Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
IV - You'll never see me cryHoje à(s) 11:40 pmporJohnny BearCréditosHoje à(s) 11:29 pmporSkÿllerOs Infernais - Um Tesouro Banhado em SangueHoje à(s) 11:15 pmporDeepKris, a Incrível NinjaHoje à(s) 10:46 pmporFormigaNa busca por sinaisHoje à(s) 9:38 pmporOverLord~Voracity~Hoje à(s) 8:20 pmporShioriI know what I want and where I'm goingHoje à(s) 5:34 pmporAnthony DiorQuanto Vale o ShowHoje à(s) 4:40 pmporMendoncaRecomeçosHoje à(s) 3:08 amporFaktorIndicaçõesOntem à(s) 10:06 pmporKenshin

Criação de Técnicas

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
Samira
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Orra5aa
Créditos :
26
Localização :
País de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


_________________

Criação de Técnicas - Página 2 Yz8SSU6

Revescream
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos :
11
Localização :
Na Federal.
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Revescream
Associado
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 9:29 am
Referência:
Nome: Aquarela
Rank: 1
Descrição: Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

Componentes: EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
Requisitos: Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
Penalidades: A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
Dano: Destreza + 10%
Bônus: Cegueira Categoria I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
OFF Consideração:

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Blindao
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 11, 2021 10:04 pm
Referência:
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: 110%
Bônus: ~x~
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 2uAvx3T_d
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 16, 2021 6:23 pm
@Liebe - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,160px)]https://i.imgur.com/qnX7JaZ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Urinstinkt [size=8]•[/size] Instinto Primitivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b] [/color] Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Briga, Cabeça Dura, Electro.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Revescream - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,224px)]https://media1.tenor.com/images/ed51e6a82981285b06d203c8f5f4aafe/tenor.gif?itemid=16551040[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aquarela
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Cegueira Categoria I (causado pela Qualidade Cuspir Tinta, não pela técnica)
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Blindao - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/WapJ4VP.jpg[/img]
[img]https://i.imgur.com/zr5F6B1.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [size=15][font=Sans-serif][color=#0066ff][b]One-headed Dragon: Bone Breaker![/b][/color][/font][/size]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Saori
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 350x120
Créditos :
13
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Saori
Designer
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 18, 2021 11:15 pm
Referência:
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Nenhum.
Bônus: Reflexo + 5%.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 LZVuJBY
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Seg Jun 21, 2021 7:24 pm
@Saori - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,150px)]https://giffiles.alphacoders.com/185/185921.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primeira Primavera: Defesa Circular.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Chicoteador, Chicote.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Nenhuma.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Nenhum.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo + 5%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Magma
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 QJl0Vn
Créditos :
07
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t622-joe-sins#3874 https://www.allbluerpg.com/
Magma
Pirata
Re: Criação de Técnicas Qui Jul 08, 2021 4:23 pm
Clothesline From Hell!:
Nome:CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄
Rank: 1
Descrição:
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

Componentes: Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
Requisitos: Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
Penalidades: Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
Dano: Dano + 5% Dano
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qui Jul 22, 2021 6:47 pm
@Magma - Aprovado

Código:
[spoiler=Clothesline From Hell!]
[center][img]https://pa1.narvii.com/6333/ba4a4fb5e4d5b63b53c9e651e1b66d7518aaba7f_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=#ff0000][b]CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄[/b][/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Deep
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Tfig50k
Créditos :
02
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Sex Ago 06, 2021 1:54 am

Referência:
Nome: Holy diver meatball
Rank: 1
Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, força, pernas, inflar(raça).
Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
Penalidades:
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;

Dano:106% Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 2 TbTEfdK
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sab Ago 07, 2021 2:06 am
@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Holy diver meatball
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]
Subaé
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Cantinho_foto
Créditos :
27
Localização :
Nos bares de então
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Sab Ago 07, 2021 9:53 pm
Referência:
Nome: Soneca fora de hora
Rank: 1
Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

Componentes:  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com pouca stamina.
Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
Dano: N/A
Bônus:  +5% Reflexo, Descanso narrativo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 Unknown

Tabela de preços:
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 7:20 pm
@Subaé - Negado

Neguei somente por um pequeno detalhe. Ter pouca stamina pode ser algo um pouco ambíguo, ainda mais nos primeiros níveis, pois, o gasto de stamina para utilização de técnicas é alto. Mas há uma saída parecida para isso, na realidade duas: Você poderia escolher algo como estar com menos da metade da stamina como requisito ou estar cansado mesmo. De resto não vi problema.
Subaé
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Cantinho_foto
Créditos :
27
Localização :
Nos bares de então
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 8:35 pm
Referência:
Nome: Soneca fora de hora
Rank: 1
Descrição: Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

Componentes:  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe arrota e peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
Requisitos: Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina.
Penalidades: Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
Dano: N/A
Bônus:  +5% Reflexo, Descanso narrativo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 Unknown

Tabela de preços:
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 10, 2021 9:58 pm
@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,260px)]https://i.gifer.com/14ug.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Soneca fora de hora
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando estiver com pouca stamina e sob efeito de bebidas alcoólicas, Subaé  pode pegar no sono no meio da luta para recuperar as energias.
Subaé dorme durante um turno e ao acordar se sentirá descansado, revigorado, curado de debuffs psicológicos e com a Stamina cheia.
Durante a soneca Subaé pode se esquivar dos ataques infligidos contra o mesmo usando movimentos involuntários (coisa de quem dorme bêbado), porém fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário. Subaé pode dormir em pé, sentado ou deitado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  Estar bêbado (Bebida Alcoólica), EDC bebe Arrota e Peida, Briga, Acrobacia, Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar bêbado e com menos da metade da stamina.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o uso da técnica Subaé fica impossibilitado de atacar, falar ou interagir com o cenário.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5%, descanso narrativo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Técnicas Qui Ago 12, 2021 2:10 am
Referência:
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:

⚡Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano:N/A
Bônus: 6% Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________



Criação de Técnicas - Página 2 9g2joTh

Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 2 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sex Ago 13, 2021 12:59 pm
@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

 Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.



[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.


[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Acerto +5%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]70.[/justify]