Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 18, 2021 2:04 pm
Colors


Enquanto me concentrava tentando prestar atenção no tempo de cada coisa eu nem percebi que alguem tava chegando por ali, tava bem concentrada anotando os tempos no caderninho quando de repente vi ele por trás de mim me abraçando e falando comigo o que foi uma surpresa positiva, já que ele tava sumido.-KYAHAHAHA e ae maninho!! Caralho achei que vocês estivessem na fazenda. Pensando bem faz um tempo que a gente não volta pra lá kyehehe- comentei enquanto tentava bagunçar o cabelo dele antes que ele me colocasse no chão.

Eu peguei na hora o caderninho e mostrei pra ele os desenhos que eu tinha feito pra ele ver como tinham ficado, o da lança e o de mim batendo nas coisas com a lança.-Se liga só, a Sasha vai fazer essa lança maneira pra mim!! Olha como ela vai bater nas coisas!!!- faria o movimento com os braços fazendo como se fosse cortar algo segurando uma lança nas duas mãos como um ataque.

Então eu começaria a comentar do que tava rolando ali no lugar em geral já que no momento fui falar do que mais tinha me empolgado primeiro, que era essa questão da lança, que com certeza ia ser algo bem foda, e ia mudar muito as coisas.-A gente agora tá fazendo armas pra gente, ela vai forjar algo pra Às e pra você também, pra gente ficar equipado pros próximos caras maus que a gente for espancar.- expliquei o objetivo que tinha no local em principal, já que era uma coisa maneira, todo mundo ficar bem armado.

Por fim, iria mostrar meu relógio pra ele também e contar o que to querendo fazer com isso.-Oh esse é meu relogio novo, eu to querendo cronometrar o tempo das coisas na cozinha, pra facilitar, eu acho que vai ser melhor que ficar checando toda hora, vou decorar isso, vai me ajudar bastante.- comentei sorridente, como se tivesse expondo algum plano genial por mais que eu no fundo soubesse que fosse simples eu acabava me empolgando com essas coisas.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 18, 2021 2:43 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A euforia por rever uma de minhas irmãs era indescritível. Por passar tanto tempo viajando de ilha em ilha dentro do South Blue, às vezes ficávamos semanas sem nos ver. Por ter tido dias tão agitados com Às, havia deixado de lado a ideia de reencontrá-las, e agora parecia ter sido uma ideia estúpida, afinal eu poderia estar festejando com elas também. — Os pais estão com saudades de vocês também. Deveriam passar lá mais vezes. — Diria enquanto a deixaria no chão, deixando que meus cabelos molhados fossem afagados por ela. Nessa, deixaria que Rango matasse a saudade também e, caso Íris estivesse conosco, apresentaria a pequena. — Ah, e essa é Íris! Às e eu a conhecemos faz pouco tempo e estou ajudando a tratar de uma doença dela. Ela é super gente boa e come tanto quanto eu! — Bagunçaria os cabelos dela em sinal afetivo, deixando que ela se apresentasse também.

Quanto aos desenhos, meus olhos brilhariam em tons multicoloridos, imaginando as explosões geradas pelo impacto daquela lança. — Sugoooooi!!!! Aí você vai fazer KABUM, e depois BOOM, e então um grande KATIAAAAU!! — As onomatopéias vinham acompanhadas de encenações corporais bem chamativas, tentando me fazer entender a ideia de Shiori usar aquela arma juntamente com a eletricidade. Além disso, minha animação se dava por imaginar que Sasha iria também preparar algo para mim e Às, me fazendo sorrir com tanta animação que os dentes quase pulavam para fora. — Não vou atrapalhar ela agora então. Quero que seja uma grande surpresa quando ela voltar aqui!

Escutando um pouco a história e colocando o papo em dia, enfim sabia que minhas irmãs também haviam se tornado caçadoras! — Eu, Às e o Sarnento aqui também estamos nessa! Caçamos uns 3 doidos já. E o melhor: pegamos o navio de um deles! Às está nesse exato momento checando a embarcação pra gente. — Compartilharia da animação de minha irmã com saltinhos esquisitos. — Podemos fazer uma cozinha beeeem grande!! E uma área pra forja da Sasha também!! Estávamos pensando se vocês não queriam ir lá checar. Estávamos com planos de zarpar para outras ilhas nos próximos dias. — Comentava. Por mais que fosse muita informação pra digerir, tinha certeza que a animação seria mútua, e a ideia de terras para lugares distantes seria ainda melhor se estivesse entre família.



  • Posts: 7
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Íris)
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





Última edição por Yami em Sab Set 18, 2021 9:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 18, 2021 9:15 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ainda não chegamos a discutir isso. - cruzava os ombros, balançando a cabeça em sinal de negação, porém logo afastava aquele ar pessimista com a pergunta da mulher. - Mas não se preocupe, quando todos estivermos reunidos vamos oficialmente vamos ba… - olhava para a embarcação, lembrando que muito provavelmente ela já deveria ter um nome, mas sendo sincera, como já não tinha grande estima por Leon, preferia aceitar a ilusão de que eles nunca tivessem cogitado nomear o navio. - ...é, vamos batizar o navio. - respondia com um largo sorriso. Era inegável que a carpinteira responsável parecia orgulhosa do trabalho feito, mas ouvir minhas demandas sequer a abalou, muito pelo contrário, suas palavras me soaram extremamente positivas. - Tomei cuidado...eu posso pensar muitas coisas. - gargalhava, apontando para a mulher rapidamente, enquanto passava a caminhar pelo navio, carregando Íris junto de mim.

A inspeção era minuciosa, porém rápida e sucinta em vista do trabalho muito bem executado. - Seria bom ter uma coisa ou outra, mas posso ver isso com os demais para um futuro próximo. - pensava, ao observar espaços que ainda poderiam ser melhor aproveitados, no entanto, o que já existia ali atendia muito bem as nossas necessidades mais imediatas. - Posso aumentar para duas rodadas, se você encontrar uma mulher chamada Luna na guilda, uma barda. Se a encontrar, diga para vir até o porto. - aumentava o tom de voz, dizendo aquilo a uma certa distância da mulher, observando-a partir antes de andar pelo convés com Íris. - Já esteve em um navio Íris? - passaria a conversar com a pequena, enquanto verificava os nós presos a amurada da embarcação. - Já conduziu um navio? - questionaria, caso ela respondesse em afirmativo a primeira pergunta.

Enquanto a menina respondia, passava a verificar os cabos das velas, mirando pelo olhar suas proporções. - Hmm, poderemos viajar bem rápido se estivermos leves de carregamento. - comentaria, chamando-a para me acompanhar até o timão. - Se nunca comandou, vai comandar um agora. - dava uma breve pausa. - Ainda que parado! - sorria, brincando com ela, conduzindo-a até o objeto. - Vire ele para a direita. - diria, deixando a menina tentar realizar o movimento. - Vamos, com força, nem parece que tomou café hoje! - brincaria, batendo palmas de incentivo onde se notasse que ela conseguia mover o objeto, passaria a dar alguns passos para trás. Iria até onde conseguisse, onde observaria o leme, verificando se ele movia de acordo o movimento. - Ok, solte e depois que ele parar, vire para esquerda mas não muito! - era preciso verificar a velocidade com a qual o leme respondia ao comando, isso facilitaria muito minha condução, especialmente se precisasse tomar decisões rápidas. - Viu só como você é forte!? - responderia a Íris,acariciando-lhe os cabelos. - Tem alguma sugestão de nome? - uma pergunta bastante sincera, da qual ouviria atentamente uma resposta positiva, mas se fosse o contrário apenas suspiraria. - Hmmm, parece que vou ter de me esforçar para pensar em algum nome, vamos fazer isso enquanto comemos algo. - ou seria correto dizer, enquanto ‘eu como algo’? Assim, sairia do navio, procurando algum comerciante próximo dos navios para comprar algum lanche e uma boa bebida para nós duas. - Você acha Moo ship um nome bom? - perguntaria, entre uma mordida e outra de comida, aproveitando a companhia da menina.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 18, 2021 11:29 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha & Shiori E Yami

Sasha parecia tão feliz, quanto uma criança que acabou de ganhar um pirulito, essa era a gata ao receber o presente dado por seu professor. Porém, aquilo ainda não era tudo oque ela queria, e então ela começava a pedir mais materiais para forjar suas armas.-Hmm! Aqui está, sete barras de Tungstênio e sua barra de ouro. Diria o homem de forma tranquila, enquanto entregava os materiais nas mãos de Sasha.

-Bom, já que você é minha aluna e está comprando tanta coisa aqui comigo, vou fazer uma promoção para você, tudo isso vai ficar em três milhões e 700 mil berries! O que acha disso? Diria o homem de forma amigável, mas ainda mantendo seu semblante sério. Logo a mink estava preparada para seguir seu caminho até a forja, está sendo apontada pelo homem, mostrando sua localização e a guiando até lá.

Já Shiori, a lobinha ainda se mantinha focada em seu aprendizado, ela buscava analisar tudo o que podia com seu novo relógio, buscando ter cada vez mais informação, até que, de surpresa, seu irmãozinho chegava por trás da mink, a abraçando e tirando do chão por um breve momento. Shiori se voltava ao mesmo e de forma animada fazia questão de mostrar seus desenhos incríveis para o tritão, explicando como seria que sua arma bateria em seus adversários, e como ela se pareceria, aquilo de fato era um ânimo fora do comum.

Às

A proposta de talvez ali, acompanhar o barco que viria a ser aquele a carregar todos os sonhos de uma tripulação, era visível em sua postura algum interesse, como alguém que já viveu isso muitas outras vezes no passado onde ela comentou -Na minha área, sou muito bem paga pra isso hehe. Ela teria comentado com um sorriso coberto de alguma malícia, no rosto que ainda que marcado por algumas feridas se fazia bem agradável.

-Ahh…. Agora eu sei de onde seu nome é familiar, vai ficar me devendo viu hehe. Propositalmente ela ocultou um pouco, e isso vinha também por ela estar acompanhada de uma criança, como um cuidado. Ela teria dito dando uma piscadinha e seguindo o seu caminho.

-Hm… Um Navio? Eu não tenho lembranças muito felizes dentro de um...- Ela então olharia pra cima, olhando para Ás e segurando sua mão, apertando -Até hoje. Ela então deu um sorriso frágil, delicado mas lindo. Ela então teria acompanhado a Às, mantendo-se bem pertinho, como se estivesse ganhando coragem aos poucos, como se a morena estivesse dando a ela a coragem para ficar a vontade ali.

De certo modo, sua tentativa era tímida, sua mão aos poucos esticou na direção do timão, quase como se tivesse levando a mão em direção ao fogo, um medo característico de um trauma ao qual Às, poderia entender mais do que ninguém mas, ela deu um passo a mais, ela tocou, como se seu coração se enchesse com a força que era depositada nela e era possível ver dificuldade dela aplicar força mas, com o pequeno empurrãozinho discreto era possível ver seu sorriso brilhar animado, tal como seu olhar -OLHA! Eu consegui! Ela diria cheia de orgulho.

-Nome…. Nome… Talvez algo de uma história? Algo forte? Porque um barco carrega as pessoas... Ela exibiu seu raciocínio com um sorriso no rosto, muito mais confiante, antes que tivesse que apoiar-se um pouquinho no timão, como se aquilo tivesse cansado ela um pouquinho.

Teriam encontrado uma barraquinha de espetinhos, onde uma moça bonita cuidava da barraquinha, ele teria oferecido um espetinho de carne pras duas como cortesia da casa, enquanto mostrava as demais opções pra elas comerem e beberem, ela tinha uma plaquinha do lado e pelo modo como ela não tinha dito nada até então, dava pra supor que ela era muda.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 AFpksu9
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Set 19, 2021 1:58 am
Colors


Com a festa iniciada ali já iria dando um toque na mão do Rango, levantando pra dar aquele choque das mãos com um aperto fechado falando com ele.-Fala parceiro, fazia um tempo que a gente não se cruzava também KYAHAHAHAA tamo rondando tem uns dias. A gente tava numa luta sem fim- comentei coçando a parte de traz da cabeça. Mas com a mudança do papo pra o barco já fui comentando sobre também, por que isso era uma puta coisa maneira.

E porra, que saudade de ter minha propria cozinha cara, quanto tempo que uso cozinha de outros lugares, não tem nada melhor que ser chefe na propria cozinha, não existe preço nisso… Quer dizer, tem sim, custa o preço de uma cozinha… Enfim, sem ser tecnica, era algo que fez meus olhos brilharem, e a cauda agitar balançando de um lado pro outro.

Abri a boca com a lingua meio de fora já falando meio alto, por conta da empolgação.-CARACA MANO!!! Cara que vontade de ter uma cozinha só minha, e a gente ia olhar hoje uns barcos também, por conta que já estamos a muito tempo na ilha, e chamamos muita atenção.- comentei sorrindo de leve comentando sobre esse fato porém, dessa vez não falava com algum tipo de pesar como quando cheguei aqui, eu tinha uma preparação em mente o caos podia vir até mim, e sim eu iria lidar com ele de peito aberto e lança na mão.

Então com esse pensamento comentei sobre esse fato também, por que hoje em dia era hora de enfrentar nossos demônios, não fugir mais deles.-Apesar que hoje em dia eu não acho que seja necessário manter sigilo, temos recursos pra lidar com qualquer um que cace a gente. O problema era Sasha estar de cama sem poder lutar hoje, não há preocupação. Mas acho que já fizemos o que tinha pra fazer na ilha, então é hora de seguir.- disse despreocupada com o assunto, pensando que talvez aquilo não fosse realmente nada pra se pensar demais, acho que eu até já tinha pensado demais meio sem querer.

Depois disso já me veio uma ideia maneira, já que a gente tava ali esperando por que não tirar uma foto pra guardar. Puxei o IBone e já levantei ele falando.-Ow Akira e Rango, chega mais.- ficaria um pouco mais a frente tentando enquadrar eles na câmera, e então bateria uma foto com nós três nela me aproximando e mostrando a foto gravada na maquininha.-Maneiro né? KYAHAHAA- disse não podendo conter a empolgação dando uma risada.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Set 19, 2021 1:58 am


Rainbow
Cat


Com tudo reunido, a minha opinião era pedida justo quanto a preço e Sasha era bem honesta, apesar de ter sido um acordo mais agradável do que seria normalmente, ela teria simplesmente aberto o coração e dito - Sasha acha que ta caro, falando a verdade mas, ela aceita!- Teria dito animada, já me colocando a vontade para começar a aquecer as fornalhas, algo que tomaria algum tempo.

Apesar de separar os moldes, sobre a mesa, Sasha tinha a certeza absoluta de que apenas o molde não faria o trabalho inteiro mas, poupariam etapas que a permitiriam trabalhar em mais de uma arma ao mesmo tempo. Começaria pela arma de Minha Shiori pegando o tungstênio e o colocando para aquecer, sabendo que demoraria devido a grande resistência do calor do metal, onde Sasha procurou na forja por um bom martelo, propositalmente um que fosse pesado para pessoas comuns, para fazer proveito da grande força física que eu tinha na hora de forjar.

Seguraria então o martelo com muita firmeza e puxaria o metal quando já estivesse com a coloração alaranjada, característica do calor e transmitiria através do martelo eletricidade de modo a transferir ainda mais energia e calor enquanto martelei para retirar as impurezas do metal várias vezes, a eletricidade, também tinha o seu valor estético, pois Sasha queria deixar marcado na arma, um pedaço de si para sua Shiori, para isso, em um tratamento similar a de uma Katana, Sasha dobraria o metal várias e várias vezes para formar camadas que atribuíram resistência, poderiam enaltecer também, o corte e o poder da lâmina como um todo, onde Sasha teria misturado uma lasquinha de ouro ao temperar o metal, para que internamente se criasse um pequeno fio que faria aquilo um condutor perfeito para uma mink empunhar.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 8mrkfb

- Sasha pegou a ideia certinho nyahaha!- Se gabaria, enquanto continuaria o processo exaustivo, até que a arma,  fosse feita junto ao molde  para que tomasse a forma e aparência desejada o processo poderia demorar mas, seria uma das armas que Sasha mais trabalharia e se dedicaria.

A Segunda arma que Sasha faria, seriam as para Às, onde realizaria um processo extensivo para forjar uma Espada digna e   Boas manoplas.


Para Akira, usaria os materiais para fazer um  par de manoplas, que pudesse ser mais útil pra ele, com pequenas aberturas as quais ele poderia talvez armazenar água em algum momento, um design simples mas, possívelmente efetivo


Quando terminasse, faria os retoques finais e então sentaria para descansar um pouco, deixando que os altos e violentos sons do martelo descansassem e cessassem por um tempo, onde procurei por uma torneira e enfiaria a nuca deixando cair bastante água, assim como também nos braços, para aguentar o calor, para então, finalizar criando a Minha espada, usando do metal pó de fada, junto ao tungstênio restante e um pouco do ouro para fazer o mesmo que fiz para o meu coração.

Orgulhosa porém exausta, Sasha só  apagaria a fornalha e acharia um canto para cochilar, estaria morta de cansada.


Histórico:



Última edição por Sasha em Dom Set 19, 2021 10:39 pm, editado 1 vez(es)

_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 HGWnxh1
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Set 19, 2021 4:04 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A animação e euforia era tamanha que chegava a me cegar. Ver minha irmã feliz me causava uma felicidade tão genuína que era possível dizer que eu estava ainda mais animado do que ela. — Eu sabia que você ia gostar!!! Já consigo imaginar acordando com o cheiro da sua culinária… Vou colocar minha cadeira bem perto da geladeira, he he. — Um breve sorriso travesso seria dado a imaginar meus furtos noturnos na geladeira. Seria necessário um belo cadeado para separar a fome minha e de Às da dispensa. — Espero que tenha um espaço pra uma ala médica também, apesar de não me importar em fazer os tratamentos nos quartos. O ideal é que quanto menos vocês precisarem de mim, melhor.

Quanto ao assunto de termos que ficar escapando de problemas e da suposta fama que vamos adquirindo, começava a rir baixinho, tentando imaginar as nossas fotos estampadas em jornais. — É mais fácil os piratas ficarem fugindo da gente do que o contrário, irmã. Não devemos temer nada e nem ninguém! Se ficarem no nosso caminho, vamos caçá-los e fazer uma grande festa com a recompensa, GHYAHAHAHAHAHA!! — E, com os sons da forja ficando cada vez menores, começava a ficar atento com o retorno de Sasha, ainda mais em decorrência da notícia que ela estaria de repouso. — E vocês não foram me procurar para tratá-la? Se eu não tivesse confiança no que eu faço, confesso que ficaria ofendido. — O tom de piada era claro que não era uma realidade, apesar da preocupação quanto ao bem estar dela estar intrínseco em minhas palavras. — E como ela está agora? Será que podemos entrar? — Falaria, olhando para a porta.

E, de surpresa, era puxado para encarar um aparato curioso. Inicialmente, meu sorriso não se mostrava em decorrência da curiosidade do que seria feito, mas quando fui abraçado por meus irmãos, era quase natural o surgimento dele, até ver o flash. — ESTOU CEGO, ESTOU CEGO! — O drama era maior do que o impacto da luz de fato, mas após esfregar um pouco as pálpebras conseguia visualizar o produto final. Os olhos brilhavam animados, apontando para a imagem como se fosse uma espécie de magia negra. — ISSO VAI SER INCRÍVEL PRA REGISTRAR NOSSAS VIAGENS!!! — Pediria para que ela me entregasse o aparelho apenas para analisá-lo de perto e, se me fosse permitido, tirar uma foto de Shiori também apenas para experimentar.

Por fim, compreendendo que o serviço de Sasha tivesse sido concluído, abriria a porta apenas para vê-la ao chão, exausta pelos trabalhos. — Tão preciosa… Me lembra de quando resgatei vocês duas lá na praia. — Fazendo um carinho em seu cabelo, a pegaria no colo para niná-la em meu abraço, olhando para sua bancada de trabalho e os produtos que haviam sido produzidos. — Vamos levar tudo lá pro navio, que tal? Botem no carrinho e vamos arrastando. Quando ela acordar, vai ter uma surpresa e tanto!! — E, caso todos topassem, iria indicando o caminho para mostrar nosso novo e incrível meio de transporte.




  • Posts: 8
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Íris)
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Set 19, 2021 4:19 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Familiar? - franzia o cenho com o comentário da mulher, sua distância já era extensa para lhe questionar qualquer coisa, mas a pulga de curiosidade persistia momentaneamente enquanto tentava decifrar de onde ela poderia reconhecer o meu nome, embora pudesse supor que estava a falar da guilda. - Agora que parei pra pensar, Mizuki vai me fazer caçar mais alguém pra quitar essas rodadas. - suspirava, antes de rir daquela situação toda. Livre para transitar pela embarcação, ouvia de Íris seu relato extremamente breve sobre sua vivência em um navio. Era completamente desnecessário ser uma grande intelectual para compreender através de seu tom, que havia lhe colocado em uma situação de aparente desconforto, uma fração de medo era evidenciada e sobre isso podia compreender bem suas reações e especialmente, sua vontade de tornar aquele momento em uma memória realmente feliz.

Eu também nem sempre tive boas memórias… - comentei, no caminho até o timão. - ...mas conheci pessoas especiais pelo caminho que me fizeram ter memórias muito felizes em um navio. O problema nunca está na embarcação. - batia algumas vezes com o pé na madeira. - Está nas pessoas que estão no navio. As pessoas certas, tornam até o ambiente mais terrível em um local agradável. - sorria para a menina, observando seu esforço em mover o objeto. - Não tenha medo, eu estou aqui com você. - abaixei-me, para sussurrar aquelas palavras de incentivo, observando-a superar seus medos e forçar enfim o movimento do timão. - Kihaahaha! Conseguiu mesmo! - levantei-me, correndo para observar o leme, carregada de animação. - Mandou bem! - esticava a mão para um “toca aqui”, antes de levá-la comigo para um lanche.

Neste meio tempo, a menina compartilhava comigo sua opinião sobre nomes, enquanto éramos atendidas por uma simpática mulher que nos oferecia espetos de cortesia. - Vou querer mais cinco, todos de carne. Talvez em breve eu vá pedir mais, vai depender do apetite dos demais. - avisava a mulher, devorando a cortesia como se não fosse nada. - Cuidado Íris, tá bem quente. - avisava, embora tivesse devorado tudo sem me importar com o calor da comida. - Hmmm é acho que você me deu uma boa ideia. - diria a menina, levando os espetos e uma bebida para o navio, onde procuraria sentar-me junto dela na amurada da embarcação. - Se Akira e Rango encontrarem elas, você deverá conhecer Sasha e Shiori, elas são bem legais mas você precisa ter um pouco de atenção. - meu tom não incitaria nada de perigoso, agia puramente por zelo. - Sasha tem um certo probleminha com posse, algo relacionado a territorialidade eu acho, e ela é muito ligada a Shiori, então se for falar com ela, tenha a certeza de usar “sua” para algumas coisas. Tipo, “sua” Shiori. Fora isso não tem com o que se preocupar, elas são bem legais. - diria, rindo logo em seguida, enquanto aguardava pelo retorno do ruivo.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Set 19, 2021 11:00 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.






Shiori & Sasha

Shiori se mantinha por perto de Akira e Rango, enquanto jogavam conversa fora, o assunto era um barco e ter sua própria cozinha, a loba demonstrava tanta animação enquanto falava da cozinha, que seus olhos brilhavam enquanto sua cauda balançava de um lado para outro, sua animação era transmitida aos demais da forma mais pura possível.

Logo, ela continuava, abrindo sua boca e dizendo em voz alta sobre sua cozinha particular e em como seria ótimo ter uma só para si, fato esse que realmente fazia sentido, afinal, todo cozinheiro que ter sua própria cozinha de domínio, e não seria diferente para Shiori, ainda mais sendo uma mink lobo, ela precisava desse território para chamar de seu.

Ela aproveitava também, para tirar uma foto com os dois amigos, puxando uma pequena câmera e então se posicionando para fazer uma selfie legal, o que era feito da melhor forma possível, deixando aquela imagem registrada para que pudessem recordar em um futuro próximo.

Sasha por sua vez, dava duro na forja dos equipamentos para seus amigos, e em meio a seu trabalho, o homem trazia seu copo de água pedido anteriormente, para que ela finalmente pudesse molhar sua garganta.

A gatinha se focava totalmente em fazer uma excelente arma para sua amada, dedicando maior parte de seu tempo a isso, dando o máximo de atenção possível, buscando um resultado impecável e deslumbrante, no qual, ela finalmente conseguia chegar, e finalmente podia ver que teve êxito em sua tentativa.

Após a arma de Shiori estar pronta, Sasha começava a trabalhar nos equipamentos de Ás, a gatinha começava pela confecção da espada, que dava um pouco de trabalho, mas logo estava pronta, do jeito que ela queria que estivesse. Logo ela continuava, agora focada nas manoplas, ela trabalhava da forma mais dedicada e aplicada possível, tendo cuidado com cada parte daquilo, até que finalmente estava pronta também.

Porém, seu trabalho ainda não havia acabado, e agora era a hora de fazer as manoplas de Akira, a menina tentava buscar um formato que caísse bem para o tritão, deixando alguns pequenos buracos nas manoplas, talvez para algum uso específico do rapaz, e após algum tempo trabalhando nisso, ela finalmente terminava, tendo êxito em todas as suas criações para seus amigos.

Mas era agora que começava o trabalho de verdade, era hora de ela fazer sua própria espada. Antes de começar a trabalhar em sua própria arma, Sasha procurava uma torneira, e quando achava, colocava sua nuca debaixo da mesma, deixando a água escorrer por ela, talvez em busca de alívio do calor que fazia ali dentro. Isso também dava tempo para ela descansar um pouco seus braços enquanto suas ferramentas descansassem.

Para finalmente começar a sua forja pessoal, a mink pegava o material dado por seu professor, o nomeando pó de fada, e com ele a menina dava início a seu trabalho. Ela fundia seu pó de fada com tungstênio, buscando dar uma liga especial ao novo material, ela também colocava um pouco de ouro nessa empreitada, o que dava um belo de um resultado.

A gata passou um bom tempo focada em sua espada, e após bastante tempo ter se passado, ela finalmente terminava a sua arma, uma espada feita para desbravar os maiores perigos dali para frente, e agora orgulhosa de todo o trabalho, a mink desligava a fornalha e buscava um canto para descansar um pouco, ela caminhava por alguns metros para longe do calor infernal, e se sentava em um cantinho, onde apagava até que se sentisse melhor novamente.

Às

–É, mas acho que você vai descobrir isso tão breve que nem vale a pena estragar mais as surpresa hehe. Ela comentou já de costas enquanto seguia o caminho, divertindo-se com aquela situação, uma situação que talvez perdurasse na memória de Às por um tempinho, será que Luna falou dela pra alguma amiga? As coisas pareciam estar andando para uma rota interessante, enfim.

A moça ouvindo o pedido, teria abaixado-se e então pego uma jarra gelada, visível pelo suor, com um formato similar ao de um abacaxi laranja, clássica jarra de suco de casa de vó, e então teria colocado no balcão à frente delas, junto a dois copinhos descartáveis, onde ela teria feito um sinal com as mãos de cinco, e então um joinha apontando pro suco seguido de um sorriso, uma comunicação bem primal que levava a entender que cinco pedidos, ganhavam a jarra de suco, e ela parecia bem feliz de oferecer isso as duas, deixando uma bandejinha, com um pouco de vinagrete separado ao lado para quem quisesse comer junto e uma farofa caseira que ó, taria uma delicia de misturar.

Iris teria pego com cuidado um dos espetinhos, assoprando com bastante cuidado, não fazendo muita força no ato mas, repetindo bastante após o aviso, comendo com bastante calma, onde era possível ver suas bochechas corarem, a carne tratava-se de uma composição que misturava a proporção perfeita de gordura e firmeza, de modo que a carne estava cheia de suco, sendo uma delícia de cerdade para as duas, como uma barraquinha de rua poderia ser tão boa, onde claramente os espetinhos seguiam a ideia de hambúrgueres caseiros, com um blending único.

-Atenção? Porque? Ela perguntou sem entender, engolindo primeiro, seus olhos eram cheios de curiosidade. -Então… Prestar bastante atenção no que ela fala que é dela e respeitar? Ela teria dado uma confirmada, parecia ali na verdade ela bem sagaz, pois pareceu ter entendido bem, onde com a confirmação ela diria -Parece divertido, é como um bichinho que não é legal de fazer carinho enquanto tá comendo, ou coisa assim! Sim, ela fazia uma comparação extremamente sagaz sem que fosse a intenção de ser maldosa mas, ao mesmo tempo era genial, pensar na Sasha como não muito mais esperta que um animal, isso evitaria muitos problemas.

Ela comeria bem na verdade, mais do que na casa inclusive, talvez por ter gostado bastante de comer junto a Às mais a vontade, talvez estivesse mais feliz mas, o mais provável é que a comida de alguém havia se profissionalizado e a saúde atual dela melhorando, não tinham mesmo comparação, algo que poderia muito bem alinhar, como Às bem poderia ter noção, de uma alimentação pensada na saúde de Irís, em conjunto com o tratamento, algo que talvez pudesse explicar a Shiori, quando a visse.

Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 AFpksu9
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 12:13 am


Rainbow
Cat



Fazia muito tempo desde que Sasha não forjava então carregar um grande cansaço físico talvez fosse o natural, especialmente se notasse que os ferimentos demoraram pra se curar e o calor acabava por consumir muita, muita energia em meio a forja, era como um desafio a própria fraqueza encarar a fornalha.

No entanto, Sasha quando cochilou estava plenamente satisfeita do que havia feito afinal, sabia que todos iriam gostar do que ela criou, pois trabalhou muito bem em cada uma das criações, no entanto  enquanto dormia, um cheiro mais salíneo fez com que aos poucos Sasha começasse a  despertar levemente, enquanto olhava ao redor, a luz ainda não havia sido possível dos olhos se adaptar, então a interpretação de cena de Sasha não estava das melhores, do ponto que Sasha ainda que tivesse sido carregada, se estivesse virada pra cima, viraria de bruços e simplesmente dormiria mais um pouco ou vice-versa, completamente despreocupada, onde teria dormido gostoso mais um tempinho.

Quando pensei ter ouvido a voz de Minha Shiori, fora quando Sasha enfim despertou de verdade, realmente interpretando o que havia ao seu redor e então diria - Ué, Sasha teleporta enquanto dorme!- Cheguei a conclusão amis óbvia e lógica possível na situação, olhando para as minhas próprias mãos e pensando “ caralho que incrível…. Mas que perigoso!  Uma vez disseram a Sasha, com grandes Saches, uma gata deve ter uma grande responsabilidade, ou coisa assim”.... Pensando em como faria pra aprender o poder recém adquirido…

- Ou será que Sasha sempre teve esse poder e nunca notou?- Pensaria alto, me erguendo e então dando de ombros - Tanto faz, Sasha tem que dominar muita coisa primeiro, isso fica pra próxima soneca.- E então a voz da  Shiori surgiu quase como a da consciência, de mdoo que teria tirado Sasha dos pensamentos com pouco sentido - Poxa, Sasha faz arma pra todo mundo, podiam dar o barco pra ser da Sasha…- Resmungar pensando claramente que seria uma troca justa e equivalente afinal, se Sasha dava o que queria e recebia o que queria, o mundo estava funcionando do jeito certo, pois é assim que negociações funcionam!
- Viajar? Isso é importante pra completar o objetivo da Sasha.- Teria dito animada e então diria - PERA NYA tem coisa importante- Diria e quando visse minha Shiori ainda subindo diria - PERA, HEY- Diria balançando as mãos  e então pegando do carrinho a lança que havia feito pra sua Shiori, o motivo? Sasha queria impressionar mais que o navio, infantil? Talvez mas, minha Shiori era só minha, então ela ia dar o presente melhor, indo na direção pra entregar.

Caso Akira estivesse junto, jogaria o par de luvas nele meio abrupta -  Bolhinhas! É o nome que eu pensei pra uma arma pra usar na água, e ela é melhor que o navio, ele nem é da Sasha… Hunf…- Teria dito puxando o carrinho com um pouco de rancor mas, curiosidade, em direção ao barco, amaldiçoando quem inventou de barco ser maior do que o que a Sasha faz.


Vendo minha lobinha testar eu teria dito - Como Sasha disse, ia fazer Slush, Slash Vun, VAP ZAP,  Sasha caprichou no Zap-! Teria dito replicando dois cortes, uma estocada, um golpe com a lateral e então deixaria escapar um pouco de eletricidade, enquanto fazia cada onomatopeia, e então explicaria - O bolhinhas faz splash melhor - Teria comentado coçando levemente o queixo, desviando o olhar, havia realmente se esforçado pra fazer algo legal pra todo mundo.

O beijinho na bochecha no entanto? Deixaria Sasha toda convencida afinal, algo feito de madeira nunca superaria o bom e velho metal, Sasha havia escolhido bem suas habilidades, onde um olhar de soberba até mesmo teria sido presente, começando a até mesmo começar fofo se comparação.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Kaguya-kaguya-sama

Adentrando ao navio, buscou entender aquilo, obviamente Sasha não tinha nem um pouco  de insegurança ao se estar em um barco afinal… Estar em um pedaço de madeira em meio a muita água, seres submarinos e água? Nada poderia a fazer sentir mais segura, e o jeito claramente nada estranho como Sasha tomava cuidado andando por ali, quase como se estivesse se equilibrando em uma corda bamba, era a maior prova de que Sasha estava lidando perfeitamente bem com o fato de estar em barcos só ter lhe trazido desgraça.

Teria pego o meu carrinho e iria o puxando enquanto seguiria a minha Shiori  em meio a grande besta, onde teria chegado terrívelmente perto de minha Shiori, passando o braço ao redor de sua cabeça para fazer ela colar a bochecha comigo, onde eu teria dito com tremenda seriedade - A grande besta pau não tem chance com a Minha shiori pois… nada supera o poder d…- Teria então feito uma pausa dramática e diria - Da Sasha e sua Shiori.-

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 QWZagWv

Teria dito com seriedade mortal antes de soltá-la, Sasha na verdade não queria afundar mortalmente na água mas, seria mentira se Sasha dissesse que planejou tantos passos a frente assim, ela só queria um agrado mesmo e a besta pau estava  no caminho, com seus terríveis acumulos de madeira perigosamente enfileirados para nos guiar a morte.

Caso Ás chegasse, Sasha teria pego no carrinho as coisas e ido na direção a ela pra entregar, tratava-se de um par de luvas e uma espada bem bonita que Sasha trabalhou bastante, onde ela diria - Sasha criou para a sua Às, Sasha tava criativa e inspirada, então embaralhou letras pra dar nomes, Sagita e Narsil-! Diria com um sorriso orgulhoso, enfim quando tivesse entregue a arma de todo mundo, encaixando a própria para carregar nas costas, Sasha não resistiria  a qualquer tentativa de agradecer a ela que envolvesse contato físico, desde soubessem que Sasha gostava de afagos na cabeça, tava tudo certo.

Caso  houvesse alguma figura pequena e bonitinha junto a Ás, teria apenas acenando e sorrido carinhosamente, sem entender muita coisa, ouvindo o que quer que tivessem a falar, ou explicar, provavelmente iria ter alguma coisa importante, então se Sasha seguisse a estratégia de sorrir e acenar, entender era mero detalhe.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Hi-hello


Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 12:15 am
Colors


Então o papo caminhou pra como a Sasha estava até então, e bem ela tinha se recuperado muito bem.-A gente tava bem longe, na cidade das montanhas, então tinha de ser um lugar perto. E ela ta se recuperando até que bem, já tá provavelmente com os ferimentos todos curados. faz um tempo da luta já.-comentei coçando o queixo quando ele pediu pra ver o IBone só mostrei pra ele olhar como era o aparelhinho sem mais ressalvas, apenas comentando.-É maneiro né?- e pegando de voltar quando ele devolvesse. E vendo que ele ia entrando no lugar pra checar como estava a Sasha e se ela tinha terminado fui checar também e no fim ela tava dormindo, bem pacífica.

Não pude deixar de sorrir, achando aquilo bonitinho, ela tinha uma paz tão grande que me contagiava.-Ela fica tão bonitinha dormindo.- comentei ajudando a pegar as armas e colocar no carrinho, enquanto o Akira fosse carregar ela, iria com calma para o barco também, pegaria o carrinho e os itens forjados, colocando tudo dentro dele e empurraria até o barco. Sempre atenta ao caminho e como as coisas estavam em volta. Até que estivessemos no barco.

Onde eu ia finalmente sentir a emoção subindo de uma vez, uma euforia me dominando devagar enquanto me sentia bem.-WOW FINALMENTE O BARCO PORRA!!! AGORA SIM CARA!!!, VAMOS PODER APROVEITAR.- Dizia balançando a cauda de um lado pro outro de uma vez só bem rápido, enquanto ia começando a entrar no barco sem me preocupar tanto.

E quando vi Sasha se acordando já fui respondendo.-Não não, a gente te trouxe pro barco que a Às e o Akira compraram, é o barco deles!! A gente vai viajar nele pra outras ilhas.- disse sorridente e com clara empolgação no olhar sobre esse assunto, a ideia de poder entrar no barco era simplesmente uma delicia.-Vem, vamo entrar no barco.- Disse já na empolgação máxima com a língua meio de fora na lateral, enquanto balançava a cauda começando a subir pela entrada do barco pra explorar ele.

Então quando ela me chamou eu voltei da prancha um tanto contrariada por que eu já tava começando a entrar, o que me fez freiar e olhar o que era, me perguntei o por que, já que poderia ser qualquer coisa, desde uma armadilha, até coisas estranhas, como algum inimigo por perto.-Que foi? Algo de errado?- comentei esperando pela resposta, até que ela pegou a lança que ela fez pra mim, fui até ela pra olhar mais de perto.

Peguei a lança das mãos dela, testando o balanço meus olhos começaram a brilhar na hora, era uma lança tão bonitinha e tinha aquele azul legal que eu imaginei e esses detalhes eram legais, era bem do jeito que eu esperei nesse tempo de ter, uma lança novinha.

Então com ela em mãos não pude deixar de movimentar ela em torno do corpo, fazendo um giro dela sobre os ombros e depois movendo ela com duas estocadas pra frente, seguidos de um corte de cima pra baixo e outro de baixo pra cima, observando o balanço e a potencia dos golpes-Tá do jeito que eu imaginei, ela tá bem forte, gostei bastante dela Kyehehem vai melhorar muito nos combates, parece mais resistente também, obrigada, ficou muito maneira!!- disse dando um beijinho na bochecha de Sasha, e ficando com a lança nas mãos enquanto ainda brincava com ela.

Então naquele momento fui guiando ela pra dentro do barco comigo, afinal a gente tinha de ver onde iam ser nossos quartos, a cozinha, e queria ter uma visão geral do que poderia fazer no lugar.-Vamos nessa? Ver quais vão ser nossos locais de trabalho e nosso quarto, deve ter uma cozinha aqui pra eu fazer umas coisas gostosas pra nós.- disse apontando com a lança para frente. Iria ver comodo por comodo, se visse Às por ali já iria acenando.-E ae Às chegamos!- diria dando um sorrisão antes de voltar a caminhar pelo barco explorando as coisas.

Se Akira tivesse vindo junto com a gente iria perguntando as coisas pra ele sobre a embarcação também.-Vocês já testaram ele? Ou viram se a madeira é resistente? Será que se eu der um ataque pra baixo fura o casco?- Disse apontando a lança pra baixo pensando… Será que valia testar se ele aguentava uma estocada minha pra baixo com um impulso? Talvez… Mas e se ele quebrasse iam ficar com raiva então melhor não.

E não é que era verdade, o barco póderia quebrar todo com isso mesmo, concordei com a cabeça com a afirmação de Sasha.-Faz sentido, faz sentido...- disse coçando o queixo enquanto seguia prestando atenção nas coisas por ali.



Historico:







_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 1:08 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Parecia que minhas irmãs haviam passado por maus bocados nesse tempo todo em que estavam sozinhas. Elas eram duronas, é claro, e terem passado por tanta coisa juntas mostrava o nível de ligação entre elas. Muito mais do que uma ligação de sangue poderia criar, era uma conexão de alma tão intensa que nem a melhor das armas poderia cortar. — Bem, quanto ao navio, ele estava bem acabado ontem. Pegamos ele como parte da recompensa de um pirata que chegou até a ilha. Mas quando acordamos, o navio estava todo ajeitado! Mizuki-kun nos ajudou abeça. — Diria como se elas fossem conhecidas da caçadora, mesmo não tendo certeza se já haviam se encontrado.

Avançaria com mais velocidade quando estivéssemos próximos do navio e, com um largo sorriso, indicaria com a cabeça para Shiori vislumbrar nossa nova embarcação. — Thanãaaa! E aí, o que achou? — Poderia não ser o navio que nos levaria até o outro lado do planeta, mas era uma embarcação maravilhosa para começarmos. Observando a amurada, tentaria localizar Às pelo convés enquanto ergueria um pouco o corpo adormecido de Sasha. — Olha quem encontramos!!

Subiria no navio com a mesma animação de Shiori, afinal era a minha primeira vez ali com ele reformado também. Apoiando Sasha em um canto para ela poder descansar, voltaria a me aproximar de Às e participar da interação quanto às primeiras impressões do navio. — E então, tá inteiro?! Vai aguentar umas batidas quando você for pilotar bêbada? GHYAHAHAHAHA! — Uns tapinhas em suas costas quebrariam um pouco do gelo e, quando estava prestes a avançar junto com Shiori para o interior, Sasha parecia despertar e estar bem agitada. — Heeeey, Sasha!! Como tá você?! — Diria, desistindo de entrar no navio para me aproximar.

E quando recebia o presente, meus olhos esbugalhavam em uma euforia descontrolada. Meio sem jeito, começava a arrancar com pressa as minhas velhas faixas de mão, encaixando as manoplas em minhas mãos que, literalmente, cabiam como uma luva. — EU AMEI, EU AMEI, EU AMEI!!! — O simples balançar de mãos dava para me fazer notar as entradas, que seriam úteis para fluir água em meus ataques. Tudo muito bem pensado! Me aproximando de Sasha, afagaria seus cabelos em agradecimento, aproveitando para indicar o navio. — E o que achou?! É todo nosso!! Você terá sua própria forja, Shiori sua própria cozinha e vocês o próprio quarto, não é incrível?! — Me preocupava com o seu temperamento, visto que conhecendo bem minha irmã, qualquer palavra passando uma ideia de posse errada poderia ser bem ruim.

Com isso, com todos os irmãos enfim reunidos, sorriria animado para darmos o primeiro passo para o interior da embarcação, com as expectativas altíssimas. — Às é a especialista aqui. Espero que esteja bem resistente, pois a quantidade de festas que quero fazer por aqui… Vai ter que aguentar! GHYAHAHAHAHA! — Expressaria, contente com tudo.



  • Posts: 8
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 12:02 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

É, acho que vou captou perfeitamente a situação! - o boca cheia pela comida mal conseguia dizer aquelas palavras de maneira compreensível, felizmente Íris era uma garota esperta e entendia rapidamente como deveria se portar na presença de Sasha, que no horizonte surgia ainda escondida pelo carrinho que Akira puxava junto de Shiori. - Falando neles. - comentei, terminando de comer o resto dos palitinhos em grande velocidade, como se temesse a necessidade de cumprir com a boa educação e oferecer a eles alguns pedaços. - Vamos precisar de mais espetinhos, talvez mais farofa e vinagrete também. - engolia a comida, observando aos poucos eles se aproximando do navio. - Já estava quase voltando para a guilda. - comentava a distância, os observando subirem na embarcação. - Shiori… - acenava em resposta ao cumprimento, tornando imediatamente o olhar para o ruivo. - Novo em folha, o trabalho foi excelente e as instalações estão todas de acordo. - observava o navio como um todo, claramente orgulhosa de tê-lo. - É um bom navio. - esboçava um leve sorriso, enquanto Sasha despertava, fazendo-me tocar suavemente no braço de Íris, como se a avisasse de algo.

Sim, Sasha tinha seus ‘probleminhas’, mas se comportava de uma maneira muito engraçada boa parte das vezes, notar seu comportamento me fazia esboçar alguns risinhos, especialmente quando arremessou o presente de Akira, comentou do navio e tentou, inutilmente se manter firme na embarcação. - Besta-pau? - inclinava levemente a cabeça, tentando imaginar de onde ela teria tirado aquilo. - Não precisa vir, eu vou até você. - comentaria, caminhando na direção da mink com Íris a tira colo para receber meu presente. - Tem certeza de que embaralhou as letras? - ouvir os nomes me causou uma agradável surpresa, Sagitta era o nome de uma constelação e Narsil, o nome de uma espada lendária de contos que ouvira quando bem mais jovem. Observava as luvas e depois sacava a espada da bainha para avaliar o material e o seu fio. - Excelente trabalho Sasha, como esperado de você. - lhe afagava a cabeça em sinal de carinho. - Ah sim! Você e Shiori não a conhecem ainda, mas essa aqui é Íris, eu e Akira temos ajudado e cuidado dela desde ontem. - afagaria os cabelos da menina, lhe incentivando com um olhar a se apresentar.

Aliás, gostei tanto do presente que acho que vamos te presentear com algo também. - comentaria com Sasha, com um olhar carregado de uma malícia de quem sabia o que estava fazendo. - Fizemos um forja para você e uma cozinha para sua Shiori, espero que gostem. - dizia em tom animado, enquanto de soslaio observava Shiori comentar sobre o navio com a lança em mãos. - Sim já testei. Sim, a madeira é resistente. - afiava o olhar, tentando não imaginar o que meus olhos estavam tentando me dizer. - Por favor, não faça isso. - dizia quase em um suspiro, coçando os olhos em sinal de que por alguns segundos havia esquecido que elas viviam numa linha tênue entre o surto e a falta de noção. - Sim, eu sou a especialista aqui é bom que saibam. - apontava para o timão do navio. - Aquela coisa redonda ali, bonita e chamativa. Fiquem bem longe dela se quiserem que a besta-pau não afunde. - dizia em um tom ameaçador e cômico. Com tantos desajustados em um mesmo navio, navegar seria um desafio gigantesco. - Além do mais, antes de partir vou precisar treinar vocês. - havia muito trabalho a ser feito, infelizmente.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 3:06 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.






Sasha & Shiori & Akira e Às

Sasha parecia perplexa com seus poderes de teletransporte, a mink realmente parecia achar que aquilo era obra de poderes ocultos dentro de si. Porém, ela não sabia que isso havia sido coisa de Akira, que ao encontrar ela junto de Shiori, a levou para um lugar melhor para poder descansar.

Ao acordar, a gatinha se questionava sobre seus poderes, mas o que mais chamava sua atenção era a voz de Shiori, que a fazia ir em sua direção. Ao chegar onde estava sua amada, ela via Shiori mostrando a sua pequena câmera para Akira, enquanto comentavam sobre o barco.

Barco este que Sasha via como um inimigo a ser batido, afinal, o navio chamava a atenção de sua Shiori, e isso a deixava bastante irritada. Logo todos ali seguiam em direção ao novo navio, Shiori parecia a mais encantada de todas ao ver aquele monumento de madeira gigante, seus olhos brilhavam e sua cauda balançava incessantemente de um lado para o outro, demonstrando seu entusiasmos ao ver que finalmente teria um navio para navegar pelos mares do mundo.

A loba buscava explicar para Sasha que aquilo era o que levaria elas pelas viagens através das ilhas, mas a gatinha parecia ter uma rivalidade severa com o navio de madeira, e antes que Shiori pudesse finalmente por seus pés dentro do navio, a gatinha a chamava para entregar a ela algo que certamente gostaria. Sim, aquilo era uma disputa entre o navio e Sasha, quem sairia vencedor?

Sasha pegava seu carrinho e começava a ir em direção a sua lobinha, e logo a entregava sua lança, mostrando como ela faria e o quanto havia caprichado em seus Zap e Slash. Shiori parecia feliz ao ver aquilo, agora ela tinha uma arma para poder lutar melhor, e logo começava a fazer alguns movimentos e sons, como se estivesse usando a arma em uma situação real, e parecia bem feliz com o presente de sua gatinha.

Já Akira, recebia seu presente da gatinha, enquanto a mesma explicava o funcionamento das manoplas de forma simples e prática, sim, ela faria splash. O ruivo ficava feliz com finalmente ter uma manopla legal, e demonstrava isso em suas palavras e ações, talvez Sasha tivesse acertado em cheio em sua arma para seu companheiro.

O tritão também aproveitava para perguntar o que tinham achado do navio, já que ele mesmo o achava incrível, e aparentemente, Shiori também, mas Sasha? Sasha ainda pensava nele como um inimigo a ser batido. Em meio a tudo aquilo, Às aparecia, e Sasha a entregava suas armas, a explicando os detalhes e como havia se dedicado naquilo, esperando que Ás gostasse de seu presente.

Íris ao ver as meninas, pareceu um pouco encantada, mostrando um brilho no olhar que tornou clara a interpretação se já não estivesse a Às que Irís gostava muito de bichinhos e o modo como ela via Shiori e Sasha, por mais errado que fosse por suas aparências a fazia ficar muito empolgada, onde  ela teria chamado ambas de maneira separada -Oi, vem aqui? Ela teria apontado pra Sasha, esperando sua resposta e se positiva, quando ela se abaixasse e ficasse próxima o suficiente, teria ido atacar em pontos específicos de cafuné atrás das orelhas, algo que gato algum resistiria sem desmontar e então diria -Posso chamar a Sua shiori também? e com a confirmação, teria sido possível a ver fazer algo similar de modo q fazer um carinho que de certo Shiori curtiria pra caramba, no fim ela diria -Eu gostei delas, são legais! ìris teria dito animada, parecia que seria uma relação que daria certo, enfim.

Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 AFpksu9
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 4:06 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Cumprimentos a parte, recostava-me na amurada do navio para substituir as manoplas que usava, com a distração dos demais podia remover o tecido envolvido em metal que usava e ocultava as marcas de minhas queimaduras para vestir Sagitta e admirar por alguns segundos não apenas sua robustez, como também o conforto que proporciona. - Nada mal mesmo. - apertava os punhos, observando de longe a tentativa de interação de Íris para com as meninas. - Um dia conosco, e já parece a mais sensata dos quatro. - mantinha um semblante tranquilo, carregado de alívio por perceber que de fato ela havia entendido muito bem como se portar. - Não se preocupe vocês duas, ela não vai morder vocês. - dizia em tom jocoso, caminhando pelo convés enquanto amarrava minha jaqueta na cintura, para só então prender Narsil junto ao meu corpo, ao alcance de um saque rápido.

Dêem uma olhada no navio, estarei esperando vocês aqui. - deixava-os livres para explorar a embarcação. - A propósito, tem uma barraca de espetinhos maravilhosa bem próximo do navio, o que acham de comprarmos mais alguns pra comemorar essa reunião? - apontaria para a barraca, indo comprar mais alguns se todos concordassem. Fato era que aguardava o fim do passeio para voltar a falar com eles. - Não sei o quanto vocês estão acostumados com navio… - olhava para Sasha. - ...talvez sequer estejam habituados, mas é importante frisar que para que as coisas dêem certo, vamos precisar trabalhar em equipe e de maneira coordenada, especialmente se precisarmos lidar com situações extremas tipo combates, perseguições ou mesmo a força da natureza. - erguia o dedo. - Podíamos ter expandido alguns cômodos, mas acho que todos vamos concordar em viajar com o menor número possível de carga, para que possamos ter viagens mais rápidas. - conduzia minha mão até a bainha, descansando meu braço nela.

Se nossa intenção for viajar o mais breve possível, então é inteligente conversarmos com Mizuki a respeito de provisões, para que possamos abastecer o navio, resolvermos qualquer coisa que tenhamos de resolver aqui e partir assim que possível. - explicava. - Temos praticamente tudo pronto para seguir viagem, só precisamos decidir um nome pra ele, porque besta-pau fica muito estranho. - observava Íris, lembrando de nossa conversa. - Vocês têm alguma sugestão? - ouviria as sugestões, antes de dar a minha. - Bem, eu pensei um pouco com Íris, e por mais que Undertaker seja um nome incrível, eu vou sugerir algo melhor. - sorria. - O que acham de Fenrir?







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 3 ZaT0xpq