Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 12, 2021 6:20 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A satisfação em meu sorriso demonstrava claro o meu espírito esportivo explodindo de euforia. Eu podia estar com um arranhado e com as mãos doloridas, mas era indescritível o prazer de ter encaixado um bom golpe seguido de um belo bloqueio. Pelo jeito, suprimir o homem do pneu com investidas ágeis era o bastante para não lhe dar espaço o suficiente para poder atacar com o seu pneu, visto que aquele trambolho todo exigia um certo nível de preparação.

O suor em meu corpo, potencializado pelo calor daquela coluna de chamas, umedecia meu corpo na medida que o combate prosseguia. Naquele instante, retirava minha camisa e jogava-a para o lado, deixando que o suor fosse a única coisa a cobrir meus músculos. O sangue se unia na mistura, tornando-me um homem-peixe em completo carmesim. — Parece que as coisas não ficarão bonitas agora pra você… — Comentava, enquanto sentia o líquido vital fluir pelo meu corpo, da mesma maneira que as águas marítimas faziam.

Em uma pose completamente diferente da que eu costumava fazer, olhava para meu oponente com um olhar mais agressivo, quase maligno. Meus dedos apontavam para ele de uma forma agressiva enquanto a chuva de sangue ainda escorria sobre nós. Por ser um exímio médico, estava acostumado a manipular sangue como ossos de meu ofício.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy

Manipulando a água presente no sangue, buscaria utilizar ao máximo de meus aprendizados como Karatê Tritão. E, assim, avançaria com ferocidade numa explosão de movimento, enquanto manipulava a água de meu suor juntamente com o sangue ao redor de meus punhos. Deslizando pelo campo de batalha, tentaria alcançar o meu inimigo antes que ele pudesse se recompor para realizar um novo movimento, principalmente em ligar a roda que o mesmo utilizava. Em combate a curta distância, acreditava estar em vantagem, mas não significaria que iria abrir brechas desnecessárias.

Encaixaria diversos golpes em seus músculos, mirando entre suas costelas, coluna e abaixo de seus braços. Com os golpes potencializados com a película de água e sangue ao redor de minha pele, tentaria gerar impactos internos em seu corpo a cada ataque, podendo acabar inutilizando alguns de seus movimentos, ou ao menos atordoá-los. Em caso de ser alvo de algum ataque, utilizaria de meus joelhos e pés para redirecionar o ataque de sua trajetória original, fazendo meu inimigo atingir ao chão novamente ou disparar um ataque contra o ar, deixando meus braços livres para golpeá-lo com mais intensidade.

E, assim, deixando o gran finale para o momento crucial, acumularia maior quantia de água em meus punhos, até criar uma espécie de bolha vermelha ao seu redor. — Seikenryū: Umidaiko — Versão Dobra de Sangue! — Expressaria, disparando meu punho direito diretamente contra o seu corpo. O golpe, entretanto, seria um blefe, exceto caso o acerto fosse iminente e suas chances de defendê-lo se tornassem nulas. O verdadeiro golpe acabaria vindo com o outro punho, onde após aguardar sua reação defensiva para o golpe com a mão direita, transferiria toda aquela água para o braço esquerdo, utilizando de um movimento em arco de baixo para cima em sua direção, mas dessa vez, não contra seu corpo.

O golpe de verdade seria mirando no motor da roda, que pelos sons que emitia, funcionava baseado em combustão e talvez eletricidade. Já havia treinado anos e anos contra Minks, principalmente Sasha e Shiori, para entender que água, eletricidade e combustão não se davam bem juntos. Toda a força do impacto, juntamente com a água acumulada desde o início daquele combate, seria toda direcionada para o interior daquele aparelho, buscando inutilizá-lo no instante em que entrasse em contato com a umidade. Para que o golpe desse certo, estava disposto a sacrificar minha integridade física para que o golpe fosse concluído com sucesso, aceitando ser atingido em cheio caso a brecha que eu buscava pudesse ser alcançada através da minha dor e do meu sangue.

Umidaiko:



  • Posts: 25
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 8/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YDNzcDa
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 12, 2021 11:06 pm
Colors


O golpe recebido me jogou contra a parede o que me fez sentir o impacto nas costas no momento da pancada. O encontro das costas ali, por alguns segundos me fez ter um momento de incômodo, a dor permaneceu, mas isso não iria me parar pelo contrario.-KYAHAHAHA ISSO SIM É UM BOM TESTE DE FORÇAS. AGORA MEU SANGUE FERVEU.- Então o sorriso enorme tomou conta do meu rosto.

Então aproveitando a parede atrás de mim, fiz o melhor que poderia naquele momento, usei minhas costas para me impulsionar, aproveitando de toda a musculatura, iria me lançar em direção ao oponente de uma vez só me jogando contra ele, aproveitando do impulso para desferir um soco rápido na altura do queixo, vindo de baixo pra cima um famoso uppercut.. Porem o soco teria um extra…

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 RlLmmK

Assim que eu o disparasse independente de ele acertar ou errar eu iria fazer um disparo de energia de uma unica vez como se fosse uma pequena rajada. A razão? Simples, caso ele fosse tentar esquivar tornaria dificil prever o alcance por conta do disparo vir após o soco., fazendo a energia ir como um raio.

Então nesse momento já com a outra mão concentraria a eletricidade no punho, disparando uma segunda rajada direta mas dessa vez fazendo com que a eletricidade explodisse ao meu redor fazendo uma grande onda eletrica em direção ao chão, aplicando uma enrome descarga de energia de uma vez para que ela se espalhasse, partindo diretamente do meu corpo em caraga maxima.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 UnhealthyKlutzyHerring-max-1mb

Então era essa a ofensiva que tinha programado até então, o que poderia talvez não ser a mais eficiente de todas, mas conseguia imaginar alguns bons cenários para ela. Já na defesa iria aproveitar de esquivas para tal, fazendo os movimentos mais rápidos, fazendo passos alternados dá para esquerda ou direita, ou pequenos dashs para conseguir esquivar.

Em casos onde fosse necessário realizaria bloqueios de dentro pra fora com os braços, mas aproveitando da eletricidade correndo pelo corpo para fortalecer o bloqueio, já que poderia conseguir afetar aquele que golpeasse a região. Por final, também usaria giros pelo chão em ultimo recurso.




Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 12, 2021 11:23 pm


Rainbow
Cat


Em meio a chuva de sangue, a forma como o oponente mostrava-se ferozmente poderoso ao me repelir e ainda trazer de volta inimigos caídos para lutar ao seu lado, me retomavam a um sentimento amargo no meu coração, me lembrando do Sinistro, acabando até com um pouco da excitação do campo de batalha que fazia o meu sangue mink correr com mais intensidade, seria possível ver em meio ao sangue que me tingia de vermelho um olhar violento direcionado ao caolho.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 29e7223046f764263bd4e97d3321f24c

- Não é possível, Sasha deve ter jogado pedra na piramide!- Praguejar ao ver que enfrentaria um segundo necromante, algo que não era nem um pouco prazeroso, pois mesmo no combate contra outro espadachim, algo que almejava faz tempo, era irrompido por criaturas das quais Sasha não havia achado interessantes. Tivessem elas avançado contra a Sasha ou não, sabia que a técnica não duraria muito mais antes que tivesse de dar uma pausa de seu uso, então precisava tentar encaixar algum movimento mais decisivo, onde traçando o plano de ação, golpearia com o escudo  a criatura que viesse atacá-la com extrema violência, se fazendo valer de  minha força física.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Gif-marvel-87

Abriria o meu caminho, dentro de minha gigantescamente absurda movimentação garantida pela minha técnica Shunko para que pudesse achar momentos oportunos para que eu pudesse desviar, enquanto diminuia o número de inimigos, com cortes  oportunos da espada, buscando o meu alvo principal, tomando cuidado para  nunca ficar de guarda aberta, por mais difícil que isso pudesse ser, graças a minha força física combinadas a minha velocidade, partir um corpo, me desvencilhar do mesmo e já partir para o próximo não seria algo estranho.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Made_a_gif_of_Madara_being_a_badass_-_Imgur_1

Tomaria então uma quantia grande de ar, sem que tivesse liberado, até que pudesse enfim ter a minha oportunidade para encarar frente a frente o real inimigo, o próprio diabo necromante em pessoa, o escudo concentraria-se em defender rajadas de fogo, enquanto a espada,   agiria em um arquear de minhas próprias costas, para o seu alavancamento extremamente rápido em uma poderosa estocada, eu não esperava que fosse simplesmente acertar fácilmente assim meu oponente, no entanto eu já estava preparada e do momento que meu oponente aproveitasse para me golpear, eu emitiria um rugido extremamente alto que soaria como um trovão pelo campo de batalha

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Ccee496540047154f5346323b25182a0

Eu sabia que a pequena distância aquilo era possível de paralizar o oponente, até mesmo pela surpresa, onde eu aproveitaria a minima fração de segundo que isso pudesse me abrir, para não só evitar o golpe movendo o corpo, como também  teria tentado um corte diagonal de da esquerda pra direita de cima abaixo, de maneira que busquei um ferimento se não letal, decisivo. Nekoryu Hoko… Pensei, já que a garganta estaria provavelmente mais dolorida, pelo menos pelo mesmo tempo que meu oponente ficasse paralizado.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Zoro-split-in-half

Caso eu não fosse capaz de cortá-lo ao meio, mas pudesse pelo menos perfurar sua carne o empurraria com violência contra o chão de modo que ele pudesse se chocar contra o chão e cair longe, obviamente eu só aplicaria essa estratégia, no momento oportuno, onde não houvesse dúvida de meu oponente que ele me acertaria, um momento perfeito de guarda baixa.  No meio tempo, eu evitaria os cortes com bloqueios da própria espada, ou movendo o corpo para uma direção que a lâmina não  alcançasse, graças a velocidade de minha técnica e a minha prontidão aumentar ou diminuir distâncias em menos que um piscar de olhos, era uma coisa fácil de se fazer com frequência.

Se tivesse sucesso em minha estratégia diria - Levante-se, erga a sua lâmina, Sasha não vai melhorar como espadachim contra alguém que se esconde atrás de lacaios! Comentaria com dificuldade, caso já conseguisse falar e o meu oponente já se mexer para se levantar, deixando a  espada ao lado do corpo, pronta para continuar o combate, preparada para me levantar em quedas, resistir a possíveis golpes e o que viesse para vencer a luta.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Tumblr_ndpmwfQSn91rpn9eno2_500

Nekoryu Hoko:





Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 HGWnxh1
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 13, 2021 4:25 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

O combate parecia chegar a seu ápice em todos os lados, cada um em sua decisiva batalha. Sasha ao perceber o que estava acontecendo, parecia não acreditar naquilo, e se questionava se havia jogado pedra na pirâmide. Porém, isso não a impedia de avançar contra seu adversário, limpando tudo o que estivesse no caminho para assim chegar a seu alvo principal.

Os movimentos da gata eram como uma dança veloz enquanto empunhava a espada, passando o fio de sua lâmina em tudo e todos que entrassem em seu caminho, seus adversário não eram páreos para sua força, mesmo que alguns quase conseguissem acertá-la. Seus movimentos se estendiam, e em meio a aquilo o homem percebia uma oportunidade e parecia se inflamar com chamas, de forma brutal indo na direção da menina. Seu olho cego criava uma bola de chamas única enquanto seu corpo inteiro acendia como uma tocha, demonstrando toda a fúria que ele sentia contra Sasha.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 SecondaryLegitimateElectriceel-max-1mb

Ao aproveitar do foco de Sasha contra os diversos inimigos, o homem usava de suas chamas para se propulsionar de forma veloz em direção a mink, e em um ataque surpresa, conseguia passar o fio de sua espada no abdômen da gata, um movimento que teria sido fatal, se Sasha não tivesse uma truque na manga. Alguns milésimos de segundo antes da lâmina acertar sua pele, a gata o percebia de relance em meio a seus movimentos, e com isso, conseguia lançar sua técnica.

Seu grito tendo o homem dentro de seu campo de ação, fazia o homem paralisar um pouco antes da lâmina ter de fato tocado sua pele e causado um estrago na mink, e com isso, apenas tocava o corpo da menina gato de forma leve, causando um leve arranhão de baixo para cima, que pegava de sua cintura para a altura de seu peito, até que o homem então parasse no meio do movimento e ficasse sem ação.

E com isso, a mink tinha finalmente a sua chance de golpear o corpo do caolho de forma precisa e potente, a felina segurou sua espada e a balançou em direção ao corpo de seu oponente, passando sua lâmina na diagonal, da esquerda para a direita, de cima para baixo, cortando o peito do homem profundamente, o deixando cair no chão sem ter  condições de se movimentar, e antes do mesmo tocar o solo, ela o finalizava com uma perfuração em sua garganta, fazendo sua espada atravessar a mesma e tocar o solo abaixo de seu corpo.

Por outro lado, Shiori parecia que estava gostando daquela luta, receber aquele golpe para ela foi um ganho de energia, o que fazia seu sangue ferver e ela ter mais vontade de lutar. A loba usava todo o músculo de suas costas para se lançar da parede diretamente em direção ao homem, que naquele momento não conseguia entender o que ela tinha acabado de fazer.

As ações da mink eram bem rápidas, e antes do homem ter ideia do que aconteceria, Shiori avançava contra ele de forma brutal, com seus punhos carregados por eletricidade, o acertando diretamente, fazendo o mesmo não só sentir a carga de sua força, quanto a descarga de energia em seu corpo.

Mas não parava por aí, ela carregava mais uma rajada, e agora a fazia explodir em volta de si mesma, causando mais alguns danos no corpo do homem que mais parecia ter tocado em uma bateria gigantesca, seu corpo havia sido queimado, e suas forças completamente esvaidas contra a mink, o fazendo cair e perecer naquele exato momento.

Porém, antes do mesmo perder completamente a consciência, ele puxava um comunicador do bolso, um pequeno caracol, e então dizia algo que elas não podiam ouvir naquele momento, *Fomos Atacados* Apenas o homem sabia o que havia sido dito, e assim, ele apagava por completo, talvez estivesse morto, ou talvez apenas tivesse apagado devido aos ferimentos e queimaduras.


Com a chuva, em um primeiro momento não pareceu que aquilo afetaria Logan mas… Havia ficado bem claro no momento em que uma faísca havia vindo da arma de modo que ele fora obrigado a soltar, como se tivesse tomado um forte choque de seu próprio equipamento, um momento de distração que certamente lhe seria custoso pois… Toda aquela umidade… Era o cenário perfeito para que  o avanço de Akira funcionasse.

Aquilo havia o deixado tão desconcertado que antes que pudesse ver, seu corpo já estava levando diversos golpes do tritão que não deixaria barato, pois em uma batalha as vezes, independente da força o que decidiria seria a oportunidade bem usada e o tritão não havia deixado a sua passar.

A força era o suficiente para que mesmo o capacete começasse a se rachar e quase quebrar, onde poderia se ver apenas os olhos de Logan que fecharam-se  em uma mesma proporção que ele perdeu a consciência.

Ás por outro lado pareceu se fazer pronta para lutar com a Mink, que não pareceu ter baixado a guarda em momento algum mas, se manteve na mesma postura, do momento em que o movimento era feito um igualmente veloz havia sido feito em preparação dando um impacto forte o suficiente para repelir por completo a garota de cabelos pretos, era apenas o primeiro movimento certo?

Fora o que seria lógico de se pensar mas, naquele momento uma voz teria ecoado  -Cessem o combate! Já temos o número perfeito, quem continuar a lutar vai perder a chance. A  voz teria saído bem alta como em um amplificador, um observador mais atento poderia ver que havia um caramujo gritando reproduzindo a voz em cantos diferentes a arena.

Aos poucos as chamas, agora com o gerador delas morto começaram a se dispersar e além do grupo dos Hellhounds, havia apenas a Mink de pé. A voz novamente irromper -Os derrotados, podem ser levados por quem os derrotou, é o minimo, dê um enterro descente, pegue o premio se essa for a sua laia ou simplesmente poupe o trabalho de quem trabalha aqui, irei esperar pelo navegador ou capitão recolher comigo o seu Log pose estarei a frente do barco do mastro quebrado. Ele teria dito já se posicionando por lá, entregando tanto para Às, quanto para a sua rival quando elas fossem lá pegar…. A batalha… Havia cessado.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 AFpksu9
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 13, 2021 10:14 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

A primeira troca de golpes, mostrava bem um panorama complicado no qual eu teria de lidar, tal como Leon, Queen parecia ser igualmente focada em fazer por prevalecer suas qualidades defensivas, ostentando-as orgulhosamente quando repelia meu primeiro ataque. Tal como uma constante, lidar contra defesas tão bem construídas era um desafio muito particular e que exigia de mim uma proatividade sempre extremamente alta. Um suspiro de incômodo era tudo o que tinha a comentar sobre aquele pequeno instante, considerando se devia ou não ignorar a espada para tentar ‘aquilo’ que havia feito, sem sucesso, contra Maya. Talvez contra ela, tivesse melhor sorte ou mesmo a resolução para tal habilidade. - Uma defesa tão rígida, talvez valha a pena… - ponderava até ouvir a voz ecoar pela arena, quebrando minha concentração na mesma proporção que me incomodava. - Merda… - aquilo era pior do que perder e deixaria transparecer no meu olhar tal incômodo, observando fixamente a mulher até que a parede de chamas cessasse por completo e até mesmo além desse tempo. - Não é horrível? - comentava, com um meio sorriso bastante amargo, mas sutilmente provocador. - Ganhamos sem ter o sabor da vitória? - caminhava até a bainha, guardando minha espada, prevendo uma possível resposta estapafúrdia da Mink, provavelmente alegando que ganharia na certa.

Não há como saber, você não me derrotou e nem eu te derrotei. - guardava Narsil, observando meus companheiros vivos e bem. - Serão dois log poses… - continuaria. - ...o seu… - apontaria para ela e depois para mim. - ...e da pessoa que você não foi capaz de derrotar. - comentaria com certo ar de riso, como se achasse tudo aquilo muito engraçado o que de certa forma era, apesar de que muito do humor ocultava um real incômodo. - Estão todos bem? - diria a Akira, Sasha e Shiori, antes de ouvir as instruções de nosso anfitritão, caminhando até a frente de Fenrir. Se no caminho fosse questionada a respeito de minha luta, no começo apenas hesitaria, não procurando compartilhar com ninguém minha preocupação com as chamas. - Ela não estava muito afim de lutar no calor forte e nem eu, quando as coisas ficaram melhores para lutar, fomos interrompidas. - explicaria de maneira direta. - Se não fosse por essa oportunidade, teria ignorado a ordem para cessar as lutas, essa era a minha vontade. - não pouparia as palavras, explanando abertamente meu interesse de concluir aquilo até enfim receber o log pose. - Os dois navios serão reparados e abastecidos? - questionaria após receber. - Tenho quase certeza de que entendi que apenas um ganharia essas coisas. - encararia Faust e depois Queen, rebatendo a mulher caso ela comentasse algo. - Ela está com medo. - diria para o homem, com olhar confiante. - Você disse que a Grand Line não é um mar para qualquer um, eu concordo com você. Uma luta separa meu grupo de uma vitória absoluta. - o comentário vinha sério, embora pudesse me contentar com tudo aquilo, sequer havia me testado propriamente e de certa maneira, sentia que precisava de uma vez por todas lidar com aquilo, antes que minha própria consciência me torturasse.

Não me negue o direito de lutar, não me deixe entrar na Grand Line com dúvidas. - olharia o log pose novamente. - Preciso saber se estou na direção certa!









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 14, 2021 1:06 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Os dedos inchados permaneciam trêmulos enquanto eu encarava minhas mãos manchadas de sangue. Para meu alívio, não era exatamente o meu sangue, e nem havia sido atingido por golpes fatais em meu adversário. — Como disse, o importante é saber se levantar após a queda. — Diria, vendo que pelo seu atual estado, demoraria horas até recobrar a consciência novamente. Pegaria a grande roda que o meu inimigo utilizava como veículo e arma, erguendo-o no ar com uma expressão de curiosidade. — Até que foi um bom combate. Acho que minha irmã vai gostar disso. — Olharia nos arredores, até perceber que todas também estavam inteiras, apesar dos ferimentos superficiais da batalha. Puxando Logan pelo colarinho, o levaria junto comigo para onde quer que fosse até onde fosse possível lhe entregar para as autoridades.

Com a aproximação de todas, ergueria o pneu para Sasha, sorrindo em tom animado. — Você tinha comentado que a besta-pau não era tão legal quanto a roda de fogo, né? Então acho que isso te pertence, Sasha-chan! — A entregaria de bom grado, caso quisesse, permitindo que ela estudasse todo aquele curioso aparato e utilizasse para benefícios próprios. Quem sabe poderia se tornar algum aprimoramento ao navio posteriormente?

Quanto à proximidade de Ás, dava para notar com clareza uma certa decepção em seus olhos. — Mas você já me bateu no frio, no calor, no seco, no úmido… Devia ter chutado a bunda dela quando teve a chance! — Comentava, como um torcedor também irritado. E, apesar de ter a plena certeza da vitória de minha irmã com o combate, era empático em também me frustrar pelo seu direito negado de uma luta até o final. — Bem, podemos continuar a luta no navio então, ou nas rochas aqui perto se preferirem. — Comentava alternativas, caso Faust não estivesse colaborativo em conceder mais tempo para que minha irmã finalizasse o que precisava concluir.

Por mais que fôssemos irmãos, e de estar disposto a detonar qualquer um que pudesse feri-la, não significava que eu lutaria as batalhas de minha irmã. Não era questão de orgulho, mas sim de deixá-la se provar para ela mesma sobre suas capacidades e limites. Impedí-la de travar seus próprios desafios era o mesmo que lhe cortar seus sonhos e objetivos pela raiz, e seria uma crueldade tão grande que eu não poderia observar de braços cruzados. — Deixe que eu cuido disso, Ás. — Esticaria a mão, pedindo o Log Pose. — Cuidarei disso enquanto trato todos e vejo como Íris está. Até lá, termine esse combate para que possamos navegar juntos! — Diria transmitindo a minha determinação para ela, tentando deixá-la confiante com a batalha que estaria ainda por vir.



  • Posts: 26
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
    Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
    Rank D dos Caçadores de Recompensas
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 9/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YDNzcDa
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 14, 2021 11:49 am
Colors


O último golpe foi dado, eu na verdade não esperava que aquele fosse o último, a energia dispersa aparentemente foi demais pra ele. Apenas vi como a descarga eletrica o derrubou no chão sendo tomada por um misto de emoções.-Hã? Ele caiu? Tão rapido assim? É, vou levar pro barco.- Era um misto de felicidade por já ter conseguido finalizar meu oponente. Entretanto confusão, e frustração, por que esperei mais dele, achei que aquele combate fosse muito mais longe do que foi.

Não parei pra pensar muito, iria pegar as cordas e começar a amarrar meu inimigo. Não tinha tempo de checar se ele tava vivo ou morto. Nesse ponto depois de amarrar ele o traria jopgando sobre o ombro e caminhando até os outros, principalmente me comunicando com Sasha.-Ta tudo bem Sasha? E aí ele deu muito trabalho?-Perguntei com certa curiosidade já que a parede de chamas atrapalhou que eu visse a luta dela.

Iria caminhando na direção dos outros enquanto a ouvisse, respondendo ela sobre o cara.-O do foguinho também não sei quem é não, acho que nunca vi na vida viu… O que eu derrubei era parte da organização lá. Mas eles tem de mandar alguem melhorzinho… Quando eu comecei a animar ele caiu. Achei que ele ia aguentar minha força.- disse baixando as orelhas levemente enquanto falava, o animo mudava quando via que ela tinha tido uma luta tranquila também. Me arrancando um sorriso quando vi que já estava tudo terminado.

Isso iria até chegar perto deles, onde também iria já falar com eles.-Parece que todo mundo se deu bem kyehehe, ninguém se machucou muito né?- comentaria já tendo minha atenção roubada ao ver a arma estranha que o Akira mostrou.-Carai… Essa arma aí é interessante em? Acho que nunca vi nada parecido...- comentei topando na parte metalica observando pra ver como era a textura.

E com isso depois de tudo comecei a falar com o velho.-Aí cara, tem gente mais forte que isso aqui na Grand Line né? Digo, vão ter pessoas realmente poderosas né?]-Questionei um tanto dubia, digo, eu imaginava que teriam sim, mas ao mesmo tempo pensei que talvez… A gente tivesse ouvido tantas lendas e na verdade não fosse tão grande quanto esperado.

Mesmo assim eu esperaria a resposta e se ela fosse sim, ou qualquer coisa positiva, aí sim meu animo voltaria um sorriso entraria no meu rosto o tomando completamente. Pela primeira vez parei pra pensar que talvez eu tivesse um pouco de medo de não encontrar pessoas pra enfrentar e me divertir mais naquele ponto… O que era um pouco irônico, já que meu desejo era estar no topo.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 14, 2021 11:49 am



Rainbow
Cat



Sasha havia enfim chegado a conclusão do próprio combate, com a finalização do oponente, aos poucos uma sensação de tranquilidade teria sido aquela a me preencher, onde fechei os olhos por um momento, confirmando a morte do meu oponente ao tirar-lhe a cabeça, sentando um pouco e a colocando sobre o colo e olhando para a minha Shiori quando ela viesse perguntar, com um semblante tranquilo apesar de estar bem suja de sangue - Sasha ta bem, ele parecia me conhecer de algum lugar… Mas o Sinistro foi pior, era mais determinado-

Teria dito sorrindo, e então dito - acho que só isso é o suficiente pra levar, olha Teria levantado só a cabeça, com um sorriso até segurando um pouquinho o riso enquanto diria - Pois é, Sasha precisa de espadachins poderosos pra melhorar como uma!

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy

E então me ergueria, limpando a Green antes de guardá-la, e olhando pro meu próprio estado - O lado ruim é que até Sasha admite, que vai precisar de um banho nesse estado… - Reclamaria enquanto se reuniria aos demais, caso Akira lhe oferecesse algo eu aceitaria e diria - Que estranho, mas posso dar uma olhada pra tentar ver se Sasha aprende algo com isso nyan. Teria dito com alguma confiança a segurando com uma das mãos afinal, Sasha era bem forte.

Caso visse a pequena se aproximar, teria apenas acenando, não teria incentivado que se aproximasse porque eu tava toda nojenta de sangue, então não queria ter sujado mais alguém com isso, acompanhando os demais até que recebessemos tudo, onde apenas teria dito ao velho - Tá, mas Sasha pode ir tomar um banho e dormir enquanto você arruma? É a pergunta mais importante. Se a resposta fosse sim, apenas prosseguiria pra fazer isso, do contrário, ficaria emburrada esperando de braços cruzados, até que fosse possível.

Histórico:













_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 HGWnxh1
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 14, 2021 9:22 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Shiori sentia sua decepção ao derrotar seu inimigo de forma aparentemente fácil, o que dava a ela não só o sentimento de decepção, mas era um misto de felicidade por ter vencido, junto com o sentimento de decepção, por ter sido um combate tão rápido e fácil.

Ela então amarrava o homem com sua corda, o mantendo enrolado, sem nem observar primeiro se o mesmo estava ou não morto, e com isso, a loba se aproximava dos demais, os perguntando sobre o quão difícil havia sido as suas lutas. Cada um dava sua resposta e ela permanecia por ali, junto com Sasha que finalmente podia ser vista após a parede de fogo ter baixado.

Ao final, Shiori questionava o velho se haveriam mais pessoas fortes pela Grande Linha, já que ali teria sido muito fácil, o homem a olhava com um sorriso no rosto como se aquela pergunta fosse bem tola, e então respondia.-Mas é claro que sim, esses são só recém chegados, assim como vocês… Mas esses mares escondem mistérios e forças além de sua compreensão. Diria de forma tranquila, respondendo a pergunta da menina lobo.

Já por outro lado, Sasha explicava sobre o homem parecer conhecê-la, Shiori a respondia como se também nunca o tivesse visto e assim eles continuavam. Sasha se aproximava e junto de Shiori observavam a arma que Akira as mostrava, era de fato algo estranho para as duas, mas Sasha parecia achar legal, de certa forma.

Aproveitando a deixa da pergunta de Shiori, Sasha perguntava sobre a oportunidade de tomar um banho, o homem a olhava e a respondia da mesma forma que fazia com Shiori.-Claro! Se você não se incomodar com os barulhos, pode usar seu navio para descansar e fazer o que quiser. Concluindo assim sua fala e esperando a decisão de tudo para seguir com os preparativos.

Enquanto isso, Ás parecia extremamente injuriada em relação a sua oponente que simplesmente pareceu não  ligar muito para algo de quem ela considerava inferior se atendo a resposta - Se você quer tanto lutar pequenina, eu topo, se quiser me levar até a primeira ilha junto a vocês, do contrário eu vou é procurar um doido por ai,  a amiga de vocês matou o meu navegador, já tenho problema o suficiente pra resolver. Ela teria dito de maneira simples.

Então, o homem entregaria o log pose,  antes de entrar pra consertar o navio, o homem teria dito .- Em meia hora tá pronto. E realmente o que ele disse fazia efeito… O cara era simplesmente rápido demais, quando terminasse ele apenas iria embora cuidar de sua vida, deixando livre para o grupo tomar suas decisões.

Quantidade aleatória (1,7) : 6




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 AFpksu9
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 16, 2021 1:09 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Observava meus irmãos de canto de olho, notando que as batalhas não haviam feito tão bem assim pra eles como eu poderia imaginar. Enquanto alguns acharam o combate fácil demais para sentirem o gosto da Grand Line, Às ainda estava frustrada por não ser capaz de travar seu combate. — Mas que droga… Parece que a ida para 1ª ilha não será tão animada assim. — Comentava, pois via aquela oportunidade como um jeito de entrarmos com tudo na Grand Line, mas não parecia ter atingido as expectativas.

Observando Faust indo ao navio, juntamente com Sasha que iria descansar, apontaria para o homem do pneu ainda apagado ao meu lado, em seguida apontando para a embarcação. — Ah, pode deixar algum canto com uma cela? Será útil para carregar esses doidos aqui. — Comentava, mas ainda sairia arrastando ele por ali, dando um chute em sua face caso notasse que estivesse despertando.

Ouvindo ainda a proposta da Mink, olharia para ela com uma expressão decepcionada, achando que ela teria um espírito competitivo semelhante aos Minks que já conheci. — Não esquenta com isso, irmã. Essa aí provavelmente nem serviria pra te aquecer. Se quer um desafio de verdade, podemos seguir com uma nova sessão do nosso treino com os braços esquerdos, o que acha?! — Meu jeito otimista entraria em jogo pra ver se conseguia fazê-la se animar um pouco, tentando deixar de lado a ideia de um desafio contra alguém que sequer estava na altura dela.

Olhando para trás, em busca de Luna, Mizuki e Íris, sorriria animado, mas ainda imundo por conta de todo o sangue. — Vou ver se tomo uma ducha antes de falar com vocês melhor, fechado? O importante é que sairemos daqui em pouco tempo, então se preparem para a viagem! — Diria e, em seguida, correria em direção ao mar, saltando em meio das ondas para me banhar com as águas de um novo oceano, deixando sair de mim todo o sangue e sujeira que havia se acumulado até ali. Pela primeira vez em anos voltava a tocar o mar da Grand Line, e a sensação nostálgica me atingia em cheio. Haviam muitas expectativas do que poderia ocorrer acima daquelas ondas, e esperava estar pronto o bastante para proteger aqueles que eu amava, diferentemente de como foi em épocas passadas.



  • Posts: 27
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
    Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
    Rank D dos Caçadores de Recompensas
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 10/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
    Faust
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YDNzcDa
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 16, 2021 5:12 pm




Rainbow
Cat





Sasha conforme o planejado, teria dormido após o banho até onde não desse mais, deixando a roupa secando, uma vez que aproveitaria pra tê-la lavado no banho mesmo, usando as roupas mais antigas pra não ir andando peladona pelo barco, parecia um bom plano. No fim, não sabia quanto tempo tudo demoraria mas o descanso era necessário.

Quando tivesse acordado me esticaria olhando nos arredores, até mesmo um pouco desorientada e então buscaria pelas minhas roupas e checaria se já estavam secas, se já estivessem as vestiria, guardando as antigas e indo atrás do que estava acontecendo no lado exterior, não queria atrapalhar nada então ficaria bem a distância, se é que ainda havia algum trabalho sendo feito.

Quando as meninas chegassem, assim como Akira também, de imediato a primeira coisa que eu faria ao ver a minha Shiori teria sido a abraçar, ficando assim por um tempo até que dissesse - Sasha sentiu sua falta, bastantão… Sasha dormiu mas dormir sem sua Shiori é como se faltasse algo sabe….- E então teria feito sinal com ambas as mãos, como se lhe faltasse algo para segurar, em seguida fazendo um sinal abraçando a si mesma, pois gostava de abraçar sua Shiori enquanto dormia.

- A gente ganhou o bagulhete né? - Teria perguntado a quem quer que pudesse ouvir, e com qualquer confirmação teria dito - Então finalmente voltaremos a Grand line!- diria com um sorriso, com expectativas de se encontrar melhor por lá, de sentir-se mais em casa também. Sorbet não era ruim mas, certamente pecava quanto a desafios… A exceção era o Sinistro, ele tava no lugar errado na hora errada certamente!

Quando visse Mizuki no entanto apontaria para ela - Uma Mizuki! Você deve a Sasha ensinar como botar o terror no coração inimigo, a tocar o terror Nyahaha! Comentaria de forma despudorada, cobrando na caruda e se divertindo com a reação que ela tivesse e então dizendo - Ta, ta o mundo tava acabando ao redor, mas agora não! Bora?- E aguardaria pela resposta.

Histórico:














_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 16, 2021 5:12 pm
Colors


Esperei então fora do barco por algum tempo, onde fui pegar de volta as duas lanças que haviam sido usadas como uma forma de lançamento na luta. Depois de recolher tudo fiquei por algum tempo observando os trabalhos que estavam sendo feitos no navio, voltei a treinar precisão temporal. Comecei analisar os movimentos do carpinteiro, vendo quanto ele demorava pra pregar um prego, e com isso o tempo total para ele conseguir.

Anotaria os detalhes no caderninho e tentaria ver as variações disso, enquanto prestava sempre bastante atenção tomando um pouco de água da garrafinha, enquanto relaxava. Quando finalmente notasse que o barco estava consertado eu caminharia pra entrar nele. Iria subir e ir direto pra o quarto, onde entraria e arrumaria as coisas.

No caso por tudo no lugar, depois do balançado que houve na reverse. Depois de colocar tudo no lugar jogaria a mochila nas costas, saindo novamente do quarto. Então vendo Sasha, abracei ela em retorno, era tão bom… Eu me sentia acolhida naquele abraço, era aconchegante. Era ali que eu morava, naquele abraço, naquela sensação.

Se sentir acolhida, protegida, amada, era tudo que eu queria por isso era tão importante estar ali. A segurei forte enquanto sorria, era possível ver a animação e felicidade em meu rosto. Dei um beijo na bochecha dela enquanto disse.-Também senti sua falta. É bom poder estar com você!- então fui lentamente a soltando, ainda ficando um pouco perto antes de me afastar um pouco.

Era como se não quisesse sair daquele momento. As vezes depois de tanto pensar, de tanto lutar, essas coisas são tudo que a gente precisa pra tornar nosso dia perfeito.-Ganhamos sim. Ele é nosso agora, poemos viajar.- comentei com certa tranquilidade e animação. Afinal estava tudo feito.

Então se ainda tivesse a galera ali pelo convés perguntaria.-O que falta pra a gente zarpar?- disse por mera curiosidade. Mas se tivesse algo que desse pra ajudar, como puxar a âncora, ou apenas içar as velas e similares, me colcoaria em prontidão para ir adiantando. Eu não achava legal ficarmos muito mais tempo por aquela região.



Historico:


_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 VYrwji0
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 16, 2021 9:57 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Não era preciso ser alguém incrivelmente perceptivo para perceber que a situação havia me causado profundo incômodo, a reação de Queen por si só já me causava irritação, mas uma coisa era certa, já havia conseguido o que era importante, comprar uma briga ali havia perdido completamente o sentido e com a sugestão da mesma de levá-la em nosso navio, podia considerar que seria pura estupidez da minha parte acatar algo do tipo, mesmo que meu desejo fosse o de lutar. - Boa sorte procurando alguém aqui. - respondia de forma seca, não entregando o log pose para Akira, pois começava a andar em direção a embarcação. - Nesse navio você só entraria morta. - sabia que minhas palavras para ela não significava nada, mas queria deixar aquela certeza muito bem clara. - Não se preocupe, já temos o que precisamos. - respondia a Akira, sorrindo sutilmente com a sua tentativa de animar-me após a frustração. - Eu preciso dormir um pouco, essa é a realidade. Vou aproveitar esse tempo para descansar. - explicava, visivelmente consternada, mas sabia que a frustração logo passaria.

Iria para o interior do navio, onde procuraria um bom banho para livrar-me do sangue que havia encharcado minhas roupas. Após o banho, procuraria dormir um pouco, verificando antes se Luna não se importaria de permanecer com Íris mais um pouco. O descanso seria rápido, o tempo que Faust usaria para consertar Fenrir seria o tempo que dedicaria ao meu sono, retornando ao convés logo em seguida, colocando o logo pose em meu punho. - Sim ganhamos! - responderia Sasha, apontando para o log em meu pulso. - Já está tudo pronto? - questionaria Faust, caso ela por ali estivesse. - Então só precisamos recolher a âncora. - diria a Shiori, caso tudo estivesse pronto para nossa partida. - Akira, se importa de abrir as velas? - comentaria, indo com a loba para puxar a âncora de volta antes de enfim partir para o leme, onde daria continuidade a nossa viagem, desta vez rumo a ilha em que o log pose indicava, na expectativa de encontrar lá, um bom desafio.









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Out 17, 2021 6:47 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha finalmente acordava, após seu longo descanso, mas sem Shiori, parecia que faltava alguma coisa enquanto estava deitada. Logo que acordava, ela percebia que Shiori havia então chegou junto dos demais, e a abordou demonstrando todo o seu carinho para sua lobinha.

Em maio a tudo, ela obtinha sua resposta, e sim, eles tinham conseguido o bagulhete, ou melhor, o log pose, e finalmente poderiam seguir seu rumo pela grande linha. E assim como Shiori retornava com todos, Mizuki também se fazia presente, e de imediato Sasha a cobrava, como um agiota esperando seu dinheiro.

A gatinha pedia para que Mizuki ensinasse a ela a colocar medo nos seus adversários, e a menina sorria de forma maquiavélica.-Haha! Claro que posso te ensinar! Está preparada? Podemos começar agora mesmo. E assim, o caminho estava livre para finalmente Sasha começar o seu mais novo aprendizado.

Já a loba, em seu tempo livre enquanto o navio era consertado, se mantinha focada em seu treinamento de precisão temporal, a mink cronometrava cada passo feito pelo carpinteiro, buscando  ter o máximo de informações possíveis sobre aquilo, enquanto tomava alguns goles de sua garrafinha de água, pouco a pouco, e logo ia até o quarto arrumar suas coisas.

Com isso, também havia sido concluido o reparo, conforme Íris e Luna entraram, já também partindo para descansar, os preparativos para viagem eram feitos e com isso estavam oficialmente na direção da Grand Line, o barco partia pela corrente do momento em que a ancora era levantada e viria a Ás  fácilmente uma correnteza onde poderia estabilizar  e travar o leme para seu merecido descanso.




Histórico:

Viagem: 1/3

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 AFpksu9
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 18, 2021 9:57 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Após minha dose de banho de sol e de água de mar para renovar o espírito, sacudiria meus cabelos após a subida para o convés. Olhando em volta, notaria todo o trabalho do Faust para reparar o estrago que o maluco do pneu havia causado. Ao menos agora ele iria pagar pelos crimes cometidos. — Espero ao menos que a 1ª ilha tenha algum lugar pra te entregar, esquisitão. — Diria, olhando para seu corpo ainda desmaiado. Encaminharia seu corpo com a ajuda de Rango, se fosse possível, até um local onde pudesse estar a vista de todos e também bem amarrado, talvez em alguma cela caso a embarcação possuísse alguma.

De volta ao convés, esticando todo o corpo, ouviria o pedido de minha irmã para que déssemos partida para nossa viagem. Sorrindo, bateria continência para demonstrar que havia entendido. — Hey, sarnento, se importa de ir puxando a âncora? — Falava, me dirigindo até as velas para nos encaminharmos ao local desejado. Com tudo nos conformes, abriria um longo suspiro que demonstrava que meu corpo já estava nas últimas centelhas de energia. — Ei, vamos comer algo antes dum descanso? Tô faminto. — Diria, me direcionando para Às e Rango, mas também para todos que estivessem ali presentes, como Luna, Íris ou Mizuki.

Como Shiori estava ocupada, precisaria me virar com o que tínhamos. Acabaria abrindo a geladeira com um sorriso travesso no rosto, pegando várias coisas que poderiam ser consumidas sem a necessidade de cozinhá-los, afinal eu não arriscaria mexer com os utensílios de Shiori e sofrer sua ira caso os estragasse. — Então, irmão, depois dum descanso, podíamos treinar, não? Faz um tempo que não trocamos uns golpes para melhorar o reflexo. O que me diz? — A ideia seria encaminhada para Às também, que por ter um estilo de batalha tão próximo do meu, dava um desafio maior.

Por fim, voltaria a me encaminhar para os quartos, desta vez preferindo evitar dormir no topo do mastro até ter a absoluta certeza que Faust não havia pregado aquilo de qualquer jeito. — Me grite caso precise de auxílio. Estarei dormindo com um olho aberto pra caso precise de mim. — Diria para Às, antes de partir para os quartos e arranjar um cantinho para dormir. Quem sabe Mizuki-kun não se importaria em dividir a cama?

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 Tumblr_peqdevgCsy1qkynuno2_1280



  • Posts: 28
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
    Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
    Rank D dos Caçadores de Recompensas
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 11/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
    Faust
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 9 YDNzcDa