Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 6:38 pm


Rainbow
Cat


No fim o palhaço falava bastante coisa, Sasha não teve tanta paciência pra prestar atenção em tudo pois logo ficou chato, passando a dar uma olhada para os arredores mas, o que eu absorvia era bem interessante - Opa, é assim? DERROTAR ESSES BUNDÕES? VAI SER FÁCIL!- Teria dito já dando risada apontando pra pessoas aleatórias na fila gargalhando, sem nenhum pudor ou elegância, apenas havia exposto o que pensava da forma mais pura.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Sukuna-laugh

Ao fim vendo que ninguém do meu lado preocupava-se se o problema fosse tão simples como provar-se em sua força, Sasha havia ficado animada, como se o sangue corresse mais forte para a pequena calmaria que poderia anteceder a tempestade que se faria na arena, Sasha estava empolgada para testar o novo fio da Moon, mas minha Shiori era sempre muito misericordiosa, algo que ela era melhor do que eu na verdade, algo que me fazia a admirar.

Andaria sem preocupações, se olhassem feio pra mim, melhor ainda que Sasha sabia quem eliminar primeiro, aquilo parecia divertido e do momento em que tivesse já na arena, retiraria o escudo das costas o colocando a minha frente, era grande o suficiente para que eu pudesse usar o chão como apoio, enquanto na outra mão empunharia Moon, dando algum espaço de meus aliados para que eu pudesse lutar sem me segurar, observando como estava a situação do campo de batalha e quando começaria a valer.


Histórico:

















_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 6:39 pm
Colors


A explicação do cara era diferente do que eu esperava. Ainda assim não me agradava o fato de não saber quem eram aquelas pessoas, afinal, poderia ser que alguns ali fossem muito fracos pra lutar, ou não tivessem essas condições. Então apenas sorri de level, havia uma certa gentileza que poderia fazer antes de começar realmente essa luta.

Então naquele momento levantei o dedo pro alto e disse.-Vejam bem!!! Aqueles que quiserem desistir da luta antes de ela começar, levantem as mãos, e posso proteger seus navios ao final se eu vencer!! Aqueles que se sentirem incapazes de competir poderão se salvar, só precisam admitir isso e tomarei a frente de voces!!!- falei em um tom de voz alto para que todos ouvissem, era minha forma de tentar reduzir o número de competidores antes mesmo de começar.

E no fim, depois de minha primeira fala, já puxaria mais um ultimato.-Aqueles que escolherem lutar!!! Não me conterei nem um pouco, pois estão escolhendo se levantar contra nós a vontade.- disse ainda com os braços cruzados, mas ao fim repousando a lança mais velha sobre os ombros, enquanto tinha grande convicção, aqueles que estivessem ouvindo poderiam notar que falava extremamente serio quando coloquei essas palavras em vigor, era quase como se eu tivesse dando a eles uma chance de sair dali sem muitos problemas.

Então observaria as respostas de cada um, independente de quantos escolhessem se render, ou aqueles que escolhessem lutar. Olharia pra todos que ficaram e diria.-Bem, todos estiveram sobre a mesma chance de escolha, se escolheram ser esmagados pela minha lança, não há nada mais que possa fazer por vocês.- diria abrindo um sorriso de um lado ao outro do rosto. Eu realmente tinha ficado extremamente animada, eu esperava que não aceitassem, mas isso era o melhor, pois assim seria um verdadeiro teste de força.

Ficaria com as pernas entreabertas enquanto observa o campo de batalha, esperando que houvesse o sinal para começarmos, estava com um olhar confiante e um sorriso que mostrava todos os dentes, a muito tempo eu não lutava assim, talvez finalmente eu precisasse usar meu potencial máximo, ou quem sabe… Era hora de lutar e descobrir o que nos esperava.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 7:48 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Faust era um rapaz engraçado, tinha que dizer. Seu jeito teatral de lidar com as coisas me fazia achar graça e sorrir. — Ele manda bem nas rimas, Luna-kun. Talvez seja um bom compositor, o que acha? — Comentava, tentando ver se a barda também havia reconhecido o talento musical do carpinteiro. Meus olhos flutuavam em Faust e seu discurso e também aos outros ali presentes, principalmente quanto à mink caprina… Por algum motivo, sentia que havia visto ela em algum lugar, mas onde? — Béé… — Dizia baixinho, tentando imaginar se o som de carneiro pudesse reavivar minhas memórias.

Dava de ombros, dando foco no qual Às dizia também. Minha atenção se voltaria à pequena bola de vidro que Faust segurava em mãos, me fazendo virar a cabeça em sinal reflexivo. — Ah, a Okaa-san usava um desses, mas era mais protegido. Ele ficava ao redor de uma estrutura de madeira pequena. Esse parece frágil. — Comentava, sabendo que aquilo nas minhas mãos não duraria nem um dia.

Com isso, após todo o discurso, o desafio estava lançado e, como reação imediatamente, observava Sasha começar a rir histericamente sobre os nossos oponentes. Por um instante, eu congelava receoso, até começar a rir baixinho junto dela, até transformar uma risada tímida em uma gargalhada igual. — GHYAHAHAHAHAHAHA! Eu falei que ele seria um sujeito legal! — Comentaria próximo de Sasha, dando uns tapinhas em suas costas. A animação corria em minhas veias com a mesma intensidade de minhas risadas e, olhando assim, parecia de fato que éramos ligados pelo sangue.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy

Após Shiori dar a oportunidade dos mais incapacitados de não participar, eu desceria Íris de meus ombros, a apoiando no chão próximo de mim. Bagunçaria seus cabelos, entregando ela aos cuidados de Luna. — Mizuki-kun, vai participar com a gente? — Não sabia exatamente a experiência de combate da aventureira, portanto gostaria de deixá-la livre para escolher o que fosse se sentir mais confortável. Caso optasse por ficar com Íris, sorriria em agradecimento, me afastando em seguida para me unir aos meus irmãos. — Já fazem uns bons anos que não lutamos todos juntos, huh? Essa vai deixar o velho Rango orgulhoso, GHYAHAHAHA! — Estalava os dedos em provocação, partindo para o famigerado coliseu onde o nosso destino seria colocado à prova.



  • Posts: 22
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 8/8 - Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YDNzcDa
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 07, 2021 5:53 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.


Finalmente todos estavam em suas posições para o combate, Shiori havia tentado o seu máximo para reduzir a quantidade de participantes naquela arena, mas parecia que as convicções e vontades de todos ali eram como as dela, afinal, todos queriam seguir suas viagens pelos mares lendários da grande linha, e claro, ninguém queria perder seu navio, e com isso, o número de combatentes era até que alto dentro da arena.

Sasha por sua vez, parecia o completo oposto da loba, ao entrar no ringue, chamava todos aqueles considerados inimigos para enfrentá-la, demonstrando não ter medo de ninguém naquele lugar. Porém, algumas figuras distintas apareciam naquele lugar, figuras conhecidas por alguns, por outros nem tanto.

O primeiro era um homem com uma máscara,o mesmo tinha um corpo esguio, e sua máscara tinha o formato de um rosto de coelho. Suas vestes eram temáticas, como a de samurais antigos, com calças e blusa largos, como se fosse um quimono, e um sobretudo negro. O mesmo se aproximava da mink lobo e logo a dirigia a palavra de forma suave e tranquila, demonstrando certa frieza, mas era possível notar o peso carregado em sua voz.-Olá, número 78! Não imaginei encontrar uma traidora por aqui. Dizia o homem se aproximando friamente de Shiori e logo parando a alguns metros da mesma.

Em meio a isso, outra figura aparecia para Sasha, o mesmo se aproximava de forma imponente, sua postura era agressiva, e estava clara a declaração de guerra do homem para com a gatinha, o mesmo a cada passo, demonstrava algo diferente, de seu corpo surgiam chamas, como se o homem pegasse fogo, um de seus olhos também não existia em sua face, e quando estava a uma proximidade boa o suficiente, ele diria.-Você tirou tudo de mim! O tom de voz era sério, sua expressão era de raiva, afinal, quem era aquele cara? Essa era a pergunta que Sasha se fazia, a do seu jeito, olhar para o homem e questionar a sua existência.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy

Já nos entornos da arena, alguns outros lutadores eram encontrados, muitos deles não eram lá grandes competidores, mas poderiam haver surpresas em meio a tudo, aqueles que haviam se apresentado e se aproximado, provavelmente seriam os que causariam o maior problema, mas agora tudo estava nas mãos de cada um dos HellHounds.

Em meio às chamas azuladas do celestial, poderiam sentir um imenso calor que havia separado o grupo dos Hellhounds mas, não apenas eles como também diversas tripulações que mostravam frente ao gigantesco poder do alado, a frente de Às, havia a grande mink que segurava o seu martelo, enquanto a olhava, como se a tivesse medindo -Você quer chamar por ajuda? Uma menina franzina assim… Não vai resistir nem ao calor. Teria dito a Mink, que visivelmente já estava incomodada com a temperatura, em uma posição relaxada mas, alerta.

Por outro lado, Akira teria a figura conhecida por ele encurralada em meio as chamas, -Você! É idêntico ao Jonas! Eu vou te extinguir tritão! Gritou cheio de ódio o homem em uma voz tão aterradora que se espalhou pelo campo de batalha inteiro, ele segurava uma espécie de roda de madeira em mãos , pegando com a outra mão no que pareceu ser o lugar de um motor de serra elétrica, dando um longo puxão, que se refletiu em um barulho constante em que a roda começou a girar -Envy road! Ele teria bradado como se fosse uma técnica, abaixando a sua postura, próximo de colocar a roda ao chão, enquanto encarava o Ruivo.

Cada um pareceu ter a si um inimigo já previamente conhecido graças a Godofredo, sem saber como estavam os irmãos por algo diferente do som, já que a parede alta de chamas impedia de que ultrapassassem sem se queimar gravemente.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 AFpksu9
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 07, 2021 9:15 pm


Rainbow
Cat


Adentrar aquele coliseu me deu um sentimento bom, estranho? Sim mas, era como se Sasha caminhasse para a própria glória e enfrentar os desafios, provar a sua própria força para conquistar um caminho para si e para as pessoas com quem eu me importava? Difícilmente haveria um desafio melhor, teria olhado bem ao meu redor mas logo me vi obrigada a desviar da direção de chamas azuladas que pareceram repartir a arena, algo que era estranho, misterioso por um lado mas, que Sasha não se importaria o suficiente para questionar.

As paredes talvez dificultasse para que eu visse minha Shiori ou qualquer outro e com isso Sasha teria dito - Sasha esta bem! Só com um bando de fracotes!- Acabaria dando um sinal de segurança em relação a si e qualquer outra voz conhecida teria sido muito gentil aos ouvidos, diferente de meu oponente que dizia coisas estranhas como  eu ter destruído tudo, o que fez Sasha arquear a sobrancelha, segurar a espada com mais firmeza enquanto dava alguns passos na frente com confiança.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Thanos-i-dont-know
- Eu nem sei quem você é!

Teria dito então começando a dar passos no próprio lugar,  como se criasse um ritmo na preparação de minha técnica se enquanto eu dava os pequenos altos algum pequeno infeliz viesse tentar me atrapalhar, Sasha desviaria levamente de lado e com o braço do escudo arquearia bem para  com as garras agarrar bem o crânio do pequenino e afundaria com violência no chão para já incapacitar em um movimento oportuno e curto.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Anime-baki

E então começaria novamente até que pudesse enfim estar preparada, onde bradei - Nekoryu Shunko!- Teriam sido minhas palavras antes de esticar propositalmente a minha espada brilhante a direita e então realizar um avanço explosivamente veloz na minha velocidade máxima na direção do oponente menor mais distante naquele momento ou algum que parecesse ter uma arma de fogo ou similar, a realidade é que Sasha tinha opções limitadas pela noite pois, poderia perder a razão graças a Lua.
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff

Quando chegasse no inimigo, simplesmente giraria fazendo um corte  giratório da cima a baixo, enquanto a mão do escudo rotacionar para criar uma espécie de casco protetor para repelir outros golpes, sendo seguido do meu movimento o de me afastar para a borda mais longe possível, mantendo os pequenos altos onde bradei de forma audível - Quem não quiser ser morto pelo meu próximo golpe declare a rendição agora!- Teria dito antes de posicionar a minha espada na bainha me preparando para uma grande técnica.

Defensivamente, meu escudo era a minha maior arma, era grande o suficiente para cobrir as minhas brechas e eu poderia usá-lo para empurrar inimigos antes que o golpe se concretizasse, além disso, no modo veloz como eu estava era capaz que alguns nem mesmo me vissem me movimentar antes de um golpe ser realizado, Sasha no entanto ergueria-se e voltaria para a postura de combate caso se levantasse e estaria especialmente atenta para bloquear possíveis rajadas de chama  ao passar eletricidade pelo escudo e o colocá-lo de forma a cobrir todo o meu corpo, Sasha tinha uma confiança que nesse momento era transmitida por suas ações, palavras e também pelo seu poder e força imensos, algo que agora que  me senti completamente curada esbanjava.


Nekoryu Shunko:


Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 07, 2021 9:18 pm
Colors


A luta começava com o caos se instaurando, uma grande barreira de fogo surgiu do nada, apenas separando tudo em grandes diferentes blocos, naquele momento, passei meus olhos por todo o campo buscando falhas na barreira de fogo. Não me importaria de me queimar pra garantir a segurança de Sasha.

E então ouvindo a voz dela, me tranquilizou onde logo respondi.-Também estou bem!! Tome cuidado com as chamas, te vejo do outro lado da parede!!- comentei sorrindo no momento que me acalmei e vi que eu não precisava ir com tudo pra cima da parede de chamas.

Entretanto aquele momento não durava muito, a voz que me chamava pela minha antiga dogtag? Interessante, mas completamente errada. -Eu? Trair a organização?!? A organização que traiu minha confiança, vocês me traíram, não o contrário. Me mostraram algo e no fim eram diferentes.- comentei apontando pra ele com um olhar debochado, afinal eu não fiz nada diferente do que qualquer um faria se descobrisse o que descobri.

Com a lança antiga que já estava em minhas mãos, ergui ela na altura da cabeça, ativando meu electro, começando a energizar a lança fazendo a eletricidade circular em volta dela, enquanto falava.-Faz muito tempo que não uso isso, sabe, enfrentei diversos inimigos, e eles caíram rapido, mas agora você vai aguentar minha força total, afinal vocês se dizem os mais fortes não é mesmo? -Então levei o braço para trás lançando com toda a minha força a lança mais antiga em direção a esse tal inimigo.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 AdoredThoughtfulGonolek-max-1mb

Aquele seria o disparo inicial, onde puxaria da parte de trás a lança nova a Moonlight. Essa sim era uma lança novinha em folha, queria testar que ela me proporcionava. Então depois do primeiro lançamento puxando a Moonlight correria em direção ao inimigo onde iria usar conhecimento de atletismo, dobrando os joelhos e me posicionando perto do chão, dispararia com uma estocada em direção a ele.

Enquanto tentava acertar um golpe direto de lança bem no centro do corpo dele. Seguido de um giro de 360 graus, onde após a estocada seguraria a lança sobre os ombros girando em torno de mim mesma, junto do meu corpo, tentando cortar o que estivesse em volta, visando eliminar tanto ele quanto qualquer um que se aproximasse e não fosse aliado.

Para minhas defesas eu iria fazer coisas simples, esquivas básicas indo pra direita ou esquerda quando necessário, dando passos longos e rápidos aproveitando da habilidade de prontidão pra não perder velocidade. E também fazendo giros pelo chão, onde iria me lançar por cima do meu ombro aproveitando as acrobacias pra me colocar de pé rapidamente ao final do giro. Também faria bloqueios se necessario, usando bloqueios de dentro pra fora, movendo a lança de uma vez só da direita pra esquerda ou vice e versa tentando parar os ataques que viessem de qualquer lado, poderia ser de baixo pra cima ou o inverso dependendo de como fosse feito.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 08, 2021 1:13 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Eram tantas figuras diferentes entre si… E todas ali, reunidas sobre um único propósito, mesmo que fosse um propósito que iria definir as suas sobrevivências por ali. Imagina se ao invés de lutarmos, fôssemos fazer uma grande festa?! Era quase uma representação em menor escala de minha grande ambição! Mas também confessava que não era nada mal trocar uns socos para fortalecer a amizade também. — Hey, o que acha de convidarmos alguns deles para uma festa depois? — Sorriria, ainda totalmente absorto em meus próprios devaneios.

Seria então que um paredão de chamas nos dividia em grupos distintos. Olhava para trás, meio surpreso, pensando na quantia de água que seria necessária para apagar aquilo tudo. — Heeey, qual foi?! Deixa eu ver meus irmãos lutarem!! — Dizia, sabendo que perderia boa parte da graça se ficássemos separados. Ouvia a voz de um homem que me confundia com um tal de Jonas, me fazendo olhar pra trás e apontar pro meu nariz. — Tá falando comigo, pneu-san? — E então voltaria a dar mais atenção para ele, notando a sua iminente investida. — Se você vai vir apanhar, é melhor não me confundir com um zé ruela qualquer. Me chamo Akira, o homem-peixe fará a maior festa que esse mundo já viu!! — Esticando os braços, emanando a minha determinação, sabia que estava pronto para enfrentar qualquer tipo de desafio.

A proximidade do seu pneu ao chão já me daria indícios de sua forma de lutar. Como havíamos visto ele um pouco em ação lá atrás na montanha, sabia que ele utilizaria aquilo como meio de locomoção, usufruindo daquele aparato barulhento que assemelhava-se ao motor de uma serra elétrica. — Chega mais, quebrador de mastro de meia tijela! — O provocaria, já na posição típica do Karatê Tritão, deixando meus movimentos tão fluidos quanto a água.

Não avançaria em sua direção com euforia, mesmo que quisesse fazê-lo pagar por tudo o que havia feito conosco. Deixaria que ele avançasse, me deixando bem atento quanto à sua movimentação. Assim como o fluxo de um rio, meus movimentos por si só não demonstrariam agressividade em um primeiro momento. Como a água que flui pelas corredeiras, deixaria que meus punhos se movessem conforme os movimentos de meu oponente, sempre reagindo de acordo. Se ele viesse num movimento direto até mim, deslocaria o meu corpo levemente para o lado, fechando o punho no processo para atacá-lo de lado, tentando atingir o seu corpo que estaria imóvel no interior do pneu. O mesmo aconteceria caso ele ficasse me rodeando, onde eu aguardaria pacientemente pelo momento exato onde encaixaria um punho devastador no centro de sua face.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy

Claro, ainda precisava entender como meu oponente se comportava em combate. Não havia visto armamentos consigo, portanto era seguro concluir que ele utilizava de atropelamentos para causar dano ou até mesmo utilizando de seus punhos. O seu controle era preciso, aparentemente, e precisaria me preocupar com aquelas chamas que seu pneu produzia, por isso naquele primeiro confronto eu não deixaria brechas para ser atingido por aquilo diretamente, sempre reagindo de acordo para golpear a lateral da roda para que o pneu redirecionasse para outro lado, passando diretamente por mim sem me causar danos.

Além disso, sua euforia e velocidade poderia ser a sua ruína. Por mais que ele tivesse um ótimo controle daquele aparato, ainda assim seria difícil mudar de trajetória de uma forma tão brusca e tão rapidamente. Por isso, me posicionaria próximo da muralha de chamas, aproveitando as labaredas para fazer suar e, consequentemente, produzir água pelo meu corpo. Além disso, o posicionamento seria crucial para fazer com que, num instante em que fosse alvo de algum ataque, eu acabasse atacando lateralmente o pneu e arremessando-o diretamente para a parede de chamas, buscando assim abrir passagem pra mim e ao mesmo tempo expor o cara do pneu com aquelas poderosas labaredas.

Por fim, o sentimento de retribuição precisaria ser alcançado e, para isto, precisava destruir aquele pneu também. Exatamente por isso que meus ataques, quando não possíveis de atingi-lo eu seu tórax ou rosto, seria mirando no motor daquele aparelho, ou até mesmo nos aros de sua construção. Não precisava causar um único impacto monstruoso para destruí-lo, afinal, assim como a água que perfura a pedra com insistência e tempo, bastaria alguns golpes bem encaixados para toda sua defesa, ataque e velocidade caíssem diante de mim.



  • Posts: 23
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 8/8 - Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 6/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 08, 2021 5:15 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Lutar para conseguir algo de meu interesse? Não era preciso considerar muitas coisas para comprar aquela ideia, apesar da aceitação imediata tinha o interesse de obter garantias de que a recompensa seria dada aos vencedores, muito além de mim, haviam outras pessoas que naquele momento dependiam não apenas de minha vitória, como dos demais. Havia sido uma caminhada silenciosa a partir do momento que me separei de Luna e Íris, embora partilhasse do espaço com Akira, Sasha e Shiori, pouco falei com eles, concentrando-me inteiramente no embate que se seguiria em alguns minutos. Espada apoiada sobre o ombro e uma mão no bolso da jaqueta, além da posição de despreocupação, mantinha um olhar distante porém não disperso de meus arredores. Sempre estava pronta para lutar, mas uma adversidade inesperada captou minha atenção, segundos antes de conhecer quem enfrentaria.

A parede de chamas azuis se erguia, ocultando minha visão dos demais, confinando-me em uma arena flamejante dentro daquele ambiente já limitado. Embora azuladas, podia sentir o calor aumentar e a preocupação saltar aos meus olhos enquanto apertava continuamente as mãos, como se as cicatrizes também voltassem a causar as dores do passado. - Que merda… - praguejei, respirando fundo para reaver minha confiança, enquanto podia ouvir a voz da Mink que seria minha oponente. - Você… - a voz saltava suave como um suspiro, enquanto a observava de soslaio, recordando-me de sua face. - ...quem diria não é mesmo? - o pensamento surgia sarcástico, eram Minks demais em tão pouco tempo, teriam eles DNA de coelho? Não importava o devaneio, o fogo se tornava um inimigo também, ainda que estático, a simples sensação de que poderia me queimar me fazia reconsiderar minha batalha em mil aspectos, mas se engana quem supor que considerava não lutar. Isso não existe.

Minha relação com fogo nunca fora explicava ao trio que me acompanhava, sequer minhas cicatrizes eles haviam visto, e por mais que tentasse ocultar o passado, percebia naquele momento de que o trauma, embora superado em muitas camadas ainda se mostrava firme e forte perante uma possibilidade real de voltar a experimentar aquela sensação horrenda. - Isso vindo de uma cabra com roupas de pêlo… - respondia com firmeza, recuperando imediatamente a atenção, virando-me na direção da mulher. - ...talvez eu não resista mesmo, mas até lá. - desembainhava a espada. - Prefere dançar, ou esperar esse fogo todo baixar? - faria uma proposta sincera, embora considerasse que muito provavelmente não teria meu pedido aceito. Não me importaria de esperar, caso ela assim concordasse, permanecendo alerta a um possível ataque surpresa caso as chamas não baixassem rapidamente.

Se a resposta fosse o inevitável combate, permaneceria em posição de combate, assumindo uma postura de aguardo, com o corpo levemente inclinado e a mão pronta para sacar a espada, ali permaneceria em espera da investida inimiga, não querendo assumir a iniciativa por uma estratégia simples. Quanto mais quente, mais iremos nos cansar ali dentro, embora considerasse meu estilo muito enérgico, a envergadura dela e sua aparente resistência poderiam ser um obstáculo muito difícil se me cansasse rapidamente, por isso a chamaria para o ataque, obrigando-a a gastar energia supondo que naturalmente, os impactos do calor seriam muito mais graves para ela.

Quando ela me atacasse, gingaria com o corpo em um movimento repentino, assumindo minha prontidão para uma execução veloz, explorando as aberturas de seu ataque para alcançar seu flanco, seja jogando meu corpo para os lados, ou abaixando-me e rapidamente saltando para sua lateral, tinha como objetivo um corte rápido, deixando a lâmina deslizar até encontrar a lateral do tórax antes de virar-me, colocando-me nas costas da mulher, onde tentaria conectar um outro corte, rápido e forte em suas costas antes de recuar alguns passos para trás. Testaria sua resistência, com um olhar apurado e um controle de espaço notável, tentaria manter aquela situação, incitando seu ataques, desviando-me de maneira eficaz com fintas e rápidos dashes para sua lateral antes de executar um novo ataque, priorizando sempre as mesmas áreas já cortadas a fim de aumentar a profundidade da ferida. Saltaria caso notasse um golpe contra o chão e tentaria saltar sobre ela, caso tentasse uma única investida feroz. Permaneceria atentas às chamas, sempre evitando me colocar muito perto delas, pois sabia que muito provavelmente entre o fogo e o soco, preferiria aceitar o golpe ao correr o risco de me queimar.









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 09, 2021 1:33 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

A arena flamejante era feita, gerando um turbilhão de chamas azuis que rasgavam não só o ar, como o solo onde tocavam, naquele lugar, apenas Sasha e Walker, um duelo que prometia ser bastante problemático. De um lado um usava chamar como poder natural, do outro a mink e sua eletricidade.

A luta enfim parecia se iniciar, Sasha se movia de forma veloz se aproximando do homem esperando algum movimento do mesmo, porém, Misha permanecia quieto, observando o que a gata estava tentando fazer, ao se aproximar, a mink iniciava com um ataque de certa forma simples, fazendo um giro que trazia um corte de cima para baixo, enquanto girava posicionando sua mão do escudo para se proteger de algum golpe.

O homem percebia sua primeira intenção com a espada, e logo preparava um ataque direto, um pequeno salto para trás, movendo seu corpo um pouco para a lateral e saindo da reta da lâmina, enquanto deixava seu punho que subia de baixo para cima, buscando um gancho direto no estômago da gata. Porém, seu escudo desci no momento correto, impedido o choque inicial, mas antes que Sasha pudesse se dar por vitoriosa em sua movimentação, uma rajada de fogo surgia dos punhos do homem, o que fazia a gata ter de se afastar ao ser levemente arremessada para trás, enquanto girava puxando sua espada da bainha e lançando como um corte direto, mas mais uma vez sendo impedido pelo escudo da mink.-Ora, ora, parece que você também melhorou um pouco mais! Mas eu vou sair vitorioso deste combate.

Dizia enquanto liberava chamas de seu corpo como se estivesse realmente irritado com a situação, e de não conseguir ferir o corpo da gata em seus primeiros golpes.

Já fora da jaula, Shiori também tinha o seu encontro, talvez fosse a única ali que pudesse conhecer seu adversário, mas isso não a impedia de demonstrar toda a sua recepção calorosa. A loba segurava sua antiga lança e logo a carregava com energia circular, transformando aquilo na própria lança de zeus, e a arremessava na direção do mascarado, enquanto usava disso para avançar com uma estocada direta com a sua segunda lança.

O homem olhava de forma fixa e relaxada a aquele movimento, e ao perceber que a lança havia saído das mãos de Shiori, ele começava a sua movimentação, por alguns milésimos de segundo ele permaneceu parado, e analisou o que estava acontecendo, e com isso percebia a movimentação da mink juntamente a lança, e assim, ele inclinou seu corpo para a diagonal inferior direita, saindo do raio de acerto da primeira lança, mas passando bem próximo a ela, tanto que sentia seus cabelos se arrepiarem com a eletricidade que passava próximo a seu rosto.

E assim, em um movimento tão veloz quanto o da mink, ele se lançava em sua direção, seu corpo girava em seu eixo como se fosse um arpão sendo lançado a toda velocidade, e assim, ele ia de encontro com Shioro, e quando estava próximo o suficiente, ele girava seu corpo no ar, enquanto lançava sua perna em direção a face da loba, que em um movimento rápido conseguiu girar seu corpo e lança e bloqueou o golpe, mas devido a força aplicada, foi arremessada a alguns metros para o lado.-Ah, vamos! Eu achei que você era alguém bem mais perigosa… Mas só tem isso para mostrar? Me surpreende ter conseguido se manter viva esse tempo todo, após nos trair. Concluía o homem a observando enquanto caminhava lentamente em sua direção.

Akira tinha uma plena confiança em seu movimento afinal, teria dado a iniciativa para o seu oponente ao qual havia utilizado a sua primeira técnica, a estrada da inveja, uma técnica ao qual quando ele esticou o braço no chão, fora possível o ver suspenso, sustentado com o corpo reto pela mais pura força bruta de seu braço enquanto avançou com a roda.

Para muitos teria sido difícil até mesmo de acompanhar o movimento mas, como um bom lutador, o jovem tritão era capaz de entender que seu oponente havia vindo contra ele, no entanto quando pensou ser o seu trunfo, sua velocidade de reação, seu timing não eram precisos o suficiente,  e o homem utilizando de sua prontidão simplesmente havia parado o próprio movimento, girando com uma intensidade enorme em torno do próprio eixo, aplicando um forte chute ao qual levou Akira ao chão.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Beni-spinaroni

O chute era doído mas, o que mais doeria ali sem dúvidas seria a dignidade quando encontrou-se ao chão, com o oponente a sua frente já de pé, puxando novamente a cordinha, dessa vez fazendo com que o giro ficasse ainda mais intenso, isso faria Akira entender que ele precisava evitar ao máximo o contato direto com a roda, o homem erguido teria dito - Você tem razão, Jonas não estaria ao chão agora, o desgraçado era um desgraçado. completou o homem que agora dada a perspectiva, pareceu muito mais ameaçador, visto que estava sendo observado por Akira, ainda caído.

Enquanto isso, Ás teria confrontado a sua oponente,  em mais em primeira instância em uma abordagem passivo agressiva, onde ela teria apenas respondido [ color=gold]- Se é uma opção eu espero  o fogo abaixar mesmo, não me sinto ameaçada presa aqui com você. [/color] Ela teria dito sentando-se simplesmente no que para alguns, pareceria um movimento de guarda aberta completamente.

Às no entanto, poderia reconhecer que não havia nada de vulnerável em sua postura quando ela repousou, como espadachim ela poderia  entender que aquela técnica provinha de um conforto para o saque rápido de sua arma, um principio que poderia ser replicado com o martelo?

Sem a iniciativa da garota, a Mink apenas esperou que o fogo alientasse um pouco para o lado delas, não era também a ela confortável e esperar, talvez fosse uma opção.

Os ventos batiam de forma mais intensa e logo mais talvez já não houvesse uma barreira, se o celestial não recriasse uma.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 AFpksu9
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 09, 2021 2:26 pm
Colors


Meu inimigo felizmente não parecia tão esperto, afinal, ele não tinha percebido o que estava acontecendo ali ainda, ele apenas estava falando bobagens… Seu chute estranhamente conseguia remover a lança das minhas mãos, algo bem estranho, no entanto não inesperado completamente.-Oh então você tem algum valor em? Sinto que talvez eu consiga me divertir com você nessa batalha KYAHAHAHAHAA- não pude deixar de gargalhar vendo a lança ser jogada, mas ao mesmo tempo, agiria com velocidade.

E não demoraria pra agir, afinal a lança sempre foi um gracejo divertido pra fazer pontos de combate. Então iria com tudo. Colocando as garras pra fora aproveitaria de minha habilidade de prontidão, ou seja, de atingir toda minha velocidade de forma instantânea.

Acelerando de uma única vez em direção a ele, iria cravar as unhas nos ombros do cara liberando uma alta voltagem de eletricidade, seguido disso me impulsionaria para o alto dando uma joelhada na altura do queixo dele.-O problema pra você é que meu corpo inteiro é uma arma. Você não achou que a lança era tudo que eu tinha né? KYAHAHAHAA- era inevitavel, sentir uma euforia num combate como esse, pois havia começado a me dar um bom animo.

O golpe era mirado para em seguida gerar uma sequencia disparando varias joelhadas, todos os golpes seriam feitos expandindo minha eletricidade ao meu redor, criando uma zona eletrica por todo meu corpo tornando a luta um tanto mais perigosa para o oponente.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Ezgif-7-e0e4a64b04b0

Após isso dispararia um chute duplo com as pernas no meio dos peitos do meu oponente, me lançando pra trás em um giro rapido de corpo no ar, e pousando já de pé, pronta pra continuar os ataques e defesas, essa era minha investida inicial, não me importava muito quanto eu iria danificar ele, estava apenas testando os limites.

Mas em todo caso iria me defender como eu podia. Iria priorizar esquivas simples, para golpes na cabeça iria aproveitar de minha aceleração rapida para mover ela para direita e esquerda quando os golpes fossem diretos ou eu percebesse que o movimento era suficiente.

Para ataques mais longos ou cruzados, iria fazer um jogo de pés me movendo para a direita ou esquerda ao perceber o golpe, sempre observando meu oponente, se eu notasse alguma brecha em sua defesa faria um ataque de com as garras uma estocada direta de perfuração, de preferencia na altura do pescoço, mas se houvesse espaço faria em outros locais.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Tumblr_c091970b9452c72bb0413ca93233b869_25e76fa9_640

Em caso de golpes muito mais complexos poderia rolar pelo chão, se visse que as esquivas mais básicas não eram capazes de suprir esse tipo de coisa, iria rapidamente rolar pelo chão levantando em seguida ao giro, iria escolher sempre uma direção que fosse mais favorável no momentos, fosse diagonais, ou laterais, esquerda direita, pra frente ou pra trás.

A luta tinha começado agora mas as coisas poderiam esquentar muito nesse tempo, não iria deixar que as coisas simplesmente seguissem como o oponente quisesse, era necessario demonstrar o que estava na manga.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 09, 2021 2:31 pm


Rainbow
Cat



Sasha realmente estava confusa sobre de onde o doido do fogo a conhecia, não fazia sentido o modo como ele interferiu até mesmo contra os combatentes menores, o que era uma pena que nenhum deles tenha se rendido na real, pois Sasha deu a oportunidade e agora que teria fa realizar o golpe, não é lá como se orgulhasse tanto assim.

Realizaria um salto bem alto para trás, como um mortal no ar, de modo que enquanto estivesse nos céus, fosse capaz de ter uma boa noção do posicionamento de meus aliados, para impedir assim a possibilidade de acertar alguém.

Enquanto teria feito o meu movimento me afastando, usaria do escudo se necessário para cobrir as brechas, utilizando da minha força física para facilmente
repelir ataques, se é que haveria algum.

Abaixei então a minha postura levemente quanto toquei o chão, continuando a dar pequenos saltinhos, eu teria então mais uma vez marcado na minha cabeça as posições e então em um movimento extremamente explosivo, Sasha teria realizado sua técnica utilizando de Green, para me dar o suporte, o saque rápido seria executado não uma mas diversas vezes, de modo que eu pudesse cortar a todos inimigos, ou estocá-los dentro de um raio de oito metros.

A minha explosão de velocidade era tamanha e os golpes tão limpos, que o mais provável é que só pudessem ver um efeito de imagem atrasada da ultima posição em que eu parei para ajeitar a movimentação a cada corte, onde pouco a pouco os milhares de cortes mesmo naquela noite escura seriam capazes de presentear a todos com uma chuva de sangue, causada por um brilhante e lindo arco-íris.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Vergil-judgement-cut-end

Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito


Bradei após a execução de minha técnica, colocando já o escudo levemente acima para servir como um possível guarda-chuva de sangue, enquanto  dei alguns altinhos para mais perto de meu oponente, antes de então novamente tornar a minha velocidade explosiva, posicionando então a minha espada para uma forte estocada na direção do ombro do mesmo com a esquerda, esticando todo o corpo velozmente aumentando de forma súbita o meu alcance.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 LkEcDo

O movimento de estocada, era seguido de um giro em que a mão  que segurou o escudo, desceu com violência com o intuito de contra-golpear com violência um ataque inimigo ou mesmo, como complemento para o golpe anterior, buscando quebrar um possível bloqueio ou, aproveitar de minha prontidão para pegá-lo em meio a esquiva.

Com o escudo a frente, recuaria ele para próximo do meu corpo e com um forte impacto o empurraria para frente, quase que como um soco com um escudo de corpo gigante e extremamente pesado, que serviria também como alternativa ofensiva devido a larga proporção do meu escudo ser maior que meu corpo.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 A426409ba7a168d77fb7c8e35a7a03dc

Em um bloqueio da escudada, outra viria com o dobro de violência, dando a entender que haveria um terceiro ou quarto golpe repetitivo, no entanto, eu giraria o corpo, abaixando a minha postura buscando cortar cintura ou membros inferiores, me aproveitando do ponto cego criado pelo meu escudo caso isso ocorresse.

Além disso, em casos em que as chamas fossem agir de forma absurda, eu bloquearia  usando o meu escudo ao me colocar atrás do mesmo resistindo ao ataque o melhor que eu poderia, buscando uma oportunidade para encaixar uma de minhas ofensivas.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Wonder-woman-wonder-woman-movie

No caso em que meu oponente me derrubasse,  daria uma cambalhota para me levantar, usando o escudo para cobrir os pontos fracos da rolagem, quase que como uma armadura de tatu, voltando ao plano inicial se fosse o caso,  levar golpes não faria Sasha recuar mas, ter mais certeza de acertar de forma mais letal seus golpes, então o melhor que podia resistiria em prol a tornar igual a levada de golpes, além dos bloqueios, usar do escudo para ocultar a imagem do próprio corpo  e desviá-lo, ainda que atrás do mesmo também seria uma tática recorrente.






Nekoryu – Mugen Niji:




Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 HGWnxh1
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 09, 2021 3:59 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Não era o melhor jeito de começar um combate já estando deitado no chão. Havia sido uma parada tão brusca que sequer imaginaria que o homem iria utilizar de seu corpo para atacar. — GHYAHAHAHAHAHA, agora parece que as coisas ficaram mais interessantes. — Ergueria-me com um salto, me colocando em uma pose firme para não cair no mesmo golpe duas vezes. — Não é sobre quantas vezes você vai ao chão, mas sim quantas vezes você é capaz de se erguer e continuar em frente. — Comentava, não sentindo qualquer lesão à minha honra, dignidade ou de minhas capacidades. De pé, estava pronto para enfrentar qualquer um para demonstrar que minha determinação ia muito além de minhas palavras.

O som do motor se intensificava, demonstrando sua intenção em continuar com aquela investida. Ele ainda não havia se aproximado do solo, me dando tempo de reação para alcançá-lo antes que saísse em disparada novamente. E, como um rio que se tornava turbulento, era hora de eu começar a acelerar também.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Giphy


Avançaria em sua direção antes mesmo que ele pudesse cogitar botar o pneu de volta ao chão. Claro que sua ação poderia ser inesperada e ele talvez aguardasse minha chegada apenas para me atingir com a roda como uma arma, coisa que tentaria me precaver antes. Caso seu golpe fosse realizado com o pneu ou com alguma arma improvisada, sabia que não podia arriscar em um bloqueio, sendo necessário me manter evasivo para encontrar a brecha ideal em sua defesa. Eu podia não ser tão rápido quanto outros lutadores, mas eu sempre priorizava que meus ataques encaixassem mais do que tudo.

Se o seu ataque fosse rápido o bastante para que uma evasão não fosse possível, acabaria golpeando a lateral de seu punho ou da roda para mudar a trajetória de seu ataque. Minha defesa consistia em utilizar a velocidade e força do oponente contra ele mesmo e, sem fazê-lo perder a agilidade de seu ataque, apenas redirecionaria para longe de mim, abrindo assim a brecha necessária que eu precisaria para encaixar um golpe. Seria nesse instante, em que meu punho fosse capaz de atingi-lo em cheio, que eu daria início a uma sequência brutal de ataques contra seu tórax, não deixando brechas para ele se recuperar ou refletir sobre uma possível reação a seu favor.

Versátil também com os combates utilizando as pernas, utilizaria ao máximo de todo centímetro de meu corpo para encaixar uma boa defesa ou um bom ataque. Caso meu oponente acabasse por algum momento disparar pelo chão dentro de seu pneu, dessa vez eu saltaria para longe de sua trajetória, evitando assim um chute rasteiro novamente. Ao mesmo tempo, sem deixar brecha para ser atacado no ar, golpearia com meu joelho na lateral de seu corpo ou, se fosse o caso, tentando atingir no centro do pneu, que não possuía uma rotação tão agressiva. Qualquer outro local que eu tocasse poderia significar em um sério ferimento ou em meus membros ficarem presos nos aros da roda, portanto precisava atingi-la no centro se quisesse empurrá-la para longe ou causar algum dano.

Se eventualmente caísse por alguma investida do mesmo, demonstraria que minhas palavras eram sérias e me levantaria quantas vezes fossem necessárias. Não apenas isso, mas não deixaria que o homem tivesse tempo o bastante para sequer puxar a corda novamente, tentando encaixar novos ataques sem dar-lhe brecha para se preparar. Os golpes, caso atingidos, sempre visariam suas costelas e entre os músculos, potencializando cada soco ou chute com meus conhecimentos de anatomia para que cada ataque começasse a desestabilizá-lo de dentro para fora.



  • Posts: 24
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 8/8 - Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 09, 2021 4:54 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Parece que temos um acordo então… - as palavras da mulher me causavam um imediato alívio para o dilema que me encontrava, com as chamas ainda pela arena, uma espécie de trato surgia, apesar da mink considerá-lo apenas por não me julgar uma ameaça à sua integridade. - Parece que ela não notou… - pensava, observando rapidamente minhas mão da espada, que ainda apertava a bainha em sinal de incômodo, Queen não parecia ter notado a origem de meu desconforto e somado a sua arrogância, só ajudou a ignorar a situação em que eu claramente estava em bem mais desvantagem do que ela. - ...ainda sim, ela não parece baixar a guarda só por isso. - avaliava sua postura, mesmo sentada no chão. Não havia uma certeza absoluta em cravar que a mesma havia se permitido a expor aberturas para ataque, alguém com bastante experiência, nunca estava totalmente exposto e por isso, mesmo que a oportunidade fosse ótima, não arriscaria um ataque, fosse pela lógica, fosse pela honra, uma vez que havia partido de mim a proposta de espera.

Abaixava-me, colocando meus joelhos contra o chão e relaxando o corpo suavemente para trás, uma posição pouco comum para meditação, mas como não pretendia realizar alguma, apenas permanecia a encarar a mulher, com a katana na linha da cintura, ao alcance de um saque rápido. - Sua recompensa. - diria, observando um pouco das chamas, notando o vento forte que parecia aos poucos reduzir sua intensidade, porém não por completo. - O que você fez para tê-la? - seria apenas uma pergunta a ser feita e nada mais, com ou sem resposta permaneceria firme e atenta, aguardando a completa extinção das chamas para enfim poder lutar contra a mulher. - Muito provavelmente deverá partir de mim a iniciativa não é mesmo? - pensava, sentindo um pouco de graça de tal afirmação.

Em dado momento, relembraria da lua cheia e olharia o céu por alguns poucos segundos, lembrando-me do embate no porto e pensando em Shiori e Sasha. - Talvez seja a oportunidade perfeita. - pensava, silenciosamente em aguardo, mas com o coração aos poucos palpitando em um ritmo acelerado. Estava ansiosa pela luta, só que mais do que isso, ansiosa para um combate com todas as forças, era melhor a Mink ser mais do que palavras e poses, ela teria de vir com tudo se quisesse vencer, por bem ou por mal.









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 11, 2021 4:32 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

O movimento do inimigo não pegava Shiori completamente de surpresa, e a loba demonstrava isso em sua gargalhada intensa após receber o primeiro golpe do homem, que se mantinha de forma calma como se aquilo fosse algo simples para ele.

Porém, ele não esperava que a mink fosse tão habilidosa e veloz, e antes que ele pudesse perceber, a líder de alcatéia avançava com a sua velocidade máxima, indo em direção ao homem como uma besta, ao se aproximar, ela conseguia agarrar sua cabeça e com seus joelhos ela golpeava diversas vezes seu rosto, exalando sua eletricidade enquanto o golpeava diversas vezes.

Nesse meio tempo a máscara do homem se quebrava, ele não tinha a reação tão veloz, e assim, Shiori conseguia aplicar mais um golpe, dessa vez chutando o peito do mesmo com as duas pernas. Porém, dessa vez, quem era pega de surpresa era ela. Em um movimento veloz, ao receber o golpe no peito, o homem antes de ser jogado para trás, conseguia agarrar uma de suas pernas, e quando a loba forçava o seu peito, ele a puxava e a girava.

Seu giro era em seu próprio eixo, ele dava uma, duas giradas e então arremessava a mink contra a parede da arena, que ao colidir, sentia que de fato aquele combate seria complicado. Ao colidir com a parede, o ar de seus pulmões era liberado de forma forçada, e uma arfada era vista por parte da mink, ela havia sentido o golpe, mas nada que a impedisse de continuar, afinal, quando se tratava de ser durona, ninguém superava Shiori.

O homem se mantinha de pé, levava a mão ao rosto e retirou sua máscara quebrada, a jogando para o lado, deixando seu rosto exposto, era possível perceber alguns cortes em sua face, e isso era devido aos pedaços da máscara quebrada que cortaram seu corpo, também era possível observar que seu nariz sangrava, mostrando ter sido efetivo os golpes recebidos.

Ele soava o nariz jogando uma grande quantidade de sangue no chão, e ao fazer alguns movimentos no mesmo, ele o colocava no lugar, mas era nítido que ele havia sim, sentido aquele ataque.

Já Sasha, enfrentava seu oponente e de longe o que talvez fosse o mais complicado, a menina havia dito para aqueles que não quisessem morrer que saíssem da arena, mas ninguém ali a ouvia, afinal todos queriam receber seus prêmios e ninguém dava tanta importância para uma gatinha, azar o deles.

Sasha se mantinha focada, e após isso, ela canalizava sua técnica e em uma fração de segundos, diversos golpes eram liberados de forma brutal e veloz, as imagens de seus movimentos apenas eram um reflexo atrasado de seus movimentos, e logo, ela parava em outro ponto da arena, posicionada a continuar seus movimentos. Todas as pessoas naquela área foram completamente dilaceradas, e isso mostrava a força daquela gata.

A partir daí, Sasha avançava com uma posição de ataque contra o homem, seu intuito era acertar uma estocada direta em seu ombro esquerdo, mas, antes que ela pudesse tentar sua ação, o homem então explodia em chamas, chamas essas que se expandiram de forma brutal pelo lugar. Era como se uma supernova de chamas acontecesse, aquilo era tão brutal que o restante dos combatentes da arena, tirando o grupo de Sasha havia caído.
Seus corpo carbonizados agora caíam sobre o solo, demonstrando a força daquele homem, Sasha conseguia evitar o choque direto com as chamas, colocando seu escudo a frente do fogo e avançando em direção ao caolha demonstrando toda a sua coragem e vontade de sangue.

Logo após isso, era possível perceber que o homem abaixava seu abdômen levemente, demonstrando uma espécie de cansaço ao usar aquela habilidade, era como se ele tivesse usado muito de sua força para liberar toda aquela quantidade de chamas, e assim que Sasha via a brecha, ela avançava de forma brutal contra o homem.

Um golpe seguido de um giro batendo com o escudo na face do homem, o jogava no chão, o arremessando alguns metros para trás, a gata continuava seu movimento, e começava a golpear sua cabeça com o escudo, até que algo a acertava lateralmente com um chute na costela, a fazendo cair para o lado e ser jogada a uma certa distância do homem.

Enquanto ela avançava, ela não percebia o que estava acontecendo, todos os corpos carbonizados pareciam criar vida, e se levantavam aos poucos, chamas percorriam seu corpo, e sua aparência era totalmente diferente de antes, e agora pareciam uma espécie de demonio.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 F6774063163f586620a2fe4fdde29f5d889ca212

Ao levantar seu rosto, Sasha perceberia o que a havia atingido e se olhasse em volta, perceberia que todos os outros caídos agora estavam de pé, a observando, como se esperassem algum comando ou apenas estivessem esperando que ela se levantasse. A cena era totalmente caótica, uma chuva de sangue caía dos céus, chamas dominavam a terra, e o cheiro de corpos queimados misturado ao sangue subia, e todos ali poderiam sentir isso.

Enquanto isso, o combate entre o homem peixe e o homem do pneu continuou, inabalado apesar da queda, levantou-se e tentou encontrar na oportunidade perfeita para contra-atacar uma brecha, sua velocidade de partida era veloz e ainda que não fosse imediato para atingir seu próprio pico de velocidade, teria sido o suficiente para dificultar a vida do homem que mal conseguira encaixar ali um bloqueio, levando o golpe e partindo para trás  por um momento.

O homem então, notando a dificuldade que teria se subestimesse seu oponente, puxou mais uma vez o motorzinho de sua arma, que começou a fazer um barulho ainda maior, emitindo agora uma fumaça negra que a rodeava e então dispersava para a região acima do ar, mostrando uma queimad e algum combustível talvez?

O fato era, que o homem torceu-se, quase como se fosse um pano seco ao redor do próprio eixo, de maneira que se ouviu o escatológico barulho de seus ossos estralando, conforme até mesmo as suas costelas tornaram ali um movimento mais circular do que era viável a vida.

O homem então teria avançado , quase como um beyblade que envolvia-se naquela fumaça negra em direção ao tritão, aquilo era tão bizarramente veloz, que  mesmo tentar ser evasivo, talvez pela falta de prontidão naquele momento fosse o maior diferencial, seus reflexos serem mais lentos também eram um fator determinante importante, o que seria um grande choque, fora apenas evitado pelo pensamento rápido do rapaz, que tentou golpear o golpe para o redirecionar, isso mudou a direção o suficiente para que a técnica apenas passasse de raspão por ele e até mesmo atingisse o chão, o chão puramente de madeira estaria com sérias marcas de corte, enquanto seu braço? Tinha uma ferida superficial que derrubava algumas gotas de sangue na arena, nesse momento um evento que uniria a todos na arena se faria mais presente.

Às e sua oponente não pareciam lá muito dispostas a lutar, um ambiente com chamas a menos que fosse de todo necessário, não parecia o ideal pra nenhum dos lados, um pingo poderia ser sentido por ambas, enquanto Ás começou a falar, e ela poderia ter visto que a coloração da gota era vermelha, definitivamente era sangue, em um mesmo momento ainda que pelas paredes de fogo separando, era possível ver a luz multicolorida como se mesmo pela noite houvesse um brilhante arco-íris que destacou-se em meio a noite escura, a garota conseguiria entender facilmente o que havia acontecido, Akira  e Shiori também.

Um cheiro que misturou o da carbonização da carne humana, com a crescente  atribuição da queda de gotas no céu tornaram-se ainda mais crescentes, onde uma literal tempestade de sangue começara a jorrar começando a manchar o campo de batalha de vermelho, com isso se abriu muito mais espaço na barreira de fogo que impediu Queen e Ás de moverem-se para outros círculos,  era uma abertura de pelo menos o dobro ou triplo do espaço que tinham antes de modo que nem mesmo poderiam sentir mais o calor… Mas, por um tempo o chão estaria escorregadio, era válido de tomar cuidado, o sangue logo secaria e tornaria essa preocupação desnecessária, mas no momento era a realidade.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 AFpksu9
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Out 12, 2021 4:10 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Não havia qualquer ação dentro daquele espaço de tempo e fogo que incitasse tanto a mim quanto a minha oponente a iniciarmos uma luta, o calor massacrante que nos limitava dentro daquela área parecia implacável e intermitente, enquanto podia ouvir os sons da batalha além da cortina de fogo. A inquietação e a ansiedade me compeliram mais de uma vez a esboçar o primeiro golpe, mas o receio e a palavra me obrigavam a manter a postura por algum tempo, naquelas circunstâncias, qualquer que fossem meus pensamentos, sempre terminavam com a preocupação com as chamas, fato que se agravou quando os primeiros odores de carne queimada passou a ser sentido, tal como a primeira gota de sangue a brotar daquele céu. - Só esperar não vai adiantar Às. - pensava, consternada com o odor e o incômodo que ele me causava, diferentemente do calor aquela sensação poderia ser facilmente ignorada se focasse minha atenção, diferentemente das chamas, ou era o que pensava até a torrente vermelha abrir o espaço e afastar o calor. - Talvez não tenha outra oportunidade igual essa. - pensava, levantando-me, sentindo o chão lamacento e escorregadio.

Desembainhava a espada, demonstrando a mink que havia decidido agir e que buscava deixar tal informação suficientemente clara para ela se erguer, caso quisesse. Espada em punho e olhar firme, o tempo gasto naquela espera me fizera pensar minhas estratégias, embora fosse completamente inapta para estabelecer algo complexo, traçava uma linha de raciocínio muito simples. Atacar com força e velocidade, sem testes, sem avaliações. Uma abordagem franca, porém decidida um ímpeto que não fosse tolo, se Queen me julgava um alvo fácil, mostraria a ela o completo oposto, embora no íntimo desejava arrancar dela algo que estava preso em meu orgulho, porém que não era algo causado por ela necessariamente. Sem titubear, avançaria rapidamente contra a mulher, ciente do ambiente ardiloso em que estava, buscaria subverter a expectativa, usando o local como instrumento de mobilidade.

Buscaria um ataque em linha reta, carregando a katana sempre ao lado de meu corpo, buscaria momento antes do ataque, com minha prontidão estar atenta aos primeiros sinais de reação da mulher, assim executaria uma finta, girando o corpo, deixando o terreno escorregadio conduzir meu corpo, usando meu conhecimento acrobático para evadir-me de um possível ataque eu tentativo de bloqueio, buscando flanquear a procurada com um golpe fora de seu alcance defensivo, em um corte forte e limpo na altura de suas costelas, ao passar por ela, utilizaria imediatamente após o ataque a espada, cravando-a contra o solo para cessar meu avanço em linha reta, pois ao fixar a lâmina no chão, moveria meu corpo ‘para dentro’, dessa forma, buscaria deslizar em um movimento circular, usando a espada como centro da rotação, dessa forma tentaria não apenas evadir-me de um possível ataque, como também buscar conectar um segundo, usando do movimento do corpo para ‘jogar’ todo meu peso em um chute alto, mirando o corpo ou a face da Mink, antes de soltar a lâmina, mantendo-me naquela posição ao final do movimento.

Esperava que a sequência de golpes além de bem sucedida, pudessem irritar a mulher, permitindo mais aberturas, da qual buscaria explorar sua envergadura a meu favor, se ela tentasse um ataque atabalhoado, me lançaria em sua direção, deixando-me deslizar por debaixo dela, segurando um de seus pés com a mão livres, deixando a espada deslizar em um novo corte contra o outro pé, na altura de seu calcanhar antes de mover meu corpo na direção do pé que havia segurado, deslizando mais uma vez, sendo que agora levantaria rapidamente, usando o giro para mover-me novamente, usando a espada para um outro golpe, um corte de baixo para cima, mirando o braço em que ela utilizasse sua arma, ou mesmo sua face se notasse que estivesse ao meu alcance, antes de saltar para trás, usando a lâmina para frear meu recuo e evitar me aproximar em demasia do fogo. Permaneceria atenta aos movimentos dela, usando minha acrobacia para evitar seu ataques e sempre explorando a umidade do terreno para deslizar pelo local e buscar conectar mais ataques, assim tentaria poupar meu fôlego ao máximo, enquanto buscaria cansá-la a cada segundo de luta.









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 8 ZaT0xpq