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Kenma "Shirou" Hasegawa
Yami
Avaliador
Kenma "Shirou" Hasegawa Sex Fev 04, 2022 1:04 pm
Kenma "Shirou" Hasegawa
Sobre o Personagem
Nome: Kenma "Shirou" Hasegawa
Idade: 26
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 190 cm
Peso: 88 kg
Raça: Mink - Bovino
Origem: Masquerade - Grand Line
Localização: North Blue - Rubeck
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Hasegawa é um homem alto com um corpo atlético,possui a pele clara, cabelos brancos que quando Kenma está no controle do corpo utiliza um penteado espetados, mas quando Shirou assume o comando ele geralmente deixa os cabelos caídos, seus olhos são azuis brilhantes bem vividos, mas quando é Kenma que está no comando seus olhos geralmente estão escondidos atrás de uma venda bem fina pela qual consegue ver através ou até mesmo de óculos escuros - pois isso facilita tirar um cochilo sem que ninguém percebe. Já Shirou não gosta de nada tampando seus olhos. Outro detalhe que destaca em sua aparência é o seu par de chifres negros em meio a uma cabeleira branca, um símbolo que deixa claro suas origens mink bovino.
Desde que adentrou a marinha costuma vestir com roupas tradicionais da organização, geralmente misturando o azul marinho com o branco. Sobre sua venda, não é incomum ver Kenma em seus momentos de folga andando com elas por aí, na verdade até mesmo fora de sua folga isso pode vir a acontecer, isto torna fácil identificar quem está no controle, pois Shirou detesta essa venda.
- Personalidade:
- Hasegawa é um homem de duas faces, ou melhor, duas personalidades que se distinguem por completo ao mesmo tempo em que se completam.
Kenma é a personalidade que detesta se esforçar sem necessidade, a própria preguiça em pessoa, até mesmo quando fala às vezes parece estar falando em câmera lenta de tão vagaroso (talvez tenha sido um mink preguiça em outra vida?) parece estar sempre cansado, com sono e isso fica bem nítido só de olhar para ele já que quase sempre está com uma venda para dormir de baixa qualidade - é tão fina que o rapaz consegue olhar através dela. Mesmo fazendo o possível para evitar problemas, Kenma é uma pessoa debochada e não deixa uma oportunidade de soltar um comentário sarcástico escapar, um traço que geralmente é ampliado com a ajuda de Ademir, é bem comum responder uma provocação com outra, as vezes até mesmo sem pretensão. Contudo, Kenma ainda é um marinheiro e tem seu senso de justiça, mesmo que seja um porre lidar com criminosos estes não são ignorados, por isso tende a tentar resolver a situação da forma mais rápida possível.
Já Shirou é seu completo oposto, uma pessoa extremamente extravagante e hiperativa, gosta de se destacar no meio da multidão, às vezes se empolga tanto que fala tão rápido que fica difícil de entender o que ele está falando. E se Kenma é debochado, Shirou é alguém ainda pior, sua energia é complementada pelo bom humor, sendo alguém brincalhão e eventualmente pode demonstrar um humor mais acido a depender da situação, principalmente se não gostar da pessoa, não deixa um desaforo passar batido principalmente quando relacionado ao preconceito que sua raça carrega, além disso é um fanático por luta, gosta de se exercitar e testar seus limites. Assim como Kenma possui um forte senso de justiça, porém Shirou se destaca nesse aspecto e pode-se dizer que o rapaz tem uma tendência ao heroísmo mesmo que isso eventualmente possa lhe causar problemas.
As duas personalidades possuem ciência da existência uma da outra, porém não costumam interagir entre si já que quando a troca acontece geralmente Kenma está “dormindo” e Shirou não aprova a forma preguiçosa que Kenma leva a vida, então preferem não interferir em como o outro leva a vida, isso claro desde que não ultrapasse uma linha que vá contra suas crenças.
Se existe algo em comum entre as duas personalidade é sua afeição pelo seu companheiro Ademir, um pequeno bovino que encontrou quando ainda era criança e que lhe acompanha desde então.
- História:
- Hasegawa é um mink bovino mestiço que nasceu em Masquerade na Grand Line, seus pais não são um casal de minks tradicional, mas sim um homem humano e uma mulher bovina, por conta disso sua aparência se assemelha muito mais a de um humano, isso claro se não fossem por seus longos chifres negros. Sua infância foi como era de se esperar, o preconceito é algo presente quando você não é como a maioria e por não ser totalmente um mink e nem mesmo um humano sofreu isso das duas partes, apesar de nunca ter dado muita atenção - ou pelo menos demonstrado, talvez por conta disso tenha desenvolvido uma segunda personalidade, uma bem mais agressiva e extravagante que não levava desaforo para casa, duas partes que se complementavam e o ajudaram a passar por muita coisa na vida..
Apesar de seus problemas com o preconceito e problemas de personalidade, Hasegawa teve um bom relacionamento pelo menos com sua família que vivia se mudando por serem comerciantes, por conta disso o rapaz nunca teve um lar fixo por muito tempo. Foi durante uma dessas mudanças que o menino encontrou um pequeno bovino abandonado, inicialmente o confundiu com um cachorro de rua mas logo percebeu que se tratava de um bovino que assim como ele não se pertencia a lugar algum, abandonado por sua própria espécie por ser diferente e naquele momento um vínculo se formou.
Durante uma das viagens com seus pais o jovem mink conheceu uma pessoa peculiar que assim como ele sofria do preconceito por ser um mink e lidava com isso da sua própria maneira, duas realidades diferentes que sofriam do mesmo mal, naquele momento atrelado a um impulso por parte de Ademir - ao animalzinho que adotou - e a impulsividade de Shirou, o rapaz decidiu fazer alguma coisa a respeito, não mais aceitar aquela situação deplorável com a qual teve de conviver. Para mudar sua realidade junto de seu novo companheiro adentrou a marinha, uma organização que lhe permitiria ao menos tentar mudar a imagem que tinham sobre ele, além de claro permitir a Shirou descontar a frustração na cabeça de quem lhe incomodasse.
Mesmo após adentrar a marinha, o rapaz não se destacou nos primeiros anos, aproveitando esse tempo para se aprimorar pessoalmente, obviamente incentivado mais por sua outra personalidade. Nesse meio tempo aprendeu o básico para ser capaz de cuidar do Ademir por conta própria, Shirou por sua vez se dedicou a fortalecer seu corpo, aprendendendo técnicas de combate que divergiam das de Kenma, por mais que os dois conseguissem utilizar o Mink Ryu e lutar com espadas, Kenma era alguém que preferia resolver as coisas com o menor esforço possível, por isso utilizava de um estilo distinto onde manuseava uma única katana com saques rápidos e precisos, já Shirou preferia um estilo mais extravagante manipulando duas espadas ao mesmo tempo.
Características
- Qualidades:
Chifres (Racial)
Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.Cabeça dura (Racial)
Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Vigor (Racial)
Os minks bovinos possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Experiência em Combate: (3 Pontos)
Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Visão aguçada: (1 Ponto)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks).Audição aguçada (1 Ponto)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Olfato aguçado (1 Ponto)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
- Defeitos:
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Personalidade Extra: (2 Pontos)
Shirou: A segunda personalidade de Hasegawa tende a se manifestar quando Kenma cai no sono ou perde a consciência por algum motivo. Sua personalidade principal, Kenma, tende a retornar quando Shirou fica muito tempo ocioso, se sente entediado ou quando coloca as vendas para dormir novamente.Preguiçoso (1 Ponto - Kenma)
Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.Narcolepsia (2 Pontos - Kenma)
Você dorme em qualquer lugar, em qualquer hora, ou melhor, quase qualquer hora. Sempre que seu personagem estiver fora de combate, ele pode simplesmente pegar no sono e ficar vulnerável. Esses momentos ficam a critério de seu narrador.Extravagante (1 Ponto - Shirou)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Heroico (2 Pontos - Shirou)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções..Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Veterinária
Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.Profissões
Profissão
N/A.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4800
STA: 100
Força: 100 (+60 Raça) (+40 EDC) = 200 [Regular]
Destreza: 100 [Regular]
Acerto: 100 (+40 EDC) = 140 [Regular]
Reflexo: 200 (+60 Raça) (+40 EDC) = 300 [Regular]
Constituição: (+120 Raça) = 120 [Regular]
Agilidade: 220 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.
- Twin Horns:
- Tipo de EdC único: Fusão
EdCs a serem fundidos: Espadachim e Mink Ryu
Bônus de atributo: 40 pontos multiplicados por nível de personagem em Força, Acerto e Reflexo
Qualidades e Proficiências: Experiência em Combate, Personalidade Extra, Visão Aguçada, Audição Aguçada, Olfato aguçado, Ambidestria, Acrobacia, Atletismo.
Descrição: Neste estilo de combate o usuário combina e melhora suas habilidades como espadachim através dos conhecimentos do Mink Ryu e seus sentidos aguçados. O usuário é capaz de canalizar seus raios com maior precisão, permitindo utilizar de impulsos elétricos para avançar com maior velocidade pelo campo de batalha, seus sentidos aguçados permitem que sua precisão não seja prejudicado por aumentos de velocidade súbitos. O grande destaque deste estilo está na capacidade do espadachim cobrir sua(s) espada(s) com o eletro criando uma espécie de camada/aura elétrica, o feito de cobrir suas armas com eletro aumenta o alcance de suas lâminas em até (25xLvl) cm, além disso é capaz de lançar golpes elétricos pelas espadas com alcance de (50xLevel) cm.
O estilo de combate consiste em duas técnicas/posturas que são utilizadas com base na personalidade predominante no momento, por mais tenham a mesma base, a execução possui algumas diferenças.- Single Horn: Esta postura é utilizada predominantemente pela personalidade Kenma, que consiste no uso de uma única katana e apostando mais em saques rápidos combinados ao eletro para impulsionar seus movimentos e encurtar a distância rapidamente. O usuário aposta em dash rápidos, saltos e principalmente em golpes em linha reta, por ser preguiçoso, Kenma prefere resolver as coisas de maneira prática e rápida. Quando está fazendo uso desta postura os raios tendem a ter uma coloração mais azulada.
- Double Horn: A postura utilizada predominantemente pela personalidade Shirou, neste postura o espadachim faz uso de duas katanas que possuem uma corrente na base do seu cabo, isso permite que o sujeito gire suas armas e as lance em direção a seu oponente, além de também fazer uso do eletro para ampliar seu alcance e melhorar sua movimentação. O usuário costuma fazer uso de golpes giratórios, dash rápidos e agressivos cobrindo a maior área que for possível. Quando está fazendo uso desta postura pos raios tendem a ter uma coloração mais avermelhada.
Nome da Singularidade: Thunderclap
Descrição da Singularidade: O estilo de combate mesmo tendo duas posturas ainda possui a mesma base e objetivo: golpes rápidos impulsionados e imbuídos pelo eletro, desta forma após dois turnos de combate na mesma postura/personalidade o corpo aquece o suficiente e se adapta ao combate acelerado provindo da eletricidade, atingindo seu auge e consequentemente melhorando o acerto de seus golpes.
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto. - Single Horn: Esta postura é utilizada predominantemente pela personalidade Kenma, que consiste no uso de uma única katana e apostando mais em saques rápidos combinados ao eletro para impulsionar seus movimentos e encurtar a distância rapidamente. O usuário aposta em dash rápidos, saltos e principalmente em golpes em linha reta, por ser preguiçoso, Kenma prefere resolver as coisas de maneira prática e rápida. Quando está fazendo uso desta postura os raios tendem a ter uma coloração mais azulada.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kenma "Shirou" Hasegawa Sex Fev 04, 2022 1:04 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Ademir
- Spoiler:
Altura: 30 cm
Peso: 10 Kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Ademir é um bovino tão pequeno quanto um cachorro de pequeno porte, por algum motivo ele nasceu bem menor do que os bovinos normais e não cresceu, por conta disso foi abandonado e acabou sendo acolhido por Hasegawa. Apesar de pequeno o animalzinho tem um corpo robusto para sua estatura, possui os olhos amarelos, pelagem marrom com alguns padrões em amarelo/dourado, seus chifres, patas e a ponta de seu rabo são completamente dourados, por conta de suas sobrancelhas grossas parece estar sempre com raiva, entretanto isso não condiz necessariamente com seu humor ou personalidade.
O bovino carrega em suas costas um pequeno apetrecho que se parece com um telhado, mas na verdade trata-se de uma espécie de guarda-chuva personalizado com a imagem de um Oni dourado gravado em sua lateral, este apetrecho serve tanto para protegê-lo da chuva quanto do sol quente, também não é incomum vê-lo utilizando óculos escuros, geralmente obra de Shirou que coloca seus óculos no Ademir.
Personalidade: O pequeno bovino é bem energético, gosta de correr, brincar e principalmente dançar, é bem comum ver o pequenino balançando de um lado para o outro como se estivesse seguindo o ritmo de uma música qualquer. Apesar de pequeno, não gosta de ser tratado como um bichinho de estimação e tem seu orgulho como bovino, apesar de não ser muito difícil fazer um carinho como se fosse um cachorrinho - o que lhe deixa zangado quando percebe. É apegado a Hasegawa por ter lhe adotado logo após ter sido abandonado por seus pais e o segue para onde quer quer que vá, mas também sabe esperar por seu amigo quando necessário.
Seu comportamento muda levemente a depender da personalidade de Hasegawa com a qual está lidando, já que após tantos anos juntos aprendeu a distingui-los. Com Shirou é sempre mais energético e brincalhão, já com Kenma costuma ser aquele que lhe tira da cama, o empurra para realizar suas tarefas e o impede de dormir em qualquer lugar, pode-se dizer que com Shirou o bovino consegue agir como um filho, já com Kenma ele quem precisa ser o responsável.
Atributos: Agilidade > Reflexo > Força
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Tidus
Re: Kenma "Shirou" Hasegawa Qua Fev 09, 2022 11:38 am
Koe atualiza meu novo EDC ai meu patrão: Crie seu Estilo de Combate
É noiz #pas
É noiz #pas
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Twin Horns
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Espadachim e Mink Ryu
[b]Bônus de atributo:[/b] 40 pontos multiplicados por nível de personagem em Força, Acerto e Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiência em Combate, Personalidade Extra, Visão Aguçada, Audição Aguçada, Olfato aguçado, Ambidestria, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Neste estilo de combate o usuário combina e melhora suas habilidades como espadachim através dos conhecimentos do Mink Ryu e seus sentidos aguçados. O usuário é capaz de canalizar seus raios com maior precisão, permitindo utilizar de impulsos elétricos para avançar com maior velocidade pelo campo de batalha, seus sentidos aguçados permitem que sua precisão não seja prejudicado por aumentos de velocidade súbitos. O grande destaque deste estilo está na capacidade do espadachim cobrir sua(s) espada(s) com o eletro criando uma espécie de camada/aura elétrica, o feito de cobrir suas armas com eletro aumenta o alcance de suas lâminas em até (25xLvl) cm, além disso é capaz de lançar golpes elétricos pelas espadas com alcance de (50xLevel) cm.
O estilo de combate consiste em duas técnicas/posturas que são utilizadas com base na personalidade predominante no momento, por mais tenham a mesma base, a execução possui algumas diferenças.
[list][*][b][url=https://c.tenor.com/VhVzlGk2XM4AAAAS/kimetsu-no-yaiba-demon-slayer.gif]Single Horn[/url]:[/b] Esta postura é utilizada predominantemente pela personalidade Kenma, que consiste no uso de uma única katana e apostando mais em saques rápidos combinados ao eletro para impulsionar seus movimentos e encurtar a distância rapidamente. O usuário aposta em dash rápidos, saltos e principalmente em golpes em linha reta, por ser preguiçoso, Kenma prefere resolver as coisas de maneira prática e rápida. Quando está fazendo uso desta postura os raios tendem a ter uma coloração mais azulada.
[*][b][url=https://c.tenor.com/qmNcRQbSm_QAAAAd/tengen-uzui-tengen.gif]Double Horn[/url]:[/b] A postura utilizada predominantemente pela personalidade Shirou, neste postura o espadachim faz uso de duas katanas que possuem uma corrente na base do seu cabo, isso permite que o sujeito gire suas armas e as lance em direção a seu oponente, além de também fazer uso do eletro para ampliar seu alcance e melhorar sua movimentação. O usuário costuma fazer uso de golpes giratórios, dash rápidos e agressivos cobrindo a maior área que for possível. Quando está fazendo uso desta postura pos raios tendem a ter uma coloração mais avermelhada.
[/list]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/726573953384185997/939286856766488576/kimetsu-no-yaiba-demon-slayer.gif]Thunderclap[/url]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O estilo de combate mesmo tendo duas posturas ainda possui a mesma base e objetivo: golpes rápidos impulsionados e imbuídos pelo eletro, desta forma após dois turnos de combate na mesma postura/personalidade o corpo aquece o suficiente e se adapta ao combate acelerado provindo da eletricidade, atingindo seu auge e consequentemente melhorando o acerto de seus golpes.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Acerto.
Tidus
Re: Kenma "Shirou" Hasegawa Qua Mar 23, 2022 7:43 pm
Koe, eu gostaria de adicionar uma coisa na personalidade que esqueci na época, como minha aventura ainda não chegou nos 10 posts segue a personalidade com a edição:
Além disso a minha raça recebeu uma qualidade nova desde que fiz a ficha:
Vigor: Os minks bovinos possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
É noiz #pas
- Personalidade:
- Hasegawa é um homem de duas faces, ou melhor, duas personalidades que se distinguem por completo ao mesmo tempo em que se completam.
Kenma é a personalidade que detesta se esforçar sem necessidade, a própria preguiça em pessoa, até mesmo quando fala às vezes parece estar falando em câmera lenta de tão vagaroso (talvez tenha sido um mink preguiça em outra vida?) parece estar sempre cansado, com sono e isso fica bem nítido só de olhar para ele já que quase sempre está com uma venda para dormir de baixa qualidade - é tão fina que o rapaz consegue olhar através dela. Mesmo fazendo o possível para evitar problemas, Kenma é uma pessoa debochada e não deixa uma oportunidade de soltar um comentário sarcástico escapar, um traço que geralmente é ampliado com a ajuda de Ademir, é bem comum responder uma provocação com outra, as vezes até mesmo sem pretensão. Contudo, Kenma ainda é um marinheiro e tem seu senso de justiça, mesmo que seja um porre lidar com criminosos estes não são ignorados, por isso tende a tentar resolver a situação da forma mais rápida possível.
Já Shirou é seu completo oposto, uma pessoa extremamente extravagante e hiperativa, gosta de se destacar no meio da multidão, às vezes se empolga tanto que fala tão rápido que fica difícil de entender o que ele está falando. E se Kenma é debochado, Shirou é alguém ainda pior, sua energia é complementada pelo bom humor, sendo alguém brincalhão e eventualmente pode demonstrar um humor mais acido a depender da situação, principalmente se não gostar da pessoa, não deixa um desaforo passar batido principalmente quando relacionado ao preconceito que sua raça carrega, além disso é um fanático por luta, gosta de se exercitar e testar seus limites. Assim como Kenma possui um forte senso de justiça, porém Shirou se destaca nesse aspecto e pode-se dizer que o rapaz tem uma tendência ao heroísmo mesmo que isso eventualmente possa lhe causar problemas.
As duas personalidades possuem ciência da existência uma da outra, porém não costumam interagir entre si já que quando a troca acontece geralmente Kenma está “dormindo” e Shirou não aprova a forma preguiçosa que Kenma leva a vida, então preferem não interferir em como o outro leva a vida, isso claro desde que não ultrapasse uma linha que vá contra suas crenças.
Se existe algo em comum entre as duas personalidade é sua afeição pelo seu companheiro Ademir, um pequeno bovino que encontrou quando ainda era criança e que lhe acompanha desde então.
Além disso a minha raça recebeu uma qualidade nova desde que fiz a ficha:
Vigor: Os minks bovinos possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
É noiz #pas
Tidus
Re: Kenma "Shirou" Hasegawa Qua Abr 20, 2022 2:04 pm
Koe, como não to em nenhuma aventura muda minha localização pra North Blue - Rubeck.