Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 5 de 6 Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 484e66abbd9bf25a6e4484da58bd46cc1e50c13b
Créditos : 13
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t320-catherine-petit-barozzi-n https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 Depositphotos_8938809-stock-illustration-example-rubber-stamp
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou condição, você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:
 
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





_________________

Criação de Técnicas - Página 5 VmgaKUK

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 31, 2021 3:17 pm
@Jupges - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://teorizandomarvel.files.wordpress.com/2015/03/nightcrawlergif.gif [/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Eyes of a Fool
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Blade utiliza de seu ilusionismo para enganar os olhos daqueles que podem vê-lo, Blade inicia seu truque de maneira calma, girando encolhido em seu próprio eixo, o efeito da "fumaça" de sua insígnia começa a gerar no observador uma sensação claustrofóbica, o que é exatamente o objetivo de Blade, já que Blade começa a ser coberto pela “fumaça” de sua insígnia (o uso da insígnia é uma espécie de recurso que pode ser substituído por outra distração como pó de giz, que se levantaria gerando uma nuvem que camuflaria Blade).
O segundo passo do truque é a movimentação, Blade se depara com um problema, sair do ponto A e ir para o ponto B, inicialmente parece ser fácil mas ninguém pode detecta-lo, se não o truque é simplesmente falho. A solução desenvolvida para o problema é na verdade simples, devido a natureza do truque a única coisa que Blade pensa desde o começo é enganar os olhos de seus oponentes, então enquanto está girando em seu eixo ou envolto em fumaça, Blade pega um punhado de terra ou areia ou até mesmo algumas pedras, com suas duas mãos, e joga elas pra duas direções diferentes.
O que acontece é que devido ao efeito de sua insígnia, o que foi jogado é envolto com a aura de decomposição, a mesma que cobre o corpo de Blade, no mesmo momento em que ele se move para o ponto em que deseja, ou seja, para o oponente é como se Blade estivesse indo para 3 direções diferentes, o que possibilita para Blade “desaparecer” ou dar a entender que desapareceu, e aparecer em outro lugar em um truque de ilusionismo.
Enquanto gira em seu próprio eixo, pode ser difícil distinguir a direção para onde quer ir, por isso que Blade utiliza de sua visão aguçada e de sua visão na penumbra, para conseguir distinguir perfeitamente o que vê enquanto gira.
Os únicos que podem identificar Blade são aqueles que possuem uma visão aguçada, para distinguir as pedras do canino, você pode pensar que aqueles com olfato aguçado também poderiam, mas Blade passa a terra em seu pelo suado antes de jogar ela longe.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Ilusionismo, Visão na Penumbra, Visão aguçada, Insígnia da Decomposição(opcional)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Mobilidade total, Distração(Granada de fumaça, kit de ilusionismo, flashbang, etc.)
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
●Pelo que se pode notar na descrição da técnica, ela demora um tempo para ser performada, por isso se o posicionamento de Blade não for adequado o truque será estragado, é necessário manter uma distância mínima de 3 metros do oponente para que ele seja enganado.
●Após a realização do truque, Blade fica um pouco tonto o que faz ele perder 15% de seu acerto contra seus inimigos
●Blade precisa usar de sua mobilidade total para realizar a técnica, portanto qualquer machucado que impeça ou prejudique sua movimentação impossibilita a realização da técnica.
●Blade pode performar o truque em um total de 3 vezes no mesmo uso de técnica, jogando as pedras para lados diferentes e indo para eles sem perder velocidade, um uso maior que esse na mesma técnica acarreta em falha
●Se Blade em algum momento tocar ou ficar muito próximo de seu oponente, enquanto “desaparece” o mesmo pode identifica-lo, por isso ele deve manter sempre uma distância de 3 metros de seu oponente
●Se um ataque acertar Blade durante a resolução da técnica, o mesmo sofrerá 15% a mais de dano
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]Reflexo +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]

@Departed - Aprovado

Código:
[spoiler=Talhar]
[center][img]https://i.imgur.com/QuFDmIJ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][u][color=#000000]Talhar[/color][/u][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Técnica básica. O usuário simplesmente utiliza sua lâmina curta pra executar um talho profundo na carne do oponente, de modo que atravesse uma distância curta de seu corpo para abrir um ferimento, ou seja um corte longo e mais profundo que o costume, em uma área do corpo qualquer, abrindo um talho no local, podendo dificultar narrativamente os movimentos da área afetada. A técnica é quase instantânea e muito simples de ser executada, mas é necessário que o executor encolha seu braço e o estique até a totalidade do fim do golpe, para conseguir momentum o suficiente pra surtir efeito, ou se movimente rapidamente e consiga momentum por mobilidade, antes de aplicar o talho. O movimento é muito rápido e deve ser usado no momento certo. O talho pode ser executado em qualquer direção, seja de baixo pra cima, da esquerda pra direita, de uma diagonal à outra, de trás para frente, ou em outras posições favoráveis, à escolha do usuário.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Ladino ou evoluções, Prontidão, Impassível.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
> Faca, facão, sai, canivete e similares, ou uma lâmina curta ou média;
> Proximidade com alvo único, imediata ou não;
> A lâmina deve estar disposta na direção correta a ser utilizada;
> Espaço para esticar o braço OU espaço para se movimentar e conseguir momentum.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Logo após a execução, seja por acerto ou falha, o braço fica esticado por uma curta fração de tempo, abrindo as defesas do usuário. Caso a maneira escolhida seja conseguir momentum vindo relativamente de longe, é mais simples descobrir de onde a técnica vêm, embora não haja o detalhe do braço esticado.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Liebe - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,225px)]https://i.imgur.com/CZtpnra.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Trocken
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aproveitando a sua capacidade reativa imediata, Liebe concentra sua força nos pés, a fim de descarregar o seu peso contra o solo, inferindo em um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que [i]pode[/i] causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas fortes, ele aproveita a energia cinética para golpear o alvo com a sua cabeça e os seus chifres carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos por concussão, perfuração e eletrocussão, Trocken [fig. vinho seco], se bem-sucedido, é forte o suficiente para arremessar a vítima ao longo do cenário.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu, Mutação Aberrante: Pernas Traseiras, Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A técnica pede intervalos regulares de 1 turno entre seus usos; pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante o movimento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 31, 2021 3:18 pm


Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b

Criação de Técnicas - Página 5 Giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy

Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.

Componentes: Mink Ryu, electro,Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades:
- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Dano: +10% de força.
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 J09J2lK
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 31, 2021 3:28 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 Giphy
Nome: Cambalear
Rank: 1
Descrição: Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por três turnos.
Componentes:
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC bebe arrota e peida
-Acrobacia
-Atletismo
Requisitos:
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
Penalidades: N/A
Dano: N/A
Bônus: +5% Reflexo, por três turnos
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Criação de Técnicas Ter Set 07, 2021 8:01 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 F0a089474b9b369ee7df286493f8fd15
Nome: Shunkō 瞬閧
Rank: 1
Descrição:
Utilizando suas habilidades com o Mink Ryu, Ren se concentra por alguns instantes e começa a liberar uma corrente de eletricidade ao redor do seu corpo, que a envolve como uma camada de raios. A energia elétrica age entrando nos músculos do corpo da mink e estimulando-os para além de seu desempenho normal, fazendo com que seus ataques sofram um aumento abrupto de poder. Durante a duração da técnica, a camada de eletricidade continua a envolver o corpo da mink, mas como a energia elétrica proveniente desta técnica está focada no interior de seu corpo e não no exterior, ela não afeta terceiros, ou seja, não eletrocuta ninguém e apenas serve para fortalecer os golpes da usuária. A técnica, porém, é barulhenta, com os raios emitindo um som que se assemelha a pequenas trovoadas em sua ativação. A técnica dura apenas dois turnos.

Componentes: Mink Ryu
Requisitos: N/A
Penalidades: Devido ao esforço tremendo que Ren faz para liberar constantemente a eletricidade, a mink recebe um debuff de -5% em de destreza por um turno após o fim da duração da técnica.
Dano: -x-
Bônus: +5% Destreza
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Ter Set 07, 2021 8:54 pm
@Kenshin - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i0.wp.com/i.pinimg.com/originals/6a/6b/4d/6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b.gif[/img]

[img]https://media4.giphy.com/media/OrrGkl1Y7n5XiX6Svi/giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy.gif&ct=g[/img]

[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar![/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, electro,Garras.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Subaé - Aprovado

A técnica está ok, porém lembre-se técnicas de buff tem duração máxima de 2 turnos, como explicado no tutorial de técnicas e não se pode passar disso (questões de balanceamento), então eu modifiquei a parte que fala sobre três turnos para dois.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://media.giphy.com/media/KEvJJc59YjBtu/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Cambalear
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Terry - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f0/a0/89/f0a089474b9b369ee7df286493f8fd15.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shunkō 瞬閧
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Utilizando suas habilidades com o Mink Ryu, Ren se concentra por alguns instantes e começa a liberar uma corrente de eletricidade ao redor do seu corpo, que a envolve como uma camada de raios. A energia elétrica age entrando nos músculos do corpo da mink e estimulando-os para além de seu desempenho normal, fazendo com que seus ataques sofram um aumento abrupto de poder. Durante a duração da técnica, a camada de eletricidade continua a envolver o corpo da mink, mas como a energia elétrica proveniente desta técnica está focada no interior de seu corpo e não no exterior, ela não afeta terceiros, ou seja, não eletrocuta ninguém e apenas serve para fortalecer os golpes da usuária. A técnica, porém, é barulhenta, com os raios emitindo um som que se assemelha a pequenas trovoadas em sua ativação. A técnica dura apenas dois turnos.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido ao esforço tremendo que Ren faz para liberar constantemente a eletricidade, a mink recebe um debuff de -5% em de destreza por um turno após o fim da duração da técnica.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Destreza +5%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 UMpCLB3
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Qui Set 09, 2021 10:39 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de Combate Pippesado, Vigor e boas experiências em combate com o uso do martelo.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.


Penalidades: N/A
Dano: 110% da Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 7k7RaWZ

Criação de Técnicas - Página 5 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Qua Set 15, 2021 4:21 pm
@Pippos - Aprovado


Código:
[center][img]https://64.media.tumblr.com/7da3a861d34f5d8275fc3ac852263eb4/3bb49fb1cc36a558-ec/s540x810/a01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Choque Defensivo/Ofensivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de Combate Pippeso, Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
[*]O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
[*]No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
[*]Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
[*]Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
[*]Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
[/list]

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Criação de Técnicas Qua Set 15, 2021 10:52 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 GNLaKzF
Nome: One-headed Dragon: Meat Grinder! (Moedor de Carne)
Rank: 1
Descrição: Aproveitando de seu enorme corpo e conhecimento sobre ele, unido a uma força física provinda dos gigantes, Thorkell consegue explorar o máximo de seus gigantes músculos para trazer à tona um ataque extremamente poderoso, após efetuar um simples e eficaz balanço. Movimentando seu eixo para a lateral onde sua lança lhe acompanha sendo manejada com ambas as mãos fixadas na haste, Dragnar desfere um largo e pesado ataque na vertical/diagonal. Diferente dos ataques habituais, este em si, não utiliza a velocidade para atingir seu alvo, mas sim uma maestria sobre sua lança atrelada a uma explosão de força física com objetivo de colidir e enterrar seu oponente contra o chão. Pode ser percebido que seu corpo se movimenta mais devagar, devido ser necessário canalizar e aplicar uma potência física devastadora sobre o oponente; que geralmente são menores que Thorkell. Todo seu corpo é impulsionado e estimulado com intuito de sobrecarregar a lança assim que atingir o adversário, mesmo que a lança seja bloqueada, o gigante tem como propósito sobrepujar o alvo na base da força bruta. Assim que a lança atinge seu alvo, cortando ou rasgando sua carne, Dragnar só para de gerar força e peso quando seu inimigo é pregado no chão.

Componentes: Edc, Lança, Anatomia e Corpulento.
Requisitos: É necessário estar dentro do alcance de Thorkell; entre 2-4 metros.
Para derrubar seu oponente, é necessário fazer cálculo de capacidade de força contra peso do oponente.
É indispensável que Dragnar esteja usando uma arma referente seu Edc.
Necessário uma base de sustentação sobre os pés do gigante para que possa aplicar a técnica.

Penalidades: Caso o peso do oponente seja superior a capacidade de carga que Thorkell pode carregar (sobrepujar), o alvo pode vir a resistir e podendo evitar sua queda.
Caso houver uma colisão de forças assim que sua técnica é liberada, se a força do adversário for superior a de Dragnar em 1 escala, o alvo pode vir a evitar sua queda.
Seres maiores que Thorkell não são afetados pela queda da técnica.
Pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: Força +10%.
Bônus: Derrubar.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 SNb8dAV
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Técnicas Sex Set 17, 2021 4:32 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 5 Vergil-judgement-cut-end
Criação de Técnicas - Página 5 Devil-may-cry-vergil
Criação de Técnicas - Página 5 Genshin-impact-keqing
Nome: Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades:
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus:N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Link da ficha: https://www.allbluerpg.com/t340p10-sasha-sparks

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 HGWnxh1
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Qui Set 23, 2021 1:46 pm
@Blindao - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/gNLaKzF.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] One-headed Dragon: Meat Grinder! (Moedor de Carne)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aproveitando de seu enorme corpo e conhecimento sobre ele, unido a uma força física provinda dos gigantes, Thorkell consegue explorar o máximo de seus gigantes músculos para trazer à tona um ataque extremamente poderoso, após efetuar um simples e eficaz balanço. Movimentando seu eixo para a lateral onde sua lança lhe acompanha sendo manejada com ambas as mãos fixadas na haste, Dragnar desfere um largo e pesado ataque na vertical/diagonal. Diferente dos ataques habituais, este em si, não utiliza a velocidade para atingir seu alvo, mas sim uma maestria sobre sua lança atrelada a uma explosão de força física com objetivo de colidir e enterrar seu oponente contra o chão. Pode ser percebido que seu corpo se movimenta mais devagar, devido ser necessário canalizar e aplicar uma potência física devastadora sobre o oponente; que geralmente são menores que Thorkell. Todo seu corpo é impulsionado e estimulado com intuito de sobrecarregar a lança assim que atingir o adversário, mesmo que a lança seja bloqueada, o gigante tem como propósito sobrepujar o alvo na base da força bruta. Assim que a lança atinge seu alvo, cortando ou rasgando sua carne, Dragnar só para de gerar força e peso quando seu inimigo é pregado no chão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc, Lança, Anatomia e Corpulento.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário estar dentro do alcance de Thorkell; entre 2-4 metros.
Para derrubar seu oponente, é necessário fazer cálculo de capacidade de força contra peso do oponente.
É indispensável que Dragnar esteja usando uma arma referente seu Edc.
Necessário uma base de sustentação sobre os pés do gigante para que possa aplicar a técnica.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso o peso do oponente seja superior a capacidade de carga que Thorkell pode carregar (sobrepujar), o alvo pode vir a resistir e podendo evitar sua queda.
Caso houver uma colisão de forças assim que sua técnica é liberada, se a força do adversário for superior a de Dragnar em 1 escala, o alvo pode vir a evitar sua queda.
Seres maiores que Thorkell não são afetados pela queda da técnica.
Pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Derrubar.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img]
[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

 A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

:zap: Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.[/justify]