olharia então pro papel da minha lobinha e pensaria

Agora uma resposta separava Sasha da grandeza, e tudo que ela tinha era que esperar.
- Histórico:
Ganhos- .
Perdas:
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [5/8 - acelerado com alimentação]
- Costela rachada por choque [5/8 - acelerado com alimentação]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [8/8 - acelerado com alimentação]( Curada)
N/A- .
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 17, 2021 12:32 am
Depois de comer eu me senti revigorada, o café da manhã era realmente uma refeição que não decepcionava. e Sasha ainda ajudava a acariciar mais meu ego, o que era um incentivo bem aceito.-A gente vai fazer bem mais coisas gostosas pra comer depois kyehehe, mas por agora acho que é suficiente. Vamos aproveitar pra resolver as coisas, fazer compras e forjar com o material se der.- comentei dando umas ideias de por onde seguir, afinal havia como desenvolver bastante coisas nesse tempo.
Enquanto ela lavava a louça ia a ouvindo e aos poucos ajustando minha mochila, colocando as coisas pra dentro dela e jogando pras costas depois de me vestir, onde finalmente iria esperar por ela na porta, com o carrinho do lado de fora, já pronta pra me mover pra forja. Quando ela terminasse iria começaria a empurrar o carrinho até o lugar enquanto cantarolava um musiquinha.-Vou ter minhas armas novas uh lala!! ♪♪♪♪- e tranquilamente fazendo alguns passinhos com os pés chutando pra frente com a direita na direção oposta, e depois com a esquerda fazendo o mesmo, aqueles chutinhos cruzados seguinto o ritmo da canção.
Quando chegasse no lugar eu iria ficar perto de Sasha deixando ela cuidar do carrinho e resolver as coisas. Enquanto iria lembrar ela.-Eu quero uma lança bonita viu. Uma legal, será que tem papel aqui, pra eu desenhar ela pra você ver?- comentei perguntando em seguida ao dono do lugar onde diria.-Ei cara tem papel aí? Se tiver me empresta umas folhas e uns lapis enquanto vocês veem as coisas.- comentei pegando elas se ele me entregasse e sentando no canto esperando Sasha aprender o que ela queria.
Desenharia primeiro a Lança com toda a habilidade que eu queria dela, ela tinha que brilhar tipo uma estrela e soltar raios tipo, tipo é… tipo um mink grandão algo assim. meus olhos ficariam brilhando enquanto colava o caderno na perna e faria o primeiro desenho desenhando a lança que eu queria.

E terminando ele, faria o segundo mostrando como ela deveria ser usada, basicamente eu do lado da lança enquanto balançava ela com um ataque simples pra o lado, mostrando como era eficiente.

Depois de ela ver o papel iria dar um sorriso, então comentar sobre o assunto.-É isso, quero essa lança maneira kyehehe- disse balançando a cauda de um lado pro outro sorridente com a resposta, estava tudo nos conformes aparentemente com os barulhos e então fiz um joinha com o dedo apontando ele bem pra perto dela com um super sorrisão e dando uma piscadinha no olho
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
- Corte profundo no ombro [5/8 - acelerado com alimentação]
Perdas:
Cor da fala: - Fala

Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 17, 2021 2:30 pm
- Às Volkerbäll -
Ж
Talvez ele só seja feio mesmo. - não era a melhor das respostas, mas notar a preocupação em Mizuki não me parecia algo agradável, compreendia que como administradora do local a mulher podia ter seus segredos, suspeitas e próprios esquemas, coisa que gente importante normalmente tem e que na ampla maioria das vezes me causava cansaço só de ficar imaginando uma maneira de continuar a tecer comentários com relação a algo que sinceramente, já não me importava tanto. - Isso parece ser cansativo demais, talvez devêssemos descansar por hoje, eu já me canso só de ouvir você falar de provas e suspeitas. - observei a caneca uma última vez, antes do derradeiro gole. - Gosto de coisas mais simples e diretas. - gostava, mas não significava que não sabia como agir de outra maneira, apenas preferia evitar mais surpresas como as de hoje em trabalhos futuros.
Fato era de que precisava de um descanso, e o limite da bebida ajudava a ignorar não apenas a dor, como a distância da viagem a pé. O vento frio, podia ser um incômodo, mas a mim era quase como uma lembrança reconfortante, uma sensação de que não estava sozinha naqueles passos, mas era no calor do quarto que encontrava espaço para meu descanso, apagando de sono no chão duro como se estivesse num colchão de penas. Despertava somente no raiar do sol, com o corpo a agir por reflexo em um movimento involuntário, Íris parecia despertar quase ao mesmo tempo enquanto Akira já parecia ter caído da cama muito mais cedo do que de costume. Estalava os ossos, realizava minhas flexões, mas evitava o banho em um primeiro momento para ajudar a menina no dela, com o mesmo zelo que havia feito da última vez, água quente e muito sabão, cortesias que só encontrava no banheiro principal da casa, ao contrário da ducha fria que havia pedido quando ali cheguei para incomodar o menos possível.
Com Íris pronta, cuidava então de mim, tomando o banho frio antes de vestir-me com roupas limpas, abandonando a camisa cavada, para usar uma regata branca, com calças e botas pretas, junto da jaqueta. - Vocês não vão comer não? Senão eu e Íris vamos comer tudo! - chamaria a atenção de Akira e Rango, aguardando os dois para o desjejum se fosse suficientemente rápidos, enquanto preparava o café de Íris, selecionando as coisas que mais lhe agradavam na mesa, para que não perdesse a oportunidade de provar nada quando eu e o demais fôssemos a comer. Com todos a mesa, anunciei que iria ao porto ver o navio e a resposta da menina apenas me cativou o interesse de ver a embarcação. - Coma tudo então, o dia será longo e vamos precisar de bastante disposição! - respondia a ela, passando a devorar cada pedaço de pão e bolo em meu caminho, até deixar a mesa limpa. - Vamos então? - não perderia tempo, colocando a jaqueta em meu corpo sairia da casa rumo a cidade. - Sente-se disposta para ir andando? - questionaria a menina, não lhe questionando a decisão, porém se a mesma sentisse cansaço pelo caminho devido a sua doença, passaria a carregá-la em minhas costas, enquanto traçaria caminho rumo a guilda.
Uma vez na guilda, iria até Mizuki mais uma vez, observando a movimentação do local num primeiro momento até enfim chegar ao balcão. - Bom dia, espero que tenha conseguido dormir. - brincava com ela, mas não faria muito rodeio. - O carregamento do navio, vocês já o recolheram? Queria dar uma olhada no estado da embarcação, verificar como andam os reparos. Ele ainda está no mesmo local, ou você já fez a gentileza de cuidar da burocracia? - descia Íris até um dos bancos. - Quer algo para comer? - perguntaria, lhe compraria alguns doces se assim fosse. Aguardaria pelas informações de Mizuki, agradecendo com um largo sorriso e um movimento de afirmação com a cabeça, dando minha mão a Íris, para que assim fôssemos até o porto.
Uma vez no local, procuraria o responsável. - Olá, me chamo Às, caçadora de recompensas. Mizuki deve ter entrado em contato, sou a nova responsável pela embarcação. Gostaria de dar uma olhada nela mais de perto, se importaria de me mostrar como está o navio? Eu já tenho alguns planos em mente para a manutenção dela, mas gostaria da opinião de um bom carpinteiro, infelizmente só entendo de navegação. - diria em tom amigável, aguardando um sinal positivo para seguir até o navio, observar sua estrutura externa e interna, seus espaços, os danos que nele havia e principalmente verificar as velas e o timão.
Fato era de que precisava de um descanso, e o limite da bebida ajudava a ignorar não apenas a dor, como a distância da viagem a pé. O vento frio, podia ser um incômodo, mas a mim era quase como uma lembrança reconfortante, uma sensação de que não estava sozinha naqueles passos, mas era no calor do quarto que encontrava espaço para meu descanso, apagando de sono no chão duro como se estivesse num colchão de penas. Despertava somente no raiar do sol, com o corpo a agir por reflexo em um movimento involuntário, Íris parecia despertar quase ao mesmo tempo enquanto Akira já parecia ter caído da cama muito mais cedo do que de costume. Estalava os ossos, realizava minhas flexões, mas evitava o banho em um primeiro momento para ajudar a menina no dela, com o mesmo zelo que havia feito da última vez, água quente e muito sabão, cortesias que só encontrava no banheiro principal da casa, ao contrário da ducha fria que havia pedido quando ali cheguei para incomodar o menos possível.
Com Íris pronta, cuidava então de mim, tomando o banho frio antes de vestir-me com roupas limpas, abandonando a camisa cavada, para usar uma regata branca, com calças e botas pretas, junto da jaqueta. - Vocês não vão comer não? Senão eu e Íris vamos comer tudo! - chamaria a atenção de Akira e Rango, aguardando os dois para o desjejum se fosse suficientemente rápidos, enquanto preparava o café de Íris, selecionando as coisas que mais lhe agradavam na mesa, para que não perdesse a oportunidade de provar nada quando eu e o demais fôssemos a comer. Com todos a mesa, anunciei que iria ao porto ver o navio e a resposta da menina apenas me cativou o interesse de ver a embarcação. - Coma tudo então, o dia será longo e vamos precisar de bastante disposição! - respondia a ela, passando a devorar cada pedaço de pão e bolo em meu caminho, até deixar a mesa limpa. - Vamos então? - não perderia tempo, colocando a jaqueta em meu corpo sairia da casa rumo a cidade. - Sente-se disposta para ir andando? - questionaria a menina, não lhe questionando a decisão, porém se a mesma sentisse cansaço pelo caminho devido a sua doença, passaria a carregá-la em minhas costas, enquanto traçaria caminho rumo a guilda.
Uma vez na guilda, iria até Mizuki mais uma vez, observando a movimentação do local num primeiro momento até enfim chegar ao balcão. - Bom dia, espero que tenha conseguido dormir. - brincava com ela, mas não faria muito rodeio. - O carregamento do navio, vocês já o recolheram? Queria dar uma olhada no estado da embarcação, verificar como andam os reparos. Ele ainda está no mesmo local, ou você já fez a gentileza de cuidar da burocracia? - descia Íris até um dos bancos. - Quer algo para comer? - perguntaria, lhe compraria alguns doces se assim fosse. Aguardaria pelas informações de Mizuki, agradecendo com um largo sorriso e um movimento de afirmação com a cabeça, dando minha mão a Íris, para que assim fôssemos até o porto.
Uma vez no local, procuraria o responsável. - Olá, me chamo Às, caçadora de recompensas. Mizuki deve ter entrado em contato, sou a nova responsável pela embarcação. Gostaria de dar uma olhada nela mais de perto, se importaria de me mostrar como está o navio? Eu já tenho alguns planos em mente para a manutenção dela, mas gostaria da opinião de um bom carpinteiro, infelizmente só entendo de navegação. - diria em tom amigável, aguardando um sinal positivo para seguir até o navio, observar sua estrutura externa e interna, seus espaços, os danos que nele havia e principalmente verificar as velas e o timão.
- Histórico:
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).

Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 17, 2021 3:04 pm
- Falas | ~ Pensamentos
O doce gosto do progresso, ou talvez fosse o sabor das bananas devoradas uma após a outra.Observava o medicamento com os olhos brilhando, imaginando ter alcançado o produto final desejado. Compactando os ingredientes em pequenas cápsulas, as colocaria em um pequeno recipiente com tampa, escrevendo o nome de Ísis logo ao lado, juntamente com a fórmula necessária para a produção do medicamento, o que seria muito útil para replicá-lo depois. — Eureka!!! Pronta pra começar a se sentir uma nova menina, Ísis?! — Em euforia, mostraria o frasco para ela, bagunçando seus cabelos no procedimento. Com Às ao nosso lado, mostraria o sucesso que havia sido em produzir o remédio para a doença da pequena. — Você precisará tomar dois desses por dia, está bem? Preferencialmente após as refeições. Seu corpo vai precisar estar bem alimentado para se recuperar. — E entregaria os remédios para Às, para que pudesse relembrar à Ísis os horários certos de tomar.
Por fim, com o Sarnento já acordado e começando a entrar na mesma sintonia que a minha, acabaria trocando de vestes para que saíssemos dali o quanto antes, mas não sem antes aproveitar o café da manhã, é claro. Com a ausência de nossa mãe ou de Shiori, nos limitamos a preparar algo mais simples, que acabava sendo devorado com rapidez. — Até parece!! Já não basta perder pra você. — Respondia minha irmã quanto à minha fome, devorando o que estivesse em minha disposição antes que ela ou Ísis resolvessem me roubar. Como teríamos um longo dia pela frente, não tinha a certeza de que iríamos retornar para casa na hora do almoço e, por isto, acabava enchendo um pouco mais o estômago e levando meu dinheiro comigo. Caminhando ao lado de meus irmãos, esticaria os braços para o céu numa tentativa de ainda espantar o sono, sentindo o sol bater em minha pele e a brisa refrescar meus pensamentos. — Aliás, precisávamos encontrar Sasha e Shiori. Se elas estiverem pela ilha ainda, precisarão saber sobre o navio! — A animação de reencontrá-las após tanto tempo me animava.
Esperava alcançar a Guilda sem muita demora, avançando pelas portas com um sorriso largo no rosto, já cheio de energia me revitalizando. — Mizuki-kuuuuun, sua dupla favorita chegou!! — Em busca da aventureira, me adiantaria e a abraçaria, caso me deparasse com a mesma. — Aliás, não sei se conhece, mas esse é o meu irmão Sarnento e essa é a Ísis! — Apresentaria ambos, ainda não sabendo se eram conhecidos ou não. Deixaria toda a negociação quanto ao tratamento do navio por conta de Às, esperando que Mizuki acabasse por conhecer alguém capaz de nos ajudar. Por ter uma extensa lista de contatos, não seria surpresa se Mizuki tivesse uma frota inteira de carpinteiros pronta pra trabalhar bem perto dali.
Por ser um homem-peixe, estava disposto a auxiliar em todo o serviço na parte externa do casco, mesmo não fazendo ideia como eu faria aquilo. — Ah, e aliás, eu tenho outras duas irmãs que talvez estejam pela ilha. Uma é uma gata chamada Sasha e outra é uma loba chamada Shiori. Você saberia por onde elas têm andado? Quero contar as novidades para elas! — Já fazia tanto tempo que sequer poderia imaginar quais eram as últimas aventuras que elas estavam tendo por aí. Será que se tornaram caçadoras também? Ou talvez resolvido seguir o caminho da pirataria? Ou talvez apenas estejam trabalhando com forja e na cozinha. De qualquer forma, estava animado em revê-las novamente! Caso Mizuki tivesse maiores informações, acabaria ficando pensativo no que fazer, visto que teríamos um longo dia pela frente. — Vou ver se descubro mais sobre elas, Às. Caso as encontre, irei levá-las ao porto para que possam nos ajudar também! Tenho certeza que elas terão planos pro navio também.
Nisso, me separaria de Às, Ísis e de Sarnento para seguir as pistas dadas por Mizuki sobre o paradeiro de minhas irmãs. Bastaria eu ficar atento com os sons de bigorna e do cheiro de uma boa refeição que eu saberia que estaria no local certo. Entretanto, se não houvessem pistas concretas de onde elas estariam, suspiraria e daria de ombros, sabendo que eventualmente elas viriam ao nosso encontro para prepararmos nossa passagem de ida para aventuras nunca antes vistas!
- Ganhos:
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango - Perdas:
- OBS:
Torção Punho- Tratado - Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
- Posts Desvantagem: 0/20
- Players/NPCs:
PdV: 14350
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Agilidade: 812
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.Tipo da Arma: N/A
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 17, 2021 11:36 pm
SHIORI & SASHA
Ao entrarem na loja, Shiori e Sasha seguiam seus caminhos. A loba buscava por papel e lápis para descrever qual seria as armas que ela queria que sua gatinha fizesse, e com isso, ao perguntar ao vendedor, o mesmo a disponibilizava seu pedido.-Okaka! Diria estranhamente, o rapaz de cabelos brancos e olhos cor de purpura, em resposta a Shiori.AtendenteE logo, Shiori começava a criar suas artes mirabolantes.
A mink dava seu melhor em sua criação, e ela realmente estava dando o seu máximo, isso era visto em seus olhos, que brilhavam com cada traço de seu desenho. Ao terminar, a loba entregava seus desenhos para Sasha, e dizia que era daquele jeito que ela queria. Sasha por sua vez, parecia entender de forma estranha o que sua amada pedia, talvez fosse telepatia de casal, ou algo do tipo, o que importava é que ela entendia e acentia para Shiori, confirmando seu pedido.
Após ter o pedido das armas de sua lobinha em mãos, Sasha agora tinha que fazer aquilo o que ela mais temia, pensar! A gata começava a usar sua cabeça para explicar ao homem o que ela queria, o homem que a atendia era era um tanto sério, porém, não era grosso com a gatinha e nem nada do tipo, a observava atentamente a cada um de seus pedidos, e de certo modo, gostava da audácia da menina, em fazer todas aquelas ofertas.Homem sério O homem esperava que ela terminasse de explicar, e então a respondia de forma tranquila, porém, rispida.-Claro! Bom, gostei da sua audácia, então vamos começar pela parte da física? Se sentiria bem se eu te ensinasse? Concluía esperando uma resposta de Sasha.Em caso da menina aceitar a oferta do homem, o mesmo se disponibilizaria para ajudá-la sobre o assunto que ela havia citado, dando início ao seu primeiro pedido.
AKIRA & ÁS
Com tudo, na mesa havia uma certa tranquilidade que se estendia a possíveis caminhos os quais poderiam tomar, como o de checar o navio, Íris parecia mais animada como um todo, resultado talvez de estar tendo condições de vida melhores? Ela teria respondido. -Acho que eu estou me sentindo disposta hoje! Iris confirmou, com um sorriso no rosto.
Mas apesar de ter se mostrado forte, pela metade do caminho ela mostrou-se cansada e a ajuda foi necessária, ela inclusive teria acenado para Akira sobre os remédios, mostrando-se bem colaborativa ao tratamento.
Já na guilda… Mizuki teria lhe respondido-Bom dia… Sim, as coisas já se encontram todas no devido lugar e… Quanto aos reparos, cobrei um favor ou outro… Podem considerar resolvido. Ela teria dito, enquanto estava cuidando de algumas papeladas, mostrando-se bem distraída hoje.
O clima estava bem animado e festivo na guild onde destacou-se ao fundo uma baixinha ao qual estava trazendo consigo uma fileira de homens amarrados arrastados, carregando uns 5 cartazes na mão, se dando a entender que era tudo trabalho dela, onde ela teria dado um tapão no balcão e dito Zuki, tá aqui, vou beber, então chama os homi pra pegar esses desalmados aqui, quando eu acumular trinta cabeças eu pego as recompensas.- E então a figura desconcentrou completamente o clima por um momento, se sentnado ali bem próxima.
-Gaham, bem… As duas andam bem populares se forem quem eu penso… Coisa de equipe de jornal local fazer a cobertura da reportagem, pegaram um figurão daqueles que botam organização criminosa pra chorar… Mas então, ao que tudo indica, elas estão na cidade próxima as minas, procurando por materiais pra fazer armas novas. Ela teria dado a instrução, Iris enquanto isso, acenou negativamente, talvez comer agora não fosse fazer bem e visto que teriam ido a região portuária, logo poderiam avistar o navio, onde uma Alva alta, estava de frente com uma prancheta, enquanto homens saiam do barco.
-Opa, então, a Zuki adiantou a comunicação… Meio que já tou dispensando os rapazes, mas podem dar uma olhada dentro. Fizeram um bom trabalho Ela teria dito, liberando assim para que eles escolhessem seus próximos passos.
- Histórico:
- Número de Posts: 1
Falas NPCS:
Mizuki
Íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 12:34 am
No fim, pareceu que Sasha as vezes sabia ser mais convincente do que ela mesma pensava, o que era uma surpresa, um sorriso malicioso surgiu no rosto onde saboreei o sabor da vitória e ele tinha gosto de física! Seja lá o que física for….
Aprendizado de física
Balançaria a cabeça bem animada enquanto ouvia, se o profs perguntasse se Sasha tava entendendo tudo, Sasha seria bem honesta

Com tudo, Sasha seria colaborativa e estava disposta a trabalhar duro para ganhar o conhecimento, de vez em quando daria umas pausas pra respirar, já que ainda estava dodói e no fim insistiria até aprender tudo.
Fim do aprendizado
Quando tudo terminasse Sasha teria dito
Olharia então ao redor da loja, vendo que tipos de metais eles tinham disponíveis, onde eu procuraria especialmente por ouro, talvez algum minério bonito, não precisava ter valor, apenas algo que eu pudesse encrustar, prata e tungstenio, mas se não achasse isso, só perguntaria
- Histórico:
Ganhos- .
Perdas:
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [6/8 - acelerado com alimentação]
- Costela rachada por choque [6/8 - acelerado com alimentação]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [8/8 - acelerado com alimentação]( Curada)
N/A- .
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 12:36 am
Agora o animo não podia deixar de ficar nos mais altos possíveis por que eu tinha conseguido a minha chance de ter a arma mais maneira dos mares, e isso ia ser excitante com toda certeza. Após isso fiquei por um tempo imaginando o que poderia fazer nas batalhas, atacar, pular, jogar, e me apoiar nisso. Seria um suporte bom pra combate, isso me lembrou que eu precisava de uma bota depois e manoplas, mesmo que isso fosse levemente antiprodutivo as garras…
Isso eu podia pedir uma manopla que cobrisse as minhas garras, se bem que eu não uso tanto as garras ainda… É eu tenho muita coisa pra aprender. Mas por hora me contentaria em pedir um relógio, veria se tem algo do tipo pra vender.-Vocês tem relogio de pulso por aqui? Pra eu poder comprar algum?- E se ele tivesse eu iria então pegar a grana e pagar, já colocando o relógio ali.-Valeu.- e nisso me aproximaria de Sasha, estudando as coisas que ela tava fazendo.
Iria prestar atenção no tempo de fundição do aço, ou no de uso do fogo, observando enquanto prestava atenção no que ela tava fazendo, na verdade eu quero fazer isso pra cozinha, era uma coisa boa pra facilitar minha comida, aprender o ponto de cada coisa dependendo da temperatura, e também da pra literalmente se localizar melhor no dia. Era um começaria olhando o relógio e anotando no caderninho que eu peguei, queria ter uma maior noção nesse momento e memorizar melhor..
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
- Corte profundo no ombro [6/8 - acelerado com alimentação]
Perdas:
Cor da fala: - Fala

Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 12:50 am
- Falas | ~ Pensamentos
A nossa conexão com Mizuki era tamanha que tudo estava praticamente pronta no instante em que chegávamos. Imaginei que ela estivesse exausta por ter trabalhado até altas horas da madrugada, e ainda estava ali e ainda por cima fez o pedido para ajustarem o navio?! Me aproximava com toda minha euforia e erguia Mizuki no ar com um abraço apertado, balançando-a de um lado para o outro. — Você é incrível, Mizuki-kun!!!!! Bem que poderia vir com a gente dar uma volta, né?! GHYAHAHAHA! — A soltaria apenas após algumas sacudidas, animado demais para dar um abraço tão simples.
Para minha surpresa, uma outra caçadora surgia com alguns procurados em mãos. Meus olhos acabariam indo de encontro ao de Às, como se expressasse um longo “eita”. — GHYAHAHAHA! Essa manda bem!! — Diria, despretensiosamente, mesmo que a baixinha escutasse. — Alguma dica prum novato? — Diria para ela, com o mesmo sorriso amigável no rosto que eu sempre demonstrava quando interagia com novas pessoas.
Entretanto, o que realmente me prendia a atenção eram as notícias sobre Sasha e Shiori. Olhava novamente para Às, dessa vez com uma expressão de espanto. — Não fazíamos ideia que estavam tendo tanto sucesso assim. Estão atrás do Cartel também? — A organização que assombrava Rango com as dívidas que ele havia contraído havia se tornado um pé no sapato para mim também, portanto não iríamos descansar até que o problema fosse cortado pela raiz. — Será que estão preparando presentes pra nós também?! Sasha é muito habilidosa na forja, e eu amo as criações dela! — Não sabia pro que ficar mais animado, no reencontro em família ou em checarmos o novo barco.
De qualquer maneira, agradecendo Mizuki mais uma vez, partiria junto de Às, Ísis e Rango até o porto onde havíamos deixado o navio pela última vez e, para nosso espanto, parecia ser um navio completamente novo. — Ele tava tão bonito assim ou estava tão escuro ontem? Ele tá INCRÍVEL!! — Entre um salto e outro, já arrancaria minha camisa para pular em direção ao mar, desejando checar o casco do navio com meus próprios olhos. Saindo de lá, sacudiria todo meu corpo assim como Sarnento havia me ensinado a fazer, mesmo que molhasse meus irmãos no procedimento. — Todos precisam saber da novidade!! Vou procurar as meninas e você checa o navio por dentro, fechado? Afinal, você precisa estrear esse navio como a navegadora oficial!! GHYAHAHAHAHA!! — Sem dar muita opção para Às, sairia correndo em direção ao que eu imaginava ser as minas, levando comigo Rango e talvez Ísis, deixando minha irmã sozinha com a carpinteira, que eu tinha a absoluta certeza que precisariam de um tempo a sós para conversar.
Como conhecia bem a ilha, não imaginava demorar demais para descobrir o local indicado por Mizuki. De lá, começaria a perguntar para as pessoas na rua sobre o paradeiro de minhas irmãs, descrevendo a aparência das duas e até mesmo mencionando sobre a fama que haviam adquirido recentemente, talvez facilitando sua localização. Poderia demorar um pouco, mas não estava com pressa, apesar de ansioso. Se acabasse por descobrir onde estavam e as visualizasse de longe, abriria um sorriso travesso e pediria silêncio para quem estivesse comigo, me aproximando por trás da primeira irmã que eu tivesse alcance para abraçá-la por trás, erguendo-a no ar de um jeito bem Akira. — O que um irmão precisa fazer para ganhar um autógrafo das duas maiores estrelas de Reino Sorbet? GHYAHAHAHAHAHA!!

- Ganhos:
Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis) - Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
- OBS:
Torção Punho- Tratado - Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
- Posts Desvantagem: 1/20
- Players/NPCs:
PdV: 15070
Acerto: 1345 +80 +160 = 1585 [Talentoso] +5%
Agilidade: 872
- Qualidades:
Afinidade com Haki
- Defeitos:
Guloso
Primeiros Socorros
Médico
Maleta Médica
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 12:04 pm
- Às Volkerbäll -
Ж
Nada podia me afastar do pensamento de que Mizuki, provavelmente, nem havia dormido. Voltar a guilda num espaço tão curto de tempo e já encontrá-la não apenas acordada e bem disposta, mas com pendências burocráticas já resolvidas com a força de sua lábia e astúcia era de fato bem assustador. - Quantos favores as pessoas ainda tem para quitar com você?! - o comentário sutil vinha com um pesado ar de dúvida, uma indignação cômica que não podia evitar de transparecer em cada palavra dita. - Parece que o dia começou animado, não é mesmo? - de soslaio, observava uma caçadora chegar com uma fila de procurados a tiracolo. Se Akira pedia uma dica, apenas ficava em silêncio, fitando a garota brevemente mas não lhe dando a mesma atenção que o ruivo prestava, só voltava minha atenção a Mizuki, quando a mesma comentou sobre Sasha e Shiori.
Coisa de jornal? - demonstrava um bom desconforto com aquilo, coçando a cabeça. - Espero que isso nunca ocorra comigo. - suspirava, apesar disso, me satisfazia muito bem a informação de que as duas estavam bem. - Se estão, não devem ter conhecimento pleno de que eles estão ligados a Rango, afinal de contas ele só nos contou sobre isso ontem quando pressionamos ele. - o cutucão servia bem ao mink, que havia omitido aquilo da gente por tanto tempo, soltando apenas quando sua pendência financeira respingou em mim e em Akira. Mas o passado era passado e o cartel, uma responsabilidade conjunta, com as informações já obtidas, seguia e passos largos até o porto, encontrando uma mulher de cabelos brancos, como Mizuki havia informado.
Esqueceu que o navio foi atacado durante a vinda até a ilha? - respondia a animação de Akira, o navio poderia ser bem bonito desde ontem, mas com tantos buracos e danos, talvez ontem ele não estivesse nem perto do que encontrávamos hoje pela manhã. - Parece que tiveram um trabalho bem árduo pela madrugada. - comentava com a mulher, enquanto Akira entrava e saia da água. - Se ela for com você, é melhor não correr tanto. - diria ao ruivo, deixando para a menina a decisão de ir ou ficar comigo para a inspeção do navio. - Ok então, mas tome cuidado. - diria caso ela decidisse seguir com o tritão, mas não diria aquelas palavras para ela. - Eu falei com você, é bom ter cuidado. - apontava para Akira e depois para Rango, sinalizando que ficaria de olho neles.
Livre para inspecionar o navio, com ou sem Íris de companhia, apontaria para o navio. - Podemos então? - falaria com um sutil sorriso, passando pelos trabalhadores, agradecendo sutilmente pelo trabalho feito. - O que você pode me falar desse navio… - gesticulava, esperando que a mulher me falasse seu nome. - Normalmente navios desse porte possuem quatro câmaras além de um deck, esse navio atende a essas especificações? Seremos um grupo pequeno, então o espaço deverá ser bem resolvido e direto. - iniciaria assim uma conversa, ouvindo a mulher falar sobre o que pertencia a parte de carpintaria, estrutura e disposições. - Pelo menos um dos espaços deverá ser uma forja, então este precisa ser o mais arejado possível e um destinado a cozinha e armazenamento de alimentos, este mais distante da forja, para não influenciar na vida útil dos alimentos. Além de quartos e um banheiro, mas estes podem ser feitos sob medida. - colocava a mão na cintura. - Deixe-me ver, seremos por volta de 5 pessoas além de mim, mas como vou navegar, vai ser bem difícil dormir no quarto ao mesmo tempo que eles. - olharia a mulher por algum tempo. - Desculpe, você deve ter trabalhado demais e eu aqui te enchendo a paciência, mas preciso garantir que o navio tenha a melhor das condições. Promete compensar com uma boa bebida.
Iria ao convés, caminhando até o timão do navio, segurando-o por algum tempo enquanto observava as velas. - Parece que ele atende todas as minhas exigências, Robustez, poder de fogo e velocidade…. - olharia para o horizonte antes de voltar a fitar a mulher. - Obrigada! Se for até a guilda, pode pedir uma bebida e avisar Mizuki para por em minha conta. Eu vou permanecer mais um pouco por aqui. - agradeceria, liberando a mulher enquanto permanecia na embarcação, observando os pequenos detalhes, ajustando cordas e nós, observando os pequenos detalhes com bastante minúcia.
Coisa de jornal? - demonstrava um bom desconforto com aquilo, coçando a cabeça. - Espero que isso nunca ocorra comigo. - suspirava, apesar disso, me satisfazia muito bem a informação de que as duas estavam bem. - Se estão, não devem ter conhecimento pleno de que eles estão ligados a Rango, afinal de contas ele só nos contou sobre isso ontem quando pressionamos ele. - o cutucão servia bem ao mink, que havia omitido aquilo da gente por tanto tempo, soltando apenas quando sua pendência financeira respingou em mim e em Akira. Mas o passado era passado e o cartel, uma responsabilidade conjunta, com as informações já obtidas, seguia e passos largos até o porto, encontrando uma mulher de cabelos brancos, como Mizuki havia informado.
Esqueceu que o navio foi atacado durante a vinda até a ilha? - respondia a animação de Akira, o navio poderia ser bem bonito desde ontem, mas com tantos buracos e danos, talvez ontem ele não estivesse nem perto do que encontrávamos hoje pela manhã. - Parece que tiveram um trabalho bem árduo pela madrugada. - comentava com a mulher, enquanto Akira entrava e saia da água. - Se ela for com você, é melhor não correr tanto. - diria ao ruivo, deixando para a menina a decisão de ir ou ficar comigo para a inspeção do navio. - Ok então, mas tome cuidado. - diria caso ela decidisse seguir com o tritão, mas não diria aquelas palavras para ela. - Eu falei com você, é bom ter cuidado. - apontava para Akira e depois para Rango, sinalizando que ficaria de olho neles.
Livre para inspecionar o navio, com ou sem Íris de companhia, apontaria para o navio. - Podemos então? - falaria com um sutil sorriso, passando pelos trabalhadores, agradecendo sutilmente pelo trabalho feito. - O que você pode me falar desse navio… - gesticulava, esperando que a mulher me falasse seu nome. - Normalmente navios desse porte possuem quatro câmaras além de um deck, esse navio atende a essas especificações? Seremos um grupo pequeno, então o espaço deverá ser bem resolvido e direto. - iniciaria assim uma conversa, ouvindo a mulher falar sobre o que pertencia a parte de carpintaria, estrutura e disposições. - Pelo menos um dos espaços deverá ser uma forja, então este precisa ser o mais arejado possível e um destinado a cozinha e armazenamento de alimentos, este mais distante da forja, para não influenciar na vida útil dos alimentos. Além de quartos e um banheiro, mas estes podem ser feitos sob medida. - colocava a mão na cintura. - Deixe-me ver, seremos por volta de 5 pessoas além de mim, mas como vou navegar, vai ser bem difícil dormir no quarto ao mesmo tempo que eles. - olharia a mulher por algum tempo. - Desculpe, você deve ter trabalhado demais e eu aqui te enchendo a paciência, mas preciso garantir que o navio tenha a melhor das condições. Promete compensar com uma boa bebida.
Iria ao convés, caminhando até o timão do navio, segurando-o por algum tempo enquanto observava as velas. - Parece que ele atende todas as minhas exigências, Robustez, poder de fogo e velocidade…. - olharia para o horizonte antes de voltar a fitar a mulher. - Obrigada! Se for até a guilda, pode pedir uma bebida e avisar Mizuki para por em minha conta. Eu vou permanecer mais um pouco por aqui. - agradeceria, liberando a mulher enquanto permanecia na embarcação, observando os pequenos detalhes, ajustando cordas e nós, observando os pequenos detalhes com bastante minúcia.
- Histórico:

Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 1:38 pm
Sasha & Shiori
O homem olhava para o entusiasmo da gatinha e logo se preparava para ensinar a menina mink, sobre algo que ela de fato precisaria, afinal, física não era um tipo de metal.-Bom, para começar, não! Não é um tipo de metal, e é quase isso ai do galo. Ele dava uma breve pausa, puxando um banquinho e se sentando, para ficar mais confortável para explicar Sasha.-A física é a ciência que investiga as leis do universo no que diz respeito à matéria e à energia, que são seus constituintes, e suas interações. Concluiria e então começava de fato a ensinar a gatinha sobre como usar esse conceito tão importante, dentro de suas construções bélicas.
Por outro lado, Shiori parecia mais tranquila, seus objetivos eram mais calmos, por assim dizer. A mink lobo se aproximava novamente do homem que a ajudou com o papel e lápis, e o perguntou sobre a venda de relógios, o homem a olhava de forma tranquila e a respondia mostrando o catálogo.-Atum com maionese O que isso tinha haver? Ninguém sabia, mas o homem puxava uma gaveta, onde havia todos os tipos de relógios possíveis, deixando apenas nas mãos da lobinha escolher qual ela desejava.
Shiori então pegava um daqueles, e de imediato pagava o valor necessário para o rapaz, e quando já estava em posse do relógio, a mink começava a fazer uma espécie de treinamento, analisando o tempo que se passava em seu entorno, Shiori prestava atenção nos afazeres de Sasha enquanto a mesma aprendia, dessa forma, cronometrando o tempo de fundição do metal, e das demais tarefas de sua gatinha, e logo as anotava no seu caderninho, buscando ter o máximo de informações sobre aquilo, o que ajudaria e muito em seu aprendizado sobre noção exata de tempo.
O homem se dispôs de duas horas de ensinamentos, junto de Sasha, fazendo com que a mink tivesse um aprendizado com o maior conteúdo possível, desde a parte teórica, até a parte prática, em meio a pequenas construções de peças, assim também, já colocando o ponto onde Sasha ficou de ajudar na loja com alguns afazeres, dessa forma, terminando sua aula e deixando a gatinha livre para fazer o que quisesse.
E agora livre, Sasha perguntava ao homem sobre os minérios que existiam na loja, quais eram, quanto valiam, mas em mais específico, buscava por ouro, o homem a respondia de forma calma, mas ainda em um tom seco.-Sim, temos! Venha, vou te mostrar e você pode escolher, talvez você queira algo mais além de ouro. Assim, ao chegar a uma estante grande no corredor, o homem puxava uma cortina preta, e em cada prateleira existiam gavetas, todas numeradas e nomeadas como nome de cada metal dentro delas.
O homem puxava as gavetas referente aos nomes que Sasha dizia, e assim, ia pegando e entregando a menina. O homem entregava um tablete de ouro em suas mãos.-Esse é um metal com uma certa raridade, mas é bem eficaz em criações, e aqui tem o suficiente para uma arma! Ele custa quinhentos e quarenta mil berries, se quiser posso embrulhar para você. A depender da resposta da menina, o homem embrulharia para a menina e esperaria o pagamento. Antes de Sasha pagar pelo ouro, o homem lhe entregava mais uma espécie de material.
-Isso aqui é cortesia da casa, é algo que eu entregaria para algum aluno meu, e como acabei de lhe ensinar, está aqui! Dizem que ela tem propriedades mágicas, mas nunca a usei. Entregando assim o material a gatinha.
Às e Akira
Enquanto ainda estavam na guilda Mizuki era surpreendida pelo animado tritão, ao qual em sua empolgação acabou invadindo um pouco da bolha pessoal da morena que não soube bem como agir por um momento, ficando visivelmente confusa e atordoada por alguns instantes -Uma volta? Quem sabe em um dia mais livre? Bwaha, a pequena ali me deu muito papel e muita ligação pra resolver. Ela apontou pra pequena menina que havia trazido seu próprio esquadrão de prisioneiros de algum modo.
-Mas, você se surpreenderia, como tudo acaba sendo uma mão de via dupla, eu mesma tenho alguns favores que acabo devendo e no fim, uma mão lava a outra hehe.- Comentou a morena em resposta a Às, ouvindo o que mais tinha a ser dito, enquanto Akira interagia com a jovem moça que teria sido bem direta - Seja forte, esmague quem não é, Deus criou o mundo desse jeito não? É por isso que se livrar desses caras é algo que a gente tem de fazer com frequência. A loira diria antes de puxar um canecão e começar a beber, pela sua atitude, parecia que a aparência jovial, talvez fosse só aparência mesmo.
-Cartel? Não, eram caras problemáticos por conta própria, sabe o tipo de maluco que é tão maluco que até os doidos tem medo de andar junto? É nesse nível ai, uma espécie de culto gerenciado por um Bispo louco, com acesso a drogas do submundo extremamente perigosas… Combinação difícil… Derrubar o próprio culto talvez tenha sido golpe de sorte… Mas, se eu escutei direito, não parece que pelo que ouvi do hospital foi barato pro lado delas não... Ela respirou fundo e teria então dito -Pois é, coisa do jornal, não duvido que deva sair alguma matéria, em geral quando figurões caem, sempre vende muito. Ela riu, enquanto começou a organizar a papelada que deveria resolver.
Já no porto…
- Sinta-se a vontade afinal, é de vocês, tem um nome em mente ? Um bom barco é tão bom quanto seu nome. A moça teria dito, andando e olhando com orgulho para o trabalho de reconstrução que haviam feito. E com todas as demandas, um sorriso havia sido dado pela alva que diria - Acho que estávamos mais sincronizadas do que você pensa, dê uma boa olhada e veja se vai ter algo pra ajeitar, eu espero aqui.-
A alva teria dito, onde apresentou-se um brigue que haviam sim as quatro câmaras e o deck inferior, enquanto o deck inferior ainda era um papel em branco, as especificações do navio cabiam dentro de uma câmara destinada aos quartos, uma boa cozinha, uma forja, quartos e banheiros de modo que tudo seria muito limpinho, era quase como se fosse uma bruxaria. - Pode deixar, uma rodada por sua conta? Haha Ta tudo certo, aproveite bem.
- Spoiler:
( Brigue)
Atributos de Navegação:
● Autossuficiência: 200
● Celeridade: 100
● Estrutura: 200
● Poder de fogo: 50
[quote] Disposição das camaras
Primeira Camara: Trata-se da divisão dos quartos, apesar de não serem espaçosos há a divisão de cinco quartos com paredes bem grossas que garantem a privacidade, seu espaço é capaz de comportar uma cama de casal, uma pequena estante e algo como um baú, mantendo algum espaço para a circulação no quarto minimamente descente, pela localização da camara, é possível abrir a janela em meio a viagem para não tornar o ambiente abafado em noites mais quentes, mas sempre sendo necessário de fechá-las em tempestades!
Segunda camara: Há quem diga que é a camara que é o coração do barco, pois tratam-se de duas salas, tendo uma delas destinada a uma cozinha bem espaçosa, que contem os aparatos básicos para cozinhar e um espaço para uma mesa com seis cadeiras, a segunda sala é destinada ao armazenamento de alimentos.
A terceira camara É destinada a higiene, contendo um banheiro público contendo chuveiros, privada e acessórios básicos pra higiene e outros dois como camaras privadas, garantindo privacidade às duchas.
Quarta camara: É a câmara onde destina-se a forja e o arsenal, apesar do arsenal conter apenas fileiras de estantes para que se organize com moldes e criações futuras, a forja mostra-se bem completa apesar de não conter uma aparelhagem super moderna, é um local bem arejado evitando assim que o inevitavel quente ambiente se torne um forno e cozinhe quem esta dentro.
Deck inferior: O Deck inferior tem um grande espaço livre, tendo iluminação como único elemento presente, sendo um lugar bom para colocar cargas não perecíveis, treinar ou mesmo encontrar um canto quieto, é como uma pagina em branco que ainda pode ser pintada.
Enquanto isso Akira levou um tempo mas… Já teria chego na forja em que Shiori e Sasha estavam mas, por Sasha estar nos fundos, só teria visto a Shiori no momento.
Off: Eu ainda estou me acostumando, como tem muita coisa nos posts eu acabo me perdendo um pouco mas, vou me adaptando.
- Histórico:
- Número de Posts: 2
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 18, 2021 1:58 pm
O aprendizado certamente guiou Sasha a caminhos inesperados afinal, quem diria que as coisas caem por conta de algo como a gravidade e não só por cairem! Era simplesmente muito mágico esse mundo e muito misterioso mas, Sasha conseguia entender que aquilo tinha um motivo pra ser aplicado nas armas, considerar coisas como deformação por calor, frio, impacto… Tudo aquilo poderia fazer a diferença de um mundo na hora de forjar algo e Sasha estava não só animada como inspirada.
Então enquanto olhava os materiais eu teria dito

Com tudo certo, Sasha iria se dirigir a forja, nem sequer prestando muita atenção em mais nada que não fosse separar os materiais e dispô-los sobre a mesa para que pudesse pensar, por qual eu começaria.
- Histórico:
Ganhos- Proficiência Física ( post 05)
Perdas:
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [7/8 - acelerado com alimentação]
- Costela rachada por choque [7/8 - acelerado com alimentação]
N/A- Proficiência Física ( post 05)