Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 4 de 6 Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 484e66abbd9bf25a6e4484da58bd46cc1e50c13b
Créditos : 13
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t320-catherine-petit-barozzi-n https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 Depositphotos_8938809-stock-illustration-example-rubber-stamp
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou condição, você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:
 
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





_________________

Criação de Técnicas - Página 4 VmgaKUK

Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Criação de Técnicas Sab Ago 14, 2021 1:28 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 Giphy
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Dano: +20% de Força
Bônus: Atordoado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


_________________

Criação de Técnicas - Página 4 V8upj2D

Criação de Técnicas - Página 4 YDNzcDa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Criação de Técnicas Seg Ago 16, 2021 9:01 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 Billy2-yeahyeah
Nome: Moon Circle: Stardust.
Rank: 1
Descrição: Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.

Componentes: Lanceira (EDC), Prontidão.
Requisitos: Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente.
Penalidades: N/A
Dano: 110% da Força..
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 JVQRkB3

Criação de Técnicas - Página 4 VYrwji0
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Seg Ago 16, 2021 9:16 pm
@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoado I por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.

[/justify]

@Shiori - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://www.fightersgeneration.com/characters/billy2-yeahyeah.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Circle: Stardust.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lanceira (EDC), Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 17, 2021 1:02 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb

Ilustração com eletro
Criação de Técnicas - Página 4 Ccee496540047154f5346323b25182a0

Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.




Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse periodo..
Dano:12%  Força
Bônus: Atordoado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 HGWnxh1
HollydayRango
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 120x120
Créditos : 00
HollydayRangoCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 17, 2021 4:09 pm
Nome:Bullet Curved
Rank:2
Descrição:” Utilizando-se de uma manobra de saque seguida de movimentação de corpo e manejo de arma o usuário da pistola consegue fazer com que a bala consiga uma inclinação e aerodinâmica para que a mesma  possa fazer uma curva e não ir apenas em linha reta, isso claro se o mesmo consegui fazer todos os  movimentos ao mesmo tempo que o disparo ocorra.”

É com base nessa simples explicação que o Hollyday Rango desenvolveu sua técnica pessoal do Bullet Curved, aprendida com seu pai. Utilizando-se de seu corpo rápido e esguio e de sua calda para impulsionar a pistola a sair do coldre, o gingado de sua cintura somado com o saque lateral da arma e o movimento de rodar a mesma em seu indicador preso ao gatilho antes do disparo faz com que a  rotação da arma seguido do gingado, movimento e habilidade faça a arma conseguir dar um disparo curvo que pode ir de 0º a  180º do disparo em linha reta convencional.

Tal habilidade só é possível devido ao seu auto trenamento em pistolas assim como sua capacidade surreal de temporizar adequadamente cada movimento e segundo que se passa ao seu redor, isso somado a sua precisão nas percepções faz com que mesmo não tendo um conhecimento aprofundado em física o mink consiga dar um disparo que atingie seu inimigo com uam certa “surpresa” por não saber  como uma bala pode curvar em pleno disparo.  

Componentes:Prontidão, Precisão Exata do Tempo, Destreza Avançada (Superior a Hábil), Estilo de Luta Atirador.
Requisitos:É preciso estar em posse de uma pistola (E apenas com ela é possível tal técnica ser utilizada) para que o disparo possa ser feito de uma distância mínima de 4m (Quatro metros) para que a bala possa ter “ espaço “ para fazer a curva, além disso todos os movimentos de saque e disparo devem ser feitos do contrário  o disparo curvo é interrompido e o disparo vai na direção reta da arma (seja qual for).
Penalidades:N/A
Dano: Destreza + 20% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 XHHUTWQ
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Criação de Técnicas Qua Ago 18, 2021 6:11 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 Giphy
Imagem Demonstrativa
Nome: Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)
Rank: 1
Descrição:
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
Requisitos:

  • Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
  • A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
  • Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
  • O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas regras de atributos.

Penalidades: O usuário irá adquirir o status Atordoado I por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
Dano: Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 V8upj2D

Criação de Técnicas - Página 4 YDNzcDa
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 24, 2021 12:13 am
@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]

[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.




[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

:zap:  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Atordoado I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 50.[/justify]

@Hollydayrango Aprovado

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Bullet Curved
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]” Utilizando-se de uma manobra de saque seguida de movimentação de corpo e manejo de arma o usuário da pistola consegue fazer com que a bala consiga uma inclinação e aerodinâmica para que a mesma  possa fazer uma curva e não ir apenas em linha reta, isso claro se o mesmo consegui fazer todos os  movimentos ao mesmo tempo que o disparo ocorra.”

É com base nessa simples explicação que o Hollyday Rango desenvolveu sua técnica pessoal do Bullet Curved, aprendida com seu pai. Utilizando-se de seu corpo rápido e esguio e de sua calda para impulsionar a pistola a sair do coldre, o gingado de sua cintura somado com o saque lateral da arma e o movimento de rodar a mesma em seu indicador preso ao gatilho antes do disparo faz com que a  rotação da arma seguido do gingado, movimento e habilidade faça a arma conseguir dar um disparo curvo que pode ir de 0º a  180º do disparo em linha reta convencional.

Tal habilidade só é possível devido ao seu auto trenamento em pistolas assim como sua capacidade surreal de temporizar adequadamente cada movimento e segundo que se passa ao seu redor, isso somado a sua precisão nas percepções faz com que mesmo não tendo um conhecimento aprofundado em física o mink consiga dar um disparo que atingie seu inimigo com uam certa “surpresa” por não saber  como uma bala pode curvar em pleno disparo.  

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Prontidão, Precisão Exata do Tempo, Destreza Avançada (Superior a Hábil), Estilo de Luta Atirador.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]É preciso estar em posse de uma pistola (E apenas com ela é possível tal técnica ser utilizada) para que o disparo possa ser feito de uma distância mínima de 4m (Quatro metros) para que a bala possa ter “ espaço “ para fazer a curva, além disso todos os movimentos de saque e disparo devem ser feitos do contrário  o disparo curvo é interrompido e o disparo vai na direção reta da arma (seja qual for).
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 20% Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/ekZXynkdezPgH6eDdG/giphy.gif[/img][/center]
[center][url=https://cdn.discordapp.com/attachments/463511552092274718/877596698476675094/896.png]Imagem Demonstrativa[/url][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#B22222]Kongō-te Ryū: Same no Uzu (Caminho das Mãos Mistas: Redemoinho do Tubarão)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma técnica na qual se exige uma explosão de velocidade por parte de seu usuário, que precisa manter o equilíbrio de modo a não ser prejudicado no movimento. Após um rápido jogo de pernas, Akira começa a rotacionar em seu próprio eixo bem próximo de seu(s) alvo(s), permitindo lhe golpear com os punhos enquanto suas pernas mantém a rotação em aceleração. A cada rotação, os golpes vão ficando cada vez mais fortes em decorrência da energia cinética que se acumula, permitindo assim que o usuário encaixe diversos golpes de mão tanto num alvo único, quanto em diversos alvos caso esteja cercado. Após toda a sequência de golpes, que mal duram um segundo, Akira busca finalizar o golpe empurrando o alvo para longe.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Acrobacia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por ser um golpe que impede Akira de se mover livremente durante sua execução, por estar rotacionando em um ponto fixo no chão, o alvo precisará estar perto o bastante para que a técnica possua efeito (distância dos braços de Akira).
[*]A rotação acaba servindo também como uma espécie de bloqueio, visto que seus braços esticados ficam rotacionando seu corpo, diminuindo brechas em sua defesa. Durante a execução da técnica, Akira também poderá estar fazendo situações, caso deseje, para utilizar de sua Evasão (Bloqueio) para ataques contra si, sem acréscimos de ônus ou bônus.
[*]Caso só haja um alvo, Akira irá focar todos os golpes no mesmo, rotacionando e encaixando todos os ataques por onde conseguir acertá-lo. Entretanto, caso haja outro alvo também em seu alcance, o mesmo poderá distribuir os ataques nos dois ou mais alvos, consequentemente diminuindo o potencial ofensivo da técnica.
[*]O alvo só será empurrado no fim da técnica, caso Akira possua força o bastante para ultrapassar o seu peso, conforme descrito nas [url=https://www.allbluerpg.com/t12-atributos]regras de atributos[/url].
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O usuário irá adquirir o status [b][url=https://www.allbluerpg.com/t15-condicoes]Atordoado I[/url][/b] por 2 turnos após o fim da técnica em decorrência da tontura por girar tão rápido num período de tempo tão curto.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 10% (caso alvo único) / Força + 6% (caso alvos múltiplos)
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 Dz4yuJf
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 24, 2021 11:47 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 Nightcrawlergif
Nome: Eyes of a Fool
Rank: 1
Descrição:Blade utiliza de seu ilusionismo para enganar os olhos daqueles que podem vê-lo, Blade inicia seu truque de maneira calma, girando encolhido em seu próprio eixo, o efeito da "fumaça" de sua insígnia começa a gerar no observador uma sensação claustrofóbica, o que é exatamente o objetivo de Blade, já que Blade começa a ser coberto pela “fumaça” de sua insígnia (o uso da insígnia é uma espécie de recurso que pode ser substituído por outra distração como pó de giz, que se levantaria gerando uma nuvem que camuflaria Blade).
O segundo passo do truque é a movimentação, Blade se depara com um problema, sair do ponto A e ir para o ponto B, inicialmente parece ser fácil mas ninguém pode detecta-lo, se não o truque é simplesmente falho. A solução desenvolvida para o problema é na verdade simples, devido a natureza do truque a única coisa que Blade pensa desde o começo é enganar os olhos de seus oponentes, então enquanto está girando em seu eixo ou envolto em fumaça, Blade pega um punhado de terra ou areia ou até mesmo algumas pedras, com suas duas mãos, e joga elas pra duas direções diferentes.
O que acontece é que devido ao efeito de sua insígnia, o que foi jogado é envolto com a aura de decomposição, a mesma que cobre o corpo de Blade, no mesmo momento em que ele se move para o ponto em que deseja, ou seja, para o oponente é como se Blade estivesse indo para 3 direções diferentes, o que possibilita para Blade “desaparecer” ou dar a entender que desapareceu, e aparecer em outro lugar em um truque de ilusionismo.
Enquanto gira em seu próprio eixo, pode ser difícil distinguir a direção para onde quer ir, por isso que Blade utiliza de sua visão aguçada e de sua visão na penumbra, para conseguir distinguir perfeitamente o que vê enquanto gira.
Os únicos que podem identificar Blade são aqueles que possuem uma visão aguçada, para distinguir as pedras do canino, você pode pensar que aqueles com olfato aguçado também poderiam, mas Blade passa a terra em seu pelo suado antes de jogar ela longe.

Componentes:Ilusionismo, Visão na Penumbra, Visão aguçada, Insígnia da Decomposição(opcional)
Requisitos:Mobilidade total, Distração(Granada de fumaça, kit de ilusionismo, flashbang, etc.)
Penalidades:
●Pelo que se pode notar na descrição da técnica, ela demora um tempo para ser performada, por isso se o posicionamento de Blade não for adequado o truque será estragado, é necessário manter uma distância mínima de 3 metros do oponente para que ele seja enganado.
●Após a realização do truque, Blade fica um pouco tonto o que faz ele perder 15% de seu acerto contra seus inimigos
●Blade precisa usar de sua mobilidade total para realizar a técnica, portanto qualquer machucado que impeça ou prejudique sua movimentação impossibilita a realização da técnica.
●Blade pode performar o truque em um total de 3 vezes no mesmo uso de técnica, jogando as pedras para lados diferentes e indo para eles sem perder velocidade, um uso maior que esse na mesma técnica acarreta em falha
●Se Blade em algum momento tocar ou ficar muito próximo de seu oponente, enquanto “desaparece” o mesmo pode identifica-lo, por isso ele deve manter sempre uma distância de 3 metros de seu oponente
●Se um ataque acertar Blade durante a resolução da técnica, o mesmo sofrerá 15% a mais de dano
Dano:N/A
Bônus:+5% Reflexo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Jupges em Ter Ago 24, 2021 5:10 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Criação de Técnicas - Página 4 Trono1
Departed
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 OrgyADY
Créditos : 00
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 24, 2021 2:31 pm
Talhar:

Criação de Técnicas - Página 4 QuFDmIJ
Nome: Talhar
Rank: 1
Descrição: Técnica básica. O usuário simplesmente utiliza sua lâmina curta pra executar um talho profundo na carne do oponente, de modo que atravesse uma distância curta de seu corpo para abrir um ferimento, ou seja um corte longo e mais profundo que o costume, em uma área do corpo qualquer, abrindo um talho no local, podendo dificultar narrativamente os movimentos da área afetada. A técnica é quase instantânea e muito simples de ser executada, mas é necessário que o executor encolha seu braço e o estique até a totalidade do fim do golpe, para conseguir momentum o suficiente pra surtir efeito, ou se movimente rapidamente e consiga momentum por mobilidade, antes de aplicar o talho. O movimento é muito rápido e deve ser usado no momento certo. O talho pode ser executado em qualquer direção, seja de baixo pra cima, da esquerda pra direita, de uma diagonal à outra, de trás para frente, ou em outras posições favoráveis, à escolha do usuário.

Componentes: EdC Ladino ou evoluções, Prontidão, Impassível.
Requisitos:
> Faca, facão, sai, canivete e similares, ou uma lâmina curta ou média;
> Proximidade com alvo único, imediata ou não;
> A lâmina deve estar disposta na direção correta a ser utilizada;
> Espaço para esticar o braço OU espaço para se movimentar e conseguir momentum.
Penalidades: Logo após a execução, seja por acerto ou falha, o braço fica esticado por uma curta fração de tempo, abrindo as defesas do usuário. Caso a maneira escolhida seja conseguir momentum vindo relativamente de longe, é mais simples descobrir de onde a técnica vêm, embora não haja o detalhe do braço esticado.
Dano: Destreza + 10%
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Falas #ff0000
Pensamentos #cccccc
"Atormentado"

Criação de Técnicas - Página 4 Hoyvb0R
Liebe
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 4 KHwq3pQ
Créditos : 05
LiebeCivil
https://www.allbluerpg.com/t580-manae-liebe#2949 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Criação de Técnicas Ter Ago 31, 2021 7:56 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 4 CZtpnra
Nome: Trocken
Rank: 1
Descrição: Aproveitando a sua capacidade reativa imediata, Liebe concentra sua força nos pés, a fim de descarregar o seu peso contra o solo, inferindo em um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que pode causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas fortes, ele aproveita a energia cinética para golpear o alvo com a sua cabeça e os seus chifres carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos por concussão, perfuração e eletrocussão, Trocken [fig. vinho seco], se bem-sucedido, é forte o suficiente para arremessar a vítima ao longo do cenário.
Componentes: Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu, Mutação Aberrante: Pernas Traseiras, Prontidão.
Requisitos: A técnica pede intervalos regulares de 1 turno entre seus usos; pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante o movimento.
Penalidades: N/A.
Dano: Força +10%.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

HE GOTS HORNS LIKE A DEVIL
AND THEY GET YOU A LITTLE BIT

MANAE LIEBE