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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptyTer Mar 30, 2021 12:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12 e por fim, mais um espaço no nível 20. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Os edcs criados, tem a possibilidade de modificar a formula de alguns atributos secundários, como por exemplo em um combate corpo a corpo, trocar o força por inteligência, assim usando o atributo inteligência para dar dano.

Atributos secundários passiveis de alteração na formula:

Citação :
Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.
Dano corpo a corpo: FOR + ½ DES + 1d20 + dano da arma
Dano a distancia: DES + ½ AGI + dano da arma.

Obs: Os atributos que usam modificador, se troca por outro modificador, e não o atributo bruto.
Obs²: Edcs criados pode mudar a formula de no máximo 2 atributos secundários.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)
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AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


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Créditos : 17

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Fev 23, 2024 8:09 pm

Nome do EdC: Respiração da Tenacidade
Tipo de EdC único: Akuma no mi.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Artista Marcial, Espadachim + Riki Riki no Mi

Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Flexibilidade Felina, Hercules, Hipoalgia, Postura de Ferro, Prontidão, Vigoroso, Acrobacia, Anatomia, Atletismo, Impassível e Física

Descrição: Neste estilo de combate, Yuno adota uma postura defensiva, buscando utilizar de seu alto controle corpóreo para se defender. A Incendiária usa desde seus punhos e pernas, até sua Katana para bloquear possíveis golpes vindo em sua direção, sua Akuma no mi é utilizada para com socos, chutes e cortes fortes, criar paredes de ar capazes de retardar golpes vindo em sua direção, possibilitando assim que ela consiga desviar por meio de saltos, piruetas e dashs. Tendo um corpo extremamente condicionado e forte, sentindo pouco os efeitos do cansaço e dor, Yuno mantem uma postura calma, usando de sua ambidestria e flexibilidade para conseguir se proteger das formas que forem necessárias.

Modificadores: + 4 em reflexo + 1 acerto.

_________________

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Fev 23, 2024 8:18 pm

Nome do EdC:   Gaseificação
Tipo de EdC único: Akuma no mi.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Atirador + Gasu Gasu no Mi

Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.

Dano  a Distância: DES + ½ AGI + dano da arma
Qualidades e Proficiências: Projéteis, Explosivos, Física, Projéteis, Química, Toxicologia

Descrição: Em meio a meu desenvolvimento em lutas, agraciado pela minha incomparável inteligência, o controle pela toxicidade de meus gases tornou-se mais do que eminente, e, basicamente, a maioria dos gases produzidos em meio à batalha são para causar terror e aplicar condições  problemáticas a meus inimigos e gerenciar um melhor controle do terreno a partir de minha destreza.

Diante do domínio da Gasu Gasu no Mi, há o uso da mesma para a execução de uma concentração de gases pressurizados em um ponto único. À medida que isso acontece, utilizo meu pleno domínio de Haki do Armamento para concentrar gás em torno do projétil a ser disparado, mantendo o gás preso e impedindo que este se dissipe antes da hora. Assim criando um projétil tóxico em que seja possível causar condições tenebrosas.

O controle desse processo faz o disparo se manter até o momento do impacto do acerto ou até eu decidir remover o Busou que está concentrado em volta do projétil, podendo chegar a criar uma leve cortina de gás ao redor do disparo caso resolva dissipar o gás antes do acerto, se for essa a minha vontade, ou internamente dentro do corpo do alvo, se atingido. A ideia desse estilo é permitir o uso de minha Akuma no Mi para a criação de projéteis tóxicos habitualmente, sempre antes de realizar o disparo, deixando-o sempre envolto com o Haki do armamento e não prejudicar todo o processo.

Diante dessa perspectiva, vale lembrar utilizo meus conhecimentos de química e física para elaborar a soma de gases inflamáveis e um pequeno toque de oxigênio para intensificar o alcance do disparo, alvejando produzir o melhor propelente possível na arma, que, ao queimar, produzirá um grande volume de gases, liberando uma corrente maior no estouro da pressão no interior do estojo, suficiente para expelir o projétil ainda mais veloz e com mais potência, aumentando o alcance e a velocidade dos disparos.

O melhor controle dos disparos, garantirá, acertando ou não uma maior projeção em área dos gases, o que, consequentemente, também garantirá uma melhor movimentação, para um usuário da Gasu Gasu no Mi, pois sempre projetando partes do meu corpo (gases) ao redor de uma área. Ou seja, caso a distância do estouro de gás em área seja de até 100 metros, eu posso me locomover até a região supracitada. Esse estilo de combate proporciona um melhor controle e equilíbrio da região quando se fala dos gases na área, o que torna possível o controle do reflexo de uma forma mais hábil.

Modificadores: +4 em acerto e +1 em agilidade.

Cálculo de Reflexo terá a Destreza como fonte de cálculo, pelo domínio do Estilo de Combate com base na coordenação do seu corpo, e não pela evasão de um ataque.

Alcance:

_________________


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Citação :
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySáb Fev 24, 2024 1:47 pm

@kira Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Gravity Force
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~ x ~
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Zushi Zushi no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~
[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Dano/CaC For + ½ Cons + Dano da Arma
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Por muito tempo, Nero combateu em diversos campos de batalha, sendo eles guerras generalizadas, disputas um contra um ou encrencas pelo mundo afora. Com o passar do tempo, o homem adquiriu não só mais poder como também mais conhecimento, tanto em combate como intelectual, o que o tornou alguém ainda mais forte, já que começou a utilizar seu conhecimento intelectual dentro de combate, o tornando extremamente eficiente, ainda mais quando se trata de unir sua akuma no mi a seu estilo de combate físico letal.

Após seus estudos nas áreas intelectuais se mesclar com suas capacidades físicas e conhecimentos sobre o combate, o homem criou então uma nova forma de lutar, forma essa que usa de seu corpo treinado e robusto devido a sua constituição física ímpar, além de seu tamanho com extrema maestria. Com o seu conhecimento na área anatômica, Nero conseguiu extrair o máximo de seu físico, podendo o utilizar agora como um meio aprimorado para causar danos a seus adversários.

Além de seus conhecimentos anatômicos, existe seus conhecimentos físicos, que junto a suas habilidades únicas, tornaram o homem no que ele é hoje, alguém que sabe manipular extremamente bem seu corpo, conhecendo suas proporções e utilizando isso a seu favor. Mesclando as habilidades de sua akuma no mi, Nero consegue manipular ainda melhor seu corpo, utilizando da força gravitacional a seu favor em diversos fatores. O homem pode utilizar sua gravidade para melhorar sua velocidade, diminuindo o peso de sua massa através da gravidade, assim como aumentar o peso da massa dos golpes que aplica contra seus alvos através da mesma, o tornando uma máquina quando se trata de combate físico.

Além disso, com seu estilo de luta vindo dos minks, Nero se torna ainda mais bestial em combate, podendo utilizar toda a sua selvageria mesclada a sua constituição ímpar.

Distribuição: + 3 de modificador em Acerto e +2 de modificador em reflexo.

@jean Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Respiração da Tenacidade
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no mi.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Espadachim + Riki Riki no Mi

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestria, Flexibilidade Felina, Hercules, Hipoalgia, Postura de Ferro, Prontidão, Vigoroso, Acrobacia, Anatomia, Atletismo, Impassível e Física

[b]Descrição:[/b] Neste estilo de combate, Yuno adota uma postura defensiva, buscando utilizar de seu alto controle corpóreo para se defender. A Incendiária usa desde seus punhos e pernas, até sua Katana para bloquear possíveis golpes vindo em sua direção, sua Akuma no mi é utilizada para com socos, chutes e cortes fortes, criar paredes de ar capazes de retardar golpes vindo em sua direção, possibilitando assim que ela consiga desviar por meio de saltos, piruetas e dashs. Tendo um corpo extremamente condicionado e forte, sentindo pouco os efeitos do cansaço e dor, Yuno mantem uma postura calma, usando de sua ambidestria e flexibilidade para conseguir se proteger das formas que forem necessárias.

[b]Modificadores:[/b] + 4 em reflexo + 1 acerto.

@pippos Negado

Vc tem que alterar o calculo de reflexo na area destinada "alteração de atributo secundario" e tira aquele spoiler falando do alcance, n e no edc que muda esse calculo, edc e como vc luta.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySáb Fev 24, 2024 3:34 pm

Nome do EdC:   Gaseificação
Tipo de EdC único: Akuma no mi.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Atirador + Gasu Gasu no Mi

Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.

Dano  a Distância: DES + ½ AGI + dano da arma
Qualidades e Proficiências: Projéteis, Explosivos, Física, Projéteis, Química, Toxicologia

Descrição: Diante do domínio da Gasu Gasu no Mi, há o uso da mesma para a execução de uma concentração de gases pressurizados em um ponto único. À medida que isso acontece, utilizo meu pleno domínio de Haki do Armamento para concentrar gás em torno do projétil a ser disparado, mantendo o gás preso e impedindo que este se dissipe antes da hora. Assim criando um projétil tóxico em que seja possível causar condições tenebrosas.

O controle desse processo faz o disparo se manter até o momento do impacto do acerto ou até eu decidir remover o Busou que está concentrado em volta do projétil, podendo chegar a criar uma leve cortina de gás ao redor do disparo caso resolva dissipar o gás antes do acerto, se for essa a minha vontade, ou internamente dentro do corpo do alvo, se atingido. A ideia desse estilo é permitir o uso de minha Akuma no Mi para a criação de projéteis tóxicos habitualmente, sempre antes de realizar o disparo, deixando-o sempre envolto com o Haki do armamento e não prejudicar todo o processo.

Diante dessa perspectiva, vale lembrar utilizo meus conhecimentos de química e física para elaborar a soma de gases inflamáveis e um pequeno toque de oxigênio para intensificar o alcance do disparo, alvejando produzir o melhor propelente possível na arma, que, ao queimar, produzirá um grande volume de gases, liberando uma corrente maior no estouro da pressão no interior do estojo, suficiente para expelir o projétil ainda mais veloz e com mais potência, aumentando o alcance e a velocidade dos disparos.

O melhor controle dos disparos, garantirá, acertando ou não uma maior projeção em área dos gases, o que, consequentemente, também garantirá uma melhor movimentação, para um usuário da Gasu Gasu no Mi, pois sempre projetando partes do meu corpo (gases) ao redor de uma área. Ou seja, caso a distância do estouro de gás em área seja de até 100 metros, eu posso me locomover até a região supracitada. Esse estilo de combate proporciona um melhor controle e equilíbrio da região quando se fala dos gases na área, o que torna possível o controle do reflexo de uma forma mais hábil.

Modificadores: +4 em acerto e +1 em agilidade.

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Citação :
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Última edição por Pippos em Qui Fev 29, 2024 7:35 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptyQui Fev 29, 2024 6:28 pm

Nome do EdC: The Blue Flame Dancing on the Graves of her Foes
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdC a ser evoluído: ~x~
EdCs a serem fundidos: ~x~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Artista Marcial, Ladino e Tori Tori no Mi - Model Fênix
Arma Inovadora e EdC base: ~x~
Alteração no atributo secundário:
Dano CaC: AGI + ½ FOR + 1d20 + Dano da Arma
Acerto: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.

Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Flexibilidade Felina, Hipoalgia, Vigorosa, Acrobacia, Atletismo, Briga, Dança e Dramaturgia.

Descrição: Com o seu domínio sobre a Tori Tori no Mi, Model Fênix, Evelyn desencadeia o poder do fogo e da regeneração em combate. Seu estilo de luta é uma dança ágil e graciosa, onde cada movimento é executado com precisão mortal. A agilidade da mulher é sua maior arma, permitindo que ela se mova rapidamente pelo campo de batalha, evitando ataques e criando aberturas para seus próprios golpes.

Durante os confrontos, Evelyn concentra sua energia de ataque nas pernas, transformando-as em armas ardentes capazes de desferir golpes poderosos e devastadores. O fogo curativo da ave Fênix, dançando ao redor de seus braços e formando asas flamejantes que a propulsionam pelo campo de batalha, amplifica a sua movimentação e o impacto de cada golpe, sempre visando infligir danos significativos aos seus adversários.

Além disso, com sua capacidade de simular manias, gestos e trejeitos, Evelyn busca enganar e confundir seus oponentes, com o objetivo de distraí-los para criar oportunidades de ataques surpresa e manobras estratégicas. Combinando a sua agilidade com uma pitada de ferocidade, Evelyn busca desferir golpes precisos e letais enquanto mantém seus inimigos constantemente em desvantagem.

No cerne de seu estilo de combate está o poder de regeneração concedido por sua Akuma no Mi. Possuindo uma alta resistência à dor, mesmo quando ferida Evelyn se levanta mais forte do que nunca e, quando a sua velocidade e agilidade se mostram insuficientes, a sua capacidade de se curar rapidamente se revela uma última salvaguarda para continuar lutando até o fim.

Ilustração:

Modificadores: +4 em Acerto e +1 em Agilidade.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptyQui Fev 29, 2024 8:36 pm

Nome do EdC: Flying Thunder Blade
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdC a ser evoluído: -x-
EdCs a serem fundidos: -x-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim, Mink Ryu e Fuwa Fuwa no Mi
Arma Inovadora e EdC base: -x-
Alteração no atributo secundário: Dano Cac/Ad: FOR + ½ AGI + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Flexibilidade Felina, Arena, Prontidão, Acrobacia, Alvenaria, Arquitetura, Armadilhas, Cartografia, Escudista, Escultura, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Mineração.
Descrição: O estilo de combate se baseia principalmente no controle de campo, permitindo ao usuário criar uma arena/cenário vantajoso para si pelo uso da Levitação Telecinética do usuário, manipulando e remodelando o ambiente à sua volta com todo seu conhecimento em forja e derivados. Através dessa característica, Tidus remodela qualquer material do campo de batalha que possa ser influenciado pelos poderes da Fuwa Fuwa no Mi e o molda em lâminas dos mais variados tipos, tamanhos e formatos, essas lâminas são todas revestidas com seu Busoushoku - Full Body, permitindo-o criar e manipular uma infinidade de lâminas negras.

O estilo de combate não se restringe apenas a moldar lâminas, graças ao seu vasto conhecimento no ramo das construções dos mais variados tipos, objetos mais complexos, com funcionalidades e mecanismos próprios, podem ser criados e utilizados como armas por meio da telecinese.

Outra característica desse estilo de combate é a combinação com o Minky Ryu, que além de lhe permitir fortalecer seu corpo com impulsos eletromagnéticos, tornando-o ainda mais forte, flexível e ágil do que de costume, o espadachim consegue revestir todos os itens que estejam sob o controle de sua telecinese com uma aura elétrica, o efeito de cobrir os artefatos com eletro aumenta o alcance dos seus ataques em até (25xLvl) cm, além disso, é capaz de lançar golpes elétricos pelos objetos com alcance de (50xLevel) cm.

Modificadores: +3 em Acerto e +2 em Reflexo.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptyQui Fev 29, 2024 9:03 pm

Pippos Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b]   Gaseificação
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no mi.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Atirador + Gasu Gasu no Mi

[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.

Dano  a Distância: DES + ½ AGI + dano da arma
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Projéteis, Explosivos, Física, Projéteis, Química, Toxicologia

[b]Descrição:[/b] Diante do domínio da Gasu Gasu no Mi, há o uso da mesma para a execução de uma concentração de gases pressurizados em um ponto único. À medida que isso acontece, utilizo meu pleno domínio de Haki do Armamento para concentrar gás em torno do projétil a ser disparado, mantendo o gás preso e impedindo que este se dissipe antes da hora. Assim criando um projétil tóxico em que seja possível causar condições tenebrosas.

O controle desse processo faz o disparo se manter até o momento do impacto do acerto ou até eu decidir remover o Busou que está concentrado em volta do projétil, podendo chegar a criar uma leve cortina de gás ao redor do disparo caso resolva dissipar o gás antes do acerto, se for essa a minha vontade, ou internamente dentro do corpo do alvo, se atingido. A ideia desse estilo é permitir o uso de minha Akuma no Mi para a criação de projéteis tóxicos habitualmente, sempre antes de realizar o disparo, deixando-o sempre envolto com o Haki do armamento e não prejudicar todo o processo.

Diante dessa perspectiva, vale lembrar utilizo meus conhecimentos de química e física para elaborar a soma de gases inflamáveis e um pequeno toque de oxigênio para intensificar o alcance do disparo, alvejando produzir o melhor propelente possível na arma, que, ao queimar, produzirá um grande volume de gases, liberando uma corrente maior no estouro da pressão no interior do estojo, suficiente para expelir o projétil ainda mais veloz e com mais potência, aumentando o alcance e a velocidade dos disparos.

O melhor controle dos disparos, garantirá, acertando ou não uma maior projeção em área dos gases, o que, consequentemente, também garantirá uma melhor movimentação, para um usuário da Gasu Gasu no Mi, pois sempre projetando partes do meu corpo (gases) ao redor de uma área. Ou seja, caso a distância do estouro de gás em área seja de até 100 metros, eu posso me locomover até a região supracitada. Esse estilo de combate proporciona um melhor controle e equilíbrio da região quando se fala dos gases na área, o que torna possível o controle do reflexo de uma forma mais hábil.

[b]Modificadores:[/b] +4 em acerto e +1 em agilidade.

@war Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] The Blue Flame Dancing on the Graves of her Foes
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~x~
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~x~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Ladino e Tori Tori no Mi - Model Fênix
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~x~
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Dano CaC: AGI + ½ FOR + 1d20 + Dano da Arma
Acerto: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestria, Flexibilidade Felina, Hipoalgia, Vigorosa, Acrobacia, Atletismo, Briga, Dança e Dramaturgia.

[b]Descrição:[/b] Com o seu domínio sobre a Tori Tori no Mi, Model Fênix, Evelyn desencadeia o poder do fogo e da regeneração em combate. Seu estilo de luta é uma dança ágil e graciosa, onde cada movimento é executado com precisão mortal. A agilidade da mulher é sua maior arma, permitindo que ela se mova rapidamente pelo campo de batalha, evitando ataques e criando aberturas para seus próprios golpes.

Durante os confrontos, Evelyn concentra sua energia de ataque nas pernas, transformando-as em armas ardentes capazes de desferir golpes poderosos e devastadores. O fogo curativo da ave Fênix, dançando ao redor de seus braços e formando asas flamejantes que a propulsionam pelo campo de batalha, amplifica a sua movimentação e o impacto de cada golpe, sempre visando infligir danos significativos aos seus adversários.

Além disso, com sua capacidade de simular manias, gestos e trejeitos, Evelyn busca enganar e confundir seus oponentes, com o objetivo de distraí-los para criar oportunidades de ataques surpresa e manobras estratégicas. Combinando a sua agilidade com uma pitada de ferocidade, Evelyn busca desferir golpes precisos e letais enquanto mantém seus inimigos constantemente em desvantagem.

No cerne de seu estilo de combate está o poder de regeneração concedido por sua Akuma no Mi. Possuindo uma alta resistência à dor, mesmo quando ferida Evelyn se levanta mais forte do que nunca e, quando a sua velocidade e agilidade se mostram insuficientes, a sua capacidade de se curar rapidamente se revela uma última salvaguarda para continuar lutando até o fim.

[center][spoiler=Ilustração][img]https://i.imgur.com/FeWwpLi.gif[/img][/spoiler][/center]

[b]Modificadores:[/b] +4 em Acerto e +1 em Agilidade.


@tidus Negado

O estilo em si ta bem ok de ser aprovado, mas esse trecho aqui ficou muito com cara de oficio:

"O estilo de combate não se restringe apenas a moldar lâminas, graças ao seu vasto conhecimento no ramo das construções dos mais variados tipos, objetos mais complexos, com funcionalidades e mecanismos próprios, podem ser criados e utilizados como armas por meio da telecinese."

Assim eu vejo real mais usado em oficio do que em edc, oq vc pode fazer e exemplificar melhor os tipos de construto que vc usa para batalha.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptyQui Fev 29, 2024 9:52 pm

Nome do EdC: Flying Thunder Blade
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdC a ser evoluído: -x-
EdCs a serem fundidos: -x-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim, Mink Ryu e Fuwa Fuwa no Mi
Arma Inovadora e EdC base: -x-
Alteração no atributo secundário: Dano Cac/Ad: FOR + ½ AGI + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Flexibilidade Felina, Arena, Prontidão, Acrobacia, Alvenaria, Arquitetura, Armadilhas, Cartografia, Escudista, Escultura, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Mineração.
Descrição: O estilo de combate se baseia principalmente no controle de campo, permitindo ao usuário criar uma arena/cenário vantajoso para si pelo uso da Levitação Telecinética do usuário, manipulando e remodelando o ambiente à sua volta com todo seu conhecimento em forja e derivados. Através dessa característica, Tidus remodela qualquer material do campo de batalha que possa ser influenciado pelos poderes da Fuwa Fuwa no Mi e o molda em lâminas dos mais variados tipos, tamanhos e formatos, essas lâminas são todas revestidas com seu Busoushoku - Full Body, permitindo-o criar e manipular uma infinidade de lâminas negras.

O estilo de combate não se restringe apenas a moldar lâminas, graças ao seu vasto conhecimento no ramo das construções dos mais variados tipos, o revolucionário também usufrui de formas como bloco e placas para esmagar seus inimigos ou se defender de ataques, formas pontiagudas para perfurar ou maleáveis para aprisionar.

Outra característica desse estilo de combate é a combinação com o Minky Ryu, que além de lhe permitir fortalecer seu corpo com impulsos eletromagnéticos, tornando-o ainda mais forte, flexível e ágil do que de costume, o espadachim consegue revestir todos os itens que estejam sob o controle de sua telecinese com uma aura elétrica, o efeito de cobrir os artefatos com eletro aumenta o alcance dos seus ataques em até (25xLvl) cm, além disso, é capaz de lançar golpes elétricos pelos objetos com alcance de (50xLevel) cm.

Modificadores: +3 em Acerto e +2 em Reflexo.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 3:22 pm

@tidus Negado

eu não tinha reparado na primeira aval, voce ta mudando o calculo de 3 atributos secundarios no lugar de dois, por favor escolha 2 e reposte

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 6:36 pm

Nome do EdC: O Imperador
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base:
Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de Carisma + Modificador de narração
Dano CaC: Agi + ½ For + Dano da arma
Qualidades e Proficiências: Perícia: Ameaça (CAR). Vantagens: Flexibilidade Felina
Descrição: Treinado inicialmente pelos esgrimistas de Tsubasa Island, Hakai sempre soube utilizar de sua velocidade, precisão e fintas para atacar seus adversários. Porém foi somente após abdicar de sua família real e do trono que o homem começou a desenvolver seu próprio estilo.
De refinado carisma e sabendo como aliciar, amedrontar e sugestionar pessoas, Hakai utiliza de seus conhecimentos para não somente fazer avanços velozes com duas espadas como também utilizar de seu próprio carisma para melhorar ainda mais seus ataques, utilizando deste para distrair os adversários e torná-los mais vulneráveis usando principalmente técnicas de postura e intimidação que visam abrir a guarda do inimigo e possibilitar que ele encaixe um ataque com toda a força.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 7:01 pm

Nome do EdC: Reine Des Épines.
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Senbon e Atirador.
Alteração no atributo secundário:
Dano AD: INT + ½ DES + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de INT+ Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Profissão Artisan Des  mes, Acrobacia, Cavalgar, Estratégia, Geografia, Ambidestria, Precisão Temporal, Impassível e Prontidão.
Descrição:
O que um dia foi considerado uma pseudo-ciência, hoje encontra na pessoa mais procurada do Mundo, um espaço de respeito jamais imaginado. Os estudos incessantes nos muitos âmbitos da acupuntura, assim como a necessidade de agir inteligentemente em batalha moldaram a capacidade de luta de Elsa de uma maneira sem igual, a experiência obtida com o tempo e o domínio não apenas do Haki como de sua akuma a permitiram alcançar patamares jamais imaginados por quem sempre duvidou de suas práticas médicas e de batalha. Com o advento de Artisan Des  mes e os conhecimentos e capacidades de batalha, Elsa tornou-se uma lutadora letal, elevando o nível de seu combate a ponto de sequer precisar necessariamente aplicar dano real ao oponente para fazê-lo sofrer. Elevando o estudo da acupuntura para uma dezena de vertentes, a revolucionária é capaz de estimular de maneira eficiente os acupontos inimigos, desencadeando muito mais do que dor física, mas também dor espiritual que se traduz não apenas no ataque ao espírito como também na quebra das defesas naturais perante fatores externos como condições adversas.

Mãos ágeis manipulam senbons especiais, com capacidades de se aquecerem graças ao metal que nelas existem ou de ficarem extremamente frias com sua akuma no mi, fazendo a mulher dominar o cenário de batalha a uma distância segura onde possa aplicar o máximo de dano e controle contra inúmeros ou apenas um oponente. Sua fruta se tornou um componente praticamente auxiliar na sua maneira de lutar e assume uma função parcialmente de puro suporte, permitindo-a deslizar pelo local ou criar barreiras e adversidades aos inimigos, enquanto Elsa os ataca com precisão cirúrgica, seja estando em movimento ou parada.

Reine Des Épines encontra seu brilho na inerente capacidade de estimular o corpo inimigo, seja ele com a intensidade que for, graças ao Haki apurado da revolucionária, capaz de atingir internamente com extrema facilidade. Por se tratar de uma ciência filosófica capaz de lidar com corpo e espírito, mas também com condições seu foco e destaque não estão em proezas físicas, mas sim na capacidade de inteligentemente flagelar as ameaças, desta forma as condições escalam de forma diferente com os usuários deste estilo de combate, aplicando reduções iguais a 50*lvlCondição ao oponente, no entanto a condição Envenenado só aplicam esses valores mediante o uso de venenos criados com o ofício Artisan Des  Âmes.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 7:30 pm

Nome do EdC: Flying Thunder Blade
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdC a ser evoluído: -x-
EdCs a serem fundidos: -x-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim, Mink Ryu e Fuwa Fuwa no Mi
Arma Inovadora e EdC base: -x-
Alteração no atributo secundário: Dano Ad: FOR + ½ AGI + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Flexibilidade Felina, Arena, Prontidão, Acrobacia, Alvenaria, Arquitetura, Armadilhas, Cartografia, Escudista, Escultura, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Mineração.
Descrição: O estilo de combate se baseia principalmente no controle de campo, permitindo ao usuário criar uma arena/cenário vantajoso para si pelo uso da Levitação Telecinética do usuário, manipulando e remodelando o ambiente à sua volta com todo seu conhecimento em forja e derivados. Através dessa característica, Tidus remodela qualquer material do campo de batalha que possa ser influenciado pelos poderes da Fuwa Fuwa no Mi e o molda em lâminas dos mais variados tipos, tamanhos e formatos, essas lâminas são todas revestidas com seu Busoushoku - Full Body, permitindo-o criar e manipular uma infinidade de lâminas negras.

O estilo de combate não se restringe apenas a moldar lâminas, graças ao seu vasto conhecimento no ramo das construções dos mais variados tipos, o revolucionário também usufrui de formas como bloco e placas para esmagar seus inimigos ou se defender de ataques, formas pontiagudas para perfurar ou maleáveis para aprisionar.

Outra característica desse estilo de combate é a combinação com o Minky Ryu, que além de lhe permitir fortalecer seu corpo com impulsos eletromagnéticos, tornando-o ainda mais forte, flexível e ágil do que de costume, o espadachim consegue revestir todos os itens que estejam sob o controle de sua telecinese com uma aura elétrica, o efeito de cobrir os artefatos com eletro aumenta o alcance dos seus ataques em até (25xLvl) cm, além disso, é capaz de lançar golpes elétricos pelos objetos com alcance de (50xLevel) cm.

Modificadores: +3 em Acerto e +2 em Reflexo.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 8:31 pm

@wesker Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O Imperador
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]EdCs a serem fundidos:[/b]
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b]
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b]
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de Carisma + Modificador de narração
Dano CaC: Agi + ½ For + Dano da arma
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Perícia: Ameaça (CAR). Vantagens: Flexibilidade Felina
[b]Descrição:[/b] Treinado inicialmente pelos esgrimistas de Tsubasa Island, Hakai sempre soube utilizar de sua velocidade, precisão e fintas para atacar seus adversários. Porém foi somente após abdicar de sua família real e do trono que o homem começou a desenvolver seu próprio estilo.
De refinado carisma e sabendo como aliciar, amedrontar e sugestionar pessoas, Hakai utiliza de seus conhecimentos para não somente fazer avanços velozes com duas espadas como também utilizar de seu próprio carisma para melhorar ainda mais seus ataques, utilizando deste para distrair os adversários e torná-los mais vulneráveis usando principalmente técnicas de postura e intimidação que visam abrir a guarda do inimigo e possibilitar que ele encaixe um ataque com toda a força.

@volker Negado.

O ultimo paragrafo ficou confuso, parece que faltou algo que explique ele melhor, qualquer coisa to no disc.

@tidus

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Flying Thunder Blade
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi
[b]EdC a ser evoluído:[/b] -x-
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -x-
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Espadachim, Mink Ryu e Fuwa Fuwa no Mi
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -x-
[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Dano Ad: FOR + ½ AGI + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Flexibilidade Felina, Arena, Prontidão, Acrobacia, Alvenaria, Arquitetura, Armadilhas, Cartografia, Escudista, Escultura, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Mineração.
[b]Descrição:[/b] O estilo de combate se baseia principalmente no controle de campo, permitindo ao usuário criar uma arena/cenário vantajoso para si pelo uso da Levitação Telecinética do usuário, manipulando e remodelando o ambiente à sua volta com todo seu conhecimento em forja e derivados. Através dessa característica, Tidus remodela qualquer material do campo de batalha que possa ser influenciado pelos poderes da Fuwa Fuwa no Mi e o molda em lâminas dos mais variados tipos, tamanhos e formatos, essas lâminas são todas revestidas com seu Busoushoku - Full Body, permitindo-o criar e manipular uma infinidade de lâminas negras.

O estilo de combate não se restringe apenas a moldar lâminas, graças ao seu vasto conhecimento no ramo das construções dos mais variados tipos, o revolucionário também usufrui de formas como bloco e placas para esmagar seus inimigos ou se defender de ataques, formas pontiagudas para perfurar ou maleáveis para aprisionar.

Outra característica desse estilo de combate é a combinação com o Minky Ryu, que além de lhe permitir fortalecer seu corpo com impulsos eletromagnéticos, tornando-o ainda mais forte, flexível e ágil do que de costume, o espadachim consegue revestir todos os itens que estejam sob o controle de sua telecinese com uma aura elétrica, o efeito de cobrir os artefatos com eletro aumenta o alcance dos seus ataques em até (25xLvl) cm, além disso, é capaz de lançar golpes elétricos pelos objetos com alcance de (50xLevel) cm.

[b]Modificadores:[/b] +3 em Acerto e +2 em Reflexo.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySex Mar 01, 2024 11:16 pm

Nome do EdC: Instinto Bestial
Tipo de EdC único: Akuma/SMILE
EdC a ser evoluído: ~ x ~
EdCs a serem fundidos: ~ x ~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Zushi Zushi no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
Arma Inovadora e EdC base: ~ x ~
Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.

Qualidades e Proficiências: Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
Descrição: Nero é capaz de unir suas habilidades de akuma no mi a seus estilos de combate primários, para gerar um estilo de combate único, engajando sobretudo seus conhecimentos em anatomia e física para potencializar suas manobras ofensivas/defensivas, onde torna seu físico em uma arma extremamente apropriada para um combate a curta distância, sendo também extremamente eficiente em combates de média e longa distância, que se mesclam de forma refinada em combate.

Dobrando a gravidade como fundamento básico, atraindo, repelindo e se propulsionando em ataques e defesas, Nero consegue extrair o máximo de seu potencial durante uma batalha, usando principalmente seu corpo como epicentro em manobras brutas, o que dificulta demasiadamente as ações de seus adversários uma vez que são oprimidos pela pressão da gravidade ou repelidos/atraídos durante a luta.

Através do controle de objetos e construções ao seu redor, bem como ataques em área carregados com Haki, tem como finalidade gerar golpes imprevisíveis e devastadores.

Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo.

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Pensamento
Fala
Extras


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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 13 EmptySáb Mar 02, 2024 10:32 am

Nome do EdC: Lâminas Gêmeas
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base:
Alteração no atributo secundário:

Acerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Reflexo: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + dano da arma.

Qualidades e Proficiências: Audição Aguçada, Flexibilidade Felina, Memória Fotográfica, Postura de Ferro e Zona de Convergência. Acrobacia, Ameaça e Anatomia.

Descrição:
As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.

Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.

Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.

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