Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 10 de 11 Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Diego Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 Dante-gif-11
Diego KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 3:57 pm

Um Presente Prazeroso

As coisas foram bem rápidas na direção que eu queria, a gatinha se aproxima e começa a compartilhar de minhas investidas e aquilo para mim era como juntar gasolina ao fogo. A mesma chegou próximo de mim e colocando o dedo em meu peito disse ter tempo.

- Que bom! Então vamos ocupar esse tempo com algo mais produtivo. - Disse segurando seu dedo e sua mão, e logo a levando para um lugar mais reservado e assim que encontrasse voltaria ao assunto. - Agora vamos descobrir se vai gostar do segundo presente. - Após dizer isso passei meus dedos por detrás dos cabelos da garota gato e assim num leve puxão chega-la para perto de mim, logo aproximando lentamente meus lábios aos seus e por fim tocando-os num beijo lento mais intenso e relativamente duradouro, coko uma amostra de experiência que poderia se seguir

Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: (@Chloe Kaminari)  (@Terry)

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 4nO1oWY
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 SFDBQPA
Créditos : 12
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 4:37 pm
Agosto a Gosto

Como dizem os ditados: o orgulho vai caindo na medida em que o álcool sobe. Aquele doce rum descia pela goela como um melaço bem preparado, e aos poucos começava a entender como se sentiam as pessoas que sofriam de maresia. — Nós somos *hic* do South... *hic* — Uns soluços acabavam escapando demonstrando a minha dificuldade de conciliar a bebida. — Mas eu vim da *hic* Ilha dos Homens Peixe! *hic*. Lugar bonito, sabe. — Me virava ao bar, apenas para pedir mais uma dose, acompanhado de algumas castanhas sortidas. — Sabe, moça, *hic*, o segredo não tá na mão ou músculo, tá na cabeça *hic*. Pense como um fluxo de água partir uma rocha e golpeie com tudo *hic*. Não vai ter nada que te segure, GHYAHAHAHAHA!! — No meio da risada, começaria a engasgar com o refluxo do álcool, tampando minha boca pra não vomitar tudo. Quando me recuperasse, acenaria apenas num indicativo que não estava morrendo. — Tô bem, tô bem... Vou ver como meus irmãos estão. — Me levantaria, dando um abraço com um braço só no Mink cabra, dando-lhe alguns tapinhas na costa. — Obrigado por tudo, amigo. Você é um amigo. *hic*

Partindo dali, começaria a buscar meus irmãos, que deveriam estar na entrega de seus presentes. Infeliz por não saber quem era o meu amigo secreto, segurava a caixinha com esperanças de um dia encontrá-lo, ou talvez tendo a sorte de encontrá-lo na saída dali. Ainda segurava minha nova mochila como se fosse um travesseiro fofinho bem dabaixo do braço, já classificando-o como meu. Caso visualizasse minhas irmãs, me aproximaria com um largo sorriso no rosto. Este sorriso, entretanto, era perceptível que o álcool estava lhe deixando meio torto. — Vocês viram o presente INCRÍVEL que Às me deu?! *hic*. Olha, olha! — Esticaria minha bolsa, chamando atenção pro quão incrível ela era. — E o que vocês ganharam?! Tem muita gente ganhando coisa muito legal por aqui!! *hic* — Diria, curioso para ver as novidades também.

Por fim, por conta da tontura, acabaria me acalmando um pouco e mantendo mais o pé no chão, ao invés de ficar pulando e saltitando por aí como sempre fazia. Olhando para os lados, ainda com uma cara rabugenta, buscaria o tal de Boris, dessa vez recorrendo às minhas irmãs. — E vocês conheceram um sujeito chamado Boris? Ele deve ser um cara chato, já que não tá em nenhum lugar onde tá tendo festa. — Desistiria, enfim, colocando o presente dele em meu bolso. — Bem, e que tal aproveitarmos todos um pouco mais?! Às e eu contra vocês duas em uma briga de galo ia ser incrível, GHYAHAHAHAHA!! — Diria, mesmo que uma ou outra não estivesse ali para escutar a proposta.

Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: Subaé, Chloe, Às, Sasha e Shiori

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 YDNzcDa
Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 5:10 pm

Ilha... Mega churrasco

O cabrito do West Blue havia me entregue um pedacinho de papel, parecia um papel comum... Seria algo da terra dele ? —O que diabos é isso? — a pergunta mesmo ríspida ainda era deveras melodiosa para qualquer um que ouvisse. Quase como mágica o cabrito havia respondido sobre o pedacinho de papel, peguei o mesmo limpando-o de forma delicada, dobrei o mesmo e coloquei no seio para guardar aquilo.  
Diego pouco a pouco se aproximava de mim novamente, eu sequer tinha visto o momento que ele se afastou de onde estávamos, mas na direção a qual ele vinha tinha outro daqueles meio animais igual o cabrito fedorento.  Seus olhos estavam doces como sempre, suas palavras baixas faziam sentido para mim de forma que o coração batia tão rápido que poderia sair pelos boca a qualquer momento —Diego....  — Apenas consegui sussurrar seu nome até que por um curti momento a sensação de fofura e profunda conexão foi interrompida pela aparição de uma gata... Literalmente.
Era até bonita, mas o fato de Diego correr para cima dela fez meu sangue ferver por completo. De seu bolso foi tirado um presente para a garota, o que me fez lembrar que eu tinha de entregar ao meu amigo secreto também. Pedi licença com um gesto suave e segui em direção a piscina onde havia, isolado, um garoto de cabelos rosados mas aspectos de tubarão. Me abaixei na borda da piscina fazendo todo o ritual da passagem do presente, o mesmo parecia feliz com aquilo e no momento em que colocou o anel no dedo o mesmo piscava em muitas cores.  Me afastei novamente deixando o garoto animado e notei que Diego havia sumido novamente —Caralho... Meu irmão tá pior que fantasma.
O ruivo já bêbado havia falado de onde era e o presente que havia ganho, os outros pareciam animados, mas eu... Eu não havia ganho nada. Talvez a pessoa tivesse esquecido...

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Interagindo com: Cabrito ( @subaé), @Diego Kaminari, @Yami, @Shiori e quem mais tiver ali perto.
Trilha Sonora:KD/A - More

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 U8TTd9b

Ficha
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 JDtjoSC
Créditos : 05
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 5:58 pm

Post 16

Agosto a Gosto

A reação dela foi algo que eu já esperava. Pensaria então que talvez eu esteja fazendo tudo ir rápido demais já que só trocamos carinho algumas vezes. Entenderia melhor o que ela havia dito antes e agora de fato minha ficha caía após sua fala sobre se apaixonar múltiplas vezes ao mesmo tempo. Não me sentiria mal por aquilo afinal, ela tinha razão. Depois de sairmos desse lugar nós vamos ficar muito longe uma da outra e talvez podemos não nos encontrarmos. Era uma decisão complicada a se fazer e não recebi muito bem a resposta que queria. Infelizmente não quero prolongar tanto as coisas e acabar me machucando com isso.

"Olha... Acho que fui imprudente demais com a minha pergunta. Entendo o seu lado mas eu não sou uma pessoa que se apaixona tanto assim ainda." - Retiro os  óculos totalmente e coloco minha mão por cima da mão dela. - "Perdão pela minha indelicadeza, acho que ainda não posso entrar nessa loucura." - Colocaria os óculos na mão dela. Não queria ter que ser egoísta a esse ponto porém, não queria teimar se não fosse do jeito que eu estava planejando. Daria um beijo na bochecha dela caso ela deixasse e me afastaria um pouco.

Logo veria alguém se aproximando e, surpreendentemente, a mesma já conhecia a Às. - "Oh! Sou eu sim." - Para minha felicidade, receberia o meu presente naquele momento! Pegaria o pacote com as duas mãos e desembrulho cuidadosamente, dando de cara com um pote de tintas, um dos utensílios mais importante para um artista. - "Uau! Muito obrigada! Isso vai me ajudar bastante." - Faria uma breve reverência e abro um sorriso para ela. - "Me chamo Kou Chiharu. Seu presente é incrível! Agradeço muito de verdade." - Finalizaria ainda sem desfazer o sorriso.

Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga. (agora com o óculos de Às)
Onde se encontra: Mansão.
Interagindo com: Às e Shiori.

Code by Arthur Lancaster

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 LeOjIdk
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 6:06 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 12

Diego não perdeu tempo. Assim que terminei de falar ele me levou até um lugat mais reservado e logo fez mais avanços sobre mim. Evidentemente, nós dois estávamos esperando bastante para que aquilo acontecesse, e agora que estava acontecendo, era como se toda a tensão construída nas últimas interações tivesse finalmente estourado.

Eu beijava ele de volta, colocando minhas mãos em sua cintura. Me divertia bastante aproveitando cada segundo, afinal, não era sempre que me aparecia um bonitão como ele. Ao fim do beijo, aproximei meu rosto de seu ouvido e falei em um tom suave: - Você não perde tempo né? - Daria um risadinha antes de continuar. - Espero encontrar você novamente quando sairmos dessa ilha.

Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Diego Kaminari

Diego Kaminari
Ver perfil do usuário
Diego KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 6:22 pm

Um Presente Prazeroso

Trilha Sonora:

Cada segundo que passava me divertia mais, era ela uma gata bem quente ao que tudo indicava e eu estava gostando muito disso. Suas palavras em meu ouvido acabaram por me arrepiar, a garota afirmava que eu não perdia tempo, estava certa. Tempo é o único bem que nos não ganhamos, apenas perdemos, cabe a você aproveitar o máximo desse tempo e não seria com enrolação e cu doce que iria torna-lo bem utilizado. – Porque perder tempo quando se estar diante de você, não a dúvidas do que posso querer.

Após minha fala ela completou com algo que as meus ouvidos pareceu a música da oportunidade, encontrar ela fora daquele lugar? Claro que aquilo seria o meu desejo. Então, uni o útil ao agradável e lhe fiz um convite especial. – O que acha de nos encontramos e você gatinha, entrar para meu bando pirata? Sério ótimo ter alguém como você além de ter muitos outros momentos como esse. O que me diz?

Informações

Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 6:50 pm

Ilha... Mega churrasco

Diego estava realmente pior do que fantasma... Havia sumido novamente, mas dessa vez eu não iria demorar anos para saber onde aquele homem estava. Me levantei um pouco cambaleante e segui por toda a mansão procurando por meu irmão de um lado para o outro por toda a mansão, respirei fundo tentando não entrar em pânico ou deixar que memórias de momentos anteriores voltassem para me fazer perder a paciência.

Mas sabe... O destino gosta de brincar com a gente e bem... Parece que eu era seu brinquedo favorito.

Fui passando calmamente por cada quarto até notar um com sua porta fechada e bem, como boa bisbilhoteira que era, coloquei minha orelha na porta a tempo de ouvir os galanteios e convite de Diego... Uma mulher no bando!? Quer dizer, OUTRA!? Todo o ódio que nutria por terra veio em uma enxurrada que sequer pude explicar, o barulho de algo sendo quebrado poderia ser ouvido por todos naquele momento e o clima romântico estava completamente quebrado. Meus olhos fuzilavam o albino que estava próximo até demais da gata que logo  seria escaldada e de preferência teria cada uma de suas unhas arrancada de forma lenta se não se afastasse do meu irmão  —Só por cima do meu cadáver que ela entra naquele navio!— brandei irritada buscando algo para atingir meu irmão, mas havia esquecido que naquele lugar especial ninguém se machucava —Primeiro a piranha da terra, agora mais uma !? Qual e teu problema DIEGO !?
Andei a passos firmes até parar diante do mesmo deixando apenas poucos centímetros de espaço— Eu não estou mais morta sabia!? Estou bem aqui na sua frente... Ou será que você tem o prazer de sentir meus chutes em sua costela!?

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Quartos
Interagindo com: @Diego Kaminari, @Terry
Trilha Sonora:KD/A - More

Ganhos : Vivre card do Subaé

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 U8TTd9b

Ficha
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 LeOjIdk
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 6:54 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 13

A oferta que Diego fez foi bastante tentadora. No momento, meu objetivo era derrotar os mafiosos que me perseguiam e fazer com que parem de me causar problemas, mas era verdade que talvez fosse mais seguro para mim andar em grupo. E como aparentemente aquele homem tinha um bando pirata, me juntar a ele poderia acabar sendo bem produtivo. Sem falar de que eu ia poder continuar a ter momentos "divertidos" como esse, realmente não conseguia ver muitos pontos negativos.

Mas mesmo com tudo isso, eu havia conhecido ele há pouquíssimo tempo, e dar uma resposta definitiva logo de cara talvez fosse um compromisso grande demais pra fazer tão cedo, especialmente levando minha história em consideração. Mas ainda assim gostava da ideia, então decidi deixar mais no ar. - Bom, pra mim parece uma boa ideia. - Respondi, com sinceridade. - Quando nos encontrarmos fora daqui, dou uma resposta concreta. - Antes de continuar, porém, encostaria meu corpo nele, em um abraço. - Mas já adianto que gostei muito da sua companhia. - Falava, sorrindo calorosamente.

Enquanto interagia com Diego, uma humana barulhenta acabou aparecendo e começou a fazer um chilique sobre o convite que recebi. "Será que é a namorada dele?" Pensei, notando a emoção que ela colocava naquelas palavras. De certo não me parecia algo simples. - Quem é ela? Sua babá? - Perguntei, em um tom sarcástico, após me desvencilhar do humano. Ela estava interrompendo o melhor momento que eu tive na ilha até então, não me importava se eles eram casados ou qualquer coisa, o mínimo que eu podia fazer era provocá-la um pouco pra compensar.

Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Diego Kaminari

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 7:33 pm

»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Uma resposta esperada, não podia julgar a decisão de Kou baseado naquele pouco tempo em que estávamos nos conhecendo. Ainda sim podia concordar inicialmente com seu comentário a respeito da velocidade com a qual aquela situação havia escalonado. - Eu sei que não é… -  suspirava em conformidade, observando-a com um certo carinho. - ...por isso fui sincera com você. -  sorri, observando-a retirar os óculos.   - Você ainda é muito jovem Kou, tenho certeza de que encontrará outras pessoas que se encaixam melhor ao seu estilo. -  aceitava seu beijo, sem tentar roubar um outro de seus lábios. - Parece que o destino é algo estranho mesmo… -  notava a aproximação de Shiori, sorrindo para a loba enquanto acenava para ela.

Tintas para uma pintora… -  ri, guardando os óculos no bolso da cintura. - ...tenho certeza de que ela fará excelente uso do presente! -  comentava para com Shiori, sutilmente me afastando de Kou. - Foi um prazer conhecê-la! -  esboçava uma saída, mas logo voltava a falar com a garota. - Se voltarmos para esse lugar outra vez, adoraria voltar a conversar. Se for do seu interesse, saberá onde me encontrar. -  abria um largo sorriso, um carregado de sinceridade. - Vou para a praia Shiori, devo ficar por lá até a hora de partir. -  dizia, caminhando até as areias, onde permaneceria sentada, não antes de pegar no bar algumas garrafas de cerveja. - É...valeu a pena.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Blossom, Senshi.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 10 ZaT0xpq
Diego Kaminari
Ver perfil do usuário
Diego KaminariEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 7:38 pm

Uma Proposta Futura

A resposta de minha proposta ficou no ar, entre tudo não sabia se era por possuir duvidas ou para ter uma garantia que me motivasse a encontra-la após este evento acabar, seja lá o que isso for. Em meio a proximidade e avanços ainda mais profundos, ouço algo que logo me voltou a mente... Chloe! Eu tenho que parar com essa mania de esquecer que ela voltou, mas após tantos anos criando metodos de súpera-lá ter a mesma por perto e como ir contra a anos de costumes, ela tinha que levar isso em consideração e me causar menos danos na costela.

Creio que ter escutado ser minha baba, não seria a melhor das coisas que minha irmã gostaria de ouvir direcionado a ela. Todavia, o questionamento da garota era valido, visto que ninguém ali conhecia nossa história e nem sequer sabia que eramos irmãos. - Esta é minha irmã Chloe Kaminari, ela é minha mulher também. - Disse abaixando a cabeça e logo voltando a atenção para Chloe. - Desculpe eu esqueci que você estava viva! Enquanto você ficou brincando de soldado com os revolucionario eu fiquei dez anos acreditando que você virara cinzas, desculpe se uma beldade, incrivel e maravilhosa... - Disse essa ultima sorrindo e piscando para Ren. -... Chamou minha atenção! Mas tudo bem... - Me aproximei da garota gato e falei bem proximo de seu ouvido de maneira baixa. - Se realmente quiser, me encontre no farol logo na saida da Reverse Montain, a proposito... Eu também amei esse momento, uma pena que não continou. - Falei por último a milimetros de seu labio de um angulo que Chloe não pudesse me ver, entretanto, não a beijei. Se ela quisesse mais, teria de ir a nosso encontro no farol. Rapidamente voltei para Chloe passando meu braço por seus ombros e levando-a para fora antes que a mesma quissesse testar se Ren poderia ou não se machucar ali.

Informações