Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sharp Teeth and Hard Fists.
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 18, 2021 3:41 pm
»» Sharp Teeth and Hard Fists ««
- Às Volkerbäll -
Ж
A água fria, tal como o momento era uma boa maneira de arrefecer minha frustração, além e obviamente jogar todo aquele sangue para longe de meu corpo, sem feridas físicas para tratar, cuidava de minha situação de maneira isolada até mesmo para evitar de exibir as mãos marcadas, não havia também espaço para divagações, mesmo que a consternação fosse real, o sentimento era de executar tudo aquilo de maneira rápida para que pudesse muito em breve ocupar-me ou com meu sono, ou com a navegação. Um olhar distante e um pensamento íntimo pairavam naqueles poucos minutos, nada que de fato merecesse destaque, tudo parecia lamentação em certo ponto e por isso, voltar a sentir a brisa do mar no convés era um verdadeiro alento. - Eu não estou com muita fome… - a voz saia arrastada, como se abatida pelo cansaço, mas num olhar rasteiro percebia a intenção de Akira e suspirava, como se vencida por algo invisível. - ...mas talvez seja melhor comer, nem que seja um pouco. - suspirava, notando Íris e Luna entrando na embarcação, enquanto gesticulava para o ruivo, que estaria em seu encalço logo após deixar o navio em uma boa corrente.
Com tudo pronto, conduzia a embarcação pelo mar, orientando-me pelo log pose não demorava muito para encontrar uma correnteza favorável, travando o curso para que pudesse enfim aproveitar o momento, ainda que fosse do meu interesse permanecer por ali mais algum tempo. - Se tiver algo em conserva, eu vou querer. - comentei, mas logo procuraria por abacates em conserva, para que pudesse comer o pote enquanto escutava Akira comentar sobre um possível treinamento. - Pode ser… - comentava, coçando a cabeça antes de soltar um leve suspiro. - ...preciso ver algumas coisas com Mizuki antes, então se até lá eu estiver livre e não tivemos nenhum imprevisto, podemos treinar sim. - animava-me sutilmente com as palavras, terminando de comer antes de ir ao encontro de Mizuki. - Quando tiver a oportunidade, queria conversar com você. - apenas a comunicava, sabendo bem que Sasha já havia lhe cobrado uma ajuda, não teria pressa dando a mulher o tempo necessário. - Eu devo ir dormir um pouco, mas acordo sempre antes do nascer do sol, podemos concordar nesse horário? - procurava uma afirmação rápida, antes de despedir-me dela e seguir até o quarto.
Espero que ela não tenha dado muito trabalho. - comentaria com Luna, observando Ìris por alguns segundos. Com a barda, recuperaria os medicamentos da menina antes de colocá-la para dormir em sua cama. - Tente dormir agora, vida em navio normalmente envolve acordar bem cedo, então trate de dormir bem. - diria sentada em sua cama, em um tom genuinamente carinhoso antes de enfim deitar-me, dividindo a cama com Luna. - Melhor você ficar entre mim e a parede. - brincava com ela, ressaltando isso pois numa necessidade, não precisaria saltar sobre ela para ir ao convés. Um beijo sutil talvez fosse o prêmio que pudesse tirar daquele dia, antes de deixar o sono me conduzir e meu corpo me puxar novamente para um despertar quando o dia já estivesse raiando. Assim me levantaria, com cuidado para não acordar nenhuma das duas, pegando de minha bolsa alguns livros que havia comprado em Sorbet e indo ao encontro de Mizuki. - Bom dia. - diria, mostrando os livros. - Espero que não se importe, mas faz algum tempo desde que estudei coisas relacionadas à navegação. Se importaria de dar-me uma luz em cartografia? - diria com suavidade, esperando uma resposta da mulher para assim dedicar aquele período do dia ao estudo de tal proficiência.
Com tudo pronto, conduzia a embarcação pelo mar, orientando-me pelo log pose não demorava muito para encontrar uma correnteza favorável, travando o curso para que pudesse enfim aproveitar o momento, ainda que fosse do meu interesse permanecer por ali mais algum tempo. - Se tiver algo em conserva, eu vou querer. - comentei, mas logo procuraria por abacates em conserva, para que pudesse comer o pote enquanto escutava Akira comentar sobre um possível treinamento. - Pode ser… - comentava, coçando a cabeça antes de soltar um leve suspiro. - ...preciso ver algumas coisas com Mizuki antes, então se até lá eu estiver livre e não tivemos nenhum imprevisto, podemos treinar sim. - animava-me sutilmente com as palavras, terminando de comer antes de ir ao encontro de Mizuki. - Quando tiver a oportunidade, queria conversar com você. - apenas a comunicava, sabendo bem que Sasha já havia lhe cobrado uma ajuda, não teria pressa dando a mulher o tempo necessário. - Eu devo ir dormir um pouco, mas acordo sempre antes do nascer do sol, podemos concordar nesse horário? - procurava uma afirmação rápida, antes de despedir-me dela e seguir até o quarto.
Espero que ela não tenha dado muito trabalho. - comentaria com Luna, observando Ìris por alguns segundos. Com a barda, recuperaria os medicamentos da menina antes de colocá-la para dormir em sua cama. - Tente dormir agora, vida em navio normalmente envolve acordar bem cedo, então trate de dormir bem. - diria sentada em sua cama, em um tom genuinamente carinhoso antes de enfim deitar-me, dividindo a cama com Luna. - Melhor você ficar entre mim e a parede. - brincava com ela, ressaltando isso pois numa necessidade, não precisaria saltar sobre ela para ir ao convés. Um beijo sutil talvez fosse o prêmio que pudesse tirar daquele dia, antes de deixar o sono me conduzir e meu corpo me puxar novamente para um despertar quando o dia já estivesse raiando. Assim me levantaria, com cuidado para não acordar nenhuma das duas, pegando de minha bolsa alguns livros que havia comprado em Sorbet e indo ao encontro de Mizuki. - Bom dia. - diria, mostrando os livros. - Espero que não se importe, mas faz algum tempo desde que estudei coisas relacionadas à navegação. Se importaria de dar-me uma luz em cartografia? - diria com suavidade, esperando uma resposta da mulher para assim dedicar aquele período do dia ao estudo de tal proficiência.
- Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 18, 2021 7:30 pm
__________/Aprendizado intimidação/___________
Durante o meu aprendizado o mais difícil em um primeiro momento foi realmente entender que eu não era tão ameaçadora assim, e como Sasha descobriu isso? Tentando obviamente.

Se ela me explicasse que não era bem assim eu diria

__________/ Fim do Aprendizado intimidação/___________
Quando terminasse apenas diria
Sasha então muito mais animada aproveitaria pra ficar bem, bem coladinha em sua Shiori, sentia muita falta e saudade muito fácil, onde já relaxando e quase dormindo diria
- Histórico:
Ganhos- Arma: Green
Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
Tipo da Arma: Montante
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 100 x Level
Estado: Nova - Proficiência Física ( post 05)
- Roupa da Sashai
Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.
Preço: 1X
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Perdas:- 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
entregue a Shiori no post 8 - Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
Couros variados OK ( gastos post 11)
Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11) - Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
Ferimentos:
N/A Curou tudo
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 18, 2021 7:30 pm
Depois de ter terminado as coisas que estava fazendo, entrei para o quarto momentaneamente iria para o banheiro e tomaria um banho gostoso. Iria me limpar bem, usando shampoo pra todos os meus pelos perderem o cheiro do campo de batalha, algo que levaria meia hora provavelmente, talvez mais, dependia de quanto o cheiro havia impregnado.
Então depois de me lavar bem me enxugaria, voltando denovo pra o quarto, onde quando visse Sasha daria um sorrisinho e começaria a me vestir. Respondendo ela.-Não se preocupe. vamos dormir muitão hoje, to bem cansada depois da batalha.- diria terminando de me vestir e deitando na cama ao lado de Sasha.
Onde esperaria que ela aninhasse ali junto comigo. E se ela o fizesse abraçaria ela, ficando de frente pra ela juntinha. Era aconchegante pra mim e quentinho fazer algo assim.-Eu tenho estado empolgada pra a viagem. Digo, pra chegarmos na grand line de verdade.- então vendo que ela estava até mais cansada que eu apenas repousei a cabeça..
Começando a aos poucos adormecer, ficando com os olhinhos semi fechados até finalmente cair completamente no sono fechando eles completamente. Dava pra ver que tinha entrado num profundo dessa vez. Já que o corpo amoleceu completamente ficando completamente jogado ali.
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post 8)- Moonlight:
Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Dano: 500
Estado: Nova
- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:
Cor da fala: - Fala

Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 19, 2021 9:04 pm
Sasha finalmente tinha seu aprendizado iniciado, e ali se mantinha à disposição de Mizuki, que lhe ensinava tudo com bastante atenção para não deixar nada passar. As duas passaram bastante tempo ali, em torno de mais ou menos duas horas e meia de aprendizado, onde a gatinha aprendeu tudo o que Mizuki poderia ensinar, e assim finalmente terminando suas aulas.
Logo, a mink se despedia de sua professora, e seguia para sua soneca e ia em direção a seu quarto, quarto este onde Shiori se preparava para dormir após seu banho demorado e merecido. As duas então trocavam algumas palavras e Sasha deixava claro que Shiori a devia alguns sonos juntas, e assim, a loba a respondia se deitando e a chamando para ir junto.
As duas se alinhavam na cama, e se mantinham bem juntas, até que aos poucos cada uma delas ia pegando no sono, até que finalmente deixassem o mundo material, e caíssem no mundo dos sonhos, ou pesadelos, isso dependerá de cada uma.
Enquanto isso, Akira havia chamado seu irmão para um treino, algo que poderia talvez após tanto tempo estreitar seus laços, e ele pareceu concordar -Podemos sim, preciso tirar um pouco da ferrugem sô. Era o que ele havia dito, indo diretamente descansar, pareceu que em meio ao tempo na arena o calor havia realmente o cansado, apesar de não ter se ouvido nenhum disparo… Talvez tivesse ficado em um canto isolado?
-Não deu não, ela é bem tranquila. E teria feito um cafuné em Iris, onde no fim o dia se encerrou com a promessa de Mizuki a ajudar no dia seguinte, enquanto Luna sentou-se bem na ponta do mastro do navio, Rango posicionou-se em meio ao navio já bem cedo, vigiando pelos arredores, ao horizonte já poderia se ver a imagem distorcida de uma área intensamente arborizada, significando que não muito depois chegariam a ilha.
- Histórico:
- Número de Posts: 24
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)- Spoiler:
- Mugetsu
Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)Descrição: Descrição: É ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong, sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos- Level 1:
- Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.
Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.
- Level 2:
- A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.
- Level 3:
- Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.
- Level 4:
- Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus: Passa a ganhar 170 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.
- Level 5:
- Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.
Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.
OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.
Atributos: Destreza ou Força e Reflexo
Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Shiori - Dor nas costas. [2/2]
Sasha - Dor na costela esquerda. [2/2]
Sasha - Corte superficial no abdômen. [2/3]
Objetivos:
N/A
Viagem: 2/3

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 19, 2021 11:45 pm
Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos
A baba seca ao lado da minha boca deixaria clara a longa e merecida noite de descanso que eu havia passado. O corpo já despertaria com ânimo, sabendo que era hora de meus treinos e, quem sabe, de um café da manhã reforçado de minha irmã. Dando o devido bom dia para quem estivesse por perto, sairia do meu quarto ainda com meu pijama, encaixando uma camisa florida e bermuda bem folgada para me dar liberdade aos movimentos. — Está sentindo isso?! Reconheço o cheiro de aventura no ar quando a sinto, GHYAHAHAHAHA! — Comentaria após dar uma longa respirada já pelo convés, sentindo o cheiro da maresia inundar meus pulmões.
Buscando Às e Rango com o olhar, os saudaria com um caloroso abraço, antes de lhes lançar um desafiador olhar. — Prontos para começarem a apanhar?! Devemos chegar na ilha em breve, então quero chegar lá já aquecido! Quem sabe os perigos que nos aguardam lá, huh?! — Comentava, eufórico. E, assim como havia sido feito ainda no Reino Sorbet, prepararia um exercício onde todos nós, podendo incluir algumas das meninas também, num treino onde focaríamos em nossos braços não-predominantes. — A regra é simples: se o outro conseguir te tirar do seu posicionamento com o braço ou perna, você tá fora! — Comentava, para quem não estaria habituado. A ideia seria fixar o pé em um ponto específico, utilizando apenas o lado não-predominante do corpo como forma de defesa e ataque.
Seguiria pelo treino por um bom tempo, tentando compensar minha perda contra Às quando treinávamos em casa. Seria um meio de mostrar para mim mesmo que estava me aprimorando ou, talvez, de ver a evolução de meus irmãos com o passar dos desafios. Independente do resultado, começaria a rir de animação, feliz pela interação e oportunidade daquela manhã tão produtiva. — Ghyaaaa, agora cairia bem um café da manhã… Será que Shiori já preparou tudo?! — Saltando do chão onde descansava, começaria a correr até a cozinha, gritando enquanto desviava dos obstáculos. — O último a chegar é um peixe podre!
Já na cozinha, tentaria ir atrás do cheiro da comida deliciosa preparada por Shiori. Caso ela não estivesse por lá, a procuraria pela embarcação, olhando-a com olhos pidões quando a encontrasse junto de Sasha. — Hey, Sa-chan, me ajuda aqui. Estratégia do filhote pidão. — Sussurraria para minha irmã felina, pedindo seu auxílio para que ela fizesse uma expressão fofa e irresistível. Ao lado dela, olharia para Shiori, como um filhote abandonado. — Shi-kun, será que você poderia fazer umas panquecas pra gente, por favorzinho? Sonhei com o cheiro de sua comida e não consigo tirar da cabeça mais. — Comentava lambendo os beiços e, caso ela aceitasse, a abraçaria com vigor, levando ela e Sasha até a cozinha num abraço apertado, afinal não havia melhor maneira de começar o dia senão com a família, comida, exercícios e uma ilha completamente nova pra ser explorada!
- Ganhos:
B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
Localização - Farol
Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
Rank D dos Caçadores de Recompensas - Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
- OBS: Chegada ao Farol no post 21.
- Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
- Posts Desvantagem: 0/20
- Players/NPCs:
Shiori
Sasha
Luna
Faust - Localização: South Blue - Reino Sorbet
PdV: 14350
STA: 400
Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]
Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Faixas de Mão
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 8:34 pm
- Às Volkerbäll -
Ж
Havia sido uma noite de sono livre de sonhos, aninhada junto de Luna, meu despertar era como de costume muito cedo, mas levantar se mostrou uma tarefa particularmente sutil para não acordar as duas. Caminhei para o convés, para observar o horizonte e verificar se tudo estava bem, aproveitando para aquecer-me com algumas flexões antes de dedicar um pouco do tempo para o banho, do leme permaneci a observar o vagaroso despertar dos demais, desde Rango, até Luna, passando por Akira que se mostrava bem disposto. - Pode começar com o Rango, eu preciso conversar com Mizuki primeiro. - avisaria ao ruivo, caminhando em direção a mulher assim que o respondia. - Podemos? - diria a ela, indicando meu quarto, onde ajudaria Íris a despertar, dando-lhe o remédio para só depois poder me sentar junto de Mizuki, para que pudesse dedicar-me aos conceitos e práticas de Cartografia.
- Inicia do Aprendizado Cartografia.
Eu cheguei a ler sobre o assunto quando mais nova, mas pra ser sincera pouco me interessei de fato. - comentaria num primeiro momento, exibindo os livros. - Mas agora eu preciso mesmo aprender sobre, especialmente a confeccionar mapas e entender suas variações. - dizia de maneira sincera, colocando-me à disposição para ouvir tudo relacionado ao assunto, mesmo que eu já soubesse de alguma coisa ou outra. - Entendo. - comentaria entre uma explicação ou outra, esforçando-me para assimilar o conhecimento até enfim partir para a prática, onde aproveitaria igualmente do momento para praticar com minha mão esquerda, sendo desta vez para o manuseio de materiais e coisas mais sutis, diferentemente dos golpes que haviam pautado meus treinamentos de ambidestria.
Acho que posso compreender melhor, se eu o fizer na prática. - comentaria entre um riso encabulado, sacando os materiais que havia comprado em Sorbet e os utilizando conforme Mizuki me indicasse. - Parece que eventualmente o conhecimento de cartografia está associado a conhecimentos geográficos, embora eu não necessite deste por inteiro para ler e compreender o material. - deduziria em dado momento, observando o mapa e as anotações que havia feito durante as horas de estudo, tirando dúvidas, revendo conceitos e debatendo sobre com a mulher, deixaria as horas correrem até que a mesma julgasse já ter me ensinado tudo o que podia.
- Fim do aprendizado de Cartografia.
Sairia do quarto, comentando com Mizuki. - Espero que não se importe se fizermos disso uma pausa. - diria com um risinho. - Vou aproveitar o embalo para aprender geografia. - o comentário seria feito antes de alcançar o convés, onde poderia observar no horizonte a ilha que o log pose indicava. - Bom que pelo menos posso por em prática tudo o que aprendi. - diria com certa confiança, levando comigo alguns livros para perto do leme, onde voltaria a assumir o comando da embarcação, a fim de manter o navio no curso correto até pelo menos o porto da ilha.
- Inicia do Aprendizado Cartografia.
Eu cheguei a ler sobre o assunto quando mais nova, mas pra ser sincera pouco me interessei de fato. - comentaria num primeiro momento, exibindo os livros. - Mas agora eu preciso mesmo aprender sobre, especialmente a confeccionar mapas e entender suas variações. - dizia de maneira sincera, colocando-me à disposição para ouvir tudo relacionado ao assunto, mesmo que eu já soubesse de alguma coisa ou outra. - Entendo. - comentaria entre uma explicação ou outra, esforçando-me para assimilar o conhecimento até enfim partir para a prática, onde aproveitaria igualmente do momento para praticar com minha mão esquerda, sendo desta vez para o manuseio de materiais e coisas mais sutis, diferentemente dos golpes que haviam pautado meus treinamentos de ambidestria.
Acho que posso compreender melhor, se eu o fizer na prática. - comentaria entre um riso encabulado, sacando os materiais que havia comprado em Sorbet e os utilizando conforme Mizuki me indicasse. - Parece que eventualmente o conhecimento de cartografia está associado a conhecimentos geográficos, embora eu não necessite deste por inteiro para ler e compreender o material. - deduziria em dado momento, observando o mapa e as anotações que havia feito durante as horas de estudo, tirando dúvidas, revendo conceitos e debatendo sobre com a mulher, deixaria as horas correrem até que a mesma julgasse já ter me ensinado tudo o que podia.
- Fim do aprendizado de Cartografia.
Sairia do quarto, comentando com Mizuki. - Espero que não se importe se fizermos disso uma pausa. - diria com um risinho. - Vou aproveitar o embalo para aprender geografia. - o comentário seria feito antes de alcançar o convés, onde poderia observar no horizonte a ilha que o log pose indicava. - Bom que pelo menos posso por em prática tudo o que aprendi. - diria com certa confiança, levando comigo alguns livros para perto do leme, onde voltaria a assumir o comando da embarcação, a fim de manter o navio no curso correto até pelo menos o porto da ilha.
- Histórico:
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
- Proficiência Cartografia (Post 29)
- Treino de Ambidestria (Post 29)

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 11:31 pm
Quando despertei, como já planejava ficaria juntinha mais um pouco, enrolando para sair da cama, apesar de estar ansiosa para o que poderia vir como uma nova aventura, eu já tinha nos meus braços literalmente o meu mundo e nesse momento eu já me encontrava completamente feliz, mantive os olhos fechados e o braço a abraçando até que notasse isso incomodar, ao vê-la tentar despertar, quando então ela veio me acordar, ainda que o resmungo fosse o primeiro instinto, ela havia tocado a minha região macia e com isso eu apenas me aninharia um pouquinho mais, fazendo um charminho
E com o carinho, Sasha só relaxou, como uma boa gata faria, até mesmo ronronando, felizona com o carinho extra, tranquilaça, até que quando ela me abraçasse abraçaria de volta

Quando enfim se levantasse diria
Quando estava lá na cozinha, logo puxei uma cadeira para sentar mas, não na mesa, Sasha ficaria mais próxima de sua Shiori, o suficiente para não atrapalhar mas, não longe o suficiente para que não pudesse ir provando enquanto ela preparava o café, poderia ficar comportada lá na mesa? Podia, Mas a Sasha fazia o que a Sasha tinha vontade.
A Sasha aceitaria a colher, havia expectativa nos olhos e sentia fome, algo que era visível pela sua expressão e também pelo meu comportamento de quase atacar a colher com a boca que Sasha teria adorado, ao fim dizendo

E com isso, seria notável o quando Sasha tava animada pra comer mais, enquanto balançava os pés sem deixá-los encostar no chão, demonstrando alguma ansiedade, com a oferta Sasha abriria bem a boca, Sasha era uma gata, então gostava muito de ser mimada e paparicada, mas já que receberia um pratinho, inflaria um pouquinho a bochecha e então experimentaria, um pouquinho braba mas, logo perdoando quando sentisse o sabor, onde quase devorou a panqueca.
Com as batatinhas, era onde a minha Shiori havia me recomprado, ainda mais porque daria na minha boca, onde quando tudo terminasse, Sasha pegaria bastante de tudo,, separando um dos hamburgueres pra ele ir inteiro pro Pack pra ele comer bem, A sasha ia comer fora da mesa mesmo, equilibrando os pratos na própria perna, já deixando tudo lá devidamente equilibrado enquanto comia, quando terminou tudo, só juntaria tudo.
- Histórico:
Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
- Roupa da Sashai
Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.
Perdas:- 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11) - Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
Ferimentos:
N/A Curou tudo
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 11:32 pm
Acordei logo revigorada onde fui me levantando e me espreguiçando erguendo os braços pro alto enquanto deixava a cama. Conferi se Sasha já estava acordada e se não estivesse iria acordar ela.-Ei fofinha. Hora de levantar.-Então beijara sua testa abraçando ela enquanto acariciava sua cabeça antes que ela se levantasse.
Então já ia me levantar mas como ela pediu pra relaxar algum tempo, me deitei ali começando a fazer carinho na barriga dela, passando a mão sobre seu torax, enquanto com a outra mão fazia cafuné, principalmente atrás das orelhas.-Certo, mas só mais um pouco.- então iria me manter abraçando ela ficando ali juntinha enquanto aproveitava para fazer alguns carinhos pontuais.
Era o melhor jeito de começar o dia e despertar ela também.-Eu também amo a Sasha.- disse sorrindo e dando varios beijinhos nela enquanto dava um abraço bem apertado. Não tinha como resistir a tanta fofura. Ia devagar pelo pescoço e na bochecha dela.
Então um tempo depois iria parar enquanto me erguia e levava os braços até minha mochila, colocando ela nas costas falando novamente com Sasha. -Vou preparar o café da manhã, pra a gente forrar o estômago.-Então quando ela comentou do Pack eu fiz um movimento positivo com a cabeça sorrindo em sequencia e dizendo.-Entendi. Vou fazer algo pro pequeno também então. Assim todos podem comer bem.- disse agora com tudo pronto comecei a sair.
Olhei pra trás quando estava na porta.-Você vem?- então começando a observar o que tinha do lado de fora, respirando o ar puro, dando aquela puxada profunda.. Era bom a sensação de respirar aquele cheirinho do mar. Então quando ia caminhando em direção a cozinha vi Akira vindo falar comigo ele parecia querer muito alguma coisa pelo jeito que parecia empolgado.
Então quando ele começou a falar já fui dizendo.-Panquecas em? Vou fazer algumas eu acho… Mas tenho de ver mais algumas coisas, para fazer um bom recheio, o café da manhã é importante. Ainda mais pra vocês que gastam energia feito doidos.- dizendo isso fui sorridente até a cozinha onde comecei todos os preparativos que imaginei nesse tempo.
Primeiro iria colocar o frango pre preparado ontem para esquentar e depois desfiar ele todo. Então ralar queijo deixando ele bem fininho, quase como se fosse pó para que ele desse sabor, mas sem poluir o sabor do frango. Misturando eles com um molho especial. Molho de tomate que iria dar o gosto aos dois esquentando eles juntos numa panela. A razão era simples que o molho se unisse ao gosto mas sem ficar exagerado.
Então quando estivesse pronto pegaria uma colher segurando ela colocando um pouco na ponta e levando até a boca de Sasha.-Prova o franguinho. Feito com tomate ele deve ficar legal kyehehe-disse sorridente colocando a colher na boca dela para que ela pudesse degustar.
Então enquanto ela fosse comendo iria segurando uma outra coisa. Um pouco de leite, ovos e farinha de trigo. Um pouco de óleo. Misturar tudo batendo bem até que a consistência estivesse correta. Adocionando sempre sal aos poucos e provando para que a massa ficasse com sabor mais neutro. Então iria por numa frigideira deixando a massa bem fina, para que cada uma delas fosse feita separadamente.
Então no fim iria rechear, ao menos 30 panquecas com o frango que tinha para que todos pudessem se alimentar, incluindo eu que tava realmente com uma puta fome rapaz… Mas faria panquecas doces também. Essas seguiriam a mesma receita, entretanto adicionaria fermento. Colocaria também açúcar no lugar de sal, sempre que a massa fizesse bolinhas viraria.
Até que quando elas estivessem prontas faria uma cobertura usando xarope de bordo, para que isso adicionasse o sabor ainda mais doce.Sempre dosando muito bem para que não fiquem rançosas.-Aqui Sasha, prova uma das doces.- disse sorridente entragando uma delas num pratinho pra ela provar.
Por fim fritaria alguns hambúrgueres esquentando uma fatia de presunto e uma de queijo, colocando tudo isso com alface e tomate dentro do pão. Também iria cortar algumas batatas preparando elas pra fritar no óleo, depois tirando e deixando escorrer e colocando um pouco de sal, deixando-as parecidas com um palito.
E com toda a parte de comidas pronta era hora de fazer o suco. Começaria. Então dando um sorriso com o comentário de Sasha pegaria umas batatinhas levando até a boca dela.-Abre a boquinha- e iria dando algumas batatinhas pra ela antes de por o suco pra fazer.
Então dessa vez era hora de um suco de morango. Iria fazer três jarras de suco simples na água com um pouco de açúcar caminhei até a porta dizendo.-TUDO PRONTO CAMBADA, VÃO COMER QUE SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ E NÃO QUERO NINGUÉM DOENTE!!!-.Soltei o verbo gritando. Então iria deixar Sasha servida com tudo perto dela pra que ela colocasse o que quisesse no prato.
Fui preparando meu prato também e deixei na mesa para que todos pudessem comer ali tudo. E escolhessem quais seus lanches. Eu peguei logo 5 panquecas de frango. Um hamburguer e batatas fritas.
- Historico:
Ganhos:
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Perdas:

Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 5:27 pm
Sasha e Shiori enfim acordaram, o dia para as duas começou de forma ainda mais carinhosa do que havia terminado na noite anterior. A gatinha fazia manha e a loba retribuiu um pouco, se mantendo ali a pedido de sua amada. Algum tempo depois, Shiori finalmente dizia que precisava ir, e que faria um café da manhã incrível para todos, o que animava Sasha que estava com fome.
A gatinha então pedia para que Shiori fizesse algo para seu pack também, e a loba respondia que faria sim e então se preparava para ir a cozinha e preparar tudo. Ao chegar Shiori começava seus preparativos, e agitava a cozinha da forma que ela melhor sabia, e logo, tudo começava a tomar forma, onde um banquete estava sendo preparado.
Não demorava muito e tudo estava feito, a loba chamava a todos para comer, e eles se aproximavam com tanta fome que pareciam não ter comido a dias, e assim, todos ali se mantinham comendo, e se divertindo a sua maneira, era uma espécie de confraternização, de certa forma.
O treino de Às, duraria por volta de 4 ou 5 horas, de modo que ela tinha sucesso em aprender junto a Mizuki que parecia tão exausta que simplesmente teria se despedido e ido deitar um pouco.
Com isso, era possível ver as árvores mais próximas, até que o que pareceu uma espécie de cidade mais primitiva apresentou-se na parte portuária, que nessa parte já não diferenciava de demais portos em que já havia visto, onde poderia se ver um Hotel bem bonito e também uma espécie de guilda, onde um homem carregava consigo vários corpos de animais deformados com ele para entregar lá.
Haviam enfim chegado a primeira ilha da Grand Line, certamente a menos gloriosa existente, mas era lá. Um ponto de partida para outros lugares, cabia a Às guiar os demais para que pudessem eventualmente desembarcar.
- Histórico:
- Número de Posts: 25
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
- Mugetsu
Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)Descrição: Descrição: É ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong, sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos- Level 1:
- Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.
Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.
- Level 2:
- A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.
- Level 3:
- Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.
- Level 4:
- Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus: Passa a ganhar 170 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.
- Level 5:
- Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.
Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.
OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.
Perdas:
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A
Viagem: 3/3

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:45 pm
Após comer, Sasha ficaria de olhos fechados um pouquinho, aproveitando a experiência um pouquinho, enquanto não tinha que fazer nada, pra deixar a digestão fazer, apenas ficando quietinha e em paz, eu não tinha lá muitas preocupações no momento e a cabeça estava bem vazia, onde quando enfim tivesse descansada diria
Procurei olhar se havia algo de interessante e então, vendo as muitas Árvores, olhei em direção de Ás e perguntei
- Histórico:
- Roupa da Sashai
Ferimentos:
N/A Curou tudo
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:49 pm
Com a comida ali comigo comecei finalmente a me servir aproveitando bastante. Iria degustar um pouco de cada coisas. Desde as panquecas doces as salgadas e os Hamburgers. Então beberia ao menos quatro copos de suco onde então me recostaria na cadeira dizendo.-Agora estou erm paz kyehehe.- diria enquanto preguiçosamente acariciava a barriga.
Então quando finalmente estivesse me sentindo melhor iria pegar os pratos e lavar a louça. Eu digo apenas meus próprios. Deixaria que os outros que comessem tivessem suas proprias louças. -E ai maninho gostou das panquecas?- Disse perguntando a Akira que era quem parecia mais desejar elas.
Enquanto novamente iria limpar a mesa rapidamente retirando dela os restos de comida diexando pratos que estivessem vazios na pia.-Acho que a próxima ilha vai ser melhor que essa parada no farol. Foi algo bem rapido aqui, a grand line deve nos testar de verdade.- disse sorrindo com um certo animo com a situação.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:

Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:51 pm
Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos
Não cansava de me surpreender com as explosões de sabores em minha língua ao experimentar a culinária de minha irmã. Derretia na boca todos os temperos utilizados na preparação daquele frango e das panquecas, me fazendo abrir um sorriso de satisfação enorme enquanto ainda mantinha as bochechas cheias. — Isso tá maravilhoso, Shi-kun! Obrigado pela refeição. — Diria antes de me erguer, voltando a minha atenção agora para o convés, onde a nova ilha se mostrava.
O local tinha uma aparência nada extraordinária. O clima era ameno, as árvores e construções demonstravam ser uma civilização não muito avançada, mas ao menos aparentava ter uma guilda. Buscaria Mizuki com o olhar, apontando para a construção. — Hey, Mizuki-kun, sabe de alguma informação daqui? Parece ser uma guilda de aventureiros também. — Pelo fato de Mizuki ser responsável pela guilda no Reino Sorbet, talvez ela tivesse escutado muita coisa e aprendido o bastante para nos dizer onde estávamos exatamente.
Com suas respostas, meu olhar de animação apontaria para a ilha, imaginando que tipo de coisas ela poderia nos trazer. Buscando Às, sorriria para ela com uma face zombeteira, que ela conhecia muito bem. — Vou indo na frente dar oi pra galera! Encontro vocês em terra firme! — E, assim, subindo na mureta da embarcação, saltaria em direção às águas desconhecidas, apenas para emergir novamente em terras inexploradas por mim, com pessoas de todos os cantos do mundo. — Eu sou o Akira e todos vocês estão convidados pra uma grande festa hoje à noite!!! GHYAHAHAHAHA!! — Gritaria em plenos pulmões no instante em que me colocasse de pé, destacando minha ânsia por uma boa celebração.
- Ganhos:
B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
Localização - Farol
Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
Rank D dos Caçadores de Recompensas - Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
- OBS: Chegada ao Farol no post 21.
- Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
- Posts Desvantagem: 1/20
- Players/NPCs:
Shiori
Sasha
Luna
Faust - Localização: South Blue - Reino Sorbet
PdV: 14350
STA: 400
Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]
Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Faixas de Mão
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 1:46 pm
- Às Volkerbäll -
Ж
Sequer notava as horas passarem com as explicações de Mizuki, com olhar atento e mãos ágeis, dediquei intensamente minha atenção ao estudo, embora ao final do mesmo estivesse igualmente animada para aprender novas coisas, porém compreendia bem a necessidade de descanso da mulher, até mesmo pelo fato de que no horizonte os primeiros traços da ilha enfim se tornavam visíveis o que exigia minha atenção para conduzir a embarcação da melhor forma possível até o porto. Após Mizuki partir caminhei pelo convés, com a tranquilidade de um navegador em um dia de tempo favorável. Observei o céu por alguns segundos e deixava-me ouvir o som do mar. Voltei ao timão, movendo-o com uma calma precisão, para fazer o navio ajustar-se à sua rota e ganhar velocidade a qual não duraria muito tempo, apenas o suficiente para encontrar o porto e um bom local de desembarque. - Na realidade não. - comentava com Sasha, ao ouvi-la em um primeiro momento, deixando o local onde estava para ir até as velas, preparando-a para ser recolhida. - Mas já que insiste, ajude-me com as cordas. - comentaria, coordenando junto da Mink o processo, orientando-a quando e como amarrasse as cordas para recolher ou abrir as velas.
Assim, deixaria o navio perder lentamente velocidade, ao ponto de que somente a maré o levaria calmamente até o local que pretendia, soltando a âncora quando chegasse no porto. - Chegamos! - comentaria, voltando ao convés, percebendo a animação de Akira para ir até a ilha. - Se quiserem ir, podem ir na frente. Eu preciso ver algumas coisas antes. - deixava claro minha intenção, não buscando prendê-los naquele navio. - Se houver um local onde vocês possam recolher a recompensa pelos procurados que capturaram, melhor verem isso o mais rápido possível. - lembrava-me deste detalhe, apontando para o interior do navio, onde os mesmos estavam. Assim, voltaria para o interior da embarcação, indo para a cozinha alimentar-me com as panquecas feitas por Shiori, enquanto aguardaria Mizuki despertar para assim pedir novamente sua ajuda.
- Início Aprendizado Geografia
Foi mal, mas é melhor aprender isso agora que estou animada. - diria a ela com animação, levando-a comigo até o convés, onde dedicar-me-ia ao estudo de tal proficiência. Tal como a cartografia, geografia se mostraria muito interligada a tal conhecimento e com o passar das explicações, procuraria usar as próprias características da ilha, para assegurar uma melhor compreensão de tudo o que aprendia. - Apesar de muitas variações, as características de solo, terreno e vegetação me permitem deduzir, ou ter uma noção bem próxima do que tenho pela frente. Seja dentro de uma floresta, ou lendo um mapa. - comentaria, aproveitando da ocasião para realizar anotações com minha mão esquerda, exercendo novamente a prática da ambidestria em paralelo ao estudo.
Iria me empenhar bem mais do que antes, até mesmo para encurtar, ainda que minimamente, o tempo de explicação. Afinal de contas, havia uma ilha para explorar. - Não precisa se preocupar comigo, eu consigo lidar com bastante informação. - tocaria minha cabeça, indicando que não havia problema em Mizuki despejar continuamente mais informações sem se preocupar com meu entendimento, lidaria com a situação como em uma competição, da qual não aceitaria ser derrotada.
- Fim do Aprendizado Geografia
Com o término do aprendizado, permaneceria no navio, deixando Mizuki livre para seguir junto de Akira ou dos demais. Iria até Luna, surpreendendo-a com um beijo assim que a visse. - Chegamos. - diria o óbvio, mas lembraria a ela de nosso acordo. - Acha que precisa de um guia, ou você “se encontra” por ela? - lhe daria um sorriso confiante, antes de deixá-la livre. Caso Íris quisesse ir com os demais, não impediria a menina, apenas daria a quem a acompanhasse seus remédios, antes de cuidar da embarcação, verificando se a ancoragem estava boa e se velas e demais pormenores estavam de acordo, antes de enfim desembarcar para encontrar alguém que fosse responsável pelo porto.
Assim, deixaria o navio perder lentamente velocidade, ao ponto de que somente a maré o levaria calmamente até o local que pretendia, soltando a âncora quando chegasse no porto. - Chegamos! - comentaria, voltando ao convés, percebendo a animação de Akira para ir até a ilha. - Se quiserem ir, podem ir na frente. Eu preciso ver algumas coisas antes. - deixava claro minha intenção, não buscando prendê-los naquele navio. - Se houver um local onde vocês possam recolher a recompensa pelos procurados que capturaram, melhor verem isso o mais rápido possível. - lembrava-me deste detalhe, apontando para o interior do navio, onde os mesmos estavam. Assim, voltaria para o interior da embarcação, indo para a cozinha alimentar-me com as panquecas feitas por Shiori, enquanto aguardaria Mizuki despertar para assim pedir novamente sua ajuda.
- Início Aprendizado Geografia
Foi mal, mas é melhor aprender isso agora que estou animada. - diria a ela com animação, levando-a comigo até o convés, onde dedicar-me-ia ao estudo de tal proficiência. Tal como a cartografia, geografia se mostraria muito interligada a tal conhecimento e com o passar das explicações, procuraria usar as próprias características da ilha, para assegurar uma melhor compreensão de tudo o que aprendia. - Apesar de muitas variações, as características de solo, terreno e vegetação me permitem deduzir, ou ter uma noção bem próxima do que tenho pela frente. Seja dentro de uma floresta, ou lendo um mapa. - comentaria, aproveitando da ocasião para realizar anotações com minha mão esquerda, exercendo novamente a prática da ambidestria em paralelo ao estudo.
Iria me empenhar bem mais do que antes, até mesmo para encurtar, ainda que minimamente, o tempo de explicação. Afinal de contas, havia uma ilha para explorar. - Não precisa se preocupar comigo, eu consigo lidar com bastante informação. - tocaria minha cabeça, indicando que não havia problema em Mizuki despejar continuamente mais informações sem se preocupar com meu entendimento, lidaria com a situação como em uma competição, da qual não aceitaria ser derrotada.
- Fim do Aprendizado Geografia
Com o término do aprendizado, permaneceria no navio, deixando Mizuki livre para seguir junto de Akira ou dos demais. Iria até Luna, surpreendendo-a com um beijo assim que a visse. - Chegamos. - diria o óbvio, mas lembraria a ela de nosso acordo. - Acha que precisa de um guia, ou você “se encontra” por ela? - lhe daria um sorriso confiante, antes de deixá-la livre. Caso Íris quisesse ir com os demais, não impediria a menina, apenas daria a quem a acompanhasse seus remédios, antes de cuidar da embarcação, verificando se a ancoragem estava boa e se velas e demais pormenores estavam de acordo, antes de enfim desembarcar para encontrar alguém que fosse responsável pelo porto.
- Histórico:
- Proficiência Cartografia (Post 29)
- Treino de Ambidestria I (Post 29)
- Proficiência Geografia (Post 30)
- Treino de Ambidestria II (Post 30)

Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 4:42 pm
Sasha finalmente acabava de comer e ficava um tempo sentada acariciando a própria barriga enquanto esperava a digestão ser feita. Shiori a acompanhava na mesma ação, também se deitando um pouco e acariciando a própria barriga também esperando a digestão terminar de ser feita, pelo menos um pouco.
A loba também perguntava a Akira se as panquecas tinham ficado boas, e o mesmo respondia de forma animada, dizendo que sim e a agradecendo pela refeição feita por sua companheira. A gatinha então seguia para a parte de fora, indo até Ás para saber se ela precisava de ajuda com alguma coisa.
A mink se aproximava e comentava com a mulher sobre como poderia ajudar, e Ás dava algumas informações e a pedia para ajudar com as cordas do navio, e mais do que feliz Sasha ajudava no que era pedido pela mulher.
Mizuki apareceria após um cochilo, de certo ela tinha informações que Akira queria mas, Ás acabou a arrastando para o aprendizado ao qual ela tanto queria, de modo que ela até faria uma cara de “ Desculpa, depois de ajudar sua irmã eu te respondo” e então partiu com ela para ajudar, algo que duraria horas.
Mizuki e Ás permaneciam em meio a aula por mais ou menos três horas, até que finalmente todo o conhecimento havia sido passado para Ás, e finalmente poderiam seguir seus afazeres normais.
Quando Akira chegou na ilha, no entanto as pessoas o olharam como alguém bem estranho, algo que vinha advindo de seu comportamento e de sua raça ao qual não era lá a mais agradável do mundo para aqueles mais próximos dele, com isso, as pessoas o olharam com estranheza, algum escárnio por parte de algumas mas no geral, a curiosidade predominou naqueles que estavam mais distantes.
Um Rapaz de cabelos brancos Chamava a atenção de Akira, pois nele havia um sorriso e um olhar que era convidativo a aproximação, estava sentado em uma pilha de caixas na frente da guilda, onde as pessoas levavam vários e vários macacos horrorosos… E se Akira se aproximasse ele diria Que festa é essa ai irmão? Tem bebida? Moça bonita? Se tiver Shen tá dentro. No entanto, era válido dizer que tudo isso só aconteceria se ele decidisse ir falar com o rapaz, nada disso rolaria se ele só ficasse na dele afinal, ao protagonista era dada a escolha sobre o próprio destino.
- Histórico:
- Número de Posts: 26
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5) - Proficiência Geografia - (Post 26)
- Mugetsu
- Level 2:
- Level 3:
- Level 4:
- Level 5:
Perdas:
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 7:19 pm
A viagem tinha terminado. Então já fui saindo pro lado de fora ao sentir que tinha ancorado. Então olhei em volta. Me deparei com uma pergunta da minha gatinha que parecia interessada num prédio maior. -Eu acho que lá pode ser interessante. Ainda não sei direito. Talvez eu vá depois dar uma caminhada pela ilha. Mas parece um primeiro ponto interessante até.- disse com olhar pensativo.
Mas bem, tudo que a gente fosse fazer seria interessante desde que encontrasse algo pra conseguir melhorar minhas habilidades. Talvez conseguir alguma profissão nova ou algo assim.-É então pode ser. Faz sentido.- E assim iria caminhando junto com ela para o lugar também.
E assim acenaria com todo mundo.-Vou seguir com ela pra lá.-E desse modo iria aproveitar o dia com ela, e descobrir coisas novas dentro daquela nova ilha, a qual estavamos finalmente ancorados.
- Historico:
Ganhos:
- Moonlight (Recebida no post- Moonlight:
Perdas: