Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sharp Teeth and Hard Fists.Hoje à(s) 10:56 pmpor  KiraArt. 2 - I truly hate itHoje à(s) 10:22 pmpor  RyomaCabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventiladorHoje à(s) 9:53 pmpor  SubaéCapítulo I – O Espetacular Takeshi IsamuneHoje à(s) 9:38 pmpor  FormigaVirando a casacaHoje à(s) 9:35 pmpor  HoyuHany G. DrezatHoje à(s) 9:12 pmpor  RyomaOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 8:46 pmpor  Shinto1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura!Hoje à(s) 8:26 pmpor  SaruTake 1 – Soneto a Quatro MãosHoje à(s) 6:49 pmpor  BlossomShiori MiyamotoHoje à(s) 4:58 pmpor  Ryoma
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Hollyday Rango Qui Maio 13, 2021 11:34 am



Hollyday Rango








Sobre o Personagem


Nome: Hollyday Rango ( Holly.D.Ay Rango)
Idade: 19 Anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: "Jajajajajaja"
Altura:1,80m
Peso: 76kg
Raça: Mink Canideo - Coiote
Origem: Zou
Localização: South Blue - Reino de Sorbet
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:
 

Você sempre deve parecer o que é. E o que você é?

Hollyday é um jovem de aparência séria, seus olhos caninos sempre foram “diretos” e “provocativos” devido a sua raça canídea coiote, seu físico esguio porém definido, mostra uma desenvoltura de porte mais “ mirrada” comparada aos de sua espécie, porém solida, quando comparado a um humano de sua própria idade. Sua pelagem é de um mesclado de marrom, branco, cinza e creme, seus bigodes caninos são finos e quase invisíveis em extensão, sua vestimenta lembra sempre um “ pistoleiro agro “ ou seja, um verdadeiro cowboy ( um costume que adquiriu do pai ), apesar disso tudo Hollyday costuma ostentar suas pequenas quinquilharias em seu pescoço ( colar com dentes de animais ), onde costuma usar para mostrar o ritual de passagem de “sobrevivente” que ele e seu pai tiveram ao longo da vida.

Personalidade:


O que torna um homem um homem?

Dotado de uma tranquilidade para as coisas da vida Hollyday é um jovem mink coiote de comportamento altivo e gentil com aqueles que admira e aprecia, diferentemente de seu pai, um homem mais estoico e intenso com seus pensamentos. O jovem mink costuma observar e sentir de forma empática o que os outros estão sentindo, uma característica herdada da mãe veterinária.

Seu “zooglotismo” mesmo que “ inato “ o fez aprender a “ linguagem dos animais “, uma característica pessoal que reflete em seu comportamento de profissão, pois como fazendeiro e domador de animais do local lhe permitiu uma vantagem clara sobre o trato com animais.

Sua maior característica entretanto está em sua forma peculiar de falar e agir, por tratar-se de um homem do interior, suas analogias de vida e comportamento para algumas ocasiões as vezes o tornam um sujeito de costumes peculiares, mas ainda sim claros em suas ações.

História:


O caçador, a veterinária e o coiote!





Treze balas, foi o número de projéteis que atingiram aquele homem na fatídica noite em que enfrentou o seu maior desafio: Voltar vivo para sua ilha natal. Teodor Rango era um caçador forte e capaz, mas independente, teve de lidar com um grupo de três bandos piratas e isso foi demais até para ele. As gotas de sangue caiam a medida que ele andava, as dores não eram mais dores eram apenas uma “ sensação “, ele acreditou que sua morte viria e não estava errado  se a sua sorte não mostrasse ser maior do que ele imaginou,  sua visão turva não fez ele ver quando seus joelhos dobraram na porta de uma clínica veterinária onde desmaiou e acordou deitado em um “celeiro” enfaixado e sem as balas no corpo.

Estava sendo tratado por uma jovem moça de cabelos loiros que após ver que o mesmo acordou se apresentou como Sophie, uma veterinária local que o encontrou na frente de sua clínica e que vendo seu estado resolveu o ajudar, o caçador teve apenas a agradecer e como pagamento começou a ajudar ela no que podia enquanto se recuperava e assim começou uma história peculiar de um caçador de recompensa e uma veterinária local.

Se passará dois meses antes que Teodor conseguisse se manter sem remédios, a rotina ao lado de Sophie deixará de ser só sorrisos e cavalos para tornar-se beijos e carinhos, uma vez, uma amiga a muito tempo disse que chegaria a hora deles se aposentarem e viver uma vida e após quase morrer de forma tão veemente Teodor começava a cogitar de fato isso fazer. Após mais um mês de convívio e em meio a muitas conversas com Sophie, Teodor resolveu abandonar a vida de caçador de recompensa e tornar-se um pacato fazendeiro local com a clínica de sua noiva ao seu lado e foi isso que o caçador fez, juntou seus trocados e com isso conseguiu erguer uma casa confortável para ele e sua futura família, ao menos assim pensou o caçador, mas a vida costumava não dar trégua aos que estavam tentando mudar a vida.

Após uma doença grave Sophie teve um mioma de gravidade intensa, mesmo com os bons tratamentos que podia pagar não foi o suficiente e a sua operação acabou deixando a mulher infertil. Isso não era um problema para Teodor mas ver os sonhos de Sophie de ser mãe irem para o ralo o abalou e durante alguns meses foram momentos difíceis para os recém casados Teodor e Sophie Rango, mas após dias de recuperação e dor foi o mesmo universo que a impediu de ter o filho que tanto queria que a fez na madrugada receber em sua porta abandonado um bebe em um cesto.

A criança, um mink, foi acolhida por Teodor e Sophie como o filho que nunca tiveram e mesmo com a estranheza de alguns, Holly D. Ay ou só HollyDay como era chamado pelos pais, foi criado com o maior amor e afeto que poderia ter.


O coiote e o tubarão!





Ele já tinha perdido as contas de quantas vezes ele já correu atrás daqueles potros selvagens só para subir nas costas deles e tentar laçar os outros, mas era a diversão que mink coiote Hollyday tinha ao longo de seus nove anos de idade. Diferentemente das outras crianças, Hollyday era um homem coiote e isso causava preconceito e estranheza aos que se aproximavam. Seus pais o cercavam de aprendizados e conhecimentos para ajudar na fazenda, mas mesmo com todos os afazeres e o carinho, a solidão foi a maior companhia da criança mink. As coisas melhoraram um pouco mais quando  seu pai resolveu o ensinar um pouco sobre atirar, portador de um estilo de tiro muito próprio, Teodor ensinou o filho conceitos de tiro, tempo, precisão, conceitos da prontidão para reagir antes de tudo e isso animou a criança que levaria anos para aprimorar aquilo em si e era momentos como esse de pai e filho que faziam a vida dele ser menos solitária, mas logo tudo iria mudar.


Quando em uma noite “tempestuosa” o mink estava em casa ele “ farejou” algo no ar, um cheiro característico de ferro, sangue, alguém sangrava próximo a encosta de sua casa e ele sabia que poderia ser alguém ferido ou apenas alguém querendo enganá-lo e humilhá-lo mais uma vez por sua raça e sabendo disso sua mãe e seu pai não deixaram ele sair de casa, porém, era de Hollyday que estávamos falando. Saindo pela janela de seu quarto e montando no potro menos arredio que conseguiu correu como o vento da tempestade para a encosta, não demorou muito para chegar e foi no momento que viu o corpo de uma “ criança animal “ assim como ele que ele correu até o mesmo para salva-lo, o garoto, diferente dele era um peixe robusto e ele levou o mesmo a sua mãe que era veterinária.

Na noite que o pequeno peixe foi tratado Hollyday não saiu do lado do mesmo um segundo, vendo apenas o mesmo acordar e falar que “a tilapia” tinha acordado com um grande sorriso. Alguns podem dizer que isso foi apenas uma brincadeira infantil, mas daquele dia em diante aqueles dois seres da terra e do mar tornaram-se os melhores amigos que poderiam se tornar.


As duas crianças cresceram, mink e tritão tornaram-se como unha e carne e enquanto um aperfeiçoava-se em lidar com aquela fazenda e seus animais (fora os que encontravam-se ao seu redor) o outro sempre aventurava-se em busca de novas histórias retornando para a fazenda para contá-las logo em seguida e no fim foi assim que eles cresceram.


Criminosos, corruptos e náufragos!





Quando a vida de Hollyday parecia mais normalizada o destino o presenteou com mais novidades, seu pai acometido de uma doença não conseguia cuidar tranquilamente dos pastos deixando o rapaz responsável, pela falta de recursos da família recorrer a uma organização “de agiotas” e criminosos foi o que restou para o jovem Hollyday, sem deixar sua mãe saber de tal feito conseguiu dinheiro emprestado para pagar os tratamentos do pai e com isso adquiriu uma dívida, onde estava precisando até mesmo trabalhar para outras fazendas para ajudar.

Com o velho pai se recuperando Hollyday conseguiu manter maior foco em sua fazenda, mas ao ser cobrado de forma “ agressiva “ pelos homens da gangue a qual devia se viu obrigado a revidar gerando assim um acidente de percurso ferindo gravemente um deles e com isso gerando uma “ inimizade” complexa. Com o poder aquisitivo dos homens eles fizeram o “banco” cobrar os fazendeiros, deixando os mesmos em uma situação difícil.

Somado a isso Akira, seu irmão peixe de criação, acabou chegando a encosta com náufragos a qual o jovem coiote prontamente auxiliou, sem saber de suas origens e com problemas de sobra restava Hollyday rezar para que não fosse mais encrenca sobrando, ou as coisas ficariam ainda mais complicadas. Semanas se passaram até que as garotas estavam recuperadas, as duas que tinham a mesma espécie de raça que ele (apesar de sub-espécie diferentes) se daptaram rápido a vida no campo apesar da vida das duas ser um mistério em sua complexidade total, assim como com Akira, as duas foram adotadas pela família da maneira que podiam.

Foi em uma noite mais fria que o ultima novidade chegou, enquanto trabalhava com o gado na noite, Hollyday deparou-se com uma forasteira em busca de seu pai, a jovem esquista e um tanto austera foi  insistente em conhecer o velho homem, o que mesmo reticente Hollyday permitiu, lá uma conversa breve ocorreu, ela era parente de uma velha amiga de seu pai, uma velha amiga a qual ele devia um favor e mais um membro esquisito a essa grande família foi aglutinado e mais alguns dias se passaram aprendendo mais e mais sobre uma moradora dos mares ao longe.

Características



Qualidades:
Garras e presas (Raça)Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Alpha (Machos) (Raça)Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.
Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Precisão temporal (1 Ponto)Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
Liderança (2 Pontos)Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
Prontidão (2 Pontos)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Defeitos:
Inimigos(2 pontos)Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. Uma organização denominada " O Cartel" são criminosos de grande poder que age como agiotas em Sorbet minha cidade natal como descrito na história.
Dívidas (2 pontos: 0/27.500.000 ฿S pagos)Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.
Altruísta (2 Pontos)Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Extravagante (  Ponto - Está relacionado ao seu estilo Cowboy) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Preconceito (Raça)Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Atípico (Raça)Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor (Raça)Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Raça)Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.



Atributos


Nível: 3
Experiência: 1300

PdV: 8200
STA: 300

Força: 20 [Regular]
Destreza: 399 +80 +120 = 599 [Hábil]
Acerto: 761 +120 +120 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 100 +40 +120 = 260 [Regular]
Constituição: 20 [Regular]

Agilidade: 630
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:


Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.

Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Sobrevivência: Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.

Zoologia: Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Não possui :
Não Possui

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote



Estilos de Combate



Atirador:
Descrição: Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 1.250.000 ฿S
Dívida: 0/27.500.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Cartazes:
Nome do Item: Cartazes de recompensa
Descrição: São três cartazes de criminosos diferentes, todos com a mesma recompensa de 15.000.000 ฿S.
Espaço: 0 U

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 3.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 3.000.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:
Hollyday Rango Images_7

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Hollyday Rango O0yljIK

Hollyday Rango WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
HollydayRango
Ver perfil do usuário
Imagem : Hollyday Rango 120x120
Créditos : 00
HollydayRangoCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/
Re: Hollyday Rango Seg Ago 09, 2021 10:50 pm
Como base na finalização da aventura no link: https://www.allbluerpg.com/t297p130-1-chapter-wild-hunt#4878

E premiação de XP de 900.

Solicito a seguinte distribuição de pontuação conforme codigo:

Código:


[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 8200
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300

[b]Força:[/b] 20 [b][Regular][/b]
[b]Destreza:[/b] 399 [color=#99cc00]+80[/color] [color=#ff6600]+120[/color]  = [b]599 [Hábil][/b]
[b]Acerto:[/b] 761 [color=#99cc00]+120[/color] [color=#ff6600]+120[/color] = [b]1001 [Talentoso]
[b]Reflexo:[/b] 100 [color=#99cc00]+40[/color] [color=#ff6600]+120[/color] = [b]260 [Regular][/b]
[b]Constituição:[/b] 20 [b][Regular][/b]

[b]Agilidade:[/b] 631

_________________

Hollyday Rango XHHUTWQ
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Hollyday Rango Qua Ago 11, 2021 11:16 am
Atualizado.

Hollyday Rango ZbnQSBs