Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 10 de 15 Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Out 03, 2021 11:09 pm
Colors


As adversidades não pararam, ainda mais quando do nada nosso mastro foi arrancado por aquele troço indescritível o que me fez já mandar um aviso.-EI BABACA, FICA LIGADO NO QUE TU TA FAZENDO PORRA!!! TA QUERENDO ARRUMAR PROBLEMA É?- falei com seriedade, havia clara raiva no meu olhar, e vontade de derrubar um cara desse do outro lado, se minha lança não fosse novinha eu ia tentar um tiro ao alvo agora…

Droga, eu queria tentar um tiro ao alvo, se eu tivesse com a lança antiga aqui já podia jogar uma de aviso, e fica o aprendizado andar com algumas javelin simples que eu possa ficar lançando pra aumentar meu alcance em situações como essa, mas por hora me restava ficar com raiva e vontade de pegar ele, se eu tivesse imaginado isso teria sido muito mais fácil.

Entretanto o que eu podia fazer ali agora, era continuar trabalhando no navio, me seguraria na lateral agora que o mastro tinha sido arrancado. Por conta disso havia uma certa agonia no momento, e por isso tinha de ficar em prontidão pra o que quer que acontecesse. -TODO MUNDO ESTÁ BEM? ALGUÉM PRECISA DE AJUDA?- Gritei pra todos tentando me situar na situação caotica que eu estava ali. Se Às precisasse de algo, ou desse alguma instrução iria tentar ajudar da melhor forma possível, fosse auxiliando no leme, fosse fazendo outra coisa.

E caso alguem precisasse de ajuda, iria cravar as unhas no chão e correr de quatro patas pelo lugar tentando me aproximar com o máximo de velocidade sem perder minha estabilidade, saltando na pessoa, agarrando pelo troco e me juntando a lateral do barco cravando as unhas de novo. Usaria essa técnica pra ir até o leme se fosse necessário também assim fazer o melhor entre velocidade e estabilidade.




Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 18
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post Cool
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 SFDBQPA
Créditos : 14
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 12:08 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Todo o humor se dissipava com uma expressão de espanto. Os lamentos que aquela montanha emanava eram como se gritassem em uníssono todas as almas que um dia pereceram por lá. O mar era, para mim, muito mais do que um ambiente e plano de fundo, ou meio para minha locomoção. Era dele que havia nascido, era com ele que eu batalhava lado a lado todos os dias e era dele que retirava minhas forças, portanto eu mais do que ninguém sabia a ferocidade daquelas águas… Ainda assim, era doloroso admitir o quanto àquelas ondas poderiam causar pavor num tritão como eu.

E como se não fosse o bastante todo aquele cenário caótico, o maluco da roda gigante surgia para nos perturbar dessa vez. Meu olhar congelava sem sequer acreditar na engenhoca completamente louca que ele utilizava, me fazendo ficar completamente perdido quanto às possibilidades de embarcações que haviam por aí. Cruzei meio planeta para chegar em South Blue e nunca sequer havia imaginado algum aparato como aquele. — Qual foi, idiota!! Vou chutar teu rabo quando chegar lá em baixo, vai vendo!! — Diria ainda puxando as cordas, sem saber se era realmente necessário agora tendo em vista a falta de mastro. Entretanto… O pior estava por vir quando o maluco resolvia destruir nosso mastro, me fazendo arregalar os olhos em pavor. — QUEEEEE?!?!?!!?

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Original

Olhando para Às, que demonstrava dificuldades para reagir com a embarcação. Voltaria meu olhar para Sasha, que estava sendo nossos olhos em meio da escuridão e servindo como suporte para Às em redirecionar a embarcação. Então, voltaria os olhos para Rango e depois Shiori, que aparentavam estar mais aptos a assumir outras funções. — Shiori, me cobre aqui, vou nos dar cobertura!! — E então, deslizando pela água que inundava o convés, trocaria de lugar com Shiori enquanto dispararia em direção à figura de proa.

No caminho, passando por Sasha e Às, gritaria em plenos pulmões para que se coordenassem, de modo a não piorar as coisas. — Não vai adiantar só força bruta! Se forçarem demais, vai quebrar!! — E então, em meio à tempestade, sem ter muita noção do que tinha na nossa frente, começaria a acumular uma espessa quantia de água em meus punhos, observando a direção em que a embarcação estava tomando. E, sendo assim, notando que o navio estivesse indo em direção às paredes rochosas da descida, eu saltaria em direção da mureta da embarcação, encaixando um potente golpe em direção da rocha vermelha, fixando bem meus pés ao chão. — Seikenryū: Umidaiko!! — Um golpe típico do Karatê dos Homens Peixe. Um golpe tão bem encaixado, potencializado com a água do mar, que geraria ondas fortes o bastante para nos impulsionar para o lado oposto, nos afastando do perigo, ou ao menos esperava que assim fosse.

Seikenryū: Umidaiko:
Referência:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Giphy
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Dano: Força +20%
Bônus: Causa Atordoado I por dois turnos.
Stamina: 70.



  • Posts: 19
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 7/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 10:34 am




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

A subida nem de longe era a coisa mais agradável do mundo, o desafio empregado era gigante, mesmo com a ajuda de todos para fazer o navio seguir em seu rumo correto, conforme havíamos nos aproximado da montanha, identificava a necessidade de recolher as velas para deixar a maré nos levar em que o vento pudesse nos atrapalhar, buscar a corrente certa para não errar a entrada também fora um processo demorado, no entanto uma vez realizado com sucesso, podiamos iniciar a subida, percebendo que alguns outros também faziam o mesmo. - Parece que não tiveram tanta sorte. - pensava com um olhar atento a lateral do navio que naquele momento nos superava em velocidade, seus danos haviam sido incontáveis e o seu desaparecimento na escuridão da noite trazia um ar fúnebre que dobrava-me o estômago. Os gritos seguiam logo depois, com o navio a passar rente ao nosso, colidindo com o que nos seguia por detrás, multiplicando a sensação de horror por um determinado período. - Sasha consegue ver o que está a nossa frente? - perguntava para a mink, imediatamente após o ocorrido, mas sem esperar que mais surpresas viriam a seguir.

A roda flamejante voltava a dar as caras, golpeando nosso mastro de maneira impiedosa. - Ok, agora temos sérios problemas. - comentava com claro incômodo, sentindo o nervosismo juntar-se à raiva dada a situação em que nos encontrávamos. - Akira! Saia daí! Preciso que você ajude a evitarmos colisões! - ouvia Sasha, chamando-a para perto. - Não é uma questão de força, a água está puxando o navio para fora da rota certa. Preciso de ajuda para manter o leme na posição correta. Quanto mais subirmos, pior vai ficando! - respondia ao ruivo, indicando a direção para qual puxava o leme, para que Sasha me ajudasse a puxar. - Shiori e Rango, ajudem o Akira! - pediria a ajuda de todos. - Me fale se vir qualquer rocha ou embarcação a nossa frente, qualquer erro pode ser fatal agora. - comentava com seriedade, aguardando as informações de Sasha para prosseguir, especialmente quando a virada ocorreu, alcançando o cume da montanha, tornando a subida em uma vertiginosa descida.

Com o que ela falasse, passaria a guiar minhas ações, movendo o leme de acordo a fim de evitar obstáculos. Com auxílio de Akira para evitar as ondas, moveria a embarcação, usando do embalo da mesma e das informações obtidas para tirar o melhor possível do navio naquelas condições. - Preciso que preparem a âncora! - diria, caso notasse que estávamos no final da descida, dando a ordem para soltar quando saíssemos da montanha, movendo o navio para fora da correnteza forte, para que pudesse reduzir sua velocidade antes de enfim pedir para soltasse, a fim de permitir que o navio parasse o mais próximo possível do farol.







Histórico:
Post: 19
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-
Localização: Oceano South Blue - 7/8






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 GagiR6E

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 ZaT0xpq
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 2:54 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

A situação não era das melhores, como se já não bastasse uma tempestade e o mar revolto, ainda havia um ser estranho que parecia ter seu corpo em forma de pneu. O mesmo não contente com os navios que já havia derrubado da reverse, ainda fazia sua movimentação para atacar o navio do quarteto, obtendo êxito ao destruir o mastro do navio, mas não os fazendo afundar.

Tudo se tornava ainda pior, e ao apontarem para o homem e o xingarem, o mesmo apenas parecia acelerar o pneu de forma brusca, fazendo com que o mesmo girassem em chamas ardentes, que aumentavam de forma absurda, enquanto ele avançava para subir a reverse novamente.

Ele parecia não se importar com o que diziam, mas parecia querer pegar Akira mais pra frente, talvez não tivesse gostado do homem peixe? Era possível. Porém, no momento atual, todos ali se colocavam a cuidar a ajudar no que fosse preciso dentro do navio, afinal, eles tinham que atravessar a montanha.

Akira fazia sua jogada a pedido de Ás, usando suas habilidades ele conseguia impedir as colisões que o navio poderia ter na subida, evitando que o mesmo batesse suas laterais nas rochas, e assim o navio continuava a avançar de forma quase segura.

Shiori se colocava a disposição de Ás, assim como Sasha que cuidava de observar tudo o que tinha pelo caminho, na tentativa de ajudar Ás a guiar o navio, até que a gatinha finalmente gritava que estava vendo terra firme, sim, eles haviam chegado ao topo e agora viam a terra se aproximar enquanto o navio descia a montanha a todo vapor.

Já nas laterais, o homem parecia permanecer seguindo o navio, ele não entrava em contato direto com o mesmo, para passava de um lado para o outro da montanha, saltando sobre o navio e passando por cima do mesmo, e a cada vez que ele o fazia, o pneu pegava mais fogo, o homem não os atacava diretamente, mas parecia colocar terror a cada movimento que fazia, parecendo querer acertar o navio de alguma forma, talvez partí-lo ao meio? Quem sabe!

Ás se mantinha de certa forma tranquila, afinal ela era a única que podia guiar o navio até lá, e mesmo com a raiva que sentia por seu mastro ter sido arrancado, ela ainda conseguia se manter no comando de megatron da melhor forma possível, enquanto ordenava o que deveriam fazer e tudo continuava seguindo de certa forma, tranquila.

O navio continuava descendo como se estivesse despencando em alta velocidade, e o homem do pneu acompanhava tudo de perto também em alta velocidade, não demorava muito e o navio finalmente chegava à terra firme, era aí que Às pedia que preparassem a âncora, já estando prestes a ancorar o navio.




Histórico:
Número de Posts: 15
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 SFDBQPA
Créditos : 14
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 3:31 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A exaustão de lutar contra o meu próprio elemento era perceptível pelas vibrações emitidas por meus músculos. Quando enfim chegávamos ao final da montanha, meu corpo ainda encontrava-se num estado de alerta intenso, pronto para golpear a próxima muralha de rochas em prol da nossa sobrevivência. — É… Talvez não tenha sido um dia tão maravilhoso assim. — Comentava, me arrependendo das palavras ditas momentos antes do início da subida. Visualizando que agora o meu trabalho havia sido efetuado com sucesso, correria até a grande manivela que seria necessária para soltar a âncora, apenas para estar pronto no momento exato em que Às ordenasse.

Libertando nosso freio de meia tonelada para o fundo do mar, voltaria minha atenção para o que estava atrás de nós. Sem velas, não poderíamos nos locomover com o auxílio do vento, sendo necessário nos adaptarmos com a velocidade que havíamos adquirido com a descida. — Cadê o maluco do pneu agora? Vou apagar aquele fogo todo e ensinar umas lições pra ele! — Frustrado, começaria a olhar aos arredores procurando briga. Não fazia ideia do motivo pelo qual o homem havia focado tanto em me provocar e, sinceramente, não me importava. Mas colocar a vida de meus irmãos e amigos em perigo apenas como provocação? Ele havia passado e muito do limite!

Tentaria captar o máximo de informações possíveis que teríamos ao nosso redor agora, afinal não fazia a menor ideia de como as tempestades estariam naquele lado da montanha. Buscaria, primeiramente, a famosa figura do Farol para me localizar, voltando em seguida minha atenção para todos. — Vou checar como estão os outros e se precisarão de cuidados. Fiquem atentos, o cara do pneu pode estar por perto. — Diria apenas caso a situação estivesse estável e se não estivéssemos em um perigo iminente.

Correndo em direção aos quartos, buscaria primeiramente Íris, de modo a verificar como ela estava. Após, seguiria conferindo o estado de Luna e de Mizuki, fazendo o devido tratamento caso elas tivessem se machucado durante a turbulência. Em seguida, retornaria para o convés onde faria o mesmo com meus irmãos, esperando que nada tivesse sido tão grave. Ouvindo as instruções de meus irmãos, botaria a mão no queixo enquanto pensaria nas próximas etapas, e também analisaria a situação do mastro, mesmo sem saber de nada sobre carpintaria. — Bem, precisaremos de um bom carpinteiro pra ajeitar isso. Se ao menos tivéssemos o resto do mastro por aqui, talvez Sasha pudesse pregá-lo com uma chapa de aço, né? — Olharia para minha irmã felina, apenas para me certificar dessa possibilidade.

Suspirando, olharia para as rochas próximas do Farol numa busca de um local para alcançar. Se não houvesse outros perigos que necessitassem de minha atenção, sugeriria aos outros nosso plano de fuga dali. — Posso levar alguns de vocês pra ir no Farol comigo em busca de ajuda, mas é bom que fiquem alguns por aqui, caso vocês-sabem-quem apareça. Quem tá afim de um pouco de surf-tritão? — Comentava, tentando aliviar um pouco da tensão do momento.



  • Posts: 20
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 7/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 YDNzcDa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 8:01 pm


Rainbow
Cat


Quando chegávamos a terra firme, não havia sentimento melhor do que aquele, era como se finalmente tivéssemos encontrado o nosso santo graal após uma longa, turbulenta e… Flamejante? Jornada? Só se fomentava mais ainda a ideia de que Sasha não queria passar mais tempo em um barco em movimento do que fosse necessário, já que a sensação de impotência era imensa.

Como quem tinha corrido muito ao fim parei, me apoiei sobre os joelhos e comecei a encher meus pulmões de ar, talvez eu levasse um minutinho ou dois até que pudesse estar integra e me erguer corretamente, olhar no meu redor, evitando olhar pra cima demais pois a noite para os minks poderia ser não só escura mas, cheia de horrores e pelo modo como senti a iluminação, a lua não daria trégua hoje, com base no que Sasha pensava nisso? Apenas vivência mesmo.

Olhei ao meu redor então, vendo que haviam danos significativos afinal, não havia como uma viagem tão violenta terminar diferente e comentaria - Sasha acha que poderia sim soldar mas, seria apenas uma medida temporária provavelmente, não confiaria de contar com isso pra um lugar com o clima como da grand line.- Diria expressando algum desconforto de quem já esteve dentro de um navio nesses mares e a experiência não foi boa em nenhum sentido.

Me estiquei um pouco e antes que alguém comentasse algo sobre ir ou ficar Sasha diria - Sasha vai pra terra, tá dodoi quem quiser me manter no Besta-pau por mais um minuto, preciso de terra firme nyan!- Exclamaria a minha insatisfação de maneira audível e talvez até egoista, já que mesmo que fosse o melhor a se fazer, Sasha não queria mesmo ficar ali mais tempo.

Olharia para o meu pulso, onde havia como um relógio o grandioso Godofredo, parecia uma boa hora para usá-lo e poderia levantar muitas informações, apertaria o botão com o indicador da mão oposta a que usasse a ferramente e afastaria o pulso do corpo para que o bicho falar gritando não fosse um problema e para que todos pudessem ver a transmissão dele - Ok Godofredo, hora de trabalhar, Sasha quer saber a informação sobre os piratas mais fortes que partiram pra essa mesma direção e esta junto de nós em algum canto!- Teria dito deixando o braço firme sem tremer para que todos pudessem acompanhar as informações, isso era importante até mesmo para que pudéssemos ter cuidado, já que se houvesse alguém problemático do passado, seria ali que eu veria.

No caso de aparecer algum espadachim eu diria - Se eu ver é a minha presa!- e no evento do cara do Pneu aparecer eu teria exclamado - Olha, é esse cara ai, Sasha viu!- Por mais que pudesse parecer óbvio, Sasha acreditava que pela pouca luminosidade havia sido a única a realmente ver o cara ao ponto de ser fácil de o reconhecer mesmo sem a roda.

Em um primeiro momento, a checagem poderia ser descontraída mas, estaria preparada, se jogando pra terra firme logo em seguida comentando - Sasha vai ficar em terra firme também, Sasha não é boa em recolher informação mas, acha que o ideal é muito mais manter junto do que separar o grupo e dividir as forças, o Besta-pau não vai a lugar nenhum sem o toco central pra dividir forças assim nyan.- Sasha comentaria o que pensava, por ser o pensamento na integra faltava qualquer dose de leveza ou mesmo de simplificação no que queria dizer mas, esperava fazer-se entender, olharia os arredores de inicio antes de pensar em andar, a sensação de ter um chão firme por si só era algo que eu gostaria de aproveitar.


Histórico:

Posts: 19
Ganhos


  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Unknown
  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
    Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo















_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 8:22 pm
Colors


A descida não era nada tranquila, o cara do pneu seguiu a gente por muito tempo, até mesmo na descida ele acelerava em velocidade para o Farol. Assim que Às deu a carta branca já fui até a ancora jogando ela no fundo do mar, junto com qualquer um que quisesse ajudar, se não o faria sozinha, não devia ser problema com minha força fazer isso.

Então já fui observando melhor os danos, no momento que vi o que tinha acontecido com mais calma não pude deixar de concordar, iria precisar de reparos severos.-É, vamos precisar de reparos severos aqui no barco, aparentemente não da pra sairmos daqui sem isso.- disse de forma seria ainda olhando em volta em busca do cara da roda, pra ver se ele tava ali por perto.

E então ouvindo sobre surf tritão que ele colocava em pauta, não era má ideia na real, a gente poderia seguir mais rapido até o outro lado e explorar a ilha, entretanto, não sei direito se é preciso.-Surf titão KYAHAHAHAHA não parece má ideia, mas deixo isso pra mais tarde, acho que devo explorar uim pouco o ambiente em terra, pra ver o que a gente encontra por aqui, e procurar um carpinteiro.- disse coçando a parte de trás d cabeça meio relaxada, mas ainda confusa sobre tudo que rolou.

Era um alivio ter um pouco de terra por ali. Então me apoiaria na lateral do barco já passando a visão a frente, então voltaria pra dentro do quarto rapidamente, buscando minha lança mais velha e a mochila, a lança nova colocaria nas costas na bainha de sempre, deixando ela ali, enquanto a segunda lança eu teria em mãos, que era a lança antiga.

Depois de estar equipada, iria me aproximar dos outros dois conversando e já tendo anunciado minhas intenções ali parei pra ver do que tava rolando com o Godofredo antes de levar Sasha comigo.-Boa ideia, é bom ver se tem alguem perigoso por aqui, ou muito valioso kyehehe- comentei dando uma risadinha e ficando bem atenta ao que aparecesse.

Então me apoiei sobre a lateral do navio ficando com os joelhos dobrados, e com as mãos sobre o lugar, onde anunciaria a partida.-Vou lá, tentar resolver essa parte do carpinteiro.- então usando as pernas me impulsionaria de uma vez só em direção a terra começando a ver em volta pra onde iria.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 19
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post Cool
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala


_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 VYrwji0
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Out 04, 2021 11:07 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ao término de tudo, restava o alívio, embora apreensão da descida fosse surreal, o alívio de conseguir superar aquilo parecia servir de alento a todos por ali, ainda que a ameaça constante do homem misterioso pudesse aumentar a sensação de perigo, os últimos metros de descida permitiam uma condução mais tranquila a medida que o timão do navio voltava a ficar mais ‘acessível’ aos meus comandos. Um gesto manual que transpareceria o cansaço que havia se abatido em mim após tudo aquilo, seria o sinal para que liberassem a âncora, o faria no entanto calculando o trajeto para o mais próximo possível da terra, para que não ficássemos à deriva com a embarcação tendo de necessitar do auxílio de Akira para seguirmos até terra firme. Usava a velocidade da descida para cumprir esse papel de encurtar distância e a âncora para reduzir gradativamente a velocidade até enfim poder relaxar o corpo, apoiando-me sobre o instrumento enquanto coçava os olhos, vidrados pela adrenalina. - Obrigada Sasha. - faria um carinho em sua cabeça, antes de suspirar e falar com os demais. - Obrigada pela ajuda! - caminhava a passos lentos, descendo até o convés e seguindo junto de Akira para o interior do navio, onde buscaria por Luna, Íris e Mizuki.

Todas bem? - questionaria de imediato, deixando espaço para o ruivo realizar qualquer procedimento médico necessário, mas obviamente mantendo-me bem perto da menina, verificando com atenção se estava machucada, levando-a comigo até o convés caso tudo estivesse bem, mas não antes de pegar minha Narsil e minha jaqueta no quarto, e também passar na cozinha, e ‘roubar’ alguns bons goles de rum da dispensa a fim de suavizar a tensão em meu corpo. Conforme voltasse ao convés, poderia ouvir o resto da conversa dos demais, corroborando com as palavras de Sasha. - Remendos não vão nos ajudar a partir de agora, e sem um mastro o navio não tem valor que não seja pilhagem. - explicava com um longo suspiro, caminhando pelo local e observando o estrago com um olhar verdadeiramente cabisbaixo. - Que merda… - resmungava, colocando a jaqueta em meu corpo, mantendo minha espada em uma mão e a mão de Íris na outra. - Eu não me preocupo com um ataque daquela cara. Ele agora deve estar na mesma situação que a gente. - gesticulava, como se não tentasse dizer que não me referia ao mastro. - Ele vai precisar de um log pose para sair daqui, assim como nós também vamos precisar. Então é mais provável que encontremos ele em terra firme. - andava para a amurada do navio, procurando um local onde pudesse saltar.

Todos concordamos que precisamos de um carpinteiro, é melhor que façamos isso juntos. - olharia também para Luna e Mizuki. - Todos...juntos. - reforçava a fala, indicando que elas também deveriam vir conosco. Assim, saltaria do navio com Íris em minhas costas, seguindo os demais para terra firme, onde passaria a seguir em busca de um carpinteiro disposto a nos ajudar. - Primeiro o carpinteiro, depois o log pose. Só espero que possamos retribuir a ajuda com favores e não com dinheiro. - comentaria, embora mais parecesse uma nota mental, olhando atentamente para os arredores.







Histórico:
Post: 20
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-
Localização: Farol






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 GagiR6E

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 ZaT0xpq
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 12:03 am





Sharp Teeth and Hard Fists.

Do momento em que Às e Akira tivessem ido checar como estavam as meninas que ficaram na parte interior, era possível ver que no momento Íris estava próxima de Mizuki e Luna que estando cada uma de um lado da mesma forma que foram aquelas a prover algum conforto durante aquela situação a criança, ela também teria sido útil para que se concentrassem nesta atividade ao invés do que aconteceu ao redor, com o balanço do navio e tudo o que puderam ouvir no lado exterior.

-Ela é mais valente do que eu esperava. Comentou Luna enquanto aos poucos fez com que seu braço deixasse de estar entrelaçado ao da pequena, com um sorriso no rosto,  dando um pequeno toquinho na ponta do nariz de Íris, enquanto se ergueu e  ajudou ela e Mizuki a se levantarem.

Mais especificamente, estariam reunidas no quarto mais próximo da saída naquele momento, um sinal de que tentaram se mover em algum momento para mais próximas do grupo principal mas, acabaram optando pela segurança ali no momento, uma decisão que provou-se sábia já que apesar de claramente também estarem um pouco abaladas, em seu físico se refletiu o fato de não terem nenhum problema.-Daqui pra frente só piora né? Se as histórias forem verdadeiras, digo. Com um sorriso nervoso era o comentário de Mizuki que ergueu-se de maneira que após os cuidados médicos,  a pequena azulada diria -Foi divertido, o coração acelerou grandão,  deu medo e ai upa e… Ela parou um tempinho pra tomar fôlego e respirar antes de completar e então completou -E então booom, chegamos! Ela faria todo o sinal com as mãos de subir, descer de maneira infântil e bem engraçadinha de se ver, o que fez com que Mizuki lhe fizesse um cafuné, antes de apontar para fora indicando que iria tomar um ar, neste ponto com todos reunidos,  após conversarem um pouco a ação de Sasha faria com que…

“Godofredo”, o aparelho conectado no pulso de Sasha emitiu a frente como um projetor de modo que todos pudessem ver imagens, onde aos poucos elas podiam ver as especificações sobre cada um deles que eram gritadas pelo caramujo. O primeiro cartaz mostrado era de um misterioso homem, com um olho estranho, uma boca estranha, e assim, era simplesmente estranho, mas seu nome era comum, Misha Walker, mas ele dava a localização como desconhecida, ultima aparição era em Lvneel North Blue. A alcunha era de o espadachim das chamas azuis, valendo 25 milhões.

Depois apareceu ali, outro cara, aparentemente o velho amiguinho da vizinhança, mais famoso como cara do pneu. Ele chamava-se Logan, era um homem no valor de 20 milhões, ele não possuía seu rosto revelado sempre aparece de máscara e capuz ou transformado em roda. Última aparição havia sido em Baterilla, posição atual desconhecida. Possuia a alcunha de Circuito da Morte.

O terceiro era uma mulher de aparência bela, musculosa, do tipo que você provavelmente gostaria de levar uma boa surra. Mas não se deve enganar pelos cabelos loiros belíssimos, todos trançados e lindos, pois sua alcunha é a de Fúria Assassina. Valendo seus 20 milhões, era Santa Queen. Bela e assustadora.

Há um quarto elemento com pouquissimos dados, não se sabe mais que apenas seu nome, não há qualquer informação relevante, seu estilo de luta é desconhecido, seus métodos até então não foram vistos, há apenas uma descrição de que ele saiu sem ser visto varias vezes, porém, 99% dos casos atrelados a ele não foram comprovados, então não se sabe qual o nivel de poder real, maior ou menor? Alexius Von Deren com 25 milhões, ele não é visto a quase 2 anos, tendo sido avistado a última vez no East Blue, há rumores que esteve no South blue, mas não há qualquer confirmação.

Esses são os mais próximos, ou talvez não, como aqui não há uma linha precisa, minhas habilidades são reduzidas, não há uma previsão exata, já que os dados em que me baseio são cedidos por outrem, então é tudo. E foi assim que Godofredo se desligou voltando a sua soneca depois dessas informações.

Com isso, com as falas de Sasha e Ás, não pareceu que Mizuki ou Luna arredariam o pé, pareciam bem firmes em repetir em unisono “ Juntos”, com um sorriso no rosto que poderia ser visto com ânimo.

Ao lado exterior, poderiam ver que havia um número de barcos descomunal,  em maior parte danificados e como uma pequena multidão que deveria se expressar em  trinta ou quarenta pessoas a ritmos diferentes, caminhavam em uma mesma direção, ao fim do caminho, poderiam já denotar que todos ali reuniam-se ao redor de uma só pessoa, um homem maquiado, que se distinguia entre todo o grupo, talvez alguns conhecessem o homem como Faust,  um carpinteiro que muitos diziam ser aquele a entregar o Log pose a quem passasse por seus desafios.

Na realidade, Mizuki agiria nesse momento -Aquele homem é a chave, se conseguirmos o surpreender é a nossa porta de saída, Log pose e barco. Comentou  a morena com algum ânimo, Ìris se juntaria mais próxima ao centro do grupo, seus passos seriam mais tímidos mas acompanharia os demais.




Histórico:
Número de Posts: 16
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 1:51 am


Rainbow
Cat


Sasha estava satisfeita com Godofredo, na real até elogiaria ele naquele momento dizendo -Boa, Sasha já tem uma presa agora… mas parece que tem coisas complicadas pra resolver.. Tá muito lotado.- Diria imediatamente já procurando a pequenina, pra ver se ela tava no meio da gente e quando constatei isso, senti que tava tudo tranquilo de certo modo, ajeitaria novamente a Moon nas costas de modo que ficasse bem ajustada e Red na cintura, para caso precisasse usá-la, apesar de preferir a poupar se possível.

- Então uma Mizuki acha que devemos seguir a manada? Bem, Sasha não sabe bem por onde ir mesmo, parece conveniente.- Diria caminhando em direção ao misterioso homem da maquiagem, parecia que ele esperava pra anunciar algo, o que a minha lobinha levantava era misterioso - Minha Shiori não esta afim de comer doces hoje? Nyan-Teria dito entendendo de forma literal o problema, afinal, as vezes açúcar não era tão legal não, deixava a gente ligadona e tal.

Com a explicação de minha Shiori eu teria dito - Ah, saquei, tipo golpista… É… Na real Sasha deveria estar mais preparada afinal palhaços odeiam tangerinas, mexe com o equilíbrio deles Teria dito, já supondo que o cara por ser maquiado poderia atuar como palhaço ou algo do tipo.

Seguindo para o local lá onde poderia ter o anuncio, Sasha ouviria o que ele tinha a dizer e se dissesse algo referente ao que procurávamos e parecesse viável de seguir apenas perguntaria - Nyan… Sasha problemas se for algo assim.- Teria dito olhando para os demais, no entanto se fosse algo complexo demais ou que precisasse de negociar, Sasha ficaria quieta tentando entender.

No fim, apesar de haver muitas possibilidades, Sasha preferia ficar mais atenta nos arredores, por sentir estar em um ambiente hostil, obviamente dar uma olhada ou duas na minha Shiori no processo, seriam uma boa recompensa.

Histórico:

Posts: 20
Ganhos


  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Unknown
  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
    Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo
















_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 HGWnxh1