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É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
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[Criações] - Deep Cutt

Ryoma
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Ryoma
Administrador
[Criações] - Deep Cutt Sab Jul 30, 2022 1:06 am
Deep Cutt






Nome Assombrar.
Rank 1.
Descrição Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum.
Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali..

Componentes Ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo.
Requisitos
– Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep;
– Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final;
– O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados;
– Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação;

Penalidades
– Essa técnica dura dois posts;
– Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente;
– Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown;
– Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts;
– Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização);
– Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1;
– Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles;
– Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar;

Aditivos Sacrifício I.
Dano ~x~.
Bônus +5% em Acerto por 2 turnos.
Stamina 40.

[Criações] - Deep Cutt C_JooP

Nome Retalhar.
Rank 1.
Descrição Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.
Componentes Ilusionismo e arma cortante.
Requisitos
– Estar sob o efeito de “Assombrar”;
– Não ter nenhum ferimento grave nas pernas;
– Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado;

Penalidades
– Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma;
– Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação;
– Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica;
– Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino;
– Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep;
– Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1;

Aditivos Link skill: Assombrar, lenta.
Dano Força +6%.
Bônus ~x~.
Stamina 33.




[Criações] - Deep Cutt NG4jvSa

Nome Inferno.
Rank 2.
Descrição Deep abre os braços  solta elementos por todas suas 5 bocas (mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito), o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido (fogo/ácido= Queimado I, Frio= Lento I, Raio = Paralisado I).
Componentes SMILE, Elementos.
Requisitos
– A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão;

Penalidades ~x~
Aditivos Dano Diminuído II, Condição I, determinada pelo elemento emitido na execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 80.

[Criações] - Deep Cutt WtCyWF3

Nome Ascensão.
Rank 2.
Descrição Deep vira a boca das cabeças em suas costas para trás e coloca sua mão de lado, ele então da um pulo mirando uma estocada da faca no alvo enquanto cospe um elemento de sua escolha dessas bocas, a força da “cuspida” o joga para frente girando, podendo mover suas bocas para fazer curvas e criando uma redoma elemental de 2m de raio ao redor de Deep. O ataque causa dano e condições baseadas no elemento (Fogo/Ácido = Queimado I, Frio = Lento I, Raio = Paralisado I) a todos que tocar. O avanço não precisa de apoio para continuar na direção, se mantendo mesmo sem chão, apenas no poder da “cuspida. Devido a sua velocidade base e a propulsão, essa técnica é muito rápida, parecendo um foguete.
Componentes SMILE, Faca, Acrobacia, Prontidão.
Requisitos
– Não pode ser usado exausto;

Penalidades
– O ataque avança por até um alcance em metros igual a 20% do dano desta técnica sem precisar parar para reiniciar;
– Causa dano único por alvo, mesmo caso por algum motivo o acerte múltiplas vezes ou continuamente;

Aditivos Dano Diminuído II, Condição I a depender do elemento utilizado na hora de execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 60.
























Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.