Doodles Almirante de Frota
Créditos : 35
| Assunto: Tidus Belmont Ter Fev 27, 2024 10:26 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/TP6AGYa.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/slf5J2x.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#01073dBem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Tidus BelmontAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Duque Azul • Chefe de Gabinete • ฿ 1.050.000.000>>41Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoNenhuma EspecíficaAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,88 mPeso em Kg ou Ton 82 KgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu Karate IslandOnde sua Personagem está Nova Baltigo - Novo MundoPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil RevolucionárioRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 15Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 11600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 1000Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +26Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 700(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 700 (Base) + 250 (AnM) + 50 (Racial) Mod: 20 (Base) + 4 (AnM) + 1 (Hercules) + 1 (Postura de Ferro)500+12500 (Anlg)700+23 650 (Base) + 50 (Racial) Mod: 16 (Base) + 4 (AnM) + 1 (Ambidestria) + 1 (Flexibilidade Felina) + 1 (Prontidão)10+010 (Base) Mod: +0 (Base)280+8 280 (Base) Mod: 7 (Base) + 1 (Impassível)10+010 (Base) Mod: + 0 (Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia900090004500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 34Cálculos da mesma forma de antes. 12 (DES) + 22 (AGI)2312 (DES) + 8 (HAKI) + 3 (EDC)3022 (AGI) + 6 (HAKI) + 2(EDC)Mantenha 3 319751000 (FOR) + 350 (AGI) + 225 (ARMA) + 400 (HAKI) 1250500 (DES) + 350 (AGI) + 400 (HAKI)680280 (CON) + 400 (HAKI)600600 (HAKI)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/BUROGfH.jpegNome da arma Duke's SwordAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. FormidávelÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? EspadaO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15xlvlAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Uma espada bem única que só tem seu verdadeiro potencial nas mãos do Duque. A lâmina é feita de um material que possui a capacidade de manter carga elétrica por até 5 posts sem precisar ser exposta a fonte elétrica, além disso, acionando o dispositivo próximo a guarda a espada pode se desmontar em diversos fragmentos de lâmina, criando um pequeno enxame de laminas soltas.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.
- Rokushiki:
Estilo de luta adicionado: 10º Dan. Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel.
Evoluções alcançadas: Geppou: Blue Walk: A utilização do Geppou de baixo da água, permitindo o usuário se mover rapidamente dentro de grandes volumes de água, seja o mar azul ou o mar branco.
Tekkai: Tekkai Go: Tekkai Go, significa literalmente "Massa de Ferro: 'Força'"). É uma forma de Tekkai que deixa seu corpo mais denso, narrativamente torna o usuário mais resistente a danos e a empurrões.
Tekkai Kenpo O Tekkai Kenpo é a habilidade que permite o usuário endurecer apenas partes específicas do corpo, podendo ser utilizado não só para defesa quanto para ataque assim deixando os golpes mais resistentes.
Tekkai Utsugi: Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.
Shigan: Ban Cue: Habilidade que consiste em utilizar outros objetos para o Shigan, assim não sendo obrigatório utilizar apenas o dedo, mas sim bastões, espadas e lanças.
Shinaru Shigan: Habilidade no qual consiste o usuário vibrar o punho por alguns segundos e liberar cinco Shigans em grande velocidade, causando bastante dano ao alvo.
Jugon: Técnica utilizada para usar o Shigan de punho fechado assim dando um poderoso soco perfurante em seu inimigo.
Juushigan: O usuário consegue utilizar o Shigan com todos os dez dedos das mãos ao mesmo tempo, ou se o usuário preferir apenas com os cinco dedos de uma mão, causando assim mais dano em seu alvo.
Tobu Shigan: Habilidade de utilizar o Shigan de longas distâncias, lançando pequenos projéteis de ar em uma determinada direção com a mesma potência de um shigan comum.
Rankyaku: Rankyaku Hakurai:Um Rankyaku usando as duas pernas para aumentar a área do ataque, assim como a distância que ele percorre.
Rankyaku Shuriken: O usuário lança vários Rankyaku em formato de Shuriken, com grande potencial de destruição.
Rankyaku Koro: Um Rankyaku usado rente ao chão, capaz de fazer curvas e parabolas pré-pensadas em uma direção.
Rankyaku Sen: Atira o Rankyaku em uma linha reta como se fosse um laser, que tenta acertar o oponente como se fosse uma bala.
Soru: Soru Kokoken: Utilizando o soru para poder se aproximar com grande velocidade e assim desferir um poderoso soco, potencializando o dano contra o inimigo.
Especializações Amalgamas:
Cho Sokuten Tekkai: O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppou para se manter no ar e utilizar do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.
Soru Tekkai Dama: Com o Soru o usuário move seu corpo a grandes velocidades em direção a seu oponente, então usa Tekkai para endurecer seu corpo e assim entrar em choque com o oponente causando assim um grande dano.
Kamisori: Uma combinação de Geppou e Soru, onde o usuário usa Soru em um movimento em ziguezague no meio do ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões.
Semei Kikkan:Como um eremita o usuário desta técnica pode utilizá-la para controlar suas funções corporais ao seu desejo. Seu estilo de combate pode manipular seu cabelo para agarrar os seus adversários ou compactá-los em mãos. Ele também pode permitir-se digerir o alimento em um instante e perder todo o excesso de peso ao mesmo tempo. Domínio completo de seu corpo, podendo ignorar a dor, bloquear ataques psíquicos e muitas outras habilidades.
Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.
Bonificação: Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada.
Fruta: Fuwa Fuwa no Mi Tipo: Paramecia Nível: 5 Atributos: 50xlvAkumal.
- Detalhes:
Descrição: A Fuwa Fuwa no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário levitar a si mesmo e coisas não vivas no ar. Bonificação geral: Levitar: O principal poder deste fruto é fazer com que objetos inanimados, que o usuário já tenha tocado, flutuem ao seu bel-prazer, e estes só cairão quando ordenados; permitindo, por exemplo, deixar cair objetos enormes sobre seus inimigos ou levantar e esmagar a terra em que eles estão de pé. A área de controle dos objetos tocados pelo usuário é determinada pela tabela de bonificações destravadas por nível. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo. Levitação Telecinética: Outra habilidade dessa fruta é conseguir manipular e remodelar o ambiente à sua volta, como moldar pedra, detritos e terra. Ele pode até mesmo fazer flutuar água para afogar seus inimigos. A área total no qual o usuário pode fazer levitar com seu toque é determinada pela tabela de bonificações destravadas por nível. Levitação Inata: Graças a capacidade de desprezar a gravidade, o usuário consegue a habilidade de voar livremente. Os objetos ou terrenos afetados pelo usuário ficarão ativos até as seguintes condições:- Vontade do mesmo.
- Mudança de ilha. Dessa forma, quando o usuário se afasta de objetos ou terrenos que estejam flutuando, eles perderão altitude gradativamente. Essa regra se aplica estritamente a ilhas cânones; ilhas criadas pelo usuário ficam ativas de acordo com a sua vontade.
Bonificações destravadas por nível:Nível 1: A área de controle do Levitar é de 20 metros. A área total da Levitação territorial é de um tamanho Razoável seguindo o glossário. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha Nível 2: A área de controle do Levitar é de 40 metros. A área total da Levitação territorial é de um tamanho Mediano seguindo o glossário. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha Nível 3: A área de controle do Levitar é de 60 metros. A área total da Levitação territorial é de um tamanho Considerável seguindo o glossário. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha Nível 4: A área de controle do Levitar é de 80 metros. A área total da Levitação territorial é de um tamanho Grande seguindo o glossário. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha Nível 5: A área de controle do Levitar é de 100 metros. A área total da Levitação territorial é de um tamanho Enorme seguindo o glossário. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha Fraquezas: Além das condições e restrições apresentadas, essa akuma não tem efeito sobre outros seres sencientes. Igualmente possui as fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki. Bonificação em atributos: 50x lvl akuma.
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669- Kenbunshoku Haki:
Nível: 5 • Rastreador Supremo Bônus: + 8 Acerto | + 6 Reflexo
- Busoshoku Haki:
Nível: 5 • Destruição Interna • Full Body Bônus: +400 DAN | + 400 ARM | + 600 PEN
- Haoshoku Haki:
• Inspiração Bônus:+8 CAR | + 500 Cura ESP
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
AparênciaO revolucionário das madeixas azuis hoje possui fios azuis mais escuros que contrastam com alguns grisalhos até a altura dos ombros, sua barba cheia bem aparada compartilha do contraste de azul-escuro e branco, apesar de tudo seus olhos verdes ainda brilham de forma vivida, pele clara e um físico definido coberto por algumas pequenas cicatrizes adquiridas ao longo dos anos. Possui uma pequena cicatriz vertical no olho direito, começando um pouco acima da têmpora e terminando próximo ao início da bochecha, adquirida durante seu treinamento com seu falecido mestre Dormaru. Seus gostos por roupas mudaram para algo mais sofisticado, optando por ternos azuis ou pretos sobre uma camisa social preta. Por cima dos ombros repousa um sobretudo preto com uma fina listra vermelha na região dos ombros. Os dedos de sua mão direita ainda carregam seus dois anéis de safira e rubi. Em volta de seu pescoço carrega o Silver Moon, um colar de prata que geralmente está sob a camisa social, enquanto isso em sua orelha direita carrega seu brinco feito de Jeremejevite.
- Personalidade:
A personalidade do revolucionário foi moldada através dos anos, seu início como um sonhador que fugiu de casa com seu irmão mais novo em busca de um mundo melhor não ficou totalmente para trás, mas hoje o Belmont tem uma compreensão profunda do peso que suas ações trazem ao mundo e aqueles a sua volta.
Sua postura calma e observadora se mantém, ainda usufrui de seu bom humor para se aproximar das pessoas, talvez hoje mais do que antes, pois sabe que as aparências são tudo, o revolucionário pode até ser considerado como uma pessoa extrovertida por aqueles que não o conhecem tão intimamente, mas toda sua postura leve e brincalhona na frente das massas não passa de uma máscara para um homem que, no fundo, se sente incompleto, desde que perdeu seu irmão e amigos próximos algo em seu interior se partiu e não se curou corretamente.
Mesmo que um pouco mais denso, Tidus segue em frente em busca do seu sonho infantil de conquistar um mundo melhor. A promessa com seu irmão se mantém viva como nunca, assim como sua lembrança, mas hoje ele sabe que às vezes alguns sacrifícios podem ser necessários, mas nunca nenhum será em vão.
Amadureceu como líder, talvez um pouco tardio, mas em meio a sentimentos conflitantes ainda se mantém como uma pessoa firme e confiável, que se importa com seus companheiros e não poupa esforços para proteger o que lhe é importante, porque mais do que ninguém o revolucionário conhece a dor da perda e não a deseja para seus semelhantes.
Além disso, pode-se ressaltar que ser sorrateiro não é bem o seu estilo, seu esforço muitas das vezes pode ser visto como uma extravagância desnecessária, o poder da leveza que flui em seu corpo sempre causa impacto por onde passa, levitando objetos e grandes massas, pode-se sempre esperar uma primeira impressão impactante para abalar o espirito de adversários e inspirar aliados.
Em meio a tantos sentimentos conflitantes, o desejo de vingança que o revolucionário sente quanto ao governo mundial se aflora em algumas situações, principalmente ao lembrar da morte de seu pai e irmão. Desta forma, mesmo tendo boas intenções é seguro dizer que existe um desejo de vingança queimando em seu interior, mesmo que tente mascarar.
- Origem:
Nascido em Karate Island e filho de um Vice-Almirante da marinha, Tidus sempre teve tudo o que quis e precisou desde pequeno, assim como seu irmão mais novo, Axell. Seu irmão sempre foi mais imprudente, por conta da ausência de seu pai. Tidus era o responsável, ou pelo menos tentava ser, já que muitas das vezes deixava-se levar.
Durante sua infância, Tidus e seu irmão se envolvem com um rapaz conhecido como Ray, um garoto de rua que aprontava pela cidade, furtando e causando confusão. Mesmo não precisando disso, ambos se divertiam com isso. Com o tempo, o grupo foi ganhando fama e alguns membros desse grupo adquiriram má fama no vilarejo, dentre eles estava o líder do grupo, Ray, que ficou conhecido na vila pela alcunha de "Rei Vermelho". Outros membros que se destacaram no grupo também ficaram conhecidos na vila, um deles foi Tidus, que recebeu a alcunha de “Duque Azul”, tal titulo foi obtido por conta de sua posição social, o jovem era o primogênito de uma das famílias mais ricas da ilha e, por conta de seus longos cabelos azuis que se destacavam. Com o tempo, tal fama chegou aos ouvidos do líder da família Belmont, Dominic Belmont, que proibiu os jovens de se envolverem com o tal Rei Vermelho, que era uma má influência para seus filhos.
Os anos passaram e cada vez mais o senso de justiça de pai e filho se afastaram, dúvidas como: "Por que eles viviam no luxo enquanto pessoas como Ray precisavam furtar um pedaço de pão para sobreviver? Por que havia tanta desigualdade mesmo ambos tendo nascido no mesmo lugar?" começaram a lhe incomodar, algo estava errado, algo que a marinha e o governo pareciam ignorar, assim como seu pai. Aos vinte anos, o jovem decidiu sair de casa com seu irmão, ambos decidiram ver o mundo com seus próprios olhos antes de tomar sua decisão. Será que entrar para a marinha era a melhor maneira de resolver os problemas? Até onde a marinha podia interferir? Será que eles faziam todo o possível para ajudar a todos ou isso era um luxo para poucos? Isso era algo que perturbava o jovem desde que conheceu Ray.
Juntamente com seu irmão mais novo e Raymond, Tidus se juntou ao exército revolucionário, ganhando fama e escalando a hierarquia da organização enquanto viajava pelo mundo, moldando seu próprio senso de justiça, um que se distanciava cada vez mais do de seu pai. Conforme o tempo passava, novos aliados e amizades se formavam. Frisk, uma criança arrastada para a guerra da revolução após uma série de infortúnios, além de Elsa, uma mulher misteriosa buscando vingança contra um Shichibukai.
O grupo navegou pela primeira metade da Grand Line como uma equipe que ganhou notoriedade, mas um preço foi pago, aos poucos seu aliados se espalharam pelo mundo, seja ficando para trás ou perecendo em batalha, pessoas boas perderam suas vidas, inclusive o Rei Vermelho, mas a influência do exército revolucionário cresceu, principalmente por toda a quinta rota da Grand Line.
No arquipélago de Sabaody o grupo se separou por alguns anos. Tidus partiu em sua própria trajetória em busca de tentar entender seu lugar em todo aquele caos após a morte de seu amigo de infância, foi quando se encontrou com Dormaru, um antigo marinheiro que se aposentou. O velho eremita lhe ensinou sobre o Haki, além de lhe ajudar a melhorar como um líder, já que a essa altura muitas pessoas despediam do rapaz de Karate Island.
Retornando ao arquipélago o rapaz se reencontrou com o grupo - Seasons - e partiram em direção a ilha dos homens peixe. Lá encontraram uma situação complicada graças a animosidade perante os humanos, a negociaçao com o regente dos mares não correu como o esperado, mas ainda assim partiram da ilha sem grandes problemas após prometerem resgatar a rainha da ilha, capturada por Tenryuubitos.
Em sua estadia no Novo Mundo, Tidus assumiu o posto de General e o comando da Vanguarda do Outono, um esquadrão selecionado pela própria líder da revolução, algo que não o agradou tanto, pois sentia que estava sendo vigiado e restringido, a postura do exército revolucionário era um pouco complacente demais naquele ponto. Porém, tudo mudou quando seu irmão mais novo foi capturado em uma emboscada, forçando a formação original da celula Seasons a agir em conjunto para resgatá-lo.
Com o uso da Doa Doa de Frisk, o grupo infiltrou-se no Trem Oceânico e seguiu até Enies Lobby, atacando a torre da justiça, porém sem saber que se tratava de mais uma armadilha arquitetada pelo governo. Lá, forças da marinha estavam à espera de um conflito de larga escala se formar, resultando em uma destruição quase que total do local, mas também no sacrifício de Axell, que morreu protegendo seus companheiros e garantindo assim uma chance de fuga daquele local. Perder seu irmão foi um baque que não foi muito bem recebido pelo revolucionário, sua motivação foi abalada e seu julgamento do que é certo e errado abalado. Cerca de um ano após o incidente, quando o Governo Mundial acreditava que os Seasons estavam em uma ofensiva em uma ilha distante, os mesmos foram surpreendidos com a célula revolucionária agindo em meio ao Levely, atacando a Terra Sagrada de Mary Geoise com o intuito único de libertar os escravos, mas principalmente a Rainha dos Homens Peixe.
A ação inevitavelmente elevou-se para um amplo conflito entre as forças revolucionárias lideradas por Elsa, Tidus e Frisk e as forças do Governo lideradas pelos Cavaleiros Sagrados e Almirantes, o conflito durou cerca de dois dias completos, Frisk e boa parte de seus companheiros terminaram mortos nas mãos dos inimigos. Tidus quase não escapou com vida, durante o combate, terminou por cair no mar com o corpo repleto de ferimentos e inconciente, sendo dado como morto.
Mesmo sem entender como, o Belmont mais velho despertou em uma pequena ilha isolada com o corpo enfaixado, não havia nada e nem ninguém por perto, apenas uma lareira queimando o resto de lenha velha e um bilhete amassado e manchado de sangue sobre uma mesa. Apenas algumas palavras eram legíveis: "Sobreviva. Belmont. Legado e Justiça." Tidus não entendeu, a um primeiro momento, como foi parar em uma ilha sem qualquer habitante. Tudo existia por ali, eram frutas, pequenos animais e uma estranha calmaria.
Debilitado e sem ter notícias do mundo exterior, o revolucionário apenas se focou em se recuperar, após tantas perdas sua vontade estava abalada e seu motivo para lutar não estava tão claro. Tidus após se recuperar, passou alguns anos vivendo pacificamente naquela ilha deserta, cultivando seu próprio alimento e cuidando dos animais, mas não havia um único dia que ele não se questionasse se estava tudo bem em viver daquela forma.
Tudo mudou quando em um fatídico dia um jornal chegou à sua ilha, um jornal já antigo que anunciava a execução do desertor da marinha, Dominic Belmont, seu pai, por resgatar o revolucionário Duque Azul. Naquele momento, o rapaz ligou os pontos, a ilha particular, a carta... Seu pai, Dominic Belmont tinha morrido para lhe salvar. Noticias sobre a morte da antiga líder da revolução e a ascensão de Elsa ao posto também impactaram sua decisão de voltar a ativa. O mundo estava mudando, e se Elsa que havia perdido tanto quanto - ou até mesmo mais - que o rapaz, continuava em frente, que direito ele tinha de desistir ali naquela ilha deserta? Mesmo tendo perdido a batalha, a guerra ainda não tinha terminado.
Ressurgindo anos depois de sua queda, Tidus retornou ao exército revolucionário, assumindo o posto como braço direito de sua antiga companheira de célula, a Rainha dos Espinhos, que agora liderava o exército revolucionário com uma política bem diferente de sua antecessora.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro (1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
Flexibilidade Felina (1): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Impassível (1): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligêncial
Afinidade com Haki (2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Arena (Terrenos sob o efeito "Levitação Territorial" da Fuwa Fuwa no Mi - Ilhas Flutuantes) (2): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em Modificadores realizados enquanto na arena.
Hercules (2): Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar +1 em Modificadores que envolvam o atributo força.
Postura de Ferro (2): Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. +1 em Modificadores utilizando o atributo de Força ou constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem - 1 de modificador para lhe empurrar.
Prontidão (2): Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Altruísta (2): Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Diligente - Derrubar o governo mundial (2): Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.
Extravagante (2):Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
Heroico (2): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Inimigos - Governo Mundial (2): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
Vingativo (1): Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES) Alvenaria (INT) Ameaça (CAR) Anatomia (INT) Armadilhas (INT) Arquitetura (INT) Carpintaria (INT) Cartografia (INT) Costura (DES) Escudista (DES) Escultura (INT) Estratégia (INT) Explosivos (INT) Física (INT) Forja (INT) Furtividade (AGI) Mecânica (INT) Mecatrônica (INT) Mineração (INT) Rastreio (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Ferreiro Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade. Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposChefe de GabineteEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. RecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. 1.050.000.000SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. Duque Azul------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. -------------------------- |
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