Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Lyosha BulgakovHoje à(s) 5:06 pmporLyoshaYagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúma

Rex D. Rock *

Yami
Imagem :
Rex D. Rock * Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Rex D. Rock * Seg Jul 04, 2022 8:35 pm

Rex D. Rock




29

Masculino

Mink Canino - Pinscher

Cívil

Polestar - East Blue

Sirarossa - West Blue

Ambidestro

1.40

39Kg

1

250.000




Rex nada mais é do que um mink canino da raça Pinscher, tendo 1m e 40cm de altura, pesando cerca de 38 quilos. Tem uma pelagem de cor caramelo-claro, olhos de cor vermelho e unhas pretas, mas que ele faz questão de pintar da mesma cor, para ficar realmente preto. O Mink não é dos fisicamente mais fortes, muito pelo contrário, é possível contar as costelas em seu tronco com facilidade, mostrando que ele é bem magro. Rock é uma pessoa vivida e brigona, o que acabou lhe dando algumas cicatrizes pelo corpo, na região do tronco e pernas. Uma das suas orelhas foi danificada por uma das brigas, o que lhe deu também uma audição reduzida.

Suas roupas são simples, ele opta pelo conforto e normalmente é visto sem camisa ou com um suspensório, algo que ele acha bem chique e confortável. Opta por calças e botas, porque cobre suas pernas finas que ele o incomoda.


Rex é uma criatura não muito boa da cabeça, sem muito tato social e que normalmente prefere fazer as coisas do seu próprio jeito, isto é, quando ninguém tem uma ideia que ele julgue ser melhor. Normalmente é bem histérico, tendo uma mudança repentina de humor em grande parte das vezes, indo de um extremo ao outro em questão de segundos. É um amante do dinheiro, mas não ao ponto de ter uma ganância infinita, ele se encaixa como uma pessoa avarenta e que odeia a todo custo gastar de forma desnecessária, mas, que acaba pagando quando acha que o convés. Claro, ele pode acabar roubando o que quer, tudo depende da situação na qual ele esteja inserido e também em quem esteja junto com ele.

Como se porta com outras pessoas? Bem, não é uma das figuras mais educadas ou empáticas, na verdade, ele coloca seus próximos sentimentos acima de qualquer outro. Mas sim, ele sabe interagir com terceiros quando necessário, conseguindo até mesmo criar um vínculo ou outro, mesmo que isso leve um certo tempo para ser construído. Todo o sofrimento que ocorreu gerou um certo sadismo em seu interior, podendo atacar aleatoriamente apenas para ver o terror nos olhos de quem estiver por perto, aquilo esquenta seu pequeno coraçãozinho. Bom, ele não tem muitos objetivos de vida além de fazer toda sociedade pagar pela dor que sentiu durante esses anos. Sim, ele quer ter uma grana para bancar seus luxos, mas não é como se fosse uma grande prioridade em sua vida, quando tem a oportunidade ele obviamente vai aplicar o furto, roubo seguido de morte ou seja lá o que dê na telha.

Rock é um pouco mal-humorado, acabando sendo bruto na maioria das vezes e é extremamente boca suja, normalmente é visto mais xingando do que falando. Às vezes pode parecer um velho rabugento mesmo com pouca idade, mas isso depende muito da sua noite de sono, o que influencia totalmente em seu humor. O mink carrega uma certa imprevisibilidade em suas ações, muito vindo da sua histeria, que o coloca em um misto de emoções. Ele pode atacar do nada um inocente e abraçar um inimigo em outro momento, o tornando uma verdadeira caixinha de surpresas ambulante. Não preciso nem citar que ele pouco se importa com o certo ou o errado, não é? O rato faz o que dá na telha e assume as consequência dos seus atos.


Como grande partes dos minks não nascidos em Zou, Rex D. Rock não cresceu em um lugar digno e de harmonia, tendo sofrido desde muito cedo o pior que a intolerância e preconceito podem causar. O pequeno Pinscher cresceu vendo seus pais tendo dificuldades para manter o básico em sua casa, afinal, eles não encontravam trabalho ou uma ajuda, muito pelo contrário, eram diariamente humilhados e maltratados por todos em Polestar, no East Blue. Em determinado ponto da sua infância ele presenciou uma cena que lhe marcou por muitos anos, seus próprios pais foram mortos por terceiros, um grupo de pessoas consideradas “pessoas de bem” por muitos, mas que na verdade, destilavam o mais puro ódio contra as raças consideradas exóticas. Por pouco Rex não morreu junto com seus pais, saindo com vida por pura displicência dos responsáveis por todo aquele caos.

Acabou sendo encontrado por um trabalhador mercante que passava pela região portuária da Ilha horas depois de todo incidente, sendo levado para fora dali e cuidado pelo mesmo homem, que por sinal, lhe deu abrigo e também um trabalho. Porém, Rex não conseguiu escapar do abismo da vingança e logo foi consumido por ela, dedicando sua vida a matar aqueles que destruíram sua família. Ele passou alguns anos no mar, trabalhando no navio e treinando suas capacidades físicas para concluir seu objetivo, porém, teve uma grande dificuldade, por conta da sua baixa estatura. O tempo passou e ele já era um adolescente formado, sua mente nunca mais foi a mesma desde aquele trauma, mas ele conseguia esconder bem os nuances da loucura que crescia nos confins da sua própria alma.

Anos depois ele retornou, ainda na adolescência Rex matou os assassinos dos seus pais e ele gostou da cena que pairou em sua mente por muito tempo, a sensação de superioridade, o terror nos olhos dos seus inimigos. Ele quase morreu no processo, ganhou algumas das cicatrizes que carrega pelo corpo e passou a se orgulhar disso, caindo completamente no mundo da criminalidade e o mais puro horror que o verdadeiro mundo pode apresentar. Ele se tornou um criminoso, um assassino, um ladrão… ele se tornou a ralé da sociedade. O que ele fez durante esse tempo? Ele sobreviveu da melhor maneira possível! Não deixando que mais ninguém lhe causasse mal, espalhando o caos e o horror contra aqueles que se colocavam em uma posição antagonista, Rex sucumbiu a loucura e ao terror da sua mente.

Em uma de suas tentativas de adquirir dinheiro para suprir seus luxos, Rex o cachorro acabou sendo preso e levado a uma das maiores prisões existentes no Blues, mas pouco ficou ali, afinal, logo foi diagonisticado como um louco histérico e completamente fora de si. Foi mandado para um manicomio em Sirarossa e lá permaneceu durante anos, nutrindo aquele sentimento rancoroso contra toda a sociedade, almejando o dia que sairia dali, tentando algumas vezes, mas por conta dos medicamentos que aplicavam nele, ele nunca teve forças para sair. Acabou matando alguns enfermeiros, sendo colocado preso em um quarto e ficando na camisa de força desde então, se perdendo ainda mais em sua mente completamente imprevisível.
















340

170

180

40

200


Agilidade110

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Ambidestro
Hipoalgia
Prodígio
Talentoso


Avarento
Extravagante
Má audição
Histérico
Sadista
Rex é conhecido por na adolescência ter matado um pequeno grupo de pessoas em Polestar - East Blue, pessoas de bem daquela Ilha. Além disso, é também conhecido como um trombadinha, um criminosos, assassino e a escória da sociedade.


Acrobacia
Atletismo
Forja
Escudista
Mecânica


Não tem Profissão










Bárbaro: Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.


Mink Ryu: Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.





Sangramento I
Envenenado I





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui