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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Deep Cutt

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Yami
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MensagemAssunto: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyQui 27 Jan 2022 - 15:21

Relembrando a primeira mensagem :




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome: Deep Cutt
Alcunha: Demônio de Sirarossa
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Veterinária Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.

Cientista LoucoO cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires  provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.

ProficiênciasNecessárias: Doma, Veterinária, Zoologia, Anatomia, Química e Ocultismo
Adicionais: Cirurgia


Atributos


Nível: 12
Experiência: 7772

PdV: 90340/90340
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1425 +3000 SMILE +1860 La Plaga = 6285 (Magnífico 21)
Destreza: +2212 = 2212 (Perito 13)
Acerto: 780 +80 Raça +240 EDC +1860 La Plaga = 2960 (Perito 14)
Reflexo: 4936 +80 Raça +1200 EDC = 6216 (Magnífico 21)
Constituição: 631 (Hábil 6)

Agilidade: 4588 +200 Rokushiki = 4788
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

O Demônio Louco:

Rokushiki:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 70.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -X-
Aliados conhecidos: -X-
Domínios: -X-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 1.900.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



09.35/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

Faca :

Livro:

Fantasia:

broche:

Garrafa:

Log Pose:

Mapa do Capitão James:

Pedras Preciosas:

Eisen Dial Pequeno:

Kit de criação de remédios:

Dama de Ferro Portátil :

 

Embarcações


Pravus ~ Escuna
?? ~ Chalupa
?? ~ Escuna

Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex 28 Jan 2022 - 13:56, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 17 Jan 2023 - 13:52

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptySáb 21 Jan 2023 - 0:34

adição do meu presente de amigo secreto, pf(link):

Presente do Deep:

Código:
[spoiler="Presente do Deep"][spoiler="Imagem"][img]https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/rsz_ironmaiden.png[/img][/spoiler]
Nome: Dama de Ferro Portátil
Descrição: É um instrumento de tortura no formato de um caixão com a imagem talhada de uma mulher por fora, o interior é oco e onde se encontram inúmeros espinhos para perfurarem a vítima e fazê-la sangrar até a morte, ele apresenta um botão nas costas que ao ser apertado faz o objeto se contrair até um tamanho que caiba no bolso.
Para quem é: Deep[/spoiler]


Também gostaria de adicionar minha técncia aprovada(link):

Referência:
Nome:Aracnofobia
Rank:4
Descrição:Deep olha nos olhos do alvo enquanto ecoa sua voz para dar um ar místico para ajudar na hipnose “Aqui, experimente um pouco às aranhas do inferno”. Dito isto, o pirata golpeia o peito do alvo com o cabo da adaga na região acima do coração, criando uma interferência na circulação e causando um formigamento nos membros devido a isso. A hipnose do olhar, somada a sugestão da fala do pirata, acaba por fazer a pessoa ver aranhas saindo de dentro de sua pele e caminhando pela mesma e devido ao formigamento causado pela pancada no peito, ocorre uma ilusão que conjunta a hipnose faz parecer que realmente aquilo está ocorrendo, fazendo assim com que o alvo fique amedrontado pelos poderes sobrenaturais do “demônio”.
Componentes:Hipnose, ilusionismo, anatomia humana, adaga, ilusionista de horrores(profissão), voz e olho
Requisitos:O alvo tem de ser capaz de ver o olho, ouvir a voz e entender a fala do pirata para receber a condição
Penalidades:-/-
Aditivos:Condição (Amedrontado II), Dano Diminuído IV
Dano: Força
Bônus: ~x~
Stamina: 144.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/8d706af7caddcc6c6caaf6df232eae39/5615c8a0d1f71c80-9d/s540x810/38089229f609e792d5614587f75a07ae70b797ca.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Aracnofobia
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Deep olha nos olhos do alvo enquanto ecoa sua voz para dar um ar místico para ajudar na hipnose “Aqui, experimente um pouco às aranhas do inferno”. Dito isto, o pirata golpeia o peito do alvo com  o cabo da adaga na região acima do coração, criando uma interferência na circulação e causando um formigamento nos membros devido a isso. A hipnose do olhar, somada a sugestão da fala do pirata, acaba por fazer a pessoa ver aranhas saindo de dentro de sua pele e caminhando pela mesma e devido ao formigamento causado pela pancada no peito, ocorre uma ilusão que conjunta a hipnose faz parecer que realmente aquilo está ocorrendo, fazendo assim com que o alvo fique amedrontado pelos poderes sobrenaturais do “demônio”.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Hipnose, ilusionismo, anatomia humana, adaga, ilusionista de horrores(profissão), voz e olho
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]O alvo tem de ser capaz de ver o olho, ouvir a voz e entender a fala do pirata para receber a condição
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Condição (Amedrontado II), Dano Diminuído IV
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptySáb 21 Jan 2023 - 16:25

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 24 Jan 2023 - 14:24

gostaria de pedir a adição da nova técnica, obgd(link):

Referência:
Nome:Loucura
Rank:5 (Slot Rank 4 de Maestria da Inspiração melhorado com efeito de meitou)
Descrição:Deep acerta sua Meitou contra algo duro, a rígida Meitou começa então a ressonar com a vibração soltando um som baixo, repetitivo e constante, durante esse som, Deep começa a rir em um tom rouco enquanto o som de sua meitou e de sua voz hipnotizam quem o ouve, ele então finaliza a hipnose injetando a sugestão ao dizer “Reze, tolo, você encara um demônio”. Nesse momento a hipnose entra pra fazer a pessoa começar Deep de forma borrada como se deixasse rastros, olhos brilhando em vermelho e deformado, uma visão que se assemelha a de um pesadelo, assim como devido ao som constante da meitou, seu cérebro sobrecarregado enxerga tudo como se vibrasse, dando uma sensação de que tudo treme. A visão “atrasada”, “borrada” e com rastro de Deep, além de causar medo em quem vê(amedrontado 2) também facilita a ele esquivar ataques, já que os mesmos sempre acabam sendo mirados um pouco atrás de onde ele realmente está e esse rastro acaba por dar um efeito interessante. Sempre que Deep se esquiva de um ataque, todos os hipnotizados que observam a cena vêm ele tomar o ataque e sumir em pleno ar, pois era apenas a imagem atrasada dele, permitindo a Deep reaparecer sob visão em qualquer ponto num raio de vinte metros de distância do ataque, representando a fração de segundo que ele correu escondido até as pessoas perceberem que ele não foi acertado.

O som da vibração da meitou e portanto os efeitos desta técnica se propagam por 10% da força do usuário em metros ao seu redor.

Componentes: Meitou, Ilusionismo, Hipnose
Requisitos: Fazer a meitou vibrar.
Penalidades: ~x~
Aditivos:Lento III, Condição (Amedrontado II), Buff Aumentado V
Dano: ~x~
Bônus:+50% de Reflexo
Stamina: 73.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/LLCSEjU.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Loucura
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]5 (Slot Rank 4 de Maestria da Inspiração melhorado com efeito de meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Deep acerta sua Meitou contra algo duro, a rígida Meitou começa então a ressonar com a vibração soltando um som baixo, repetitivo e constante, durante esse som, Deep começa a rir em um tom rouco enquanto o som de sua meitou e de sua voz hipnotizam quem o ouve, ele então finaliza a hipnose injetando a sugestão ao dizer “Reze, tolo, você encara um demônio”. Nesse momento a hipnose entra pra fazer a pessoa começar Deep de forma borrada como se deixasse rastros, olhos brilhando em vermelho e deformado, uma visão que se assemelha a de um pesadelo, assim como devido ao som constante da meitou, seu cérebro sobrecarregado enxerga tudo como se vibrasse, dando uma sensação de que tudo treme. A visão “atrasada”, “borrada” e com rastro de Deep, além de causar medo em quem vê(amedrontado 2) também facilita a ele esquivar ataques, já que os mesmos sempre acabam sendo mirados um pouco atrás de onde ele realmente está e esse rastro acaba por dar um efeito interessante. Sempre que Deep se esquiva de um ataque, todos os hipnotizados que observam a cena vêm ele tomar o ataque e sumir em pleno ar, pois era apenas a imagem atrasada dele, permitindo a Deep reaparecer sob visão em qualquer ponto num raio de vinte metros de distância do ataque, representando a fração de segundo que ele correu escondido até as pessoas perceberem que ele não foi acertado.

O som da vibração da meitou e portanto os efeitos desta técnica se propagam por 10% da força do usuário em metros ao seu redor.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Meitou, Ilusionismo, Hipnose
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Fazer a meitou vibrar.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Lento III, Condição (Amedrontado II), Buff Aumentado V
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+50% de Reflexo
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 73.[/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 24 Jan 2023 - 17:16

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 31 Jan 2023 - 1:35

Queria pedir a adição do NPC comprado com créditos(link):


Nome: Eve Dufoir
Raça: Humana
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Nutrição,Pesca, Preparo, Culinária, Confeitaria, Veterinária, Zoologia
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Altura: 1,57m
Peso:45 kg
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Eve foi diagnosticada com psicopatia muito nova ao tratar de forma cruel os animais de estimação da família, desde então ela foi levada de um lado ao outro em busca de tratamento, sendo assim ela cresceu em hospícios e laboratórios, fazendo tratamentos de choque e tomando químicos absurdamente fortes. Esses tratamentos fizeram apenas duas coisas, deram a seus olhos uma tonalidade rosa da química e aumentaram sua agressividade. Na busca de aceitação, o mínimo que fosse dela, a garota buscou aprender culinária, mas ninguém em sã consciência daria facas na mão dela e seus bolinhos de lama recheados dos insetos que achava não pareciam ser apetitosos como os dos livros que ela lia no manicômio, muito menos causavam belas reações.
Isso até o dia que ela foi liberta do manicômio por um ser como nunca antes ela viu, sua aparência era tudo menos humana e além disso o pirata aceitou ela e todos os outros como são, não apenas isso, mas também os incentivou a se soltarem mais, sem outros cozinheiros a bordo da infame tripulação, Eve se tornou a cozinheira oficial e realmente deu conta da tarefa, apesar de sempre fazer as comidas terem formados de membros decepados e outras coisas que fariam qualquer pessoa comum perder o apetite. No entanto sua interação com seu capitão é a mais interessante, ela o vê como um irmão mais velho ou um parente querido, mas simplesmente por que ela tem um padrão tão baixo de familiar que ela não consegue notar o relacionamento abusivo que Cutt tem para com ela, basicamente se rebaixando a quase um animal de estimação ou pior, escrava, para ganhar a mínima atenção do único ser que a fez se sentir pertencente de algo próximo do que pode ser chamado de família.
Atributos: Reflexo, Constituição, Acerto, Força
Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Pirata

Código:

[b]Nome:[/b] Eve Dufoir
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Profissão:[/b] Cozinheira
[b]Proficiências:[/b] Nutrição,Pesca, Preparo, Culinária, Confeitaria, Veterinária, Zoologia
[b]Estilo de Combate Básico:[/b] Bárbaro
[b]Altura:[/b] 1,57m
[b]Peso:[/b]45 kg
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img(500px,auto)]https://i.imgur.com/mcA5mSz.png[/img][/spoiler]
[b]Personalidade:[/b] Eve foi diagnosticada com psicopatia muito nova ao tratar de forma cruel os animais de estimação da família, desde então ela foi levada de um lado ao outro em busca de tratamento, sendo assim ela cresceu em hospícios e laboratórios, fazendo tratamentos de choque e tomando químicos absurdamente fortes. Esses tratamentos fizeram apenas duas coisas, deram a seus olhos uma tonalidade rosa da química e aumentaram sua agressividade. Na busca de aceitação, o mínimo que fosse dela, a garota buscou aprender culinária, mas ninguém em sã consciência daria facas na mão dela e seus bolinhos de lama recheados dos insetos que achava não pareciam ser apetitosos como os dos livros que ela lia no manicômio, muito menos causavam belas reações.
Isso até o dia que ela foi liberta do manicômio por um ser como nunca antes ela viu, sua aparência era tudo menos humana e além disso o pirata aceitou ela e todos os outros como são, não apenas isso, mas também os incentivou a se soltarem mais, sem outros cozinheiros a bordo da infame tripulação, Eve se tornou a cozinheira oficial e realmente deu conta da tarefa, apesar de sempre fazer as comidas terem formados de membros decepados e outras coisas que fariam qualquer pessoa comum perder o apetite. No entanto sua interação com seu capitão é a mais interessante, ela o vê como um irmão mais velho ou um parente querido, mas simplesmente por que ela tem um padrão tão baixo de familiar que ela não consegue notar o relacionamento abusivo que Cutt tem para com ela, basicamente se rebaixando a quase um animal de estimação ou pior, escrava, para ganhar a mínima atenção do único ser que a fez se sentir pertencente de algo próximo do que pode ser chamado de família.
[b]Atributos:[/b] Reflexo, Constituição, Acerto, Força
[b]Patente/Rank/Cargo/Recompensa:[/b] Pirata

Também gostaria de pedir a exclusão da técnica assombrar de rank 1.

link da compra da exclusão: https://www.allbluerpg.com/t41p240-loja-de-creditos#28250

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 31 Jan 2023 - 1:47

Queria pedir a adição do NPC comprado com créditos(link):


Nome: Eve Dufoir
Raça: Humana
Profissão: Cozinheira
Proficiências: Nutrição,Pesca, Preparo, Culinária, Confeitaria, Veterinária, Zoologia
Estilo de Combate Básico: Bárbaro
Altura: 1,57m
Peso:45 kg
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Eve foi diagnosticada com psicopatia muito nova ao tratar de forma cruel os animais de estimação da família, desde então ela foi levada de um lado ao outro em busca de tratamento, sendo assim ela cresceu em hospícios e laboratórios, fazendo tratamentos de choque e tomando químicos absurdamente fortes. Esses tratamentos fizeram apenas duas coisas, deram a seus olhos uma tonalidade rosa da química e aumentaram sua agressividade. Na busca de aceitação, o mínimo que fosse dela, a garota buscou aprender culinária, mas ninguém em sã consciência daria facas na mão dela e seus bolinhos de lama recheados dos insetos que achava não pareciam ser apetitosos como os dos livros que ela lia no manicômio, muito menos causavam belas reações.
Isso até o dia que ela foi liberta do manicômio por um ser como nunca antes ela viu, sua aparência era tudo menos humana e além disso o pirata aceitou ela e todos os outros como são, não apenas isso, mas também os incentivou a se soltarem mais, sem outros cozinheiros a bordo da infame tripulação, Eve se tornou a cozinheira oficial e realmente deu conta da tarefa, apesar de sempre fazer as comidas terem formados de membros decepados e outras coisas que fariam qualquer pessoa comum perder o apetite. No entanto sua interação com seu capitão é a mais interessante, ela o vê como um irmão mais velho ou um parente querido, mas simplesmente por que ela tem um padrão tão baixo de familiar que ela não consegue notar o relacionamento abusivo que Cutt tem para com ela, basicamente se rebaixando a quase um animal de estimação ou pior, escrava, para ganhar a mínima atenção do único ser que a fez se sentir pertencente de algo próximo do que pode ser chamado de família.
Atributos: Reflexo, Constituição, Acerto, Força
Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Pirata

Código:

[b]Nome:[/b] Eve Dufoir
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Profissão:[/b] Cozinheira
[b]Proficiências:[/b] Nutrição,Pesca, Preparo, Culinária, Confeitaria, Veterinária, Zoologia
[b]Estilo de Combate Básico:[/b] Bárbaro
[b]Altura:[/b] 1,57m
[b]Peso:[/b]45 kg
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img(500px,auto)]https://i.imgur.com/mcA5mSz.png[/img][/spoiler]
[b]Personalidade:[/b] Eve foi diagnosticada com psicopatia muito nova ao tratar de forma cruel os animais de estimação da família, desde então ela foi levada de um lado ao outro em busca de tratamento, sendo assim ela cresceu em hospícios e laboratórios, fazendo tratamentos de choque e tomando químicos absurdamente fortes. Esses tratamentos fizeram apenas duas coisas, deram a seus olhos uma tonalidade rosa da química e aumentaram sua agressividade. Na busca de aceitação, o mínimo que fosse dela, a garota buscou aprender culinária, mas ninguém em sã consciência daria facas na mão dela e seus bolinhos de lama recheados dos insetos que achava não pareciam ser apetitosos como os dos livros que ela lia no manicômio, muito menos causavam belas reações.
Isso até o dia que ela foi liberta do manicômio por um ser como nunca antes ela viu, sua aparência era tudo menos humana e além disso o pirata aceitou ela e todos os outros como são, não apenas isso, mas também os incentivou a se soltarem mais, sem outros cozinheiros a bordo da infame tripulação, Eve se tornou a cozinheira oficial e realmente deu conta da tarefa, apesar de sempre fazer as comidas terem formados de membros decepados e outras coisas que fariam qualquer pessoa comum perder o apetite. No entanto sua interação com seu capitão é a mais interessante, ela o vê como um irmão mais velho ou um parente querido, mas simplesmente por que ela tem um padrão tão baixo de familiar que ela não consegue notar o relacionamento abusivo que Cutt tem para com ela, basicamente se rebaixando a quase um animal de estimação ou pior, escrava, para ganhar a mínima atenção do único ser que a fez se sentir pertencente de algo próximo do que pode ser chamado de família.
[b]Atributos:[/b] Reflexo, Constituição, Acerto, Força
[b]Patente/Rank/Cargo/Recompensa:[/b] Pirata

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 31 Jan 2023 - 20:46

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyQui 2 Fev 2023 - 14:18

adição de técnica(link):

Referência:
Nome:Passo Infernal (R)
Rank:1 (Slot de Inspiração da Meitou)
Descrição:O usuário usa o soru para se mover de forma extremamente rápida enquanto usa de seus conhecimentos furtivos para não fazer sons. Dessa forma ele se movimenta em um piscar de olhos, fugindo da visão comum e atacando uma área esférica a sua frente de no máximo 10% do dano desta técnica em metros de raio, o usuário pode decidir usar qualquer raio menor que esse na ativação, dando um golpe com sua meitou em quem e quantos ele quiser na área, bindo a reaparecer do outro lado da mesma.

No entanto, a velocidade somada às habilidades ilusórias do pirata geram um efeito interessante, as pessoas que forem acertadas não sentem os golpes até o início do post seguinte, momento no qual recebem o dano e a dor do ataque.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.

Componentes:Furtividade, ilusionista de horrores(ofício), soru, meitou, ilusionismo.
Requisitos:Não pode estar sobre a Condição Exausto para usar a técnica.
Penalidades:-/-
Aditivos:Dano Diminuído I
Dano: Força
Bônus:-/-
Stamina: 30.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][youtube]_eaFeqwdQj4[/youtube][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Passo Infernal [b](R)[/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1 (Slot de Inspiração da Meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]O usuário usa o soru para se mover de forma extremamente rápida enquanto usa de seus conhecimentos furtivos para não fazer sons. Dessa forma ele se movimenta em um piscar de olhos, fugindo da visão comum e atacando uma área esférica a sua frente de no máximo 10% do dano desta técnica em metros de raio, o usuário pode decidir usar qualquer raio menor que esse na ativação, dando um golpe com sua meitou em quem e quantos ele quiser na área, bindo a reaparecer do outro lado da mesma.

No entanto, a velocidade somada às habilidades ilusórias do pirata geram um efeito interessante, as pessoas que forem acertadas não sentem os golpes até o início do post seguinte, momento no qual recebem o dano e a dor do ataque.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Furtividade, ilusionista de horrores(ofício), soru, meitou, ilusionismo.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Não pode estar sobre a Condição Exausto para usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano Diminuído I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 30.[/justify]

projeto aprovado(Link):

Nome: Elixir da lua cheia
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade:Incomum
Proficiências: Química, anatomia, zoologia.
Materiais e componentes adicionais:Pêlos de lobo, sangue de usuário de smile, água
Bônus:Quem toma o elixir passa por uma mutação brusca, seus pêlos caninos e unhas crescem muito, assim como os músculos de sua perna se fortalecem, dando uma aparência licantropa, aumentando de forma narrativa a agilidade em uma escala e permitindo a aplicação de sangramento I com as unhas e dentes que cresceram, duração de 10 posts.
Descrição:O cientista maluco mistura algumas gotas do sangue de um usuário de smile para trazer uma leve dose de SAD para uma grande quantia de água, então ele adiciona pêlos de lobo a mistura e a eletrifica, ativando assim a química do SAD e a ativando com o DNA lupino, dessa forma quem tomar o elixir adquire qualidades lupinas temporariamente. O projeto cria dez doses.
Spoiler:
Preço: Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.

Código:
[b]Nome:[/b] Elixir da lua cheia
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img(300px,0px)]https://ashesofcreation.wiki/images/7/7a/Potion.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b]Incomum
[b]Proficiências:[/b] Química, anatomia, zoologia.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b]Pêlos de lobo, sangue de usuário de smile, água
[b]Bônus:[/b]Quem toma o elixir passa por uma mutação brusca, seus pêlos caninos e unhas crescem muito, assim como os músculos de sua perna se fortalecem, dando uma aparência licantropa, aumentando de forma narrativa a agilidade em uma escala e permitindo a aplicação de sangramento I com as unhas e dentes que cresceram, duração de 10 posts.
[b]Descrição:[/b]O cientista maluco mistura algumas gotas do sangue de um usuário de smile para trazer uma leve dose de SAD para uma grande quantia de água, então ele adiciona pêlos de lobo a mistura e a eletrifica, ativando assim a química do SAD e a ativando com o DNA lupino, dessa forma quem tomar o elixir adquire qualidades lupinas temporariamente. O projeto cria dez doses.
[spoiler][img(500px,0px)]https://i.gifer.com/M8Ge.gif[/img][/spoiler]
[b]Preço:[/b] Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2023 - 22:01

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyTer 28 Fev 2023 - 0:49

Adição de técnica(link) e projeto(link):

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/9ShCpNc.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Chuva de Dor [b](R)[/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep chacoalha a “mão” esquerda no ar a frente dele, soltando um elemento a sua escolha da cabeça que está no lugar de sua mão, o elemento toma a forma de esferas e se movimenta violentamente para a frente cobrindo uma área de cilindro de alcance 50% do dano da técnica e raio igual a 10% do dano da técnica. A velocidade e poder das esferas elementais é tamanha que seu movimento pelo ar gera um assobio, como se fossem fogos de artifício.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Smile, elementos, braço esquerdo.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Não pode ter muita obstáculos na frente de Deep por 50m para atingir a área máxima, pois o ataque funciona como um tiro de "12", então se alguém se aproximar muito e tomar o ataque no corpo, apenas ele tomo o mesmo e de corpo até 50 m, a área é reduzida em 2% a cada metro de proximidade.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]-/-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano Diminuído I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 30.[/justify]

Código:
[b]Nome:[/b] Elixir da Cauda de Ferro
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img(500px,0px)]https://i.etsystatic.com/31378320/r/il/284bb4/3654024683/il_340x270.3654024683_tou8.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Proficiências:[/b]  Química, Anatomia, Zoologia.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Água, amostra de DNA de água viva ou algum híbrido de água viva, amostra de DNA do ser no qual o implante ocorrerá, Eisen dial.
[b]Bônus:[/b] O usuário ganha permanentemente quatro tentáculos retráteis que podem crescer até 10m cada e ficarem duros como aço, adicionalmente a isso eles aplicam Envenenado II ao contato.
[b]Descrição:[/b] Utilizando seus conhecimentos adquiridos em seus estudos, Deep mistura sangue do alvo do implante, água e amostra de DNA de uma água viva, mistura a qual é misturada em baixa temperatura e sofrendo choques para eletrólise. Em seguida por meio cirúrgico alguém deve implantar o Eisen dial no cóccix da pessoa e assim que a cirurgia terminar a mesma toma esse elixir, o elixir permite a aceitação total do implante, enganando o corpo que o dial faz parte dele, assim como cria quatro tentáculos de água viva que ficam retraídos e murchos enquanto vazios, mas junta esses órgãos aos nervos do implantado e ao dial. Sendo assim a pessoa implantada tem total controle dos tentáculos e do eisen dial, podendo assim ativar este dial e encher os tentáculos que na versão da água viva são sempre cheios de água, mas nessa versão serão cheios de nuvem de ferro, podendo crescer até um tamanho avantajado, serem flexíveis e enrijecerem como aço quando mandado. Assim como os tentáculos de uma água viva, os tentáculos possuem esporos venenosos que afetam quem os toca, mas diferente dos tentáculos transparentes da água viva, estes são de um negro avermelhado, representando a nuvem de ferro e o sangue da pessoa.
A receita faz dez usos do elixir e sempre que toma o elixir o usuário pode utilizar dos tentáculos durante um período de dez turnos.
Não tomar o elixir faz os tentáculos atrofiarem ao ponto de parecerem espinhas nas  costas e ficarem avermelhadas e doloridas devido ao corpo começar a recusar o dial implantado, assim como as partes mutantes.
[spoiler="referência"]
[center][img(500px,0px)]https://i.imgur.com/kiLmoxT.gif[/img][/center]

[center][img(500px,0px)]https://i.imgur.com/Cm529ip.gif[/img][/center]
[/spoiler]

[b]Preço:[/b] Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptySex 24 Mar 2023 - 21:59

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyQua 12 Abr 2023 - 19:18

opa, não sei bem se é assim que pede a att de exp, mas creio q o meu vai pra 7772

os atributos, peço q distribua assim:

Força: 1425
acerto: 780
Reflexo: 4934
const: 631

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptyQui 13 Abr 2023 - 5:07

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt - Página 4 EmptySex 21 Abr 2023 - 18:40

vou de checkpoint lvl 12

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