Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue Sex Set 09, 2022 5:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

não possui narrador definido.
Aberta

Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue
[Piratas]Deep Cutt e Rex
Deep
Novato
Re: Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue Sáb Out 29, 2022 2:27 am

Sentado em meu barco, congelava o grupo de atacantes logo antes do barco zarpar, estava ofegante mas feliz com o feito da batalha, afinal eu havia aproveitado para brincar e soltar todo meu poder.
Com comida e bebida em mãos, Docc começava a me tratar e então Colt me dava um relatório problemático de que Deucalion havia sumido.
Ele ficou pra trás? Não lembro de ver ele na praia quando saímos…
Por um momento pensava em voltar para vasculhar em busca do meu imediato, mas ainda me sentia exausto, sabia que não teria potência em meu fogo para me manter no ar para procurar ele com facilidade.
Se ele estava na praia, está morto, se foi levado como prisioneiro o encontraremos quando invadirmos a cidade da próxima vez… Se ele desertou… Arrancarei seu coração quando o ver… De qualquer forma vamos navegar de volta para o local onde pegamos o tesouro, aquela orla parecia bem escondida… Descansem, se curem, comemoram, assim que estivermos completamente recuperados vamos atacar de novo… Colt, pilote até lá… Vou dormir… Me acorde caso algo interessante ocorra…
Assim que Docc terminasse de me tratar, iria pra meu quarto, deitaria de forma confortável, com os pés pra cima e começaria a cuspir bem de leve um pouco de frio da barriga para refrescar aos poucos o quarto até uma temperatura agradável para poder descansar rapidamente.
Não se preocupe, Rinchiele, logo todos que você conhece estarão te acompanhando no inferno… Mandarei todos para lá com muito prazer.
- Spoiler:

Terry
Capodecina
Re: Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue Seg Nov 07, 2022 4:04 pm
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue
Participantes: Deep – Deucalion
Localização da Aventura: Sirarossa – West BlueDeepGANHOS
● Proficiência Investigação - Turno 06 OK
● Proficiência Zoologia - Turno 13 OK
● Proficiência Veterinária - Turno 20 OK
● Proficiência Doma - Turno 21 OK
● Dial Eisen Pequeno - Turno 21 OK
● Mapa do Segundo Tesouro do Capitão James - Caçada Iniciada - Turno 21 OK● Pedras Preciosas no Valor de: 4.500.000 - Turno 21 OK
- Mapa do Capitão James:
Descrição: Mapa que leva ao Tesouro (ou quase ele) do Capitão James.
Espaço: 0.25u
Preço: 0 B$● Proficiência Avaliação - Turno 22 OK
- Pedras Preciosas:
Descrição: Um conjunto de pedras preciosas com valor definido.
Espaço: 0.1u
Preço: 4.500.000 B$
● Alcunha: Demônio de Sirarossa OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Recompensa: 25.000.000 >>> 55.000.000
● NPC's Acompanhantes: 10.000.000 >>> 40.000.000ALTERAÇÕES EM ILHAS
● NPC importante de Hasagt Altai, Rinchiele, Morta OK
● Lagoas Gêmeas de Draham: O Pirata conhecido como “O Demônio de Sirarossa” ou Deep Cutt mudou a geografia de Hasagt Altai em sua passagem por ela. Ao utilizar sua infame técnica duas vezes durante a luta contra Rinchiele, deixou uma marca em formato triângulo-retângulo com cerca de um quilômetro e meio de altura e base, tendo a profundidade de oitocentos metros. A cratera não está limpa, tendo mais da metade recheada de escombros e pedregulhos. Por conta da proximidade da cratera com os rios que cortam a ilha, a água encheu o lugar transformando-os em lagos idênticos, um ao lado do outro. As rochas formam labirintos subaquáticos repleto de restos mortais dos inimigos mortos durante o combate, que ficou conhecido popularmente como “A Face do Mal”. Ambos os lagos se tornaram locais propícios a animais exóticos existentes na ilha, como cobras-jacarés e até mesmo sapos-selvagens e outros. Como os animais são vistos como guardiões da Religião do povo de Draham, a população tomou a aparição das criaturas como um ato de proteção aos que morreram naquela batalha, trazendo um certo misticismo pro lugar. OK ~Dei uma alterada na descriçãoNOTA FISCAL
● N/A OKRELAÇÕES
● N/A OKSTATUS
PDV: 25.440/25.440 OK
STA: 1.000/1.000 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OKDIÁRIO DE BORDOPravus
● Autossuficiência: 000/200 OK
● Celeridade: 200 OK
● Estrutura: 100 OK
● Durabilidade: 40.000/40.000 OK
● Poder de fogo: 50 OK
● Espaço de ocupação: 8/8 OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 840
Experiência Smile: 780
Experiência Indicação: 780FormigaGANHOS
● Maço de Cigarros - 04/05 Usos - 0.25U - Turno 03 OK● Máscara de Pano - Turno 06 OK
- Maço de Cigarros:
Descrição: Um pequeno maço feito de papel amarelado, contém 4 cigarros.
Preço: 0 B$
Espaço: 0.25U● Goe Goe no Mi - Turno 22 OK
- Máscara:
Descrição: Uma máscara simples de pano, com buracos na altura dos olhos, nariz e boca.
Espaço: 0.25U
Preço: 0 B$
- Goe Goe no Mi:
- Goe Goe no Mi:
Goe Goe no Mi (Fruta do Grito)
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: A Goe Goe no Mi é uma fruta do tipo Paramecia que concede ao usuário o poder de lançar poderosas ondas sonoras que se parecem como rajadas de energia através de seu grito. O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas e emite uma aura amarela antes de dispará-las, que varia de tamanho de acordo com a força da rajada disparada.
Rajada Ofensiva: O usuário da fruta é capaz de lançar poderosas rajadas de som para atacar seus inimigos através de seu grito. Com uma maior maestria na fruta, ser atingido em cheio por elas causa danos mais severos à audição do alvo, aplicando assim a Condição Surdo I. As distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível.
Rajada Defensiva: Além da possibilidade de se usar suas rajadas sonoras para atacar, O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas para que ela não cause dano algum, provocando apenas um efeito de empurrar o alvo acertado, sendo possível também utilizar dessa forma para se impulsionar em diversas direções, precisando apenas de um superfície sólida para disparar suas rajadas. Esse tipo de rajada não é capaz de aplicar a Condição Surdo I e as distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos.
Nível 2: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
Nível 3: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes. Rajada Ofensiva passa a aplicar a Condição Surdo I.
Nível 4: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance II, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes
Nível 5: O usuário agora é capaz de lançar rajadas sonoras avassaladoras, podendo aplicar o aditivo Dano em Área Aumentado em suas técnicas sem nenhum custo adicional, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
Fraquezas: O usuário sofre apenas das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que são a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível de Personagem em Força ou Destreza e Acerto.PERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Recompensa: 10.000.000 B$ >>> 50.000.000
● Mudança na Aparência:O braço esquerdo foi perdido durante a batalha em Hasagt Altai, onde o homem também adquiriu algumas cicatrizes feitas por armas de fogo na região da coxa e dos braços, que encorpam a cicatriz da queimadura que ele carrega ~~ Alterei um pouco a descrição pra ficar melhor.
● Filiação: Imediato do Bando Pirata: Os Infernais OKSTATUS
PDV: 1.325/10.620 OK
STA: 400/400 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: Perfurações de Bala nas Coxas e em ambos os Braços - 00/04 - Após Tratamento.
Membro Superior Esquerdo Decepado - Ferimento Aberto - 00/08 - Após Tratamento. OK ~ Mata ele
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OKEXPERIÊNCIA
Experiência: 840
Experiência Akuma no Mi: 780
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 7 créditos
Opinião sobre a Narração:
- Narrador:
Olá querido narrador. Primeiramente, gostaria de te dizer parabéns. Sua narração é consistente e sólida, me surpreendendo positivamente em muitos pontos aqui. Uma observação para melhoria é ter um pouco mais de empenho no que tange os NPC's e também a ambientação do cenário, entendo que nem sempre isso é possível, por conta do momento da aventura e ação dos jogadores, porém, é a única coisa que existe espaço para melhoria.
- Jogadores:
Oi, oi. Já tive a oportunidade de narrar o personagem do Deep lá no início, quando sua maior força era a faca em sua mão e bem, ver essa evolução é bem legal. Ambos carregam a característica de personagem malvado, perverso e sem um pingo de empatia, o que é bem diferente do que vemos por aí. A aventura foi bem simples, o famoso “pau e água” (ou seria pau e coala?) e deu pra ver que a discrepância de força entre o Deep e o Formiga ficou bem aparente, inclusive, foi um ponto positivo da sua parte em lidar com isso, Fornicas. Além disso, pelo que vi o capitão é o Doss, o Coala Satânico a arma secreta não tão secreta assim do bando. :kek:
Parabéns pela aventura e tomem cuidado a partir de agora.IMPORTANTE! ~~ Pela crueldade que aconteceu na aventura, peço para que o próximo narrador coloque 6 estrelinhas na cabeça deles. Coloquem bastante dificuldade na aventura para valer a recompensa pelas cabeças e todo horror causado pela dupla.