Últimos assuntos | » [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas por Akuma Nikaido Hoje à(s) 7:29 pm
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção) por Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes por Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm
» [Narrada/Fechada] Força x Magnética por Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm
» Zulkras por Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm
» [TUTORIAL] - MAURICE por Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am
» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar por mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm
» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody por Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm
» [TUTORIAL] - Erj Euclid por Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm
» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will. por Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm
» RP Player - Ficha Yang (Douglas) por Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm
» Crie sua Forma Zoan por Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am
» [FICHA] - Kuro Dragunov por OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm
» Mr.Joy por gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm
» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody por Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm
» Registro de Photoplayer por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am
» [FICHA] Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am
» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total por Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm
|
------------
- NOSSO BANNER-
------------
|
| | Waiss Von Aizzer | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
| Assunto: Waiss Von Aizzer Sáb Mar 02, 2024 6:25 pm | |
| https://cdn.discordapp.com/attachments/735567632698441848/1211828080432382103/steamuserimages-a.akamaihd.jpg?ex=65ef9dd9&is=65dd28d9&hm=77110b2c7bb815b81c1a4b7aa249c02ee5c48e4cf226b7dce5c46539046b10ca&https://cdn.discordapp.com/attachments/735567632698441848/1211828406573072436/image.png?ex=65ef9e26&is=65dd2926&hm=405091154d8086d88c1f44e3c726eed47ecb8123c553c5641fb319a2cd7fb2f1Ĭd1dWaiss Von Aizzer<< Alcunha • Título >>26FemininoDestraFufufufu176 cm67,1 kgHumanoSirarossaWest Blue, SirarossaCivil520002600------------------------ 300+9300 (Base) Mod: +8 (Base) + 1 (Postura de Ferro)150+5150 (Anlg) Mod: +550+350 (Racial) Mod: +2 (Base) + 1 (Flexibilidade Felina)100+6100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Memória Fotográfica e Zona de Convergência)100+550 (Base) + 50 (Rracial) Mod: +4 (Base) + 1 (Postura de Ferro)100+6100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Atraente e Liderança)300030001500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 85 (Des) + 3 (Agi)8+5 (Des) + 3 (EdC)5+3 (Agi) + 2 (EdC)Mantenha 3 340075 (Arma) + 300 (For) + 25 (1/2 agi)27575 (Arma) + 150 (Des) + 50 (Agi)100100 (Con)0------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://cdn.discordapp.com/attachments/735567632698441848/1212258648475308082/6d400fb10d638ed4ff553bf6355620581fb090c4r1-268-280_hq.gif?ex=65f12ed8&is=65deb9d8&hm=13b22558c11465f14e3d88a2e34a26f1e241f136896c040ca2200762a2712fa8&Nome da arma BloodhunterAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. FerreiroÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? EspadaO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15x LvL- Descrição:
Transforma-se de uma lâmina dupla em sabre e adaga de empunhadura dupla.
------------------------- Nome: Espadachim Tipo: Comum Mod: +3 Acerto +2 Reflexo Atributo especial: Não
- Sobre:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Nome do EdC: Lâminas Gêmeas Tipo de EdC único: Inovador Arma Inovadora e EdC base: Bastão Sabre Espadachim
Alteração no atributo secundárioAcerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração. Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + Dano da Arma.Qualidades e ProficiênciasAcrobacia l Ameaça l Anatomia l Audição Aguçada l Flexibilidade Felina l Memória Fotográfica l Postura de Ferro l Zona de Convergência.
DescriçãoAs Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.
Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.
Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.
A arma como mencionado, se assemelha a um bastão devido seu comprimento, pois tratasse de duas lâminas individuais unidas por um mesmo cabo de fixação que é utilizado para manejar a arma, tornando-a uma espada inovadora com uma região mais limitada que o bastão para pegada da mão.Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Pele alva com um leve rosado nas maçãs do rosto. Lábios vermelhos e bem desenhados, criando assim uma harmonia facial singular que chama atenção até dos olhos menos atentos, pois sua beleza é tamanha e delicada que lembra uma boneca de porcelana valiosa. Olhos claros como a água e cabelos brancos bem escovados e costumeiramente amarrados, salvo as mexas soltas.
Seu vestuário constitui-se por roupas que se combinam em sua essência na qual utiliza desde botas de couro que vão até altura do joelho, a luvas que protegem seus membros do frio de Sirarossa. Além de uma capa e um chapéu com uma pena que completam todo traje. Por fim, carrega escondido em seu pescoço, um colar com uma joia, presente que seu pai lhe deu.
- Personalidade:
Waiss é notavelmente calma e tranquila. Tende a fazer as coisas com certo capricho, podendo perceber isso em seu próprio cuidado consigo mesma por ter certa vaidade. É bastante reservada, preferindo manter-se quieta e calada na maioria das vezes. Seu coração é tão misterioso quanto as profundezas do oceano, e que igualmente pode se agitar e revelar uma mulher extremamente furiosa e vingativa.
Aplicada e estudiosa, sua mente funciona de um jeito diferente dos demais. Sendo singular, não seria incomum ela ter algumas manias estranhas para reprimir seu nervosismo ou angustia de uma jovem com muito a fazer pela frente.
- Origem:
Não é novidade alguma que Sirarossa é dominada pelo submundo e que mesmo com a vinda da marinha nada mudou. Entretanto, a ilha fluía em seu próprio ritmo. Às vezes amargo para algumas pessoas, como fora para com Waiss em sua adolescência.
Seu pai era um membro da família Nista que não se envolvia com os crimes cometidos por ela e buscava a longo prazo mudar Sirarossa se tornando o prefeito para conseguir aumentar a influência da marinha na cidade e por fim ao domínio Salvatore Nava. Sabia que o mesmo estava envelhecendo e que sua filha Arabella Nava que por acaso cresceu junto de Waiss como amigas, não teria como liderar a mafia como o velhote fazia.
Era questão de tempo para que tudo desse certo para o engenhoso Kray Nista por seus planos em prática. Todavia, há quem não quisesse perder o cargo de prefeito na última eleição que houve, e para se manter no poder, o podre Gianlucca Segatto encomendou o assassinato de seu rival nas eleições.
Na fatídica noite do crime, houve uma testemunha que se escondeu em meio a latas de lixos e caixotes, a própria filha da vítima que pôde ouvir...
— Cortesia de Gianlucca. Aquele nome ficou marcado na alma de Waiss por toda sua vida até que chegasse o momento certo de sua vingança.
Para isso ela se envolveu ainda mais com sua amiga Arabella, ganhando confiança da mafia por se tratar de quem era. Além de virar uma médica respeitada na ilha.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista Marcial Adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor (Podendo chegar a 13 pontos).
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Atraente (-1): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma.
Flexibilidade Felina (-1): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Zona de Convergência (-1): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Audição Aguçada (-2): Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks) +1 em Modificadores relacionados ao sentido.
Arena (Cidade) (-2): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. +1 em Modificadores realizados enquanto na arena.
Liderança (-2): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais.
Memória Fotográfica (-2): Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. Recebe + 1 em modificadores usando do atributo inteligência.
Postura de Ferro (-2): Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. +1 em Modificadores utilizando o atributo de Força ou constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem -1 de modificador para lhe empurrar.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Vingativa (+1): Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Ambição (+2): Iniciar a própria família mafiosa.
Apegada (+2): Waiss é apegada a uma joia que carrega consigo que ganhou de seu pai como último presente.
Compulsiva (+2): Morder os próprios cabelos. Caso não executar, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte.
Diligente (+2): Waiss dedica sua vida em fazer o nome de sua família ultrapassar as fronteiras e se tornar reconhecida por todo os "7 mares".
Vaidosa (+2): Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES) Ameaça (CAR) Anatomia (INT) Avaliação (INT) Briga (FOR) Cirurgia (INT) Diagnose (INT) Farmácia (INT) Lábia (CAR) Primeiros Socorros (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Médica:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Lâminas Gêmeas300+9300 (Base) Mod: +8 (Base) + 1 (Postura de Ferro)150+5150 (Anlg) Mod: +550+350 (Racial) Mod: +2 (Base) + 1 (Flexibilidade Felina)100+6100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Memória Fotográfica e Zona de Convergência)100+550 (Base) + 50 (Rracial) Mod: +4 (Base) + 1 (Postura de Ferro)100+6100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Atraente e Liderança)300030001500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 85 (Des) + 3 (Agi)12+9 (For) + 3 (EdC)5+3 (Agi) + 2 (EdC)Mantenha 3 347575 (Arma) + 300 (For) + 100 (1/2 Car)27575 (Arma) + 150 (Des) + 50 (Agi)100100 (Con)0-------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. -------------------------- |
| | | Waiss
Créditos : 05
| Assunto: Re: Waiss Von Aizzer Seg Mar 04, 2024 7:28 pm | |
| Add EdC Inovador. Coloquei nesse formato pra manter o visual e deixar mais clean... - Código:
-
<edc><div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://cdn.discordapp.com/attachments/1212253782738731058/1213994404289716244/Rakuyo.jpg?ex=65f77f64&is=65e50a64&hm=b08458edf8a4f5956f8167b261010bca91c373ae7e9d85f0d55edbcf1c97f2f7&);">
<div class="specs" style="width:300px">[b]Nome do EdC:[/b] Lâminas Gêmeas [b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Bastão Sabre Espadachim <details><summary>[b]Alteração no atributo secundário[/b]</summary>[b]Acerto[/b]: 1d20 + Mod de [color=#ff0000]FOR[/color] + Mod de narração. [b]Dano Corpo a Corpo[/b]: [color=#ff0000]FOR[/color] + ½ [color=#0099ff]CAR[/color] + 1d20 + Dano da Arma.</details><details><summary>[b]Qualidades e Proficiências[/b]</summary>Acrobacia l Ameaça l Anatomia l Audição Aguçada l Flexibilidade Felina l Memória Fotográfica l Postura de Ferro l Zona de Convergência.</details></div></div> <details><summary>[b]Descrição[/b]</summary>As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.
Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.
Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.
A arma como mencionado, se assemelha a um bastão devido seu comprimento, pois tratasse de duas lâminas individuais unidas por um mesmo cabo de fixação que é utilizado para manejar a arma, tornando-a uma espada inovadora com uma região mais limitada que o bastão para pegada da mão.</details></edc> |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Waiss Von Aizzer Ter Mar 05, 2024 11:01 am | |
| EDC Negado. (Informe o code da nova build mediante o novo edc), lembrando que ainda assim continua o edc antigo na ficha, a não ser que queira esconder em spoiler. |
| | | Waiss
Créditos : 05
| Assunto: Re: Waiss Von Aizzer Ter Mar 05, 2024 11:51 am | |
| Acho que é isso... Modelo calculado - Código:
-
<nome>Lâminas Gêmeas</nome>
<forca>300</forca> <forcaMod>+9</forcaMod> <forcaCalc>300 (Base) Mod: +8 (Base) + 1 (Postura de Ferro)</forcaCalc>
<destreza>150</destreza> <destrezaMod>+5</destrezaMod> <destrezaCalc>150 (Anlg) Mod: +5</destrezaCalc>
<agilidade>50</agilidade> <agilidadeMod>+3</agilidadeMod> <agilidadeCalc>50 (Racial) Mod: +2 (Base) + 1 (Flexibilidade Felina)</agilidadeCalc>
<inteligencia>100</inteligencia> <inteligenciaMod>+6</inteligenciaMod> <inteligenciaCalc>100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Memória Fotográfica e Zona de Convergência)</inteligenciaCalc>
<constituicao>100</constituicao> <constituicaoMod>+5</constituicaoMod> <constituicaoCalc>50 (Base) + 50 (Rracial) Mod: +4 (Base) + 1 (Postura de Ferro)</constituicaoCalc>
<carisma>100</carisma> <carismaMod>+6</carismaMod> <carismaCalc>100 (Base) Mod: +4 (Base) + 2 (Atraente e Liderança)</carismaCalc>
<pontosDeVida>3000</pontosDeVida> <espirito>3000</espirito> <stamina>1500</stamina>
A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. <iniciativa>8</iniciativa> <iniciativaCalc>5 (Des) + 3 (Agi)</iniciativaCalc>
<acerto>12</acerto> <acertoCalc>+9 (For) + 3 (EdC)</acertoCalc>
<reflexo>5</reflexo> <reflexoCalc>+3 (Agi) + 2 (EdC)</reflexoCalc>
Mantenha 3 <opa>3</opa>
<danoCaC>475</danoCaC> <danoCaCCalc>75 (Arma) + 300 (For) + 100 (1/2 Car)</danoCaCCalc>
<danoAD>275</danoAD> <danoADCalc>75 (Arma) + 150 (Des) + 50 (Agi)</danoADCalc>
<armadura>100</armadura> <armaduraCalc>100 (Con)</armaduraCalc>
<penetracao>0</penetracao> <penetracaoCalc></penetracaoCalc> Modelo edc - Código:
-
<edc><div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://cdn.discordapp.com/attachments/1212253782738731058/1213994404289716244/Rakuyo.jpg?ex=65f77f64&is=65e50a64&hm=b08458edf8a4f5956f8167b261010bca91c373ae7e9d85f0d55edbcf1c97f2f7&);">
<div class="specs" style="width:300px">[b]Nome do EdC:[/b] Lâminas Gêmeas [b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Bastão Sabre Espadachim <details><summary>[b]Alteração no atributo secundário[/b]</summary>[b]Acerto[/b]: 1d20 + Mod de [color=#ff0000]FOR[/color] + Mod de narração. [b]Dano Corpo a Corpo[/b]: [color=#ff0000]FOR[/color] + ½ [color=#0099ff]CAR[/color] + 1d20 + Dano da Arma.</details><details><summary>[b]Qualidades e Proficiências[/b]</summary>Acrobacia l Ameaça l Anatomia l Audição Aguçada l Flexibilidade Felina l Memória Fotográfica l Postura de Ferro l Zona de Convergência.</details></div></div> <details><summary>[b]Descrição[/b]</summary>As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.
Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.
Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.
A arma como mencionado, se assemelha a um bastão devido seu comprimento, pois tratasse de duas lâminas individuais unidas por um mesmo cabo de fixação que é utilizado para manejar a arma, tornando-a uma espada inovadora com uma região mais limitada que o bastão para pegada da mão.</details></edc> Opa... Notei que faltou um trecho da vantagem "arena". Se puder colocar no final da mesma, agradeço... - Código:
-
+1 em Modificadores realizados enquanto na arena. |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Waiss Von Aizzer Ter Mar 05, 2024 3:52 pm | |
| |
| | | | Waiss Von Aizzer | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |