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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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AutorMensagem
Aria
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Aria


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Créditos : 84
Localização : Masquerade

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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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AutorMensagem
Tidus

Tidus


Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Fsc2GdZ
Créditos : 12

Criação de Técnicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Out 22, 2021 5:13 pm

Referência:
Nome: Yaksha’s Flame
Rank: 1
Descrição: O celestial enquanto utilizando sua máscara sente como se carregasse a força de seus ancestrais, nesse momento é capaz de cobrir seus punhos, pés e parte de suas asas com chamas escuras que se misturam com o azul do seu artefato - insígnia da bruma - criando chamas com um efeito que contrasta com a cor de seus cabelos, tal fogo queima mais intensamente do que de costume graças ao estímulo que recebe por carregar a mascara de seus ancestrais, revigorando sua determinação.  

Componentes: Kami no Tekken, Máscara Yaksha, Insígnia de Bruma.
Requisitos: É necessário que esteja utilizando sua máscara Yaksha.
Penalidades: A técnica é desativada automaticamente se a máscara for removida do seu rosto.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus:+ 5% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Off:

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 9IL4Man


Última edição por Tidus em Seg Nov 08, 2021 1:42 pm, editado 1 vez(es)
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Deep
Novato
Deep


Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Out 22, 2021 6:53 pm

Referência:
Nome:Kaishin: Zangaiho  (Canhão de destroços)
Rank:2
Descrição:
O usuário chuta com muita força algo que ele é capaz de quebrar, fazendo um pedaço desse algo se partir e erguer devido a força. Em seguida o usuário soca esse pedaço o arremessando na direção de um alvo, danificando o alvo pelo impacto poderoso causado.

Componentes:Algo quebrável
Requisitos:
*Ter algo que se é capaz de quebrar
*A parte a ser erguida e socada não pode pesar mais do que a capacidade de carga do personagem para poder ser erguida e arremessada para longe.
*O alvo do pedaço arremessado não pode estar a mais de 20m.

Penalidades:
*Se o usuário tentar quebrar ou socar algum material que ele não possa quebrar, a técnica falha e o usuário toma o dano que a mesma deveria aplicar no alvo.
*O alvo precisa ter no máximo metade da força do usuário como constituição para a técnica ter dano total, caso contrário o dano mesma é reduzida em 50%.
*Se o alvo tiver a constituição em um rank igual ou superior ao rank de força necessário para quebrar o material do qual é feito o pedaço arremessado, o dano técnica é reduzido em 50%
Dano:Força +20% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 5 TbTEfdK


Última edição por Deep em Dom Out 24, 2021 12:50 pm, editado 1 vez(es)
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Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Out 22, 2021 7:40 pm

Referência:
Nome: Carimbo da flor de cacto
Rank: 2
Descrição: Subaé salta girando seu corpo por uma distância considerável de forma rápida e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade e causando danos consideráveis em suas costelas, que se quebrarão por conta do impacto.
O local a certado ficará com uma marca vermelha que se assemelha à uma flor de cacto.

Componentes: EDC Artista Marcial / Acrobacia / Atletismo
Requisitos:  Subaé precisa estar à pelo menos um metro de distância do alvo para conseguir executar o salto giratório
Penalidades: N/A
Aditivos: Condição (Sangramento 1)
Dano: +20% Destreza
Bônus: Causa sangramento 1
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 Trio3
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https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

Criação de Técnicas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyTer Nov 16, 2021 3:53 am

@Tidus - Aprovado

No entanto, tirei a insígnia dos requisitos, pois, nos requisitos deverá ficar somente o que é necessário para realizar a técnica; como a insígnia é para um efeito visual, não se faz necessária para o funcionamento da técnica.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,300px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/498644265115582466/899144078032257064/pjwrlnxdg5y61.jpg[/img]
[img(400px,250px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/498644265115582466/900196218649591808/tumblr_fb6a84000995430835bcc5eaed642bef_9f81d67f_540.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Yaksha’s Flame
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O celestial enquanto utilizando sua máscara sente como se carregasse a força de seus ancestrais, nesse momento é capaz de cobrir seus punhos, pés e parte de suas asas com chamas escuras que se misturam com o azul do seu artefato - insígnia da bruma - criando chamas com um efeito que contrasta com a cor de seus cabelos, tal fogo queima mais intensamente do que de costume graças ao estímulo que recebe por carregar a mascara de seus ancestrais, revigorando sua determinação.  

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Kami no Tekken, Máscara Yaksha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário que esteja utilizando sua máscara Yaksha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A técnica é desativada automaticamente se a máscara for removida do seu rosto.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+ 5% de Força por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Deep - Aprovado

Reformulei no entanto, o texto da segunda penalidade para ficar mais fácil de se entender.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/gHUwvOb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Kaishin: Zangaiho  (Canhão de destroços)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
O usuário chuta com muita força algo que ele é capaz de quebrar, fazendo um pedaço desse algo se partir e erguer devido a força. Em seguida o usuário soca esse pedaço o arremessando na direção de um alvo, danificando o alvo pelo impacto poderoso causado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Algo quebrável
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Ter algo que se é capaz de quebrar
*A parte a ser erguida e socada não pode pesar mais do que a  capacidade de carga do personagem para poder ser erguida e arremessada para longe.
*O alvo do pedaço arremessado não pode estar a mais de 20m.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Se o usuário tentar quebrar ou socar algum material que ele não possa quebrar, a técnica falha e o usuário toma o dano que a mesma deveria aplicar no alvo.
*Se o alvo tiver mais da metade da Força do usuário como sua Constituição, o dano tomado será reduzido em 50%.
*Se o alvo tiver a Constituição em um rank igual ou superior ao rank de força necessário para quebrar o material do qual é feito o pedaço arremessado, o dano técnica é reduzido em 50%.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]+20% de Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140.[/justify]

@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/837777336811782194/837777450914152518/carimbo.png?width=567&height=425[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Carimbo da flor de cacto
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé salta girando seu corpo por uma distância considerável de forma rápida e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade e causando danos consideráveis em suas costelas, que se quebrarão por conta do impacto. O local acertado ficará com uma marca vermelha que se assemelha à uma flor de cacto.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Artista Marcial / Acrobacia / Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar à pelo menos um metro de distância do alvo para conseguir executar o salto giratório
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sangrando I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 168.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
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Henry Morgan

Henry Morgan


Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 350x120
Créditos : 05
Localização : Ilha de Kites- North Blue

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyTer Nov 16, 2021 10:24 am

Alvorecer:
Nome: Ittoryu Sora: Yoake | Estilo do Céu de uma espada: Alvorecer
Rank: 1
Descrição:
Alvorecer consiste em um corte vertical com toda força. Para isso, o usuário toma distância do usuário e avança a curtos saltos com uma das pernas, avançando para frente, enquanto gira o corpo em sentido horário. Com a impulsão e o giro, utiliza-se toda a concentração cinética para realizar um corte vertical.
Componentes:Acrobacia, atletismo, anatomia, estratégia e EDC: espadachim ou EDC único: Ittoryu Sora
Requisitos:É necessário que esteja sendo utilizado a EDC única, e, tendo em vista que a técnica inicia-se em uma impulsão, é necessário estar uma distância razoável do oponente, pelo menos 5 metros, para que se aplique a impulsão e o giro do corpo em sentido horário. A técnica se torna impossível sem a distância. Quanto maior a distância, mais força e velocidade se aplica com o golpe, mas a redução proporcional de acerto, tendo em vista os constantes giros do corpo e frequente necessidade de deixar de olhar para o oponente.
Penalidades:Acima de 5 metros de impulsão, aplicasse -5% de acerto * cada metro novo. Tal valor se multiplica em 1% a cada metro,
Aditivos:Dano Aumentado I
Dano:10% de Força + 10% de dano ao se distanciar mais de  cinco metros.
Bônus:10% de força + Dano Aumentado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Sol de verão:
Nome: Ittoryu Sora: Natsu no yō | Estilo do Céu de uma espada: Sol de verão
Rank:1
Descrição:
 
O usuário segura sua espada em uma mão e ataca seu oponente, mas em vez de realmente atacar, executa uma finta. A espada liberada cai para a outra mão do usuário, que é agarrada para criar um corte  horizontal. Samidare pega o oponente desprevenido por tentar se esquivar do ataque de finta.

Componentes:Atletismo, anatomia, estratégia, Impassível, Prontidão e EDC: espadachim ou EDC único: Ittoryu Sora
Requisitos: É necessário que o adversário seja enganado pela finta, se não deixará a guarda aberta para um ataque.
Penalidades:Se o alvo não for enganado pela finta, -5% de reflexo
Aditivos:Dano Aumentado I
Dano:Força + 10%
Bônus:10% de força + Dano Aumentado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Obs: Tenho talentoso, por isso coloquei 2 técnicas. Apesar de ter tido uma discussão no chat do discord, ainda não entendi se não podia então mantive assim  Criação de Técnicas - Página 5 1f605  Criação de Técnicas - Página 5 1f605

_________________

Legenda:


Última edição por Henry Morgan em Qua Nov 17, 2021 10:03 pm, editado 2 vez(es)
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Convidado
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyTer Nov 16, 2021 6:55 pm

Referência:
Nome: Espreitar
Rank: 1
Descrição: O usuário com sua furtividade rapidamente toma cobertura em algum lugar, fora do alcance dos sentidos de seu oponente, sendo silencioso e invisível, e espera o momento do ataque. A técnica dá cobertura narrativa em meio ao campo, sendo uma evolução da furtividade comum, e o próximo ataque de quem a executa será um ataque surpresa, sendo bonificado sua Destreza, e sempre ativará “Assassinato”, podendo também ser usado junto de técnicas de ataque direto. Após o ataque, o usuário poderá novamente retornar para um local de cobertura, dando continuidade para a técnica.
Durante 2 turnos, não é necessário gasto de Stamina para ocultações subsequentes de “Espreitar”, sendo um buff que se estende enquanto o usuário conseguir se ocultar.
A técnica funciona enquanto o usuário está oculto aos sentidos de um alvo, e o bônus acontece no momento do ataque. Mesmo que o usuário apareça no momento de seu ataque ou seja atingido, se ele conseguir avançar de um ponto cego, ainda recebe o bônus.
O usuário também pode continuar lutando de frente e se esconder depois, desde que seja no mesmo turno, não implicando na finalização da técnica.

Componentes: EDC Assassino, Prontidão, Impassível, Estratégia, Furtividade, Acrobacia (facultativo)
Requisitos:
- É necessário que haja cobertura na área de utilização da técnica;
- A furtividade e o silêncio são imprescindíveis para sua execução;
- A bonificação em Destreza só acontece caso a próxima ação seja um ataque;
- É necessário definir um alvo que não poderá saber da localização do personagem, logo, se outros personagens possuírem ciência do posicionamento do Assassino, este não terá a técnica comprometida ao necessitar atacar um alvo, estando oculto aos seus sentidos.
Penalidades: - Caso o usuário seja encontrado pelo alvo antes do momento do ataque (e não durante), o elemento surpresa não acontece, e a técnica é cancelada, precisando ser reutilizada, restituindo metade da Stamina gasta caso não ataque nenhuma vez;
- “Espreitar” não funciona se a localização do usuário for descoberta antes que ele já esteja oculto, agora sendo tratada como um movimento simples de furtividade, com gasto de metade de Stamina;
- Não há restituição de Stamina caso o usuário seja localizado em uso subsequente, após o primeiro ataque, precisando executar a técnica novamente.
Aditivos: -
Bônus: +5% Destreza durante 2 turnos ao estar oculto.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Nov 19, 2021 1:28 am

@Henry Morgan - Negado

Erro bobo, mas, faltou a ficha na assinatura ou no espaço de Ficha de Personagem mesmo que os perfis possuem, então não consigo saber qual é seu personagem. Quando repostar, poste somente uma das duas.

@Devil Guy - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/mxA2aWF.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][u][color=black]Espreitar[/color][/u][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O usuário com sua furtividade rapidamente toma cobertura em algum lugar, fora do alcance dos sentidos de seu oponente, sendo silencioso e invisível, e espera o momento do ataque. A técnica dá cobertura narrativa em meio ao campo, sendo uma evolução da furtividade comum, e o próximo ataque de quem a executa será um ataque surpresa, sendo bonificado sua Destreza, e sempre ativará “Assassinato”, podendo também ser usado junto de técnicas de ataque direto. Após o ataque, o usuário poderá novamente retornar para um local de cobertura, dando continuidade para a técnica.
Durante 2 turnos, não é necessário gasto de Stamina para ocultações subsequentes de “Espreitar”, sendo um buff que se estende enquanto o usuário conseguir se ocultar.
A técnica funciona enquanto o usuário está oculto aos sentidos de um alvo, e o bônus acontece no momento do ataque. Mesmo que o usuário apareça no momento de seu ataque ou seja atingido, se ele conseguir avançar de um ponto cego, ainda recebe o bônus.
O usuário também pode continuar lutando de frente e se esconder depois, desde que seja no mesmo turno, não implicando na finalização da técnica.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Assassino, Prontidão, Impassível, Estratégia, Furtividade, Acrobacia (facultativo)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário que haja cobertura na área de utilização da técnica;
- A furtividade e o silêncio são imprescindíveis para sua execução;
- A bonificação em Destreza só acontece caso a próxima ação seja um ataque;
- É necessário definir um alvo que não poderá saber da localização do personagem, logo, se outros personagens possuírem ciência do posicionamento do Assassino, este não terá a técnica comprometida ao necessitar atacar um alvo, estando oculto aos seus sentidos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] - Caso o usuário seja encontrado pelo alvo antes do momento do ataque (e não durante), o elemento surpresa não acontece, e a técnica é cancelada, precisando ser reutilizada, restituindo metade da Stamina gasta caso não ataque nenhuma vez;
- “Espreitar” não funciona se a localização do usuário for descoberta antes que ele já esteja oculto, agora sendo tratada como um movimento simples de furtividade, com gasto de metade de Stamina;
- Não há restituição de Stamina caso o usuário seja localizado em uso subsequente, após o primeiro ataque, precisando executar a técnica novamente.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Destreza durante 2 turnos ao estar oculto.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]
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https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Henry Morgan

Henry Morgan


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Créditos : 05
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Nov 19, 2021 1:39 am

Alvorecer:
Nome: Ittoryu Sora: Yoake | Estilo do Céu de uma espada: Alvorecer
Rank: 1
Descrição:
Alvorecer consiste em um corte vertical com toda força. Para isso, o usuário toma distância do usuário e avança a curtos saltos com uma das pernas, avançando para frente, enquanto gira o corpo em sentido horário. Com a impulsão e o giro, utiliza-se toda a concentração cinética para realizar um corte vertical.
Componentes:Acrobacia, atletismo, anatomia, estratégia e EDC: espadachim ou EDC único: Ittoryu Sora
Requisitos:É necessário que esteja sendo utilizado a EDC única, e, tendo em vista que a técnica inicia-se em uma impulsão, é necessário estar uma distância razoável do oponente, pelo menos 5 metros, para que se aplique a impulsão e o giro do corpo em sentido horário. A técnica se torna impossível sem a distância. Quanto maior a distância, mais força e velocidade se aplica com o golpe, mas a redução proporcional de acerto, tendo em vista os constantes giros do corpo e frequente necessidade de deixar de olhar para o oponente.
Penalidades:Acima de 5 metros de impulsão, aplicasse -5% de acerto * cada metro novo. Tal valor se multiplica em 1% a cada metro,
Aditivos:Dano Aumentado I
Dano:10% de Força + 10% de dano ao se distanciar mais de  cinco metros.
Bônus:10% de força + Dano Aumentado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:
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Créditos : 36
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySex Nov 19, 2021 4:17 pm

Referência:
Nome: Estilo Chama Eremita, Pulso Impulso!
Rank: 1
Descrição: Utilizando os seus talento na evolução do estilo de combate kami no tekken, Uzz materializa as chamas não para atacar, mas sim para dar um impulso ao mesmo, aumentando o dano e a velocidade com que seus ataques funcionam. As chamas sempre propagam no sentido contrario do ataque, se um soco, ela propaga saindo dos cotovelos, se um chute ela propaga saindo dos calcanhares e etc... Sempre dando um impulso a mais em seus ataques.
Quando usada nas palmas das mãos ou dos pés, pode ser utilizada como um dash para se aproximar e atacar, num alcance pequeno.
Componentes: Talentoso, Acobrácia, Briga e Edc Chama Eremita.
Requisitos: Uzz obrigatoriamente precisa estar completamente concentrado para utilizar suas chamas celestiais para tal tecnica, assim deixando de lado sentidos como audição e olfato durante a preparação e realização da mesma. A preparação da mesma é gasto 1 segundo para concentração e propagação das chamas.
Penalidades: Durante o preparo e utilização da tecnica, Uzz fica impossibilitade de utilizar suas chamas para qualquer outra coisa, focando apenas na realização do impulso pelas chamas. Devido a complexidade da mesma, só é possivel utilizá-la 2x por luta, sendo que sempre que ultrapassar tais utilizações, o cosumo de stamina é multiplicado por 1,2 , acumulando sempre 0,2 a cada utilização extra.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +5% Destreza
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySáb Nov 27, 2021 6:51 pm

@Henry Morgan - Negado

A técnica pela descrição está aprovável, porém, a sua penalidade se contradiz, então preferi negar por não entender. Você diz "Acima de 5 metros de impulsão, aplicasse -5% de acerto * cada metro novo. Tal valor se multiplica em 1% a cada metro". Então quando você atacar alguém em 6 metros será -10% ou -6% no Acerto? Só precisa especificar melhor. O aditivo não precisa ser condicional (passar de x metros pra causar mais dano), já que isso estará deixando o aditivo mais fraco mas com custo equivalente de um aditivo normal.

@Mizzu - Aprovado

Mexi somente nas penalidades, mudei as palavras para o melhor entendimento.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://pa1.narvii.com/7236/35fe4c7fde8f92fb4f470eca8613077238d74c0br1-540-304_hq.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/qeXrx9cRC2AAAAAC/rapid-kick-anime.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Estilo Chama Eremita, Pulso Impulso!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Utilizando os seus talento na evolução do estilo de combate Kami no Tekken, Uzz materializa as chamas não para atacar, mas sim para dar um impulso ao mesmo, aumentando o dano e a velocidade com que seus ataques funcionam. As chamas sempre propagam no sentido contrario do ataque, se um soco, ela propaga saindo dos cotovelos, se um chute ela propaga saindo dos calcanhares e etc... Sempre dando um impulso a mais em seus ataques.
Quando usada nas palmas das mãos ou dos pés, pode ser utilizada como um dash para se aproximar e atacar, num alcance pequeno.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Talentoso, Acobrácia, Briga e Edc Chama Eremita.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Uzz obrigatoriamente precisa estar completamente concentrado para utilizar suas chamas celestiais para tal tecnica, assim deixando de lado sentidos como audição e olfato durante a preparação e realização da mesma. A preparação da mesma é gasto 1 segundo para concentração e propagação das chamas.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o preparo e utilização da tecnica, Uzz fica impossibilitade de utilizar suas chamas para qualquer outra coisa, focando apenas na realização do impulso pelas chamas. Devido a complexidade da mesma, só é possível utilizá-la com custo de Stamina padrão 2x por luta, sendo que sempre que ultrapassar tais utilizações, o consumo de Stamina é multiplicado por 1,2, acumulando sempre 0,2 a cada utilização extra.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Destreza por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
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Henry Morgan

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Créditos : 05
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyDom Nov 28, 2021 9:52 am

Alvorecer:
Nome: Ittoryu Sora: Yoake | Estilo do Céu de uma espada: Alvorecer
Rank: 1
Descrição:
Alvorecer consiste em um corte vertical com toda força. Para isso, o usuário toma distância do usuário e avança a curtos saltos com uma das pernas, com cada passo sendo uma espécie de mini salto, avançando para frente, enquanto gira o corpo em sentido horário. Com a impulsão e o giro, utiliza-se toda a concentração cinética para realizar um corte vertical mais poderoso que o de costume.
Componentes:Acrobacia, atletismo, anatomia, estratégia e EDC único: Ittoryu Sora
Requisitos:É necessário que esteja sendo utilizado a EDC única, e, tendo em vista que a técnica inicia-se em uma impulsão, é necessário estar uma distância razoável do oponente, pelo menos 5 metros, para que se aplique a impulsão e o giro do corpo em sentido horário. A técnica se torna impossível sem a distância. Quanto maior a distância, mais força e velocidade se aplica com o golpe, mas a redução proporcional de acerto, tendo em vista os constantes giros do corpo e frequente necessidade de deixar de olhar para o oponente.
Penalidades:Acima de 5 metros de impulsão, aplicasse -10% de acerto +1% para cada metro novo.
Aditivos:Dano Aumentado I
Dano:10% de Força + 10% de dano ao se distanciar mais de  cinco metros.
Bônus:10% de força +1% a cada metro novo após 5 metros + (aditivo) Dano Aumentado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Observações: A ideia era que o aumento do aditivo não fosse atrelado ao dano. Seria o plus concedido pelo nova regra. Ou seja, a técnica consiste em +10% de força e mais de 5 metros se adiciona 1%. De outro lado, mais de 5 metros, se reduz 10% no acerto mais 1% a menos de acerto para cada metro novo. Assim:
6 Metros - +11% de força -11% de acerto +dano aumentado I

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySeg Dez 06, 2021 12:26 am

@Henry Morgan - Negado

O Dano Aumentado não funciona desse jeito, não havendo essa possibilidade de aumentar +1% o dano causado por metro adicional, seria uma quebra de regras, não se encaixando com Dano Aumentado de forma alguma. A técnica com Dano Aumento I apenas significa que ela vai causar +10% de dano. No fim o dano dela invés de ser +10%, seria +20%, apenas. O EDC único utilizado pra fazer a técnica ainda não está em sua ficha também, peça a atualização com o code do mesmo.
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Créditos : 8
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySeg Dez 06, 2021 8:34 am

Referência:
Nome: Chuviscada
Rank: 1
Descrição: Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.

Componentes: Mãos, EDC Artista marcial, Atletismo, reflexo e acerto.
Requisitos:
-É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa
-As duas mãos precisam estar livres
Penalidades: Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica.
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: +20%
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
PS: a tecnica é rank 1 mas eu coloquei o dano +20% por que botei aditivo de aumentar o dano. Se fiz errado arruma isso ai pfv..

_________________

Criação de Técnicas - Página 5 Trio3
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Volker


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Créditos : 21

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2021 10:10 am

Referência:
Nome: Enuma Elish: Antares
Rank: Rank 4
Descrição:
Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
Componentes: Prontidão, Acrobacia e Briga.
Requisitos:
- É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos.
- Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às.
Penalidades:
- Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno.
- Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar.
- Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II.
Aditivos: Dano Aumentado V
Dano: 90% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

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Criação de Técnicas - Página 5 ZaT0xpq
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2021 11:38 pm

@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/faec11df1db8f6b6425201802961d106/tumblr_pluyyzlgZM1s15h3qo1_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Chuviscada
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mãos, EDC Artista Marcial, Atletismo, Reflexo e Acerto.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
-É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa
-As duas mãos precisam estar livres
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120.[/justify]

@Às - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/QIN1zSe2Z7yjcYSyDH/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Enuma Elish: Antares
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Acrobacia e Briga.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos.
- Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno.
- Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar.
- Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado V
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +90% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 450.[/justify]
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