Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Dante di Tresigallo Seg Maio 10, 2021 10:43 am



Dante di Tresigallo








Sobre o Personagem


Nome: Dante di Tresigallo
Idade: 28 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,83 m
Peso: 79 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Dante é um homem alto e com músculos relativamente bem definidos. O corpo tem medidas proporcionais e bem distribuídas. Possui a pele clara e, apesar do histórico conturbado, não possui cicatrizes no corpo. As duas únicas cicatrizes que possui são: uma cicatriz em "Y" na bochecha esquerda logo acima da barba e uma cicatriz em "C" acima da orelha esquerda. O cabelo de Dante é liso e ruivo em um tom alaranjado muito vívido, assim como os pelos faciais que estão dispostos em uma barba média e bigode bem desenhados. O cabelo está sempre penteado para o lado direito, deixando ambas as cicatrizes bem à mostra. Em contraste com a pele clara, os olhos do ruivo são verdes-esmeralda vibrantes, acompanhados de um rosto com traços finos, nariz proporcional e queixo levemente pequeno. As sobrancelhas acompanham o mesmo tom do cabelo e estão separadas de uma maneira proporcional ao rosto.

Costuma andar com sua roupa de seda. A roupa tem base marrom escuro e é florida em azul. Possui as mangas, gola e uma faixa na cintura todas em cor de vinho. Acima da faixa, carrega dois cintos de couro marrom, ambos utilizados para carregar as eventuais armas de Dante. A calça e bota são ambas simples e de cor marrom escuro.

Personalidade:

É difícil dizer se Dante é uma pessoa boa ou ruim. A verdade é que ele não mede esforços para cumprir seus objetivos nem para defender aqueles que considera como irmãos. Trata-se de um homem bastante ativo que ri de qualquer situação, mesmo que esteja em perigo de morte: bom humor é o seu mote. Uma das únicas coisas capaz de irritar o ruivo, é ser sujo ou ter a roupa danificada por alguém, afinal, Dante é um vaidoso de carteirinha. Não costuma negar um desafio nem perdoar uma afronta, embora tenha autocontrole suficiente para esperar e revidar na hora certa. É muito ambicioso e costuma ser caótico para cumprir os seus objetivos, não gosta de seguir regras nem hierarquia, mas isso não o impede de trabalhar em grupo (ou ao menos tentar). Nas horas vagas, gosta de passar o tempo em festas e flertando com belas damas, ou apenas brigando com algum bêbado em um bar qualquer.
Apesar disso tudo, Dante apresenta certo código de conduta. Ele não aceita que ataquem crianças (talvez pela sua própria história), sempre as ajudando de alguma forma caso precisem de auxílio. Quanto ao restante as pessoas, seja homem ou mulher, jovem ou idoso, o ruivo pouco se importa caso precise utilizá-los como “escada” para os seus objetivos. Dante não é um assassino sanguinário, somente tira vidas caso seja necessário. Porém, não tem qualquer remorso de matar em batalha, pois acredita que qualquer um que portar uma arma deve estar pronto para as possíveis consequências, inclusive a morte.

História:

Não se sabe quem são os pais de Dante, provavelmente são alguns desgraçados no sentido denotativo da palavra. As primeiras lembranças do ruivo são de um orfanato. Esse abrigo para jovens era muito bom e os funcionários todos bem-intencionados, mas Dante sempre teve uma dificuldade particular para seguir regras e hierarquias, então frequentemente se envolvia em brigas e punições até que se cansou e foi viver nas ruas como um delinquente solitário. O tempo vivendo na rua foi muito produtivo: não sabia ler nem escrever, mas aos 10 anos já conhecia todos os tipos de cadeados e como abri-los, além é claro de todos os formatos e texturas de carteiras, joias e objetos de valor que conseguia furtar das pessoas sem sequer ser notado. Ademais, aprendeu a “arte” da verdadeira luta de rua: dedo no olho, mordida no pescoço, chute no joelho, garrafada na cabeça ou qualquer coisa que fosse necessária para derrotar o adversário. Ainda mais quando o garoto se envolvia em confusão com comerciantes e marinheiros, o que lhe garantiu uma infâmia de arruaceiro sem futuro. E, realmente, o seu futuro quase foi ceifado durante um de seus furtos cotidianos. O roubo não saiu como o planejado, pois foi pego em uma armadilha e com apenas 12 anos teve que enfrentar sozinho um soldado da Marinha experiente e bem treinado. O marinheiro facilmente venceu a batalha e ainda marcou o rosto de Dante para sempre com dois grandes cortes no rosto, deixando-o ali para morrer afogado no próprio sangue. Foi nesse momento em que o garoto moribundo e sozinho entendeu a importância da fraternidade: se Dante tivesse alguém que se importasse com ele, essa pessoa provavelmente viria ao seu socorro. Porém, ele era sozinho e com uma fama terrível, portanto, morria sozinho.

Evidentemente sua jornada não acabaria naquele dia, pelo contrário, foi em meio ao sangue que ele encontrou a pessoa que mudaria a sua vida completamente: Madame Brian. Ela era um pirata aposentada que se mudou para os Blues a fim de viver uma vida mais tranquila e longe da pirataria, gerenciando um pequeno bar para desajustados. Brian se sensibilizou com a situação do garoto e o resgatou, tratando de suas feridas e dando um novo lar para ele: o Bar Tresigallo. Brian lhe ensinou a ler, escrever e se portar decentemente. Durante esse processo de ensino, a mulher percebeu o potencial do garoto, que por ter um intelecto acima da média, aprendia tudo com enorme facilidade. Para incentivar ainda mais o desenvolvimento do ruivo, a Madame lhe designou para ser o chefe da segurança do bar com apenas 16 anos. Foi durante esse período que ele aprendeu como manusear apropriadamente uma lâmina e uma arma de fogo para defender os funcionários do bar de clientes que passassem dos limites. Sobre os funcionários do bar, mais especificamente as cortesãs e cortesões, foi com eles que Dante aprendeu todas as técnicas de sedução necessárias para iludir e manipular alguém. Além disso, devido ao estabelecimento ser muito movimentado por várias figuras de Sirarossa, Dante aprendeu mais sobre o funcionamento do mundo do crime de uma maneira geral. Somado esse aprendizado e a vivência que teve nas ruas, pode-se dizer que o ruivo se tornou um exímio ladrão.

Foi nesse ambiente pecaminoso que Dante passou a maior parte da vida, o que explica a personalidade e gostos do sujeito. Mas foi Brian quem despertou o fogo da ambição dentro do jovem. Ela o tratava como filho, portanto o confiou todas as suas histórias do tempo de pirataria. Falava que navegou pelos Blues e pela Grand Line, que viu animais exóticos e pessoas capazes de destruir casas inteiras com as mãos nuas. O ruivo ouvia as histórias da pirataria e prometia para todos os cantos do mundo que ele seria ainda mais famoso e poderoso do que esses piratas das histórias, e ainda criaria um paraíso pirata em uma ilha sob o seu comando. Seria um reinado do pecado e da pirataria, onde ele seria o rei. Entretanto, o apego emocional por Brian era maior que qualquer ambição, por isso o jovem sonhador viveu até a idade adulta no bordel, mesmo a contragosto da Madame, que o incentivava a viajar e explorar os mares. A ligação com a mulher e com o bar era tão forte que o jovem adotou o sobrenome “di Tresigallo”.

Madame Brian faleceu de velhice e, em seu leito de morte, confiou o seu pequeno brinco de argola preferido ao seu filho adotivo, para que ele não a esquecesse. Ela também tinha outra coisa para Dante:

- Faça o que você achar melhor... – entregou um pedaço de papel que contia um nome. Macdu, um sargento da Marinha. Sim, o mesmo soldado que quase matou Dante, agora é um sargento e ainda está na mesma ilha, Sirarossa. O ruivo, já com seus 28 anos, não sabe o que o futuro lhe reserva, mas o primeiro passo parece ser bem evidente: ele possui contas a acertar com um certo sargento.

Características




Qualidades:
Versátil (Racial):Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (+1)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Destemido (+1)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Prodígio (+2)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Visão nas trevas (+2)Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Afinidade com Haki (+3)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Defeitos:
Infame (-1)Conhecido arruaceiro de Sirarossa, a Marinha está sempre de olho em Dante e os civis comuns podem tratá-lo mal ou ter dificuldade para confiar nele.
Ambição (-2)Ser famoso por seus feitos no mar e depois criar um paraíso pirata em alguma ilha da Grand Line.
Apegado  (-2)Pequeno brinco argola de ouro da Madame Brian, a mãe adotiva de Dante.
Devasso (-2) Por ter crescido em um bar/prostíbulo, Dante se rendeu ao pecado da luxúria.
Vaidoso (-2)Por ter crescido em um bar/prostíbulo, Dante se rendeu ao pecado da vaidade.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100


Força: 0 (Incompetente)
Destreza: 11 +2 edc +8 racial = 21 (Hábil)
Acerto: 2 +2 edc = 4 (Regular)
Reflexo: 6 +2 edc = 8 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Arrombamento
• Briga
• Furtividade
• Furto
• Sedução

Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens



Cabeça:
- Brinco de ouro em formato de argola (apego emocional)

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U


Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Dante di Tresigallo 77I1Z5i

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Dante di Tresigallo O0yljIK

Dante di Tresigallo WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith