Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Capo de Tutti Capi

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Achiles
Imagem :
Capo de Tutti Capi Bf3w3iH
Créditos :
12
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Capo de Tutti Capi Seg Maio 16, 2022 11:39 pm
Capo de Tutti Capi

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Ter Maio 17, 2022 8:26 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 01



Eu já estava começando a me acostumar com a ilha de Hasagt Altai. Como eu passei a maior parte da minha carreira em Sirarossa, que é um lugar bem urbanizado. Pode-se dizer que eu gosto bastante daquele ar de cidade grande, algo que apesar de tudo, nunca tinha perdido. Eu frequentemente me pegava sentindo nostalgia por aquele tipo de ambiente, e logo decidi que valia a tentativa perguntar ao Silva, meu superior, se existia a possibilidade dele me transferir para uma ilha com alguma grande cidade onde eu possa continuar meu trabalho em prol do distrito. Eu imaginei que me divertiria mais em um lugar desse tipo, e sem falar no fato de que a presença de mais pessoas significa mais clientes. Seria com certeza um passo a mais em direção ao meu objetivo de me livrar da perseguição do otário do Barzini e cortar o pescoço dele de uma vez por todas.

Assim que tivesse a chance, caso estivesse com minha irmã e melhor amiga, iria junto de Bell e Izzy, para o escritório do meu chefe, o Silva, na intenção de fazer aquele pequeno pedido. Se por acaso estivesse sozinha, iria apenas eu mesma. Faria meu caminho até o local sem muita preocupação, e caso ele estivesse disposto a me receber, imediatamente faria um sorriso beem amigável. - Oi, chefe! - Daria uma piscadela ao cumprimentá-lo. - Como você está? - Faria mais aquela pergunta, em um tom bem casual, afinal eu já conhecia o chefe Silva tem um bom tempo.

Depois de trocar os cumprimentos, iria direto ao ponto, mas ainda sem mudar o tom de fala. - Chefe, eu gostei bastante de trabalhar aqui na ilha e tal… Mas acho que meus talentos seriam melhor aproveitados em uma ilha maior, com uma população mais densa, grandes cidades, o Sr. me entende né? - Buscaria usar minhas habilidades sociais para persuadi-lo a fazer o que eu tava pedindo. - O Sr. poderia me transferir para alguma grande cidade onde o nosso distrito tem presença? - Faria o pedido, cruzando as mãos e fazendo uma expressão de "coitadinha". Esperaria então a resposta dele antes de fazer qualquer outra coisa.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Takamoto Lisandro
Imagem :
Capo de Tutti Capi XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Capo de Tutti Capi Ter Maio 24, 2022 12:57 am


Capo de Tutti Capi

Adv Fechada é coisa de vacilão




Nem tudo que se ver é ouro, em uma ilha fadada ao amadurecimento de sua tecnologia, Ren se encontrava observando aquela paisagem tão distante das cidades grandes, animais gigantes e exóticos com cores diferentes e fortes. Um cavalo de 5 pernas, um lobo que caminha de duas patas e veste uma cartola, parecia que na Grand Line tudo era possível, a mink já estava a algum tempo nesse país e mesmo assim não tinha enxergado a totalidade da cultura e aventura que a ilha poderia lhe proporcionar, o culpado? Sua curiosidade por luxúria mundana, as missões do submundo no distrito do prazer eram quase nulas, dado a falta de uma cidade central onde a perversão poderia se soltar à noite.

A felina tinha razão em procurar seu chefe, seu escritório já não era no mesmo lugar, com algumas informações discretas, a maioria dos criminosos se reuniam em um canto de todo este extenso pedaço de terra. O Esconderijo Bumbugur, uma rede de cavernas conectadas localizadas na Montanha Khangain, lá poderia ver feras trancafiadas e criminosos sorridentes com o lucro aparente. A feição de Izzy não era nada boa enquanto Bell encarava todos com desdém, aqueles animais seriam vendidos para os mais ricos e perderiam sua liberdade até suas mortes ou fugirem como uma certa dupla de minks.

A caverna em si não era um distrito, mas servia de esconderijo para os piores, Silva encarava as feras enjauladas, ele trajava um grande sobretudo negro e oculos escuros ficando ainda mais estiloso, talvez tentasse esconder sua velhice, homens de meia idade tinham suas preocupações. - Cr7, maldito seja.. Não consigo assistir uma besta enjaulada cheia de ódio como antigamente. Maldito seja! - Ele rangia os dentes e enfim parecia sentir a presença de Ren. - Gatos realmente são furtivos.

Passava a mão em seus cabelos e encarava a mink de forma corriqueira, a face tão dura quanto uma pedra. - Estou firme, soube que cumpriu as missões com sucesso, fez até um extra. - Não sorria, pegava um cigarro do bolso interno de sua vestimenta, colocava na boca e depois cuspia. - Eu parei de fumar. - Ué, mesmo parando de fumar ainda tinha um maço em seu bolso.

Consigo ver que não tem muito agrado pelo rural, talvez nunca tenha cavalgado direito, que dizer, montado em um desses animais. - Ele observava ao redor e a capivara cantando jazz apenas deixava o clima mais leve. - Tudo bem, tenho um bom trabalho para você, vai poder dá o fora daqui o quanto antes. Adquiri uma boa mercadoria, no momento, está vindo do alto mar. - Ele pegava outro cigarro, colocava na boca e puxava seu isqueiro. - Hum.. - Antes de ascender, ele cuspia o tabaco fora e guardava o isqueiro. - Eu já não disse que eu não fumo? Sim, parei. - Ele admitia sisudo.

Espere na casa de massagens, mandarei quem deve proteger e instruções por um de meus confederados. - Ele enfim sorria, um sorriso maluco, lunático. - Maldito Cr7. - Voltava a reclamar de um conhecido que Ren, Bell e Izzy talvez nunca tivessem a chance de conhecer, por hora, uma nova missão estava definida.








_________________


Capo de Tutti Capi Lot8c27
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Ter Maio 24, 2022 8:37 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 02



"Nossa, essa foi bem fácil." Pensei, logo depois de terminar de ouvir as respostas de Silva. Não que eu, tendo todos os meus "atributos", geralmente tivesse dificuldade de conseguir que homens fizessem o que eu quero, mas dessa vez aparentemente a sorte também estava do meu lado. Pelo visto, eu iria ser colocada no serviço de proteção de alguma mercadoria vinda de alto mar, e isso me levaria para alguma outra ilha que talvez fosse mais adequada para que eu tirasse total proveito de minhas habilidades. No primeiro momento eu fiquei um pouco surpresa pela facilidade, mas logo concluí que o chefe deveria estar fazendo isso como algum tipo de recompensa pelo meu bom desempenho nos últimos serviços que fiz pra ele. Fazia total sentido.

Eu deveria esperar na casa de massagens junto com Izzy e Bell até que um dos homens do chefe fizesse contato conosco e repassasse mais informações sobre o serviço. Por enquanto nada de outro mundo, era algo que já dava para nós imediatamente irmos fazer. Antes de tudo, porém, eu precisava esclarecer uma coisinha: - Como vou identificar quem é o seu contato? - Questionaria, para então aguardar a resposta do meu superior. - Caso isso fosse resolvido, já poderia partir para as despedidas. - Certo, brigada por tudo chefe! - Faria um sorriso e uma piscadela na direção do Silva, ciente de que essa talvez fosse a nossa última conversa. Após isso, viraria para Izzy e Bell. - Podemos ir ou vocês ainda tem negócios inacabados na ilha? - Perguntaria, cruzando os braços. Caso a resposta fosse sim, esperaria a explicação delas para dar uma resposta. Caso fosse não, apenas diria: - Ok, vamos logo pra casa de massagens então. - Em um tom confiante, e começaria a fazer meu caminho até o estabelecimento em questão.

Ao chegar na casa de massagens, caso o local estivesse aberto, entraria e explicaria para Marcus, caso ele estivesse lá, sobre o motivo de eu estar ali. Se eu não tivesse como entrar na casa, aguardaria até que ela abrisse. Uma vez lá dentro, procuraria algum lugar propício para tal e esperaria junto das colegas. Se eu tivesse tempo livre, tentaria puxar conversa com minhas companheiras pra passar o tempo mais rápido. - Finalmente vamo sair dessa ilha! Imagino que cê esteja bem mais feliz que eu, né Izzy? - Usaria um tom casual ao falar aquilo, digamos que eu sabia que minha irmã não era a maior fã do "modelo de negócios" adotado pelos integrantes do submundo de Hasagt Altai. - Isso também serve pra você Bell. Não sei como sobreviveu tanto tempo longe do seu "habitat natural". - Provocaria, com um ar de piada, fazendo referência ao fato de Bell ser basicamente uma princesinha presa no que era praticamente uma gigantesca roça cercada de água por todos os lados. Enfim, ficaria lá aguardando que o homem de Silva fizesse contato ou eu pudesse identificá-lo.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Takamoto Lisandro
Imagem :
Capo de Tutti Capi XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Capo de Tutti Capi Qua Maio 25, 2022 1:25 am


Capo de Tutti Capi

Primeiro de 3?




Não se preocupe, você vai saber que é um enviado meu assim que bater os olhos nele, sim, é um macho. Mas nada de gracinhas, ele é bem mais do que aparenta. - Seu semblante estava mais sério do que nunca, Ren poderia se perguntar se isso era realmente possível, aceitava a explicação e se despedia do seu superior. Caminhava junto de duas beldades, Izzy por sua vez não queria ver sua pequena irmã caminhando por esse mundo perigoso, já Bell não ligava muito para as duas, porém eram as únicas “amigas” que tinha. - Querer eu quero, mas Ren, sei como você é, se for perigoso demais, melhor não fazer nada. - Aconselhava a irmã mais velha.

Essa ilha é uma merda, vi um cocô gigante a minutos atrás, tô aqui a tanto tempo que me acostumei, sinto medo dessa adaptação. - A médica se abraçava fazendo uma careta temerosa, rangia seus dentes e fitava Ren como uma louca. - Tenho que sair daqui o quanto antes! - Alertava Bell, já a mink felina, relembrava o caminho até a casa de massagem, entrando na tenda e vendo que o lugar não mudou nada, podia relaxar um pouco, ainda era manhã e o horário comercial não havia se iniciado.

Você já sonhou em que lugar gostaria de estar se tivéssemos uma própria casa Ren? - Indagava Izzy enquanto a felina esperava pelo enviado de Silva. - Eu sempre quis ficar próximo da praia ou de uma floresta, sabe. Como era antigamente.. - Ela não parecia triste, mas seus olhos estavam turvos como se estivesse revivendo memórias nada agradáveis, não queria trazer um clima melancólico, somente deixar claro que havia um futuro esperando por elas.

Será que havia tempo que as duas não tinham uma conversa entre irmãs? Pouco se sabe, pois a aventura passada deve ter sido realmente cheia de imprevistos, na casa de massagem, chegava uma dupla nada usual. - Cadê a tal da gata? - Falava um ser pequeno e elegante. - Quero me livrar dessa joça. - Falava o coala de terno, sua voz era rouca parecendo que em cada palavra estava irritado, porém seu semblante era calmo, segurava em sua mão direita uma corrente interligada com uma coleira, a portadora da coleira era uma mulher.

Longos cabelos com cor de pétalas de sakura, uma pele branca e límpida como se nunca tivesse sido manchada, olhos azuis profundos com expressões vazias, trajava um capuz tentando esconder o tamanho de sua beleza. Se Ren era uma flor tropical e refrescante, esta era uma rosa intocável, parecia ser de outro mundo, uma beleza imensurável. - Ei é você quem vai cuidar dessa otra aqui? Quero sair daqui logo, tô querendo fazer o mal.








_________________


Capo de Tutti Capi Lot8c27
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Qua Maio 25, 2022 8:43 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 03



Eventualmente, enquanto eu, Izzy e Bell esperávamos na casa de massagens, duas figuras meio peculiares logo deram as caras. Se tratavam de um coala de terno, possivelmente um mink, que levava em uma coleira uma moça muito bonita de cabelos cor-de-rosa. Logo imaginei que o coala talvez fosse o enviado de Silva, e a mulher, a "mercadoria" que eu precisava guardar. Sem mais delongas, me aproximei do coala com um sorriso amistoso em meu rosto, respondendo sua pergunta. - Oii, eu sou a Ren! Essas duas são Izzy e Mariabell, estamos a serviço do Sr. Silva. - Eu apresentaria o grupo. - Você é o enviado do chefe né? Como se chama? - Perguntaria. Depois das apresentações, seria hora de falar de negócios com o Sr. Coala.

A moça na coleira era realmente muito bonita, sua pele em particular parecia nunca ter sido tocada na vida. Eu me considerava como uma garota bastante atraente, mas a beleza dela era diferente, algo bastante intrigante e curioso. Fiz uma anotação mental de tentar falar com ela caso tivesse a oportunidade, talvez até eu pudesse aprender uma coisa ou outra com isso. Eu nunca tinha feito um serviço de guardar mercadorias antes, então esse seria com certeza uma grande fonte de aprendizado no geral tanto pra mim quanto pra minhas colegas Izzy e Bell.

- Quais são as nossas instruções? - Perguntaria, ansiosa para saber dos detalhes daquele novo serviço que nos levaria para alguma outra ilha. Sendo basstante curiosa, como é de minha natureza, caso o coala não passasse certos tipos de informações, eu tentaria perguntar pra ele sobre. Afinal, informação é poder né? - Qual é a ilha onde devemos ir? E como fazemos pra chegar lá? - Começaria a questionar. - Ao chegarmos lá, o que exatamente devemos fazer pra completar o serviço? - Continuaria. - Quanto tempo mais ou menos nós temos pra terminar esse serviço? - Usaria sempre um tom beem profissional ao perguntar. - Mais alguma coisa em especial que nós devemos nos atentar? - Ao finalizar, esperaria pacientemente por todas as respostas e ouviria atentamente todas as falas do Sr. Coala.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Takamoto Lisandro
Imagem :
Capo de Tutti Capi XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Capo de Tutti Capi Qua Maio 25, 2022 12:32 pm


Capo de Tutti Capi

Segundo de 3?




Não gosto de papo. - Cortou as falas de Ren rapidamente o coala. - Nomes aqui são inviáveis, não somos amigos, somos apenas colegas de profissão. A chance de você me ver novamente depois do trabalho é nula. - Ele não tinha papas na língua. - Vou te chamar de gatinha um, aquela gatinha dois. - Apontava para Izzy. - E a outra, cara de tabua. - Falava sobre Bell que estava prestes a explodir. - ORA SEU?!!! - Se não fosse parada pela a irmã da felina, uma briga não resultaria em nada além de problemas. - Me chame apenas de Carta Zero, ou Zero para abreviar. - O coala permanecia calmo e jogava a corrente nos peitos de Ren que por reflexo segurava com as duas mãos.

Sua missão é bem simples, proteja a mercadoria e a entregue em Hoxter, foi comprada por um nobre qualquer que não sei o nome e pouco me importo. - Ele botava ambas as patas nos bolsos da calça, começando a caminhar cheio de marra sem olhar para trás sabendo que as garotas iriam segui-lo, esta era a única opção. - Temos um barco esperando nossa partida, vamos direto ao distrito norte para acabar logo com isso. - A mercadoria não expressava qualquer sentimento, apenas acompanhava Ren sem dizer uma única palavra, já a nossa protagonista ficou curiosa quanto a situação. Era sua primeira vez nesse tipo de missão, e mais uma vez iria para um lugar desconhecido e perigoso.

Alguém já disse que você é irritante? Se não, eu tô dizendo. Perguntas demais, pessoas assim são mortas rapidamente na organização. - Relatava Zero, enquanto caminhava habitantes da ilha paravam e ficavam de joelhos perante ao coala. - Por isso odeio essa ilha! - Alguns começaram a rezar, ofereceram preces e tributos para o enviado de Silva. -Saiam do meu pé seus arrombados, não sou a porra de um animal! - Ele é sim, simulava chutes para assustar o povo, alguns corriam, mas logo voltavam. - Ô grande coala caminhante, salvador das eras!

Salvador meu ovo esquerdo. Se querem pegar em mim, que peguem na minha seus felas! - Retrucava o coala, mesmo sendo rude, ele não acertava seus ataques e muito menos parecia querer machucar os habitantes. - Odeio todos vocês..! - Reclamava, após algum tempo sendo assediado pelos nativos, Ren e companhia enxergavam um navio pequeno que poderia comportar cerca de quinze pessoas. - Nossa carona, vocês, devo apenas alertar, gata número um e dois. Tentem não vomitar.

Ele subia no navio, os marujos ficavam eretos encarando o coala com respeito, não falavam qualquer palavra ao ser de um metro e sessenta. - Tão olhando o quê?! - Eles encaravam o chão de imediato, Bell subia rapidamente enquanto Izzy encarava a prisioneira e sua irmã, já a garota mercadoria não queria dá mais nenhum passo. - Ren.. - Falava relutante para sua irmãzinha.








_________________


Capo de Tutti Capi Lot8c27
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Qua Maio 25, 2022 4:31 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 04



O coala nos passou todas as informações pertinentes para nossa missão, e levou o grupinho até o nosso transporte para a ilha de Hoxter. Não era o barco mais glamuroso do mundo, mas eu não me importava, afinal, já tinha viajado em piores condições. Apesar disso, a expectativa de ver a reação de Mariabell era algo que divertia bastante. Mesma coisa com as reações das pessoas tão ignorantes de Hasagt ao Sr. Coala, que agora queria ser chamado de "Zero". Fiquei me perguntando o motivo do nome, mas logo decidi focar nas coisas mais importantes que eu precisava fazer naquela situação.

A garota de cabelos rosas, pelo visto, estava hesitando a entrar no barco, e Izzy parecia preocupada com isso. A princípio não existia a menor chance da moça não entrar, afinal, ela era mercadoria e mesmo que não quisesse ir, seria obrigada. Mas ao mesmo tempo, eu não gostava muito de usar a força para conseguir o que eu quero, então decidi tentar convencer aquela garota na base da conversa mesmo. Me viraria para a garota e usaria minhas diversas habilidades sociais para fazer um sorriso amistoso que parecesse o mais genuíno e empático possível. - Não se preocupa, eu não vou deixar esses caras aí encostarem um só dedo em você, mas a gente realmente precisa entrar no barco. - Colocaria minha mão direita no ombro dela, buscando conquistar um pouco sua confiança. - Nós garotas temos que ficar juntas. Aliás, qual é o seu nome? O meu é Ren. - Tentaria gerar empatia e tratá-la bem, como um animal antes do abate. Caso ela não responda ou diga que não tem nome, eu ainda assim insistiria. - Bom, vou te chamar de Sakura então, por causa da cor do seu cabelo. - Declararia, dando uma piscadela brincalhona. Caso ela entre no barco, eu iria logo atrás. Evitaria ao máximo machucá-la puxando a corrente com muita força.

Caso ela continue se recusando a entrar no barco, eu suspiraria bem fundo, frustrada por minha língua de prata ter falhado. "É, parece que às vezes até eu consigo falhar na persuasão…" Reviraria os olhos, amarraria a corrente no meu pulso, rapidamente cataria a moça com minhas mãos e a manteria em meus braços, em seguida pularia dentro da embarcação e viraria o rosto para Izzy e Bell, caso não tivessem entrado no barco ainda. Tentaria não machucar a garota com minhas garras ao fazer isso, afinal eu não queria levar uma bronca do comprador por ter danificado a mercadoria. - Vamos? - Sugeriria, com um sorrisinho sarcástico em meu rosto.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Takamoto Lisandro
Imagem :
Capo de Tutti Capi XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Capo de Tutti Capi Dom Maio 29, 2022 7:54 pm


Capo de Tutti Capi

Ñ teve terceiro, murri




A felina não era agressiva, por muitas vezes decidia interagir e executar ações por meio das palavras, ela não tinha só talento para abrir as pernas, mas suas falácias eram tão doces quanto. Mesmo persuasiva e com seu sorriso falso, a escrava não cedia, nenhum passo era dado a frente. - Ren.. - Izzy se aproximava das duas, a nomeada pela mink recusava-se a falar, Sakura era o apelido dado por Ren, porém seus olhos pouco brilhavam com a atenção oferecida, pois sabia que no final de tudo, para elas, Sakura era um mero produto.

Impassível, a garota não gostava muito de outro método, mas a selvageria era instinto de seu povo principalmente durante as luas cheias. - Vem, anda.. - Izzy iniciava a convencer Sakura sem sucesso, realmente, a única maneira seria levá-la a força. Pinplau! Uma bala passava pelas três e ricocheteou no chão subindo aos céus. - Ta, ta, ta. Não tenho tempo pra drama, não tô vendo novela cacete! - O coala botou sua pistola para fora. - Sobe logo que se não mato não só você como todo mundo aqui! - Afirmava Zero com sua arma ainda fumegando, o atirador possui uma ferramenta diferente, o cano de seu instrumento era curto, mas possuía uma boca larga.

Assim como ele, sua arma era culta e grossa, os marujos começavam a se olhar e suavam frio com expressões tensas. - Anda, logo, quero cagar. - Ele colocava sua arma de volta na cueca e ia para dentro da cabine do navio, Sakura por sua vez, entendia a mensagem entrando finalmente na embarcação. Izzy tinha um misto de sentimentos, a confusão era primária, um sujeito tão pequeno poderia ser assim tão perigoso ou irresponsável, danificar uma mercadoria de missão poderia ceder uma procuração pela cabeça do coala.

Por hora, todos haviam embarcado e começaram a desancorar, o navio se mexia em conjunto com as ondas. As velas içaram com o trabalho duro dos tripulantes, o navegador possuía um log com a seta apontada para a próxima ilha, não demoraria tanto se Ren se ocupasse, a mercadoria sentava no canto com os joelhos juntos e os abraçava escondendo sua face com o capuz desgastado, Bell havia saído de vista, ficando apenas as duas irmãs a mercê do vento marítimo.








_________________


Capo de Tutti Capi Lot8c27
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Dom Maio 29, 2022 9:10 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 05



Com minhas tentativas de persuasão tendo falhado totalmente, eu logo imaginei que teria de usar a força para colocar a mercadoria no barco. Porém, antes que eu tivesse a chance, Zero, o coala, havia conseguido intimidar Sakura com um tiro, e isso foi suficiente para que ela entrasse no barco por contra própria. Fiquei levemente aliviada com isso, afinal, eu mesma não era muito boa em intimidar pessoas e também nunca fui a maior fã de ter que usar de força bruta. Por hora, o problema estava resolvido, embora a escrava ainda não confiasse em mim.

A embarcação havia zarpado e agora estávamos todos oficialmente a caminho de Hoxter. Eu nunca gostei muito de fazer viagens em alto mar, mas por serem praticamente obrigatórias na minha área de trabalho, eu já tinha conseguido me acostumar com elas. Percebi também que Bell havia sumido de vista, e fiquei me perguntando para onde ela poderia ter ido. Será que estava na cabine? Pensei. Curiosa, me viraria para a minha irmã. - Ei Izzy, você viu a Bell? - Questionaria, de forma casual. - Onde será que ela se meteu? Cê viu ela indo pra algum lugar? - O tédio da viagem e minha natureza bisbilhoteira me compeliriam a tentar pescar informações sobre o paradeiro de minha amiga.

Também faria o possível para não tirar os olhos de Sakura. Eu já tinha experiência com escravos, e sabia muito bem que alguns eram suicidas, portanto, eu não iria soltar a coleira e nem deixá-la próxima das beiradas do barco em hipótese alguma caso consiga. Também evitaria que ela ficasse próxima a armas, tanto brancas quanto de fogo, embora à primeira vista não achasse que ela fosse o tipo de pessoa que tentaria ganhar a própria liberdade à força. Além disso, ficaria atenta ao que estava acontecendo ao meu redor do navio, afinal, o mar da Grand Line era traiçoeiro e talvez fosse necessário que eu ajude os marujos em alguma coisa no barco em caso de tempestade ou coisa do tipo. Se isso acontecer, daria meu melhor para seguir as ordens de Zero ou quem quer que estivesse a cargo de comandar a navegação do barco.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Takamoto Lisandro
Imagem :
Capo de Tutti Capi XN7Hddl
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Capo de Tutti Capi Qui Jun 02, 2022 12:31 am


Capo de Tutti Capi

REvivi




A curiosidade matou o gato, muitos ouviram esse ditado, pois não há um animal mais curioso do que o felino. Ren não era diferente, seus olhos procuravam Bell, a médica sumiu em um passe de mágica, ou a mink só não tinha prestado atenção direito devido a toda resistência da escrava além das peripécias do coala. A navegação partiu em direção a mais uma ilha, a gata poderia se questionar sobre o seu destino, porém imaginar o futuro nunca foi seu forte, vivia como uma vira-lata, cada dia era uma batalha, a sobrevivência era seu instinto primário.

Por sua vez, tinha que ficar de olho em Sakura, Izzy fazia parte do trabalho ocasionando uma certa liberdade para Ren, a irmã mais velha sentia uma certa empatia, os motivos não eram exatos, poderia ser que havia uma similaridade entre elas ou lembra-se de Ren quando mais nova que poderia ter tido o mesmo destino se ambas não fugissem para o mais longe possível. - Ela tinha ido para o final da embarcação após a cabine, do jeito que ela é, pode até mesmo estar mandando alguém fazer comida para ela no interior do navio.

A loira era mimada, não bastava seus berros e indignações, poderiam finalmente se libertarem das reclamações já que não estariam em um ambiente rural. Ren se aproximou da cabine e escutou barulhos altos e estranhos e sem seguida o som de uma descarga, deixando isso de lado, posteriormente observou Bell observando o mar e a ilha ao qual se distanciaram.

Se a próxima ilha for parecida com essa, eu prefiro me matar. - Afirmou de forma sarcástica, suicidio era meio drástico. - Eu não sei o que aquele projeto de coala tem que deixa as pessoas tão tensas. - Olhou para Ren. - O submundo está cheio de segredos e malucos como ele, mas ele é um tampinha. Acho que dois chutes meus podem acabar com ele, atiradores sem suas armas não valem de nada. - Sorriu, ela não tinha ido com a cara de Zero desde o primeiro momento e piorou depois de ganhar o apelido “Cara de Tabua”. - Não tem curiosidade do motivo dos marujos aqui estarem com medo dele? Eu perguntei para alguns e eles não disseram nada.. Talvez sejam mudos.








_________________


Capo de Tutti Capi Lot8c27
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Qui Jun 02, 2022 1:35 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 06



Como já era esperado, Bell não tinha ido muito com a cara do coala Zero, provavelmente graças ao adorável apelido de “Cara de Cavalo” que tinha dele recebido. Eu e Izzy não nos importamos muito com esse tipo de coisa, mas Bell, orgulhosa como era, provavelmente demoraria um bom tempo para esquecer aquela desfeita. Ela também me perguntou sobre o motivo dos outros marujos terem um tipo de medo fora do comum do coala, minha amiga supôs que eles fossem mudos, o que de fato era uma possibilidade, mas com o tempo que passei no submundo, já tinha experiência o suficiente para considerar que talvez fosse apenas puro medo mesmo. No submundo do crime moralidade é algo que não tem muita importância, por isso, se você tiver poder e influência, é capaz de fazer as coisas mais horríveis que você pode imaginar com aqueles que não tem essas coisas. Até então Zero me pareceu ser esse tipo de pessoa.

- Você não era uma atiradora também, amiga? - Perguntei, um pouco confusa com o comentário dela, mas logo decidi não segurar muito esse tema e partir logo pro que realmente interessava. Apesar de tudo, não ousaria falar qualquer coisa sobre Zero abertamente que pudesse fazê-lo ficar irritado comigo, afinal estávamos no barco dele e tinha a possibilidade de ele estar ouvindo nossa conversa, além dele já ter se provado ser alguém sem muita paciência. - Enfim, não acho que sejam mudos, talvez tenham só recebido ordens do Sr. Coala de não falar com a gente. - Ponderei, colocando minha mão esquerda no queixo, um pouco pensativa. - De qualquer forma, mesmo que você não se dê muito bem com ele, tenta segurar firme pelo menos até a gente terminar esse serviço. Faz isso por mim? - Faria um sorriso caloroso ao concluir com um tom de voz beem doce, juntando minhas palmas das mãos, tudo no intuito de usar minhas habilidades sociais para convencer ela.

Assim como antes, sempre que possível também continuaria bem de olho em Sakura. Eu realmente não queria arriscar falhar no serviço por alguma falta de atenção mesmo que Izzy estivesse me ajudando. Também ficaria atenta para possíveis aparições de Zero, e seguiria possíveis ordens que ele talvez emitisse a respeito do barco ou da viagem. Caso não tivesse nada pra fazer, continuaria de olho na escrava e seguiria apenas jogando conversa fora com Izzy e Bell caso isso fosse possível, falando sobre coisas de pouca importância como roupas, viagens ou o clima. Ficaria também imaginando que tipo de ilha seria Hoxter, e se lá minha carreira como membra do submundo do crime iria finalmente deslanchar.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Van
Imagem :
Capo de Tutti Capi 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Capo de Tutti Capi Sex Jun 17, 2022 4:35 pm



A navegação na grande rota era sempre um grande mistério. Era necessário muita experiência e conhecimento técnico para lidar com as imprevisibilidades no caminho. Poucos eram hábeis o bastante para tomar conta do trajeto e chegar intacto. Para o azar de Ren, este não era o caso.

Toc toc.

Uma batida na porta do cômodo em que as meninas estavam e um homem entrou sem ser autorizado. Ele tinha um olhar confiante e uma cicatriz em seu rosto bastante chamativa em formato de X. Vestido razoavelmente bem, ele iniciou o diálogo após a visita - provavelmente indesejada.

Capo de Tutti Capi C5dec01bd42e5fe60d1a22437600e832

- Hey… Eu sou o navegador X. Só passando para avisar que chegaremos amanhã ao entardecer.

Embora exalasse confiança, no momento em que disse a previsão de chegada, sua expressão mudou para uma levemente abatida, envergonhada. O significado? Talvez a médica soubesse se tivesse aprendido sobre comportamento humano, mas não era o caso. Então ficará no ar.

Antes da visita inesperada, o trio de mulheres sensuais entrosava contando causos e histórias. O que elas tinham em comum? Nada, a não ser uma amizade formada pela mesma área de interesse. Como uma humana esnobe e duas minks selvagens poderiam se dar bem senão por um objetivo específico? Era a verdadeira definição de “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

Totalmente alheia, estava a apelidada Sakura. Sem vida em seu olhar, a pequena parecia ter aceitado o destino tenebroso que a aguardava e parecia vegetar enquanto aguardava por um desfecho ainda mais horrendo. As lágrimas já haviam secado quando cada parte do seu corpo foi violado sem pudor. Tortura, ruptura, humilhações… Nada lhe era novo e ao mesmo tempo sabia que havia muito por vir em seu caminho. Aprendeu na prática o poder de uma aparência e palavras gentis, pois, toda vez que uma luz de esperança surgia e a fazia acreditar em um futuro melhor, uma grande escuridão maliciosa, sorridente e maléfica a destruía. Nem mesmo o barulho alto de sua barriga roncando e implorando por comida fazia sua expressão mudar.

Izzy: Irmã…

A mink mais velha apertou o cabo de sua lâmina ao perceber o estado da mercadoria e associar diretamente ao seu ódio para com humanos, especificamente os tenryuubitos. Ela vivia um breve momento de indecisão. Sabia que era o seu trabalho, porém, ela ainda tinha sentimentos - mesmo que os guardasse de todos, exceto sua irmã. Já Maria, bem, para ela não importava. Desde que Izzy e Ren estivessem bem, nada mais incomodava.

Terry:

_________________

Capo de Tutti Capi SV0Tlmo
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
01
Localização :
Hasagt Altai - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1767-capo-de-tutti-capi
Terry
Mercenário
Re: Capo de Tutti Capi Sex Jun 17, 2022 8:01 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 07



O navegador, um homem humano chamado “X”, havia passado pra nos dar a notícia de que já estávamos bem próximas da chegada na ilha. Imaginei que Mariabell estivesse bem feliz com isso, tendo em vista a conversinha que nós tivemos antes. Ao entregar Sakura para o seu comprador, concluiremos mais um serviço para o submundo e eu vou receber ainda mais dinheiro como pagamento. Eu já estava juntando uma quantia até bem significativa, fiquei me perguntando de que formas eu poderia reinvestir aquilo na minha carreira em um futuro próximo. Afinal né, eu já era familiar com a velha regrinha: é preciso gastar dinheiro para ganhar dinheiro.

Apesar disso, a mente de Izzy não parecia estar muito focada no pagamento que iríamos receber pelo serviço bem feito. Sakura claramente estava com muita fome, e minha irmã, sentimental como era, não aparentava estar lidando muito bem com a situação. “Melhor dar um jeito nisso logo, antes que se transforme numa bola de neve…” Refleti, certa de que minha irmã não ia conseguir trabalhar com cem por cento de eficiência se estivesse cheia de dúvidas para com o nosso serviço. Eu pessoalmente não me importava muito com a fome da escrava, mas como eu não tinha nada melhor pra fazer naquela hora mesmo, não tinha nada de mal em tentar ajudar, ainda mais se aquilo fosse tranquilizar um pouco minha irmã mais velha. - Não se preocupa, vou ver se consigo alguma coisinha pra enganar sua fome. - Falaria mais uma vez em um tom bem amigável para Sakura, sorrindo. Faria um pequeno tapinha nas costas da garota antes de virar as costas e sair pra procurar algum dos responsáveis pelos mantimentos do navio. Izzy e Bell poderia ficar de olho na mercadoria enquanto eu estaria fora.

Caso encontre Zero, algum cozinheiro ou um oficial da tripulação, imediatamente o abordaria. - Oii, como faço pra arrumar alguma coisa pra comer? - Perguntaria, colocando as mãos na cintura. - Tô fazendo serviço de escolta e sabe como é, né? As pessoas lutam melhor de barriga cheia. - Faria um risadinha após o pedido, tentando convencê-lo usando minhas habilidades em persuasão e dramaturgia de que a comida era, de fato, para mim. Se por acaso eu precisasse pagar alguma quantia em dinheiro pela comida, o faria sem reclamar. Caso consiga acesso aos alimentos, agradeceria o meu interlocutor assentindo a cabeça e sorrindo graciosamente, para então levar a comida de volta para onde as meninas estavam. Se pro acaso não tivesse acesso, voltaria de mãos abanando, agora já sem mais opções além de torcer para que Izzy consiga se controlar.

Se por acaso conseguir voltar pro cômodo já de posse da comida, eu imediatamente colocaria o rango na frente de Sakura. - Todo seu, pode mandar ver. - Caso veja que a escrava ainda está meio relutante, eu pegaria uma porção pequena da comida e comeria eu mesma como demonstração. - Tá vendo? Não tem veneno ou drogas. - Faria uma piscadela amigável logo em seguida, ainda não tendo desistido de conseguir conquistar a confiança de Sakura. Caso a escrava caia na armadilha de confiar em mim, meu trabalho ficaria beeem mais fácil de fazer. Com ela aceitando ou não a refeição, me voltaria para minha irmã Izzy, no intuito de tranquilizá-la um pouco. - Relaxa mana, foco no objetivo. - Colocaria a mão em seu ombro, sorrindo, como um sinal de fraternidade.





Histórico:

Arma:

Objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Capo de Tutti Capi UNCo9W5
Van
Imagem :
Capo de Tutti Capi 350120fla
Créditos :
22
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata
Re: Capo de Tutti Capi Sab Jun 18, 2022 8:50 pm


A viagem ainda estava longe do fim e as consequências do trajeto começavam a afetar a tripulação. A noite passava devagar enquanto a fome era inversamente proporcional. Ren não precisou de audição aguçada para ouvir o corpo de sakura clamar por alimentos em uma busca fútil por sobrevivência. Embora o corpo lutasse, seu coração já havia desistido e sua mente trabalhava o mínimo necessário para não correr o risco de fragmentos das memórias sofridas surgirem e trazerem consigo toda a dor. A mink, entretanto, não dava a mínima para isso. O importante era a execução da missão. Se tivesse nascido humana, seria uma grande Agente do governo mundial.

- Não se preocupa, vou ver se consigo alguma coisinha pra enganar sua fome. -

Impassível. Era impossível saber se ela tinha ouvido suas palavras. Ren levantou-se e foi até a cozinha e Izzy a acompanhou por não conseguir ficar naquele cômodo. Ela claramente precisava de um ar fresco. Caminharam pela embarcação e viram os tripulantes tomando uma bela sopa enquanto outros trabalhavam, evidenciando, assim, uma boa organização no barco. Eventualmente chegaram na cozinha e nem precisaram pedir, pois, o chef fez questão de apontar para o panelão e ao lado estavam as vasilhas e bandejas. Izzy antecipou-se e pegou alimentos para as quatro junto de Ren e assim voltaram para o cômodo anterior.

Izzy: Irmã… Você acha… Não, deixa pra lá…  

Engoliu as próprias palavras e dúvidas junto com a sopa. Ao chegar, a ladra fez questão de oferecer para sakura que a ignorou por alguns segundos, mas não resistiu e pegou a sopa, engolindo tudo sem mastigar ou assoprar. Qualquer pessoa normal teria sofrido com as queimaduras, mas a prisioneira não esboçou uma reação sequer. Hipoalgia era lixo perto de sua resistência devido às torturas constantes. A única parte do seu corpo preservada era o seu rosto, posto que um rosto deformado diminui o valor da mercadoria.

- Relaxa mana, foco no objetivo. -

Izzy: É…  

Se Ren prestasse atenção em sua irmã, veria os mesmos olhos sem esperança de sakura tomarem conta de seu semblante. Talvez o trauma do passado não tenha sido totalmente superado pela espadachim. A refeição era caprichada e nutritiva, dando aquele soninho gostoso. Izzy virou-se de costas para as meninas e dormiu no canto da parede tapando o rosto. Maria se ofereceu para o primeiro turno da vigília, dando assim a oportunidade de Ren descansar primeiro, mas caso a líder decida pela própria ser a primeira, então, a loira deitaria sem discussões.  

Terry:

_________________

Capo de Tutti Capi SV0Tlmo