All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Force of Habit Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Force of Habit Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Force of Habit Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Force of Habit Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Force of Habit Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Force of Habit Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Force of Habit Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Force of Habit Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Force of Habit Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Force of Habit Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Force of Habit Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Force of Habit Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Force of Habit Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Force of Habit Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Force of Habit Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Force of Habit Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Force of Habit Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Force of Habit Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Force of Habit Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Force of Habit Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Force of Habit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Force of Habit Empty
MensagemAssunto: Force of Habit   Force of Habit EmptySex maio 12, 2023 5:57 pm



Force of Habit


Power Belserion [Civil]

Roleplay.
Fechada

_________________

Force of Habit TdL7Dnm

Force of Habit Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Zoro
Criador de Conteúdo
Zoro


Imagem : AHJIN Guild
Créditos : 41

Force of Habit Empty
MensagemAssunto: Re: Force of Habit   Force of Habit EmptyTer maio 16, 2023 9:03 pm



Force of Habit

~Fala~ - ~Pensamento~


Um belo dia começava, a jovem Belserion acordava com um ânimo para começar o dia bem. Estaria numa pousada ali na ilha onde estava permanecida até o momento e sabia o que queria começar a fazer para começar uma nova jornada. Queria uma arma para se defender e atacar dos outros que tentassem enrolar ela, já que foi um dos estilo que aprendeu desde de criança.

Caminhava por alguns passos até seguir até uma loja de armas que tanto falavam naquela ilha, era um lugar bom que todos falavam, tinha boas armas e que era um pouco respeitada na questões de valores das armas. O lugar era conhecido como "Lâmine Tail", um bom local para quem quer comprar uma arma que precisasse para seguir aventuras ou simplesmente recuperar a sua arma. A jovem olhava a fachada da loja e com um sorriso entraria na loja para comprar o que precisava para seguir sua aventura.

- Olá prazer meu nome é Power e gostaria de comprar uma de suas espadas, preciso para alguns serviços que terei pela frente. Falava enquanto sentia um ar diferente numa das espadas que estava na parede atrás do vendedor e possível dono da loja. O jovem se apresentava como Kira, um homem não tão alta de cabelos laranjas e olhos vermelhos, levantando sua sobrancelha vendo os status da pessoa que estava em sua frente. - Ok minha jovem, tenho vários de espadas longas, curtas, pesadas. O que estaria em sua mente? Perguntava o dono da loja, enquanto a jovem ficava de olho na espada que estava chamando a atenção dela desde que andou até o vendedor.

O dono da loja sabia que sua espada que tinha demorado um pouco mais do prazo estaria chamando a atenção da jovem que estava ali naquele momento, mas não queria vender de jeito nenhum, pois para ele aquilo poderia trazer azar para a menina. - Eu gostaria dessa espada que está atrás do senhor, em relação ao dinheiro não se preocupe eu tenho. Falava Power com uma confiança, mas o dono da loja não queria vender para ela de jeito nenhum. Até que a jovem Belserion fazia uma aposta com ele. Pegando a espada jogaria para cima girando e esticaria seu braço para ver se não seria cortado, o dono ficaria com medo de algo acontecer se caso a jovem cortasse o seu braço com aquela lâmina.

A espada estaria girando com força, mas quando chegou perto do braço da menina passava sem acertar o braço da jovem que ficava tranquila se algo de pior acontecesse. O dono quase tinha um ataque na sua loja que estava vazio, apenas uma alma viva estava de costa vendo uma lança. - Viu ela não me acertou e aqui está o dinheiro que estava no preço dela. Tiraria o dinheiro de seu bolso e entregaria para o dono da loja. - Tá bom, pode ficar com ela mais se caso acontecer contigo não é minha responsabilidade. Falava o dono da loja entregando a bainha da espada para a jovem colocar em sua cintura ou onde quer que ela iria colocar.

Ela ficava ali na loja mesmo pensando numa coisa que possivelmente o dono poderia ajudar nas informações. - Vou chamar ela de Sakura. E a propósito o senhor sabe aonde eu posso ir para aprender a Geografia para mim aprender os relevos, ambientes entre outras coisas que pudesse me ajudar a coletar informações aonde eu fosse. Perguntaria a jovem para o dono da loja que estava pensando um pouco antes de responder. - Se você quiser esperar eu fechar, eu fecho cedo ai te ensino tenho vários livros na parte de cima da loja onde eu estudo, sou um Navegador e Ferreiro para sua informação. Falava o dono da loja, enquanto via a cara da jovem abrindo um sorriso querendo muito aprender sobre o que ela gostaria de aprender.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2615-power-belserion https://www.allbluerpg.com/t2626-force-of-habit#29177 Conectado
Zoro
Criador de Conteúdo
Zoro


Imagem : AHJIN Guild
Créditos : 41

Force of Habit Empty
MensagemAssunto: Re: Force of Habit   Force of Habit EmptyQui maio 18, 2023 12:48 am



Force of Habit

~Fala~ - ~Pensamento~


A jovem ficaria ali esperando naquela mesma loja onde tinha comprado sua espada a hora de fechar para poder aprender o que queria que era Geografia. Ficava no andar superior da loja tomando um pouco de água, enquanto aguardava Kira fechar e subir para ensina-la como deveria para concluir aquela parte.

- Desculpe de te fazer esperar um cliente comprou uma lança boa para usar ai ficou escolhendo qual queria. Falava Kira enquanto se dirigia onde tinha uma instante de livros com os livros certo que deveria pegar para ensinar a jovem o que ela queria saber.[color=#ff6600] - Tranquilo, só quero aprender geografia para continuar minha aventura e seguir pela frente.

Inicio da Aprendizagem - Geografia

Começaria os estudos da jovem para aprender tudo que precisava para garantir que saberia o que era Geografia e como ela poderia usar em seu dia a dia, quando fosse para outro lugar ou estivesse explorando algum lugar. A jovem Power pegaria um dos livros e assim começaria a estudar sem parar, não importava o tempo que levaria já que Kira estaria ali ao seu lado para tirar as dúvidas que ela poderia ter.

"Geografia é uma área da ciência dedicado ao estudo responsável por examinar a superfície do planeta e compreender todos os aspectos físicos e humanos deste. É o estudo das características naturais existentes na superfície terrestre, ou seja, o estudo das condições da natureza ou paisagem natural da Terra.A superfície da Terra é irregular e varia de um lugar para outro em função da inter-relação dinâmica entre os fatores entre si e geográfica em conjunto com outros fatores. A manifestação local deste produto dinâmica é conhecida como paisagem, que é em Geografia um fenômeno de interesse particular, mesmo considera por muitos a ser o objeto de estudo da geografia... " Continuaria a ler enquanto ficava com aquilo na cabeça para memorizar e saber aplicar mais a frente.

O tempo passava e Kira dava conselhos de como era importante a geografia para um navegador quando chegasse em seu destino. - Lembre-se o terreno, o solo e a paisagem pode mudar muito rapidamente que entra em vários tipos de fatores mais só apenas continue estudando. Falava enquanto pegava um prato de carnes em cubo para os dois comerem enquanto estavam estudando e a jovem estava aprendendo os conceitos e lógicas da geografia.

O tempo se passava e logo chegava da noite e com os braços esticados para cima a jovem Belserion relaxava um pouco depois que tinha aprendido tudo que precisava saber sobre geografia para ela usar em suas aventuras.

Fim do Aprendizado

A jovem agradecia por Kira ter ensinado ela sobre o que precisava e agradeceria mais uma vez pela espada que tinha comprado, depois que agradeceu voltaria para a pousada onde estava estabelecida para descansar e tomar um bom banho para dormir um pouco para prosseguir com o seu proximo objetivo que estava em sua lista, mas antes de sair sentia um ar frio e viria um homem de cabelos vermelhos, olhos vermelhos e com uma capa velha passando ao seu lado mais nem se preocuparia e continuaria em frente. "Amanhã irei a base da marinha para meu próximo objetivo e não importa o que aconteça eu faria de tudo para conseguir." Esse era seu pensamento enquanto caia no sono em sua cama até o dia seguinte.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2615-power-belserion https://www.allbluerpg.com/t2626-force-of-habit#29177 Conectado
 
Force of Habit
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: