Últimos assuntos
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo
Achiles
Pirata
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Qua Jul 13, 2022 11:56 pm

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo
Shin D. Ousama [Civil]

Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Seg Jul 18, 2022 1:50 am
Entre o Paraíso e o Submundo
Falas | Pensamentos | Técnicas
Caso perguntassem qual lugar no mundo fica entre o céu e o inferno, Sirarossa certamente seria uma boa aposta a se investir na resposta. Por um lado, era uma grande metrópole de alta riqueza e população, reconhecida no West Blue por ser um importante ponto comercial, além de seu investimento nos mais variados estilos de arte na concepção de um perspicaz admirador e crítico; mas pelo outro lado, embora sua taxa de criminalidade seja oficialmente nula, a maioria dos residentes da ilha tem noção do que acontece entre as sombras e vielas que consistem o submundo dessa enorme cidade.
Nascido e crescido em Sirarossa, Ousama não apenas conhece as verdadeiras camadas de sua terra natal como também aproveitou de suas qualidades abençoadas pelo divino para alavancar prestígios em todas as divisões sociais. Mesmo que realizasse favores e alguns outros serviços pequenos em troca de sustância para sobreviver, sua fama tingida pela sua aparência e carisma rapidamente tornaram-lhe um famoso em toda cidade. O nome "Shin D. Ousama" deveria ser de conhecimento geral e positivo, ao menos, era o que ele tanto almejava para o seu começo de uma vida ambiciosa.
"E após tantos anos criando meu renome nessa cidade... Finalmente, sinto-me quase pronto a fazê-lo!" Nesse momento, o galã de cabelos azuis se entretinha com seus pensamentos, deleitando-se com as grandes expectativas que criava em sua mente. "Pratiquei minha lábia e persuasão, minhas técnicas de barganha, e minha etiqueta durante muito tempo para isso... Será hoje mesmo que iriei pedir para entrar no Mozzafiato! Trabalhando diretamente numa das propriedades da Família Nava, minhas chances de entrar para os negócios do Salvatore vão aumentar exponencialmente!" Sua típica risada assinatura escapava inconsciente, ele estava bastante confiante enquanto revisava seu plano mirabolante de cabeça. Em sua ambiciosa ideia, caso obtivesse contato e confiança do verdadeiro homem que governa toda ilha e possuí influência além dos quatro mares, sua jornada para conquistar o mundo já seria uma grande ascensão meteórica tanto no mundo dos honestos quanto no mundo dos criminosos.
Contudo, primeiramente, era necessário que se preparasse para quaisquer tipos de negociação e eventos que pudessem acontecer. Ousama já teria formulado seu currículo de emprego, o qual possuiria seus dados básicos e proficiências de trabalho, e estaria com ele guardado em sua mochila. "Faltam apenas duas coisas para meu absoluto sucesso: treinar meu domínio com as palavras e minha atitude mais severa com os marginais. Preciso garantir de que até o mais estúpido dos homens compreenda as intenções que eu transmitir; e também, devo reconhecer que não posso ser amigável o tempo inteiro, um pouco de ameaça também pode melhorar a produtividade e afugentar seres indesejados." Como um prodígio, não era surpresa que o mesmo apresentasse um intelecto afiado suficiente para reconhecer suas necessidades, além de aprendê-las com facilidade. "Acho que devo passar na Universidade e Biblioteca Nista para memorizar isso... Espere, onde estou agora?"
Saindo de seus devaneios mentais, Ousama então percebia que estava caminhando durando todo esse tempo e não estava prestando atenção pelo caminho que percorria. Na verdade, ele sequer tinha conhecimento de horário. O influenciador pararia seu andar e tentaria identificar seus arredores, buscando saber: quais eram as horas? Era dia ou noite? Em qual parte da cidade ele estava? De toda forma, conseguindo ou não essa informação, a questão atual era descobrir a localização da biblioteca na qual tinha seus primeiros objetivos traçados. Por isso, inicialmente, Ousama sairia explorando a região onde se encontra e procuraria por pessoas que lhe aparentassem ser confiáveis e seguras para se aproximar.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexpliticativo. Desde já agradeço por pegar minha aventura, a qual pretendo torna-la "nossa" aventura como Narrado e Narrador, caso tenha dúvidas ou queira mais informações pode me enviar MP no fórum ou mensagem no Discord (@Revescream#6695).
Objetivos:
• Adquirir Proficiência – Ameaça;
• Adquirir Proficiência – Discurso;
• Conseguir Arma – Canivete;
• Conseguir Arma – Chicote;
• Construir relacionamentos com NPC's Importantes;
• Ganhar o Cargo Civil "Associado";
• Ganhar o Cargo Civil "Funcionário";
• Treinamento de Qualidade: Patrono – Salvatore Nava.
Aparência:
• Kaeya, Genshin Impact (Photoplayer).
• Roupas idênticas à dessa imagem.
- Ponto-Situação do Personagem:
№ do Post e Página: 01° post / 01° página.
Compulsivo (Risada): 01/10 Turnos.
Oportunidade de Ataque: 00/03 vezes.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
PdV: 5200/5200.
STA: 200/200.
Condições: N/A.
Ferimentos: N/A.
Força: 320 +40 +40 = 400 [Hábil 5]
Destreza: 0 +200 = 200 [Regular 3]
Acerto: 30 +40 + 40 = 110 [Regular 2]
Reflexo: 30 +40 + 40 = 110 [Regular 2]
Constituição: 20 +40 = 60 [Regular 1]
Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistência: Cego (Categoria I)RACIAL | ESTILOS DE COMBATE | ARMAS | ANÁLOGO | AKUMA NO MI | CAMINHO RACIAL
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Qua Jul 20, 2022 1:27 am
Episódio I
Entre o paraíso e submundo

Mais um dia começava para muitos em Sirarossa, mas para Shin Ousama ele já havia se iniciado a muito tempo, perdido em seus próprios devaneios o homem mais bonito do mundo saia de sua casa e começava a andar pela cidade sem rumo algum, as poucas pessoas que já estavam na rua tão cedo da manhã não podiam deixar de olhar para ele e muitas vezes reconhece-lo.
Eram apenas seis horas da manhã, quando voltava dos mais profundos pensamentos Ousama podia ver os pássaros que começavam a acordar e cantar com a luz serena entre as folhas de algumas poucas arvores que a cidade possuía perto do canal principal.

Ele tentava notar ao seu redor e percebia que não estava tão longe assim da biblioteca que ansiava ir, ele sabia exatamente o caminho já que havia nascido e crescido na mesma cidade, sem perder muito mais tempo ele se dirigia para lá.
Depois de algum tempo caminhando ele finalmente podia ver a construção, a universidade e biblioteca Nista, era uma construção simples que não se destacava muito, mas tinha seu tamanho considerável para caber tanto conteúdo e alunos todos os dias, para a sorte de Shin parecia que um senhor estava abrindo a porta da biblioteca nesse exato momento.

— Ora que estranho encontrar um jovem de sua idade tão cedo assim na biblioteca hmm... Bom já estamos abrindo fique à vontade e tente não causar problemas, falando alto demais ou coisa assim hmmm....
Sempre após terminar uma frase ele mexia sua cabeça positivamente e ele tinha um forte cheiro de chás caros, talvez ele fosse o dono do local ou quem sabe alguém muito rico, mas suas roupas e o livro em suas mãos mostrava que não era um homem qualquer.
- Histórico:
- Shin D. Ousama:
- PDV: 5200
STA: 200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
N° de posts: 1
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
Dinheiro: ฿S 250.000
Code by Arthur Lancaster
Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Ter Jul 26, 2022 12:00 am
Começava uma linda manhã em Sirarossa, quase um prelúdio de que também seria assim pelo restante do dia, o cantarolar dos pássaros encantava Ousama pela melodia naturalmente bela que esses transmitiam e a visão desses apenas o maravilhava ainda mais nesse aspecto. "Um dia aprenderei a cantar tão graciosamente quanto um pássaro." Os pensamentos retornavam mais suaves, acompanhando a melodia harmônica que a canção da natureza trazia aos seus ouvidos, ele se permitia apreciar daquela sensação por mais alguns segundos antes de voltar sua atenção para a realidade.
"Ainda bem, parece que não me distraí muito, estou no caminho para a biblioteca." Mantendo seu leve sorriso no semblante, o rapaz partia rumo ao local no qual havia traçado seu primeiro destino. Durante o caminho ele notava a presença de mais algumas pessoas nas ruas, aparentemente começando o dia igualmente, Ousama faria seu gesto de cumprimento para todos que avistasse estando próximos ou distantes, principalmente àqueles que o reconheciam, afinal, ele não pouparia esforços para continuar mantendo seu renome de boa companhia.
Quando chegava a Universidade e Biblioteca Nista, reconhecendo-a pela construção mais humilde e tamanho avantajado se comparada as demais instituições, Ousama aparentava estar com sorte ao encontrar um possível funcionário do local abrindo suas portas naquele instante em que chegava. — Kehehehe. Acredito que esteja certo, nobre senhor, entretanto, sempre me disseram que uma boa leitura ilumina a mente e desenvolve o espírito, eu desejo isso para o meu começo de manhã. — Entoava com sua fala mansa, esboçando um sorriso que poderia conquistar o mais sério dos corações. Quando mais perto Ousama percebeu que o homem a sua frente não poderia ser um funcionário qualquer, a maneira que ele se portava, o cheiro que exalava e seu visual mais inclinado a nobreza sugeriam alguém de cargo social elevado, talvez essa fosse sua primeira oportunidade de cair nas graças de algum ricaço.
— Deixe eu apresentar-me, meu nome é Shin D. Ousama, sou residente e conhecedor de Sirarossa como nenhuma outra pessoa seria. Sinto que essa é a primeira vez que nos encontramos, então, com quem eu estaria falando nesse exato momento? — Pronunciava, bem-humorado, tendo sua voz melódica e carisma sendo colocados à prova naquela situação. Independente da resposta que recebesse, o rapaz de madeixas azuladas continuaria. — Vejo que está segurando um livro próprio. Por quais gêneros o senhor demonstra mais interesse? Esse por acaso também seria um deles? — Incentivaria a conversa, buscando fazer com que o homem revelasse o máximo de informações sobre ele mesmo sem que parecesse grande coisa, escutando tudo atentamente até concluir por satisfeito dando um simples bater de palmas, um sinal de elogio e agradecimento pelo dialogo agradável. Feito isso, na sequência, Ousama adentraria na biblioteca junto ao homem e analisaria o novo recinto antes de tomar suas próximas ações.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexpliticativo.
Objetivos:
Aparência:
№ do Post e Página: 02° post / 01° página.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
Resistência: Cego (Categoria I)RACIAL | ESTILOS DE COMBATE | ARMAS | ANÁLOGO | AKUMA NO MI | CAMINHO RACIAL
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Qua Jul 27, 2022 1:30 am
Episódio I
Entre o paraíso e submundo

Shin era um garoto que conquistava até os mais duros corações com um pouco de esforço, claro que sua boa lábia e aparência o ajudavam infinitamente, mas com certeza sua aura alegre era o que atraia as pessoas.
Como sempre sagaz ele já tentava se enturmar com o velho logo na entrada do edifício que a primeiro momento apenas concordava com o que ele havia dito com a cabeça e os lábios enrijecidos para frente.
Ele se sentava em uma mesa perto da recepção que ainda estava vazia, com uma garrafa que parecia muito quente ele retirava água quente, talvez a mesa tivera sido arrumada na noite anterior já que já tinha açúcar, uma xicara e um pote com ervas que pareciam chá.
Enquanto ele preparava uma xicara para si mesmo ele ouvia com atenção o que o garoto de cabelos azulados o falava, então olhava para ele com uma cara séria e se apresentava também cordialmente.

— Meu nome é Frank, meu sobrenome não é relevante no momento hmmm...
Parecia que ele queria esconder sua verdadeira identidade, o que era até bastante comum em uma cidade onde se tem máfia em cada esquina, talvez ele mesmo fizesse parte de alguma delas.
Com a pergunta sobre os livros e gêneros o Frank parecia ficar mais interessado no garoto, ele limpava a pergunta, mas antes de começar a falar percebia algo.
Cordialmente ele empurrava uma cadeira mostrando que o garoto poderia se sentar se quisesse, ele se virava e pegava na recepção mais uma xicara de chá, e entregava para ele, talvez ele tivesse conseguido a simpatia daquele velho senhor.
— Bom jovem rapaz, está correto esse livro não será encontrado nessa biblioteca, é um livro de autoria de um grande amigo meu, hmm mas respondendo sua pergunta, eu gosto de qualquer gênero de livro, por isso que gasto meus dias nessa grande biblioteca, porem ultimamente tenho lido contos de piratas, máfia e romances hmmm.
Quando ele terminava de responder a pergunta a porta era aberta com uma força levemente alta, fazia um pequeno barulho e uma garota descabelada se apresentava com os raios de sol batendo em seus cabelos pretos com mexas brancas.

— Foi mal chefe, tive que resolver aquele problema antes de vim para cá, então me atrasei um tequinho beleza?
Frank colocava seus dedos no meio de seu nariz e apertava com força como se estivesse incomodado.
— Hmm Lara eu já lhe disse para não usar esse linguajar dentro da biblioteca, já estamos abertos, e não saia comentando sobre seus atrasos na frente de usuários da instituição.
Ele apontava para Shin que estava por perto, ela percebe sua presença e dá um leve sorriso cordial, quando ela se aproximava dois cheiros eram levantados, de café forte e pólvora, uma mistura um pouco estranha para uma manhã.
— Ea... Digo, bom dia, se precisar de qualquer ajuda pode vim me chamar aqui na recepção que eu lhe mostro qualquer gênero que você queira.
Olhando para os lados ele podia entender do porque ela oferecia ajuda, a biblioteca era uma imensidão de livros e mais livros, talvez pessoas já se perderam por dias ali dentro, já que o que ele podia ver era apenas uma ala daquele grande local.

- Histórico:
- Shin D. Ousama:
N° de posts: 2
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
Code by Arthur Lancaster
Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Ter Ago 09, 2022 12:22 am
Por mais que o velho não transparecesse de início, Ousama tinha confiança de que suas primeiras impressões entre eles tinham sido excelentes. "Kehehehe ~ Ninguém escapada dos meus encantos, independente de raça, idade ou gênero." Um pensamento egocêntrico surgia e desaparecia no mesmo instante, sendo acobertado no exterior pelo semblante meigo e afável do moreno. Em concordância ambos entravam na biblioteca de Sirarossa, essa que por dentro revelava uma construção muito maior do que aparentava por fora, sendo visível num primeiro momento o local da recepção e uma gigantesca ala pertencente a biblioteca.
Caminhando para a área da recepção Ousama acompanhava os movimentos do velho, assistindo esse preparar um chá enquanto ouvia seus questionamentos, e ao escutar a resposta da pergunta sobre seu nome, o rapaz mais novo tentava não demonstrar surpresa ao notar que o mais velho escondia seu sobrenome. "Parece que alguém está devendo muito dinheiro ou está escondendo algo que vale muito dinheiro." Refletia, ainda teorizando de que se tratava de uma pessoa com grande prestígio. Frank então convidava Ousama a se juntar a mesa, servindo-lhe também uma xícara de chá, e seguindo as regras de etiqueta e bons modos – todos os quais dominava com proficiência – ele aceitava tudo que lhe era oferecido com elegância e cortesia.
Prosseguindo sua interação Ousama continuava atencioso com Frank, escutando sua resposta sobre suas preferências com gêneros textuais, e aproveitava do momento para tomar um pequeno gole do conteúdo em sua xícara e saborear a sensação de relaxamento. "Nada mal. Definitivamente, é um nobre." Deduzia facilmente juntando todas as características do velho, ambiente e informações que tinha obtido até aquele momento. Ousama formulava suas próximas palavras cuidadosamente, mas, antes que conseguisse responder o monólogo de Frank, o barulho das portas sendo levemente arrombadas distraiam toda a sua atenção para uma nova pessoa que entrava no local.
"Ohh minha rainha dos mares..." Seu único olho pousava sobre a figura feminina, analisando-a sutilmente dos pés a cabeça, maravilhando-se com a beleza gótica que essa transmitia. "Lara? Um nome simples, mas ainda sim bonito." Seus pensamentos fluíam em proporção ao que escutava de Frank, que deixava claro possuir uma relação profissional de chefe e funcionária com a mulher, e no momento que Lara sorrisse para Ousama esse retribuiria também com um sorriso meigo e mais uma piscadela sugestiva para a mesma. O cheiro de café misturado com pólvora que emanava da recepcionista deixava uma interrogação na mente do influenciador, mas esse preferiu deixar essa informação de lado por esse momento.
— Bom dia, senhorita Lara, fico contente em poder conhecê-la. Gostaria de falar que é um prazer, mas prazer é algo que gostaria de proporciona-la de outras maneiras. — Pronunciava, com sua voz melódica entoando respeito formal, mas, como devasso que era, sendo mais sedutor na última frase com implicação subtendida. O rapaz tentaria alcançar uma das mãos da jovem e depositaria um beijo nas costas dessa mão que segurasse, mantendo-se em seu ato de etiqueta e devassidão. — Ohh sim, tem meus agradecimentos desde agora, senhorita. A biblioteca é muito grande e não tenho conhecimento de seus corredores, quando eu chama-la gostaria que me acompanhasse para ajudar-me com isso e mais um pouco. Entende? — Questionaria, com sua entonação melódica ainda ressoante, dando maior ênfase novamente em suas últimas palavras mais instigantes.
Após a saída temporária de Lara, Ousama e seu carisma voltariam sua atenção para Frank, retomando sua postura mais educada e voz mais comportada de outrora. — Retornando de onde paramos, senhor Frank, gostaria de ressaltar o quanto piratas romantizados estão sendo cada vez mais prestigiados nas literaturas atuais. Eles estão ganhando muito espaço e por isso novos conteúdos ainda melhores são consequência a surgir. Vejo que o senhor tem feito uma excelente escolha de literatura, e provavelmente irá continuar assim. — Discursava sem hesitar nas palavras, oferecendo um sorriso contagiante ao velho enquanto prosseguia. — O livro que está em suas mãos, seria também um conto de romance? Qual o título e seu autor? — Finalizava com uma isca, questionando uma possível informação importante que Frank talvez soltasse por confiança recém-adquirida em Ousama, deixando que o restante ocorresse naturalmente.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexpliticativo.
Objetivos:
Aparência:
№ do Post e Página: 03° post / 01° página.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Ter Ago 09, 2022 6:45 pm

Ousama era um ótimo ouvinte e ainda mais com todos os seus conhecimentos sobre etiqueta, o velho Frank parecia satisfeito em continuar sua conversa, mas antes que Shin pudesse responder Lara o colírio para seus olhos chegava no local.
Ela parecia ficar levemente corada com a apresentação do rapaz, afinal não é algo comum já se dizer algo mais “levado” em uma primeira conversa, mas com aquele lindo rapaz, era uma técnica que já funcionou muitas vezes com certeza.
Ela se prontificava a ajudar o rapaz caso precisasse e o agradecimento de Ousama novamente era algo mais direto e direcionado a outros fins.
— Ah... Claro se for possível no momento verei se posso de fato te ajudar...
Ela falava dessa vez um pouco mais confiante e saia quase que desfilando na direção contraria, Frank limpava a garganta com um leve pigarro depois dessa interação dos jovens levemente fogosos demais.
Ele parecia ficar impressionado com a forma que Shin comentava sobre a literatura e arqueava a sobrancelha positivamente para o rapaz.
— Hmmmm vejo que não é apenas um “rosto bonito” tem um cérebro em sua cabeça também, interessante...
Ele comentava levemente pensativo enquanto misturava seu chá e coçava seu queixo.

Ele escutava a pergunta do garoto e parecia ficar pensativo se deveria ou não contar para ele, mas parecia ter uma ideia mirabolante, um leve sorriso aparecia em seu rosto e então após um grande gole no chá ele dizia:
— Faremos assim, me traga o livro dessa biblioteca que mais pode transferir conhecimento para seu leitor, se você acertar eu te digo o título e o nome do criador dele, que tal hmmm? Temos um trato?
Ele entendia a mão quase como se já estivesse esperando que ele fosse falhar, mas era a decisão do garoto se aceitaria ou se apenas deixaria para lá, mas porque ele faria tanto segredo se fosse apenas um livro qualquer?
- Histórico:
- Shin D. Ousama:
N° de posts: 03
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
- Considerações:
Qualquer treta me chama no discord ou manda mensagem privada aqui no fórum! Discord: Ex-panda#8692
Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Seg Dez 12, 2022 9:49 pm
"Heh! Parece que tenho minha diversão reservada para mais tarde." Mais uma vez, Ousama não abandonava seus pensamentos devassos, convencido de que sua primeira impressão com Lara já tinha conquistado um pouco da afeição dela. Na saída da mulher, o rapaz caolho não resistia em assistir o desfilar que essa provocava com seu balançar de cintura, fitando-a com seu único olho azul enquanto a via se distanciar.
Não demorou para que Frank notasse as intenções de Ousama, este percebia quando o ouviu pigarrear pela sua atenção, ao qual o azulado retomou seu foco ainda mantendo seu típico sorriso de bom moço. As reações e palavras seguintes do homem mais velho também foram uma surpresa, afinal, poderiam ser interpretadas como um insulto ao renome do "homem mais bonito", mas, como um cavalheiro de etiqueta impecável, o mais jovem permaneceu em silêncio e ouvindo quais as respostas que lhe aguardavam. No entanto...
"Oras, parece que alguém está se divertindo com nossa interação..." Ousama continha o sorriso, meio irritado e meio provocante, quase beirando ao escárnio pelo desafio que recebia. — Ainda estás a testar meu intelecto, senhor Frank? Não sei como deveria reagir ou sentir quanto a esse tratamento. — Comentava atuando uma falsa mágoa, com sua entonação melódica repercutindo novamente, o galante não pretendia exibir sua irritação naquele momento. — Mas devo admitir que sua proposta é intrigante, pois então irei aceitá-la de bom grado. — Transmitindo a mesma confiança que Frank exibia, senão maior, Ousama também estendia sua mão e retribuía o gesto de acordo. Desta vez, um sorriso tênue moldava os lábios no semblante meigo e atraente do rapaz, ele imitava o movimento de estar prestes a se levantar da mesa na busca do melhor livro e logo interrompia, voltando para seu assento poucos segundos depois com sua mesma postura do início.
— Já tenho minha resposta, senhor Frank, e não seria possível buscar tal livro nessa quantidade imensurável presente. — Ousama falava um pouco mais descontraído, permeando o ar com seu carisma da vez. — O livro que mais traz conhecimento para o leitor é aquele que se torna útil para este quando convém. Uma biografia pode trazer autoconhecimento, uma enciclopédia o conhecimento científico, uma crônica o conhecimento empírico, uma bíblia o conhecimento religioso, um verbete o conhecimento filosófico, e um diário o conhecimento tácito. Todos esses livros podem trazer mais conhecimento para seu leitor, porém, o livro que mais proporciona saber é aquele de seu interesse.
Concluía sua resposta, mantendo seu olhar no rosto do mais velho. Uma parte do galante estava curiosa para saber qual a resposta que Frank desejava ouvir, enquanto outra parte do azulado estava começando a perder gradativamente o interesse no outro homem. "Ainda tenho outras prioridades para essa manhã, e uma jovem gótica para cortejar um pouco mais, não seria inteligente desperdiçar mais tempo com um simples mistério de meu capriche."
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexpliticativo.
Objetivos:
Aparência:
№ do Post e Página: 04° post / 01° página.
Compulsivo (Risada): 02/10 Turnos.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Qua Dez 14, 2022 12:33 pm

O velho senhor lançava o desafio no ar, o jovem garoto aceitava o desafio mesmo que ficasse levemente irritado por causa disso, fingia que estava ofendido, mas o senhor nem parecia ligar para isso.
Frank observava as ações do garoto e parecia ficar intrigado quando o mesmo levantava e voltava a mesa sem pegar nenhum livro sequer, ele tomava um gole de seu chá e escutava calmamente a resposta do rapaz.
— Hmmm HAHAHAHAHAHAHAHA, não acredito que você acertou com tanta facilidade, você não poderia estar mais correto.
— Um livro pode dar conhecimento para quem lê desde que o leitor queira... Hmm mas não imaginava que você iria acertar, talvez não devesse ter prometido isso... Mas promessa é dívida.
O senhor coçava a cabeça e ficava meio pensativo em como falar a informação prometida para o jovem Ousama, ele pegava o livro e mostrava a parte de trás da capa onde tinha a foto e o nome de um homem.

— Esse livro é uma bibliografia do próprio Faustino Demarco, você deve conhecer ele, afinal é o braço direito do Salvatore Nava, mas agora que sabe disso garoto o que pretende fazer com essa informação?
Talvez ler o livro do velho senhor pudesse fazer com que uma porta de entrada se abrisse para falar com um homem quase líder de uma máfia e ficar mais próximo do próprio Salvatore, mas não seria tão fácil assim.
— Hmm posso deixar você dar uma lida nele, mas como você sabe nada nessa vida é de graça você teria que fazer um pequeno trabalho para mim antes disso tudo, o que me diz?
Caso Shin mostrasse curiosidade e interesse no livro o velho senhor continuava a proposta.
— Hmm bom vejo que você é interessado na máfia então imagino que você não tenha medo de sujar as mãos certo.
- Histórico:
- Shin D. Ousama:
N° de posts: 4
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
- Considerações:
Qualquer treta me chama no discord ou manda mensagem privada aqui no fórum! Discord: Ex-panda#8692
Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Qua Dez 14, 2022 11:03 pm
Frank havia se mostrado como um homem intrigante desde o primeiro momento, ele não parecia afetado pela suprema beleza ou carisma do Ousama e suas reações variavam entre pequenas alterações de humor até indiferença pelo azulado. Ele também carregava um certo ar de mistério, escondendo informações que pareciam triviais à princípio, mas, que Ousama se interessou em descobrir para saber as motivações que justificavam tantos segredos. No entanto, pela quantidade de tempo que já tinha investido no senhor, além de seus velhos e novos objetivos repercutindo em sua mente, era verdade que o jovem galante estava perdendo gradativamente o interesse no mistério e quase se despedindo do homem ali mesmo...
De repente, uma surpresa até para o próprio galante, Ousama conseguia pela primeira vez arrancar uma reação nítida de Frank. Sua resposta ao desafio imposto se revelava perfeita aos gostos do nobre e, seguindo com sua parte do acordo, este contava-lhe do que se tratava o livro de sua posse, recuperando a atenção de Ousama pelo assunto. "Este homem... Faustino Demarco!?" O brilho de interesse retornava ao seu olho cristalino, afinal, Ousama cresceu em Sirarossa escutando o nome daquele homem e sabendo o quão grande é a imagem dele, o braço direito de Salvatore Nava, Faustino Demarco era sem dúvidas alguém que Shin desejaria entrar em contato.
— Minha única pretensão é a leitura deste livro e nada mais, certamente. — Afirmava com sua lábia, não querendo revelar suas verdadeiras intenções abertamente. — Claro que conheço Faustino Demarco, posso dizer que sou um grande admirador do mesmo, por isso, meu interesse é a curiosidade sobre a biografia de uma figura tão popular. — Continuava a omitir de maneira um pouco sarcástica, mas ainda justificando de forma convincente com sua persuasão. Entretanto, quando Frank abria sua nova proposta, Ousama não conteve em demonstrar o mais genuíno interesse no que escutava.
— Kehehehe ~ ohh sim, o que você desejaria do homem mais bonito de Sirarossa? — Respondia, um pouco mais brincalhão em sua voz, antes de sua entonação mudar para um timbre mais sério. — Eu sou mais um comunicador do que um mercenário. Sujo minhas mãos apenas quando for realmente necessário, e somente com as ferramentas e suporte devidamente apresentados, dependendo do trabalho acredito que este é um negócio mais complexo do que se imagina. — Finalizou seus comentários, por esse momento, aguardando quais seriam os planos de Frank e dando-lhe a iniciativa do que seria uma grande proposta.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Autoexpliticativo.
Objetivos:
Aparência:
№ do Post e Página: 05° post / 01° página.
Compulsivo (Risada): 00/10 Turnos.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Sex Dez 16, 2022 11:39 am

Ousama não conseguia deixar de ficar intrigado naquela situação, afinal aquele homem além de não cair em nenhum tipo de seus charmes ele ainda parecia ser diretamente envolvido com a máfia, ou pelo menos ser um amigo deles.
Mas pouco a pouco o jovem perdia seu interesse, aquilo tudo era fácil demais, mas o nobre não pensava assim, e quando Shin acertava a resposta o autor do livro era revelado, e como um soco no estomago seu interesse voltava novamente.
O homem bebia seu chá claramente animado e escutava a resposta do jovem, ele batia na capa dura do livro quando o nome do autor era citado, com um sorriso no rosto ele se fingia de bobo.
— Hmm é claro é claro, todos na ilha devem ser interessados por esse livro certo?
Ele continuava a ouvir e também parecia interessado na conversa, já que possivelmente o trabalho que tanto queria completo finalmente teria a mão de obra necessária para agilizar tal tarefa.
— Hmm entendo, você tem mais classe do que eu pensei, mas não se preocupe não é algo tão difícil, na verdade depende de suas habilidades...
Ele pegava um papel e um lápis e começava a escrever algo.

— Hmm este é um endereço de uma velha amiga minha que já deveria ter devolvido o meu livro a muito tempo, mas como pode ver ela não quis o faze-lo e eu sou apenas um velho nobre, não me importo os meios que faça, se vai roubar, espanca-la ou conversar, mas quero o livro aqui no máximo até o 12:00 de amanhã.
— Se conseguir deixo você ler não só o livro que vou te emprestar como também lhe escrevo uma carta de recomendação, civis normais não ficariam interessados na máfia garoto, ficariam com medo.
Ele dava uma leve piscadela e entregava o papel para Ousama, olhando o endereço ele sabia onde era o local, uma região com algumas mansões e caras casas, provavelmente as pessoas de lá não seriam nada fáceis de lidar.
- Histórico:
- Shin D. Ousama:
N° de posts: 5
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
- Considerações:
Revescream
Associado
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Sáb Dez 17, 2022 12:20 am
Enquanto permanecia atencioso para o que Frank dizia, Ousama compartilhava mais um gole do conteúdo em sua xícara. A bebida ainda estava quente, preenchendo o seu paladar com uma sensação agradável de gosto e calor. Além de continuar mantendo a etiqueta, essa também era uma forma dele pensar cuidadosamente em como responder aos negócios do homem a sua frente. A oportunidade que lhe surgia nesse momento era uma qual nenhuma outra poderia acontecer, mesmo para alguém tão agraciado quanto ele próprio, e saber como aproveitá-la da melhor forma possível era uma das habilidades que o galante tinha que se dispor.
— Somente aqueles em que o conhecimento lhe fosse muito conveniente possuiriam interesse neste livro, e pela exigência que teve para descobrir sobre tal produto, acredito que essa oferta seja vantajosa apenas e somente entre nós dois. — Respondia cordialmente, ajeitando sua postura enquanto nivelava sua entonação de voz, seus trejeitos mudavam lentamente para o comportamento de um profissional barganhista. Novamente, a paciência era testada quando Ousama ouvia toda a proposta de Frank, o jovem azulado ficava inerte com seu típico sorriso no rosto, processando os termos atualmente levantados e as consequências que suas próximas ações poderiam gerar.
— Vejo que ambos temos interesses em algo que somente o outro pode oferecer. — Começava sua lábia, alcançando também o papel escrito na mão de Frank e dando uma rápida olhada nas informações que entregava. — Entretanto, perceba que o senhor tem apenas o meu interesse, diferente de mim que tenho seu interesse, garantia e lucro. — Incitava divertido, com o sorriso aumentando de forma singela. — O senhor reconhece, ou deveria saber, pela minha fama em Sirarossa a efetividade dos meus serviços, mostrei competência em nosso pequeno trato de outrora e também terá seu ganho com o livro almejado depois que eu visitar sua "amiga". Veja que o senhor tem interesse pelo meu serviço, garantia nele pelo que sabe e descobriu sobre mim enquanto conversávamos e lucro posteriormente quando eu concluir seu trabalho. — Prosseguia explicando detalhadamente, interligando os pontos em que desejava chegar em sua persuasão. — Agora, veja meu lado; embora tenha interesse pela literatura da biografia, não tenho garantia de sua carta e lucro de seu trabalho. Como aceitaria tal proposta de alguém que não mostrou nada além da capa do livro, um até então quase completo desconhecido jogando-me a um trabalho voluntário e oferecendo uma recomendação que não tenho saber do quanto ela pode ser benéfica para ganhar meu interesse? — Gesticulava com os dedos em suas mãos, apontando um para cada tópico que levantava em seu monólogo, antes de desmanchar-se numa pose sincera e divertida para com o nobre.
— Certamente, o senhor pode melhorar essa nossa proposta. Devo sugerir que fale mais sobre essa carta de recomendação, disponha de boas ferramentas ou reconsidere os termos para mim ao trabalho em visitar sua "amiga", e coloque uma recompensa mais consistente do que somente a leitura de um livro emprestado. — Finalizava, articulando entre sua lábia e persuasão para atingir seu maior objetivo naquele dialogo: a barganha. Reprisando, aquela oportunidade parecia boa demais para Ousama, entretanto, ainda tinha como extrair o máximo de possíveis benefícios que o nobre poderia conceder-lhe usufruindo de suas melhores proficiências comunicativas.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• O personagem realizou uma grande tentativa de barganha em cima da proposta do NPC, dando-lhe argumentos persuasivos e fazendo uso da lábia para ganhar mais veracidade e coerência em sua negociação, além da vantagem "Carismático" que possui, buscando assim ganhar MUITO mais benefícios nesse acordo.
Objetivos:
Aparência:
№ do Post e Página: 06° post / 01° página.
Compulsivo (Risada): 00/10 Turnos.
Ganhos:
• ~x~
Perdas:
• ~x~
Relações:
• ~x~
- Mini-Ficha:
Status:
- Técnicas/Habilidades:
- N/A.

Ex-Panda
Avaliador
Re: Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Ter Dez 27, 2022 9:00 pm

League of Legends Mix
Playlist to Play Jhin" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

O garoto se deliciava com o chá quente em sua frente, a sensação era gratificante e o ajudava a pensar cautelosamente em quais seriam seus próximos passos, manter a etiqueta era algo natural para Shin.
O garoto era sagaz, sua vida cheia de pessoas indo e vindo o treinaram arduamente para situações assim, sua fama realmente era digna de suas façanhas, apesar disso o rapaz tinha alguns pontos que deveriam ser ditos.
O velho homem escutava tudo o que o jovem tinha a dizer, ele não mostrava nenhum tipo de reação maior, como era um nobre era bem possível que também já havia passado por inúmeras situações parecidas.
Quando ele terminava de falar o chá de Frank também terminava, seu último gole podia ser escutado em toda a área, mas não era de nervosismo e sim apenas apreciando até a última gota do liquido.
— Hmmm, você é bom rapaz, muito bom mesmo, mas cuidado, muitos nobres ficariam ofendidos caso suas integridades fossem questionadas, mas eu não me importo com essas besteiras para sua sorte.
— Hmm de certa forma esse impasse também é culpa minha, acho que você não entendeu o valor de uma carta de recomendação, garoto sem uma dessas você não pode nem mesmo se aproximar de qualquer um da máfia, na verdade você seria fuzilado só de se aproximar demais de qualquer um deles.
Ele coçava seu queixo pensando em tudo o que havia sido dito pelo rapaz, e ponderava o que deveria fazer a seguir, ele então parecia ter uma ideia e se aproximava da mesa colocando seus cotovelos sobre ela.
— Se você conseguir fazer a missão que eu lhe passei eu consigo uma garrafa de Nava vitae, acredite se quiser, mas você pode conseguir cair nas graças de muitas pessoas com uma dessas, já que é bem cara...
— Hmm, mas então o que me diz? A proposta se tornou mais agradável agora?

- Histórico:
- Shin D. Ousama:
N° de posts: 06
Ganhos:
●
Perdas:
●
Ferimentos:
●
- Considerações: