Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
A Jornada Para o Leste Sex Out 01, 2021 7:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :
A Jornada Para o Leste
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 02, 2021 11:25 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 23
“Pronto, a primeira missão já foi.” Pensava sorrindo, bem satisfeita. Subiria novamente a bordo do navio Bluetrip se ainda não o tivesse feito, e andaria até o meu quarto. Ao entrar, caso Izzy estivesse presente, falaria sorrindo:
Removeria meus disfarces por enquanto para tentar voltar a pegar no sono. Pensava no dinheiro que havia acabado de receber, em que tipo de coisa eu compraria com ele. “Talvez uma arma?” Penava com um sorrisinho, imaginando o quão mais fortes meus ataques de garra seriam com uma nekote. “Ou talvez mais roupas?” Sondava as opções antes de tentar dormir de fato, animada com meus ganhos do submundo. “Já sei! Vou comprar uma espada e tentar aprender a usar.” Divagaria uma última vez, esperando para finalmente dormir.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: Traje de verão, traje de inverno, disfarce, mala, proficiência dança
• Perdas: -3.350.000 + 2.500.000 berries
• Players conhecidos: ~x~
• NPC's: ~x~
• Extras: ~x~
- Objetivos:
- Encontrar npc acompanhante
- Chegar em Dawn Island no East Blue o mais rápido possível
- Aprender algumas perícias
- Conseguir uma nekote grátis da organização
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Qui Nov 04, 2021 12:22 pm
~Narração~
Ren entrou no quarto e reportou a execução bem sucedida da missão para a irmã, logo antes de ambas deitarem para dormir.
Assim que elas acordassem já estaria perto do horário de almoço e Tequila wolf estaria sumindo no horizonte.
- Não abra:
]
- Resumo:
Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão e disfarce
Perdas:1.550.000 berries
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qui Nov 04, 2021 4:04 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 24
Acordaria após uma bela noite de sono. Provavelmente agora não estava mais de ressaca, então estava bem mais disposta a encarar o dia. Também tinha notado que já estava bem perto da hora do almoço, o que significava que já estávamos consideravelmente longe da ilha de Tequila Wolf. Isso significava que minha viagem estava bem perto do fim, afinal, como já havia até dito antes mais de uma vez, Dawn seria a próxima e última parada. Isso aliviava um pouco o tédio da viagem, e melhorava bastante o meu humor que andava tão ruim nos últimos dias da jornada no navio Bluetrip.
Levantaria da cama, colocaria meu disfarce e, caso Izzy já estivesse acordada, falaria:
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Sáb Nov 06, 2021 12:16 am
~Narração~
Ren acordou na hora do almoço e foi ter sua refeição, era um belo linguado assado com risoto de cogumelos frescos, uma refeição gostosa e nutritiva.
A mink se fartou e levou uma porção para sua irmã também aproveitar da regalia, sem muito mais que um alô, ela se dirigiu ao capitão no convés e perguntou a ele o tempo até Dawn. O homem de idade aparente em suas rugas e cabelos brancos, olhava para a mink e dizia com um sorriso.
-Creio que chegamos em Shells pelo fim da tarde e Dawn pela madrugada… Isso se o tempo estiver bom… Mas uma bela mulher como você deveria estar aproveitando a viagem ao invés de se preocupar com tempo, preocupação causa rugas… Eu sei bem… Raruraruraruraru…
- Não abra:
]
- Resumo:
Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão, roupas para disfarce e pericia:dança
Perdas:1.050.000 berries(3.550.000 de perdas- os 2.500.000 ganhos na missão)
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Sáb Nov 06, 2021 8:53 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 25
Ficaria trocando de posição para evitar bronzear apenas uma parte do corpo. Se visse algum funcionário carregando drinks, iria até ele.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Dom Nov 07, 2021 11:48 pm
~Narração~
Ren terminava de falar com o capitão e ia tomar sol, graças a temperatura mais amena, todas as humanas no navio estavam com roupas mais comportadas, então a bela mink de biquíni acabava chamando atenção, alguns garçons até acabavam tropeçando quando passando perto dela.
Um deles levava bebidas, dry martinis para ser mais exato e a jovem pediu um com um olhar sensual, o jovem garçom ruivo engoliu seco perante a beldade a sua frente e rapidamente lhe entregou uma das bebidas na bandeja que ele levava, provavelmente era de outra pessoa, mas ele se engasgou até nos pensamentos e teve que fazer outro para seja lá quem tinha pedido aquele.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Seg Nov 08, 2021 1:37 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 26
Um sorriso se abriria em meu rosto depois de presenciar as reações que os garçons estavam tendo à mim. Era divertido ver alguns deles tropeçando ao passar perto, com certeza era algo que inflava muuito o meu ego. Era também uma ótima distração enquanto eu tomava sol e bebia o dry martini que aquele ruivinho tinha me entregado. Eu sabia que era muito bonita, e não tinha problemas e me aproveitar disso pra qualquer coisa. Enquanto o álcool aos poucos diminuía minhas inibições, eu começava a considerar tentar "me aproximar" de algum daqueles garçons, ou até mesmo outros turistas, quando a noite chegasse. Não tinha muitas outras coisas interessantes pra se fazer naquele barco de qualquer forma, e aquele literal cãozinho do governo, além de ordinário, claramente não sabia muito bem o que tava fazendo. "Será que devo chamar a Izzy também?" Pensei por alguns instantes, mas decidi que não. Ainda era arriscado ela aparecer assim sendo uma passageira clandestina, e além de contas, eu ainda estava usando o nome dela. Talvez um humano fosse uma escolha melhor. Enfim, começaria a procurar por algum funcionário do barco ou outro passageiro que fosse mais bonito que os demais dentre os que estavam claramente caidinhos por mim, caso encontre algum assim, tentaria lembrar de seu rosto. Se por acaso não achar ninguém que se encaixe nessa descrição, apenas focaria no ruivinho que me entregou o drink.
Esperaria até o bar fechar e os funcionários começarem a terminar seus expedientes do dia. Ficaria bem de olho, e assim que observasse que o meu "alvo" estava às sós, eu levantaria e andaria até onde ele estava no momento. Tentaria fazer contato visual com ele antes de começar a falar, olhando-o nos olhos de forma bem intensa e fazendo um sorrisinho sugestivo. Andaria balançando bastante os quadris, mais do que o normal. Uma vez que consiga me aproximar bem dele, faria um aceno amistoso com a palma da mão esquerda.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 09, 2021 11:11 pm
~Narração~
Ren bebia sua bebida e esperava o dia passar observando os homens no navio, realmente tinha homens para todos os gostos e beleza é realmente algo de gosto, sendo assim por não estar em busca de um padrão exato, ela pareceu se interessar pelo charme jovial e inocente do ruivinho de antes, ele parecia ser novo, provavelmente seria sua primeira viagem nesse serviço e muito provavelmente seu primeiro serviço. Ren quase podia sentir o cheiro de plástico no seu brinquedinho de tão novo que ele era em comparação aos outros funcionários calejados, já musculosos e acostumados ao mar. Aquele rapaz parecia inexperiente de várias formas, uma presa mais do que fácil.
Ela esperou o dia chegar próximo ao seu fim quando os funcionários e passageiros se reuniram para a janta para fazer um movimento, sua presa estava lavando os últimos copos e taças do dia no bar e ela começou um jogo de movimentos e olhares que facilmente capturou a atenção do jovem.
Movendo os quadris quase que hipnoticamente, Ren dizia seu verdadeiro nome, poderia ser um erro o dar para para um funcionário do barco, mas o rapaz tava tão perdido no movimento do corpo da mink que ele nem se lembraria direito nem o próprio nome.
-Nick meu é nome…. Ehh… Meu Nick é nome… Quero dizer é, é… ehhh… N-Nick… Meu nome é Nick… P-Perdão… Não queria incomodar… A s-senhorita é muito b-bonita… Quero dizer… É… De forma respeitosa, digo… É…
O rapaz começava a soar, ele estava realmente com dificuldade de pensar, talvez estivesse faltando sangue no cérebro? Mas a mink continuava sua ação, ela fazia uma insinuação que trazia o rubror ao rosto de sua presa, ela conseguia fazer o rosto do rapaz ficar mais vermelho que suas madeixas encaracoladas e com perfume de papaya.
-É-é… Hmm… É.. Hmmm…
Error 404… Capacidade de fala não encontrada… o rapaz tinha travado, seus olhos vagavam perdidos do corpo aos olhos da mink, era claro que ele nunca havia chego nessa fase, era como um ratinho hipnotizado por uma cobra numa pradaria, ele já estava nas mãos de Ren para ela decidir quais seriam suas ações dali pra frente, ele não mais era dono de sua própria força de vontade… Na realidade, até suas pernas pareciam fraquejar um pouco, mesmo sem esforço a mink poderia ouvir o coração do jovem batendo rápido caso se aproximasse.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qua Nov 10, 2021 1:00 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 27
A reação do garoto ruivinho, que a duras penas conseguiu se apresentar como “Nick”, foi de longe a coisa mais fofinha que eu tinha presenciado na viagem inteira, bem diferente daquele mink cachorro tarado que trabalhava pro governo. Claramente ele tinha muito pouca ou nenhuma experiência com garotas, o que o tornava um alvo muito fácil para uma gatinha detentora dos charmes que tenho. O álcool, seu efeito ainda presente na minha consciência, era como uma voz na minha cabeça me encorajando a esquentar ainda mais a conversa. Nick não tinha conseguido responder a minha sugestão, mas pela forma como estava se comportando, tava bem na cara que ele adoraria me fazer companhia naquela noite tão solitária. Também notei que o efeito do álcool havia feito com que eu, sem querer, me apresentasse usando meu nome real, mas duvidava que aquele rapaz sequer se lembraria disso por muito tempo.
Apesar disso, não seria uma boa continuar o nosso papo naquele lugar. Por mais que já estivesse de noite, aquela era uma área aberta, e as chances de aparecer mais alguém, cortando o nosso “clima”, eram bem altas. Pelo menos era um risco mais alto do que eu estava disposta a aceitar correr. “Hmm, onde poderia ser um lugar legal?” Eu pensava, lembrando dos lugares do navio aos quais eu já tinha feito visitinhas. O mais óbvio era a minha cabine, mas seria no mínimo estranho fazer qualquer coisa lá já que era onde minha irmã provavelmente estava dormindo. Eu também não era ingrata o suficiente pra expulsá-la do quarto pela noite, então realmente fiquei de encontrar outra localidade. Rapidamente, lembrei da área de carga, lá parecia ser um lugar bem reservado, afinal, era onde Izzy havia escolhido se esconder ao entrar no barco de penetra. “Vai ser lá mesmo.” Decidia, fazendo um sorriso sacana.
Colocaria minha mão esquerda acima da mão direita de Nick, de forma bem suave para que não se assuste, tudo sem parar de encará-lo intensamente nos olhos.
Eu sabia que Nick não iria tomar a iniciativa, então assim que possível, me aproximaria dele, andando lentamente em sua direção, buscando fazer com que ele se foque unicamente em mim. Uma vez que estivesse muito próxima, pressionaria meu corpo contra o dele, envolvendo seu pescoço com meus braços e lhe daria um beijo beem demorado nos lábios. Depois disso, era hora de me divertir de verdade com aquele garoto. Tentaria empurrá-lo para o chão com minhas mãos, e em seguida, tomaria a liderança para brincar com ele o máximo de tempo possível, o limite máximo de tempo que eu estava disposta a perder sendo a manhã seguinte.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Qui Nov 11, 2021 11:00 pm
~Narração~
Ren levava o rapaz até a área de carga, ele a sabia quietinho com as orelhas vermelhas como cerejas, ao chegarem a dupla fechava a porta e o rapaz até tentava fazer algo, mas ele não sabia bem o que fazer e estava envergonhado, dando abertura para a mink o empurrar contra o chão morno de madeira.
A mulher tratou o garoto como um brinquedo, era obviamente a primeira experiência dele e o mesmo estava destruído antes sequer de bater meia noite no relógio.
O jovem dormia pesadamente abraçado ao braço esquerdo de Ren, a roupa de ambos empilhada ao lado deles.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Sex Nov 12, 2021 7:13 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 28
Ainda era de noite, e Nick dormia pesadamente bem do meu lado. Eu ainda não estava com tanto sono assim, e dormir no chão de uma área de carga em um navio com certeza não era a minha primeira escolha em qualquer situação. “É, já me diverti o suficiente. Não tem mais motivo pra eu continuar aqui.” Concluiria, ao me levantar. Faria alguns alongamentos antes de colocar as roupas e sair dali como se nada tivesse acontecido, imaginando com um sorrisinho qual seria a reação do ruivinho quando ele acordar. De qualquer forma, não me importava muito com isso. No momento, eu queria mesmo era tomar um banho e deitar na cama fofinha da minha cabine.
Andaria pelos corredores até o meu quarto, sem muitas preocupações, afinal, os corredores do navio provavelmente estariam beem vazios. Ao chegar em minha cabine, entraria lembrando sempre de fechar a porta atrás. Sem mais demora, iria até o banheiro. Tomaria um banho bem demorado, aproveitando que a minha viagem já se encaminhava para o seu fim. Passaria o maior tempo possível de baixo daquela aguinha, tentando me refrescar o máximo possível. “Será que vou conseguir alguma acomodação tão boa assim quando chegar em Dawn?” Pensei, levantando a sobrancelha direita, levemente preocupada. Sendo uma ladra, eu tava acostumada a dormir em lugares de baixo padrão, mas agora que estava oficialmente a serviço da família Nista, não queria ter que fazer isso novamente.
Após sair do banho e me enxugar, imediatamente deitaria na cama no intuito de cair no sono assim que possível e descansar bastante. Não sabia se minha próxima missão em Dawn iria ser tão simples quanto foi a de Tequila, então, seria uma boa eu estar em 100% da minha capacidade caso encontre algum empecilho no caminho, como mais alguma emboscada do otário do Barzini pra tentar me capturar. Enfim, naquele momento, eu queria repouso.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Sáb Nov 13, 2021 10:57 pm
~Narração~
Ren teve dificuldades em se levantar, o rapaz estava muito agarrado em seu braço, mas ela pode sair logo antes do barco atracar em Shells Town e começarem a se preparar para reabastecer o navio.
Ela tomava banho e pensava sobre seus aposentos logo antes de deitar para dormir. Sua irmã dormia na cama no chão, abriu um olho quando Ren chegou, mas voltou a dormir quando notou quem era.
Ren dormiria tranquilamente até o dia seguinte, mas acordaria meio cedo sendo cutucada por sua irmã que apontava para a porta, da qual uma voz podia ser ouvida.
-B-Bom dia senhorita, vim… Ehh… Seu café da manhã, isso estou aqui pelo café da manhã hehe…
A voz era jovial, acanhada e meio boba, obviamente era de Nick. Se ren olhasse pela janela poderia ver que já estavam terminando de abastecer o navio e logo partiriam de Shells Town.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Dom Nov 14, 2021 12:53 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 29
Faria uma risadinha depois de ouvir a fala de Nick. Não que ele ter ficado apaixonadinho, depois de tudo que rolou, fosse algo surpreendente, ainda mais considerando o quão bonita eu sou e a falta óbvia de experiência dele. Mas eu ainda achava aquilo tudo bastante divertido.
Caso ele saia, eu fecharia a porta pra começar a me preparar pra comer o café da manhã. Se tiver comida o suficiente, daria parte para Izzy. Se ela me perguntar quem era o garoto, eu logo responderia.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 16, 2021 2:18 pm
~Narração~
Ren atendia o rapaz e dava um jeito dele sair dali, o que ele fazia sorrindo ao ouvir que conversaria mais tarde com a moça. Ele saía feliz pelo corredor e sumia de vista, a bandeja de comida era bem vasta, dava para Ren, Izzy e mais alguém se tivesse, com certeza era muita comida, Izzy aproveitou e perguntou que era o rapaz, a resposta de Ren foi meio evasiva mas a irmã entendeu o ocorrido com uma cara de desaprovação.
Em seguida, Ren se deitou mais um pouco e a irmã se colocou a observar a janelinha para observar as últimas caixas entrando e o barco zarpando de Shells Town.
Mais tarde, Ren acordou novamente para a mesma voz em sua porta.
-Oi, senhorita… Vim lhe trazer o almoço… Posso entrar?
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 16, 2021 3:30 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 30
Eu tinha ido cochilar por mais um tempinho depois do café, mas infelizmente, mais uma vez, meu soninho foi interrompido pela voz de Nick, dessa trazendo meu almoço. Eu estaria mentindo se dissesse que não tinha ficado meio chateada com a segunda interrupção, mas ao pensar melhor, percebi que preferia isso a ter que andar três vezes ao dia até o refeitório para pegar comida. O que o ruivinho tava fazendo era praticamente serviço de quarto grátis, e eu não planejava deixar de aproveitar isso. Eu tiraria o máximo de proveito possível da quedinha fofa que ele tinha desenvolvido por mim.
Levantaria da cama e iria até a porta, abrindo-a com um sorrisinho satisfeito.
- Histórico:
- Objetivos: