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Catherine
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Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 Depositphotos_8938809-stock-illustration-example-rubber-stamp
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou condição, você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:
 
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





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Criação de Técnicas - Página 2 VmgaKUK

Saori
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SaoriDesigner
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Re: Criação de Técnicas Sab Jun 05, 2021 6:27 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 185921
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Destreza + 6%.
Bônus: Nenhum.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 LZVuJBY
Antestor
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AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 09, 2021 11:22 pm
@Deep - Aprovado

Coloquei o padrão de turnos para buff (2).

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Dragonforce Chilli
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Ter comido algo termogênico.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+5% Força por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]

@Subaé - Negado

Você já gastou o seu slot de técnica do nível 1.

@Saori - Negado

A descrição da técnica está boa e passável como técnica de Rank 1. No entanto, pela descrição creio eu que ela seria uma técnica defensiva e não uma técnica de dano. Tem como fazer uma técnica de dano em área com esse gif também, se você quiser. No mais, estou negando mais pra saber o que você realmente quer: Uma técnica de buff de reflexo ou uma técnica de dnao em área. Caso seja o buff mesmo, deverá ser preenchido em Bônus e não em Dano.
Subaé
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SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:19 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 Relamp10
Nome: Relâmpag ... Eita!
Rank: 1
Descrição: Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

Componentes: EDC "estilo bebe,arrota e peida" / Electro / Atletismo / Cabeça dura / Briga
Requisitos: Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer.
Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
Penalidades: Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
Dano: 10% de destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

Eu tenho Qualidade "Talentoso" que me permite ter 2 slot de tecnica a cada lv impar. Olha na minha finha ai.

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Antestor
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AntestorDesenvolvedor
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Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 12:28 am
@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/relamp10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Relâmpag ... Eita!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé carrega um ataque elétrico em uma das mãos e avança contra o inimigo, entretanto tropeça antes de alcançar o oponente. O ataque elétrico se desfaz e o tropeço faz o mink perder o equilíbrio, consequentemente caindo no inimigo e desferindo-lhe uma forte cabeçada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC "Estilo Bebe, Arrota e Peida" / Electro / Atletismo / Cabeça Dura / Briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa tropeçar em alguma coisa, seja uma pedra, papel, casca de banana, nos próprios pés, ou no que mais o cenário tenha a oferecer. Caso não tropece, o ataque terá apenas o efeito narrativo de um simples golpe com electro.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Subaé vai tomar um puta susto por causa do tropeço e sofrerá tais danos narrativos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Liebe
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 UJNvfKm
Créditos : 05
LiebeCivil
https://www.allbluerpg.com/t580-manae-liebe#2949 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 5:52 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 QnX7JaZ
Nome: Urinstinkt Instinto Primitivo
Rank: 1
Descrição: Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
Componentes: Briga, Cabeça Dura, Electro.
Requisitos: O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
Penalidades: N/A.
Dano: 10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Liebe em Seg Jun 14, 2021 12:30 am, editado 4 vez(es)

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Revescream
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 9yL1vFz
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: Criação de Técnicas Qui Jun 10, 2021 9:29 am
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 Tenor
Nome: Aquarela
Rank: 1
Descrição: Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

Componentes: EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
Requisitos: Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
Penalidades: A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
Dano: Destreza + 10%
Bônus: Cegueira Categoria I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
OFF Consideração:
Embora não seja possível impor condição em técnicas Rank-1, a própria qualidade "Cuspir Tinta" impõe a condição de forma isolada; todavia, caso ainda seja um problema, por quaisquer motivos, pode considerar o "Bônus" como "N/A".

_________________


Criação de Técnicas - Página 2 7vuIEef

Criação de Técnicas - Página 2 IBus9NQ    Criação de Técnicas - Página 2 Hevfgvv

Blindao
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 11, 2021 10:04 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 WapJ4VP
Criação de Técnicas - Página 2 Zr5F6B1
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: 110%
Bônus: ~x~
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 SNb8dAV
Antestor
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Qua Jun 16, 2021 6:23 pm
@Liebe - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,160px)]https://i.imgur.com/qnX7JaZ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Urinstinkt [size=8]•[/size] Instinto Primitivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b] [/color] Tão logo salta no ar, normalmente após render o alvo segurando seu corpo firmemente com ambas as mãos, o usuário carrega o próprio crânio com Electro e executa uma forte cabeçada contra um ponto determinado, inferindo em uma colisão capaz de arremessar o atingido para o chão. Para além do dano físico, caso a cabeça do alvo seja o local acertado, Ungleichgewicht também pode provocar efeitos narrativos subsequentes de concussão padrão.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Briga, Cabeça Dura, Electro.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário obrigatoriamente deve se manter em uma posição física superior a do alvo [seu crânio posicionado acima da área de impacto], para que a cabeçada o empurre diagonalmente contra o solo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Revescream - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,224px)]https://media1.tenor.com/images/ed51e6a82981285b06d203c8f5f4aafe/tenor.gif?itemid=16551040[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aquarela
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Fazendo proveito de sua habilidade natural em produzir tinta, e sua destreza com a pontaria, Mika dispara uma grande quantidade da substância à força pela boca em direção ao alvo. Diferente do esguichar natural da lula, a técnica pressuriza o jato de forma constante e controlada, causando dano único através da precisão do impacto. Também é possível regular a força da técnica, ainda mantendo a espessura afinada do jato, tornando-se possível sua utilização para outros fins, principalmente artísticos, dependendo apenas do controle da sereia-lula (Narrativo).

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador ou similares, Cuspir Tinta & Tinta.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Devido a grande quantidade necessária para exercer a pressão do jato, igualmente a produção, Mika não pode utilizar essa técnica caso já tenha expelido tinta (seja pela Qualidade ou outras técnicas) no respectivo turno, além de sua boca não poder estar vedada ou semelhantes no momento da execução.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A Qualidade "Cuspir Tinta" fica inutilizável pelo resto do turno e no seguinte após a execução da técnica, retornando no turno posterior.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Cegueira Categoria I (causado pela Qualidade Cuspir Tinta, não pela técnica)
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Blindao - Aprovado

Não esquecer de usar o link de comprovação na hora da atualização.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/WapJ4VP.jpg[/img]
[img]https://i.imgur.com/zr5F6B1.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [size=15][font=Sans-serif][color=#0066ff][b]One-headed Dragon: Bone Breaker![/b][/color][/font][/size]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Saori
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 S4MHZOv
Créditos : 13
SaoriDesigner
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: Criação de Técnicas Sex Jun 18, 2021 11:15 pm
Referência:

Criação de Técnicas - Página 2 185921
Nome: Primeira Primavera: Defesa Circular.
Rank: 1
Descrição: Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

Componentes: EdC Chicoteador, Chicote.
Requisitos: A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
Penalidades: Nenhuma.
Dano: Nenhum.
Bônus: Reflexo + 5%.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 2 LZVuJBY
Antestor
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Imagem : Criação de Técnicas - Página 2 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
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Re: Criação de Técnicas Seg Jun 21, 2021 7:24 pm
@Saori - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,150px)]https://giffiles.alphacoders.com/185/185921.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primeira Primavera: Defesa Circular.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através de um simples movimento, Saori agita seu chicote — ou algum objeto semelhante — fazendo-o espiralar em torno de si. A rápida movimentação em espiral cria uma espécie de cúpula que circunda a usuária, servindo de proteção, principalmente contra projéteis. O diâmetro da cúpula é equivalente a metade do comprimento do chicote ou do objeto utilizado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Chicoteador, Chicote.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A mão que empunha o chicote precisa permanecer erguida enquanto a técnica durar, assegurando a continuidade dos movimentos circulares.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Nenhuma.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Nenhum.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo + 5%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]