All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Cap 3 - Uma gloriosa evolução

Ir para baixo 
+4
Subaé
Tensei
Deep
Achiles
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySáb Jun 25, 2022 11:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Cap 3 - Uma gloriosa evolução


[Piratas]Deep Cutt e Tensei

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Sem_titulo
Créditos : 00

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2022 2:19 pm




F u g ado Hospício




A pequena criatura tinha encontrado um possível professor, com um certo tique no olho, mas, nada que fosse incômodo. Ele estava pronto para iniciar o aprendizado ali mesmo, afinal, era necessário aprender mais algumas habilidades para que ele de fato se tornasse um ferreiro, ainda mais agora que tinha companheiros para sua jornada. Entretanto, em determinado ponto daquela viagem o grupo se deparou com um enorme... paredão! Sim, isso mesmo, aquilo era bem estranho - ENTÃO ISSO É A GRANDE MURALHA? - Ele gritou colocando ambas as mãos na cintura e observando toda a imensa estrutura - Caralho, estamos indo para Grand Line? - Falou colocando as mãos na cabeça e olhando para quem estivesse ao seu redor - HAHAHAHA! VAMOS TACAR O TERROR NA GRAND LINE, PORRA!!! - Berrou tentando incitar alguns dos membros da tripulação, provavelmente, motivado pelas palavras do demônio ainda no manicômio.

Uma coisa era certa, Rex não poderia bobear durante e a noite, com isso em mente, manteria seus olhos voltados para o chão caso notasse que não era dia, evitando olhar para que não entrasse em contato com o brilho da lua, na verdade, o pequeno cão correria para o interior do navio, afinal, ele era louco, mas não era burro. De qualquer forma, não tinha muito o que fazer além de esperar as ações dos seus companheiros, ele não era um navegador! Claro, pela sua experiência em navios ele sabia ajudar da maneira básica, mas não faria isso se fosse noite. Bom, só restava ao Pinscher esperar e observar as ações daqueles ao seu redor, antes de enfrentar aquela barreira para chegar na grande rota.



Histórico & Informações:


Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySáb Ago 27, 2022 4:55 pm



Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 C1YKCIA


Um dos meus subordinados me trazia um pedaço de presunto, o qual eu segurava e com eçava a morder logo antes das cabeças das minhas costas começarem a querer morder também, as diversas cabeças brigavam pela maior mordida, enquanto a da barriga sem pescoço para esticar apenas esticava a língua tentando alcançar em vão a comida.

E assim tinha início nossa viagem, dias passavam a fio sem novidades, sem ver nada demais, eu e Colt dividimos o timão entre descansos e refeições, o tempo de calmaria após a tempestade, assim como a longa viagem, me permitiram treinar bastante o conhecimento recém aprendido de condução.

Colt se aproximava após um tempo de viagem e puxava uma luneta, provavelmente uma que ele pegou nos saques, em seguida ele me mostrava com a luneta a visão de nosso destino, finalmente, iríamos enfim evoluir gloriosamente para nosso destino.

Não antes de fazer uma coisinha…

Hein, pera…

Saudades é? Você tem seguido meu plano tão bem que não tenho nem parado pra falar tanto, que maravilha, mas agora está na hora pra próxima ajudinha… Escute…

Uhumm… Ok… Ohh… Hummmm… Ohhhh… Enquanto tinha uma conversa interna, Colt perguntava as ordens e o olhando com um sorriso maldoso, dizia:

Amarrem tudo que estiver solto, será uma viagem complicada… Mas já sei como fazer para que todos os merecedores cheguem sãos e salvos…

Alteraria o curso do barco, para me aproximar tangencialmente da ilha de Kano, para começar a ver seus barcos de pesca e até o porto se necessário. Assim que visse algum civil, me aproximaria de barco, me aproveitando que o mesmo ainda não possui nenhum aviso de “piratas à bordo” em sua aparência e tentando fazer pouco barulho contra a água ao mover o mesmo na diagonal com as ondas, amortecendo impactos para reduzir os sons da chegada do barco e uma vez com o civil próximo o suficiente, gritaria minhas ordens:

VÃO HOMENS, CAPTUREM NOSSO PASSE DE SEGURANÇA, TRAGAM O SACRIFÍCIO DO DEMÔNIO… VIVO…

Diria apontando para as cordas do barco, para que meus homens as usassem para se projetar sobre a embarcação próxima ou porto para capturar um único civil que eu apontaria dentre o primeiro grupo que visse aleatoriamente.

Deixaria que meus homens cuidassem disso, eram muitos prontos para capturar uma pessoa só e caso conseguissem o fazer e trouxessem pro barco, voltaria a rumar para a grand line, porém, se perguntassem sobre não ter espaço pra ele no navio, ou mesmo se não perguntassem, diria:

Nossa visita não viajará no navio… AMARREM NA PROA, MÃOS PARA TRÁS…

Deixaria que amarrassem o sequestrado na proa e me aproximaria, agarrando suas roupas com minhas mãos e as rasgando logo antes de puxar adaga e rela a mesma no couro de sua barriga, olhando em seus olhos… Alguns dizem que os olhos são a janela da alma, mas os meus seriam gélidos, inexpressivos, quase plásticos enquanto forçaria a lâmina contra a carne, o suficiente para abrir o couro e muscúlos para mostras os intestinos ao ar livre, mas não o suficiente para danificar os mesmos ou os forçar a pular pra fora. A ideia era que a vítima morresse lentamente e aos berros, sendo partida ao meio e tendo suas entranhas reviradas e arrancadas pela força do mar e não por mim.

Com meu ritual feito, tocaria o barco para a reverse finalmente, assim que chegasse nas correntezas fortes, daria minha ordem:

Baixem as velas e se segurem firme, o mar nos levará para o outro lado, estaremos seguros pois trouxemos nosso sacrifício…HYAHAHAHAHAHAHAHA…

Rindo de forma histérica enquanto girava o timão para endireitar o barco na correnteza de forma a embocar o mesmo na subida sem bater nas laterais.

Se o barco começasse a tremer e balançar com a correnteza, começaria a gritar:

SE SEGUREM MEUS PEQUENOS INFERNAIS… AMALDIÇOADOS SEJAM OS QUE TEMEM O MAR, POIS SOMOS PIRATAS E DEMÔNIOS NESSE BARCO… NÓS QUE DEVEMOS SER TEMIDOS…

Completamente louco e confiante na dica do demônio em minha cabeça, manteria o barco reto na subida, exatamente no centro do caminho, disparando raios contra rochas que caíssem, pedaços de antigos barcos presos no local que se soltassem e até mesmos obstáculos que ali existissem, rindo alto sempre que quebrava algo assim. Um claro exemplo de um louco encarando algo com confiança ao achar que estava sendo protegido pelo sobrenatural.

Se notasse algum tripulante tremendo, ou gritando… Diria com um sorriso lunático nos rostos:

HA… Com medinho de se molhar é?

Se algum tipo de inimigo tentasse nos perseguir, cuspiria uma grande quantidade de névoa ácida à sua frente, formando uma “parede” para lhes corroer a esperança, justiça, vingança ou fosse lá qual fosse o sentimento que os levava a nos seguir. A mensagem era simples e clara, era um erro encarar um demônio, era um erro enfrentar um pirata em alto-mar… Era o erro dos erros enfrentar um pirata-demônio.










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyDom Ago 28, 2022 8:38 pm




Todos

Além da grandiosa Red Line à frente no campo de visão, a tripulação dos infernais também conseguia enxergar a ilha de Kano ao longe, com suas várias formações rochosas únicas em destaque no horizonte. Rex parecia bem animado, com seus comentários arrancando alguns sorrisinhos macabros de alguns dos outros infernais. Deep, o capitão, sabendo que a travessia da montanha reversa seria um trabalho árduo e perigoso, decidiu tomar algumas precauções para maximizar suas chances de sucesso. Ele prontamente ordenou que os seus seguidores amarrassem tudo o que não estava amarrado, para evitar que isso cause problemas durante a dura jornada. - Sim senhor! - Responderam os outros tripulantes, enquanto cada um ia realizar sua função específica. Rex, Colt, Doc e os outros ex pacientes logo foram usando as cordas presentes na escuna para prender de forma bem firme a carga do barco, não ousando questionar as ordens de seu líder.

Enquanto o seu bando fazia esse trabalho, ainda de posse do timão do navio, o demônio alterou o curso da nau, dessa vez direcionando-a para as águas próximas de Kano. O navio dos infernais não carregava uma “Jolly Roger”, a infame bandeira pirata de uma caveira humana em um fundo preto que inspirava terror nas populações, por isso, a embarcação conseguiu aproximar-se do porto mais próximo da ilha sem gerar nenhum alarde ou grande confusão. Isso, combinado com a inteligente sacada que o capitão teve de tentar manobrar o barco sem fazer muito barulho, fez com que eles conseguissem parar bem do lado de um pequeno barco civil de mercadorias. Depois disso, não demorou para que o coala decidisse colocasse seu plano maligno em ação.

Gritando mais uma ordem para seus subordinados, Deep anunciou suas macabras intenções. Os infernais, aproveitando que já estavam com cordas nas mãos devido ao trabalho que faziam antes, imediatamente saltaram na nau vizinha e agarraram um marujo desavisado que estava com uma prancheta na mão, provavelmente fazendo algum tipo de inventório em seu barco. O civil foi pego de surpresa, e quando se deu conta do que estava acontecendo, já estava nos braços de um dos ex pacientes do manicômio de Sirarossa. Outros civis do porto começaram a gritar horrorizados ao presenciar o que estava acontecendo. - São piratas!!! - Eles faziam um enorme alarde. - Ataque de piratas! Chamem a marinha!!! - O lugar rapidamente começava a ficar tumultuado, e alguns civis um pouco mais preparados começaram até mesmo a disparar com pistolas na direção dos infernais, que nessa altura já se preparavam para fazer sua retirada estratégica.

Um dos seguidores infernais recebeu um balaço de pistola bem no antebraço ao fugir, gritando de dor enquanto se jogava no barco de Deep com um salto. O capitão por muito pouco foi não atingido pelas balas, mas conseguiu ficar ileso pois estava a uma distância muito grande dos atiradores. Os outros infernais logo conseguiram voltar à bordo, com o navio logo dando meia volta agora que já tinham sua presa. O marujo gritava desesperado, morrendo de medo. - Alguém me ajudaaa! - Ignorando suas súplicas, os infernais amarraram o cativo com as cordas enquanto Deep disparava uma cortina de ácido na direção do porto, no intuito de cobrir sua retirada. Como o ataque havia sido repentino demais, não houve tempo hábil para a marinha montar uma resposta, e a escuna daqueles piratas logo conseguiu se distanciar de Kano sem maiores perturbações, rumando novamente para a montanha reversa. O sol da manhã e ausência de qualquer nuvens no céu davam um contraste macabro para aquela tragédia que estava prestes a se intensificar.

O prisioneiro ainda gritava, se debatia e esperneava enquanto era amarrado na proa do navio conforme ordenado pelo assassino, servindo praticamente como a carranca humana do navio. Deep logo aproximou-se dele, sem fazer o menor esforço para esconder suas intenções diabólicas. - Não me mate! Não! Não! Não! Não! Não! - O capturado chorava descontroladamente. - Por favor não!!! - O homem suplicava, ainda se segurando na esperança de que aqueles piratas lhe mostrariam misericórdia. Ah, era uma figura capaz de inspirar pena até no mais maligno dos homens! Entretanto, aqueles infernais não eram piratas comuns, e a figura horrenda que se colocava a sua frente, estava muita mais próximo de uma besta sanguinária do que de um homem. O diabólico capitão enxergou puro desespero naqueles olhos, mas não se importou nem um pouco. Ele era o mal encarnado, e como tal, realizou seu terrível ritual em meio aos lamentos e gemidos de dor horripilantes de sua vítima, seguindo em frente assim que o concluiu.

Apenas depois de um longo tempo, a pobre vítima viu o último sopro de vida deixar seu corpo. A visão do que restou daquele pobre mercador inocente, céus! Era algo que nem mesmo eu me atreveria a descrever. Em sua mão direita, era possível ver que ele, mesmo morto e depois de toda aquela tortura, ainda segurava firmemente um misterioso papel em branco, papel esse que foi tragado eventualmente pelas ondas, descendo para as profundezas junto com todos os sonhos e esperanças daquele civil.

Basta dizer que foi praticamente uma confirmação de antigo ditado conhecido por marujos do West Blue, ditado esse que falava sobre o mar ser mais cruel e vil do que qualquer animal selvagem ou governante tirânico.

...

Os outros infernais assistiram a tudo sem desviar os olhos, uns se deleitando mais com aquela cena terrível do que os outros. Doc pareceu se divertir bastante, dando risadinhas como se estivesse em uma comédia de teatro. Já Colt se manteve impassível como sempre, mas sua expressão facial deixava claro que ele estava intrigado com o óbvio aspecto ocultista daquele ritual. Depois de tudo aquilo, não demorou muito mais tempo até que a escuna dos infernais chegasse até o pé da montanha reversa.

Deep gargalhava enquanto guiava seu barco adiante rumo aquela correnteza destruidora, gritando mais ordens para seus tripulantes e demonstrando sua certeza de que teriam sucesso. O barco estava apenas no comecinho da subida, mas bastava olhar em frente para perceber que em poucos instantes aquele bando estaria enfrentando a viagem de barco mais difícil de suas vidas até então.

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 ZD5gdPE



Histórico Deep:

Histórico Rex:

     
Histórico Radgar:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySeg Ago 29, 2022 12:19 am



Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 C1YKCIA


Como de costume, civis idiotas são os mais fáceis de ceifar, um deles era facilmente capturado e usado de sacrifício para nossa causa, acalmando a voz em minha cabeça e me dando a certeza de que iriamos conseguir fazer a travessia agora.

Nos aproximávamos da correnteza monstruosa e eu já mandava que abaixassem as velas, afinal ali a corrente que nos guiará, os ventos tempestuosos e incomuns do local apenas nos tirariam de curso.

Seguraria firme o timão com a mão direita e a boca do braço esquerdo, usaria minha força para tentar manter ele centralizado o máximo possível.

Tentaria me manter firme e em pé no barco o tempo todo, para não sair voando, se em algum momento a situação ficasse muito íngreme, de forma a chegar perto ou até mesmo fazer eu tirar os pés do chão, usaria as cabeças da costa para cuspir fogo para longe do barco, tentando assim me empurrar rumo ao barco e me estabilizar sem danificar meu veículo naval.

VOCÊS SENTEM O ABRAÇO DO DEMONÍACO QUE NOS EMPURRA PARA FRENTE? SENTEM ISSO? SINTAM O PODER QUE OS CIRCULA E OS PROTEGE, SE BANHEM NELA, SE ALIMENTEM DELA… NÃO TEMAM… NÓS QUEM DEVEMOS SER TEMIDOS… MALDITOS OS QUE CRUZAREM NOSSO CAMINHO E AMALDIÇOADA SEJA A TERRA QUE PISARMOS, POIS ATRÁS DE NÓS SOBRERÁ APENAS ENXOFRE E CINZAS…

Qualquer obstáculo ou armadilha que existisse, caísse ou fosse arremessado, cuspiria raios no mesmo com a boca normal tentando obliterar o problema e seguir o caminho direto e reto com o sorriso confiante que apenas um louco poderia ter naquele momento.










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Sem_titulo
Créditos : 00

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySeg Ago 29, 2022 2:21 pm




F u g ado Hospício




Tudo aconteceu muito rápido, em um piscar de olhos os Infernais estavam em águas estranhas, próximos a uma Ilha que não demorou para ser reconhecida por Rex, se tratava de Kano. O cão nem teve a oportunidade para de fato saciar sua sede de sangue que aumentava gradativamente ao longo do trajeto marítimo, vendo que uma espécie de invasão acontecia, junto com uma saída rápida da região portuária de tal ilha, o que deixou o pinscher realmente surpreso - ”Esse poder... eu também quero algo semelhante.” - Ele pensou enquanto observava a figura demoníaca recitar algumas palavras e posteriormente, fazer uma espécie de ritual. Aquilo era estranho, as palavras da criatura pareciam ter algum efeito em Rex, seria por conta da loucura existente no cerne da sua alma? Ou simplesmente o selvagem esperava por alguém com tais princípios e convicções para seguir? Era uma pergunta que ele não tinha resposta, pelo menos, não por enquanto.

A subida da reverse não demorou para acontecer, por um momento o cão ficou ligeiramente assustado com a imensidão daquela estrutura natural, porém, o ritual confortava sua alma de uma maneira estranha, aquilo que antes não passava de um puro misticismos, parecia real... parecia palpável ao Mink. Falando em subida, o Pinscher pegaria uma daquelas cordas e amarraria em sua cintura, afinal, ele podia a qualquer momento voar daquele navio e sabia que nenhum dos seus “companheiros” faria algo para lhe salvar, já que aquilo não era um grupo de amigos saindo em uma aventura. O grupo de degenerados faziam seus papéis da melhor maneira possível e Rex não ficava para trás, como uma figura experiente em navios mercantes, ele faria o possível para ajudar na subida, seja abrindo ou fechando as velas, até mesmo segurando com as próprias mãos possíveis cargas que pudessem tentar voar para fora durante o processo, sempre se confiante unicamente no nó que ele mesmo fez.

- AAAAAAAAAAAAAAH! - A criatura gritava durante o processo de subida, vendo com seus próprios olhos o que o destino o aguardava. Ele estava pronto para uma adversidade? É claro que não! Diferente dos outros membros notáveis daquele grupo, Rex sabia que ele estava muito atrás, principalmente do capitão e as duas figuras que pareciam ser fiéis companheiros – Colt e Doc. Aquilo o incomodava? Um pouco, Rex deseja poder para não se dobrar nunca mais para terceiros e o selvagem se sentia ligeiramente acuado no meio daqueles homens, mas, ele visivelmente não pretendia deixar aquilo continuar de tal forma.



Histórico & Informações:


Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQua Ago 31, 2022 2:28 am




Todos

Muitos navios de piratas novatos nem sequer chegavam na Grand Line. O motivo? O imenso perigo que é a subida da grandiosa montanha reversa, a única forma que tais grupos de criminosos do mar tinham para adentrar as águas do mais perigoso dos oceanos. Cada um dos infernais dava seu jeito para evitar serem mandados para o fundo do mar, com Rex usando uma corda solta para se amarrar ao barco, Doc e Colt coordenando os outros a fazerem coisas da mesma natureza. Radgar ainda parecia estar no interior do navio, então ninguém na parte de fora conseguia vê-lo por lá.

A subida ficava cada vez mais íngreme, e eram apenas as habilidades de Deep que faziam o barco se mantivesse intacto seguindo a violenta correnteza da montanha. Algumas pedras e outros detritos logo voavam na direção do navio, porém tinham suas trajetórias rapidamente rebatidas pelos relâmpagos do demônio de Sirarossa. Alguns dos outros infernais pareciam bastante assustados, Colt estava impassível e Doc gargalhava, bastante animado com todo aquele caos e achando graça no comportamento dos outros.

O barco balançava e sacudia loucamente, e se os tripulantes não tivessem feito suas preparações e seguido as ordens de seu capitão, muito provavelmente eles teriam todos arremessados para muito longe ou o barco teria se chocado diretamente contra a montanha. A habilidade de todos ali presentes fez muita diferença, ou talvez fosse o sacrifício feito por Deep que os protegeu da morte naquela montanha tão perigosa. Depois de muita dificuldade, o grupo chegou no topo da montanha, e se depararam com a segunda, e bem mais difícil, parte da travessia da montanha. A subida havia sido vencida, agora restava apenas a descida.

- A pior parte vem agora… - Falou Colt ainda impassível por ser um navegador experiente, como um alerta para seu capitão. O barco estava a segundos de fazer a grandiosa descida até os mares da Grand Line, agora, os infernais precisavam apenas sobreviver àquele último desafio. Rex ainda estava bem amarrado, mas talvez aquilo não fosse suficiente nessa segunda parte, já o capitão, conseguia perceber que o medo entre seus seguidores infernais mais fracos apenas aumentava.


Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 OunLFud



Histórico Deep:

Histórico Rex:

     
Histórico Radgar:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Sem_titulo
Créditos : 00

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQua Ago 31, 2022 11:46 am




F u g ado Hospício




Rex continuou se mantendo da melhor forma possível dentro daquele navio, encarando a subida daquela imensa montanha com louvor, sendo guiado pela figura que estranhamente parecia ter entrado na sua mente, já que as palavras do capitão agiam de maneira diferente na mente conturbada do cão - CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Gritou o selvagem ao ver aquele show de luzes realizados pela figura de liderança, que utilizando todos seus poderes, conseguiu proporcionar uma subida ligeiramente mais fácil para o grupo. Claro, o cão sabia o que estava por vir, tudo que sobe tem que descer e não seria diferente com o navio em questão.

Em meio à bagunça, o pinscher simplesmente verificou se o nó que ele deu estava firme, dando mais um ou dois se estivesse corda disponível para isso. Ele era pequeno e sua condição física nunca foi das melhores, mas naquele momento conseguia estar ainda pior que o “padrão”, ressaltando que o período no manicômio não foi um dos melhores. Ele estava assustado? Não! Ou talvez sim? Não dava para saber ao certo o que se passava na mente conturbada daquela pequena criatura! No momento em que o navio despencasse, Rex simplesmente seguraria com o máximo de firmeza possível na corda - DESGRAÇAAAAAAAAAA! - O grito do pequeno cão talvez conseguisse superar o barulho das águas revoltas daquele ambiente, quiçá pudesse até mesmo superar os possíveis gritos dos outros membros, seja de alegria ou terror - EU PROMETO QUE SE FICAR VIVO, VOU ESCOVAR OS DENTES TODOS OS DIAS! E FAZER DOAÇÕES AOS POBRES! - Gritou o mink totalmente eufórico com a situação, era possível ver em sua face um largo sorriso, que se misturava com as lágrimas que escapavam dos seus olhos e também a saliva que voava da sua boca - A PARTE DA DOAÇÃO É MENTIRAAAAAAAAA! - Completaria durante a descida.




Histórico & Informações:


Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQua Ago 31, 2022 5:27 pm



Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 C1YKCIA


Subíamos a montanha, a sensação de poder emanando da rocha e da água ao meu redor, era esmagadora, com toda a certeza era uma subida letal para muitos, mas não para mim, o demônio me protegeria.

Ou melhor dizendo, nos protegeria.

Parem de ter medo e aproveitem a viagem rapazes, fizemos o sacríficio, apenas se segurem e a morte não virá…

Spoiler:

Corrigiria o leme para mover o barco a ficar alinhado com a descida e o seguraria firme, rindo e me divertindo com a situação, enquanto cuspiria fogo para longe do barco com as bocas das costas, para mais uma vez tentar ficar colado no mesmo.

Se conseguíssemos descer a reverse, direcionaria o barco para a terra firme onde o deixaria na primeira vaga próxima a cidade do farol, a cidade anárquica modelo pro mundo que eu irei criar daqui pra frente.

Soltem a âncora… Colt, Rex, Docc… Juntem os rapazes, vejam se conseguem trocar o saque em comida e bebida, vou tentar arranjar um log e quero comer e beber quando voltar…

Saltaria do barco após ele estar bem atracado e assim que colocasse as botas no solo do farol, respiraria o ar do local, a umidade da cascata em minhas costas provavelmente seria forte no local, era o esperado pelo menos.

Sabia que o farol era um lugar bárbaro e anárquico, bem isso era tudo que eu ouvi falar do local, sabia também por causa de minhas leituras que uma navegação comum não funcionaria aqui, seria necessário um instrumento chamado de logpose para prosseguir.

Andaria até ver algum lugar que parecesse um “comércio” do local e diria em um tom direto:

Hey… Qual o local mais próximo onde posso conseguir um logpose e quem sabe mais algumas coisinhas… Sempre bom começar com o pé direito.

Se apontado um local, iria até lá, mas se fosse no próprio local da pergunta já emendaria a pergunta que seria a mesma do caso de eu chegar aonde pudesse pegar o log:

Então aqui consigo um log, é? Como eu consigo ele?











_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQui Set 01, 2022 11:55 am




Todos

Os infernais ficavam mais calmos após a fala de Deep, cada um se segurando onde podia se preparando para enfrentar aquela descida tão íngreme. Rex se amarrava ainda mais e agarrava aquelas cordas da forma mais firme que sua força permitia, e Radgar pelo visto ainda estava dentro dos compartimentos internos do navio. O capitão fazia suas últimas correções no leme bem na hora em que a escuna venceu a subida, entrando em descida numa questão de instantes. O barco descia em alta velocidade, e se não fosse a habilidade do timoneiro, com certeza teria batido de frente em algum rochedo vermelho, do tipo que existia ali em abundância.

O vento fortíssimo da descida testava aquele navio ao limite, quase rompendo diversas cordas e velas, mas pelo visto, a força deles foi suficiente para aguentar a violenta travessia. Eventualmente, a descida chegou ao fim com o barco e sua tripulação intactos, porém, já não restava muita coisa daquele cadáver dantesco sacrificado por Deep que tinha sido amarrado na frente do navio. Os infernais já conseguiam ver, bem perto de onde estavam, uma cidade feita de destroços construída em volta de um imenso farol.

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 CPVNwKP

O bando pirata logo rumou até o porto e abaixaram âncora, com Deep ordenando que seus tripulantes trocassem os saques por comida. - Pode deixar, hihihi! - Doc respondeu, fazendo uma pequena reverência enquanto comandava aqueles homens. Logo à primeira vista, aquela cidade de destroços parecia um lugar hostil e perigoso. O clima frio daquela área também não ajudava nisso, fazendo com que a atmosfera ficasse ainda menos convidativa, como se pudesse ter um pirata inimigo em cada esquina. O cheiro do local não era nem um pouco bom.

Em busca de algum local onde ele pudesse adquirir um log pose, o demônio andou por aquelas ruas de destroços até chegar em um bar no meio de uma pequena área comercial. O local estava cheio de pessoas com aparência duvidosa, muito provavelmente todos piratas. Deep pode escutar parte de uma conversa ao entrar ali. - Finalmente consegui uma pista pro tesouro do Capitão James… - Comentou um deles, dando uma golada em uma garrafa de rum logo em seguida, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo. - Logo mais todo aquele ouro vai ser meu! Gahahahaha! - Ele gargalhou, brindando com a garrafa de seu colega de bebedeira. Paralelamente a isso, o coala andou até o balcão do bar, questionando o rapaz que cuidava daquele lugar sobre onde ele poderia arrumar um log pose. O funcionário parecia ser uma pessoa apática, e ao ouvir a pergunta do capitão dos infernais, apenas abriu a janela mais próxima e apontou para uma grande construção de madeira que lembrava um coliseu.



Histórico Deep:

Histórico Rex:

   
Histórico Radgar:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Sem_titulo
Créditos : 00

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQui Set 01, 2022 1:03 pm




F a r o lA Primeira Parada




- Finalmente… - Essas foram as primeiras palavras que saíram da boca do pinscher no momento em que o navio desaguou no mar da Grand Line.

Alguns podiam até mesmo pensar que o cão ansiava pisar naquele lugar, no entanto, era bem diferente - Finalmente? Oxe! - Bradou o pequeno cão inclinando sua cabeça lateralmente e dando uma, duas, três tapas o mais forte possível - Já sou meio surdo, se ficar com água ou sangue dentro deles, não vou escutar nada. - Comentou como se estivesse falando com alguém, porém, pouco importava para o mesmo se estava sendo ouvido ou não. Naquele mar eles continuaram a navegar, até chegar em uma espécie de Farol velho - A portinha da Grand Line. - Disse o cão cutucando quem estivesse do seu lado.
Ele estava louco para saltar em direção à "terra firme”, afinal, já tinha ouvido falar bastante daquele lugar, porém, nunca teve a oportunidade de pisar ali, já que os navios mercantes que ele já esteve a bordo normalmente passavam pelo calm belt - Sacos por comida? - Deixou escapar baixinho enquanto coçava a região da sua nuca - Ah… - Falou conscientemente logo após entender do que se tratava, já que viu as outras duas figuras se preparando para realizar a ordem do capitão.

Bem, não demorou para que Rex pegasse uma quantidade do saque realizado pelos infernais, talvez um ou dois sacos? Isso iria unicamente depender da quantidade que lhe sobrou - Só porque é o capitão quer ficar mandando assim… - Bradou o selvagem enquanto caminhava pelo território do farol, segurando os recursos adquiridos anteriormente. Claro, as palavras do demônio pareciam surtir algum efeito estranho em sua mente, porém, ele ainda carregava as características da sua própria personalidade, algo meio ranzinza.  

Ir com Doc e Colt era a melhor opção? Sem dúvidas, mas Rex não era alguém que gostava de depender dos outros! Ele optou por fazer da sua própria maneira, caminhando pelo lugar na maior pose de “maioral”, carregando o que tivesse em uma sacola ou simplesmente em suas pequenas mãos, buscando atentamente com seus olhos um ambiente que ele pudesse realizar a missão, conseguir uma comida para encher seu estômago e também uma bebida quente para hidratar sua garganta - E levar pro pessoal também, um pouco. - Reforçou verbalmente o seu dever ali, sabia que como uma tripulação todos deviam se ajudar. Ele procuraria por uma pequena venda, um bar ou qualquer coisa que ele pudesse de fato trocar parte do saque por comida e bebida, talvez, ele aceitaria até mesmo se fosse pago em espécie.

Encontrando um ambiente que se encaixasse em seus desejos, ele entraria carregando todo seu ímpeto, com seu queixo levemente elevado e uma pose de “machão” - Comida, bebida ou dinheiro. O que me dá por isso? - Falava colocando no balcão, mesa ou mostrando a quem quer que fosse o atendente por ali - Tá maluco, porra? Primeiro mostra o que você tem, vem querendo tocar não! - Bradaria de maneira ríspida, puxando o seu “tesouro” para perto, caso qualquer um tentasse tocá-lo ou vê-lo de perto.



Histórico & Informações:


Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyQui Set 01, 2022 4:10 pm



Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 C1YKCIA


Com certeza aquele local era tudo que havia ouvido e muito mais, era meu habitat natural, pelo menos era assim que se sentia, era como se todos ali fossem capazes de se hostilizar a qualquer momento, então ninguém se estressaria perante a ocorrência do eminente.

Sim, esse será o mundo quando eu terminar meu trabalho, para que eu possa me sentir tão bem assim em todo lugar.

Um sorriso no rosto e um andar tranquilo acompanhavam minha figura junto do som das botas no solo, abaixava um pouco a cabeça e entrava num bar… A quanto tempo eu não entrava pela porta numa pocilga dessas? Já fazia muito tempo que eu ou entrava escondido ou invadia quebrando tudo. Isso quase me faz ter empatia pelos humanos, estar num lugar que lhe é confortável é uma sensação muito boa.

Me encaminhei ao balcão e nesse caminho ouvi uma conversa sobre um tesouro. Malditos humanos, acham que estão em suas cidadezinhas pacatas onde podem ficar falando de tudo em aberto.

Cheguei no cara do bar e perguntei do logpose, o homem me apontou uma direção, aparentemente era algum tipo de arena de lutas, algo que eu quase não gosto… Não é mesmo?

Interessante… Aproveita e me pega uma garrafa de licor ai, de preferência um licor de eucalipto, não sei por que, mas deu uma vontade…

Tiraria dinheiro do meu bolso e colocaria no balcão, um dinheiro amassado de a tempos não utilizado e provavelmente com manchas secas de sangue do dono original daquelas notas.

Assim que o barista fosse buscar minha garrafa, me aproximaria dos homens que conversavam sobre o tesouro, uma cabeça das costas olhando fixamente para cada um deles, mantendo cada um sob vigia constante de uma cabeça.

A uns cinco metros deles, pararia, sacaria minha grande faca dentada e olharia para ela com a cabeça normal, deixando as “chamas” de minha cabeça atrás da lâmina para um visual mais impactante.

De respeito a vocês serem piratas também, deixarei que me dêem o que tiverem a respeito do tesouro e depois saíam sem eu fazer mais nada… Caso contrário terei que tirar suas tripas de dentro do corpo…

Nunca fui realmente bom em intimidar as pessoas, então não contava com essa fala dar certo, por isso as “vigias”.

Se um deles tentasse sacar uma arma de fogo, a sua cabeça “vigia” cuspiria um raio na arma para tentar fazer a pólvora na mesma explodir.

Se tentassem correr, a cabeça vigia de quem tentasse o fazer, cuspiria um raio mirando a parte superior de sua coluna, tentando interferir na passagem de comandos para o resto do corpo.

Se tentassem jogar algo, tentaria sair da frente desse algo, com um movimento pequeno e lateral, tentando me mover o mínimo possível.

Se partissem para um ataque direto, tentaria bloquear o mesmo, segurando o membro do ataque com uma mordida da boca da mão esquerda, a qual cuspiria um raio no que mordesse, tentando assim eletrocutar o alvo.

Se a mão esquerda estivesse ocupada durante o ataque, esfaquearia o ataque feito contra mim para tentar o parar, fosse usando minha adaga para parar uma arma brandida contra mim ou esfaquear e se agarrar um membro usado num soco ou chute.

Se em algum momento eu segurasse dois oponentes, um em cada mão, tentaria jogar um no outro para ambos tomarem o choque do primeiro.

Caso os oponentes caíssem um sobre o outro em algum momento, usaria minha enorme adaga como um espeto, tentando esfaquear através do abdômen dos dois, direto no chão, visando os prender no local.

Se algum inimigo estivesse caído sem estar preso no chão, pisaria em sua cabeça com minha bota e força a mesma até sentir e ouvir o belo som de “crack” fazendo o mesmo parar de sedebater.

Uma vez os inimigos estando mortos ou presos ao chão, pegaria todos seus itens logo antes de pegar minha arma, girar e a retirar em um movimento tentando revirar e arrancar suas entranhas com os dentes da adaga.

Faria tudo isso com um sorriso psicótico de orelha a orelha e após terminar olharia para o dono do bar com o mesmo olhar e me aproximaria… Pegaria minha bebida e diria:

Tenha um bom dia…

Sairia do bar e rumaria ao local onde poderia conseguir um logpose, local no qual, caso eu chegasse, diria:

Quem eu tenho que matar para pegar um logpose aqui?










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySáb Set 03, 2022 3:30 am




Deep

O apático barista apenas assentiu com a cabeça, ainda sem demonstrar qualquer emoção, enquanto pegava as 200.000 berries dadas por Deep e ia para os fundos do bar pegar a garrafa. Por ser um sabor tão exótico, não havia nenhuma garrafa daquela bebida ali por perto, por isso ele precisou ir buscar lá nos depósitos do estabelecimento. Enquanto o rapaz estava fora, Deep decidiu ir até a mesa onde estavam os piratas que falaram anteriormente no tesouro do capitão James. Ao perceberem a aproximação do recém chegado, ambos fecharam a cara e começaram a encará-lo, aparentemente não muito felizes com sua presença. O assassino então fez sua oferta, e como ele mesmo esperava, aqueles dois não o levaram a sério. - Cai fora patrão, essa conversa é particular. - Falou o mais velho deles, aquele que tinha dito ter a pista.

O outro deu uma risadinha. - Que facão grande você tem aí. - Ele comentou sarcasticamente. - Tá querendo compensar por alguma coisa? - Zombou o mais novo, fazendo os dois começaram a gargalhar histericamente depois da piadinha. - Ai, ai… - O mais velho ainda se recuperava da piada, um pouco ofegante, esperando um pouco antes de continuar a falar. - Agora vaza daqui antes que eu seja obrigado a te chutar pra fora, patrão. - Ele concluiu. Como forma de consolidar sua ameaça, ele rapidamente retirou uma pistola de seu casaco de capitão, era uma pena que o coala assassino já estava muito bem preparado para isso.

Um rápido relâmpago vindo de uma das cabeças de Deep atingiu a arma em cheio, fazendo com que ela explodisse na mão do inimigo, o que fez com que ele desse um alto grito de susto. Os outros presentes no bar, atraídos pelo barulho, logo pararam de prestar atenção no que estavam fazendo antes para focar naquela briga que se iniciava, vibrando e torcendo, entretidos com aquela cena que parecia não ser tão inusitada em um ambiente como aquele. O outro pirata inimigo logo ergueu seu punho e partiu para o ataque contra o coala, apenas para ter seu golpe parado por uma mordida de outra das cabeças em seu braço. Ele em seguida levou um raio bem no peito, lançando-o voando contra a mesa onde sentava e a quebrando, morto.

Ao ver o que tinha acontecido com seu amigo, o mais velho tentou correr dali, mas infelizmente foi atingido na parte inferior da coluna por mais um raio, matando-o instantaneamente. Pelo visto, aqueles dois haviam subestimado a força de outros que tinham conseguido chegar no farol, e assim, pagaram o preço com suas vidas. A platéia vibrou com a conclusão da disputa, mas logo perderam o interesse e voltaram à programação normal, nem um pouco impressionados. O demônio então vasculhou os corpos daqueles dois, encontrando apenas o que parecia mapa de tesouro enrolado como um pergaminho como item de valor.

Depois disso, o maligno coala ainda aproveitou para profanar ainda mais aqueles cadáveres com os dentes de sua adaga antes de se dar por satisfeito e voltar até o balcão, onde o apático barista esperava com a garrafa de licor em sua frente. Sem expressar qualquer outra reação quanto a despedida do seu novo cliente, o rapaz apenas continuou ali parado sem emoção enquanto o via sair do bar em direção à arena.

Rex

Não interessado em seguir tanto Deep quanto Colt e Doc, Rex, o pequeno mink canino, decidiu cumprir as ordens do capitão à sua própria maneira. Tomando posse de uma sacola de saques, saques esses que os infernais haviam pego em Sirarossa, apropriada para seu tamanho e meio suja de sangue, ele começou a caminhar pela cidade de destroços em busca de um lugar onde ele pudesse trocar aquilo por comida ou bebidas. O canino andou por alguns minutos por aquelas ruas, olhando para os lados em busca de algum lugar apropriado para realizar sua transação.

Eventualmente, ele chegou em um tipo de mercado a céu aberto. Várias tendas ao ar livre faziam comércio com piratas e outros tipos de pessoas de caráter duvidoso. O local estava bastante lotado, então Rex demorou um bom tempo para encontrar algum lugar livre para trocar sua sacola de saques. Eventualmente, o canino encontrou uma tenda onde o último cliente havia acabado de sair. Lá dentro era possível ver algumas caixas de frutas e barris de rum.

Rex então perguntou o que o atendente, um homem barbado que parecia estar na casa dos 40 anos com um tapa olho, trocaria por aquela quantia de bens que ele tinha nas mãos. O vendedor colocou a mão esquerda no queixo enquanto inspecionava os materiais sem nem ao menos tocá-los, pensando sobre qual poderia ser o preço daquilo. - Um saco de laranjas ou um barril de rum. Você escolhe. - Falou ele, parecendo resoluto em sua decisão.

Deep

A caminhada do assassino o levou até o coração da cidade, onde ele deu de cara com aquela enorme construção circular: o coliseu de destroços do local, um templo da morte e da violência onde as platéias se deleitavam com a matança e o derramamento de sangue. O coala adentrou o saguão onde eram feitos os registros para a participação nos combates, e foi imediatamente perguntar a um tritão tubarão serra, que estava sentado atrás de um balcão, sobre como ele poderia conseguir um log pose.

O tritão sorriu, mostrando seus dentes afiadíssimos. - Você tá com sorte, o último combate acabou de acabar. - Ele cruzou os braços. - Se conseguir uma vitória aqui na arena, terá o seu log pose. - O homem peixe fez uma pequena pausa dramática antes de continuar. - Mas tenha em mente que aqui não existem regras. Ou seja, as lutas vão até a morte. - O tritão fez uma risadinha.

Enquanto eles conversavam, um mink lobo de pelagem vermelha deu as caras no saguão e foi até onde Deep e o homem peixe estavam conversando.

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 ULf30Dq

O mink parecia confiante, usando uma capa velha de capitão nos ombros. - Aí, você que vai ser o meu inimigo no combate? - Ele perguntou, com as mãos na cintura. - Meu nome é Willy Jones, já ouviu falar de mim? - O lobo vermelho retirou um cartaz de procurado do bolso com a sua foto nele, com Deep podendo observar que a cabeça valia 10 milhões de berries.



Histórico Deep:

Histórico Rex:

   
Histórico Radgar:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Nidhogg
Pirata
Nidhogg


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Sem_titulo
Créditos : 00

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptySáb Set 03, 2022 11:57 pm




F a r o lA Primeira Parada





Ren não demorou para encontrar um local onde conseguisse trocar toda aquela grana por comida e bebida, na verdade, ele tinha poucas opções naquele ambiente - Só tem isso? - Indagou chegando o mais perto que dava das “frutas” ou do próprio barril de rum - Que lugarzinho mequetrefe. - Resmungou o cão olhando para o lado, como se buscasse por outro vendedor ou outra loja a céu aberto - Ah, que se foda! Agora um barril só? Aqui tem muita coisa de valor! Olhe mais perto. - Continuou o selvagem abrindo um pouco mais o saco, mexendo nas coisas que estavam em seu interior - Com certeza da pra um barril e meio, não, dois! Talvez até mesmo um barril e algumas laranjas? Meio saco? - Sim, Rex estava tentando barganhar sem qualquer habilidade social para isso, mas, nada o impedia.

Se conseguisse algo a mais o cão ficaria feliz, um sentimento “bom” percorreria suas veias de maneira acelerada. Porém, caso ele não conseguisse, fecharia sua cara como um velho rabugento - Eu nunca mais venho aqui, me dá logo um barril! E dos mais cheios que você tiver! - Falaria o animal mantendo a expressão fechada, entregando a grana ao vendedor e pegando o barril no colo/colocando nas costas, onde fosse melhor de carregar -Vou falar mal de você pra todo mundo! - Gritou antes de sair dali carregando a sua missão, caminhando pelo Farol indo em direção ao navio dos Infernais.

Ele foi de bobo? Não! O cão se mantinha atento ao redor à todo momento, observando as figuras existentes por ali, os locais e em qualquer sinal suspeito, ele começaria uma corrida intensa carregando o barril - TÁ MALUCO PORRA? - Gritaria para seu perseguidor (s). Rex sabia que lutar ali não era bom, ele estava sem armas e carregando a porra de um barril - Eu posso jogar isso neles... - O pensamento cortou sua mente, mas logo foi expulso - Não, tenho que levar isso para o navio! - Na verdade, para ser bem sincero mesmo, Rex iria correr mesmo se não estivesse sendo perseguido – não tão rápido nesse caso, mas, ainda sim ele iria correr. Seu objetivo? Chegar logo no navio na esperança que ele ainda não tivesse partido, Rock sabia que o grupo onde estava não era um local de carinho e companheirismo, pelo menos, não como existe na maioria dos grupos - Não posso perder eles! - Deixou escapar durante o caminho, mostrando uma certa dependência? Não, não era bem isso.

A verdade era que pela primeira vez em sua vida o cão se sentiu aceito em algum lugar, sem julgamento, sem olhares estranhos para suas ações. Todos estavam na mesma vibe, causar o caos pelo mundo e era isso que Rex queria trilhar.



Histórico & Informações:


Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyDom Set 04, 2022 12:32 am



Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 C1YKCIA


Fracotes… Era tudo que vinha a minha mente enquanto sorria ao puxar minha adaga de dentro dos corpos flácidos e ensanguentados daqueles vermes inferiores. A bebida alcoólica de cor esverdeada era entregue e eu saía do bar dando uma lambida na lâmina de minha arma coberta em vermelho e um gole no líquido esverdeado, a combinação de sabores era inebriante e ao lamber meus lábios, traços amarelados apareciam, uma mistura profana das cores em minha saliva enquanto as veias em meus olhos saltavam cada vez mais, a baba em minhas bocas também crescia, por algum motivo minha raiva se eleva junto… Sinto isso desde que peguei essa arma nova e começo a suspeitar que ela esteja me influenciando… Que bela arma, me ajudando a me tornar ainda mais desinibido para me divertir, certamente ela foi feita para um dia ser minha. Afinal de contas, na mão de qualquer outro, isso seria considerado uma maldição… Mas maldições são coisas boas para demônios.

A arena não ficava longe e as pessoas dali não pareciam me estranhar, me aparência era grotesca, mas haviam tantos diferentões ali, que nem ligavam para mim e o mais importante, ninguém estranhou o que acabei de fazer… Sim, essa era a anarquia prometida para mim… O futuro do mundo.

No meu destino falei com um homem peixe que me dizia não haver regras nas lutas, que seriam lutas até a morte.

Meus olhos reviravam de prazer ao ouvir essa fala, enquanto meus dedos se esticavam até minha garganta para coçar a mesma em busca de conter minha empolgação, gotas de saliva escorriam por meu queixo erguido e eram espalhados pelo pêlo de meu pescoço conforme o coçava, deixando um som de pêlos molhados. Minha cabeça da mão esquerda que segurava a bebida com os dentes para eu me coçar, acaba por beber mais um gole de licor enquanto eu me coçava, em seguida ela passava para a boca da barriga enquanto lambia os beiços com saliva esverdeada de bebida pingando no chão.

Hmmm… Até a morte, é?!?!?!.... Simmm, não poderia ficar melhor que isso…

Nesse momento um homem lobo aparecia usando uma capa, falando que eu seria seu oponente e mostrando um cartaz de procurado.

Que foi… Eu deveria ficar impressionado???? HYAHAHAHAHAHA… Hey peixe, você falou que a arena acabou de ficar livre né, me mostra a direção dela então, ta na hora de mostrar pra ele a diferença entre encarar um demônio com e sem acordo… Acredite lobinho, você nunca viu um demônio lutando, muito menos tem chance contra quem possui todo um inferno o protegendo do além… Hyaha… Eu vou espalhar suas tripas naquela arena para que todos vejam… E a única coisa que você será capaz de fazer… Será observar enquanto seus órgãos voam em meio a uma dança vibrante e louca que você nunca seria capaz de acompanhar… Hi.

Terminava a fala estampando um grande sorriso louco em todas as minhas faces e puxando minha arma para a mão que a sacudiria levemente para derrubar qualquer sangue ou pedaços do último encontro que ainda estivessem presos nela.

Seguiria para a arena por onde fosse dito para o fazer e esperaria o começo do combate, assim que este fosse iniciado, me moveria a toda velocidade contra o oponente, já mirando uma facada horizontal contra sua barriga.

Se acertasse minha lâmina contra o oponente em qualquer momento, giraria a adaga em minha mão para a posicionar e tentaria emendar uma estocada contra a barriga para tentar perfurar e retirar os órgãos.

Se meu ataque fosse esquivado ou bloqueado, minha boca da mão esquerda cuspiria fogo para trás de mim, tentando gerar força para auxiliar um pulo giratório em direção ao alvo, onde redirecionaria a lâmina para alternar entre cortes horizontais e verticais a cada tentativa, girando na mesma direção e usando o giro para aumentar a força dos golpes. Assim como me movendo para cima e para os lados junto dos giros verticais e horizontais respectivamente, aumentando assim a sensação de mobilidade e velocidade, assim como tentando desviar de ataques com essa movimentação e bloquear se necessário com a lâmina giratória.

Durante os giros, minhas bocas das costas cuspiriam diversos raios tentando acertar atrás e aos lados do alvo para aumentar ainda mais a sensação de velocidade de ataques e diminuir a facilidade de fuga do alvo, já que se ele se movesse de forma descuidada, tomaria uma descarga potente diretamente em si.













_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução   Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 5 EmptyDom Set 04, 2022 1:47 am




Rex

- Só isso mesmo. - O dono da lojinha respondeu, aparentemente sem muita vontade de pechinchar com Rex, afinal além dele não ter muita habilidade nessa área, aquele vendedor com certeza lidava com vários clientes como o mink todos os dias. - Não adiante colega, é pegar ou largar. Um barril ou nada. - Ele deu sua última oferta, deixando o pequenino sem muita escolha além de aceitar, recebendo dele um barril bem cheio de rum pela sua sacola de saques de Sirarossa. O humano não deu muita atenção pras falas de seu cliente sobre falar mal dele, apenas fazendo um sinal obsceno com a mão em resposta.

O mink canino andava pelas ruas bastante atento, com medo de alguém suspeito o estivesse perseguindo. Naturalmente, o comportamento meio paranóico dele fez com que algumas pessoas virassem as cabeças, curiosas pra saber o que ele tava fazendo, mas aparentemente não o deram muita atenção. Enfim, Rex não percebeu ninguém suspeito o perseguindo e logo chegou de volta ao navio, onde ele podia ver que os outros membros dos infernais já estavam de volta, e pelo visto também haviam conseguido boas quantidades de comida e bebida.

Deep

Willy Jones não estava nem um pouco intimidado com o discurso de Deep, afinal, o mink estava confiante de que um grande pirata que valia 10 milhões de berries como ele nunca seria derrotado por um desconhecido como Deep. - Você fala muito, mas quero ver se vai conseguir provar isso aí na hora do “vamo ver”. - O lobo ria, guardando seu cartaz de volta em seu bolso. O coala assassino então logo começou a andar em direção à entrada da arena, com o tritão virando para Willy em seguida. - Então é oficial? - O peixe perguntou, com Willy apenas assentindo a cabeça em resposta, lambendo os beiços, animado para a luta que logo começaria.

Ao chegar na arena, Deep viu que havia um grande buraco circular no meio dela que dava para o oceano. As arquibancadas estavam bem lotadas, afinal, aquela era uma das únicas diversões que o povo daquela cidade podia aproveitar. Logo em seguida, o demônio avistou Willy Jones vindo pela entrada oposta à que Deep usou. A plateia vibrava, animados por saber que o próximo combate começaria tão cedo.

Em uma grande plataforma perto das arquibancadas, um anunciante apresentava o combate que estava prestes a acontecer. - De um lado, um conhecido veterano dos combates aqui na Arena do Desespero, aquele que esmagou os sonhos de vários novatos em busca de um log pose, ostentando uma recompensa de dez milhões de berries, o lobo solitário de Shells Town, Willyyyyy Jooooooones! - A platéia vibrou descontroladamente o seu ídolo local, claramente torcendo para que ele vencesse. O anunciante então voltou a falar assim que os gritos diminuíram. - Do outro lado, um desconhecido que exigiu um combate na arena sem nem mesmo se apresentar, possuindo várias cabeças de coala em seu corpo, senhoras e senhores eu os apresento o Estranhoooo Misteriosooo! - A platéia vaiou ao ouvi-lo falar aquilo, alguns até jogando tomates na direção do demônio. Agora, restava saber se Deep iria conseguir ganhar a adoração da platéia até o final da luta.

O combate teve início com o disparo de uma pistola por meio do anunciante, e Deep não perdeu tempo. O assassino logo avançou na direção do mink lobo, sua faca em mãos, pronto para acertá-lo com um ataque certeiro. O lobo por muito pouco conseguiu desviar do primeiro ataque, mas o demônio não parou por aí, usando seus elementos para impulsioná-lo novamente na direção de seu inimigo e dificultar sua fuga. Eventualmente o coala teve sucesso e rasgou o peito do lobo horizontalmente com sua faca, mas foi vítima do contra ataque dele, que acertou um chute certeiro bem no seu queixo.

A platéia ia a loucura depois daquela primeira troca de golpes. O corte que Willy havia recebido sangrava bastante e parecia bem sério, já o chute que Deep havia recebido pelo visto não causou muitos danos e apenas o jogou para trás uns dois metros. - Seu salafrário! Que tipo de arma maluca é essa!? - O lobo questionou, enfurecido. Quem será que sairá vencedor aquela luta mortal?



Histórico Deep:

Histórico Rex:

 
Histórico Radgar:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
 
Cap 3 - Uma gloriosa evolução
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: