Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Capo de Tutti Capi Seg maio 16, 2022 11:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Capo de Tutti Capi
Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Capodecina
Re: Capo de Tutti Capi Ter Jul 19, 2022 6:07 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 23
Ao abrir a maleta, já no nosso quarto no Hotel Belucci, eu teria um pequeno susto ao ver a quantidade de papelada que eu ia ter que lidar com no meu novo posto. Como se a quantidade de papel não bastasse, eu logo conseguiria identificar que a situação administrativa e financeira do distrito da luz vermelha em Hoxter não estava nem um pouco boa. Imaginei que esse deve ter sido um dos motivos da chefia ter me entregado esse posto de capodecina logo que eu cheguei na ilha, afinal, devem ter concluído que eu provavelmente não seria tão incompetente quanto o meu predecessor na função. Em outras circunstâncias eu jamais esperaria receber esse tipo de promoção ao chegar em uma ilha totalmente desconhecida para mim. "Bom, de qualquer forma, acabei me dando bem. Tenho certeza que no mínimo eu consigo fazer esse trabalho melhor que o gestor anterior."
Enfim né, tava na cara que o trabalho seria beem longo e monótono, então não tinha muito motivo pra todas as garotas continuarem ali.
Feito isso, era hora de mergulhar de cabeça naquele trabalho burocrático. Primeiramente, eu precisaria de uma caneta. Procuraria por uma no quarto de hotel, e se não tivesse nenhuma lá, iria pedir uma caneya emprestada na recepção. Caso tivesse alguma escrivaninha no quarto, faria o trabalho lá mesmo, caso não, teria que escrever sentada na cama. Eu havia estudado bastante administração, então com certeza tinha as habilidades necessárias para colocar em ordem a bagunça deixada pela gestão anterior. Tentaria ao máximo eliminar gastos desnecessários e focar em investir os recursos da organização nas atividades mais lucrativas possíveis para a gente, claro, sempre tendo em mente as atribuições dos outros distritos para não acabar ofendendo ninguém.
Também prestaria bastante atenção na contabilidade das nossas operações, tentando colocar tudo em ordem e verificar se nós não estávamos sendo roubados por qualquer um dos nossos próprios empregados, possivelmente desviando dinheiro ou não pagando alguma dívida. Éramos criminosos, essas possibilidades eram consideravelmente mais altas no nosso ramo. Escreveria tudo em novos relatórios, assinaria onde deveria assinar, e tentaria deixar a papelada o mais organizada possível. Caso consiga terminar tudo, guardaria todos papéis na mesma mala que havia recebido.
- histórico:
- • nome: ren
• nrº de posts da desvantagem: ~x~
• ganhos: 1 serviço concluído pelo submundo, + 7,5kk berries (pagamento serviço), promoção para capodecina
• perdas: 20k (janta simples) (turno 13), 100k (entrada boate) (turno 13)
• extras: ~x~
- arma:
arma: neko-te
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
tipo da arma: acuidade
qualidade: formidável
durabilidade: alta
dano: +80 em destreza por nível.
estado: nova
- objetivos:
ir até a república de hoxter
aprender o rokushiki rankyaku
fazer uma missão pelo submundo
receber promoção para capodecina depois do serviço
Van
Pirata
Re: Capo de Tutti Capi Seg Ago 01, 2022 12:51 pm
O novo cargo como capodecina exigiria muito de Ren, principalmente no quesito mental, pois, atividades administrativas e gerenciamento de recursos humanos e materiais fariam parte de sua vida.
Avaliador escreveu:INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1767p45-capo-de-tutti-capi
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t313-ren
Localização da Aventura: https://www.allbluerpg.com/f106-hasagt-altaiTerryGANHOS
● 1 Missão de submundo - escolta (turno 9) OK
● 7.500.000 missão (turno 10) OK
● Promoção Capodecina (turno 18) OK
● 1 Missão como Capodecina (turno 21) NEGADO
● NPC Acompanhante (Jogador comprou ticket na loja: https://www.allbluerpg.com/t41p135-loja-de-creditos )
- NPC Acompanhante:
Nome: Anzu Shinoda.
Raça: Humana - Kuja.
Profissão: N/A
Proficiências: Navegação, condução, pesca, cozinha, preparo
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial
Altura: 1,83m.
Peso: 62kg.
Aparência: Anzu possui cabelos loiros e longos, que ela normalmente prende em um rabo de cavalo para evitar que eles atrapalhem nas batalhas. Seu rosto é bem bonito até mesmo para os padrões das Kuja, o que serve como contraste para sua personalidade bastante vilanesca. Suas escamas ficam apenas na parte de trás do seu pescoço, não tendo nenhuma nos ombros. Por ser uma artista marcial, o corpo de Anzu é sarado, tendo músculos bastante desenvolvidos que refletem o poder dos socos e chutes que a moça pode desferir. Apesar disso, ela ainda tem uma figura bastante curvilínea e suas três medidas estão acima da média.
A jovem Kuja normalmente se veste com o uniforme de artista marcial que ganhou de sua mestra em Amazon Lily. O traje é composto de um top branco e uma jaqueta vermelha sem mangas com detalhes em dourado, luvas de couro, um short também branco e um par de tênis pretos. Em suas orelhas, Anzu usa um par de brincos de pedras verdes bem chamativos.
- Aparência:
Personalidade:
Anzu nasceu em Amazon Lily, tendo sido criada na tribo das Kuja. Desde cedo aprendeu habilidades que seriam bastante úteis para qualquer pessoa como navegação, pesca, preparo de comida. Além de claro, ter tido um rigoroso treino de artes marciais para que pudesse se defender quando em perigo. Ainda criança, Anzu exibia traços de sociopatia, tendo uma moralidade bastante duvidosa, com a garota não sentindo o menor remorso em dar surras violentas nas coleguinhas por motivos banais e às vezes até simplesmente por diversão. Anzu sempre foi incrivelmente egoísta e individualista, além de gananciosa, não tendo tido o menor problema em deixar sua tribo para trás em busca de fama e riqueza assim que fez dezoito anos. Seu maior sonho é viver em uma casa enorme, cheia de servos e com todos os luxos que o dinheiro podia comprar.
Por ser uma Kuja e ser bastante atraente até entre as moças daquela espécie, Anzu sofreu uma tentativa de captura por parte de membros do distrito da luz vermelha, mas por ser muito forte, ela derrotou todos os sequestradores sem muitos problemas. Ao saber da existência do submundo por meio deles, ela logo procurou se juntar à organização e logo se filiou ao Distrito da Luz Vermelha, onde passou a trabalhar como Mercenária com o objetivo de virar a pessoa muito rica e influente que sempre quis ser. Uma Kuja trabalhando para o submundo foi algo que levantou muitas sobrancelhas na organização, mas sua competência logo silenciou as vozes que dela duvidavam.
Anzu, por ter sido criada pelas Kuja, é extremamente misandrica e detesta homens, preferindo sempre trabalhar sob as ordens de uma superior mulher e apenas na companhia de mulheres caso isso seja possível. Seu amor por riquezas e poder é tão grande quanto seu ódio por homens.
Atributos: Força, Acerto e Reflexo.PERDAS
● 20k (janta simples) (turno 13)
● 100k (entrada boate) (turno 13)ALTERAÇÕES
● Localização: Hasagt Altai -> Localização: República de Hoxter OK
● Berries: ฿30.730.000 -> ฿38.110.00 OK
● Serviços: 9 -> 11 OK
● Cargo: Mercenária -> Capodecina OK
● Add nova NPC Acompanhante OKNOTA FISCAL
● 30.730.000 (valor da ficha)
● 7.500.000 missão (turno 10)
● 20k (janta simples) (turno 13)
● 100k (entrada boate) (turno 13)
● 38.110.00 (valor final)RELAÇÕES
● NPC Importante - Agatha Kuroda: Apesar de ser sido levemente manipulada por Agatha, Ren a respeita por suas habilidades
● NPC Acompanhante - Anzu Shinoda: Ren vê bastante potencial em Anzu como subordinada, apesar da forma como se conheceram, as duas se dão bem.STATUS
PDV: 26470/26470
STA: 800/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/ADIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: Terry - 529 XP
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Takamoto - 5
Van - 17
Opinião sobre a Narração:
- Terry:
Narração muito boa e interpretação do personagem é bem fiel ao que a foi proposto na ficha durante a criação da mesma, parabéns. A missão como Capodecina foi negada porque são necessários 10 posts na aventura para validar uma missão, você executou duas missões, escolta e o trabalho para Agatha em um total de 23 turnos, seriam necessários mais 7 turnos para validar a missão como capodecina, a promoção foi aprovada mas não entrará na contagem de missões.
- Takamoto:
Tu é um cara de pau de colocar um coala na aventura, isso sim. Mas os posts foram engraçados e o inicio da aventura foi bom, então vou deixar passar.
- Van:
Deu continuidade as sandices do Takamoto e criou um plot interessante para a aventura, acredito que tenha sido divertido para o Terry narrar a Ren nas circunstâncias que você propôs, só acho que seja um pouco desnecessário você repetir as falas do personagem do narrado na narração seguinte, pode-se dizer que é um esforço em vão já que a grande maioria dos textos repetidos eu acabei pulando e acredito que a maioria das pessoa que identifica esse ponto acaba fazendo o mesmo. A missão como Capodecina foi negada porque são necessários 10 posts na aventura para validar uma missão, você executou duas missões, escolta e o trabalho para Agatha em um total de 23 turnos, seriam necessários mais 7 turnos para validar a missão como capodecina, a promoção foi aprovada mas não entrará na contagem de missões.