Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Capo de Tutti Capi Seg maio 16, 2022 11:39 pm
Capo de Tutti Capi
Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Ter maio 17, 2022 8:26 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 01
Eu já estava começando a me acostumar com a ilha de Hasagt Altai. Como eu passei a maior parte da minha carreira em Sirarossa, que é um lugar bem urbanizado. Pode-se dizer que eu gosto bastante daquele ar de cidade grande, algo que apesar de tudo, nunca tinha perdido. Eu frequentemente me pegava sentindo nostalgia por aquele tipo de ambiente, e logo decidi que valia a tentativa perguntar ao Silva, meu superior, se existia a possibilidade dele me transferir para uma ilha com alguma grande cidade onde eu possa continuar meu trabalho em prol do distrito. Eu imaginei que me divertiria mais em um lugar desse tipo, e sem falar no fato de que a presença de mais pessoas significa mais clientes. Seria com certeza um passo a mais em direção ao meu objetivo de me livrar da perseguição do otário do Barzini e cortar o pescoço dele de uma vez por todas.
Assim que tivesse a chance, caso estivesse com minha irmã e melhor amiga, iria junto de Bell e Izzy, para o escritório do meu chefe, o Silva, na intenção de fazer aquele pequeno pedido. Se por acaso estivesse sozinha, iria apenas eu mesma. Faria meu caminho até o local sem muita preocupação, e caso ele estivesse disposto a me receber, imediatamente faria um sorriso beem amigável.
Depois de trocar os cumprimentos, iria direto ao ponto, mas ainda sem mudar o tom de fala.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: ~X~
• Perdas: ~X~
• Extras: ~X~
- Arma:
Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.
Estado: Nova
- Objetivos:
Ir até a república de hoxter
Aprender os rokushikis rankyaku e geppou
Fazer duas missões pelo submundo
Receber promoção para Capodecina depois do primeiro serviço
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Capo de Tutti Capi Ter maio 24, 2022 12:57 am

Nem tudo que se ver é ouro, em uma ilha fadada ao amadurecimento de sua tecnologia, Ren se encontrava observando aquela paisagem tão distante das cidades grandes, animais gigantes e exóticos com cores diferentes e fortes. Um cavalo de 5 pernas, um lobo que caminha de duas patas e veste uma cartola, parecia que na Grand Line tudo era possível, a mink já estava a algum tempo nesse país e mesmo assim não tinha enxergado a totalidade da cultura e aventura que a ilha poderia lhe proporcionar, o culpado? Sua curiosidade por luxúria mundana, as missões do submundo no distrito do prazer eram quase nulas, dado a falta de uma cidade central onde a perversão poderia se soltar à noite.
A felina tinha razão em procurar seu chefe, seu escritório já não era no mesmo lugar, com algumas informações discretas, a maioria dos criminosos se reuniam em um canto de todo este extenso pedaço de terra. O Esconderijo Bumbugur, uma rede de cavernas conectadas localizadas na Montanha Khangain, lá poderia ver feras trancafiadas e criminosos sorridentes com o lucro aparente. A feição de Izzy não era nada boa enquanto Bell encarava todos com desdém, aqueles animais seriam vendidos para os mais ricos e perderiam sua liberdade até suas mortes ou fugirem como uma certa dupla de minks.
A caverna em si não era um distrito, mas servia de esconderijo para os piores, Silva encarava as feras enjauladas, ele trajava um grande sobretudo negro e oculos escuros ficando ainda mais estiloso, talvez tentasse esconder sua velhice, homens de meia idade tinham suas preocupações. - Cr7, maldito seja.. Não consigo assistir uma besta enjaulada cheia de ódio como antigamente. Maldito seja! - Ele rangia os dentes e enfim parecia sentir a presença de Ren. - Gatos realmente são furtivos.
Passava a mão em seus cabelos e encarava a mink de forma corriqueira, a face tão dura quanto uma pedra. - Estou firme, soube que cumpriu as missões com sucesso, fez até um extra. - Não sorria, pegava um cigarro do bolso interno de sua vestimenta, colocava na boca e depois cuspia. - Eu parei de fumar. - Ué, mesmo parando de fumar ainda tinha um maço em seu bolso.
Consigo ver que não tem muito agrado pelo rural, talvez nunca tenha cavalgado direito, que dizer, montado em um desses animais. - Ele observava ao redor e a capivara cantando jazz apenas deixava o clima mais leve. - Tudo bem, tenho um bom trabalho para você, vai poder dá o fora daqui o quanto antes. Adquiri uma boa mercadoria, no momento, está vindo do alto mar. - Ele pegava outro cigarro, colocava na boca e puxava seu isqueiro. - Hum.. - Antes de ascender, ele cuspia o tabaco fora e guardava o isqueiro. - Eu já não disse que eu não fumo? Sim, parei. - Ele admitia sisudo.
Espere na casa de massagens, mandarei quem deve proteger e instruções por um de meus confederados. - Ele enfim sorria, um sorriso maluco, lunático. - Maldito Cr7. - Voltava a reclamar de um conhecido que Ren, Bell e Izzy talvez nunca tivessem a chance de conhecer, por hora, uma nova missão estava definida.
A felina tinha razão em procurar seu chefe, seu escritório já não era no mesmo lugar, com algumas informações discretas, a maioria dos criminosos se reuniam em um canto de todo este extenso pedaço de terra. O Esconderijo Bumbugur, uma rede de cavernas conectadas localizadas na Montanha Khangain, lá poderia ver feras trancafiadas e criminosos sorridentes com o lucro aparente. A feição de Izzy não era nada boa enquanto Bell encarava todos com desdém, aqueles animais seriam vendidos para os mais ricos e perderiam sua liberdade até suas mortes ou fugirem como uma certa dupla de minks.
A caverna em si não era um distrito, mas servia de esconderijo para os piores, Silva encarava as feras enjauladas, ele trajava um grande sobretudo negro e oculos escuros ficando ainda mais estiloso, talvez tentasse esconder sua velhice, homens de meia idade tinham suas preocupações. - Cr7, maldito seja.. Não consigo assistir uma besta enjaulada cheia de ódio como antigamente. Maldito seja! - Ele rangia os dentes e enfim parecia sentir a presença de Ren. - Gatos realmente são furtivos.
Passava a mão em seus cabelos e encarava a mink de forma corriqueira, a face tão dura quanto uma pedra. - Estou firme, soube que cumpriu as missões com sucesso, fez até um extra. - Não sorria, pegava um cigarro do bolso interno de sua vestimenta, colocava na boca e depois cuspia. - Eu parei de fumar. - Ué, mesmo parando de fumar ainda tinha um maço em seu bolso.
Consigo ver que não tem muito agrado pelo rural, talvez nunca tenha cavalgado direito, que dizer, montado em um desses animais. - Ele observava ao redor e a capivara cantando jazz apenas deixava o clima mais leve. - Tudo bem, tenho um bom trabalho para você, vai poder dá o fora daqui o quanto antes. Adquiri uma boa mercadoria, no momento, está vindo do alto mar. - Ele pegava outro cigarro, colocava na boca e puxava seu isqueiro. - Hum.. - Antes de ascender, ele cuspia o tabaco fora e guardava o isqueiro. - Eu já não disse que eu não fumo? Sim, parei. - Ele admitia sisudo.
Espere na casa de massagens, mandarei quem deve proteger e instruções por um de meus confederados. - Ele enfim sorria, um sorriso maluco, lunático. - Maldito Cr7. - Voltava a reclamar de um conhecido que Ren, Bell e Izzy talvez nunca tivessem a chance de conhecer, por hora, uma nova missão estava definida.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Ter maio 24, 2022 8:37 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 02
"Nossa, essa foi bem fácil." Pensei, logo depois de terminar de ouvir as respostas de Silva. Não que eu, tendo todos os meus "atributos", geralmente tivesse dificuldade de conseguir que homens fizessem o que eu quero, mas dessa vez aparentemente a sorte também estava do meu lado. Pelo visto, eu iria ser colocada no serviço de proteção de alguma mercadoria vinda de alto mar, e isso me levaria para alguma outra ilha que talvez fosse mais adequada para que eu tirasse total proveito de minhas habilidades. No primeiro momento eu fiquei um pouco surpresa pela facilidade, mas logo concluí que o chefe deveria estar fazendo isso como algum tipo de recompensa pelo meu bom desempenho nos últimos serviços que fiz pra ele. Fazia total sentido.
Eu deveria esperar na casa de massagens junto com Izzy e Bell até que um dos homens do chefe fizesse contato conosco e repassasse mais informações sobre o serviço. Por enquanto nada de outro mundo, era algo que já dava para nós imediatamente irmos fazer. Antes de tudo, porém, eu precisava esclarecer uma coisinha:
Ao chegar na casa de massagens, caso o local estivesse aberto, entraria e explicaria para Marcus, caso ele estivesse lá, sobre o motivo de eu estar ali. Se eu não tivesse como entrar na casa, aguardaria até que ela abrisse. Uma vez lá dentro, procuraria algum lugar propício para tal e esperaria junto das colegas. Se eu tivesse tempo livre, tentaria puxar conversa com minhas companheiras pra passar o tempo mais rápido.
- Histórico:
- Arma:
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- Objetivos:
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Capo de Tutti Capi Qua maio 25, 2022 1:25 am

Não se preocupe, você vai saber que é um enviado meu assim que bater os olhos nele, sim, é um macho. Mas nada de gracinhas, ele é bem mais do que aparenta. - Seu semblante estava mais sério do que nunca, Ren poderia se perguntar se isso era realmente possível, aceitava a explicação e se despedia do seu superior. Caminhava junto de duas beldades, Izzy por sua vez não queria ver sua pequena irmã caminhando por esse mundo perigoso, já Bell não ligava muito para as duas, porém eram as únicas “amigas” que tinha. - Querer eu quero, mas Ren, sei como você é, se for perigoso demais, melhor não fazer nada. - Aconselhava a irmã mais velha.
Essa ilha é uma merda, vi um cocô gigante a minutos atrás, tô aqui a tanto tempo que me acostumei, sinto medo dessa adaptação. - A médica se abraçava fazendo uma careta temerosa, rangia seus dentes e fitava Ren como uma louca. - Tenho que sair daqui o quanto antes! - Alertava Bell, já a mink felina, relembrava o caminho até a casa de massagem, entrando na tenda e vendo que o lugar não mudou nada, podia relaxar um pouco, ainda era manhã e o horário comercial não havia se iniciado.
Você já sonhou em que lugar gostaria de estar se tivéssemos uma própria casa Ren? - Indagava Izzy enquanto a felina esperava pelo enviado de Silva. - Eu sempre quis ficar próximo da praia ou de uma floresta, sabe. Como era antigamente.. - Ela não parecia triste, mas seus olhos estavam turvos como se estivesse revivendo memórias nada agradáveis, não queria trazer um clima melancólico, somente deixar claro que havia um futuro esperando por elas.
Será que havia tempo que as duas não tinham uma conversa entre irmãs? Pouco se sabe, pois a aventura passada deve ter sido realmente cheia de imprevistos, na casa de massagem, chegava uma dupla nada usual. - Cadê a tal da gata? - Falava um ser pequeno e elegante. - Quero me livrar dessa joça. - Falava o coala de terno, sua voz era rouca parecendo que em cada palavra estava irritado, porém seu semblante era calmo, segurava em sua mão direita uma corrente interligada com uma coleira, a portadora da coleira era uma mulher.
Longos cabelos com cor de pétalas de sakura, uma pele branca e límpida como se nunca tivesse sido manchada, olhos azuis profundos com expressões vazias, trajava um capuz tentando esconder o tamanho de sua beleza. Se Ren era uma flor tropical e refrescante, esta era uma rosa intocável, parecia ser de outro mundo, uma beleza imensurável. - Ei é você quem vai cuidar dessa otra aqui? Quero sair daqui logo, tô querendo fazer o mal.
Essa ilha é uma merda, vi um cocô gigante a minutos atrás, tô aqui a tanto tempo que me acostumei, sinto medo dessa adaptação. - A médica se abraçava fazendo uma careta temerosa, rangia seus dentes e fitava Ren como uma louca. - Tenho que sair daqui o quanto antes! - Alertava Bell, já a mink felina, relembrava o caminho até a casa de massagem, entrando na tenda e vendo que o lugar não mudou nada, podia relaxar um pouco, ainda era manhã e o horário comercial não havia se iniciado.
Você já sonhou em que lugar gostaria de estar se tivéssemos uma própria casa Ren? - Indagava Izzy enquanto a felina esperava pelo enviado de Silva. - Eu sempre quis ficar próximo da praia ou de uma floresta, sabe. Como era antigamente.. - Ela não parecia triste, mas seus olhos estavam turvos como se estivesse revivendo memórias nada agradáveis, não queria trazer um clima melancólico, somente deixar claro que havia um futuro esperando por elas.
Será que havia tempo que as duas não tinham uma conversa entre irmãs? Pouco se sabe, pois a aventura passada deve ter sido realmente cheia de imprevistos, na casa de massagem, chegava uma dupla nada usual. - Cadê a tal da gata? - Falava um ser pequeno e elegante. - Quero me livrar dessa joça. - Falava o coala de terno, sua voz era rouca parecendo que em cada palavra estava irritado, porém seu semblante era calmo, segurava em sua mão direita uma corrente interligada com uma coleira, a portadora da coleira era uma mulher.
Longos cabelos com cor de pétalas de sakura, uma pele branca e límpida como se nunca tivesse sido manchada, olhos azuis profundos com expressões vazias, trajava um capuz tentando esconder o tamanho de sua beleza. Se Ren era uma flor tropical e refrescante, esta era uma rosa intocável, parecia ser de outro mundo, uma beleza imensurável. - Ei é você quem vai cuidar dessa otra aqui? Quero sair daqui logo, tô querendo fazer o mal.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Qua maio 25, 2022 8:43 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 03
Eventualmente, enquanto eu, Izzy e Bell esperávamos na casa de massagens, duas figuras meio peculiares logo deram as caras. Se tratavam de um coala de terno, possivelmente um mink, que levava em uma coleira uma moça muito bonita de cabelos cor-de-rosa. Logo imaginei que o coala talvez fosse o enviado de Silva, e a mulher, a "mercadoria" que eu precisava guardar. Sem mais delongas, me aproximei do coala com um sorriso amistoso em meu rosto, respondendo sua pergunta.
A moça na coleira era realmente muito bonita, sua pele em particular parecia nunca ter sido tocada na vida. Eu me considerava como uma garota bastante atraente, mas a beleza dela era diferente, algo bastante intrigante e curioso. Fiz uma anotação mental de tentar falar com ela caso tivesse a oportunidade, talvez até eu pudesse aprender uma coisa ou outra com isso. Eu nunca tinha feito um serviço de guardar mercadorias antes, então esse seria com certeza uma grande fonte de aprendizado no geral tanto pra mim quanto pra minhas colegas Izzy e Bell.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Capo de Tutti Capi Qua maio 25, 2022 12:32 pm

Não gosto de papo. - Cortou as falas de Ren rapidamente o coala. - Nomes aqui são inviáveis, não somos amigos, somos apenas colegas de profissão. A chance de você me ver novamente depois do trabalho é nula. - Ele não tinha papas na língua. - Vou te chamar de gatinha um, aquela gatinha dois. - Apontava para Izzy. - E a outra, cara de tabua. - Falava sobre Bell que estava prestes a explodir. - ORA SEU?!!! - Se não fosse parada pela a irmã da felina, uma briga não resultaria em nada além de problemas. - Me chame apenas de Carta Zero, ou Zero para abreviar. - O coala permanecia calmo e jogava a corrente nos peitos de Ren que por reflexo segurava com as duas mãos.
Sua missão é bem simples, proteja a mercadoria e a entregue em Hoxter, foi comprada por um nobre qualquer que não sei o nome e pouco me importo. - Ele botava ambas as patas nos bolsos da calça, começando a caminhar cheio de marra sem olhar para trás sabendo que as garotas iriam segui-lo, esta era a única opção. - Temos um barco esperando nossa partida, vamos direto ao distrito norte para acabar logo com isso. - A mercadoria não expressava qualquer sentimento, apenas acompanhava Ren sem dizer uma única palavra, já a nossa protagonista ficou curiosa quanto a situação. Era sua primeira vez nesse tipo de missão, e mais uma vez iria para um lugar desconhecido e perigoso.
Alguém já disse que você é irritante? Se não, eu tô dizendo. Perguntas demais, pessoas assim são mortas rapidamente na organização. - Relatava Zero, enquanto caminhava habitantes da ilha paravam e ficavam de joelhos perante ao coala. - Por isso odeio essa ilha! - Alguns começaram a rezar, ofereceram preces e tributos para o enviado de Silva. -Saiam do meu pé seus arrombados, não sou a porra de um animal! - Ele é sim, simulava chutes para assustar o povo, alguns corriam, mas logo voltavam. - Ô grande coala caminhante, salvador das eras!
Salvador meu ovo esquerdo. Se querem pegar em mim, que peguem na minha seus felas! - Retrucava o coala, mesmo sendo rude, ele não acertava seus ataques e muito menos parecia querer machucar os habitantes. - Odeio todos vocês..! - Reclamava, após algum tempo sendo assediado pelos nativos, Ren e companhia enxergavam um navio pequeno que poderia comportar cerca de quinze pessoas. - Nossa carona, vocês, devo apenas alertar, gata número um e dois. Tentem não vomitar.
Ele subia no navio, os marujos ficavam eretos encarando o coala com respeito, não falavam qualquer palavra ao ser de um metro e sessenta. - Tão olhando o quê?! - Eles encaravam o chão de imediato, Bell subia rapidamente enquanto Izzy encarava a prisioneira e sua irmã, já a garota mercadoria não queria dá mais nenhum passo. - Ren.. - Falava relutante para sua irmãzinha.
Sua missão é bem simples, proteja a mercadoria e a entregue em Hoxter, foi comprada por um nobre qualquer que não sei o nome e pouco me importo. - Ele botava ambas as patas nos bolsos da calça, começando a caminhar cheio de marra sem olhar para trás sabendo que as garotas iriam segui-lo, esta era a única opção. - Temos um barco esperando nossa partida, vamos direto ao distrito norte para acabar logo com isso. - A mercadoria não expressava qualquer sentimento, apenas acompanhava Ren sem dizer uma única palavra, já a nossa protagonista ficou curiosa quanto a situação. Era sua primeira vez nesse tipo de missão, e mais uma vez iria para um lugar desconhecido e perigoso.
Alguém já disse que você é irritante? Se não, eu tô dizendo. Perguntas demais, pessoas assim são mortas rapidamente na organização. - Relatava Zero, enquanto caminhava habitantes da ilha paravam e ficavam de joelhos perante ao coala. - Por isso odeio essa ilha! - Alguns começaram a rezar, ofereceram preces e tributos para o enviado de Silva. -Saiam do meu pé seus arrombados, não sou a porra de um animal! - Ele é sim, simulava chutes para assustar o povo, alguns corriam, mas logo voltavam. - Ô grande coala caminhante, salvador das eras!
Salvador meu ovo esquerdo. Se querem pegar em mim, que peguem na minha seus felas! - Retrucava o coala, mesmo sendo rude, ele não acertava seus ataques e muito menos parecia querer machucar os habitantes. - Odeio todos vocês..! - Reclamava, após algum tempo sendo assediado pelos nativos, Ren e companhia enxergavam um navio pequeno que poderia comportar cerca de quinze pessoas. - Nossa carona, vocês, devo apenas alertar, gata número um e dois. Tentem não vomitar.
Ele subia no navio, os marujos ficavam eretos encarando o coala com respeito, não falavam qualquer palavra ao ser de um metro e sessenta. - Tão olhando o quê?! - Eles encaravam o chão de imediato, Bell subia rapidamente enquanto Izzy encarava a prisioneira e sua irmã, já a garota mercadoria não queria dá mais nenhum passo. - Ren.. - Falava relutante para sua irmãzinha.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Qua maio 25, 2022 4:31 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 04
O coala nos passou todas as informações pertinentes para nossa missão, e levou o grupinho até o nosso transporte para a ilha de Hoxter. Não era o barco mais glamuroso do mundo, mas eu não me importava, afinal, já tinha viajado em piores condições. Apesar disso, a expectativa de ver a reação de Mariabell era algo que divertia bastante. Mesma coisa com as reações das pessoas tão ignorantes de Hasagt ao Sr. Coala, que agora queria ser chamado de "Zero". Fiquei me perguntando o motivo do nome, mas logo decidi focar nas coisas mais importantes que eu precisava fazer naquela situação.
A garota de cabelos rosas, pelo visto, estava hesitando a entrar no barco, e Izzy parecia preocupada com isso. A princípio não existia a menor chance da moça não entrar, afinal, ela era mercadoria e mesmo que não quisesse ir, seria obrigada. Mas ao mesmo tempo, eu não gostava muito de usar a força para conseguir o que eu quero, então decidi tentar convencer aquela garota na base da conversa mesmo. Me viraria para a garota e usaria minhas diversas habilidades sociais para fazer um sorriso amistoso que parecesse o mais genuíno e empático possível.
Caso ela continue se recusando a entrar no barco, eu suspiraria bem fundo, frustrada por minha língua de prata ter falhado. "É, parece que às vezes até eu consigo falhar na persuasão…" Reviraria os olhos, amarraria a corrente no meu pulso, rapidamente cataria a moça com minhas mãos e a manteria em meus braços, em seguida pularia dentro da embarcação e viraria o rosto para Izzy e Bell, caso não tivessem entrado no barco ainda. Tentaria não machucar a garota com minhas garras ao fazer isso, afinal eu não queria levar uma bronca do comprador por ter danificado a mercadoria.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos:
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Capo de Tutti Capi Dom maio 29, 2022 7:54 pm

A felina não era agressiva, por muitas vezes decidia interagir e executar ações por meio das palavras, ela não tinha só talento para abrir as pernas, mas suas falácias eram tão doces quanto. Mesmo persuasiva e com seu sorriso falso, a escrava não cedia, nenhum passo era dado a frente. - Ren.. - Izzy se aproximava das duas, a nomeada pela mink recusava-se a falar, Sakura era o apelido dado por Ren, porém seus olhos pouco brilhavam com a atenção oferecida, pois sabia que no final de tudo, para elas, Sakura era um mero produto.
Impassível, a garota não gostava muito de outro método, mas a selvageria era instinto de seu povo principalmente durante as luas cheias. - Vem, anda.. - Izzy iniciava a convencer Sakura sem sucesso, realmente, a única maneira seria levá-la a força. Pinplau! Uma bala passava pelas três e ricocheteou no chão subindo aos céus. - Ta, ta, ta. Não tenho tempo pra drama, não tô vendo novela cacete! - O coala botou sua pistola para fora. - Sobe logo que se não mato não só você como todo mundo aqui! - Afirmava Zero com sua arma ainda fumegando, o atirador possui uma ferramenta diferente, o cano de seu instrumento era curto, mas possuía uma boca larga.
Assim como ele, sua arma era culta e grossa, os marujos começavam a se olhar e suavam frio com expressões tensas. - Anda, logo, quero cagar. - Ele colocava sua arma de volta na cueca e ia para dentro da cabine do navio, Sakura por sua vez, entendia a mensagem entrando finalmente na embarcação. Izzy tinha um misto de sentimentos, a confusão era primária, um sujeito tão pequeno poderia ser assim tão perigoso ou irresponsável, danificar uma mercadoria de missão poderia ceder uma procuração pela cabeça do coala.
Por hora, todos haviam embarcado e começaram a desancorar, o navio se mexia em conjunto com as ondas. As velas içaram com o trabalho duro dos tripulantes, o navegador possuía um log com a seta apontada para a próxima ilha, não demoraria tanto se Ren se ocupasse, a mercadoria sentava no canto com os joelhos juntos e os abraçava escondendo sua face com o capuz desgastado, Bell havia saído de vista, ficando apenas as duas irmãs a mercê do vento marítimo.
Impassível, a garota não gostava muito de outro método, mas a selvageria era instinto de seu povo principalmente durante as luas cheias. - Vem, anda.. - Izzy iniciava a convencer Sakura sem sucesso, realmente, a única maneira seria levá-la a força. Pinplau! Uma bala passava pelas três e ricocheteou no chão subindo aos céus. - Ta, ta, ta. Não tenho tempo pra drama, não tô vendo novela cacete! - O coala botou sua pistola para fora. - Sobe logo que se não mato não só você como todo mundo aqui! - Afirmava Zero com sua arma ainda fumegando, o atirador possui uma ferramenta diferente, o cano de seu instrumento era curto, mas possuía uma boca larga.
Assim como ele, sua arma era culta e grossa, os marujos começavam a se olhar e suavam frio com expressões tensas. - Anda, logo, quero cagar. - Ele colocava sua arma de volta na cueca e ia para dentro da cabine do navio, Sakura por sua vez, entendia a mensagem entrando finalmente na embarcação. Izzy tinha um misto de sentimentos, a confusão era primária, um sujeito tão pequeno poderia ser assim tão perigoso ou irresponsável, danificar uma mercadoria de missão poderia ceder uma procuração pela cabeça do coala.
Por hora, todos haviam embarcado e começaram a desancorar, o navio se mexia em conjunto com as ondas. As velas içaram com o trabalho duro dos tripulantes, o navegador possuía um log com a seta apontada para a próxima ilha, não demoraria tanto se Ren se ocupasse, a mercadoria sentava no canto com os joelhos juntos e os abraçava escondendo sua face com o capuz desgastado, Bell havia saído de vista, ficando apenas as duas irmãs a mercê do vento marítimo.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Dom maio 29, 2022 9:10 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 05
Com minhas tentativas de persuasão tendo falhado totalmente, eu logo imaginei que teria de usar a força para colocar a mercadoria no barco. Porém, antes que eu tivesse a chance, Zero, o coala, havia conseguido intimidar Sakura com um tiro, e isso foi suficiente para que ela entrasse no barco por contra própria. Fiquei levemente aliviada com isso, afinal, eu mesma não era muito boa em intimidar pessoas e também nunca fui a maior fã de ter que usar de força bruta. Por hora, o problema estava resolvido, embora a escrava ainda não confiasse em mim.
A embarcação havia zarpado e agora estávamos todos oficialmente a caminho de Hoxter. Eu nunca gostei muito de fazer viagens em alto mar, mas por serem praticamente obrigatórias na minha área de trabalho, eu já tinha conseguido me acostumar com elas. Percebi também que Bell havia sumido de vista, e fiquei me perguntando para onde ela poderia ter ido. Será que estava na cabine? Pensei. Curiosa, me viraria para a minha irmã.
Também faria o possível para não tirar os olhos de Sakura. Eu já tinha experiência com escravos, e sabia muito bem que alguns eram suicidas, portanto, eu não iria soltar a coleira e nem deixá-la próxima das beiradas do barco em hipótese alguma caso consiga. Também evitaria que ela ficasse próxima a armas, tanto brancas quanto de fogo, embora à primeira vista não achasse que ela fosse o tipo de pessoa que tentaria ganhar a própria liberdade à força. Além disso, ficaria atenta ao que estava acontecendo ao meu redor do navio, afinal, o mar da Grand Line era traiçoeiro e talvez fosse necessário que eu ajude os marujos em alguma coisa no barco em caso de tempestade ou coisa do tipo. Se isso acontecer, daria meu melhor para seguir as ordens de Zero ou quem quer que estivesse a cargo de comandar a navegação do barco.
- Histórico:
- Arma:
- Objetivos: