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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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Aria
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Créditos : 84
Localização : Masquerade

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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Set 17, 2021 4:32 pm

Referência:
Nome: Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades:
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus:N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Link da ficha: https://www.allbluerpg.com/t340p10-sasha-sparks

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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyQui Set 23, 2021 1:46 pm

@Blindao - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/gNLaKzF.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] One-headed Dragon: Meat Grinder! (Moedor de Carne)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aproveitando de seu enorme corpo e conhecimento sobre ele, unido a uma força física provinda dos gigantes, Thorkell consegue explorar o máximo de seus gigantes músculos para trazer à tona um ataque extremamente poderoso, após efetuar um simples e eficaz balanço. Movimentando seu eixo para a lateral onde sua lança lhe acompanha sendo manejada com ambas as mãos fixadas na haste, Dragnar desfere um largo e pesado ataque na vertical/diagonal. Diferente dos ataques habituais, este em si, não utiliza a velocidade para atingir seu alvo, mas sim uma maestria sobre sua lança atrelada a uma explosão de força física com objetivo de colidir e enterrar seu oponente contra o chão. Pode ser percebido que seu corpo se movimenta mais devagar, devido ser necessário canalizar e aplicar uma potência física devastadora sobre o oponente; que geralmente são menores que Thorkell. Todo seu corpo é impulsionado e estimulado com intuito de sobrecarregar a lança assim que atingir o adversário, mesmo que a lança seja bloqueada, o gigante tem como propósito sobrepujar o alvo na base da força bruta. Assim que a lança atinge seu alvo, cortando ou rasgando sua carne, Dragnar só para de gerar força e peso quando seu inimigo é pregado no chão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc, Lança, Anatomia e Corpulento.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário estar dentro do alcance de Thorkell; entre 2-4 metros.
Para derrubar seu oponente, é necessário fazer cálculo de capacidade de força contra peso do oponente.
É indispensável que Dragnar esteja usando uma arma referente seu Edc.
Necessário uma base de sustentação sobre os pés do gigante para que possa aplicar a técnica.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso o peso do oponente seja superior a capacidade de carga que Thorkell pode carregar (sobrepujar), o alvo pode vir a resistir e podendo evitar sua queda.
Caso houver uma colisão de forças assim que sua técnica é liberada, se a força do adversário for superior a de Dragnar em 1 escala, o alvo pode vir a evitar sua queda.
Seres maiores que Thorkell não são afetados pela queda da técnica.
Pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Derrubar.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img]
[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

 A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

:zap: Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.[/justify]
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Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Set 24, 2021 9:42 pm

Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
Criação de Técnicas - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
Criação de Técnicas - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: +10% De Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySáb Set 25, 2021 1:57 pm

@Achiles - Negado Aprovado

Nome da técnica é edgy

Código:
[spoiler=Kiriya no Satsujin]
[center][img]https://i.imgur.com/67QgSKr.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#ae192f][b]Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[img]https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f4a2.png[/img] - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
[img]https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f4a2.png[/img] - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
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Agente
Liebe


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Créditos : 33

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyTer Set 28, 2021 7:08 pm

Referência:
Nome: En Passant
Rank: 1
Descrição: Tão logo tensiona seus músculos inferiores, Liebe descarrega a força de seu peso contra o solo a fim de realizar um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que pode causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas, ele aproveita a energia cinética acumulada para golpear o alvo com seus chifres e crânio carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos perfurantes – ou concussivos – e elétricos, En Passant [movimento especial de captura do peão no jogo de xadrez], se bem-sucedida, é forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.
Componentes: Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu.
Requisitos: A técnica pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante a sua execução ou de realizá-la duas vezes consecutivas.
Penalidades: N/A.
Dano: Força +10%.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

MOROZOVA
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Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 Yf98gE7
Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyDom Out 03, 2021 11:17 pm

@Liebe - Aprovado

No entanto, fiz uma pequena alteração "pode vir a ser forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.", pois, para arremessar o usuário vai depender também de sua Capacidade de Carga e o peso do inimigo.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(360px,200px)]https://i.ibb.co/QJLpnqZ/en-passant.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] En Passant
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tão logo tensiona seus músculos inferiores, Liebe descarrega a força de seu peso contra o solo a fim de realizar um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que [i]pode[/i] causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas, ele aproveita a energia cinética acumulada para golpear o alvo com seus chifres e crânio carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos perfurantes – ou concussivos – e elétricos, [i]En Passant[/i] [movimento especial de captura do peão no jogo de xadrez], se bem-sucedida, pode vir a ser forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A técnica pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante a sua execução ou de realizá-la duas vezes consecutivas.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Deep
Novato
Deep


Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyTer Out 05, 2021 3:20 pm

Referência:
Nome:Ryokai: Hayaki(Churrasco rápido)
Rank:2
Descrição:O usuário infla seu corpo de baiacu com alguma substância inflamável, ele então a “sopra” enquanto alguma chama está próxima de sua boca, gerando um forte jato de chamas que se forma em um grande cone à sua frente.
Causando assim dano e aplicando Queimado I em todos na área do cone, quem já estiver com Queimado, tem o rank de queimadura aumentado em 1.
O cone de fogo tem dez metros de comprimento e 3 metros de raio.
Componentes:Inflar(racial), substância inflamável.
Requisitos:O usuário precisa ter a disposição alguma forma de se inflar totalmente com material inflamável(2m de raio de volume esférico=100000 litros).
Penalidades:Se as substâncias com a qual o personagem se inflar fizer algum mal ao organismo, devido a estar ingerindo em seu corpo grande quantidade destes produtos, o usuário recebe Intoxicado I e Envenenado I. Se o usuário já estiver com essas condições, elas são aumentadas de rank.
Assim como se as substâncias inflamáveis forem nocivas ao corpo, o usuário também tomará dano igual ao dano total da técnica.
Dano:Força+12%Força
Bônus:Queimado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 4 TbTEfdK
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https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Antestor
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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 12:40 am

@Deep - Negado

O raio máximo da técnica pode ir até 2 metros, para se enquadrar na Repercussão fraca. Tirei o texto "quem já estiver com Queimado, tem o rank de queimadura aumentado em 1.", pois, depende do funcionamento do sistema de Condições. Por último, nos requisitos há uma incongruência matemática, 2 metros de raio de volume esférico equivalem a 33,51 m³ que é muito além da capacidade de inflar, além disso, cada metro cúbico de volume esférico equivale a 1000 litros, logo a sua conta de 2m de raio de volume esférico=100000 litros não bate. Sugiro deixar apenas 1 metro de raio, que equivale a mais ou menos 4 metros de volume esférico, que é mais ou menos a sua capacidade máxima de inflar.

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Créditos : 15
Localização : Na Federal.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 10:57 am

Referência:
Nome: Kagen Giri (下弦 斬 り, Corte da Lua Minguante)
Rank: 01
Descrição: A primeira técnica de quatro formas baseadas na lua, sendo essa uma assinatura de Akira Harukawa; com uma foice ou semelhante em mãos, e uma súbita aparição de velocidade e força além do comum, o celestial realiza uma perfurocortação devastadora em seu alvo numa fração de instantes. Em outras palavras, é quase um ataque direto padrão, aumentado pelos esforços maiores e repentinos do corpo. Akira também pode aumentar a pressão exercida no golpe através de rodopios em torno do seu próprio eixo, seguindo o básico da mobilidade ao estilo de luta dos ceifadores, causando ainda mais estragos significativos ao cenário ou corpo atingidos, embora de forma narrativa.

Componentes: EdC "Ceifador" & Qualidade "Prontidão".
Requisitos:
● Necessário possuir uma arma (Foice, Gadanha, Kama e similares) empunha durante a execução da técnica.
● O alcance da técnica é exclusivamente dependente do tamanho da arma utilizada e possíveis alterações na mesma.
Penalidades:
● Caso a técnica seja interrompida durante sua execução, apenas metade da Stamina será consumida. No entanto, caso o alvo bloqueie ou desvie da técnica, ainda será consumida o valor integral da Stamina.
Dano: +10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptyQui Out 14, 2021 2:08 am

Referência:
Nome:Onami: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar um metro e meio além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água e insígnia da decomposição
Requisitos: estar com os braços imersos em água durante a técnica.
Penalidades:-/-
Bônus:+10% de acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Out 15, 2021 8:20 pm

@Revescream - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,224px)]https://pa1.narvii.com/6704/7921d1e9f6aa0d4e09bbc2991d145052413d9b55_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kagen Giri (下弦 斬 り, Corte da Lua Minguante)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A primeira técnica de quatro formas baseadas na lua, sendo essa uma assinatura de Akira Harukawa; com uma foice ou semelhante em mãos, e uma súbita aparição de velocidade e força além do comum, o celestial realiza uma perfurocortação devastadora em seu alvo numa fração de instantes. Em outras palavras, é quase um ataque direto padrão, aumentado pelos esforços maiores e repentinos do corpo. Akira também pode aumentar a pressão exercida no golpe através de rodopios em torno do seu próprio eixo, seguindo o básico da mobilidade ao estilo de luta dos ceifadores, causando ainda mais estragos significativos ao cenário ou corpo atingidos, embora de forma narrativa.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC "Ceifador" & Qualidade "Prontidão".
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
● Necessário possuir uma arma (Foice, Gadanha, Kama e similares) empunha durante a execução da técnica.
● O alcance da técnica é exclusivamente dependente do tamanho da arma utilizada e possíveis alterações na mesma.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
● Caso a técnica seja interrompida durante sua execução, apenas metade da Stamina será consumida. No entanto, caso o alvo bloqueie ou desvie da técnica, ainda será consumida o valor integral da Stamina.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Deep - Negado

Apesar de ser possível fazer a técnica no Rank 2 se você estiver dentro da água, completamente submergido (se sair da água a lâmina acabaria), essa técnica se encaixa melhor como uma técnica de Rank 3 como você escreveu (fazer lâmina d'água fora da água), por questões de equivalência a técnicas de ar comprimido.
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Subaé


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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySáb Out 16, 2021 12:40 pm

Referência:
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm).
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda
Dano: N/A
Bônus: Causa Atordoamento 1
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 Trio3


Última edição por Subaé em Sáb Out 16, 2021 6:27 pm, editado 2 vez(es)
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Smoothie
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Smoothie


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Créditos : 05
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySáb Out 16, 2021 5:00 pm

Referência:
Nome: Rabbit Double Kick
Rank: 1
Descrição: Cornelia se aproveita de suas características únicas de mink para carregar eletricidade em volta do próprio corpo e realizar um salto além do comum com suas pernas de coelho. Enquanto ainda está no ar, o usuário avança em direção ao alvo e o desfere dois chute seguidos. O primeiro é mais fraco e serve de distração para que Cornelia gire em seu próprio eixo e realize um segundo chute mais doloroso, esse por ser mais potente poderá empurrar o adversário para trás. O eletro da mink é o que propiciam mais força no impulso, aumentando a sua aceleração e, por consequência, sua velocidade e força.

Componentes: Qualidade Pernas Traseiras, EDC Mink Ryu, Proficiência Briga
Requisitos: É necessária a utilização do Eletro, por ser o fator que lhe promove aumento da força e agilidade que caracteriza a técnica.
Penalidades: Se o primeiro chute for uma falha, a técnica é interrompida e não propiciará nenhum bônus.
Dano: +10% em Força
Bônus: +5% em Agilidade
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Face


Última edição por Smoothie em Sáb Out 16, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)
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Deep
Novato
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySáb Out 16, 2021 5:49 pm

Deep escreveu:
Referência:
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água
Requisitos: estar com os braços imersos em água durante  toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades:-/-
Bônus:+10% de acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Legenda:

-Fala do Deep

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 4 EmptySex Out 22, 2021 3:31 pm

@Subaé - Aprovado

Sua técnica está quase aprovável, porém, pra se encaixar numa técnica terá que ter um "esforço a mais", para diferenciar de um uso comum. Aprovei, mas, coloquei um pequeno requisito adicional na técnica, que seria o "esforço a mais". Se não concordar, pode repostar ela para avaliação.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,225px)]https://media.discordapp.net/attachments/881617931899916328/898957768634023936/bafoo1.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bafo de Cabra
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Falta de higiene narrativa, Vício
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoamento I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120.[/justify]

@Smoothie - Negado

Bônus é pra técnicas de buff ou técnicas que apliquem condições, não podendo ter esse bônus que você colocou em Agilidade. Só poderá ser uma técnica de dano ou uma de buff.

@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/5ZYSOlD.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Água
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+10% de Acerto.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
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