Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sharp Teeth and Hard Fists.Hoje à(s) 10:56 pmpor  KiraArt. 2 - I truly hate itHoje à(s) 10:22 pmpor  RyomaCabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventiladorHoje à(s) 9:53 pmpor  SubaéCapítulo I – O Espetacular Takeshi IsamuneHoje à(s) 9:38 pmpor  FormigaVirando a casacaHoje à(s) 9:35 pmpor  HoyuHany G. DrezatHoje à(s) 9:12 pmpor  RyomaOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 8:46 pmpor  Shinto1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura!Hoje à(s) 8:26 pmpor  SaruTake 1 – Soneto a Quatro MãosHoje à(s) 6:49 pmpor  BlossomShiori MiyamotoHoje à(s) 4:58 pmpor  Ryoma
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 1 de 11 Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.


Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 2:33 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 1




- Tá bom né…

Era seguro dizer que, ou eu tava sonhando, ou usando alguma droga bem pesada. Não tinha a menor condição disso tudo ser real, ainda mais levando em consideração que há pouco tempo atrás eu me encontrava no escritório de um dos mafiosos mais perigosos de Sirarossa. Não fazia ideia de como tinha vindo parar aqui, mas concluí que isso realmente não importava no momento. Sonho ou não, tava na cara de que o melhor a fazer por enquanto era só aproveitar aquele lugar maluco mesmo.

Sem esperar muito, andei na direção do bar, peguei uma garrafa de cerveja gelada e sentei em uma das mesas vazias. Cruzei as pernas e comecei a mandar o álcool pra dentro, afinal, se o que o tal do Jack tiver falado for verdade, não precisava me preocupar com morrer ou me ferir nesse lugar.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina STzRCWq
Onde se encontra: Perto do bar
Interagindo com: Ninguém por enquanto
Posts: 1

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 3:52 pm





Evento

O local ao qual me encontrava era bem estranho, não me lembrava de como tinha ido parar ali, mas não queria sair também, afinal, poderia ser uma armadilha, ou mágica, não sei.

Algum tempo depois de perceber que estava em um lugar completamente novo, chegamos no ponto final do que parecia uma viagem, e ao sair do quarto onde me encontrava, percebia que aquilo onde eu estava, era um navio gigante e monstruoso.

Ao analisar em volta, a parada era uma ilha, areia, brisa fresca, água do mar, tudo o que era pedido para as férias perfeitas. Uma voz ecoava pelo local, e nos dava as boas vindas, e sim, aquilo de fato parecia ser as férias perfeitas.

A voz continuava ecoando e explicava o que tinha pela ilha para se divertir, assim como locais para comer e mudar de roupa caso necessário. Minha primeira visita seria na mansão, onde primeiramente ficaria boquiaberto com tamanho luxo, e então seguiria para um dos quartos, buscando mudar de roupa para me divertir no local.

Caralho! Olha o tamanho disso… Bom, vamos nos divertir! Pensaria comigo mesmo enquanto caminhava para um dos quartos da mansão, ao entrar em um deles, ficaria deslumbrado com tamanho luxo e grandiosidade.-Esse quarto é maior do que o hotel inteiro que eu dormi nos últimos dias. Comentava em voz alta, indo em direção ao guarda roupas e pegando umas vestimentas para praia e piscina.

Ao pegar as roupas, seguiria até o banheiro, onde me trocaria e me prepararia para seguir até o local das piscinas, ao chegar, pegaria um copo com alguma bebida ou coquetel, e me deitaria sob a sombra dos guarda sóis, bebendo aquilo que eu tinha pego e relaxando um pouco, me preparando para dar um mergulho.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 1

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 4:37 pm


Quando me dava por conta, estava em outro lugar que eu não.

-Ah não bicho, de novo essa…

Um cara explicava a situação e enquanto ele falava eu reparava em minhas roupas, eram bem estilizadas e diferentes do que costumo usar, mas eram estranhamente confortáveis. Aparentemente era um lugar de diversão, diferente do último lugar que apareci do nada.

Já que era pra me divertir, por que não? Fui direto para a churrasqueira beirando a mansão, havia alguns ingredientes por ali e aproveitei deles, usei uma faca para cortar a coroa de um abacaxi e tirar seu miolo, transformando-o em um grande copo, enchi ele então com leite condensado, meia garrafa de vodka e o próprio abacaxi batido, era um enorme drink, doce e bem alcoólico.

Joguei carvão na churrasqueira, acendi o mesmo com alguns utensílios a disposição e uma vez que o carvão estava quente, salguei um costelão inteiro e joguei na grelha. Derreti então um tablete de manteiga com ervas e especiarias para poder passar na carne.

Puxava então meu drink para poder dar um gole enquanto colocava a outra mão próxima ao fogo para testar a temperatura. No entanto, enquanto eu fazia isso reparava um humano se aproximando, parecia buscar algo para beber.

-Eae humano, quer beber algo diferente? Manjo dos drinks e tals… Quiser comer ou beber algo, manda a ideia que eu preparo aqui.




Nome:
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Leport
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira
Posts: 1





_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina WBoszKt
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina ADN2FDA
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 5:25 pm








[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Shuuma10


Post 1



Mega Churrascão!
Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo. Talvez eu estivesse sonhando, ou, quem sabe, tivesse entrado em um universo paralelo de uma maneira completamente inesperada. Exatamente. Nem mesmo meus conhecimentos amplos em física saberiam me detalhar bem como eu havia me deslocado para esse lugar. Parecia um lugar calmo, com temperatura amena e bem reconfortante. Analisando bem ao meu redor haviam piscinas e espaços de lazer bem atraentes. Ué?! Como eu vim parar aqui? Será que eu estou sonhando?Pensei rapidamente na primeira resposta que parecia fazer sentido em minha mente. Ou quem sabe eu podia ter sido nocauteado ou algo do gênero, e, por isso, estaria navegando pelo mundo dos sonhos... VITATATA!

É, acho que não. Um ser colossal como eu, alguém moldado pelos Deuses para salvar esse planeta da miséria e de todo o grandioso terror desse planeta não seria assim nocauteado por ninguém, VITATATA!Me entretive em meus coordenados pensamentos. Mas, para falar a verdade, eu acho que o que eu mais precisava fazer no atual momento seria relaxar e aproveitar toda essa esquisita situação. Ah, pode ter certeza que beber em algum momento seria a minha maior prioridade, VITATA. Falando nisso, até minhas vestes estavam diferentes. Eu mantinha meu traje habitual onde tinha uma bela faixa branca cobrindo parcialmente o meu definido peitoral, faixa esta que acabava por se estender e dividir, também cobrindo parcialmente minhas pernas, mas o estranho é que, nesse instante, eu estava descalço.

Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo e como minhas botas haviam desaparecido com o meu imponente martelo, acho que eu apenas deveria seguir conforme a música e tentar aproveitar esse momento para relaxar e descansar. Lógico que eu também precisava ver o que meu tamanho me permitia por estas bandas, mas, de qualquer modo, eu logo faria questão de tirar a faixa de meu peitoral, mantendo-me apenas com as partes abaixo de minha cintura cobertas. Permanecendo mais atento a quem estaria a frequentar a residual região.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Thor-shumatsu-no-valkyrie






Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: Ninguém até então.
Posts: 1


Vitaminado Pippão


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 6:16 pm





Evento

Ao na piscina, quando estava para ir pegar algo para beber, um peixe gordo me abordava, talvez fosse um tritão, e era interessante saber que existiam outras espécies de tritões, e com isso, o mesmo me oferecia o que beber, dizendo saber bastante sobre o assunto.

Eu  o olhava de forma amigável e com um sorriso diria.-Olha só, mais um homem peixe! Fala camarada! Pffft! Mas que roupa é essa meu consagrado? YEHAHAHA! Dava uma leve pausa após a risada e tomava ar novamente.-Bom, se não for pedir muito, uma boa e velha caipirinha seria bem interessante para começar. Após dizer o que queria ao homem, percebia que o mesmo também estava cuidando da churrasqueira, e então percebi que ali seria o melhor lugar para permanecer, bebida, comida boa, era o paraíso.

Me deitava na sombra de um dos guarda-sóis e assim, após pegar minha bebida, dava um gole bem considerável.-Mas diz ai peixão, qual teu nome? Colocaria meus pés para cima e então concluiria.-Posso ficar por aqui e aproveitar da boca livre? E assim deixaria o homem peixe responder.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 2

@Deep

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 00
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 6:47 pm


O humano parecia achar que era um tritão, ou era algum tritão estranho, sei lá, não da pra saber mais nada com essa mania dos humanos de fuder sereias.

-Pô cara, essa é a roupa que tinha ali... Mas é confortável até, preferia um calção, mas eu to sem a mínima vontade de procurar um, KUKUKUKU...

Eu ria perante o comentário da minha roupa, a qual eu tava achando hilária, com certeza a comida grátis e o local calmo estavam ajudando com meu humor.

-Tá na mão...

Fazia e entregava ao rapaz, uma caipirinha num caneco de chopp, bastante pinga no caneco e sal nas bordas deste, fazia tudo rusticamente, sem muito floreio ou showzinho, também fazia uma porção grande de bebida, já que eu era acostumado com meu capitão bebaço de primeira.

-Rapaz, meu nome é Deep, tritão, cozinheiro, pirata e amante de uma boa briga... E de um churrasco, KUKUKUKU... E fica ai, fala o que quer comer, não sou eu que tô pagando mesmo, bora encher o rabo de comida e bebida que é festa PORRA...

Virava o resto de minha bebida no abacaxi e explodia o mesmo contra minha cabeça esparramando pedaços de abacaxi por perto.

-AAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MINIIIIIIIIINO...


Passava então a mão numa garrafa de cachaça, jogava um pouco no costelão o que o incendiava, depois virava o resto da cachaça na garganta. A cachaça incendiado sobre a carne criaria uma camada caramelizada e crocante sobre a mesma, dando uma cor e crocância para a costela. Tirava a peça de costela ainda em chamas, cortava pedaços grandes de carne com os ossos enquanto o fogo apagava e assim que estava tudo cortado, jogava umas linguiças apimentadas na grelha, um naco de carne na garganta e um enorme osso com muita carne de costela para o rapaz que estava ali.

-E tu... Qual teu nome?



Nome:
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Leport
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira
Posts: 1





_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina WBoszKt
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina ADN2FDA
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 7:20 pm








[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Shuuma10


Post 2



Mega Churrascão!
Próximo à mim, haviam dois seres meio peculiares. Um deles parecia ser, brevemente familiar, mas eu não o considerava como alguém que, de fato, eu conhecesse. Por outro lado, o outro era uma criatura muito estranha, um ser grotesco, barrigudo cheio de espinhos. Não me era nem um pouco familiar, mas estes mares estavam a me surpreender bastante a cada dia que passava. Mas, lógico, eu não podia julgar os seres que eram mais feios do que eu, obviamente, não é? Se fosse parar para pensar assim, teríamos um mundo coberto de feios e eu, VITATATATA! Analogias à parte, eu ainda precisava adaptar meu grande corpo às regiões peculiares deste estabelecimento fatídico em uma espécie de sonho inimaginável.

Aproximar-me-ia de ambos, tomando todo o devido cuidado para não esbarrar em nada. – Olá, cidadãos, tudo bem com vocês?Perguntar-lhes-ia dando um necessário tempo de resposta, mas caso sequer houvesse alguma, eu ainda tentaria aproximar meu rosto para enxergar melhor o detalhes do corpo daquele peculiar ser. Pra falar a verdade, ele parecia ser alguma espécie de baiacu, algo impressionante, eu jamais havia visto uma criatura tão peculiar em minha vida. Será que isso é um sonho? VITATATA. – Ei! Você mesmo.Apontaria para aquele baicu esquisito. – Desculpa a pergunta, mas o que é você? VITATATATATA!Gargalharia ao final da pergunta para tentar descontrair e fazê-lo não levar tão a mal a minha pergunta.







Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira
Posts: 2


Vitaminado Pippão


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Silent
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Q4frd31
Créditos : 00
SilentCivil
https://www.allbluerpg.com/t669-viola-altamira#4474 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 8:00 pm



A unexpected meeting



Viola saía do galeão e ficava impressionada com a dimensão de tudo ali, o que por si só já era algo bem incomum, pois poucas coisas nesse mundo ainda a impressionava. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, a única explicação lógica que a mente distorcida da “deusa” encontrou de explicar aquilo foi: ”Aquele desgraçado do Loki aprontou uma de novo… Eu juro, esses nórdicos só fazem merda. Quando não estão tentando destruir o mundo, tão teleportando os outros sem explicação alguma… Tsk....É. Não sei bem se “lógica” se aplica a explicação que a meio gigante havia encontrado para aquilo, mas era isso o que ela acreditava e assim entraria no recinto, afinal, já que estava ali, iria ao menos aproveitar. Direcionar-se-ia até o local de onde vinha o cheiro mais atraente dali, afinal, a louca era uma glutona de se admirar. Dirigindo-se a churrasqueira então, reparava na presença de seres bem peculiares por ali. Um tritão, mais especificamente. ”Huh? Um filho de poseidon? Meio incomum ver um deles fora d’água… Mas a dúvida logo se esvai ao perceber que o rapaz estava saboreando um vistoso pedaço de carne, algo que Viola podia simpatizar instantaneamente. -Você ai, mortal, filho de poseidon. Falaria apontando na direção do tritão, pegando o maior pedaço de carne que estivesse disponível por ali, afinal, precisava de algo proporcional ao seu tamanho. -Faz tempo que não vejo um de vocês, talvez milênios… Qual seu nome? Vejo que entende de cozinha, tenho bastante interesse na culinária, mas no momento só sei comer… Suas bochechas ficavam um pouco rosadas, um acontecimento incomum para alguém que acreditava ser a reencarnação de um deus, mas o fato de que ela não sabia nem fritar um ovo lhe causava uma vergonha inexplicável. Após ouvir a resposta do tritão, prosseguiria, com uma súbita ideia que surgia em sua mente.

-Já sei! Mortal, que tal competir com uma deusa? Se conseguir me vencer num concurso de bebidas eu posso realizar um desejo seu, se eu vencer, você me explica um pouco sobre culinária. O que me diz?

Percebendo que tinha mais gente em volta, esses bem menos interessantes que o tritão uma vez que eram apenas humanos, mas por educação acaba estendendo o convite a todos os presentes e qualquer um que pudesse ouvir. -Na verdade, vamos todos! Quem ficar de pé por último, provando que é mais resiliente até mesmo que uma deusa como eu, eu vou realizar um desejo, seja qual for! Lembrando do que foi dito pelo anfitrião, falaria a algum funcionário que estivesse mais próximo. -Nos tragam canecas, de tamanho que fique equilibrado pra todo mundo! Kikikik Por um instante, Viola até conseguia imaginar a expressão de Odin rindo de seus salões ao perceber que ela estava fazendo basicamente o mesmo que ele. “Cala a boca” pensaria como se de alguma forma ele pudesse ler sua mente. -Se tiver, já trás hidromel também, se vou beber, que seja algo digno de um deus! Sentava, então, com os cotovelos sobre os joelhos com a perna dobrada de forma que os calcanhares ficassem próximos a sua bunda.

”Faz tempo que não participo de um banquete, isso vai ser interessante.

Sorrindo, a ansiedade começava a tomar conta da gigante que tinha a sensação de que se divertiria bastante naquele local, de uma forma ou de outra.





Nome: Viola Altamira
Aparência atual: Viola Curtindo o Churrascão
Onde se encontra: Na churrasqueira, próximo a piscina
Interagindo com: Deep
Posts: 01
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 8:07 pm





Evento

Após a leve piada pra quebrar o gelo, o homem me fazia a bebida, e logo eu começava a beber, o mesmo se sentava próximo e concordava com minha presença naquele lugar, e assim, eu permanecia.-Se tiver uma picanha daquelas, pode lançar na brasa. Enquanto isso, o homem perguntava meu nome e eu o respondia de imediato.-Podem e chamar de Klaus! Klaus Sunwizer! Dava uma leve pausa e então concluía.-Ora, ora! Então você também é um pirata? Bom, eu acho que acabei de me tornar um… Mas ainda não tenho uma recompensa pela minha cabeça, só to sendo caçado pela marinha. Diria em um tom descontraído enquanto dava outra golada na bebida.

Após dizer tais coisas ao homem com uniforme peculiar, eu me levantava e ia até a borda da piscina.-Quanto a seu uniforme, relaxa! Eu até que achei bem ousado… YEHAHAHA! Comentava enquanto colocava uma das mãos na água da piscina, buscando saber se a temperatura estava de agrado para eu dar um mergulho em breve.

Enquanto isso, um homem gigante se aproximava, sim, ele realmente era um gigante, o desgraçado parecia um megazord, o mesmo se aproximava e parecia ser bem amigável, apesar de ter uma grande presença haha.-Opa! Fala ai grandão! Tudo tranquilo?. Colocava uma das mãos acima dos olhos, fazendo sombra nos mesmos, e claro, não podia deixar aquela oportunidade passar.-Como tá o tempo aí em cima? Diria logo dando um leve sorriso sarcástico, demonstrando que era apenas uma brincadeira.-Até o momento sim, tudo na mais perfeita paz, senta ai, come com a gente e toma umas. Diria ao homem grande enquanto voltava ao meu lugar, para terminar minha bebida e esperar que a carne saísse.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 3
@Pippos @Deep

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras