Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 4:36 pmporMakaIneel BitencourtHoje à(s) 4:35 pmporIneelCréditosHoje à(s) 4:25 pmporAntestorPerpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduim

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Sab Mar 19, 2022 1:18 am
Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Deep Cutt. A qual não possui narrador definido.

_________________



Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 9g2joTh


Van
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Qui Maio 26, 2022 9:23 pm

NARRAÇÃO


A dupla não tinha tempo para entrosar durante o piquenique. Enquanto Azazel se alimentava dos restos mortais de uma de suas vítimas, um novo challenger aparecia. Entretanto, ele não parecia assustado, pelo contrário, uma expressão fria e confiante era facilmente notada em seu semblante. Parecia ter por volta de 40 anos, o que demonstrava uma certa experiência. Ao chegar e ofender Deep Cutt, ele descobria que havia um companheiro junto ao monstro, causando surpresa no lanceiro.

- Deixe nos adivinhar… Você é parente ou se simpatizou com alguém que matamos… Ou pior… Alguém que poupamos…

- Ih, caralho… O monstro fala!

- Veja bem, a merda é basicamente a sobra de uma refeição. Sem nutrientes, fedida e nojenta, você realmente conseguiu escolher um ótimo xingamento.

- Que merda você tá falando? Desde quando minion tem direito de falar?

A personalidade extravagante do intruso era totalmente oposta à dos inimigos. Ele era carismático, engraçado e confiante. Certamente não era o primeiro rodeio dele. E o bando demoníaco descobriria na prática o potencial dele. Ao mesmo tempo, um cochicho era ouvido perto dali e aos poucos alguns corajosos começavam a surgir para presenciar a cena, entretanto, o astro principal não era o esperado.

Tensei foi o primeiro a fazer seu movimento e preparou-se para atacá-lo diretamente. Imediatamente o lanceiro moveu-se lateralmente ocultando sua presença para Deep usando o cozinheiro como distração, assim sendo, não receberia ataques de longa distância do oponente. O chef tentou um golpe baixo, mas recuou ao ver a lança descendo verticalmente em um golpe que ao atingir o fez sentir que seria perigoso ser atingido por aquilo.

De um jeito estranho, o lanceiro usava a posição do homem de cabelos roxos para se proteger do akumado como se soubesse o que ele era capaz de fazer. O sádico mostrava que não era um simples lacaio e conseguia mover-se atacando e desviando da lança, porém, precisaria de mais para encurtar a distância e ser efetivo. Toda vez que ele tentava se aproximar, recebia golpes horizontais na altura da linha de cintura que o impediam de agachar e se pulasse, tornaria-se um alvo fácil no ar.

Não longe dali, os três podiam ouvir a torcida de algumas pessoas corajosas, essas sim afetadas pelo monstro. “Vai, Gerard!”, “O irmão do Capitão Lampard vai nos salvar”, “Um dos melhores caçadores vai nos salvar”, “Mate esse demônio!”, etc.

Parecendo gostar da atenção, o caçador se empolgava com o combate e voltava a atacar verbalmente seus oponentes. - É, parece que até mesmo um monstro tem pessoas que gosta. - Um sorriso de canto de boca surgia no caçador. Como a dupla irá lidar com a situação?

Deep Cutt:

Tensei:

_________________

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 SV0Tlmo
Deep
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Seg Maio 30, 2022 3:14 pm

Ascendendo às profundezas

capitulo 2



O homem lutava sem dar muito ouvidos a nossas falas ou dar grandes aberturas, mas conforme nossas feridas recentes doíam, apenas contava quantas vezes já poderiamos ter o matado se estivéssemos no nosso máximo ou sequer lutando realmente por nossa vida, não era como se o escudo vivo que ele estava pondo entre nós realmente me impedisse de algo, esse homem acha que luta com um humano aqui.

Conforme a luta prosseguia, um pequeno grupo de humanos parecia perceber a movimentação e começavam então a… Torcer? A estupidez humana às vezes nos surpreende.

O homem então comentava que até monstros tem quem eles gostam… Será que ele falava do tal do Tensei?

Oh… Entendo, você realmente acha que está se defendendo atrás dele? Entenda, a gente se conheceu há menos de meia hora, apenas não cubro os dois em ácido pra te eliminar, porque você não me parece ser uma ameaça grande o suficiente para isso… Acredite humano, nenhuma de suas regrinhas sociais e filosóficas se aplicam a nós…

Nós viraremos então para a platéia, seria um problema se a marinha chegasse ali e nos pegasse com a gente com ferimentos, então, sem pensar duas vezes, cuspiria uma nuvem negra da névoa ácida sobre a “plateia” e então soltaria um sorrisinho por debaixo da máscara de caveira. para nosso atacante.

Ok mas façamos assim então… Se vocês não terminarem a luta em cinco minutos, eu cuspo ácido na luta e não me importa quem vai estar nela… Pois um seguidor meu que perde tempo com um oponente tão fraco, não é um seguidor decente…

Se o Tensei não gostasse de minhas falas, faria um sorriso de admiração.


-Que fofo... Quer reconhecimento de poder.... Me mostre poder... Estou vendo apenas você brincando com a comida


Se o Tensei então falasse que não mostrei poderes ainda, ergueria uma sobrancelha e diria:

-Ah... N mostrei poder é?

Hyahahahaha, mostra pra ele... Vai... Mostra...

Encheria o pulmão de ar e cuspiria uma rajada de raio com força total na direção do nosso inimigo, com ou sem Tensei por perto ou na frente.






_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 R69xxX4
Van
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Qui Jun 02, 2022 12:24 pm

NARRAÇÃO


A luta prosseguia bem e apesar de sentir-se cada vez mais sufocado devido ao número de pessoas crescendo ao seu redor, o monstro de Sirarossa continuava calmo, pois confiava em si mesmo. Suas habilidades eram realmente acima da média e somente os figurões poderiam fazer frente ao seu poder. Para seu azar, havia entrado um em seu caminho e ele perceberia isso ao ver seu novo nakama ser derrotado com apenas um golpe em um breve momento de hesitação.

Durante um ataque descendente vertical com a lança, Gerard a segurou com as duas mãos para dar a impressão de ser um ataque pesado fazendo com que Tensei esquivasse, contudo, inesperadamente ele desmontou sua lança e usou a parte de baixo para arremessar no cozinheiro que foi atingido em cheio pelo golpe na cabeça e caiu nocauteado.

- Não existe jogo limpo contra covardes!

Disse ele pegando a parte solta e a encaixando novamente. Seu alvo agora era o akumado de dupla personalidade que continuava impassível. Enquanto Tensei caía, o capitão tampou a visão dos espectadores e indiretamente afugentou todos devido ao medo do desconhecido. Sozinho, o caçador parecia pronto para enfrentar o coalado, contudo, o raio disparado pelo pirata o pegou de surpresa pela velocidade e destruiu seu braço direito assim como sua lança.

- AHHHHHHHH… PORRA… AHHHHHHH… SEU FILHO DA PUTA…  

Ele agonizava de dor, não pelo ferimento e sim pelo impacto emocional de não ter mais um dos braços. A ferida tinha atingido os nervos e sentia fisicamente apenas um formigamento, entretanto, o impacto psicológico era destrutivo. Sentiu uma dor insuportável aliado a um desespero nunca sentido antes. Sentia-se impotente e sozinho. Rastejando para fora dali na esperança de conseguir fugir e alguém o salvar.

Cutt podia agora terminar o serviço, cuidar do companheiro ou simplesmente fazer o que quer que ele faça. Todavia, cada segundo ali contava, pois era questão de tempo até mais marinheiros chegarem. O que ele fará agora? Poderia seguir em direção a ilha usando capas para se disfarçar, continuar pela área usando os locais abandonados para se abrigar ou até mesmo tentar ir para o mar, pois botes de pescadores não faltavam ancorados por perto.

Deep Cutt:

Tensei:

_________________

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 SV0Tlmo
Tensei
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1619-tensei#17323 https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354
Tensei
Civil
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Qui Jun 02, 2022 6:56 pm



- Bellanji chega! -



A forma medíocre que em recebia o golpe na cabeça só mostrava o quanto eu ainda precisaria melhorar! Tensão, pânico e um ar de maldade começava a exalar e deixar meu corpo, irritado? Não, eu estava PUTO. Ser golpeado por um simples civil daquela forma fazia meu sangue ferver, e ao mesmo tempo a dor no local me fazia cambalear e não pensar direito. "Essa lança é estranha, esse cara deve ser fã de Bleach!"  Era meu único pensamento ao presenciar a lança que desmontava.

O grito de dor do inimigo só me deixou ainda mais bravo, ele não poderia morrer, não daquela forma! - Hey Az, me deixe matar esse porra! - Em pouco tempo já via aquele ser coala como alguém forte. Digno de minha admiração? Claro que não! Mas era forte o suficiente para me ajudar e de alguma forma a loucura dele combinava com a minha <3. Mesmo possuindo uma aparecia tão medonha.

Se fosse fosse autorizado pelo "capitão" a dar um fim naquele combate tentaria me recuperar do golpe, mantendo as pernas firmes o suficiente para me manter em pé, e as mãos fortes para segurar minhas duas facas de cozinha. Facas que eu usaria para partir na direção do inimigo, na tentativa de golpear o mesmo sucessivamente no rosto, 10, 15,20 vezes ou mais até me sentir satisfeito. Me manteria atento, afinal já havia recebido um golpe do mesmo e por isso saltaria para trás com um mortal ao qualquer sinal de um possível ataque.

Não tendo a permissão do capitão eu iria simplesmente cuspir na direção do homem e esperar Azazel terminar o trabalho, para poder voltar a nossos planos - Bem, e agora? Um barco? - Questionaria o mesmo e me colocaria a disposição para o seguir em qualquer empreitada. No entanto na possibilidade do ferimento me impossibilitar de me mover tudo que faria seria me humilhar, afinal apesar de pomposo o orgulho nunca morou muito dentro de mim  - Hey, vou precisar de uma ajuda aqui... - Dirigiria a palavra ao meu capitão e esperaria por uma reação do mesmo.






Objetivos e off:

Histórico:




[/quote]
Deep
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Qui Jun 02, 2022 9:10 pm




Ascendendo às profundezas

capitulo 2



Tensei acabava por apanhar e cair no chão, o que nos permitia dar um raio no homem que parecia ser muito menos resistente que o marinheiro anterior, já que o braço deste explodia, assim como nós explodiamos numa gargalhada perante a cena:

HYAHAHAHA… Que foi humano… Precisa de uma mãozinha?

O Tal do Tensei queria finalizar o cara, mas não tínhamos tempo nem necessidade de remendar seu ego agora, precisávamos sair dali antes que chegasse alguém de real poder.

Teve sua chance…

Dizendo isso dispararia outro raio contra a perna direita do homem na altura da coxa, já para tentar derrubar ele e até mesmo impedir qualquer tentativa de ataque de aproximação, manteria o raio na mesma potência do anterior para tentar ceifar sua perna no ataque. Miraria raios também em sua outra coxa e no outro ombro para o transformar num cotoquinho o qual eu cobriria com névoa ácida para ficar derretendo enquanto me colocaria a andar novamente.

Caso houvesse algum ataque de arremessos, tentaria me mover para longe do ataque ao mesmo tempo que cuspia um raio neste para o jogar para longe de mim, tentando assim me esquivar sem forçar as feridas.

Faríamos sinal para Tensei me seguir e iria para debaixo da ponte mais próxima onde buscaria um canto escondido onde eu pudesse dormir pela noite.

Se percebesse alguém nos perseguindo ou bisbilhotando, largaria uma nuvem da névoa ácida para tapar-lhes a visão da gente e os queimar.










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 R69xxX4
Van
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Qui Jun 02, 2022 10:10 pm

NARRAÇÃO


O combate chegou ao fim de forma trágica para o caçador. Hoje definitivamente era o dia da caça. A ausência de informações foi a causa de sua derrota. Sabia que ele arremessava coisas, mas um raio? Tudo aquilo era inacreditável. Cuspia ácido, laser, o que esse monstro não fazia? O desespero tomou conta do caçador que só podia xingar e amaldiçoar a si mesmo por seu excesso de confiança e rezar para que seu irmão o vingasse.

- Maldita Grand Line… Por que eu não fui contigo?

O choque da realidade ao encarar sua morte cessou as dores. Assim como Anakin Skywalker, o lanceiro sentiu o corpo se desintegrar aos poucos após ser reduzido a um simples tronco. A última palavra a sair de seu corpo foi o nome de seu irmão. Um dos poucos corajosos a continuar a observando a cena ouviu e gritou para os monstros com toda a sua força antes de correr como nunca.

- O Capitão Gerard vai acabar com a sua raça, seu monstro… Se ele não tivesse na grand line, você estaria morto!

Talvez a dupla tenha ouvido, talvez não, afinal tinham problemas para discutir entre si, afinal, Azazel havia impedido Tensei de enfrentar sua presa. Em um bando repleto de egos, esse tipo de interferência poderia causar problemas. Contudo, a necessidade de sobrevivência falava mais alto e assim a dupla voltou a se esconder. Encontraram outro lugar não muito longe dali e se abrigaram. Podiam ouvir passos e cochichos por perto, mas nada aparentemente perigoso para eles.

Deep Cutt:

Tensei:

_________________

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 SV0Tlmo
Deep
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Seg Jun 13, 2022 7:48 pm




Ascendendo às profundezas

capitulo 2



Mas que bela visão aquela do homem sendo despedaçado, com certeza esse era o melhor dia em toda nossa vida até agora, tanto poder, tanta liberdade, nunca mais nós seriamos subjugados, agora seríamos nós quem subjugariamos os outros, seria a gente quem causaria dor e sofrimento nos mais fracos… O gosto de estar desse lado é tão… Doce…

O homem soltava últimas palavras, uma promessa de que alguém nos pararia, nos destruiria… Que venham… Não estamos juntando poder para ficar sentados num trono, nosso reinado no topo do mundo será de sangue e carnificina, que venham os algozes, que venham os que desejam vingança, os congelarei um a um e usarei como enfeite no barco.

Andamos até um novo esconderijo ou eu cuspiria fogo numa parte do chão onde eu coubesse deitado, visando limpar a área, em seguida cuspiria minhas chamas azuis no local para o refrescar até uma temperatura confortável, uma vez feito isso, me enrolaria como uma fera em seu ninho e diria a Tensei:

Não sei você, mas eu vou dormir para descansar para o grande dia…









_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 R69xxX4
Tensei
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1619-tensei#17323 https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354
Tensei
Civil
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Ter Jun 14, 2022 11:39 am



- Bellanji chega! -



A batalha chegava ao seu fim de forma rápida com lasers que Az disparava. Sem ter muito tempo para pebsar nas coisas e com a dor de cabeça causada pelo golpe do defunto, só me restava seguir meu mais novo companheiro, aquele que era meu capitão e só considerava chamar o mesmo assim por conta de seu poder.

Mesmo com todo tumulto e as palavras finais do homem (que acabei não prestando atenção), ainda sim conseguimos fugir e encontrar um local aparentemente seguro. Az anunciava que iria dormir para recobrar suas forças, e apesar de meu estado cansado não iria correr o risco de deixar nós dois destraidos - Fique a vontade. Vou prestar atenção nas coisas por aqui. Quando acordar recomeçamos nossos planos. - Após tais palavras retiraria meu cabelo do terceiro olho e tentaria me manter atento a tudo em minha volta, afim de dar um bom descanso a meu parceiro.






Objetivos e off:

Histórico:




Van
Imagem :
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Cap. 2 - Ascendendo às profundezas Sab Jun 25, 2022 8:38 pm
Após toda a bagunça, Deep foi descansar para se recuperar e deixou Tensei de guarda para compensar a ausência na luta anterior.



INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1386p60-cap-2-ascendendo-as-profundezas
Participantes: Deep Cutt e Tensei
Localização da Aventura: https://www.allbluerpg.com/f72-sirarossa

Deep Cutt

GANHOS

● Livro de Anatomia e Química - Turno 2
● Proficiência de Química - Turno 3
● Proficiência de Anatomia - Turno 4
Arma - Turno 14:
Koala no SMILE - Turno 21:


PERDAS

● 15kk (smile)



ALTERAÇÕES

● Berries: 17kk > 1.9kk
● Ferimentos: - Tiro de pistola que varou a palma da mão - Tratado [2/5] . Retirar
- Fratura na costela - Tratado [2/4] - Retirar
- Tiro de pistola no ombro esquerdo - Tratado [2/5]  > Cicatriz no ombro esquerdo

● Recompensa: > 6.100.000

NOTA FISCAL

● 15kk Smile - Turno 21
● 100k Bebida - Turno 19
●  

RELAÇÕES

● Tensei: Um cara interessante que demonstrou ter uma mente perturbada como Deep deseja em seu bando, se uniu ao bando em Sirarossa após fazer o sacramento negro

●  

STATUS

PDV:
STA:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: - Três tiros no abdômen [3/5] - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Quatro estocadas superficiais [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Golpe com machado profundo [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Duas Costelas Quebradas [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Clavícula Direita Quebrada [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: Experiência: 768 (32 turnos) + 20 (5 turnos c/ 1 membro) = 788
Experiência Haki/Similares: 768 (32 turnos) + 10 (5 turnos c/1 membro) = 778



Tensei

GANHOS

(O player tinha outra aventura e invadiu esta. Os ganhos abaixo são da aventura anterior: https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354)
● kit completo de cozinha - turno  5
● Colírio - turno 7


PERDAS

(O player tinha outra aventura e invadiu esta. As perdas abaixo são da aventura anterior: https://www.allbluerpg.com/t1623-arrumando-a-cozinha-pt1#17354)
● 20 mil berri (salgado) - turno 9
● 50 mil berri - turno 9


ALTERAÇÕES

● Berries: 250k > 180k
● Recompensa: > 2.200.000


NOTA FISCAL

● 20 mil berri (salgado) - turno 9
● 50 mil berri - turno 9
●  

RELAÇÕES



●  

STATUS

PDV: 60%
STA:
CONDIÇÕES: Atordoado I
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: Experiência: 380 (16 Turnos) + 20 (5 turnos c/1 membro) = 400



Opinião sobre a narração:

Deep - Esses elementos mais “sombrios” e a la “hannibal” não me agradam tanto para ler e me tira um pouco da imersão que eu tinha, entretanto, faz parte do seu personagem e foram bem narrados. Sua narração é boa.

Tensei - Há algumas coerências que você deveria se atentar em relação ao seu post com o narrador assim como há alguns detalhes importantes que você tem deixado passar. Um dos casos, por mais absurdos que do nada pode ter acontecido, é o fato de você ter sido “nocauteado” e estar se levantando como se nada tivesse acontecido.


_________________

Cap. 2 - Ascendendo às profundezas - Página 5 SV0Tlmo