Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo

Achiles
Imagem :
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Bf3w3iH
Créditos :
20
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Pirata


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo


Shin D. Ousama [Civil]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo BhECXT7
Revescream
Imagem :
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos :
11
Localização :
Na Federal.
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Revescream
Associado
Shin Ousama


Entre o Paraíso e o Submundo
Falas | Pensamentos | Técnicas

Caso perguntassem qual lugar no mundo fica entre o céu e o inferno, Sirarossa certamente seria uma boa aposta a se investir na resposta. Por um lado, era uma grande metrópole de alta riqueza e população, reconhecida no West Blue por ser um importante ponto comercial, além de seu investimento nos mais variados estilos de arte na concepção de um perspicaz admirador e crítico; mas pelo outro lado, embora sua taxa de criminalidade seja oficialmente nula, a maioria dos residentes da ilha tem noção do que acontece entre as sombras e vielas que consistem o submundo dessa enorme cidade.

Nascido e crescido em Sirarossa, Ousama não apenas conhece as verdadeiras camadas de sua terra natal como também aproveitou de suas qualidades abençoadas pelo divino para alavancar prestígios em todas as divisões sociais. Mesmo que realizasse favores e alguns outros serviços pequenos em troca de sustância para sobreviver, sua fama tingida pela sua aparência e carisma rapidamente tornaram-lhe um famoso em toda cidade. O nome "Shin D. Ousama" deveria ser de conhecimento geral e positivo, ao menos, era o que ele tanto almejava para o seu começo de uma vida ambiciosa.

"E após tantos anos criando meu renome nessa cidade... Finalmente, sinto-me quase pronto a fazê-lo!" Nesse momento, o galã de cabelos azuis se entretinha com seus pensamentos, deleitando-se com as grandes expectativas que criava em sua mente. "Pratiquei minha lábia e persuasão, minhas técnicas de barganha, e minha etiqueta durante muito tempo para isso... Será hoje mesmo que iriei pedir para entrar no Mozzafiato! Trabalhando diretamente numa das propriedades da Família Nava, minhas chances de entrar para os negócios do Salvatore vão aumentar exponencialmente!" Sua típica risada assinatura escapava inconsciente, ele estava bastante confiante enquanto revisava seu plano mirabolante de cabeça. Em sua ambiciosa ideia, caso obtivesse contato e confiança do verdadeiro homem que governa toda ilha e possuí influência além dos quatro mares, sua jornada para conquistar o mundo já seria uma grande ascensão meteórica tanto no mundo dos honestos quanto no mundo dos criminosos.

Contudo, primeiramente, era necessário que se preparasse para quaisquer tipos de negociação e eventos que pudessem acontecer. Ousama já teria formulado seu currículo de emprego, o qual possuiria seus dados básicos e proficiências de trabalho, e estaria com ele guardado em sua mochila. "Faltam apenas duas coisas para meu absoluto sucesso: treinar meu domínio com as palavras e minha atitude mais severa com os marginais. Preciso garantir de que até o mais estúpido dos homens compreenda as intenções que eu transmitir; e também, devo reconhecer que não posso ser amigável o tempo inteiro, um pouco de ameaça também pode melhorar a produtividade e afugentar seres indesejados." Como um prodígio, não era surpresa que o mesmo apresentasse um intelecto afiado suficiente para reconhecer suas necessidades, além de aprendê-las com facilidade. "Acho que devo passar na Universidade e Biblioteca Nista para memorizar isso... Espere, onde estou agora?"

Saindo de seus devaneios mentais, Ousama então percebia que estava caminhando durando todo esse tempo e não estava prestando atenção pelo caminho que percorria. Na verdade, ele sequer tinha conhecimento de horário. O influenciador pararia seu andar e tentaria identificar seus arredores, buscando saber: quais eram as horas? Era dia ou noite? Em qual parte da cidade ele estava? De toda forma, conseguindo ou não essa informação, a questão atual era descobrir a localização da biblioteca na qual tinha seus primeiros objetivos traçados. Por isso, inicialmente, Ousama sairia explorando a região onde se encontra e procuraria por pessoas que lhe aparentassem ser confiáveis e seguras para se aproximar.


Considerações:

Ponto-Situação do Personagem:

Mini-Ficha:

Técnicas/Habilidades:

_________________

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ex-Panda
Imagem :
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916






Episódio I
Entre o paraíso e submundo




Mais um dia começava para muitos em Sirarossa, mas para Shin Ousama ele já havia se iniciado a muito tempo, perdido em seus próprios devaneios o homem mais bonito do mundo saia de sua casa e começava a andar pela cidade sem rumo algum, as poucas pessoas que já estavam na rua tão cedo da manhã não podiam deixar de olhar para ele e muitas vezes reconhece-lo.

Eram apenas seis horas da manhã, quando voltava dos mais profundos pensamentos Ousama podia ver os pássaros que começavam a acordar e cantar com a luz serena entre as folhas de algumas poucas arvores que a cidade possuía perto do canal principal.


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo COnY


Ele tentava notar ao seu redor e percebia que não estava tão longe assim da biblioteca que ansiava ir, ele sabia exatamente o caminho já que havia nascido e crescido na mesma cidade, sem perder muito mais tempo ele se dirigia para lá.

Depois de algum tempo caminhando ele finalmente podia ver a construção, a universidade e biblioteca Nista, era uma construção simples que não se destacava muito, mas tinha seu tamanho considerável para caber tanto conteúdo e alunos todos os dias, para a sorte de Shin parecia que um senhor estava abrindo a porta da biblioteca nesse exato momento.


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo B9449b5017f44b16764f6aaee5b54fe1


— Ora que estranho encontrar um jovem de sua idade tão cedo assim na biblioteca hmm... Bom já estamos abrindo fique à vontade e tente não causar problemas, falando alto demais ou coisa assim hmmm....

Sempre após terminar uma frase ele mexia sua cabeça positivamente e ele tinha um forte cheiro de chás caros, talvez ele fosse o dono do local ou quem sabe alguém muito rico, mas suas roupas e o livro em suas mãos mostrava que não era um homem qualquer
.


Histórico:

Code by Arthur Lancaster

 
 

_________________

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo XaxriMi
Revescream
Imagem :
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos :
11
Localização :
Na Federal.
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Revescream
Associado
Shin Ousama


Entre o Paraíso e o Submundo
Falas | Pensamentos | Técnicas

Começava uma linda manhã em Sirarossa, quase um prelúdio de que também seria assim pelo restante do dia, o cantarolar dos pássaros encantava Ousama pela melodia naturalmente bela que esses transmitiam e a visão desses apenas o maravilhava ainda mais nesse aspecto. "Um dia aprenderei a cantar tão graciosamente quanto um pássaro." Os pensamentos retornavam mais suaves, acompanhando a melodia harmônica que a canção da natureza trazia aos seus ouvidos, ele se permitia apreciar daquela sensação por mais alguns segundos antes de voltar sua atenção para a realidade.

"Ainda bem, parece que não me distraí muito, estou no caminho para a biblioteca." Mantendo seu leve sorriso no semblante, o rapaz partia rumo ao local no qual havia traçado seu primeiro destino. Durante o caminho ele notava a presença de mais algumas pessoas nas ruas, aparentemente começando o dia igualmente, Ousama faria seu gesto de cumprimento para todos que avistasse estando próximos ou distantes, principalmente àqueles que o reconheciam, afinal, ele não pouparia esforços para continuar mantendo seu renome de boa companhia.

Quando chegava a Universidade e Biblioteca Nista, reconhecendo-a pela construção mais humilde e tamanho avantajado se comparada as demais instituições, Ousama aparentava estar com sorte ao encontrar um possível funcionário do local abrindo suas portas naquele instante em que chegava. — Kehehehe. Acredito que esteja certo, nobre senhor, entretanto, sempre me disseram que uma boa leitura ilumina a mente e desenvolve o espírito, eu desejo isso para o meu começo de manhã. — Entoava com sua fala mansa, esboçando um sorriso que poderia conquistar o mais sério dos corações. Quando mais perto Ousama percebeu que o homem a sua frente não poderia ser um funcionário qualquer, a maneira que ele se portava, o cheiro que exalava e seu visual mais inclinado a nobreza sugeriam alguém de cargo social elevado, talvez essa fosse sua primeira oportunidade de cair nas graças de algum ricaço.

Deixe eu apresentar-me, meu nome é Shin D. Ousama, sou residente e conhecedor de Sirarossa como nenhuma outra pessoa seria. Sinto que essa é a primeira vez que nos encontramos, então, com quem eu estaria falando nesse exato momento? — Pronunciava, bem-humorado, tendo sua voz melódica e carisma sendo colocados à prova naquela situação. Independente da resposta que recebesse, o rapaz de madeixas azuladas continuaria. — Vejo que está segurando um livro próprio. Por quais gêneros o senhor demonstra mais interesse? Esse por acaso também seria um deles? — Incentivaria a conversa, buscando fazer com que o homem revelasse o máximo de informações sobre ele mesmo sem que parecesse grande coisa, escutando tudo atentamente até concluir por satisfeito dando um simples bater de palmas, um sinal de elogio e agradecimento pelo dialogo agradável. Feito isso, na sequência, Ousama adentraria na biblioteca junto ao homem e analisaria o novo recinto antes de tomar suas próximas ações.


Considerações:

Ponto-Situação do Personagem:

Mini-Ficha:

Técnicas/Habilidades:

_________________

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ex-Panda
Imagem :
Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916






Episódio I
Entre o paraíso e submundo




Shin era um garoto que conquistava até os mais duros corações com um pouco de esforço, claro que sua boa lábia e aparência o ajudavam infinitamente, mas com certeza sua aura alegre era o que atraia as pessoas.

Como sempre sagaz ele já tentava se enturmar com o velho logo na entrada do edifício que a primeiro momento apenas concordava com o que ele havia dito com a cabeça e os lábios enrijecidos para frente.

Ele se sentava em uma mesa perto da recepção que ainda estava vazia, com uma garrafa que parecia muito quente ele retirava água quente, talvez a mesa tivera sido arrumada na noite anterior já que já tinha açúcar, uma xicara e um pote com ervas que pareciam chá.

Enquanto ele preparava uma xicara para si mesmo ele ouvia com atenção o que o garoto de cabelos azulados o falava, então olhava para ele com uma cara séria e se apresentava também cordialmente.


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo 6305b6909e6a6d813442ed4b8bbdea192146539a_hq


— Meu nome é Frank, meu sobrenome não é relevante no momento hmmm...

Parecia que ele queria esconder sua verdadeira identidade, o que era até bastante comum em uma cidade onde se tem máfia em cada esquina, talvez ele mesmo fizesse parte de alguma delas.

Com a pergunta sobre os livros e gêneros o Frank parecia ficar mais interessado no garoto, ele limpava a pergunta, mas antes de começar a falar percebia algo.

Cordialmente ele empurrava uma cadeira mostrando que o garoto poderia se sentar se quisesse, ele se virava e pegava na recepção mais uma xicara de chá, e entregava para ele, talvez ele tivesse conseguido a simpatia daquele velho senhor.

— Bom jovem rapaz, está correto esse livro não será encontrado nessa biblioteca, é um livro de autoria de um grande amigo meu, hmm mas respondendo sua pergunta, eu gosto de qualquer gênero de livro, por isso que gasto meus dias nessa grande biblioteca, porem ultimamente tenho lido contos de piratas, máfia e romances hmmm.

Quando ele terminava de responder a pergunta a porta era aberta com uma força levemente alta, fazia um pequeno barulho e uma garota descabelada se apresentava com os raios de sol batendo em seus cabelos pretos com mexas brancas.


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo A88128f1468beab78b9bbc1b91ee5829

— Foi mal chefe, tive que resolver aquele problema antes de vim para cá, então me atrasei um tequinho beleza?

Frank colocava seus dedos no meio de seu nariz e apertava com força como se estivesse incomodado.

— Hmm Lara eu já lhe disse para não usar esse linguajar dentro da biblioteca, já estamos abertos, e não saia comentando sobre seus atrasos na frente de usuários da instituição.

Ele apontava para Shin que estava por perto, ela percebe sua presença e dá um leve sorriso cordial, quando ela se aproximava dois cheiros eram levantados, de café forte e pólvora, uma mistura um pouco estranha para uma manhã.

— Ea... Digo, bom dia, se precisar de qualquer ajuda pode vim me chamar aqui na recepção que eu lhe mostro qualquer gênero que você queira.

Olhando para os lados ele podia entender do porque ela oferecia ajuda, a biblioteca era uma imensidão de livros e mais livros, talvez pessoas já se perderam por dias ali dentro, já que o que ele podia ver era apenas uma ala daquele grande local.


Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo Library1


Histórico:

Code by Arthur Lancaster

 
 

_________________

Episódio I – Entre o Paraíso e o Submundo XaxriMi